Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)

Ir para baixo 
+13
Justin-Bieber-Caty
Sofia Furtado.
Bianca_Bieber♔
sandrinha
Danniela Ramos ♥
Thais Soares
NezBiebs
AlyceBieber
anabieber
CatarinaC
_Raquel_
Marta :)
marianam
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

o que achas da minha fic?
secante
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Bar_left2%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Bar_right
 2% [ 1 ]
óptima.
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Bar_left45%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Bar_right
 45% [ 30 ]
boa.
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Bar_left20%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Bar_right
 20% [ 13 ]
horrivel
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Bar_left3%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Bar_right
 3% [ 2 ]
divertida.
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Bar_left24%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Bar_right
 24% [ 16 ]
+/-
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Bar_left3%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Bar_right
 3% [ 2 ]
só leio porque nao tenho mais nada para fazer ^^
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Bar_left3%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Bar_right
 3% [ 2 ]
Total de votos : 66
 

AutorMensagem
NezBiebs
Common Denominator
NezBiebs


Mensagens : 584
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Álcacer do Sal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Fevereiro de 2010 *o*

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptySáb Jan 01 2011, 21:58

cardeira escreveu:
NezBiebs escreveu:
Tens aqui mais uma leitora (:
Bem se queres que te diga eu não gostei... simplesmente AMEI
Estou mesmo curiosa para saber o que vai acontecer a seguir d:
CONTINUA!!! ouve o que te digo... xD

olha quando tu escreveste eu nao gostei...eu fiquei estática a olhar para essa parte mas quando li o resto ui ja fiquei contente XD
loool
#maisumaleitoraiupi

continua a ler sim?! XD

Ahahah desculpa lá... ainda bem que ficaste contente (com o resto)
Claro que continuo a ler, acho que viciei, vê se escreves mais que eu estou em pulgas para saber o que vai acontecer (:
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptySáb Jan 01 2011, 22:26

omg omg omg omg isso deixame muito muito contente!!!
desculpa por que? é sempre bom deixar suspanse...ahahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptyDom Jan 09 2011, 21:11

32º CAPITULO
-hey mariana tudo bem? – pergunta a Vanessa ao abrir a porta do teatro toda contente com o zac e a ashley.
-olá. – disse sem a animação que ela estava a ter.
Não sabia dizer como é que eu estou. Por um lado estou como se tivesse ganho a lotaria mas por outro, estou destroçada.
Ela veio se dirigir até mim e abraçou-me simplesmente. Ela era uma óptima amiga…
Olho para ela e ela estava a sorrir. Atrás dela estava o zac. Ele estava tímido. Andei até ele e abracei-o. Ele retribui-o.
-já tinha saudades mas não me mates… - disse ele para mim.
Ri-me.
-ah…eu também já tinha MUITAS saudades tuas! – disse a dar-lhe beijinhos na cara.
-olá! – disse para a ashley que estava atrás do zac.
-oi… - disse. – tudo bem?
-sim. Ah porque é que precisam de mim? – perguntou ela com uma cara confusa.
-ah, sim…pois é para ser feito um musical. Vamos ver se gostamos de vocês. – eu quando disse vocês quis dizer ela, mas isso seria muito mau…nem eu gostaria que me fizessem uma coisa dessas.
Começamos a treinar e pareceu-nos que a ashley estava ali por obrigação e o pior não estava a fazer nada de jeito.
-desculpa, ashley mas tu não podes ser. Não te estás a esforçar…desculpa mas nós todos decidimos que era melhor tu não participares. – porque é que tinha que ser eu falar para a moça?!
Ela olhou para mim e parecia-me que me queria matar com os olhos…Jesus!
-ah….volto a repetir que foi a decisão do grupo TODO(?) – disse eu a engasgar-me toda.
Depois não se passou mais nada, ela saiu na boa.
-vamos? Já estou MUITO cansada. – disse para eles.
-claro. – disseram todos.
E saímos dali.
-justin…? – olhei para ele quando todos estavam a ir-se embora de carro mas ele parecia que ia a pé ou então o carro estava longe.
-sim? – perguntou ele parando de estar a mecher no telemóvel onde estava muito concentrado.
-ah…vais a pé? – perguntei.
-não. Tenho ali o carro, num sitio ainda um bocado longe…porque? – perguntou.
-hum…por nada. Acho que…ah… - disse a atrapalhar-me toda.
-respira e diz.
-pois sim. Ah…é que euqueriafalarcontigo… - disse muito rápido.
-o que? – perguntou.
-euqueriamuitofalarcontigo. – repito mas novamente muito rápido com a cabeça para baixo.
-mariana diz devagar.
-ok ok. Eu queria muito falar contigo. Se pudéssemos passear talvez não sei se já tens combinado alguma coisa com alguém…mas se tiveres é na boa. Eu compreendo. – disse.
-ah. Ah…sim pode ser. Importas-te que vamos para casa da minha mãe? Aquela onde tu ficas-te lá…pode ser? – perguntou.
-claro. Por mim é óptimo. – disse com os meus olhos a brilharem.
Comecei a andar com ele a pé. Ele realmente deve ter deixado o carro muito longe.
Mandei um sms para o meu pai:
Avisa a mãe que talvez hoje eu chegue tarde a casa e mesmo que chegue a horas de jantar, eu não janto Very Happy adoro-te.
p.s.:deseja-me BOA SORTE XD
logo recebi uma mensagem do meu pai:
hey hey mocinha mas que é isto? Avisa-se assim…--‘ Very Happy boa sorte para que?
Vá ok…eu aviso. Beijo e…boa sorte (?)
-és fan de selena gomes? – perguntou ele.
-ah? – perguntei porque fui apanhada desprevenida.
-perguntei se és fan da selena gomes. – disse.
-ah…goste da maior parte das musicas, acho-a muito bonita mas não vou com o estilo dela. Ela parece-me ser muito falsa. Quer dizer, as pessoas dizem que ela é muito amável e tal mas eu continuo com a minha opinião. Porque?
-por nada de especial. Tu querias falar…
-ah sim. Pois…eu…tu…tu me amas? – perguntei.
-ah…desculpa mas não te consigo responder a isso. – disse ele.
-mas e então e aquela conversa… - comecei mas logo fui interrompida por ele.
-não mariana para. Esquece, esquece isso ok?! Contei-te e nem sei porque. – ele estava mesmo magoado por tocar naquele assunto.
-não justin, para tu. Tu não me podes estar a comparar com outra pessoa. Eu já te dei muitas razões para tu veres que eu não sou como as outras. – disse já muito enervada.
-ai deste? Como por exemplo? É que eu de repente só me lembro de tu teres ficado nua á frente de um outro rapaz, de o quase teres beijado…é eu realmente preciso de ajuda para me lembrar quais foram as coisas que tu me mostras-te. Entra no carro. – disse ele já a parar á frente do carro.
Entrei dentro do carro e não disse mais nada…apenas fiquei parada ali a olhar para a janela com algumas lágrimas a serem derramadas.
-mariana…desculpa aquilo á um bocado. – disse ele passado um bocado.
-não justin não peças. O que mais me custa é que as tuas palavras eram todas verdadeiras…eu é que te peço desculpa. – disse agora a olhar para ele.
-ok. Mas não chores mais. Canta comigo. – disse ele.
-não não esta musica é minha…you can dance, you can jive having the time of your life ohoh…see that girl… - cantava dancing queen dos abba que passava agora na radio.
-eia isto não olha Michael Jackson...thriller. ahahah lool - disse.
Começamos a rir-nos e a dar-nos mesmo bem.
-chegamos! – disse ele.
Sai do carro e ele também.
-mãe! – gritou.
-sim? – perguntou a mãe a gritar.
-chegámos. – gritou ele, mas mais baixo.
-chegaram? És tu e mais quem? És tu caitlin querida? – perguntou a mulher.
Caitlin? Que cena…agora vou-me sentir intrusa.
-ah…desculpa querida, pensava que era a caitlin. – disse ele na porta com um avental e um pano nas mãos para as limpar.
-não faz mal. – disse envergonhada.
-justin tenho uma surpresa para ti, aliás, são 3. – disse ela agora empurrando-o para fora desta sala.
Eu estava ali parada. Não podia-me fazer de emplastra né?!
-querida vais ficar ai? Não queres vir connosco? – perguntou a pattie (é bom ser-se uma belieber para estes momentos) muito amavelmente.
-hum…pode ser. – disse indo atrás deles.
Estávamos a caminhar pelo pátio cheio de flores muito bonitas com uma piscina no meio.
O justin começou a correr na direcção da piscina e todos (eu e a pattie) também.
Ele estava a chorar abraçado ao pai. Aquilo deu-me muito prazer de ver.
-oh querida estás a chorar? – perguntou a pattie olhando para mim.
-foi uma coisa que me entrou para os olhos. – menti.
-hum…também tens pais separados? – perguntou ela.
-não. E é por isso que eu estava a chorar. Porque acho que pessoas como eu estão sempre a reclamar da sua vida mas nunca olham ao seu redor para ver que têm uma família junta e feliz enquanto outros não. – disse para ela.
-oh…és uma rapariga muito bondosa. Hum…qual é o teu nome? – perguntou.
-mariana. – respondi com os meus olhos a brilhar por ela ser, a mãe do meu amor, uma óptima pessoa.
-estrangeira. Querem ver que o meu filho conseguiu arranjar uma brasileira?! Ele sempre admirou a beleza delas…apesar de eu achar que esse “rumor” não seja totalmente certo, porque para mim quando vamos a um sitio vemos muita gente bonita como também muita gente…menos bonita. Mas ele sempre disse que um dia conseguiria arranjar uma rapariga brasileira…mas eu nunca acreditei muito nisso. – disse ela.
-a minha língua é o português sim, mas eu sou portuguesa vim de Portugal não do Brasil. Mas nós não andamos…quer dizer, não, é complicado o nosso “relacionamento”. – pensava que a estava a saturar com os meus pensamentos sobre o seu filho, mas não, ela estava com muita atenção em tudo o que eu dizia.
-hum…acho que conseguirei entender esse “complicado” num dia quando estivermos sozinhas. – deixamos de olhar uma para outra para olhar para o justin que segurava duas crianças…mas quem são? Eu nunca ouvi falar deles.
-justin, quem são essas duas crianças? – perguntei.
Ele parou e ficou a olhar para mim de boca aberta.
-pensava que todos os meus fãs sabiam quem eram os meus irmãos…ah…esta é a jazzi – disse ele apontado para uma rapariga com os seus 3 anos (n.a.:não sei a idade dela ^^) que vestia um vestido com flores rosas e dois totós. – e este é jazx (n.a.:eu esqueci-me do nome do outro XD). – disse ele apontando para um bebé com umas jardineiras azuis e uma camisola branca por baixo.
-oi…adoro a rapariga, jazzi né?! Ela é tão fofa!!!! – disse indo até ela.
Cheguei ao pé dela.
-mano eu quero a caitlin… - disse a pequena.
Eu fiquei a olhar para ela e todos se calaram até que o bebé começa a chorar.
-olha eu sei que não sou tão bonita nem tão boa como a caitlin e não quero substituir o lugar dela, mas podemos ser amigas? É que tu és tão fofa. – ela ficou a olhar para mim como se pensasse no assunto.
-está bem. – disse.
-justin preciso de falar contigo. Mariana tomas conta da jazzi? – perguntou a mãe do justin para mim.
-claro.
Sentei-me naquele pátio num banco e meti a jazzy numa perna minha.
-olha vou-te ensinar um jogo que as crianças de onde eu venho gostam muito.
Comecei a ensinar-lhe aqueles jogos infatis que brincamos com as mãos. Ela adorou. Só se ria até que o justin chega.
-olá. Parece que se divertiram muito. – disse ele a pega-la ao colo.
-é mais ao menos. – disse ela.
O que? Então mas ela estava aqui a rir-se…vê-se mesmo que é irmã do justin …
-hum…eu tenho que ensiná-la. – disse o justin para a jazzy.
-eu tenho saudades da caitlin e do chris. – disse ela.
-jazzy por favor… - disse o justin praticamente a suplicar-lhe.
-mas eu quero a caitlin . – disse ela a chorar.
-bem, eu preciso de ir. – disse.
Ok eu sei que fugir dos nossos problemas não é o melhor acto, nem quando a situação não nos agrada…mas é o caminho mais fácil.
-mariana querida vem até á cozinha.


______________________

alguem odeia a minha fic Sad uau ... isto é mesmo mau!!! meu deus...
Ir para o topo Ir para baixo
NezBiebs
Common Denominator
NezBiebs


Mensagens : 584
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Álcacer do Sal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Fevereiro de 2010 *o*

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptyDom Jan 09 2011, 21:40

Oh gostei tanto (:
Estava a ver que nunca mais postavas pá Very Happy
É pena uma pessoa não gostar da tua fic ):
Mas vá não desanimes, vais ver que vais acabar por agradar a todos

CONTINUA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptyDom Jan 09 2011, 22:01

NezBiebs escreveu:
Oh gostei tanto (:
Estava a ver que nunca mais postavas pá Very Happy
É pena uma pessoa não gostar da tua fic ):
Mas vá não desanimes, vais ver que vais acabar por agradar a todos

CONTINUA!!!!
omg muito obrigada pelo comentario *.*

a serio.
adorei!! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
NezBiebs
Common Denominator
NezBiebs


Mensagens : 584
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Álcacer do Sal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Fevereiro de 2010 *o*

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptyDom Jan 09 2011, 22:24

cardeira escreveu:
NezBiebs escreveu:
Oh gostei tanto (:
Estava a ver que nunca mais postavas pá Very Happy
É pena uma pessoa não gostar da tua fic ):
Mas vá não desanimes, vais ver que vais acabar por agradar a todos

CONTINUA!!!!
omg muito obrigada pelo comentario *.*

a serio.
adorei!! *.*

Oh não disse nada de mais Very Happy
E não agradeças
Continua-me mas é essa fic antes que eu morra ^^
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptyTer Jan 11 2011, 10:24

Mariana!!!!!!!!!!!
Continua muito rápido!!!!
Não fiques triste por alguém não gostar da tua fic... Um dia essa pessoa vai adorar a tua fic, vais ver Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptyQui Jan 13 2011, 20:44

Gostei muito *o*
Quem não gostar da tua fic é um parvo/a -.- (:
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptySáb Jan 15 2011, 19:05

ahahhah loool
obrigada A TODAS!!! *.*

irei postar o mais cedo possivel Wink
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptyDom Jan 16 2011, 22:28

Estava mesmo pronto para me ir embora quando a pattie me chamou para ir ter com ela á cozinha.
-diga. – disse a entrar na cozinha.
-oh querida eu não mordo. – disse ela a rir-se.
-eu sei. Hum…cheira bem. – disse.
-obrigado. Queres ficar para jantar? Liga para a tua mãe.
-não vale a pena ligar, eu já tinha dito que não ia jantar hoje em casa, estava a pensar passear mas já que me deu o convite…bem, porque não? – disse a rir-me.
-ok… - disse.
-então deixe-me ajudá-la. Vou fazer umas pizzas… - disse indo para ao pé dela.
-pizzas? Oh querida o justin está de dieta e então já ninguém come pizzas daquelas cheias de queijo… - disse ela.
-de dieta?! Lool pensei que os americanos só comiam fast-food– disse.
Começámo-nos a rir.
-é pois…então e como é que era a tua terra? – perguntou.
-a minha terra?
-sim. Em Portugal como é que eram as pessoas, tu sabes. – disse.
-hum…pois. Sinceramente nunca me apercebi muito, saia de casa, claro que saia, mas…era bonito. A praia tudo isso era muito bonito. As pessoas também eram bonitas. – disse.
-e eram simpáticas?
-hum…eu…eu…eu não sei. – disse com uma lágrima a descer pela minha cara.
-não sabes como?
-se elas eram para as outras pessoas, talvez, mas para mim nunca o foram. Eu sofri muito…os meus amigos eram as minhas compeinheiras de dança mas só as via uma vez, no máximo duas por semana, e tinha os amigos do meu irmão mas acho que isso não conta como amigos.
-hum…infância difícil estou a ver. Então, acho que foi um alivio para ti teres deixado Portugal.
-mais ao menos. Quer dizer, a minha família está toda lá. O meu irmão está lá. TUDO está lá. Mas mesmo assim quero continuar aqui, quase todas as vezes, admito. – disse a rir-me.
Passei o resto da noite numa conversa agradável com a pattie. O justin estava sempre a brincar com os irmãos.
Eu apercebi-me que ele não gostou muito quando viu que a sua mãe me convidou para lá jantar. Isso não me afectou nada, apenas me deixou de rastos e querer bater-lhe a toda a hora.
Estávamos agora a levantar a mesa, depois de termos ficado uma hora aproximadamente a conversar.
-bem, ah…tenho que me ir embora, senhora pattie. – menti.
-já querida? – disse ela com uma certa tristeza na sua voz.
-er…pois é que eu ainda queria dar uma voltinha pelo parque que ouvi falar ser muito agradável. – disse dizendo TODA a verdade.
-ó mãe deixa-a ir. Se ela quer deixa-a. – disse o justin.
-não precisas de ser assim justin, a tua mãe estava apenas a ser amável. Desculpa mesmo a serio senhora pattie…eu preciso de pensar na minha vida. – disse.
-ok querida, vai lá então.
-tchau justin, tchau senhora pattie. – disse saindo pela porta.
-mariana mariana…por favor espera. – disse a jazzy.
-diz pequena.
-desculpa. Eu não queria ser má. Eu até gosto de ti… - disse ela.
-omg oh pequenina não faz mal. Eu também gosto de ti. Adeus.
-adeus. – disse ela.
E sai dali. Comecei a andar até ao parque que tinha uma fonte no meio.
Sentei-me lá e fechei os olhos.
-olá. Como é que te chamas? – Perguntou uma voz masculina ao meu lado.
-ah…? Não me roubes, não me roubes por favor! – Gritei a abrir os olhos.
Fiquei a olhar para o rapaz, que era muito bonito, assustada. Ele tinha cabelo desgrenhado castanho, usava uma camisa branca que lhe ficava muito bem, moreno, olhos verdes, parecia-me ter o corpo bem definido, tinha umas calças de ganga, e uns ténis.
-ah? Estás bem? Quem é que te vai roubar? – Pergunta ele muito confuso.
-desculpa, assustei-me. – Disse muito envergonhada.
-hum…mas se quiseres eu posso roubar-te um beijo? – Disse ele com uma cara de safado. – Desculpa, esquece que eu disse isto. E, como é que te chamas?
-mariana. E por favor, não comeces com aquilo de, és de onde? És estrangeira? E blablabla. A serio, estou cansada de responder a isso.
-ok…ah não perguntas-te mas eu respondo na mesma, chamo-me Gonçalo. E eu sou estrangeiro, mudei-me agora.
-hum…vieste de onde?
-de Portugal. Provavelmente não sabes o que é que é Portugal…
-hum…lool eu sei. Eu também sou de Portugal. – disse a rir-me.
-fixe. Pensei que era o único estrangeiro por aqui…hum…eras de onde? – perguntou.
-desculpa, mas porque? – perguntei “acordando”.
Mas que era isto? Eu não conheço o rapaz de lado nenhum e já falo com ele assim?!
-hum…não gostas de falar sobre isso, fixe. – disse ele com um pouco de ironia na voz.
-não é para ficares chateado. Em que escola andas? – perguntei.
-hum..desculpa, mas porque? – ele estava a repetir a mesma coisa que eu disse á um bocado só para me fazer ficar furiosa!
-amuadinho.
-amuadinha.
-estupido.
-estupida.
-bonito.
-bonita? – merda, eu não acredito que o acabei de chamar bonito…arg.
-ah…ah…enganei-me eu… - eu estava toda atrapalhada.
-não faz mal, tu também és bonita. E obrigado pelo elogio.
-de nada, acho.
-posso-te roubar um beijo.
-não.
-mas eu um dia vou roubar.
-espero por esse dia, mas agora não.
-tens a certesa?
-toda.
-então porque é que te estás a chegar para aqui.
-pois, sim tens razão.
-não não volta aqui…eu quero MUITO beijar-te.
-os homens são todos iguais.
-as mulheres cada vez mais giras.
-atirado.
-sexy.
-não me beijes, por favor, não agora.
-porque? – disse ele a recuar e a voltar a compor-se.
-problemas amorosos, aqui! Acabei com o meu namorado recentemente. – disse.
-quem é? Faz-me competição?
-faz, e fará sempre a qualquer um. Justin drew bieber esse nome diz-te alguma coisa?
-eu conheço esse nome de algum lado mas agora assim de repente não estou a ver…



______________

meninas, memorizem este rapazinho porque ele vai ser MUITO importante...eu nao devia estar a falar, mas nao me consigo calar! XD o proximo capitulo nao vai ter nada de importante com o justin...é mais com este Very Happy loool aproveitem que eu estou de bom humor XD
Ir para o topo Ir para baixo
NezBiebs
Common Denominator
NezBiebs


Mensagens : 584
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Álcacer do Sal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Fevereiro de 2010 *o*

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptyDom Jan 16 2011, 23:13

Ai amei ((L

Estou a imaginar esse rapaz *imagina, imagina* Deve ser todo gostozão Cool
"não não volta aqui…eu quero MUITO beijar-te" --> Elá, eu é que não recusava xD
Vai ser muito importante? *pensa pensa* Hum... *luzinha* Ela (tu mariana) vais-te apaixonar por o rapaz gostozão, para esquecer o Justin'zinho certo? *fim*

CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptyDom Jan 16 2011, 23:29

loooooooooool
é eu tambem quero!!
sim é mais ao menos isso, mas o fim nao é bem esse...e ela vai gostar dele, nao se apaixonar Wink quer dizer, até uma certa parte huhuhu preciso de me calar XD

gonçalo --> my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 2d14r2e imaginem o chace crawford...loool
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptyDom Jan 16 2011, 23:31

A música que melhor caracteriza o rapaz é esta, de certeza: https://www.youtube.com/watch?v=Jbphr0qNM-8 ---> eheh xD
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptyDom Jan 16 2011, 23:43

cardeira escreveu:
loooooooooool
é eu tambem quero!!
sim é mais ao menos isso, mas o fim nao é bem esse...e ela vai gostar dele, nao se apaixonar Wink quer dizer, até uma certa parte huhuhu preciso de me calar XD

gonçalo --> my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 2d14r2e imaginem o chace crawford...loool
Mariana, isto não têm mesmo nada a haver xD , mas não eras tu que tinhas twitter ? Se tens twitter, apressa-te e coloca um tweet com #BiebsInPortugal ---> isto é copy & past de um blog xD , mas se o queres cá, força (: :b
Isto não é só para a Mariana, é para quem quiser o Justin cá e que tenha twitter, óbvio xD
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptyDom Jan 16 2011, 23:52

eu já fiz isso:D mas eu nao percebi muito bem o teu comentario...
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptyDom Jan 16 2011, 23:53

cardeira escreveu:
eu já fiz isso:D mas eu nao percebi muito bem o teu comentario...
Ahah, pois é normal, estava um bocado coiso xD
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptySeg Jan 17 2011, 21:59

Mariana, tens de continuar muito depressa
estou muito curiosa!!!

*pensamento on* o mocinho deve ser (tenho a certeza) todo bom!!! Eu não recusava o beijo, não, não!!! *pensamento off*
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptySeg Jan 17 2011, 22:09

_Raquel_ escreveu:
Mariana, tens de continuar muito depressa
estou muito curiosa!!!

*pensamento on* o mocinho deve ser (tenho a certeza) todo bom!!! Eu não recusava o beijo, não, não!!! *pensamento off*

hhahahahahh loool
eu tentei polo todo bom, e na minha cabeça *.*

EU TAMBEM NAO RECUSAVA --'
a outra é que é meio crominha...é lenta a perceber as coisas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptySeg Jan 17 2011, 22:13

cardeira escreveu:
_Raquel_ escreveu:
Mariana, tens de continuar muito depressa
estou muito curiosa!!!

*pensamento on* o mocinho deve ser (tenho a certeza) todo bom!!! Eu não recusava o beijo, não, não!!! *pensamento off*

hhahahahahh loool
eu tentei polo todo bom, e na minha cabeça *.*

EU TAMBEM NAO RECUSAVA --'
a outra é que é meio crominha...é lenta a perceber as coisas Wink
Pahaha, eu também não recusava :b
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptySeg Jan 17 2011, 22:21

cardeira escreveu:
_Raquel_ escreveu:
Mariana, tens de continuar muito depressa
estou muito curiosa!!!

*pensamento on* o mocinho deve ser (tenho a certeza) todo bom!!! Eu não recusava o beijo, não, não!!! *pensamento off*

hhahahahahh loool
eu tentei polo todo bom, e na minha cabeça *.*

EU TAMBEM NAO RECUSAVA --'
a outra é que é meio crominha...é lenta a perceber as coisas Wink

lenta?? Entao é como eu nas aulas de Ciencias xD
A serio, continua muito rápido!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptyTer Jan 18 2011, 23:03

_Raquel_ escreveu:
cardeira escreveu:
_Raquel_ escreveu:
Mariana, tens de continuar muito depressa
estou muito curiosa!!!

*pensamento on* o mocinho deve ser (tenho a certeza) todo bom!!! Eu não recusava o beijo, não, não!!! *pensamento off*

hhahahahahh loool
eu tentei polo todo bom, e na minha cabeça *.*

EU TAMBEM NAO RECUSAVA --'
a outra é que é meio crominha...é lenta a perceber as coisas Wink

lenta?? Entao é como eu nas aulas de Ciencias xD
A serio, continua muito rápido!!!!!

hahahhahah ok ok !! Very Happy XD

adoro as minhas leitoras <3
Ir para o topo Ir para baixo
Thais Soares
One Time
Thais Soares


Mensagens : 335
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29
Localização : Biibєєяlâиdiiα <----> รãσ ραυlσÔ

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 06 de fevereiro 2010

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptyQui Jan 20 2011, 17:18

gostei bastante =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://beliiebeerbibez.tumblr.com
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptyQui Jan 20 2011, 21:01

Thais Soares escreveu:
gostei bastante =D

obrigado!! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptySex Jan 21 2011, 22:36

adorei!!
continua
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 EmptySáb Jan 22 2011, 01:19

anabieber escreveu:
adorei!!
continua

muito muito obrigada (a ti) a todas!! *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)
Ir para o topo 
Página 7 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» welcome to my silly life ♥
» FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)
» RiTaX's avatares -- NOVO [06.07.2010]
» My life is you
» - Life :'3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: