Mensagens : 4685 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 28 Localização : Porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.
Assunto: - Life :'3 Dom Mar 20 2011, 19:33
Hey Girls *-*
Bem, eu não sei exactamente o que falar hoje, mas como me apetecia escrever, aqui estou eu *-*
Primeiro de tudo quero dizer que adoro o tempo de hoje, já viram ? Está perfeito, parece Verão «'3. Pronto, mas isso não interessa nada p'ra aqui q:
Segundo tipo, aaaaaaah ganhei bilhetes para ver a antestreia do Never Say Never, não é completamente perfeito ? ai, estou super ansiosa *-* Dizem que vai haver imeeensas surpresas, a surpresa melhor que podia haver era recebermos os Purple Glasses, mas já vi que neste país tudo é impossível -.-
Ah, é verdade, quem for à antestreia tanto no Porto como em Lisboa queria pedir-vos uma coisinha (: Eu estive a falar com uma das administradoras do site "Bieber Fever Portugal" e ela pediu-me para quem quiser claro, se podiam filmar e dizer se gostaram do filme e o que mais gostaram e depois enviarem para o mail bieberfeverportugal@live.com.pt porque o site vai fazer um vídeo antes da estreia oficial . Obrigada (:
Estou a participar num concurso da Fnac no facebook para ir assistir ao concerto do Justin em Madrid e também para conhecê-lo *-* Quem estiver a participar diga aqui please (: Rezem para eu ganhar, por favooor, era mesmo um sonho tornado realidade . ♥
É verdade, viram que o Justin falou de Portugal no twitter ? Se não viram eu deixo aqui o print (': Fiquei histérica quando a marianaSilva♥ me mostrou, a minha marianinha linda avisa-me sempre *-* Obrigada amor .
Spoiler:
Well, como não tenho mais nada para dizer, vou indo (: Até ao próximo diário, love ya ♥
Última edição por Márciie em Dom Mar 20 2011, 23:23, editado 1 vez(es)
Aninhas_Bieber** Jornalista
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
Assunto: Re: - Life :'3 Dom Mar 20 2011, 19:54
- eu adoro essa música, já a tinha ouvido mais de um milhão de vezes - os gifs estão demais. Lol - you're so lucky. Fui lá agora e reparei que tu ficas-te em 3º lugar . fico muito feliz por ti , eu não participei nisso, porque não podia ir, pois não sou de Lisboa nem Porto -.-' - Espero que ganhes esse concurso da Fnac, até porque eu também não vou participar, porque sei que nunca ganho :/ - também fiquei histérica por o Justin ter falado em portugal, quando cheguei cá ao fórum e vi esse tópico fiquei super feliz
Escreve mais!!!! ok?
mariianasilva' Administrador
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010
Assunto: Re: - Life :'3 Dom Mar 20 2011, 20:00
Primeiro de tudo quero dizer que adoro o tempo de hoje, já viram ? Está perfeito, parece Verão «'3. - AAWW *-* tá mesmo lindo o dia <3
Segundo tipo, aaaaaaah ganhei bilhetes para ver a antestreia do Never Say Never, não é completamente perfeito ? ai, estou super ansiosa *-* - aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh, parabéns (again) .. agr só faltoo eu e a Inês e vai ser lindo <3 Dizem que vai haver imeeensas surpresas, a surpresa melhor que podia haver era recebermos os Purple Glasses, mas já vi que neste país tudo é impossível -.- - anciosaa, portugal @@: Eu estive a falar com uma das administradoras do site "Bieber Fever Portugal" e ela pediu-me para quem quiser claro, se podiam filmar e dizer se gostaram do filme e o que mais gostaram e depois enviarem para o mail bieberfeverportugal@live.com.pt porque o site vai fazer um vídeo antes da estreia oficial . Obrigada (: - aww, conta comigo (isto se eu for :b)
Rezem para eu ganhar, por favooor, era mesmo um sonho tornado realidade . ♥ - estou a rezar por tii *-*
É verdade, viram que o Justin falou de Portugal no twitter ? Se não viram eu deixo aqui o print (': Fiquei histérica quando a marianaSilva♥ me mostrou, a minha marianinha linda avisa-me sempre *-* Obrigada amor . - não tens qe agradecer meu amor, pelo nosso menino <3
Já sabes que amei, certo?
Love you <3
Márciie Administrador
Assunto: Re: - Life :'3 Dom Mar 20 2011, 20:36
Spoiler:
Aninhas_Bieber** escreveu:
- eu adoro essa música, já a tinha ouvido mais de um milhão de vezes - os gifs estão demais. Lol - you're so lucky. Fui lá agora e reparei que tu ficas-te em 3º lugar . fico muito feliz por ti , eu não participei nisso, porque não podia ir, pois não sou de Lisboa nem Porto -.-' - Espero que ganhes esse concurso da Fnac, até porque eu também não vou participar, porque sei que nunca ganho :/ - também fiquei histérica por o Justin ter falado em portugal, quando cheguei cá ao fórum e vi esse tópico fiquei super feliz
Escreve mais!!!! ok?
É mesmo linda a música, Sel Obrigada querida (: pois é, é mesmo mau estas coisas serem só nas grandes cidades s': Participa, podes-te surpreender, eu também pensava assim e ganhei os bilhetes para a ante-estreia (: Confiança . Pode ser que agora ele comece a falar mais do nosso país (: Muito obrigada por leres, és uma querida «'3
Spoiler:
marianaSilva♥ escreveu:
Primeiro de tudo quero dizer que adoro o tempo de hoje, já viram ? Está perfeito, parece Verão «'3. - AAWW *-* tá mesmo lindo o dia <3
Segundo tipo, aaaaaaah ganhei bilhetes para ver a antestreia do Never Say Never, não é completamente perfeito ? ai, estou super ansiosa *-* - aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh, parabéns (again) .. agr só faltoo eu e a Inês e vai ser lindo <3 Dizem que vai haver imeeensas surpresas, a surpresa melhor que podia haver era recebermos os Purple Glasses, mas já vi que neste país tudo é impossível -.- - anciosaa, portugal @@: Eu estive a falar com uma das administradoras do site "Bieber Fever Portugal" e ela pediu-me para quem quiser claro, se podiam filmar e dizer se gostaram do filme e o que mais gostaram e depois enviarem para o mail bieberfeverportugal@live.com.pt porque o site vai fazer um vídeo antes da estreia oficial . Obrigada (: - aww, conta comigo (isto se eu for :b)
Rezem para eu ganhar, por favooor, era mesmo um sonho tornado realidade . - estou a rezar por tii *-*
É verdade, viram que o Justin falou de Portugal no twitter ? Se não viram eu deixo aqui o print (': Fiquei histérica quando a marianaSilva me mostrou, a minha marianinha linda avisa-me sempre *-* Obrigada amor . - não tens qe agradecer meu amor, pelo nosso menino <3
Já sabes que amei, certo?
Love you <3
É claro que vais, tu, eu e a Inês vamos fazer a festa toda q; we are the best Obrigada minha linda, *-* eheh, só tu *-*
Obrigada por leres (': Love you too
_Raquel_ Baby
Mensagens : 1804 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 26 Localização : In my world...
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009
Assunto: Re: - Life :'3 Seg Mar 21 2011, 20:48
Eu estou viciada nessa música *-* É mesmo linda!!
O tempo aqui esteve mesmo perfeito!
PARABÉNS!!!! És uma sortuda e já sabes estarei a rezar por ti para conheceres o Justin e ires ao concerto!! #PrayForMárciie
Já é a 2ª vez que ele fala de Portugal no twitter (finalmente)
Mais uma vez PARABÉNS!!!!
Márciie Administrador
Assunto: Re: - Life :'3 Seg Mar 21 2011, 21:20
_Raquel_ escreveu:
PARABÉNS!!!! És uma sortuda e já sabes estarei a rezar por ti para conheceres o Justin e ires ao concerto!! #PrayForMárciie
Pois é, é perfeita *-* Fiquei mesmo contente quando vi, finalmente tenho a confirmação que o Justin sabe escrever Portugal q: (brincadeira) Obrigada Raquel, és um amor «'3
_Raquel_ Baby
Mensagens : 1804 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 26 Localização : In my world...
Assunto: Re: - Life :'3 Seg Mar 21 2011, 21:57
Spoiler:
Márciie escreveu:
_Raquel_ escreveu:
Pois é, é perfeita *-* Fiquei mesmo contente quando vi, finalmente tenho a confirmação que o Justin sabe escrever Portugal q: (brincadeira) Obrigada Raquel, és um amor «'3
Se não soubesse... Eu estava cá para lhe ensinar a escrever Portugal e a sua situação geográfica xD
Sonho em voz alta on
Eu: P-O-R-T-U-G-A-L, Portugal. Até se escreve igual ao Inglês. Anda lá diz comigo "Portugal" e agora escreve isto: P-O-R-T-U-G-A-L. Justin: Quantas? Eu: Não são quantas, são letras oh atrasado! Justin: eu não conheço isso -.-' Eu: Não perdes-te nada. Acredita!
Sonho em voz alta off
No meu sonho fui um bocadinho má :'( Mas é verdade! Ele não perde nada! Só perde o facto de não nos conhecer!!!! Somos melhores do que as raparigas dos outros paí'zecos! Acredito que somos as melhores Beliebers do mundo e quando o Justin nos conhecer vai dizer isso
Márciie Administrador
Assunto: Re: - Life :'3 Seg Mar 21 2011, 22:06
Spoiler:
_Raquel_ escreveu:
[spoiler]
Márciie escreveu:
_Raquel_ escreveu:
Se não soubesse... Eu estava cá para lhe ensinar a escrever Portugal e a sua situação geográfica xD
Sonho em voz alta on
Eu: P-O-R-T-U-G-A-L, Portugal. Até se escreve igual ao Inglês. Anda lá diz comigo "Portugal" e agora escreve isto: P-O-R-T-U-G-A-L. Justin: Quantas? Eu: Não são quantas, são letras oh atrasado! Justin: eu não conheço isso -.-' Eu: Não perdes-te nada. Acredita!
Sonho em voz alta off
No meu sonho fui um bocadinho má :'( Mas é verdade! Ele não perde nada! Só perde o facto de não nos conhecer!!!! Somos melhores do que as raparigas dos outros paí'zecos! Acredito que somos as melhores Beliebers do mundo e quando o Justin nos conhecer vai dizer isso ahah, morri de rir xD Mas tens razão :'c Nós podíamos já conhecer o Justin e ele já podia saber que somos as melhor beliebers de sempre se não fosse este país de panhonhas -.-
_Raquel_ Baby
Assunto: Re: - Life :'3 Seg Mar 21 2011, 22:21
Spoiler:
Márciie escreveu:
[spoiler]
_Raquel_ escreveu:
Spoiler:
Márciie escreveu:
_Raquel_ escreveu:
Sonho em voz alta on
Sonho em voz alta off
No meu sonho fui um bocadinho má :'( Mas é verdade! Ele não perde nada! Só perde o facto de não nos conhecer!!!! Somos melhores do que as raparigas dos outros paí'zecos! Acredito que somos as melhores Beliebers do mundo e quando o Justin nos conhecer vai dizer isso
ahah, morri de rir xD Mas tens razão :'c Nós podíamos já conhecer o Justin e ele já podia saber que somos as melhor beliebers de sempre se não fosse este país de panhonhas -.-
Pois é! Quando tiver idade fujo!
Márciie Administrador
Assunto: Re: - Life :'3 Seg Mar 21 2011, 23:31
_Raquel_ escreveu:
Spoiler:
Márciie escreveu:
[spoiler]
_Raquel_ escreveu:
Spoiler:
Márciie escreveu:
_Raquel_ escreveu:
Sonho em voz alta on
Sonho em voz alta off
ahah, morri de rir xD Mas tens razão :'c Nós podíamos já conhecer o Justin e ele já podia saber que somos as melhor beliebers de sempre se não fosse este país de panhonhas -.-
Pois é! Quando tiver idade fujo!
Me too .
Marta :) Baby
Mensagens : 1298 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 28 Localização : BieberLand :D
Assunto: Re: - Life :'3 Seg maio 02 2011, 23:43
Aninhas_Bieber** escreveu:
Escreve mais!!!! ok?
Concordo com tudo *-* . E também amo essa música, só hoje ouvi-a mais de 6 vezes xD