Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 You Changed my life, i swear

Ir para baixo 
+6
*ines_bieber*
mary.bieber
_Raquel_
mariianasilva'
CatarinaC
InêsSantos
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 19:01

1º Capitulo- Antevisao

You Changed my life, i swear 2qu8846


Enquanto esperava pelo cha, comecei a ver as fotografias que a senhora Pattie tinha sobre a lareira, tinha fotografias dela e da filha e uma do seu filho, mas em bebe (Neste momento não me interresava muito ele em bebe, já que ele tem 20 anos eu gostava de saber como ele era). Mas derrepente a senhora Pattie, tras o cha e eu vou ter com ela e com a pequena Jazzy, ela gostava de estar sempre ao meu colo, ate que um rapaz entra em casa, mas eu como estava de costas para a porta não olhei, so passado uns instantes olhei-o e fixamos os dois nos olhos de cada um, ficamos durante 40 segundos, uns belos 40 segundos.

- Filho, esta e a nova ama da tua irma- disse a senhora Pattie, sorrindo-lhe
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 19:04

continua parece ser muito gira Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 19:06

Continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 19:08

continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
mary.bieber
Favorite Girl
mary.bieber


Mensagens : 458
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 23
Localização : porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro de 2010

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 19:11

continua
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 19:22

Catarina, e vais ver que e bonita Embarassed

Mary's & Raquel, quando poder posto o capitulo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mary.bieber
Favorite Girl
mary.bieber


Mensagens : 458
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 23
Localização : porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro de 2010

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 19:24

okey obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 19:29

okay, fico a espera Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 19:31

Fico á espera (:
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 19:34

Espero que siim....

estou com muita curiosidade em relação ao capitulo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 19:46

So estou a espera de mais comentarios e posto logo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 20:05

ok, ok!!!!
posta ja e que eu estou curiosa!!!!!!!!!!!!!!
posta!!!!!!!!!
tu es nova aqui nao es??? bem, esse assunto nao e pah qui chamado!!!!!
posta rapido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
va la sim???????
por favor continua e que a historia parece lindaw!!!!!!!!
posta rapido!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 20:17

Raquel,sim sou nova aqui :p
Posto daqui a bocado, obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 20:36

Vá lá Inês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
posta rapido!!!!!!! eu quero mesmo muito ler!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 20:52

Ja ca esta minha Raquel +.+

1º Capitulo


You Changed my life, i swear 2qu8846

-Carol, vem para aqui e deixa a tua irma sff- gritei
- Mas eu quero aquele brinquedo e a mana não da- começando a chorar
- Carolina Moisao, eu já te disse uma coisa e vou repetir. A tuua irma estava com o brinquedo primeiro que tu- gritei

Nestes momentos, de tomar conta de crianças, precisava mesmo de alguem para me acompanhar, este era a ultima vez que iria estar em Portugal teria de aproveitar cada momento, para ganhar o meu dinheiro para desaparecer desta vista que tinha. Estava decidida a ir para o Canada, já tinha uma proposta de trabalho e nesse trabalho ficaria tambem a dormir durante alguns dias ate arranjar casa, era uma criança de 3 ou 4 anos e chamava-se Jazzy, ela vivia com a mae, quem me contratou e com mais um irmao, que pelo que a mae deu a entender tinha mais dois anos que eu. Neste Verao já tinha tomado conta de 10 crianças, eu por natureza adorava crianças, eram uma vida . Quando ia embora de casa das pessoas onde trabalhava, as crianças não me largavam. Quando chegava a casa não tinha mais nada para fazer, sempre que saia de casa arrumava-a não gostava de a deixar desarrumada, eu tinha 18 anos e já vivia sozinha, eu andava chateada com os meus pais, eles era do tipo ricos r so gostavam de mim para ir aos jantares de pessoas ricas e coisas bem parecidas, parecia um fantoche naas maos deles e não gostava nada disso. Um dia deixei tudo e segui a minha vida, tinha algum dinheiro e aluguei uma casa pequena, era chegar a casa e jantar dormir, sempre foi a minha rutina, para conseguir desaparecer daquela vida que me prendia. Voltava a ir trabalhar as crianças eram amaveis, so que faziam com que eu me passasse de vez em quanto, estava no meu ultimo emprego. Já tinha uma data em que iria começar a trabalhar la naquela csa em Canada. Eu consegui aquela oferta pois, eu tinha uma amiga da minha mae que me compreendia nestas coisas de ter pais ricos, e que ao ter os pais ricos se tornava muito irritante, ela conheci essa senhora, essa senhora inha o nome de Pattie, tiha um nome muito simpatico, agora so me fatava saber o nome do filho, não me importava de o conhecer. Mas pelos vistos a minha vida não queria nada que tenha a ver com rapazes agora era so trabalhar ate não poder mais e um dia que encontre um rapaz, tem que ser o rapaz que eu sonhe e com que me de muito bem e que seja o tal, não quero andar de uma para o outro como a minha mae já chegou a ser. Farta desse tipo de pessoas. Havia pessoas que me diziam que não tinha cara de ama mas sim cara de modelo, eu discordava sempre, não tenho nem cara nem corpo para aquilo alem disso eu tinha uma paixao enorme que era para as crianças. O meu feitio era super delicado, quando alguem me dizia alguma coisa de forma resmungona eu pensava logo que já se estavam a passar comigo, mas enfim eu não posso fazer nada com isso e ninguem vai consegui mudar o meu feitio, o que duvido muito e que alguem consiga. Nestes 18 de vida nunca tive um rapaz, porque eu quero e ter so um e que seja o que e o especial e mais nada, para que andar com um e depois acabar, não vale a pena esstas coisas. Quando sai novamente do trabalho, recebi logo uma chamada da senhora Pattie, para poder confirmar se ia de hoje a dois dias e eu confirmei logo que sim, eu tinha um sotaque de Portuguesa, mas falava bastante be em ingles, ttinha sido uma aluna boa de ingles. Quando cheguei a inha casa, o meu telefone de casa piscara e era um numero que não conhecia logo não atendi, devia ser engano ou entao era a senhora Pattie que me tinha ligado antes para casa e como não vui que não estava ligou para mim. Desta vez não foi so tomar-banho, jantar e cama. Mudei simplesmente um pouco a minha rotina, pois começei a ir a internet, não era viciada naquilo mas pelos vistos fiquei visiada. Na televisao não tocava não gostava de ouvir as desgraças de Portugal, talvez no Canada estivesse melhor. Mas desliguei logo o computador, porque lembrei-me de que tinha que fazer as malas para ir para o Canada, afinal so tinha amanha e depois de amanha. Fui ate ao meu quarto e levantei o lençol da minha cama e tirei as minhas duas malas, dentro de uma so mala meti as minhas roupas e noutra meti os sapatos e as coisinhas mais para as raparigas.
Os dois dias foram de logo trabalho e so pensava em descansar um pouco no aviao, eu pedi a um taxi para ir ter comigo a casa para me levar a um aeroporto e assim foi levou-me ate la e fiz o check-in.
Entrei no aviao e adormeci, passado umas belas de tres horas acordei, com uma hospedeira a perguntar se eu queria alguma coisa para comer, e a sehora hospedira deu-me um tabeleiro pequeno com montes de coisas para comer, naquele momento parecia que não tinha comido a horas, comecei a comer e quando acabei chamei a hospedeira para lhe dar o taboleiro . Olhei para a janela e já estava a ficar de noite e fiqyeui com bichinhos na barriga pois estava quase a chegar ao canada, ouviasse as hospediras a dizer para por os sintos e eu fiquei toda baralhada e revoltada, pois o sinto estava debaixo do meu rabo, mas por fim consegui pus e quando iamos a aterrar eu quase que ia vomitando.
Sai do aviao e tinha um motorista que me ia buscar, a senhora Pattie já me tinha dito que o motorista me ia buscar, claro que pensei que ia lidar outra vez com pessoas com mania, se tinha motorista e tudo. Chegamos a casa e o motorista abriu a porta do carro eu sai e vi uma enorme casa, parecia que vivia la montes de gente, mas so viviam tres pessoas, como e possivel Surprised
Bati a porta e quem me abriu foi a senhora Pattie com a pequena Jazzy ao colo e mal entrei dei uma beijo a senhora Pattie e a pequena Jazzy. Jazzy passou logo para os meus braços, pelo que deu a enntender gostou de mim, eu e a senhora Pattie começamos-nos a rir.

- Oh senhora Pattie, ela e tao amorosa- dei um sorrizo e tocando com o meu nariz no da pequena Jazzy e logo de seguinda soltou uma gargalhada.- Senta-te aqui no sofa que eu vou buscar um cha- sorriu

Enquanto esperava pelo cha, comecei a ver as fotografias que a senhora Pattie tinha sobre a lareira, tinha fotografias dela e da filha e uma do seu filho, mas em bebe (Neste momento não me interresava muito ele em bebe, já que ele tem 20 anos eu gostava de saber como ele era). Mas derrepente a senhora Pattie, tras o cha e eu vou ter com ela e com a pequena Jazzy, ela gostava de estar sempre ao meu colo, ate que um rapaz entra em casa, mas eu como estava de costas para a porta não olhei, so passado uns instantes olhei-o e fixamos os dois nos olhos de cada um, ficamos durante 40 segundos, uns belos 40 segundos.

- Filho, esta e a nova ama da tua irma- disse a senhora Patti, sorrindo-lhe
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 21:15

ai esta tao lindo minha Inês
tens de continuar!!!!!!!!!!!!!!! por favor!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 22:01

Ainda nao escrevi mais nada, Raquel s:
Desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 22:03

Esta linda.....

Inês tens de escrever mais.... estou a adorar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 22:03

tens de escrever mais e que eu estou super curiosa Inês
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 22:12

Oh minha raquel, eu agora nao tenho ideias Mad mas eu juro que quando for para a cama penso na fic e vem-me ideias :p

Catarina, ainda bem que gostaste +.+
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 22:14

oh minha Inês porque é que me tratas por "minha Raquel" Very Happy ???
entao hoje nao ha capitulo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 22:16

Nao sei Rolling Eyes

Nao, hoje nao :z
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 22:17

oh hoje nao ha capitulo!!!!!! Sad
deixa tar, que tu nao es a unica que estas sem ideias, e que eu tambem nao tenho ideias para a minha fic Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 22:21

Sequizeres eu ajudo, nao tenho ideias para a minha mas para as outras tenho Cool
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear EmptySeg Ago 23 2010, 22:26

lol eu ja te mando uma MP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





You Changed my life, i swear Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
You Changed my life, i swear
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» And everything was changed ♥
» My life is you
» - Life :'3
» welcome to my silly life ♥
» It´s a crazy life!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: