Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]

Ir para baixo 
+25
mary.bieber
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
nicolebieber
JoanaCatarinaa
Bianca_Bieber♔
Aninhas_Bieber**
noquitas
sandrinha
Thais Soares
Danniela Ramos ♥
anabieber
Srtªjackson
Sofia Furtado.
marciiijdb
Ana Bieber
CatarinaC
*Aury*
Marta :)
mariianasilva'
InêsSantos
_Raquel_
*ines_bieber*
ÉriKiTTa
mariananereu
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 28 ... 32  Seguinte

Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada?
Sim !
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Bar_left100%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Bar_right
 100% [ 34 ]
Tanto faz!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Bar_right
 0% [ 0 ]
Não!!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
marciiijdb
Starting
marciiijdb


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 26
Localização : Bieberland +.-

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 9 de Dezembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptySeg maio 30 2011, 21:20

anabieber escreveu:
lindo!!
tinhas logo que acabar na melhor parte não era?
continua muito rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptySeg maio 30 2011, 21:35

« - Oh melhor, ele ainda gosta de ti! Eu conheço o Justin à ANOS! Sei como ele funciona! » , EU SABIA (a)

« - SHÔ DAQUI! És tão mauzinho para mim! :c » , « shô daqui » , né ? (a)

« Logo de manha, ainda nem era 9 horas o meu telemóvel começou a tocar! O.o » , já disse que não acordo a essas horas xD


« E desligou… Tinha no máximo 2 minutos para me vestir e comer alguma coisa! Ela é doida! xD » , respeitinho, menina :c
Levantei-me a correr, acordei o Ryan, e peguei nas primeiras roupas que me apareceram… Bem a meu ver nem ficaram assim tão mal como eu esperava! O.o

« - Fogo, rapariga, tem calma! – Disse o Ryan… » , O RYAN FALOU COMIGO o: ! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
« - Eu tou calma! Tu nunca me viste stressada!

- Lá isso é verdade!

- Olha melhor, nem queiras ver! Ela fica possuída! – Disse eu…

- Medoooo… » , morri xD

« - Eu sou uma ninja atenção! Posso aparecer a qualquer momento a trás de ti! » NINJAAA, YOU CANT TOUCH MEEEE !

« Depois de 7 minutos estávamos no centro comercial. Subimos até ao andar da fnac e na entrada
da loja estava lá um poster gigante, com a cabeça do Justin… O que virá daqui? Será mais um
daqueles documentários sobre a vida dele? Cheguei-me lá perto e antes de ler aquilo, a Marta
agarrou-se a mim a gritar! Estava aos saltos, parecia que tinha visto uma lagartixa… » AII *-* , bla, lagartixas +o(

« - O Bieber vem a PORTUGAL! » , morria se fosse verdade *o*

« - EU venho a Portugal sempre que puder! Venho cá nas férias, tu também podes ir Atlanta! Não
fiques assim, eu vou-me sempre lembrar da louca da Marta de Santarém! *-* » , oiiiin *-*


« Compramos os bilhetes a passamos o resto do dia em minha casa a fazer parvoíces, a tirar fotos, vídeos, sei lá eu! » , September vai ser assim (a) , uhuh u.u


MUAHAAHAHAH
Ly, you bitch *-*
« Quilômetros não vão tirar você do meu coração. » , :3
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptySeg maio 30 2011, 22:31

mais
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptySeg maio 30 2011, 23:10

Oh minha mother foca *-*
Love you too :3
És tudo, juro!<3




Sim eu continuo :b
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptySeg maio 30 2011, 23:11

mariananereu escreveu:
Oh minha mother foca *-*
Love you too :3
És tudo, juro!<3




Sim eu continuo :b
Acho bem, caganita u.u
Love you s2
Tu também és tudo :3
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptySeg maio 30 2011, 23:18

gosto *-*
continuaa! (:
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptyQua Jun 01 2011, 23:53

InêsFernandes. escreveu:
gosto *-*
continuaa! (:

Obrigado, isso é muito importante para mim, mesmo :b
Assim o farei (:
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptyQui Jun 02 2011, 19:05

mariananereu escreveu:
InêsFernandes. escreveu:
gosto *-*
continuaa! (:

Obrigado, isso é muito importante para mim, mesmo :b
Assim o farei (:

não tens que agradecer, disse o que pensava.
vai ser um prazer enorme ler o resto, estou a adorar :b (:
Ir para o topo Ir para baixo
mary.bieber
Favorite Girl
mary.bieber


Mensagens : 458
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 23
Localização : porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptySáb Jun 04 2011, 18:18

mais mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ta lindo1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptySáb Jun 11 2011, 16:32

41º Capitulo

- OMG! O que é que se passou alem!? – Gritou o Justin…

- What!? o:

Viro-me para trás vejo a Marta a correr pelo corredor a fora, a gritar… Alta confusão! Depois vejo o Ryan a correr a trás dele a rir-se, o Joli começou a ladrar, eu sei lá, eu ainda não tinha percebido nada! O.o

- RYAN! Páraaa! – Gritou a Marta…

- Oh Marta, vem cá! Eu dou-te um beijinho se lhe tocares! Anda lá!

- Eu não quero beijinhos! Eu quero que mandes isso lá para fora!

- Toca-lhe! Eu sei que queres um beijo meu! (a)

- RYAN! Evita-te rapaz! -.-

- Oh Justin, deixa lá… É só o Ryan a chatear a Marta com uma lagartixa… - Disse eu.

- Coitada da rapariga! o:

- Já sabes como ele é! Sempre assim…

- Pois…

- RYAN! Deixa a Marta! NOW!

- Oh melhor, espera um bocadito vou encurrala-la no teu quarto! – Disse ele…

- Nem pensar! – Gritou a Marta!

Mas a Marta já estava no meu quarto, o Ryan entrou e não a deixou sair… Começaram para ali a correr e a subir pela
cama… E eu na cadeira a rir-me com os outros através do computador! A Marta sobe para a cama, salta para o chão e
vai a correr para sair do quarto, mas tropeça na cadeira onde eu estava sentada e manda um trambolhão! Só vejo o Ryan a mandar a lagartixa janela fora e a correr para a Marta! Eu levanto-me mega rápido e vou ajuda-la!

- OMG! Estás bem!? O: - Disse o Ryan…

Só vejo a Marta a levantar-se rapidíssimo, como uma ninja! Olha nos olhos ao Ryan e manda-lhe uma alta chapada!

- NÃO! – Gritou ela!

E só a vejo a ir-se embora… Bateu a porta com tanta força que a casa tremeu toda! o: Nunca a tinha visto assim! S:

- Mas que raio se passou ai!? – perguntou o Jutin…

- Não sei bem! O.o

- OH RYAN!

- Bro, diz! – Perguntou o Ryan a arredar-me do pc…

- Chega para lá, oh gordo! ^^ - Disse eu.

- Senta aqui, oh parola! – E puxou-me para o colinho dele! (a)

- Ryan, VAI PEDIR DESCULPA, NOW! – gritou o Justin!

- Men, ela é que foi parva!

- Hey, dá sempre razão às raparigas!

- Ouve-o, Ryan! – Disse eu a mexer-lhe no cabelo…

- Vês, a Mariana concorda, né? Vai pedir desculpa… $:

- Tem mesmo de ser né?

- SIM! – Gritei eu e o Justin ao mesmo tempo.

- Bem lá vou eu…

O Ryan levantou-se e dirigiu-se para casa da Marta…

Narrador: Ryan

Saí da porta, desci pelo elevador e atravessei a rua. Subi as escadas para a porta da Marta… Respirei fundo e toquei
à campainha… Ela abriu a porta e ia a fecha-la, mas meti o pé entre a porta e a parede…

- Ouve-me primeiro!

- Mas o que é que tu queres agora!? Primeiro armas-te em parvo comigo, agora vens aqui rastejar até aos meus pés!? Nem vale a pena tentares Ryan!

- Desculpa! $: Eu não queria que tu caísses era só para te assustar e depois para te dar um beijinho… A sério
desculpa…

- Pois mas não foi o que aconteceu… O que te leva a pensar que eu algum dia iria tocar numa lagartixa, só para depois receber um beijo teu!? Hum?

- Well, Never Say Never! (a)

- Não sejas parvo!

- Desculpas-me? :c

- CLARO!- E ela abraçou-se a mim… :b – E o meu beijinho? Ainda mo estás a dever!

Dei-lhe um beijinho na testa… E voltamos para casa da Mariana… Só de pensar que daqui a 3 dias volto para
Atlanta!:c Só a volto a ver quando ela voltar, ainda não sei se venho quando o Justin vier, mas vou tentar tudo!
Entramos e a Mariana já tinha desligado o computador…

Narrador: Mariana

- Então já desligas-te o computador?

- Sim, eles tiveram que ir embora…

- oh, ok…

- Então já estão amiguinhos outra vez? :b

- Sim… Ainda bem… - Disse a Marta…

- Mesmo! ^^ - Disse o Ryan.

- Que lindinhos! Vocês ainda coiso, coiso!

- CALOU! – Disse a Marta!

- Tens noção que eu vou embora daqui a 3 dias!? :c

- Não quero que vás melhor! :C

- Tem de ser…

- Fica comigo, sem ti volto a estar em baixo! I need you here D:

- E eu perciso de ti em todo o lado, minha trinca espinhas… :’(

- Temos de aproveitar os dias que nos faltam!

- VAMOS SAIR!- Disse a Marta…

- Oh minha Drama Queen, adoro-te pow! – Disse o Ryan para a Marta…

- Drama queen?

- Sim! (a)

- Tosco!

Saímos e fomos para fomos para uma espécie de parque… E tiramos umas fotos lindinhas! *-*


Spoiler:

Adoro-os tantinho! :b

Não quero que ele se vá embora, mas depois não quero separar-me da Marta! :c Levo-a na mala para Atlanta! Não
quero saber, ela tem de ir comigo! :’(

Aprendi a dar valor às pessoas que realmente me amam! *-*

Continua... :b
Ir para o topo Ir para baixo
Justin-Bieber-Caty
Bigger
Justin-Bieber-Caty


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : LISBOA

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptySáb Jun 11 2011, 16:50

Bue lindo!!!!! continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptySáb Jun 11 2011, 16:55

Justin-Bieber-Caty escreveu:
Bue lindo!!!!! continua!!
oh obrigado *-*
Assim o farrei :b
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptySáb Jun 11 2011, 16:57

epá, não há palavras (...)
tens cá um geitaço pra isto, asério.
está bué lindo, perfeitinho (a) até dá gosto ler.
CONTINUA (: (estou deserta para ler)
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptySáb Jun 11 2011, 16:58

InêsFernandes. escreveu:
epá, não há palavras (...)
tens cá um geitaço pra isto, asério.
está bué lindo, perfeitinho (a) até dá gosto ler.
CONTINUA (: (estou deserta para ler)
oh nada disso!
Mas obrigado, querida *-*
Eu continuarei :b
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptySáb Jun 11 2011, 20:12

« Viro-me para trás vejo a Marta a correr pelo corredor a fora, a gritar… Alta confusão! Depois vejo o Ryan a correr a trás dele a rir-se, o Joli começou a ladrar, eu sei lá, eu ainda não tinha percebido nada! O.o » , a primeira e ultima vez que me fizeram isso fiquei com fobia a lagartixas -.- :c

« - Oh Marta, vem cá! Eu dou-te um beijinho se lhe tocares! Anda lá! » , Cool

« - Toca-lhe! Eu sei que queres um beijo meu! (a) » . porra, nem que fosse o Juji, não tocava nisso nem morta !


« Só vejo a Marta a levantar-se rapidíssimo, como uma ninja! Olha nos olhos ao Ryan e manda-lhe uma alta chapada! » , sou tão ninja, meu deus (a)


« - CLARO!- E ela abraçou-se a mim… :b – E o meu beijinho? Ainda mo estás a dever!

Dei-lhe um beijinho na testa… E voltamos para casa da Mariana… Só de pensar que daqui a 3 dias volto para
Atlanta!:c Só a volto a ver quando ela voltar, ainda não sei se venho quando o Justin vier, mas vou tentar tudo! » , EU QUERO NAMORAR COM ELE !

« - CALOU! – Disse a Marta! » , mesmo eu xD

« - Oh minha Drama Queen, adoro-te pow! – Disse o Ryan para a Marta…

- Drama queen?

- Sim! (a)

- Tosco! » , AI CREDÃO $:

« Não quero que ele se vá embora, mas depois não quero separar-me da Marta! :c Levo-a na mala para Atlanta! Não
quero saber, ela tem de ir comigo! :’( » , eu vou contigo, e depois vamos à conquista dos boys ;D

QUERO MAIS :c
Ai o cralhete xD
Love you, second I love you , não me apeteceu ir ao face, para copiar o outro coração, mas este também serve xD


Última edição por Marta :) em Sáb Jun 11 2011, 20:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptySáb Jun 11 2011, 20:15

Marta Smile escreveu:
« Viro-me para trás vejo a Marta a correr pelo corredor a fora, a gritar… Alta confusão! Depois vejo o Ryan a correr a trás dele a rir-se, o Joli começou a ladrar, eu sei lá, eu ainda não tinha percebido nada! O.o » , a primeira e ultima vez que me fizeram isso fiquei com fobia a lagartixas -.- :c

« - Oh Marta, vem cá! Eu dou-te um beijinho se lhe tocares! Anda lá! » , Cool

« - Toca-lhe! Eu sei que queres um beijo meu! (a) » . porra, nem que fosse o Juji, não tocava nisso nem morta !


« Só vejo a Marta a levantar-se rapidíssimo, como uma ninja! Olha nos olhos ao Ryan e manda-lhe uma alta chapada! » , sou tão ninja, meu deus (a)


« - CLARO!- E ela abraçou-se a mim… :b – E o meu beijinho? Ainda mo estás a dever!

Dei-lhe um beijinho na testa… E voltamos para casa da Mariana… Só de pensar que daqui a 3 dias volto para
Atlanta!:c Só a volto a ver quando ela voltar, ainda não sei se venho quando o Justin vier, mas vou tentar tudo! » , EU QUERO NAMORAR COM ELE !

« - CALOU! – Disse a Marta! » , mesmo eu xD

« - Oh minha Drama Queen, adoro-te pow! – Disse o Ryan para a Marta…

- Drama queen?

- Sim! (a)

- Tosco! » , AI CREDÃO $:

« Não quero que ele se vá embora, mas depois não quero separar-me da Marta! :c Levo-a na mala para Atlanta! Não
quero saber, ela tem de ir comigo! :’( » , eu vou contigo, e depois vamos à conquista dos boys ;D

QUERO MAIS :c
Ai o cralhete xD
Love you, second I love you , não me apeteceu ir ao face, para copiar o outro coração, mas este também serve xD

Ahaha:b
Love you too *-*
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptyDom Jun 12 2011, 20:06

Oh , adorei adorei (:
- Felicidades Marta e Rayan ♥ *-* Alta cromos , mas o Rayan já levou alta chapada é um bom começo. Ahahaha,

Váá Marie , quero mais da fic , rapidjinho , shim? *.*
Amo-te muito $:
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptyDom Jun 12 2011, 21:06

InêsSantos escreveu:
Oh , adorei adorei (:
- Felicidades Marta e Rayan ♥ *-* Alta cromos , mas o Rayan já levou alta chapada é um bom começo. Ahahaha,

Váá Marie , quero mais da fic , rapidjinho , shim? *.*
Amo-te muito $:

Obrigado :b
Ahaha xD
Love you more ♥
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptyDom Jun 12 2011, 22:42

mais tá lindoo
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptyDom Jun 12 2011, 22:43

sandrinha escreveu:
mais tá lindoo
Obrigado (;
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptyDom Jun 12 2011, 23:45

InêsSantos escreveu:
Oh , adorei adorei (:
- Felicidades Marta e Rayan ♥ *-* Alta cromos , mas o Rayan já levou alta chapada é um bom começo. Ahahaha,

Váá Marie , quero mais da fic , rapidjinho , shim? *.*
Amo-te muito $:
Ahah, mesmo, obrigada xD
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptySeg Jun 13 2011, 21:50

adoro!
continua.
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptySeg Jun 13 2011, 22:04

anabieber escreveu:
adoro!
continua.
Oh, Obridago *-*
Assim o farei :b
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptyQui Jun 16 2011, 19:38

mariananereu escreveu:
sandrinha escreveu:
mais tá lindoo
Obrigado (;

de nada
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 EmptyQua Jun 22 2011, 21:03

Uma pessoa passa um tempinho sem vir aqui ler isto desenvolve-se completamente...
bom os exames ja passaram ja posso ler regularmente....
Ai rapariga ta ao lindooooooooooooooo... adorei a parte da lagartixa....
continua Very Happy eu vou ler de certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]
Ir para o topo 
Página 25 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 28 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: