|
|
| welcome to my silly life ♥ | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Márciie Administrador
Mensagens : 4685 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 28 Localização : Porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.
| Assunto: welcome to my silly life ♥ Seg Jan 31 2011, 00:05 | |
| Hi Beliebers (;
Bem, vou começar por me apresentar...
- Spoiler:
O meu nome é Márcia Cruz (que novidade), tenho 15 anos e sou de Ermesinde (pois é, eu amo esta pequena cidade no Porto) *-* Sou do signo Sagitário, digam o que disserem este é o melhor signo de sempre «'3 Nasci num sábado dia 16/12/1995 às 21:55 horas da noite. Adoro fazer anos no penúltimo dia de aulas e perto do Natal só odeio a parte de os testes de história serem sempre no meu dia de anos e aquelas pessoas que no Natal vêm ter comigo e dizem "É prenda de anos e de Natal" tipo, ai que nervos :@ só me apetece mata-las .
fevereirodedoismiledez ♥ Fiquei contagiada com a Bieber Fever nos finais de Fevereiro (está quase a fazer um aninho) *-* Lembro-me como se fosse ontem ... Estava na aula de matemática a apanhar uma grande seca quando olho para o lado e vejo a minha companheira de carteira com os phones e a cantar toda contente, pedi-lhe para me dar um phone e comecei a ouvir e foi nesse momento que me apaixonei completamente por aquela voz que cantava 'One Less Lonely Girl' depois a stora reparou que eu estava a ouvir musica e mandou-me para a rua xD ... E foi assim que eu conheci o meu menino lindo <'3
Gostos musicais: Justin Bieber (óbvio) :b, Selena Gomez (my role model) *-*, Miley Cyrus, Katy Perry, P!nk, Muse, Nirvana, Jessica Jarrel, Paramore, Eminem, etc ...
Filmes preferidos: The Last Song «3, The curious case of the Benjamin Button, Precious, A Ressaca, Actividade Paranormal e futuramente o Never Say Never também vai estar aqui :b .
Bem, este título veio a propósito da música 'Fucking Perfect'da P!nk (e também porque não me lembrava de mais nada) .
Como eu não sei o que escrever mais acho que vou indo, então ... Até ao próximo diário Com muito amor e amizade, Márciie (:
Última edição por Márciie em Seg Out 17 2011, 22:33, editado 1 vez(es) | |
| | | mariianasilva' Administrador
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010
| Assunto: Re: welcome to my silly life ♥ Seg Jan 31 2011, 00:46 | |
| ''Ermesinde (pois é, eu amo esta pequena cidade no Porto)'' - Aww, Ermesinde a melhor 'mini' city de Portugal, ERMESINDE RULESSS <3''só odeio a parte de os testes de história serem sempre no meu dia de anos '' - a mim eram sempre os de Físico Quimíca..que desgraça -.-"É prenda de anos e de Natal" tipo, ai que nervos :@ só me apetece mata-las .'' - aww, isso é horrível 'GUN' (só eu e ela é que percebemos este GUN)''Bieber Fever nos finais de Fevereiro (está quase a fazer um aninho)'' - yeeee *PARTYTIME*''apaixonei completamente por aquela voz que cantava 'One Less Lonely Girl''' - aww, voz perfeita mesmoo..o nosso menino (L''Estava na aula de matemática a apanhar uma grande seca quando olho para o lado e vejo a minha companheira de carteira com os phones e a cantar toda contente, pedi-lhe para me dar um phone e comecei a ouvir e foi nesse momento que me apaixonei completamente por aquela voz que cantava 'One Less Lonely Girl' depois a stora reparou que eu estava a ouvir musica e mandou-me para a rua xD'' - ameiii a maneira como conheces o Justin..e foste logo pá rua :c''E foi assim que eu conheci o meu menino lindo <'3'' - o NOSSO menino lindo pff, ehehe. ''Gostos musicais: Justin Bieber (óbvio) :b, Selena Gomez (my role model) *-*, Miley Cyrus, Katy Perry, P!nk, Muse, Jessica Jarrel, Paramore,'' - Tanto coisinha em comum..aww *o*Filmes preferidos: The Last Song «3, The curious case of the Benjamin Button, A Ressaca, Actividade Paranormal.. - Somos tipo gémeas..gostamos da mesma coisa *o* Actividade Paranormal aww <3 ''e futuramente o Never Say Never também vai estar aqui :b .'' - áh pois vaii, e tuu..simm TU vais ve-lo comigooo, e vamos AMAR!! <3''Fucking Perfect'da P!nk '' - Andamos VICIADAS nesta música - Love it <3-- Ok, dps de ter analisado tudo o que escreveste, está na hora de fazer o meu comentário sobre a tua 1º página de diário (: - Tipo...AMEIIIIIII....awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww - Fantástico, perfeito, bla bla blaaaa - Quero mais, mais, mais, mais.. - Pretty pretty pleaseeee... - You're FUCKING PERFECT...to me <3 - Exagerei no comentário? Ups, deixa lá..para a próxima faço maior ;D Gosto tanto de tii Márciie'zinhaaa lindaa ♥
| |
| | | Márciie Administrador
| Assunto: Re: welcome to my silly life ♥ Seg Jan 31 2011, 01:03 | |
| ai Mariana, eu nem queria acreditar no que vi quando abri o tópico. Fizes-te um comentário quase do mesmo tamanho que o meu diário xD
Estou ansiosa por ir ver o Never Say Never contigo, vai ser tão perfeito, vai ser o nosso #momentofBeliebers <'3
You're FUCKING PERFECT ... to me «'3 . És mesmo perfeita Mariana, obrigada por tudo & muito obrigada por este testamento *-*
Gosto imeenso de ti Mary'ziinha dmv ♥♥ | |
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
| Assunto: Re: welcome to my silly life ♥ Seg Jan 31 2011, 01:13 | |
| - Márciie escreveu:
- ai Mariana, eu nem queria acreditar no que vi quando abri o tópico. Fizes-te um comentário quase do mesmo tamanho que o meu diário xD
Estou ansiosa por ir ver o Never Say Never contigo, vai ser tão perfeito, vai ser o nosso #momentofBeliebers <'3
You're FUCKING PERFECT ... to me «'3 . És mesmo perfeita Mariana, obrigada por tudo & muito obrigada por este testamento *-*
Gosto imeenso de ti Mary'ziinha dmv ♥♥ Oiiwwww, que fóffinhhaaa <'3 #MomentsOfBeliebers - ameii *.* Vaii ser perfeitooo, vamos rir, chorar baba e ranhoo..e no fim, vamos nos esconder dentro da sala, para ver o filme outra vez na próxima sessão <3 You are MORE FUCKING PERFECT.. to mee «'3 Não tens que agradecer nadinhaaaa..eu é que tenho que agradecer por tudo meu amor <3 Gostoo tanto, tanto, tantoo, tantooo, tantoo de tiii Márcia Cruz dmc *-* | |
| Assunto: Re: welcome to my silly life ♥ Seg Jan 31 2011, 01:28 | |
| - Spoiler:
- marianaSilva♥ escreveu:
- Márciie escreveu:
- ai Mariana, eu nem queria acreditar no que vi quando abri o tópico. Fizes-te um comentário quase do mesmo tamanho que o meu diário xD
Gosto imeenso de ti Mary'ziinha dmv ♥♥ Oiiwwww, que fóffinhhaaa <'3 #MomentsOfBeliebers - ameii *.* Vaii ser perfeitooo, vamos rir, chorar baba e ranhoo..e no fim, vamos nos esconder dentro da sala, para ver o filme outra vez na próxima sessão <3 You are MORE FUCKING PERFECT.. to mee «'3 Não tens que agradecer nadinhaaaa..eu é que tenho que agradecer por tudo meu amor <3
Gostoo tanto, tanto, tantoo, tantooo, tantoo de tiii Márcia Cruz dmc *-*
"..e no fim, vamos nos esconder dentro da sala, para ver o filme outra vez na próxima sessão <3" ahah, eu já tentei e não deu muito bom resultado, mas foi divertido :b Nós vamos fazê-lo e como somos Beliebers vamos conseguir porque as Beliebers conseguem tudo o que querem, nós somos imparáveis . Biebs for ever <'3 #MomentsOfBeliebers ♥ | |
| Assunto: Re: welcome to my silly life ♥ Seg Jan 31 2011, 13:07 | |
| - Spoiler:
- Márciie escreveu:
- Spoiler:
- marianaSilva♥ escreveu:
- Márciie escreveu:
Gosto imeenso de ti Mary'ziinha dmv ♥♥ Oiiwwww, que fóffinhhaaa <'3 #MomentsOfBeliebers - ameii *.* Vaii ser perfeitooo, vamos rir, chorar baba e ranhoo..e no fim, vamos nos esconder dentro da sala, para ver o filme outra vez na próxima sessão <3 You are MORE FUCKING PERFECT.. to mee «'3 Não tens que agradecer nadinhaaaa..eu é que tenho que agradecer por tudo meu amor <3
Gostoo tanto, tanto, tantoo, tantooo, tantoo de tiii Márcia Cruz dmc *-*
"..e no fim, vamos nos esconder dentro da sala, para ver o filme outra vez na próxima sessão <3" ahah, eu já tentei e não deu muito bom resultado, mas foi divertido :b Nós vamos fazê-lo e como somos Beliebers vamos conseguir porque as Beliebers conseguem tudo o que querem, nós somos imparáveis . Biebs for ever <'3 #MomentsOfBeliebers ♥
Bieber♥NeverSayNever // #MomentsOfBeliebersWithMárciie (L É do melhor que há *-* Gostii <3 | |
| | | Aninhas_Bieber** Jornalista
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
| Assunto: Re: welcome to my silly life ♥ Seg Jan 31 2011, 14:33 | |
| Amei completamente o teu primeiro diário <3 e adorei a tua história bieberfever É escusado dizer que temos quase todos os gostos em comum ^^ Quero mais diários teus!!! Escreves super bem | |
| Assunto: Re: welcome to my silly life ♥ Seg Jan 31 2011, 20:40 | |
| - Aninhas_Bieber** escreveu:
Amei completamente o teu primeiro diário <3 e adorei a tua história bieberfever É escusado dizer que temos quase todos os gostos em comum ^^ Quero mais diários teus!!! Escreves super bem Ohh, obrigada amor «'3 Ainda bem que gostaste, fico super feliz (: Eu estou entusiasmada com isto, não vai demorar muito até ao próximo, fica atenta :b «3 | |
| | | _Raquel_ Baby
Mensagens : 1804 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 26 Localização : In my world...
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009
| Assunto: Re: welcome to my silly life ♥ Seg Jan 31 2011, 20:52 | |
| Amei o teu 1º diário!!!!!! Espero que continues!!!! Temos tanta coisa em comum!!!! A sério!!!! Mais diários plz!!! | |
| | | Aninhas_Bieber** Jornalista
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
| Assunto: Re: welcome to my silly life ♥ Seg Jan 31 2011, 21:45 | |
| - Spoiler:
- Márciie escreveu:
- Aninhas_Bieber** escreveu:
Amei completamente o teu primeiro diário <3 e adorei a tua história bieberfever É escusado dizer que temos quase todos os gostos em comum ^^ Quero mais diários teus!!! Escreves super bem Ohh, obrigada amor «'3
Ainda bem que gostaste, fico super feliz (:
Eu estou entusiasmada com isto, não vai demorar muito até ao próximo, fica atenta :b
«3
Acho bem^^ fico à espera... | |
| | | mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
| Assunto: Re: welcome to my silly life ♥ Seg Jan 31 2011, 21:56 | |
| | |
| Assunto: Re: welcome to my silly life ♥ Seg Jan 31 2011, 22:16 | |
| - _Raquel_ escreveu:
- Amei o teu 1º diário!!!!!!
Espero que continues!!!! Temos tanta coisa em comum!!!! A sério!!!! Mais diários plz!!! Oh, qui linda *-* Ainda bem que temos muita coisa em comum «'3 Obrigada (: - mariananereu escreveu:
- CONTINUA!!! NOW! xD
eheh :b Talvez ainda escreva hoje ^^ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: welcome to my silly life ♥ | |
| |
| | | | welcome to my silly life ♥ | |
|