|
|
| I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD | |
|
+15Márciie ÉriKiTTa _Raquel_ mariananereu SolangeBieber mariianasilva' catarinaa andyljb *ines_bieber* Tami dyannabianchiJB Mariana Bieber JoBiebs miss.coiza - marianaraúja (: 19 participantes | |
« achas qe a Mandy estava acordada quando disse ao Justin qe também o amava ? ! | « espero que sim .. | | 24% | [ 8 ] | « sem dúvida ! | | 24% | [ 8 ] | « acho qe não ! | | 3% | [ 1 ] | « acho qe estava meio acordada meio a dormir (: | | 29% | [ 10 ] | « acho qe foi a consciência dela | | 20% | [ 7 ] |
| Total de votos : 34 | | |
| Autor | Mensagem |
---|
- marianaraúja (: Bigger
Mensagens : 162 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 27 Localização : bieber's pants
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cantar *-*
| Assunto: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Sex maio 21 2010, 00:46 | |
| Eu escrevi uma fic :b Deve tar uma bosta, mas ... Cá vai o primeiro capítulo ... 1º Capítulo A estrela pop volta a meter-se em confusões, Justin Bieber...Assim que ouvi o nome daquele tipo desliguei a TV, que garoto infantil, não podia haver um canal de televisão que não falasse dele pelo menos uma vez ?! Chega a irritar, sempre a mesma porcaria, ah e tal e coiso e o Justin Bieber e tal ... Enfim ... - Mandy ?! - gritou a minha mãe - Levanta o rabo da cadeira, tens escola, depois explicações, e é dia de aulas de canto e ainda tens de ir ao cabeleieiro e ... - Sim, eu sei, mãe, eu sei ... - respondi - Ainda estou em casa e já estou cansada ... Senti o meu telemóvel vibrar no bolso, era a minha BF, que raio é que o camandro da garota me quer ?! São 8 da manhã, ainda nem tinha saído de casa ... Que raio - 'Tou, qué que queres, pah ?! - disse - Ele ... *berra* vem cá para a escola *berra ainda mais e fica completamente histérica* O Justin Bieber vem cá para a escola !! - disse ela histerica - Ahn ?! Mas porque carga de água é que o caraças do garoto vem para cá ?! Ele não tem aulas em casa como os famosos 'ca mania que são chiques ?! Ele vai para a escola para quê ?! Fazer merdunça ?! É que isso é o que ele passa a vida a fazer ... - Tu vêm mais é para cá e JÁ !! Desliguei a chamada e agarrei na mala e saí de casa, como sempre ia a pé para a escola, então corri até lá, aquilo estava uma confusão, pelo que entrei pelo portão de trás, por onde practicamente ninguém entra e sentei-me no chão, conseguia ver tudo de onde estava, havia gajas completamente histéricas , havia uma que já tinha desmaiado. Não entendo esta gente. Mas que carago é que elas vêm no estronço do puto ?! Epá, sim, eu gosto das músicas dele, mas não sou própriamente fã dele, pessoalmente acho que é maniento e infantil, faz de tudo para dar nas vistas ... - Olha, sabes-me dizer onde é que ée a sala de EV ? - perguntou-me alguém pondo a mão no meu ombro - Claro, é na ... Espera aí, mas eu é que vou ter aula lá e tu não és da minha turma porque não te conheço - olhei para trás e ... - Tu és ... És aquele ... O ... Fogo, nã me lembra do nome. - a minha voz subiu de tom - ÉS O JUS... Ele põe a mão na minha boca - Por favor, não grites o meu nome, por favor, por favor ... - Tira a tua mão nojenta de cima da minha boca, pah - disse-lhe com ligeira brutalidade, levantei-me e olhei-o de cima abaixo, vinha cm uns oculos escuros, um boné, uma camisa branca e umas bermudas, que se pode dizer, lhe assentavam mesmo bem, o garoto visto de perto é mesmo GIRO *_* - Já acabas-te de me examinar ?! - perguntou em tom de brincadeira - Yup ... - olhei-o com os olhos semicerrados e cruzei os braços - vieste parar a que turma, popstar ? - A do 8ºH - respondeu rindo-se - popstar ?! - Meu, és mesmo da minha turma - sacudi a cabeça para trás e ri-me - tenho uma popstar na minha turma, ahah, ouve lá, ó famoso, porque é que vieste para a escola ?! Um tipo como tu devia ter aulas em casa, não ?! - É castigo, a minha mãe diz que ando a fazer demasiada porcaria e que a fama me anda a subir á cabeça - Fixe, não sou a única a achar isso, e mais nem te conheço- disse-lhe com um sorriso gozão - sabes não gosto muito de ti - Frontalidade não te falta - ele arregalou os olhos - mas porquê ? Nem me conheçes ! - Ora aí está, não te conheço, não tenho razão para gostar de ti, e não te acho muita piada, és só mais um puto, um rebelde sem causa ... - Mas podias ficar a conheçer-me - disse aproximando-se - Não se me está a dar a vontade - sorri - Tenho mais que fazer, a aula de EV é na sala 10, até logo, popstar - e começei a andar - Espera - disse ele agarrando-me no ombro - diz-me ao menos o teu nome - Bem ... E se não me apeteçer ... Continua
Última edição por - marianaraúja (: em Sex Jul 08 2011, 17:42, editado 11 vez(es) | |
| | | miss.coiza Love Me
Mensagens : 770 Data de inscrição : 20/09/2009 Idade : 29 Localização : Cucujães , Aveiro .
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Sex maio 21 2010, 15:10 | |
| amei. está muito boa, continua. | |
| | | JoBiebs Moderador
Mensagens : 733 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 30 Localização : Nortee
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Since Outubro de 2009
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Sex maio 21 2010, 19:50 | |
| Está brutal! :'D Continua!*-* | |
| | | Mariana Bieber Baby
Mensagens : 1063 Data de inscrição : 15/03/2010 Idade : 28 Localização : Aveiro
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Seg maio 24 2010, 22:24 | |
| POSTAA MAIS POR FAVORR, ESTOU ANCIOSA PARA SABER O QUE VAI ACONTECER A SEGUIR Ò MAEZINHAAA | |
| | | dyannabianchiJB Bigger
Mensagens : 114 Data de inscrição : 06/05/2010 Idade : 31 Localização : leça da palmeira , porto
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Sex maio 28 2010, 02:01 | |
| | |
| | | Tami Starting
Mensagens : 27 Data de inscrição : 07/06/2010 Localização : Brasil
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde quando ele ainda nem conhecido era.
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Qui Jun 17 2010, 13:39 | |
| | |
| | | *ines_bieber* Moderador
Mensagens : 1359 Data de inscrição : 26/11/2009 Idade : 29 Localização : Setúbal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Sex Jun 18 2010, 03:25 | |
| Tão giro sabes eu escrevi uma muito parcida a esta, mas era sobre o Bill e o Tom dos Tokio Hotel... Tá giro continua sim^^? | |
| | | - marianaraúja (: Bigger
Mensagens : 162 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 27 Localização : bieber's pants
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Qua Jun 23 2010, 13:58 | |
| 2º capítulo - Então não digas, eu vou descobrir .. - e afastou-se com um sorriso maroto E eu ali especada à olhar para o raio do garoto a afastar-se e de repente .. - JUSTIN - ouvi o nome dele sair da minha boca sem quase dar por isso, ele virou-se para trás e sorriu dirigindo-se a mim .. Outra vez .. - Que foi ?! - olhou para a guitarra nas minhas costas - Tocas ?! - Yup, porquê ?! - perguntei cruzando os braços - E cantar ?! Sabes ?! - É, diz-se que sim .. - respondi semiçerrando os olhos Ele sorriu - Podias cantar um bocadinho para mim, não era boa idea ?! Eu ri-me e peguei na guitarra, custa-me admitir, mas epá, eu tava deserta para fazer aquilo, assim que ele pronunciou aquelas palavras o meu coração começou a bater a mil e quase sem dar por isso sorri .. - Que música ?! - perguntei-lhe pronta a começar - Escolhe tu Peguei na guitarra e começei a dar os primeiros acordes, ele sorriu, parecia já conheçer a música, e então começei a cantar, assim que começei o 1º refrão, Justin começou a acompanhar. - Spoiler:
I've been alone with you inside my mind And in my dreams I've kissed your lips a thousand times I sometimes see you pass outside my door Hello, is it me you're looking for?
I can see it in your eyes I can see it in your smile You're all I've ever wanted, (and) my arms are open wide 'Cause you know just what to say And you know just what to do And I want to tell you so much, I love you...
I long to see the sunlight in your hair And tell you time and time again how much I care Sometimes I feel my heart will overflow Hello, I've just got to let you know
'Cause I wonder where you are And I wonder what you do Are you somewhere feeling lonely, or is someone loving you? Tell me how to win your heart For I haven't got a clue But let me start by saying, I love you...
Hello, is it me you're looking for? 'Cause I wonder where you are And I wonder what you do Are you somewhere feeling lonely or is someone loving you? Tell me how to win your heart For I haven't got a clue But let me start by saying... I love you
Quando acabamos sorrimos um para o outro - E então, saí-me bem ?! - perguntei com um sorriso - Bastante bem, tens uma voz linda, deixa qualquer pessoa nas nuvens Eu ri-me nervosamente, nunca pensei, eu, Mandy Diamond Jones, ali sentada no chão quase a derreter-me para a estrela do Pop Justin Bieber, que eu por acaso sempre odiei mas agora estou a adorar .. Nunca pensei dexer tão baixo .. - Olha lá, Pop Star, vamos mas é desandar daqui porqe a minha turma toda já se deve estar a perguntar por mim e a escola toda já deve estar a perguntar por ti e eu tenho mais que fazer, toodles, puto .. - Espera lá, eu não tenho de dar justificações a ninguém, eu sou o Justin Bieber ! - Pois claro, aqui és um aluno normal e é bom que começes a andar - olho para o relógio - estamos 2 minutos atrasados, 2 MINUTOS ! Eu nunca cheguei atrasada em toda a minha vida .. - Então começa a andar para a sala, não ?! - Justin agarra-me na mão e puxa-me para ele - a não ser que te queiras baldar .. Comigo .. - Wow wow, é o teu 1º dia aqui e já te queres baldar ?! Impressionante .. Agora já estou 3 minutos atrasada ! Começei a correr para sala e ouvi Justin atrás de mim - Calma, Mandy !! Parei virei-me para trás e semiçerrei os olhos - Tu sabes o meu nome ?! Mas eu não te tinha dito .. - Estava escrito na guitarra - respondeu ele a rir Recomeçei a andar e quase se me ia dando um ataque quando vi que a turma toda já estava dentro da sala menos eu e o Popzeco .. - Olha, vês, já entramos - disse-lhe eu enervada e ele riu-se, ai, que vontade de lhe espetar um estalo na tromba .. Bati á porta e abria, Justin estava atrás de mim a agarrar-me a anca, toda a turma estava a olhar para nós. - 'Stora, podemos entrar ?! - perguntamos os dois em unissono | |
Mensagens : 1359 Data de inscrição : 26/11/2009 Idade : 29 Localização : Setúbal
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Qua Jun 23 2010, 18:58 | |
| ahahha Popzeco :lof: <---lot of funny | |
| | | andyljb Moderador
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Qua Jun 23 2010, 22:29 | |
| ahahah, adoreeeeei. mais por favor | |
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Qui Jun 24 2010, 14:00 | |
| oww está mesmo giroo posta mais | |
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Qui Jun 24 2010, 17:08 | |
| 3º capitulo A professora tiro os oculos e olhou-nos de cima abaixo, depois voltou a po-los e voltou-se ao quadro - Mandy, não customas chegar atrasada - disse escrevendo qualquer coisa no quadro. - Desculpe, desculpe, desculpe - disse dirigindo-me para o meu lugar num passo apressado, sentei-me e olhei para o Popzeco, ele estava com um ar extremamente entediado e continuava á porta agora de braços cruzados - Então e eu ? - perguntou ele com uma certa arrogancia na voz - Senta-te onde quiseres, Justin - ao pronunciar aquelas palavras todas as raparigas se viraram a sacudir os cabelos e a sorrir com os olhos a brilhar, o Popzeco olha em toda à volta e encaminha-se para o pé de mim com um sorriso estúpido na cara, olhei para ele e semicerrei os olhos cruzando os braços e enconstando-me para trás na cadeira, ao ver aquilo ele faz um careta esforcando-se para não se rir e senta-se, tira as coisas da mala e olha para mim a rir-se - Que foi ?! - perguntei-lhe - olha eu tenho um comportamento exemplar nas aulas e raramente converso, e não é por causa de ti que isso vai mudar, ouvis-te, Popzeco ?! - Sabias que ao estares a dizer isso estás automaticamente a conversar comigo ? - respondeu a rir-se Olhei-o furiosamente e voltei-me para o caderno outra vez, olhava-o atentamente pelo canto do olho, ele tira o telemovel e começa a mandar sms, eu escrevo-lhe um papel que dizia "caso não saibas não podes mexer no telemovel nas aulas", ele leu o papel voltou a dobra-lo e meteu-o no estojo - E o que é que eu tenho a ver com isso ?! - susurrou-me a rir-se Escrevi-lhe outro papel que dizia "nada, nada", ele leu e meteu-o no estojo como fez com o outro e continou a mexer no telemovel e olhou para mim, eu sorri e levantei o braço - Stora - chamei com um sorriso maroto Ele apressou-se a meter o telemovel no bolso e susurrou: - Não eras capaz Eu sorri e disse: - Posso ir fazer aquele exercicio ao quadro ?! - Não - respondeu ela com frieza Eu olhei para Justin, ele estava com uma cara tão engraçada que eu não me consegui conter e tive de me rir, ele olhou para mim com olhos de zangado - Não teve piada - disse ele virando a cara e cruzando os braços - Acredita que teve e não foi pouca, devias ter visto a tua cara, assim que eu chamei a stora ficas-te roxo - disse e rir-me - espera, não me digas que tives-te medo de seres apanhado ?! O Justin Bieber, o rebelde, teve medo de uma stora, falhado .. Ele olhou para mim e sorriu confiante - Eu não tive medo, apenas me assustei, só .. Só .. Só não quero estragar tudo no meu 1º dia de escola, é isso, não quero dar cabo disto logo no 1º dia .. - Isso, mente-me a ver se eu acredito - É verdade ! - exclamou ele um pouco alto demais A stora vira-se com um ar zangado - Estou farta de vos ouvir aos dois a cochichar desde que entraram - e apontou para nós com o dedo indicador mesmo muito esticado - não querem partilhar conosco o que é que é verdade ? Eu calei-me e Justin levantou-se com um sorriso, assim que o vi em pé a sorrir até me arrepiei, o que é que ia sair dali .. - É verdade que a stora é uma óptima professora, não é Mandy ?! - perguntou-me ele e piscou-me o olho, eu levantei-me - Claro que é verdade, já viu, stora ?! Ele ainda agora cá chegou e já a adora A stora sorriu e sacudiu o cabelo para trás - Pois é, eu sou mesmo espectacular, não sou ?! - Claro que é - exclamou Justin com um sorriso - a sotra é tipo, aquela base, esse seu cabelo .. É tão bonito .. Toda a gente se desmanchou a rir e a a stora estava vermelha que nem um tomate e a sorrir tipo, parva e voltou-se outra vez para o quadro visivelmente satisfeita consigo própria. Justin olha para mim e agarra-me no cabelo, olha-me nos olhos e senti-me a perder-me nos olhos dele. - Agora perdes-te nos meus olhos, amanhã mexes no meu cabelo, depois abraças-me, á noite sonhas comigo, a seguir beijas-me e então, PUM, apaixonas-te por mim .. - Bem podes esperar sentado .. | |
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Qui Jun 24 2010, 17:17 | |
| ahahahah isso é da sunny entre estrelas....
e aquilo do telemovel eu costumo fazer isso aos meus amigos ...
ahahahaha
tá lindo como o resto dos capitulos... | |
| | | catarinaa Starting
Mensagens : 83 Data de inscrição : 03/06/2010 Idade : 30 Localização : Portugal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Novembro de 2009
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Qui Jun 24 2010, 17:21 | |
| Taoo giro *.* A stora era um bocado convencida ahah xD E ele a tentar seduzir a Mandy?! Brutal ;D Faz mais pff *.* | |
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Qui Jun 24 2010, 19:44 | |
| | |
| | | andyljb Moderador
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Qui Jun 24 2010, 23:37 | |
| ai adorei x) mais por favoooooooor | |
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Sex Jun 25 2010, 17:01 | |
| 4º capitulo O resto do dia passou normalmente, todas as raparigas andavam atrás do Popzeco feitas histéricas e ele ali no meio feliz e sorridente todo convencido e satisfeito, o que me chateava mais era aquilo que eu sentia cada vez que uma rapariga se aproximava dele e o agarrava, era um sentimento esquisito, mas não eram ciúmes, ciúmes não !! À hora de sair havia imensos fotografos no portão principal pelo que me encaminhei para o portão de trás, a minha BF, Rachel, quis ficar no portão de cima porque queria ver o estronço do Justin Bieber e talvez apareçer numa foto .. No portão de trás estava apenas estava lá uma menina pequenina que aparentava ter uns 2 ou 3 anos sentada no chão, corri para ela, quem é que diexa uma menina pequenina sozinha assim ?! É perigoso, muito perigoso .. - Olá pequenina - disse-lhe eu fazendo-lhe uma festa no cabelo - estás sozinha ?! Ela acenou com a cabeça, sentei-me ao pé dela. - Não sei do meu mano .. - Queres que te faça companhia ? - ela encolheu os olhos e olhou para mim, era realmente muito fofinha , puxei-a para o meu colo e mexi-lhe no cabelo - Queres que fique contigo até o teu mano vir ? Ela voltou a acenar com a cabeça - Como te chamas, pequenina ? - Jazmyn - respondeu ela baixinho - Tens um nome muito bonito, eu sou a Mandy - Jazmyn virou-se para mim e sorriu, quando ela me sorriu senti instantaneamente uma ligação aquela miúda, não sabia porquê .. De repente Jazmyn começa a correr e agarra-se a .. - Wow wow, o irmão dela és tu ?! - pergunto ao Popzeco escandalizada - Obrigada por tomares conta dela - disse ele pegando-a ao colo - Deixas-te a miúda aqui sozinha !! Que irresponsavel !! Podia-lhe ter acontecido alguma coisa - gritei-lhe furiosa - Tem calma, loirinha, eu não sou maluco nenhum, não a deixava aqui se não tivesse aqui alguém e tomar conta dela - Mas não estava aqui ninguém !! - Estava sim, estavas tu, eu sabia que tu vinhas para este portão e então deixei aqui a Jazmyn, eu sou cuidadoso, eu não sou tão mau como tu pensas - disse-me ele - então, Jazmyn, gostas-te da companhia da Mandy ?! Continua não tive tempo para escrever muito :p nó próximo compenso ^^
Última edição por - MarianaAraújah ^^ em Sáb Jun 26 2010, 16:29, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Sex Jun 25 2010, 17:11 | |
| | |
| | | | andyljb Moderador
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Sex Jun 25 2010, 20:23 | |
| awwww que lindo mais please! | |
| | | mariianasilva' Administrador
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Ter Jul 06 2010, 00:25 | |
| Muito bom!!! Continua | |
| | | SolangeBieber First Dance
Mensagens : 205 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 30 Localização : Na casa do JB!<3
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: desde janeiroOOO
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Qui Jul 08 2010, 17:24 | |
| Ta linda a historia... Tens de continuar o + depressa possivel!!! ADORO... | |
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Ter Jul 13 2010, 14:51 | |
| | |
| | | mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Sex Set 03 2010, 14:44 | |
| | |
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD Qua Set 08 2010, 00:01 | |
| Demorou mais foi xD Desculpem lá não ter andado a escrever :S 5º capítulo A pequena acenou com a cabeça , era tão doce e inocente , derepente virou-se para mim e esticou os braços na minha direcção , agarrei-a ao colo. - A minha mãe deve tar aí a chegar , veio aqui à escola falar nem sei de quê .. - disse Justin sorrindo - Ela depois vai levar a Jazmyn a casa , queres ir dar uma voltita por aí ? - A pé ? E os paparazzi ? E grupos de fans loucas atrás de ti .. Ouve lá , eu não quero morrer hoje .. - ele olhou para mim e desmanchou-se a rir , sem sequer saber bem porquê ri-me com ele , tinha uma gargalhada contagiosa e viva , entretanto vi uma mulher a aproximar-se e o Justin virou-se ao ouvir passos - Oh , olá mãe - disse ele com um sorriso resplandecente , a mãe dele olhou para mim e sorriu-me gentilmente - Justin , quem esta menina que tem a Jazmyn ao colo ? - pergunto aproximando-se - É a Mandy , Mandy esta é a minha mãe - Prazer em conheçer-te , eu sou a Pattie - e estendeu-me a mão sorrindo - O prazer é meu - e apertei-lhe a mão - Não vais levar a Jazmyn a casa ? - perguntou Justin - Vou - e dirige-sea Jazmyn que ainda estava ao meu colo - Vamos fofita ? Jazmyn estendeu-lhe os braços e abraçou-a - Vou-me embora , fiquem bem - e saiu pelo portão Suspirei , acabou a escola e tenho montes de coisas para fazer - Bem , adorava ficar aqui contigo , estrela pop , mas tenho mais que fazer , tenho explicações , depois aulas de canto , depois tenho de ir ao cabeleireiro e depois .. - Tens quase uma agenda tão cheia quanto a minha - disse Justin interronpendo-me e rindo-se - não faltas a essas coisas de vez em quando ? - Não quero .. - Mas podias , só hoje , vá lá - ele olhou-me com uns olhinhos de cão abandonado e fez beicinho .. Não , Mandy , não , resiste , ele é só uma estrela pop que pensa que consegue tudo o que quer e que pensa que é assim tão fácil faltar aos meus compromissos , diz-lhe que não , diz , Mandy , FORÇA !! - Acho que só um dia não faz mal - CALA-TE , MANDY , CALA-TE ! Sou tão ignorante .. - Óptimo , óptimo , óptimo , conheço um sitio muito fixe , posso-te levar lá ? Que pergunta , é óbvio que posso , pelo caminho vamos falando , tenho um monte de perguntas para te fazer *Justin* Durante o caminho não parei de lhe fazer perguntas , sobre filmes favoritos , cantores favoritos , series favortias , comidas favoritas , todo o tipo de coisas e ela respondia ligeiramente saturada do meu interrogatorio mas respondia . Entretanto chegamos , o olhar dela brilhava perante aquele lago lindo no meio da floresta - És a segunda rapariga que trago aqui , é um sitio especial - Quem foi a primeira ? A tua mãe ? - disse ela rindo-se - Por acaso até foi a Jazmyn - riu-se ainda mais , e sentou-se na relva a observar tudo ao seu redor - isto é lindo - Foi o meu pai que me trouxe aqui pela primeira vez , por falar em pais , não te perguntei nada sobre os teus pais , como se chama a tua mãe ? - Kate - E o teu pai ? - ela baixou a cabeça e não respondeu , uma lágrima escorreu-lhe pelo rosto e ela depressa a limpou - que se passa , Mandy ? Podes contar-me , sabes ? - Não te quero maçar , tens coisas mais importantes para fazer que tar aqui a ouvir-me falar do meu pai - Não , eu faço questão de te ouvir , fala à vontade , vai-te fazer-te bem , anda - ela desatou a chorar e a soluçar compulsivamente - O meu pai .. A minha mãe conheçeu o meu pai e senti-o logo que ele era o tal , desde que começaram a namorar que ele era meigo para ela e fazia tudo o que ela queria , mas quando se casaram as coisas pioraram , logo na lua de mel ele começou a bater-lhe e obrigava-a a ter relações com ele , entretanto ela engravidou do meu irmão e o meu pai deixou de lhe bater tanto , mas assim que o meu irmão nasceu voltou tudo ao mesmo ou ainda pior , o meu pai bebia muito , mesmo muito , foi despedido e a vida corria-lhe mal , começou a descarregar na minha mãe e no meu irmão , depois a minha mãe engravidou de mim e o meu pai voltou a amansar , despois nasci e voltou tudo ao mesmo outra vez , mas a mim ele não me batia , fazia outras coisas , percebes ? - assim que disse aquilo começou a chorar ainda mais e não me contive , tive de abraça-la , tentei acalma-la , mexi-lhe no cabelo , fiz-lhe festas na cara , consolei-a , fiz de tudo mas ela continuava a chorar - Então e depois ? - perguntei-lhe mexendo-lhe no cabelo - Eu contei a minha mãe quando tinha uns 8 anos e ela fez um escandalo , essa foi a primeira vez que o meu pai me bateu , bateu-me porque eu tinha contado à minha mãe , a minha mãe fartou-se e pediu o divorcio , o meu pai tentou afoga-la quando ela disse que queria o divorcio , mas de alguma maneira ela soltou-se dele , chamou-me a mim e ao meu irmão e fugimos de casa , a minha mãe divorciou-se do meu pai e um mês a seguir ficamos a saber que ele se tinha matado , foram os meses mais horriveis da minha vida , era horrivel , Justin , horrivel - e agarrou-se a mim com toda a força e começou a chorar ainda mais , abraçei-a com força , não consigo imaginar a dor dela , afinal tenho um pai e uma mãe que vivem juntos e estão felizes e ela passou por tanto , separei-a de mim e limpei-lhe as lagrimas - Vamos parar de pensar nisso e vamos tomar um banho no lago - despi a camisa e estendi-lhe a mão , ela olhou para mim com os olhos vermelhos e a cara inchada de ter estado a chorar - Eu nem tenho fato de banho - E que é que isso interesa ? Vens vestida ou vens de roupa interior , vá anda Ela tirou as calças mas ficou com a camisola do Star Wars vestida , aproximamo-nos da água e ela molhou os pés - Ai , está fria ! - gemeu - Não tá nada ! Tá óptima - e meti-me na água tentado mostrar coragem , agarrei-lhe na mão e puxei-a , ela entrou na àgua a custo mas entrou . Ficamos na àgua e divertimo-nos tanto que quando demos por nós já era quase de noite - Ó MEU DEUS ! Tenho de ligar à minha mãe ! É quase de noite ! - disse ela correndo para fora de àgua em direção à mala dela e tirou o telemovel - Calma , Mandy , podemos passar aqui a noite , o meu pai costuma vir aqui à cabana e deixar comida porque vem muitas vezes para cá e acaba por passar cá a noite , podemos dormir aqui , a tua mãe vai compreender Ela agarrou no telemovel e ligou à mãe , depois de uma longa conversa a mãe dela acabou por deixa-la ficar , comemos e estende-mos umas mantas na relva , ficamos assim a observar as estrelas e a conversar durante imenso tempo , ela estava a divertir-se tanto , e eu também , aquela foi uma das melhores noites da minha vida , o sorriso dela era maravilhoso e a gargalhada maravilhosa , ela é super divertida e tem um sentido de humor muito peculiar , descobri que ela tem um artista favorito de livros de pintar e quase rebentei de tanto rir , ela é mesmo muito engraçada e é sem dúvida a miúda mais fixe que já conheçi , ela acabou por adormeçer enconstada a mim com um sorriso na cara , fiquei a olha-la durante um bocado e acabei por adormecer com um braço em volta dela , será que .. ? Não , não pode ser .. O Justin Bieber não se apaixona , não , claro que não , não que eu não goste dela ou assim , só que o JDB não se prende a nenhuma tipa .. NÃO !! Continua | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD | |
| |
| | | | I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD | |
|