Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)

Ir para baixo 
+13
Justin-Bieber-Caty
Sofia Furtado.
Bianca_Bieber♔
sandrinha
Danniela Ramos ♥
Thais Soares
NezBiebs
AlyceBieber
anabieber
CatarinaC
_Raquel_
Marta :)
marianam
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

o que achas da minha fic?
secante
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Bar_left2%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Bar_right
 2% [ 1 ]
óptima.
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Bar_left45%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Bar_right
 45% [ 30 ]
boa.
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Bar_left20%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Bar_right
 20% [ 13 ]
horrivel
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Bar_left3%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Bar_right
 3% [ 2 ]
divertida.
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Bar_left24%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Bar_right
 24% [ 16 ]
+/-
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Bar_left3%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Bar_right
 3% [ 2 ]
só leio porque nao tenho mais nada para fazer ^^
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Bar_left3%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Bar_right
 3% [ 2 ]
Total de votos : 66
 

AutorMensagem
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptySáb Out 16 2010, 16:11

obigado pelo comentario =)
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptySáb Out 23 2010, 23:49

11º capitulo

Pronto, apesar de ser o nick jonas a segurar-nos a mãe e tál, quer dizer não são todos os dias que uma pessoa normal tem um cantor ou famoso ou uma coisa assim do género a segurarnos na mão, né? Mas não sei, aquilo não estava a correr como uma rapariga sempre desejara…ainda por mais tinha logo que me calhar o nick jonas…não sou fã dele e nunca o achei giro portanto…não se pode dizer que é o momento das nossas vidas…

Mas para ser mais exacta, o que me estava a atormentar era o justin ali com a selena. Quer dizer, á um bocado dei-lhe um grande beijo e a forma como ele me agradeçe é encostar-se a outras? Não…eu mariana não aceito que nenhum rapaz goze com a minha cara – nesse momento o meu peito inchou – mas por outro lado…ele nunca foi meu, né? E eu é que lhe roubei um beijo…bolas o rapaz não está a fazer nada de mal – o meu peito ficou “murcho” outravez – mas mesmo assim a coisa não estava a correr bem…não não estava mesmo. Ainda por cima o meu companheiro está a olhar para o mesmo sitio para onde eu estava…

-ah…acho que não me apetece muito dançar. – disse eu.

-ah? Ah…sim ok. Então vamos nos sentar… - ele estava distante.

Saimos da pista de dança e sentámo-nos. Mas porque é que eu estou para aqui a reclamar? Eu sou mas é uma rapariga de sorte…tenho a certesa que milhões de raparigas estam neste momento a babar-se para fotos do justin ou do nick…e eu aqui, numa festa muito fixe, de famosos, e com um a pegar-me na mão…pois não posso mesmo nada queixar-me.

-estás muito distante… - resolvi dizer.

Ok estávamos ali, na mesa, sem falar sem contar novidades…e a minha grande boca tinha que abrir, né? Ai que raios…

-pois…sabes ser famoso não se é nada fácil…. E termos que vir a festas quando não estamos com a minima paciência para vir, muito pior…acredita.

-pois…talvez.

-como é que tu te chamas? É que é a primeira vez que te estou a ver aqui…nem nunca te vi na televisão.

-mariana…é normal que nunca me tenhas visto, é a minha primeira vez aqui no ramo dos famosos….

-hum…não és americana, pois não?

-não, nem por isso…sou portuguesa…

-hum…es do brasil…fixe! É um pais muito bonito pelo que o meu irmão kevin diz.

-ah…talvez, eu nunca fui lá.

Agora é que foi. Ele ficou com uma cara de: wtf?

-ah?

-sim…eu sou portuguesa…não brasileira. São coisas diferentes…a nossa lingua é que é igual para vocês! Chama-se português para o brasil e para portugal mas diz-se português ou brasileiro, percebes?

-hum…nem por isso. Mas pronto. Portugal? Onde é que é isso?

Ai detesto quando as pessoas fazem isso.

-e que tal mudarmos de assunto?

-sabes quando tu gostas de uma rapariga e passado bom tempo e ela começa a dar indicios que gosta de ti, e tu finalmentes admites aquela palavra : “eu amo-te!”…e logo ela a seguir pede-te desculpa mas que não? Não dá para sermos namorados? Pois isso aconteceu comigo…

Ok…PARA TUDO…lembram-se quando eu perguntei: “e que tal mudarmos de assunto?” pois…eu nunca pensei que o rapaz começa-se falar logo de estas cenas do amor. ok…sinceramente isto foi um bocado esquisito…porque um famoso, desabafar com um estranho sobre a sua vida amorosa…? Não é nada normal.

-hum…e quem é essa rapariga?

-selena.

Ele corou de imediato.

-hum…ok.

-aquele rapazinho vai ouvir das boas…quem é que o justin pensa que é para me rouba-la?

-uma pessoa? – ele olhou para mim com uma cara de : devias estar a apoiar-me e não a dizer as verdades – um rapaz muito estupido e traidor? !

-sim…isso mesmo. Eu vi-te a olhar para ele…tem cuidado. Ele tem namorada. Tipo eu estou a ser dramático a falar mal dele…eles apenas estam a dançar mas sei que ela tem um fraco por ele…e…olha preciso de ir…adeus. Gostei de te conheçer.

-ok. Adeus. Igualmente!!!!

Fui para outro sofá onde se via a festa toda. Entraram uns rapazes e devo dizer: e que rapazes, mesmo.

Há um de smoking preto que foi se sentar num pufe, e devo acrescentar que era mesmo virado para mim – sozinho. Fiquei ali uns 10 minutos a olhar para ele. Ele começou a ficar impaciente.

Sabem que mais já tive a minha dose de cobardias…portanto levanto-me e vou na sua direcção.

-tudo bem?

-ah? Quem és tu?

-hey não precisas de ser assim. – digo eu.

-hum…ok. Desculpa.

-de nada. – digo com um sorriso.

-hum…então vieste aqui fazer o que?

-ah…vi que estavas sozinho…eu estava sozinha…e como és muito giro. – wow aquilo acabou de sair da minha boca. Corei de imediato.

-o que ? – pergunta ele a rir-se.

-nada nada.

-disseste sim. Disseste que eu era muito giro…hahhahahha então obrigada.

Beijeio de repente. Ok foi um bate chapas…mas fogo…eu nem sei onde é que ele meteu a boca, né?!

Ele pegou em mim e saimos porta fora…

Fomos até ao carro dele e entrámos. Ok digam. Eu estou a ter um momento de loucura. Isto nunca se tinha passado comigo. Se a minha mãe estive aqui comigo, diria que eram as hormanas aos saltos.

Peguei no meu telemovel e liguei a vanessa, que incrivelmente ela tinha posto o seu numero no meu telemovel.

-estou? Wazzup…vanessa???

-estou? Quem fala?

-vanessa? É a mariana…por amor de deus…

-mariana? Eu não conheço nenhuma mariana…ey o que é que tu queres da V?

-da V?

-ó não…eu não acredito que tu és uma fã…

-não não nada disso. Olha então apenas diz-lhe que sai da festa e que talvez vá chegar tarde a casa dela. E também para ela me mandar uma mensagem a dizer onde é que é a casa dela.

-hum…ias dormir na casa dela? Tens que ser uma rapariga especial…nem eu que sou a sua quase melhor amiga, nunca fui lá dormir. Adeus…e não te preocupes que eu dou-lhe o recado.

-ok. Obrigada. Adeus.

Chegámos rapido a casa dele. Entrámos e aquilo era fabuloso. Para não falar da mansão enorme que aquilo era.

Entrámos e ele começou a beijar-me. Ok…axei que isto era um abuso. Mas tipo…ele beijava tão bem…*-*

-quero ir-me embora! Vá vá gostei muito de estar contigo e espero que nos vimos outra vez. –disse-lhe. Já era 1 e 30 da manhã.

-ok.

Deixei-lhe o meu numero.

Ele levou-me a casa. Tudo na boa.

Ok sinceramente eu tinha adorado aqueles beijos… mas não sei…faltava qualquer coisa.

-hey…olá…desculpem….lá…

-hum é na boa… hahahha agora vais ter que me contar tudo rapariga.

-ok. – disse a rir-me.

Contei-lhe tudo e depois fui dormir. acordei no dia seguinte e fui para casa. Ainda bem que era fim de semana. Fui para casa…pois…eu fui a pé…não me diguem como porque eu não consigo responder.

Adormeco e acordo apenas ás 3 da tarde. Estudo um bocadinho e ás 5 horas a minha mãe bate á porta.

-sim?

-filha está aqui um menino…gigante…pronto que quer falar contigo, ok?

-sim. Deixa-o entrar.

Mas quem será?

-olá… - disse o menino de onteem.

-olá. Ah…uma coisa como é que tu te chamas?

-peter. E tu?

-mariana.

-ok. Ah…eu só vim cá para te dizer que adorei ontem. A serio foi muito bom…

-ainda bem. Ah...e então?

-ah…mais nada. Adeus.

-adeus.

E ele foi-se. Fiquei a pensar na conversa estranho que tinha sido aquela, até que a minha mãe entra pelo quarto.

-mariana está aqui outro rapaz, este é mais pequeno…mas adoro os olhos dele, ah…deicho-o entrar?

-sim mãe, por favor.

-ok.

-ah…olá.

-olá- olho para cima e era o justin.

O meu coração parou naquele momento.

-ah…olá, olá…ah…

-ey tem calma, sou só eu. Olha vim falar sobre o assunto que deixamos por resolver ontem.

-ah…isso. – não sei porque mas tinha um pequeno precentimento que não ia sair coisa boa…

-ah…eu pensei muito e pronto eu digo-te o que é que eu pensei ontem: acho-te uma mulher até bonita, mas não tens as capacidades de que eu gosto, percebes? E neste momento estou com a ashley…e sabes ela eu gosto de ti, e é por isso que foi muito dificil mas…

-mas…

-mas axo que tu e eu não vai funcionar.

Ok, eu não queria dizer isto, mas tenho as lágrimas nos olhos.

-tens a certesa de isso?

-tenho.

Espero bem que tenhas, porque podes arrepender-te.

-talvez…mas acredito em mim…e axo que não tens perfil para te apresentar ao mundo como a minha namorada…

-então isto tudo tem a haver com estética?

-não…credo…claro que não…posso ter defeitos mas tambem não sou nenhum monstro.

Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptyDom Out 24 2010, 09:56

AI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Continua vá lá!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptySeg Out 25 2010, 22:46

ahahahahah espero que estejas a gostar!!!
<3
*.*
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptyTer Out 26 2010, 09:06

Claro que estou!!!!!
Continua vá lá!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptySáb Out 30 2010, 00:18

irei sim!!! hahahahahha ainda bem! nao sabes como e que eu fico feliz ao saber que gostam!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptySáb Out 30 2010, 19:27

eu nao gosto... eu ADORO/AMO
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptySeg Nov 01 2010, 23:29

omg!!! mais um capitulo :


12ª capitulo

Não acreditei muito nas palavras dele e por isso não lhe respondi. Ele encarou-me durante um minuto e foi-se embora sem sequer dar um “xau”. Mas porque é que eu estou aqui reclamar? O rapaz não tem nada comigo, ele ainda se veio explicar e eu sou rude para ele? É claro que o rapaz ficou chateado, até eu ficava! O meu problema é que estava cheinha de ciumes.
Acabei de acordar com a minha mãe a entrar-me pelo quarto a dentro.
-olá querida…tu sabes que a tua mãe já foi modelo?
-sim mãe!
-então porque é que não te vestes bem? Quero dizer, as roupas combinam e tál mas…não mostra a tua beleza! Não mostra a minha filha mais bela do mundo!
-MÃE! Eu sou como sou mãe e tu não tens nada a haver com isso! Chega!
-ENTÃO NÃO CHORAMINGUES A DIZER QUE O JUSTIN DREW BIEBER NÃO TE AMA! – disse ela a gritar.
-wow… - uma lágrima escorreu-me pela cara. – mas tu até sabes o nome dele…eu sei mãe…eu estou farta que estas cenas acontecem comigo…eu sou e sempre serei a idiota!
-shhhhh….nunca mais quero que tu digas essa palavra novamente. A partir de hoje tu serás uma rapariga diferente, estamos entendidas?
-sim…ah…e como?
-deixa que eu resolvo isso!
-ok.
Tomei banho e vesti uma roupa completamente diferente da que eu costumava usar. Uns calções curtinhos, uma camisola que nao consigo descrever, um casaco de cabedal e o cabelo aos caracois…e para completar aqueles óculos que as lentes são espelhadas.
A minha mãe maquilhou-me ao de leve, porque sabe que eu detesto maquilhagem.
-voilá!!!! Já estás pronta!
-obrigado mãe! És a melhor mãe do mundo, mas sabes? É só porque tenho uma….ahahahhahaha – e começamos a rir-nos.
O meu pequeno almoço foi um iogurte e o meu pai levou-me de carro no seu mercedes benz , que eu acho que não tem classe nenhuma, mas ele começa lá a falar e eu nem ligo.
Cheguei á escola e toda a gente olhava para mim – não me posso esquecer de agradecer á minha mãe – surpresos. Excepto o grupinho do justin mas o justin não estava lá. Entrei dentro da escola e fui na direcção dos cacifos. Abri o meu cacifo e meti as minhas coisas lá dentro. Olho para o lado e vejo o josh lá, encostado com o seu corpo sexy encostado aos cacifos.
Ando até ele, empurro-o contra os cacifos e dou-lhe um beijo super escaldante. Não teve paixão nada disso, mas que foi escaldante, lá isso foi! E sim vou aceitar namorar com ele. Não não gosto dele mas…eu preciso de mostrar a mim e a todos que consigo ser uma rapariga normal. Eu tenho uma certa atracção fisica por ele, e com isso vou tentar alimentar esta relação.
-isto é alguma resposta á minha pergunta? – perguntou ele.
-pode dizer-se que sim.
Abraçei-o e virei a cara para o sitio onde justin entrava com a sua namoradinha de mãos dadas. Ele parou e ficou a olhar para nós…a cara dele magoado a olhar para mim, aquilo tocou no meu coração. Ele veio na minha direcção e eu juro que estou toda cagadinha de medo…quer dizer o justin até pode ter força mas ele contra o meu namorado? Não me parece, o braço do josh são 3 do justin…tipo mas também porque é que o justin faria alguma coisa? Foi ele próprio que disse que não queria nada não é verdade?
-mariana… - disse ele já a um metro de mim.
-justin…eu…
-mariana eu não acredito que…
-desculpa justin desculpa a serio…
-que ficámos juntos a fazer o trabalho…porquê desculpa? – disse ele com um sorriso falso e matreiro.
Eu estava quase a chorar mas quando ele disse aquilo eu senti-me como uma completa idiota. Sabem como nos filmes quando nos estamos a confessar algo porque pensamos que fomos descobertos e depois percebemos que era tudo ao contrario? Pois foi mais ao menos isso que se passou aqui.
-foi só para te informar disto! Hey josh wazzup? – disse ele a cumprimentar o MEU namorado.
A Ashley estava perplexa com o que via…
-eu sou uma grande fã tua! – disse ela a chegar-se a ele. Eu recuei.
Mas que merda é esta? Ele é teu miuda…vai lá defende-lo… - disse uma voz na minha cabeça.
-olá… - disse ele.
-tu és muito mais giro ao vivo… - disse ela tentado fazer uma voz sensual.
-ah…obrigado. Mas agradecia que não tivesses esses comportamentos de…pronto á frente da MINHA NAMORADA e até mesmo quando ela não está, ok?
1-0 ganha a casa! Ahahahhahahaha cada vez adoro mais o meu namorado.
Eles foram-se embora mesmo quando tocou para entrar. Fui andado para a aula e o josh vinha atrás.
Deixa lá ver se a minha cabeça consegue processar tudo…o josh veio para esta escola, está na mesma turma que eu – possivelmente porque ele vem atráz de mim -, e vou ter aula com o justin, josh e eu. O trio que amoroso secreto…que piada.
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptyTer Nov 02 2010, 09:54

Continua vá lá!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptyTer Nov 02 2010, 13:14

muito giro

continua please!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptyQui Nov 04 2010, 21:53

omg obrigada a todas...
ahahahhahahahaha axo que a mariana esta a ganhar perfil...hum...nao digo nada Wink
obriga a todas que seguem a minha fic...principalmente : raquelbieber!!!!! es uma querida tu nem sabes o quanto os teus comentarios me fazem feliz!!! =)
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptyQui Nov 04 2010, 22:07

cardeira escreveu:
omg obrigada a todas...
ahahahhahahahaha axo que a mariana esta a ganhar perfil...hum...nao digo nada Wink
obriga a todas que seguem a minha fic...principalmente : raquelbieber!!!!! es uma querida tu nem sabes o quanto os teus comentarios me fazem feliz!!! =)

Ohh, eu adoro a tua fic!! Eu adoro mesmo!!!!!!
Agora que disseste isso eu também fiquei feliz!!!!!
És uma querida!!! Very Happy

PS: Espero bem que postes em breve Cool
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptyQui Nov 04 2010, 22:26

ahahahhahahahah lool

olha eu ontem nao consegui por mas quem quiser veja:

http://www.polyvore.com/historia/set?id=24637172
é a roupa dela quando ela vai para a escola...esta um bocado diferente da descrição...portanto desculpem.
se tiver tempo de escrever ainda hoje posto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptyQui Nov 04 2010, 22:40

posta quando poderes Smile

a roupa ta muito fixe
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptyQui Nov 04 2010, 23:20

13º capitulo

Entrámos na sala e eu fico atrás. O josh senta-se ao meu lado e para minha o sorte o justin esta mesmo atrás de mim, na ultima fila e a loira puta (lê-se ashley) atrás do josh.
-bom dia turma! – disse o professor de inglês.
Eu já disse que a esta disciplina sou péssima? Começamos logo pelos verbos no passado: eu até sei uns 10…eles sabem-nos quase todos. Eu para estudar tenho que estudar tudo e mais alguma coisa, eu ainda não estudei nada…estes professores ainda não marcaram nenhum teste…enquanto que os outros apenas precisam de estuda a matéria nova.
-hoje vamos ter teste. Espero que tenham estudado muito! – disse ele.
O QUE? TESTE? MAS QUE MERDA É ESTA PÁH?
Olhei para todo o lado para ver-se alguem tinha a mesma reacção que eu…mas ninguem.
-menino josh…espero que o senhor tenha tido tempo para estudar quando lhe fui dar a casa a materia á 3 dias atrás.
-arr…claro que sim professor.
-vou buscar aqui os testes á minha gaveta enquanto que voces se preparam…
Sabem quando têm aquele nervoso antes de fazerem o teste? Bem eu tenho isso mas a triplicar né?! Não quero passar de burra!!!
O professor entregou-nos os testes e enquanto que os outros mudavam de página eu ainda estava a olhar para o teste com uma cara de WTF? Acreditem aquilo não é o ingles que se aprende na escola em portugal…isso eles devem dar no 2 ano.
Dei uma cotovelada ao josh para que ele me deicha-se copiar. Ele olhou para mim, olhou para o meu teste e fez uma cara de espanto enquanto que inclinava o seu teste para mim. Eu começei a escrever mas a letra dele era mesmo feia toda esquisita e por isso tinha que estar algum tempo a olhar para aquilo.
-professor a aluna mariana está a falar com o colega do lado e por isso eu não me consigo concentrar! Por outras palavras está a tentar copiar. – disse a ashley para o professor.
Eu congelei por dentro. Fiquei branca.
-menina mariana por favor dê-me o seu teste e vai ter 0 mesmo que tenha respondido todas bem.
-mas…. – tentei resmungar enquanto que me levantava da cadeira.
-nem mas nem meio mas… - disse ele.
Isto eu não percebi…
Levantei-me do meu lugar com a mala e fui entregar o teste ao professor.
-se o senhor conseguisse escrever ou falar um 1 centavo daquilo que eu falo em portugues aceito o professor ser injusto para mim. Mas não sabe. Por isso em termos culturais eu sei uma lingua bastante dificil e mais outras duas, uma pergunta quantas é que o senhor sabe?
-2 mas a menina que não volte a fazer isto.
Sai da sala, mas antes ainda dei um olhar mortifero para a puta loira. Sentei-me num banco á frente da sala de ingles e passado uma meia hora o justin sai.
-aquilo foi muito injusto! – disse eu a reclamar.
-hum…por acaso até nem foi. Tu estavas a copiar.
-mas qual é o teu problema?
-não gostas de ouvir as verdades?
-tá calado páh.
-hum…tu detestas tanto a MINHA namorada porque? Por queres ser ou és tão parecida com ela? Vamos ver os factos…tu namoras com um famoso ela também. Tu vestes-te bem, ela tambem. Tu achas que ela é uma puta…e tu? Que depois de teres dito que me amavas já andas com outro? O que é que isso te torna?
E tocou a campainha. Todos sairam inclusive a ashley.
Ela parou a meio do caminho. E eu diriji-me até ela.
-tens razão em tudo aquilo que tu disses-te mas para te responder á tua pergunta: eu tenho dignidade e ela não.
E fui-me embora. Não chores, não chores, não chores, não chores…pimba estou a chorar. Fui a casa de banho lavar a cara. É por isto que eu odeio usar maquilhagem. Tocou para entrar e eu fui para a aula de historia.
-bom dia meninos.
-bom dia! – respondemos todos.
-hum….estávamos a pensar irmos esta turma e mais alguem a uma visita de estudo a outro pais…
-e que pais seria esse? – perguntou uma rapariga.
-portugal. E eu precisava da ajuda da mariana para tratar-mos desta visita que vai ser na proxima semana e vai ser todo a semana numa só localidade.
-hum…ok. E do que é que precisam? – perguntei eu.
-primeiro ensinanos as frases masi básicas em portugues e os locais onde nós vamos.
-pois e quais são?
-tu é que escolhes.
-ok…então pode ser leiria e algarve. Leiria é distrito onde eu moro e algarve é o sitio onde todos ou quase todos vão…
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptySex Nov 05 2010, 10:01

Continua!!!!!!!!!!!!
já!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptySex Nov 05 2010, 11:09

RaquelBieber escreveu:
Continua!!!!!!!!!!!!
já!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptyDom Nov 07 2010, 15:03

vou postar outro capitulo:

14 capitulo

-hum…interessante. Por nós acho que não há problema. Mas tens a noção de que cá é inverno né? Se vamos para um sitio que é para ir para a praia…é que eu já fui ao algarve, por isso é que eu estou a dizer isso.
-sim, mas não se esqueça de uma coisa, enquanto cá é inverno lá é verão…
-ok. Podias-nos ensinar algumas coisas. Fala de tudo, nós não nos importamos.
-ok. – e a partir de agora começei a falar portuges.
(em negrito é portugues!)
-olá! Tudo bem? O que desejam? – disse. Se voces vissem as caras deles a olhar para mim voces riam-se á gargalhada.
-isto quer dizer olá! Tudo bem? O que desejam? – e eles fizeram ah…
A aula foi mais ao menos assim. Agora era hora do almoço.
Entrei no refeitório e vi os amigos do justin a chamarem-me. Nada de josh ali. Sento-me lá.
-olá! – disse para todos.
*get crazi* este era o toque do meu telemovel que estava a tocar agora. Tirei o telemovel do bolso e atendi logo sem ver quem era.
-wazzup? –disse.
-olá! – era uma voz masculina e chorona.
-quem é?
-mariana? Sou eu…o nuno!
-estou mano, o que é que se passa? – agora falavamos em portugues.
-é ela, é ela.
-ela quem?
Levantei-me da mesa enquanto que tapava o outro ouvido para conseguir ouvir melhor.
-ela enganou-me mariana.
-estou a perceber que estás a falar da tua namorada certo?! Explica-me a historia toda.
-combinamos encontrarnos aqui em atlanta porque ela chegou cá ás 4 horas e eu á 3. Fomos para um café, até ai tudo bem. Mas depois um grupo de homens motocards chegam e um deles, o maior deles, beija-a e ela retribui depois ela olha para mim e sorri…o gajo chega ao pé de mim e espetame um murro.
-mas tu estás bem, quero dizer fisicamente?
-sim sim isso foi o menos. Mas ela agora vai para ai.
-ah?
-ela vai para ai, porque ela sabe que o tal gajo tem um fraco por ti e ela é má mariana ela já deve estar a chegar ai…
-já está aqui. Adeus. Falo depois.
-ok. Adeus. Boa sorte. Amo-te!
E desliguei o telefone. Ela estava ali especada a olhar para mim com os grandalhões. Mas todos era mais ao menos do mesmo tamanho. Talvez o seu amante não estivesse ali.
-olá minha querida, e que tal irmos lá para fora?
-sim isso é uma óptima ideia. – disse. E sai pela porta indo para as traseiras da escola,onde havia um campo de basketball muito grande.
Parei lá e fiquei a olhar para ela. Já outro rapaz se aproximava mas estava ainda um bocado lonje e por isso não consegui ver quem era.
-o que é? – disse rude para ela. -shhh…ele ainda não chegou aqui. – disse ela com um olhar muito maligno.
O rapaz estava de costas para mim e por isso continuei sem saber quem era.
-vira-te! – disse ela.
-o que? – perguntei.
-vira-te porra. Vira-te de costas. – disse ela sem paciencia.
Fiz o que ela pediu. Demorou uns 5 minutos.
-quem é essa rapariga? – perguntou o rapaz para a namorada do meu irmão.
-e tu quem és? – perguntei já a virar-me para a frente.
Oh meu deus...
-mariana apresento-te o meu novo namorado…josh!receio que tu já o conheças. – disse ela.
Ela continuou para ali a falar mas eu não consegui prestar atenção. Eu não acredito que o meu namorado é o amante da ex-namorada do meu irmão. As lágrimas começaram a aparecer nos meus olhos.
-vamos resolver isto de uma maneira que ninguem se magoa, sim? –perguntou ela.
-agora calate minha grande cabra. – disse aquilo com uma raiva que eu nunca imaginei possivel haver.
-agora quero falar com o josh. Porque é que me fizes-te isto? – perguntei muito magoada.
-mariana eu só te amo a ti tu sabes disso não sabes?
-ai sei?
-mariana…por favor.
-não josh. Isso digo eu! Não me peças para eu te perdoar ou acreditar nas tuas palavras.
-mas…então ouve-me e deixa-me explicar-te. Eu sou homem e eu amo-te mas tu ainda és jovem e acredito que tu não estejas á vontade para te entregares a mim de corpo e alma…e nem de alma conseguis-te.
-eu gosto de ti porra!
-e do justin também, certo?
-certo. Mas isso…
-não mariana. Nem tentes sequer. Ela dáme aqui que um homem precisa.
-ah?
-sexo mariana, sexo!
-mas tu então não és…
-não mariana, não sou virgem.
-porco, badalhoco…estupido… - as lágrimas agora escorriam sem piedade pelo meu rosto.
-sim mariana eu sei, eu sou tudo isso…mas…
-não nem te atrevas. Eu vou mas é embora para não te ouvir mais…
E começei a correr até esbarrar no justin.
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptyDom Nov 07 2010, 19:12

continua
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptyTer Nov 09 2010, 23:25

okay!!! =D

personagens:
mariana: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Nina-Dobrev-nina-dobrev-8213695-1024-768

justin bieber: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 U-Smile-musik-video-justin-bieber-15943351-536-336

josh: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 MV5BMTY3NzcwMjkxNF5BMl5BanBnXkFtZTYwMDI3NzU3._V1._SX485_SY354_

mãe: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Melinda-Gordon-ghost-whisperer-446063_355_500

pai: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Paul-walker-8


irmão da mariana: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 ALO-093052

namorada do irmão: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Britney_spears14

namorada do justin: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Kristen-Stewart-loira

zac efron: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Zac-efron++sobra

vanessa hudgens: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 9819-vanessa-hudgens

christian beadles: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 476affcc57ead0edede90c0c3830bf0b_jpg_350x500_q85

amigas da dança: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 57a6b3b52c6103b38a3b0c1a87182961
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptyQua Nov 10 2010, 22:40

adorei as personagens,mmas nao consegui ver o Josh
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptyQua Nov 10 2010, 22:41

RaquelBieber escreveu:
adorei as personagens,mmas nao consegui ver o Josh
Nem eu |:
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptyQui Nov 11 2010, 21:55

Marta Smile escreveu:
RaquelBieber escreveu:
adorei as personagens,mmas nao consegui ver o Josh
Nem eu |:

eu tambem nao consegui ver
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptyQui Nov 11 2010, 22:21

anabieber escreveu:
Marta Smile escreveu:
RaquelBieber escreveu:
adorei as personagens,mmas nao consegui ver o Josh
Nem eu |:

eu tambem nao consegui ver

ai não???que cena....esperam vou tentar por outravez Wink

o rapaz que eu escolhi para fazer de josh chama-se : Warren Peace

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Steven-Strait

o site da foto é: http://3.bp.blogspot.com/_hUu42MZRiGk/SUhh6yWlZNI/AAAAAAAAAVw/GEvWgi-3GPM/s320/Steven-Strait.jpg

e assim já conseguem????
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 EmptyQui Nov 11 2010, 22:23

Já : D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)
Ir para o topo 
Página 2 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» welcome to my silly life ♥
» FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)
» RiTaX's avatares -- NOVO [06.07.2010]
» - Life :'3
» My life is you

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: