Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)

Ir para baixo 
+6
sandrinha
anabieber
marianam
Aninhas_Bieber**
Verinha
Bianca_Bieber♔
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptyQua Abr 06 2011, 19:05

que lindo!!
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptyQua Abr 06 2011, 19:50

Obrigadaa :$

Meninas, queriaa pedir desculpaa a qem está á espera do proximo capitulo mas eu vou demorar uns dias a posta-lo por causa do final das aulas é sempre aquele stress e tal e nao tenho tido tempo.

Mas eu depois prometoo que compensoo *.*

Obrigadaa a todas mesmooo muitoooooooo (:
Ir para o topo Ir para baixo
Verinha
Starting
Verinha


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27
Localização : Barcelos

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptyQua Abr 06 2011, 20:24

Tas perdoadaa amoree : D
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptyQui Abr 07 2011, 22:18

Amo'tee Verinhaa (L)

Eu vou tentar escrever hoje á noitee ou amanhaa á tardeee (:
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptyQui Abr 07 2011, 23:12

~Posta mais!!! please
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptyQui Abr 07 2011, 23:25

Obrigadaa , eu vou tentar arranjar um tempinhoo para fazer o proximo capitulo. Vou tentar fazer agoraa á noite pq jaa tenho um bocado qe fiz durantee a aulaa de Inglês xD
Ir para o topo Ir para baixo
Verinha
Starting
Verinha


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27
Localização : Barcelos

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptySex Abr 08 2011, 14:32

Ainda bemm amoreee' : D

Amoteeee $:
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptySex Abr 08 2011, 18:30

Sugestão: Leiam esta capitulo ao mesmo que ouvem esta musica Very Happy



- 5º Capitulo

Fui buscar o papel quando alguém bateu á porta …

- Posso? – disse uma voz chorosa do outro lado da porta

De certeza que vocês já descobriram quem é que estava a bater á porta! Era a minha irmã.

- Claro, entra! Eu…

- Não, deixa-me falar primeiro! Eu sei que não tenho um corpo perfeito como o teu, mas também não precisavas de me atirar isso á cara! Sabes qe eu sou muito insegura! Não precisavas de me atirar á cara que sou quase obesa! Porque é que me fizes-te isto? Acério, diz-me! Foi por eu ter dado um estalo ao Pop’zeco? – Disse a minha irma começando de novo a chorar.

- Kahh, sabes bem que eu nunca diria aquilo de proposito :’/ Eu estou super arrependida de te ter dito aquilo. Fui muito parva mesmo. Tu tens um corpo que mete inveja a qualquer uma , até a mim …

- Isso não é nada verdade. Tu és a perfeitinha da familia Vera! Todos sabem que és a queridinha do Pai e a menininha da Mãe. Até o Luis gosta mais de ti. Eu sou a aberração da familia. Tu eras a única pessoa em que eu confiava tudo, sabes bem tudo o que passei por causa dos meus problemas de peso! Porque é que me fizes-te isto agora? – Disse a minha irmã deixando-se escorregar pela parede do meu quarto a chorar.

- Isso não é nada assim! O Luis gosta muito mais de ti, isso vê-se a léguas! Eu juro-te por tudo que eu não disse aquilo de proposito! Por favor, és a minha irmã, perdoa-me! :’( - disse eu chorando descontroladamente

- O que está feito está feito. Eu percebi hoje que não era assim tão amada nesta familia.

- Não digas parvoices! Todos te amamos

- Não é nada. Vocês acham que eu sou sempre a coitadinha, tudo o que fazem por mim é por pena.

- Olha que eu chateio-me contigo se não paras de dizer essas coisas.

- Já não adianta de nada ficares chateada ou não, eu já tomei uma decisão! – Disse a minha irmã tentando conter as lagrimas

- Que decisão? Catarina, promete-me que não vais fazer mais uma das tuas loucuras, pleasee! – disse a minha irma agarrando-me o braço

- Tu vais acabar por saber, com o tempo tudo se sabe. Adeus Vera … - Disse ela fazendo um movimento violento que fez com que eu lhe largasse o braço.

- Catarinaa .. Por favor não fiques assim comigo! – Disse eu numa ultima tentativa de resolver as coisas com a minha irmã. A única resposta que recebi foi o bater da porta do meu quarto.

Deitei-me na cama a chorar, como é que eu tinha sido tão estupida pa dizer uma coisa daquelas?
No meio do meu choro lembrei-me de que tinha a minha Melhor Amiga á minha espera no MSN. Não queria falar com ninguem, mas sei que ela sabe sempre o que dizer para me fazer sentir melhor.
Quando abri a pagina de conversação da Eduarda já tinha um testamento dela.

[EduardaSurita *-* Yaa’ meninas, eu vou ser a proxima dama Surita Oié +.+ diz:
- Wow, sis, eu jaa tou a secar de tanto esperar xD O que se passou? Não encontras-te o papel?
- Best, porque não me respondes? Passa-se alguma coisa?
- Amoree, estás aí? Já foste á muito tempo :S
- Daqui a um bocadinho vou aí a tua casa ver se esta tudo bem :S Não me respondes porque?
- Mau o que é isso dee ires aos gajos sem mim Sis? Pa tares a demorar tanto de certeza que foste aos gajos e não me avisas-te :O
- DESPACHA-TEEEEEEEEEEEE -.-

De facto eu tinha demorado muito tempo, já tinham passado 57 minutos desde que eu disse que ia buscar o papel x:

[VerinhaBieber ^^ diz:
- Desculpa amore, aconteceu um problema aqui em casa por isso é que demorei tanto tempo :’/

[EduardaSurita *-* Yaa’ meninas, eu vou ser a proxima dama Surita Oié +.+ diz:
- O que se passou?

[VerinhaBieber ^^ diz:
- Melhor, apetece-me MORRER :’S Eu sou a pessoa mais estupida deste mundo.

Eu expliquei-lhe a situação toda e ela no fim de tudo disse:

[EduardaSurita *-* Yaa’ meninas, eu vou ser a proxima dama Surita Oié +.+ diz:
- De facto amore, foste um coto parva no que disses-te mas tu também disses-te aquilo sem pensar. Ela devia entender o teu lado :S

[VerinhaBieber ^^ diz:
- Mas eu neste momento tou é preocupada com o que ela vai fazer. Eu sei bem do que ela é capaz :’/

[EduardaSurita *-* Yaa’ meninas, eu vou ser a proxima dama Surita Oié +.+ diz:
- Não te preocupes, ela fica bem. Deixa só passar um tempo e ela depois já fica normal contigo. Ela é crescidinha o suficiente para saber o que faz. Vais ver que vai ficar tudo bem.

[VerinhaBieber ^^ diz:
- Ai Sis, se não fosses tu eu não sei o que seria de mim (:

[EduardaSurita *-* Yaa’ meninas, eu vou ser a proxima dama Surita Oié +.+ diz:
- Tu não ias ser nadaa x: Estou a brincar (claroo)

[VerinhaBieber ^^ diz:
- Pois, mas tens razao amore. Se não fosses tu não sei o que seria de mim :’/

[EduardaSurita *-* Yaa’ meninas, eu vou ser a proxima dama Surita Oié +.+ diz:
- Amo-tee Melhor Amigaa (L)

[VerinhaBieber ^^ diz:
- E eu amo-te a tii *-* É o meu bem mais precioso! Não me deixes nuncaa +.+

[EduardaSurita *-* Yaa’ meninas, eu vou ser a proxima dama Surita Oié +.+ diz:
-Sabes bem que isso nunca vai acontecer :’D

[VerinhaBieber ^^ diz:
- Espero bem que não :’D Olha BeBe* Vou ter que sair ! Beijinhos, Amo-tee *-*

[EduardaSurita *-* Yaa’ meninas, eu vou ser a proxima dama Surita Oié +.+ diz:
- Vai lá. Não penses mais em tristezas. Amo-te BFF (L)

Desliguei o pc e logo a seguir lembrei-me de que com aquela história toda ainda não tinha adicionado a Kikaa’. Fui ás minhas calças e tirei de lá o papel que já estava um pouco amachucado. Pousei o papel em cima da minha secretária e fui ao quarto da minha irmã ver como é que ela estava.
Quando cheguei lá não podia acreditar no que estava a ver … Aquilo não podia ter acontecido, não! NAAAAAAAAAAAÃO :’(

Continuaaaa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptySex Abr 08 2011, 18:31

Eu sei que é pequenino mas nao tenho tido muita imaginação :S

Desculpemm laá x:
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptySex Abr 08 2011, 18:39

tá lindoo mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptySex Abr 08 2011, 18:42

Obrigadaaa Sandrinhaa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptySex Abr 08 2011, 18:45

de nada só disse a verdadee


-----------------------------------------------------------------------------------------------
leiam: https://justinbieberptst.forumeiros.com/t2001-de-melhores-amigas-a-inimigas

Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptySex Abr 08 2011, 18:47

Mesmo assim obrigadaa :$
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptySex Abr 08 2011, 19:25

de nadaaa
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptySáb Abr 09 2011, 15:12

continua!
quero saber o que é que aconteceu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Verinha
Starting
Verinha


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27
Localização : Barcelos

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptyDom Abr 10 2011, 21:16

Estava lindoo Beee **

Mas a partee da Duda matou mee x'D

Amoteeee Irmaaa <33
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptyDom Abr 10 2011, 21:27

Continua muito rápido!
Estou mesmo curiosa!!!!!!!!
MAISSSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptyDom Abr 10 2011, 22:48

ahhhhhhh rapido mulher. do que é que estás á espera?! xD

vá vá.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptyDom Abr 10 2011, 22:50

Continua!
Está tão fixe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptySeg Abr 11 2011, 00:22

Obrigadaa a todas meninas , OMB *-*

Eu amanhaa vou pôr o novo capituloo, promess Very Happy

Muitoo obrigadaaaaaa mesmooo +.+
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptySeg Abr 11 2011, 15:24

espero bem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptyTer Abr 12 2011, 01:34

- 6º Capitulo

Quando cheguei lá não podia acreditar no que estava a ver … Aquilo não podia ter acontecido, não! NAAAAAAAAAAAÃO :’(

Os armários estavam todos abertos e não tinha roupa nenhuma la dentro, as suas fotos e posters da parede tinham desaparecido, as gavetas estavam vazias e havia um bilhete em cima da cama. Eu abri e la dizia assim:

“ Querida familia!
Já não aguentava mais toda a pressao. Saí de casa! Não me sentia enquadrada aqui. Acho que vao ser muito mais felizes sem mim :’( Por favor não me procurem, eu fico bem. Amovos a todos sem excepção. Assinado: Catarina Gabriela Dos Santos Cachada “

Quando acabei de ler aquilo eu comecei aos berros e a chorar tão alto que dali a uns minutos estavam a tocar á campainha.

- Vera, estás bem? – dizia uma voz vinda do jardim

Eu não conseguia responder, so conseguia chorar. Todos os musculos do meu corpo ficaram sem reação.

- Vera, és tu? Responde-me! – dizia insistentemente a voz

Eu aproximei-me da janela e vi a minha Melhor Amiga la em baixo a olhar para a minha janela. Ela estava a passar e como eu tinha a janela aberta ela ouviu o meu choro.

- Eduarda! – disse eu tentanto falar

- O que se passar sis? Estou muito preocupada contigo – dizia ela aflita

- A minha irma …

- O que tem a Catarina?

- A minha irma … ela fugiu … Por favor vai procurá-la! Peço-te por tudo! – disse eu completamente lavada em lagrimas.


** Narrador Catarina **

Eu deixei um bilhete no meu quarto, dizia :

“ Querida familia!
Já não aguentava mais toda a pressao. Saí de casa! Não me sentia enquadrada aqui. Acho que vao ser muito mais felizes sem mim :’( Por favor não me procurem, eu fico bem. Amovos a todos sem excepção. Assinado: Catarina Gabriela Dos Santos Cachada “

Tive que sair de casa, não aguentava mais! Não me sentia amada. Agora … Agora, neste momento, andava a vaguear pelas ruas de Stratford.

- Eii, tu aí! Espera! – Dizia uma voz que me parecia familiar.

Ignorei aquela chamada, de certeza que não era para mim! Havia dezenas de pessoas a andar naquela rua.

- Oh tu. Calma aí – Dizia a voz cada vez mais proxima.

Virei-me e estava nem mais nem menos que o Justin atrás de mim com um grande smile na cara! Não me faltava mais nada.

- O que se passou para estares assim com tanta pressa? Porque é que estás a chorar? Porque é que levas essas malas contigo? – disse ele confuso

- Aquilo de hoje de manha não te chegou? Queres levar outro estalo? – Disse eu afastando-me

- Sabes que sempre gostei de raparigas dificeis? – disse o Justin correndo ate mim – Diz-me la o que se passou! Agora acério, estou preocupado de verdade. Eu sei que me deste um estalo mas …

- … mas pensei que com a minha fama te conseguiria dar a volta! Era isto que ias dizer? Se era adeus! – disse eu virando as costas e mudando a trajectoria do meu percurso.

- Não não era! Eu não sou esse montro que tu pintas na tua cabeça! Mas se queres foge de mim. Pelo que vejo a tua irmã é bem melhor que tu – disse ele furioso

Aquela tinha sido fatal. Eu desatei a correr e nem sabia onde estava a pôr os meus pés. Até que de repende senti uma dor tão forte que perdi os sentidos.

** Narrador Justin **

- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO! – disse eu com uma expressao de horror na cara. – Isto não pode estar a acontecer.

Todos os meus musculos tinham acabado de congelar. A rapariga em quem eu tinha estado a pensar a manha toda e que finalmente reencontrei acabou de ser ATROPELADA, e por tua causa Justin . Se não a tivesses deixado ir nada disto tinha acontecido. Tu és um inutil, imbecil.

- Deixem passar, deixem-me passar caramba! Deiam espaço – disse eu chegando ao local onde estava a rapariga no meio do chao desmaiada. – Alguém que chame uma ambulancia, por favor!

- JUSTIN, JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN *-*

Oh não fãs agora não ! Só pode ser um pesadelo agora isto estar a acontecer-me.

- Já alguém chamou uma ambulanciaa? – disse eu levantando-me e olhando na direção do algumerado de pessoas que se juntara ali.

- Eu já chamei! – disse uma senhora por entre a multidão.

- Muito obrigado! Alguém tem um curso de primeiros socorros aqui? – Disse eu aflito olhando novamente para a multidão.

Como ninguem respondeu eu agaixei-me e aproximei-me daquele corpo adormecido. Tentei medir o pulso da rapariga … Felizmente ainda tinha pulsação! Oh não, estava cada vez mais lenta a pulsação, se a ambulancia não cheguasse em breve ela podia morrer.

- Ai meu Deus, ajuda-me neste momento! - pensei eu olhando para o céu como se estivesse á espera de um sinal.

Nada, a pulsação continuava a diminuir a cada minuto que passava.

- Tem a certeza que chamou a ambulancia minha senhora? – disse eu aflito!

- Claro que sim meu menino! Eu com estes assuntos não brinco. – disse a senhora com cara séria.

- Peço desculpa mas eu estou mesmo preocupado. A ambulancia nunca mais chega. Nosso senhor ajudai-me neste momento! – Disse eu quase chorando

Eu acariciava a cara daquela jovem. Tinha uma pele tão macia e tão perfeita. Ela estava naquela situação por minha causa. Tu és um montro Justin, um monstro. Eu não me cansava de olhar para o rosto dela, era tão belo!

- Com lincença menino. Deixe-me passar por favor! – disse um bombeiro

- Peço desculpa! Por favor salvem-na. Ela está a perder a pulsação eu estive atento a isso. – disse eu levantando-me

- Deixe isso connosco agora menino Justin. Nós cuidamos dela. – disse o bombeiro levando a rapariga para a ambulancia na maca.

- Eu posso ir com ela na ambulancia? – disse eu um pouco envergonhado

- Claro que sim, tem é que se despachar se quer que ela sobreviva! – disse o bombeiro

Dei um pulo para dentro da ambulancia e o bombeiro fechou a porta e entrou também ele na ambulancia.
Mesmo me tendo ela dado um estalo e tratado mal eu não a conseguia deixar ali. Sentia-me preso a ela. Sentia que tinha necessidadee de a proteger!
Eu passava as maos pelo seu longo cabelo e fazia-lhe caricias na cara. Aquele momento seria perfeito se ela não estivesse ÁS PORTAS DA MORTE! -.-

Continuaa ...
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptyTer Abr 12 2011, 01:35

Desculpem so ter postado agoraaa :S
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptyTer Abr 12 2011, 09:33

Está lindo *-*
Amei mesmo!!!
Ele é tão querido, mas um tolo! Então põe a Catarina naquele estado xDD Estou a brincar. Agora quero que continues muito depressa (:
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 EmptyTer Abr 12 2011, 13:02

_Raquel_ escreveu:
Está lindo *-*
Amei mesmo!!!
Ele é tão querido, mas um tolo! Então põe a Catarina naquele estado xDD Estou a brincar. Agora quero que continues muito depressa (:

Ahaha. Eu pensei num cenárioo mais tragicoo e tal xD Mas eraa muitoo violentoo ahah

Obrigadaa por leres, OMB , Obrigaaa mesmoo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: