Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)

Ir para baixo 
+6
sandrinha
anabieber
marianam
Aninhas_Bieber**
Verinha
Bianca_Bieber♔
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptyQui Abr 14 2011, 09:19

marianam escreveu:
ohh catarinaa....espero que esteja tudo bem :S

um capitulo espera-se ^^

Se são problemas pessoais.... não me importo de esperar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Verinha
Starting
Verinha


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27
Localização : Barcelos

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptyQui Abr 14 2011, 17:25

Recado da Catarinaa:

Nao posso vir mais á fic, durante as ferias, a minha mae tirou me o pc, porque acha que eu passo muito tempo na net

Beijinhoo*
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptyQui Abr 14 2011, 19:25

gostei muito
agora temos de esperar, mas nao faz mal, pois sao problemas pessoais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptySeg Abr 18 2011, 16:00

Obrigadaa peloo apoio meninas *-* Foi mesmoo um grandee problemaa que surgiu na minha vida , mas felizmentee ja passou Very Happy

Quanto ao castigoo, so vou postar mesmoo a fic qando começarem as aulas :S Ja tenho etado a escrever e depois é so passar po pc! Infelizmente hoje nao tive tempo suficientee no pc para poder postar a fic x:

Sorry :S

Beijinhos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Verinha
Starting
Verinha


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27
Localização : Barcelos

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptySeg Abr 18 2011, 18:59

Já tenho saudades tuas Amoreee <3*
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptyTer Abr 19 2011, 01:03

Vou tentar postar o mais rapido possivel *-*

Obrigadaa
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptyTer Abr 19 2011, 19:36

- 7º Capitulo


Fui o caminho todo até ao hospital a olhar para o seu rosto e a desejar que ela acordasse daquele maldito sono. Não sei como, mas aquela rapariga tinha algum poder especial ou assim porque eu ainda não tinha ficado assim com ninguém como estou com ela!

- Chegamos finalmente? – perguntei eu ao bombeiro que fora abrir a porta de trás para retirarem a maca da ambulancia.

- Sim já chegamos ao hospital! – disse o bombeiro.

Entramos no hospital e eles estavam a leva-la para as urgências quando um médico me informa que eu não podia avançar a partir dali. Ainda o tentei convencer a deixar-me entrar mas não tive sucesso. Fui cabisbaixo para a sala de espera!
Só me vinha á cabeça a imagem da rapariga a discutir comigo e a lançar-se á estrada e do carro a chocar violentamente com ela!

- Foi tudo culpa minha! És tão estupido Justin :S Se não te fosses meter com ela nada disto tinha acontecido -.-‘ – Pensei eu.

- Se ela morrer eu nunca mais me perdoo, nunca :’/ - Disse eu baixinho.

Sem me aperceber uma lágrima corria pela minha cara sem ter pedido licença para se soltar!

- Wow, Justin! Tu nunca choras-te por uma rapariga, vai ser ela a primeira? – disse uma voz feminina atras de mim – Pelo que sei ela nem te curte, tem cuidado! Eu não quero que sofras por alguém que não te merece, Justin! Gosto demasiado de ti para te ver sofrer $:

Quando acabou de dizer isto a pessoa a quem pertencia a voz abraçou-me!
Eu ainda meio atordoado retribui o abraço, mas a verdadee é que ainda não sabia quem era a pessoa. Quando terminou o abraço vi que a pessoa que estava ali era a Kikaa’!

- Kikaa’, eu também gosto muito de ti +.+’ Mas eu não estou a chorar e muito menos por causa da rapariga! Quer dizer é por causa dela mas é só porque eu me sinto culpado pelo que lhe aconteceu x: Mas explica-me o que é que estás, aqui a fazer? Como sabias que eu estava aqui? E como sabes quem é aquela rapariga?

- Na altura em que a ambulância tava a sair do local eu estava a passar de carro e ao ver um confusão daquelas parei e perguntei o que se tinha passado. Disseram-me que tinha havido um atropelamento e que tu tinhas ido na ambulancia como acompanhante. Eu entrei de novo no carro e só parei aqui no hospital. – Disse ela – Por falar nisso, eu trouxe as malas dela! Estão no meu carro. Deixaste-as lá no meio do chão com a pressa. Eu abri uma das malas e lá tinha os documentos dela e pela foto que estava na carteira dela supus que aquela fosse a irmã da Vera porque são muito parecidas.

- Ah, obrigado! Nem me tinha lembrado disso. Tu pensas sempre em tudo Kikaa’! És um amor – Disse eu dando-lhe um beijinho na bochecha.

- Não precisas de agradecer $:

- Olha, tens o contacto de alguém da familia da Vera para os podermos avisar do que se passou?

- Não :S Eu é que dei o meu email á Vera, ela não me deu o dela. Mas depois pensamos nisso, ela tem que ter informações sobre ela nos documentos por isso …

- Pois, espero bem que sim – disse eu suspirandoo.

Pára tudo! Eu suspirei? Não pode ser! O Justin Bieber não suspira por raparigas que não conhece! Muito menos por uma anti :S

- Justin? – disse a Kikaa’

- Sim, diz!

- Tu gostas dessa rapariga misteriosa, não gostas? – disse ela corando por ter feito aquela pergunta.

- Como assim? Define o “gosto” – disse eu confuso

- Gostas de gostar! De estar “in love” ! – disse ela como se fosse obvio.

Eu não sei porque mas não consegui responder imediatamente á pergunta que a Kikaa’ estava a fazer! JUSTIN, atina! É claro que não gostas dela-1 Conheceste-a á umas horas e a primeira coisa que ela fez foi dar-te um estalo! Começou logo em grande --‘

- Claro que não gosto. – disse eu tentando soar o mais seguro possivel

- Tens a certeza? Isto é, não é que me afecte directamente, não é! – Disse a Kikaa’ atrapalhada.

Eu puxei-a e sentei-a no meu colo como custumo fazer com a minha irmã, a Jazzy.

- Kikaa’, eu gosto muito de ti mas sabes muito bem que eu não gosto nada quando tens essas crises de ciúmes.

- Mas Justin … Sabes bem que o passado não se apaga assim de um dia para o outro não sabes?

- Eu sei disso muito bem, mas o que é passado é passado. Tens que seguir em frente. O que passamos fio bom e eu não vou esquecermas, tal como eu fiz, tens que seguir em frente!

- Isso até parece fácil mas não é! Justin, eu ainda não te esqueci! – disse ela aproximando a sua cara da minha.

- Kikaa’, isto é tudo muito complicado mas …

- … mas nada! O presente é para ser vivido e do que mais me arrependo é das oportunidades que perco, do que podia fazer e não faço!

Quando acabou a frase ela colou os seus labios aos meus e beijou-me.

- Eu amo-te! – disse ela ainda com os lábios encostados aos meus.

- Kikaa’, isto não devia ter acontecido! – disse eu tirando-a do meu colo – Eu não te quero fazer sofrer.

- Jus, só me fazes sofrer se neste momento te levantares e saíres daqui e nunca mais falarmos! – disse ela deixando correr uma lágrima pelo rosto.

- Eu não vou fazer isso. Continuas a ser a minha melhor amiga mas mais do que isso não vai existir. Já passaram 7 meses desde que acabamos. É muito tempo. Como sabes eu já voltei a namorar e tu também devias seguir em frente. Desculpa se te desiludi. – Disse eu passado a minha mão pelo seu rosto.

- Nunca me desiludes Jus! És o meu maior orgulho – disse ela pondo a mão a sua mão por cima da minha.

- Ohh. És tão querida :3 – disse eu corando um pouco

[Passadas 3 horas de espera]

- Kikaa’, já estou farto de estar aqui sem saber de nada! Como será que está a correr?

- De certeza que está tudo bem! Não te preocupes

Entretanto o médico apareceu na sala de espera. Eu levantei-me de imediato e fui ter com ele.

- Senhor doutor, como é que ela está?

- Tenho boas e más noticias!

- Então comece pelas boas.

- As boas noticias é que a menina está livre de perigo.

- Ufa, ainda bem – disse eu suspirando de alivio e fazendo um grande sorriso – E então quais são as más?

- As más são …


Continuaaaa Very Happy

______

Peço desculpaa pela demora mas tivee uns problemas pessoais e nao pude postar o cap mais cedo xD

JB.jinhos Like a Star @ heaven What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Verinha
Starting
Verinha


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27
Localização : Barcelos

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptyTer Abr 19 2011, 19:54

As mas? Surprised
Isto nao valee kaah, deixas aqui uma pessoa curiosaa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptyTer Abr 19 2011, 23:21

Ahaha, tem qe ser assim amoree Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptyTer Abr 19 2011, 23:57

Está muito lindoo *.*

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptyQua Abr 20 2011, 00:03

OMG *-* Obrigadaaa (:
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptyQua Abr 20 2011, 01:44

e as más sãooo? What a Face

é e ainda falas da minha fic -.-

que tampa que a outra levou...foi directa mas subtil...gostei Smile

ahahhah adorei.
sabes como é né?! o blablabla de sempre...posta mais e tal xD
Ir para o topo Ir para baixo
Verinha
Starting
Verinha


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27
Localização : Barcelos

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptyQua Abr 20 2011, 13:06

Pois Catarinaa, vou ter uma conversaa sobree istoo cntg :N
Nao pode ser assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptyQua Abr 20 2011, 16:32

Marianaaa -> Faaloo sim, tuu matas uma pessoa de curiosidadee -.-' ahaha Obrigadaaao <3

Verinhaa -> Tem qe ser assim qe é diferentee ahah Amo-teee <3
Ir para o topo Ir para baixo
Verinha
Starting
Verinha


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27
Localização : Barcelos

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptyQua Abr 20 2011, 18:50

Ahaha: D

Aii, ou naooo xD
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptyQua Abr 20 2011, 19:57

eu é que te mato né?! eu acho que é mais ao contrario! Wink
entao...ja estas a meio, principio ou fim? no capitulo ... *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptyQua Abr 20 2011, 22:29

Jaa tá escritoo desdee segundaa xD Mas tenho é que o passar para o pc Razz
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptyQui Abr 21 2011, 01:09

ahhh tu nao escreves logo directamente para o pc...eu escrevo.
é-me mais facil Smile

eu nao sou muito boa com as folhas...sou uma desorganizada :s ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptyQui Abr 21 2011, 16:28

Ahahah. Eu normalmente escrevo directamente no pc xD Mas eu escrevi em papel pq foi na altura qe a minha mae me tirou o pc xD
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptyQui Abr 21 2011, 18:55

ahhhh pois é. podes dizer porque é que ela to tirou ou é demasiado pessoal? :p
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptyQui Abr 21 2011, 20:56

omg, adorei!!
continua
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptySex Abr 22 2011, 13:22

está lindooooooooooooooooooooooooooooooooo

continua por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptySeg Abr 25 2011, 00:27

Marianaa --> Não é nadaa pessoal xD Pq tipoo eu passava o diaa no pc das 10 da manhaa á 1h da manhaa tavaa sempree no pc e os meus pais fartaram-see e pimbaa xD

Mas elaa nuncaa me conseguee afastar do meu bebee xD

ahahaha

Ana & Sandrinha --> Muitooo obrigadoo mesmooo meninas *-* OMG (:
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptySeg Abr 25 2011, 16:44

sei como é que é!!! oiço comentarios todos os dias: ela só passa o dia no computador...nao tem vida propria.

depois houve uma cena em que nos fomos de ferias e a minha irma arranjou uma amiga no hotel mas eu estava na mesa (a apreciar as vistas Wink ) e só por isso dizem que por causa da porcaria do pc eu nao arranjo amigos -.-
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 EmptySeg Abr 25 2011, 17:54

ohh de nadaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: