Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]

Ir para baixo 
+25
mary.bieber
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
nicolebieber
JoanaCatarinaa
Bianca_Bieber♔
Aninhas_Bieber**
noquitas
sandrinha
Thais Soares
Danniela Ramos ♥
anabieber
Srtªjackson
Sofia Furtado.
marciiijdb
Ana Bieber
CatarinaC
*Aury*
Marta :)
mariianasilva'
InêsSantos
_Raquel_
*ines_bieber*
ÉriKiTTa
mariananereu
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 32  Seguinte

Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada?
Sim !
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Bar_left100%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Bar_right
 100% [ 34 ]
Tanto faz!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Bar_right
 0% [ 0 ]
Não!!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptyDom maio 08 2011, 22:32

mariananereu escreveu:
Spoiler:

Ahaha :b
Eu amo os teus coments à mesma *-*
Love you too <3
ainda bem :3
love you more $:
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptyDom maio 08 2011, 23:43

- God! este capítulo.. Woow, está LINDOOO *-*

; Eu adoro, adoro, adoro, adoro, adoro, mas adoro mesmo esta fic ♥

p.s.: por acaso, ía perguntar exactamente o mesmo que a Marta =? qual é o nome dessa música?

desculpa a cagada de comentário, não tenho pica para mais, mas tu sabes que eu a amo :$
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
JoanaCatarinaa
Bigger
JoanaCatarinaa


Mensagens : 138
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 28
Localização : Vendas Novas, Évora

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptySeg maio 09 2011, 21:47

Tão lindoo *-*
Quase que choreii!
AMO A TUCA FIC! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
marciiijdb
Starting
marciiijdb


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 26
Localização : Bieberland +.-

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 9 de Dezembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptyTer maio 10 2011, 22:36

InêsSantos escreveu:
oh que cap mais emocionante o.o fiquei sem palavras
Sis, alta cap mesmo , PERFEITO digamos

Posta rapidooo
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptySáb maio 14 2011, 19:15

ai maezinha esta raparigaaa...
Posta rapidinho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptySáb maio 14 2011, 20:15

Obrigado meninas *-*
Vocês nem sabem como eu fico feliz quando vejo o nº de vistos e os comentários que vocês fazem ^^
Adoro-vos :b
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptyDom maio 15 2011, 22:06

Spoiler:

39ºCapitulo


Levantei-me passei por cima do Ryan e deitei-me cama a chorar… Preciso de voltar ao passado… Melhor precisava de mudar a tarde em que conheci o Justin… Preciso dele! $:

- Melhor? – Disse o Ryan…

- Sim!? – Disse eu a limpar as lágrimas.

- Porque é que estás a chorar?

Sentei-me então na cama e ele subiu para ao meu lado.

- Não te preocupes…

- Não sejas tonta! $: Diz-me lá! Sabes que eu estou aqui para tudo! Tu apoiaste-me antes, agora
é a minha vez de te ajudar!

- Tudo se resume ao telefonema que recebi quando estávamos no bar! S:

- De quem era?

- Justin…

- Escusas de falar! Já percebi tudo…

Deitei-me na perna dele a chorar, enquanto ele me tentava acalmar… Deixei-me dormir… Sonhei
que estava num concerto do Justin! Mas não havia ninguém à minha volta! Estava ele no palco a
cantar o «That Should Be Me», só para uma pessoa na plateia, neste caso era eu… Estava sozinha na plateia, de pé no meio da escuridão e no fundo só se via ele no meio do palco também sozinho. No final da música uma luz apontou só para ele. Ele sorriu-me, esticou a mão para eu ir ter com ele… Estiquei também a minha mão e subitamente as luzes apagam-se todas… Acordei toda nervosa! o: Tenho a pequena impressão que eu e o Ryan vamos ficar doridos, o resto do dia! Eu estava toda torta a dormir com as pernas na parede e com a cabeça nos pés do Ryan… E o Ryan a dormir dos ombros para cima fora da cama! Conclusão eu vou ficar com dor de costas e ele com dor de pescoço! Levantei-me devagar para não o acordar….

- Ryan… Acorda!

- Hum!?

Ele escorregou da cama a baixo, bateu com a cabeça no chão e mandou uma alta cambalhota.
Bela maneira da acordar!

- Autch!!!

- Oh! Tás bem!?

- Acho que não! -.-

- Pahah, essa vai doer mais tarde!

- Já dói agora! -.-

- Anda lá levanta-te! Tenho de me despachar!

- Para quê!? O:

- Caso não saibas, eu tenho escola esta semana!

-TXEEEE! Pois é! E eu faço o quê, durante o dia!?

- Olha dormes…

- Hey! Eu não sou como tu!

- Ai sim!?

Saltei para cima dele e ele foi ao chão!

- Oh sua tosca! Agora é que te vou odiar mesmo!

- Ai sim!? O: Coitadinho dele!

- Odeio-te! UNF!

- Oh, vá! O que queres!?

- Quero um bracinho, um beijinho e um pedido de desculpa com pequeno-almoço incluído! (a)

Dei o abraço, dei o beijo, pedi desculpa e fui para a cozinha! xD Cereais a caminho! Ele deve tar
a pensar que é um pequeno-almoço típico da América, com bacon e omeletas! Então que fique
pensando que só vai ter isso feito pela mãe! xD Ele mais tarde apareceu na cozinha e comeu. Fui-me vestir e fui ter com a Marta, para irmos para a escola…
Passadas as aulas da manhã, fui para casa, para almoçar… Quando lá cheguei lá, nem sinal do Ryan, da minha mãe nem do Joli! Telefonei para a minha mãe, e ela estava a sair do trabalho e ia buscar uma pizza… Telefonei então para o Ryan:

- Onde te enfias-te!?

- Não sei bem! O.o

- Não sabes como assim?

- Sai de casa para dar uma volta e perdi-me!

- Descreve-me o sitio onde tas!

Ele descreveu onde estava e eu nem podia acreditar!

- Oh seu grande tosco! Tu estás atrás do prédio! O:

- Não estou nada!

- Não sais daí!

Desliguei o telemóvel, desci no elevador e fui ver atrás do prédio! E lá estava ele sentado com o
Joli! Fartei-me de rir! Mas quem é a alma que se perde para trás de um prédio!? RYAN, só pode!
xD
Fomos para casa, almoçamos e lá fui eu para a escola again! Fui para casa e o Ryan estava no meu computador a falar com alguém pelo skype…

- Com quem estás a falar, melhor?

- Com alguém que quer falar contigo agora!

Tirei o casaco, meti a mochila no chão e fui ver quem era, sentei-me no colo do Ryan e olhei para o tal que queria falar comigo!

- Justim!? O: Agora não!

Ia a levantar-me mas o Ryan prende-me e não me deixa levantar!

- RYAN!

- Agora ficas aqui a conversar! Não sais porque eu não deixo!

- Obrigado, bro.

- De nada…

- Vá começa lá a despejar que eu tenho mais que fazer, querido!

- Primeiro acalma-te! Tás sentada!?

- ya, em cima da única pessoa que teve realmente pena de mim e me veio ver! :@

- Oh Mariana bolas! Não sejas assim! Eu vou deixar-vos sozinhos! – Disse o Ryan.

- Ok, mas isto não deve demorar muito! -.- - Disse eu.

Ele saiu e eu disse:

- Vá, diz lá!

- Mas tu podes-me dizer porque raio, estás chateada comigo!? Eu não te fiz nada!

- Acho que andas também a perdes o poder de raciocinar!

- Prontos, cheira-me a discussão!

- Também a mim!

- Olha eu só vim para aqui a dizer-te que ainda não te esqueci! Eu nunca te vou querer magoar,
se magoei nunca quis fazer isso! Desculpa $:

- Já acabas-te?!

- Já…- Disse ele.

- Obrigado!

- Mas que raio se passa contigo?! Tás diferente! Portugal anda-te a fazer mal! Ou então são as
tuas amiguinhas daí! :@

- Hey, não metas as minhas raparigas ao barulho! Elas são quem mais me apoiaram quando
estive com saudades tuas!

- Tiveste saudades minhas? @

- Sim, tenho muitas $:

- Eu também sinto a tua falta! ^^

- Mas não consigo perdoar o facto de me teres trocado em 2 meses!

- Mas…

- Não fales Justin… Prefiro assim…

- POR UMA VEZ DE TODAS DEIXA-ME FALAR! Nós nunca acabamos, nunca vamos acabar! Fiz de tudo
para nos manter-mos juntos! Ia-me matando por tua causa! Cada passo que dou na vida é por
tua causa!

- Mas…

- PORQUE É QUE TEM DE HAVER TANTOS «MAS…»?

- Desculpa $:

- Eu perdoo-te! ^^

- Amigos para sempre? X:

- Para sempre e sempre! Nunca nos vamos esquecer um do outro! Mesmo que fiquemos longe um
do outro!

- Nunca me vou esquecer que conheci o GRANDE Justin Drew Bieber!

- E achas que eu me vou esquecer que conheci uma simples rapariga que se tornou maior que
tudo!?

- Oh Pow! *-*

- Ahaha :b

- Justin tenho de ir x:

- Já!? o:

- Sim, vou jantar depois vou passear com o Ryan e o Joli …

- Ok… Sabes ele tem muita sorte em te ter por perto!

- Sorte ou azar! (a) Tenho de ir :c

- Bye; Adoro-te tonta! :b

- Adoro-te seu coiso! :b

Sai do skype, e fui jantar… Depois fui dar uma voltinha com o Ryan, e contei-lhe tudo!

O que poderá vir daqui?! O.o



Continua :b

Queria agradecer a toda a gente que lê a fic' desde o 1º capitulo de todo o sempre :b
Love you all ^^
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptyDom maio 15 2011, 22:17

uhuh, muito fofinho este cap.

Mas , cala-te com o mas rapariga xD

Love you ♥
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptyDom maio 15 2011, 22:20

InêsSantos escreveu:
uhuh, muito fofinho este cap.

Mas , cala-te com o mas rapariga xD

Love you ♥

Obrigado *-*
Mas, coiso e tal... Já sabes ^^
Love you too ♥
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptyDom maio 15 2011, 22:25

este capitulo está tão giro!!
tens de continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptyDom maio 15 2011, 22:26

anabieber escreveu:
este capitulo está tão giro!!
tens de continuar.

Thanks :b
Assim o farei (:
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptySeg maio 16 2011, 01:28

AI, ADOREIIIIIIIIII *-*
Credo, o Ryan ainda é mais tosco que tu o: (a)
Tché, diz aí ao JB que se ele começar a estigar, leva um enxerto .l. xD
Love you (L)

P.s: só não faço um comentário gigante porque são 00:29h e a minha mãe pensa que estou a fazer um trabalho xD
No próximo cap, eu compenso, por isso, tens que escrever muito rapidinho, e é se queres (a)
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptySeg maio 16 2011, 20:01

Marta Smile escreveu:
AI, ADOREIIIIIIIIII *-*
Credo, o Ryan ainda é mais tosco que tu o: (a)
Tché, diz aí ao JB que se ele começar a estigar, leva um enxerto .l. xD
Love you (L)

P.s: só não faço um comentário gigante porque são 00:29h e a minha mãe pensa que estou a fazer um trabalho xD
No próximo cap, eu compenso, por isso, tens que escrever muito rapidinho, e é se queres (a)

Thans :b
Bem tu nao gozes com o meu loirinho de eleição! xD
o: Coitadinho do meu Juju Bibinho!
Love you too ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptySeg maio 16 2011, 20:23

mariananereu escreveu:
Marta Smile escreveu:
AI, ADOREIIIIIIIIII *-*
Credo, o Ryan ainda é mais tosco que tu o: (a)
Tché, diz aí ao JB que se ele começar a estigar, leva um enxerto .l. xD
Love you (L)

P.s: só não faço um comentário gigante porque são 00:29h e a minha mãe pensa que estou a fazer um trabalho xD
No próximo cap, eu compenso, por isso, tens que escrever muito rapidinho, e é se queres (a)

Thans :b
Bem tu nao gozes com o meu loirinho de eleição! xD
o: Coitadinho do meu Juju Bibinho!
Love you too ♥️
Eu não (a)
Sou buéda má, oh (AA)
Ir para o topo Ir para baixo
Justin-Bieber-Caty
Bigger
Justin-Bieber-Caty


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : LISBOA

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptyDom maio 22 2011, 13:09

quero mais!!!!!!!!!!!!! va la!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptyDom maio 22 2011, 13:46

Justin-Bieber-Caty escreveu:
quero mais!!!!!!!!!!!!! va la!!!!!

Eu continuo :b
Ir para o topo Ir para baixo
Justin-Bieber-Caty
Bigger
Justin-Bieber-Caty


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : LISBOA

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptyDom maio 22 2011, 14:00

posta rapido!!!

a fic esta um maximo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptyDom maio 22 2011, 14:01

Justin-Bieber-Caty escreveu:
posta rapido!!!

a fic esta um maximo!!!

Assim o farei, talvez hoje, ou durante a próxima semana :b

Obrigado, és uma querida *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Justin-Bieber-Caty
Bigger
Justin-Bieber-Caty


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : LISBOA

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptyDom maio 22 2011, 15:56

De nada!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptyTer maio 24 2011, 23:51

mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptySáb maio 28 2011, 19:10

40º Capitulo


Sai do skype, e fui jantar… Depois fui dar uma voltinha com o Ryan, e contei-lhe tudo!
O que poderá vir daqui?! O.o

- Oh melhor, ele ainda gosta de ti! Eu conheço o Justin à ANOS! Sei como ele funciona!

- Oh, não sejas parvinho! Ele tem vida eu também…

- E agora eu pergunto-te! És feliz assim?

- SOU! Estou muito bem!

- Mente, mente que eu gosto! (a)

- SHÔ DAQUI! És tão mauzinho para mim! :c

- Ai sou, tadinha da minha melhor! o:

- Oh tosco! – E dei-lhe um abraço! :b

No dia seguinte:

Logo de manha, ainda nem era 9 horas o meu telemóvel começou a tocar! O.o

- Marta, mas isto são horas?

- Nop, mas temos de ir ao centro comercial agora! NOW!

- Porque? o:

-SHIU! Veste-te, estou a sair de casa!

-Calmex, ainda nem me levantei da cama! O.o

- MOVEEE!

E desligou… Tinha no máximo 2 minutos para me vestir e comer alguma coisa! Ela é doida! xD
Levantei-me a correr, acordei o Ryan, e peguei nas primeiras roupas que me apareceram… Bem a meu ver nem ficaram assim tão mal como eu esperava! O.o

Spoiler:

O mesmo já não se pode dizer do Ryan né? Todo despenteado! Mas vá, é só para ir ao centro comercial, por isso até podíamos ir de pijama! Passados uns segundos, ainda nem o Ryan estava calçado! , a Marta toca à campainha!

- Mexam-se! Temos de ser as primeiras a ver aquilo! – Gritou a Marta a entrar pela casa a dentro!

- Mas o que é? – Perguntei eu.

- Um poster que diz coisas que eu quero ler e agora! Se for verdade dá-me uma coisinha má logo
ali! O.o

- Fogo, rapariga, tem calma! – Disse o Ryan…

- Eu tou calma! Tu nunca me viste stressada!

- Lá isso é verdade!

- Olha melhor, nem queiras ver! Ela fica possuída! – Disse eu…

- Medoooo…

- Eu sou uma ninja atenção! Posso aparecer a qualquer momento a trás de ti!

- Eu faço um golpe à karaté que ficas logo no chão! Ninguém faz mal ao meu melhor! – Disse eu à
beira de me dar um ataque de riso!

- Não estavam com pressa de ir? ENTÃO VAMOS! – Gritou o Ryan.

- Bora lá!

Depois de 7 minutos estávamos no centro comercial. Subimos até ao andar da fnac e na entrada
da loja estava lá um poster gigante, com a cabeça do Justin… O que virá daqui? Será mais um
daqueles documentários sobre a vida dele? Cheguei-me lá perto e antes de ler aquilo, a Marta
agarrou-se a mim a gritar! Estava aos saltos, parecia que tinha visto uma lagartixa…

- Que passa? – Perguntei eu.

- O Bieber vem a PORTUGAL!

- O quê!? – Disse eu.

- Isso é um bocado impossível, a tour dele ia começar pela Ásia! – Disse o Ryan.

- VEJAM!!!!

Comecei a ler e: « Concerto exclusivo! Dia 26 de Agosto não percam!»

- OMG! É uma semana e uns dias antes de tu ires embora Mariana!

- Pois é! O:

- Vou ver um concerto contigo! Mas quero que nunca mais chegue esse dia! :c

- Porque, tu és tipo uma das maiores fãs que eu já conheci e não queres que chegue esse dia?!
Tu vais conhece-lo!

- Mas quando mais nos aproxima-mos desse dia, mais perto é o dia em que tu te vais embora! :c
Não quero isso!!! – E agarrou-se a mim.

- EU venho a Portugal sempre que puder! Venho cá nas férias, tu também podes ir Atlanta! Não
fiques assim, eu vou-me sempre lembrar da louca da Marta de Santarém! *-*

- Oh eu nunca me vou esquecer da robbie da Mariana! :b

- Bem como é compramos já os bilhetes!

- VAMOS!

Compramos os bilhetes a passamos o resto do dia em minha casa a fazer parvoíces, a tirar fotos, vídeos, sei lá eu! Tanta coisa… Vou ter saudades de Santarém quando me for embora! :c Lá mais para a noite emtramos no msn e estava lá o Justin online.

Justin diz:

Girl *-*

Mariana’ diz:

Hello :b

Justin diz:

Estou em casa do Chaz, e está cá toda a gente!

Mariana’ diz:

Oh tosco estás à espera de que, para ligar a câmara!? @:

Justin diz:

Não sei! O.o Já ligamos :b

Eles ligaram a câmara e estava lá toda a gente…

Estavam todos contentes a olhar para o ecrã! (a) Ligamos o microfone para ser mais fácil
comunicar :b

- Miuda! Tás diferente! – Disse o Chaz.

- Não tou nada! – Disse eu!

- Estás sim!- Gritou a Patricia.

- Fogo pah, se eu digo que não é porque não mesmo! -.-

- Não se metam com ela, que quando ela ta furiosa é tipo um tornado, leva tudo à frente! – Disse
o Justin com cara de parvo…

- SHÔ DAQUI JUSTIN! Não falo contigo! -.-

- Porque? o:

- Então vens a Portugal e não dizes nada!?

- Só foi confirmado ontem à noite! Já meteram ai a publicidade?

- Sim, meteram logo de manha…

- Wow, isso é que é rapidez!

- Então não?! (a)

- Olha amor tiramos uma foto para ri! :3 – Disse a Inês.

Spoiler:


- Oh é linda! :c Tenho tantas saudades vossas! :’(

- Pensamento positivo, daqui a 4 meses já cá estás! :b

- SIM! *-*

- OMG! O que é que se passou alem!? – Gritou o Justin…

- What!? o:

Continua--->

Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptySáb maio 28 2011, 19:17

haha olha a foto *-*
- Ficou queridinha vá (!)
- Amo-te ♥♥
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptySáb maio 28 2011, 19:19

InêsSantos escreveu:
haha olha a foto *-*
- Ficou queridinha vá (!)
- Amo-te ♥♥

Pois :b
Love you tooo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Justin-Bieber-Caty
Bigger
Justin-Bieber-Caty


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : LISBOA

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptySáb maio 28 2011, 21:53

quero mais -.-

lindo, lindo , lindo!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 EmptySáb maio 28 2011, 22:27

lindo!!
tinhas logo que acabar na melhor parte não era?
continua muito rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]
Ir para o topo 
Página 24 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: