Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)

Ir para baixo 
+6
sandrinha
anabieber
marianam
Aninhas_Bieber**
Verinha
Bianca_Bieber♔
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptySeg Mar 28 2011, 23:06

Katarinaa' escreveu:
Obrigadaaa meninas Very Happy

Aninhas_Bieber, vou ser mazinhaa e dizer que tens qe esperar pelo proximoo capitulooo ahah

Provavelmentee nao vou postar nos proximos 2 dias por causa dos testes :S Mas depois eu compensoo Very Happy
ohh! eu espero até lá... :$
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptySeg Mar 28 2011, 23:44

Marianam

Obrigadaaa Very Happy Eu compensoo Razz

Aninhas_Bieber**

Hum, eu vou fazer um esforço para postar amanhaa o proximo capituloo Razz

Obrigadaaaa por leres a minhaa fic :$
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptyQui Mar 31 2011, 19:23

- 2º Capitulo

OMG, não pode ser, só mesmo a mim é que me acontece isto! Oh por favor, é mau demais! Isto não me pode tar a acontecer …

- Tens a certeza que está tudo bem? É que ficas-te a olhar pa mim como se nunca me tivesses visto – Disse o rapaz todo convencido

- Já vi mas preferia não ter visto tá? É indirectamente por tua causa que vim aqui parar, estás a perceber? Agora deixa é de ser convencido e apanha-me aí as sandes que faltam ok? – Disse eu com desprezo

- Se fosses mais bem-educada talvez apanhasse mas sendo assim esquece! – Disse ele com cara de poucos amigos. – Primeiro pede aos teus papás pa te darem educação e depois anda falar comigo tábom? Não tou pa aturar pitas mimadas -.-‘


Eu quando ouvi aquilo, nem sei como mas foi automático, dei-lhe um semelhante estalo que ele ficou a reclamar agarrado á cara!


- ESTA É POR ME CHAMARES PITA MIMADA! – Gritei eu apanhando a comida que entretanto já nem devia tar comestivel ás vezes que caiu ao chão. Já ia longe mas ainda o ouvi dizer:

- Com esta ainda me deste mais razão! Mimadinha pah! Hás-de ter muitos amigos assim, vais ver.


** Narrador: Catarinaa **

Ai que hoje o meu dia está-me a correr tão bem! Ainda só são 10 da manhã e já discuti com tanta gente: 1º com a minha mae, depois com o meu irmao e agora com o JUSTIN BIEBER! Há bom …

- Pegai lá! – Disseu eu estendendo as sandes e os sumos ao meu pai e aos meus irmaos –Podem comer a minha sandes, fiquei sem fome!

- O que se passou querida? – Disse o meu pai preocupado. – Tu não estavas assim quando foste buscar a comida.

- Não estava mas agora estou! Que queres que te faça? – Disse eu mal disposta.

- Catarina, vê lá como falas comigo! Eu não sou …

- … nenhum coleguinha meu da escola já sei! Porque é que toda a gente diz a mesma lengalenga?! Já não há pachorra! – Esta ultima parte disse baixinho para ele não ouvir. –Desculpa mas hoje tou num dia “Off-Happy-Life”.

- O que é que se passou afinal? – Disse o meu irmao meio indeciso entre comer a sandes ou falar comigo.

- É aquele bronco a que dão o nome de JUSTIN BIEBER! Entao o esteio veio contra mim e ainda teve a lata de me chamar “pita mimada”. – disse eu revirando os olhos

- Ahahaha! Pera la. Tu estás assim toda mal disposta porque bates-te contra uma estrela pop mundial?- disse o meu irmao fazendo troça de mim – E o que é que tu lhe fizes-te?

- Dei-lhe um chapo no focinho que ele ficou agarrado á cara – disse eu de uma maneira grosseira.

- Tchiiiiiiii , granda bronca!


** Narrador Justin **


- Com esta ainda me deste mais razão! Mimadinha pah! Hás-de ter muitos amigos assim, vais ver. – disse eu alto para ela ouvir!


Já não se percebe nada, esta gente de agora já não sabe tratar bem os seus idolos? Onde irá parar este mundo …


- Ei mano, o que se passou pa tu teres a cara tão vermelha? – disse o Ryan puxando-me para ele para ver melhor a marca que eu tinha na cara – Eish, isto é a marca de uma mao. Já andas-te a tentar engatar mais uma hater, foi?

- Fogo, nem me fales! A tipa era avariada de certeza. Bateu contra mim e ainda foi malcriada comigo! Já não há paciencia. – Disse Justin tentando parecer irritado.

- Mas alguma coisa fizes-te para ela te dar um estalo – Disse ele fazendo troça!

- Só disse o que ela era. É uma pita mimada -.-

- Tu disseste-lhe isso? Tu és tolo pah! Isso é a pior coisa que podes dizer a uma rapariga. Elas
ficam todas histericas quando lhes chamam isso. Mas cá para mim tu só fizes-te isso para picar com ela. Ela era gira não era?

- Achas mesmo? Olha como está a Kikaa? Já saiu da consulta? – Disse eu tentando mudar de assunto. A rapariga misteriosa ainda não me tinha saído da cabeça. Aqueles olhos verdes e brilhantes eram magicos.


Kikaa era a minha melhor amiga. Sei que posso contar com ela para tudo. Infelizmente hoje de manha ela sentiu-se mal e desmaiou e nós trouxemo-la ao hospital para fazer exames.
Passados alguns minutos apareceu a Kikaa, vinha acompanhada com uma rapariga. Eu já tinha visto aquela cara nalgum lado. Teria sido alguma fã que eu chamei ao palco nalgum concerto? Não! Eu conheço aquela cara de algum lugar … Pensa Justin, pensa …

Já sei, aquela é a …


Continuaaa Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptyQui Mar 31 2011, 19:51

mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptyQui Mar 31 2011, 22:29

"aquela é a..." por amor de deus. agora quero saber!!
xD
que chapada meu deus xD
posta rapido
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptyQui Mar 31 2011, 23:04

Está tão lindo *-*
Quero saber quem é :p
Continua rápido
Ir para o topo Ir para baixo
Verinha
Starting
Verinha


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27
Localização : Barcelos

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptySex Abr 01 2011, 15:25

Aquelaa é quem amoree? : D

Pita mimadaa?

Irma?


aiaiai XD
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptySex Abr 01 2011, 15:47

Ahahah. Obrigadaa meus amores Very Happy

Só no proximo capituloo é qe vao saber Wink

Obrigadaa por lerem :'$
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptySex Abr 01 2011, 19:32

POR FAVOR POE O PROXIMO CAPITULO VÁ LÁÁÁÁ
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptySex Abr 01 2011, 19:37

Eu vou postar o proximo capitulo hoje á noitee Very Happy

Nao taa la grande coisaa :/

Obrigadaaa a todas :'$
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptySex Abr 01 2011, 19:40

de nada

e de certeza que tá muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptySex Abr 01 2011, 20:53

sim...vá posta lá xD
estou ansiosa Smile
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptySáb Abr 02 2011, 00:30

- 3º Capitulo

** Narrador Justin **

Já sei, aquela é a rapariga que me deu o estalo agora a um bocado. Mas não pode ser porque ela vinha de calções e esta está de calças. Mas eu tenho quase a certeza que é ela. Será que ela foi trocar de roupa e me veio pedir desculpas? E porque é que ela está com a Kikaa? Vou já ter que resolver este assunto …

- Olha lá! – disse eu enquanto a rapariga se aproximava – O que é que estás aqui a fazer? Não te chagou o estalo que me deste á bocado? O que queres agora?

- Eu? Eu nunca falei para ti – Disse a rapariga surpresa com aquela recepção

- Não te faças de desentendida, eu sei muito bem quem tu és, eu não esqueço a cara de uma pessoa assim tao facilmente.- Disse eu com maus modos

- Mas eu estou a falar acério. Eu seria incapaz de te dar um estalo. Deves estar a confundir-me com alguém – disse a rapariga atrapalhada.

- Não foi isso que pareceu agora a um bocado -.-‘

- Eu juro-te que nunca estive contigo. Podes ir perguntar á minha mae que esteve até agora comigo no medico. Eu torci o pe e estive a fazer radiografias a ver se não o tinha partido. – disse ela mostrando-me o pe.

- Justin, pára com isso! Não sejas bruto, ela já te disse que não foi ela que esteve contigo agora a um bocado. Eu sou testemunha, eu vi-a a sair do consultorio com a mae – disse a Kikaa.

- Ok ok, desculpa lá isso entao. Mas é que a rapariga era mesmo parecida contigo. Mas diz lá de onde conheces a Kikaa? – disse eu para a rapariga

- Daqui do hosptital. Eu estava a sair do consultório e sem querer bati contra ela e ela disse uma daquelas expressões tipicas de Belieber: “Oh My Bieber“! Eu meti conversa sobre esse assunto, que só por acaso és tu, e ela disse-me que era uma grande amiga tua e que podia arranjar maneira de eu te conhecer pessoalmente. – Disse ela com um grande sorriso a olhar para o Justin.

- Ai sim? Bem aqui estou eu xD Parece que sempre me chegas-te a conhecer. Queres um autografo? – disse eu muito amável.

- Sim sim, é obvio que quero Very Happy !

- Entao, e como te chamas querida?

- Vera *-* Mas podes escrever Verinhaa’. Escolhe tuu xD

- Ok. Mas diz la, como é que torces-te o pé? – disse eu escrevendo o autografo

- Tipo eu estava a sair do meu quarto e ouvi a minha irma a dizer o teu nome e nem pensei duas vezes, fui a correr para ver o que é que ela estava a dizer mas pelo caminho tropecei e como estava perto das escadas comecei do primeiro degrau e so acabei no ultimo xD

- Eish, isso tudo por minha causa? Não era preciso, ahah! – Disse eu entregando-lhe o autografo – Mas agora que falas nisso, tu tens alguma irma mais ou menos da tua idade?

- Tenho, porque perguntas? – disse ela pegando o autografo e levando-o ao peito.

- Porque, pode ser so coincidencia mas, a outra rapariga era mesmo muito parecida contigo e disse a irma dela estava no hospital por minha causa. – disse eu tentando encaixar as peças do puzzle que estava a ganhar forma na minha cabeça.

- Pois, é provável. Sabes ela ao contrario de mim, é uma anti :S Não sabe ela o que perde! Mas não sabes como se chamava a rapariga? Ou lembras-te de como vinha vestida?

- Não sei como se chamava, mas sei que ela tinha uns calções curtinhos e uma camisola a dizer “Chulk” ou “ Kulsh”, era assim uma coisa paracida.

- Talvez seja “Skulk” o que querias dizer xD

- Sim sim, era mesmo esse nome. Mas como sabes?

- Porque essa é mesmo a minha irma. Já vai ouvir quando eu chegar á beira dela -.-‘ – disse a Vera irritada.- Bem vou indo. Foi um prazer enorme conhecer-te Justin. És lindo e muito simpatico, apesar da recepção não ter sido a melhor, ahah!

- Ok, talvez um dia nos voltemos a ver. Foi um prazer conhecer-te.

Quando disse isto puxei-a por o braço e dei-lhe dois beijos na face. Ela ficou tão corada e com um sorriso tão grande que era contagiante. Era para este tipo de fãs que eu ainda faço música.

- Bem, obrigada por tudo! – disse ela a gaguejar – Adeus Kikaa’, Justin e Ryan suponho.

- Sim é isso mesmo Sis – disse o Ryan com o seu estilo de Relax.

- Espera. – disse a Kikaa’ – Pega o meu mail, gostei de te conhecer e queria poder conhecer-te melhor. Pareceste-me uma rapariga equilibrada ao contrario de outras que só se aproximam de mim por causa do Justin.

A Kikaa’ entregou um papel com o seu mail e a Vera afastou-se do local onde estavamos.


** Narrador Catarina **

- Onde é que tu andas-te? Tu és doida? Andavamos aflitos á tua procura pelo hospital – disse eu á minha irma dando-lhe um cacete na cabeça.

- Ei, desculpa aí. Estava com uns amigos novos. E por falar nisso tenho que ter uma conversa seria contigo. – disse a minha irma com ar sério – E vou-te dizer o que isso de andares para aí a dar estaladas ao meu Justin’zinhoo.

- Como soubes-te disso?

- Eu sei de tudo irmã, mas falamos melhor em casa. Anda mazée embora que já estou farta de estar neste hospital. – Disse a Vera puxando-me pela mao como se eu fosse uma criança de 6 anos que estava a fazer birra para entrar para a escola no 1º dia de aulas.

- Deixa-me a mão, eu sei andar sozinha!

- Pois pois. Mas é melhor amarrar-te a mão á mesma! É uma maneira de me sentir mais proxima do meu Justin *-*

- Ainda me has-de dizer porque é que estás assim tão feliz. Acabas-te torcer o pe e estas para aí a rir-te como se te tivesse saído a lotaria.

- Não foi a lotaria, foi bem melhor +.+

Durante o caminho a minha irmã ainda não tinha tirado aquele sorriso da cara e já me estava a enervar. Não sabia porque mas naquele dia tudo me estava a tirar do sério.

- Importas-te de tirar esse sorriso parvo da cara? Já tás assim á mais de uma hora. Ainda não tás com caimbras nas bochechas? – Disse eu á minha irmã.

- Nada do que me possas dizer me pode afectar hoje. Hoje é o dia mais feliz da minha vida Very Happy

- Ai Meu Deus, tu não estás bem dos pirolitos, só pode. – disse eu rindo-me da cara dela

- Ai tanta inveja. Uiii, deixa-me chegar pa trás que tanta inveja ainda me atinge, ahaha!

- Tens tanta piadinha óh Mariazinhaa. Tu já vais ver.

Pronto já devem tar a ver a cena toda. Porrada entre irmãs na brinca ate casa xD. Quando chegamos a casa estavamos numa bela figura: Cabelos no ar, roupas fora do sitio e as duas a rirmos que nem duas tolas. Enfim …


... Continuaaa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptySáb Abr 02 2011, 00:40

mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
Verinha
Starting
Verinha


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27
Localização : Barcelos

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptySáb Abr 02 2011, 21:35

Eu gostoo mesmo distoo, depois tens que me passar pa pen, esta historiaa todaa xD


Amoteeeee' Irmaaaa' ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptyDom Abr 03 2011, 15:36

Obrigadaa :'$
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptySeg Abr 04 2011, 20:37

adorei
continua please
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptySeg Abr 04 2011, 21:13

- 4º Capitulo

Quando chegamos a casa estavamos numa bela figura: Cabelos no ar, roupas fora do sitio e as duas a rirmos que nem duas tolas. Enfim …

- Catarina, agora vamos ter uma conversinha! – Disse a minha irmã tentando fazer uma cara séria.

- Diz lá. Tou curiosa para saber como é que soubes-te desse infeliz momento entre mim e o Pop’zeco.

- Pop’zeco? Vamos já ver a brincadeira! Sabes que odeio quando chamam essas coisas ao Justin! Eu também não chamo ranhoso ao teu Cody’zeco pois não?

- Tabém tabém, agora ficamos quites com essa do Cody’zeco! – disse eu zangada

- Voltando ao assunto, explica-me la o que se passou contigo e com o Justin.


Eu contei-lhe o que se tinha passado para eu lhe ter dado o estalo e ela contou-me que tinha estado com ele e que ele para ela tinha sido muito simpatico.

- Sabes uma coisa, eu acho que tu apesar de tudo não lhe foste indiferente! – disse a minha irmã

- Porqué é que estás a dizer uma parvoice dessas? Eu espeto-lhe um estalo de meter dó e ele ainda ia ficar a gostar de mim não? Ganha juizo! – disse eu revirando os olhos – Mas porque é que estás a dizer isso afinal?

- Estás muito interessadinha pa uma hater ! Não sei se digo :N – disse a minha irmã para ver se me irritava

- Tu não me ponhas á prova! Olha que eu conheço-te como a palma das minhas maos e sei quais são os teus pontos fracos!

- Não, cócegas não! Por favor peço-te! Eu digo, eu digo – Disse a minha irmã tentando afastar os meus braços de junto dela porque ela conhecia bem os meus ataques de cócegas.

- Chuta, estou á espera!

- Tipo ele mal me viu reconheceu-me logo , quer dizer reconhecer não reconheceu porque eu não era tu, porque se eu fosse tu ele tinha-me reconhecido. E para além disso ele sabia descrever-te na perfeição. Ai irma, eu acho que tu ficas-te marcada na cabeça dele!

-Ainda bem que sim! É pa ele não achar que tem o rei na barriga. – disse eu virando costas e subindo as escadas.

- Eii, e uma ajudinha não? É que caso não saibas eu torci um pé …

- Pede ao pai, eu não tenho força pa pegar em ti.- disse eu rindo da cara da minha irma ao tentar subir a primeira escada.

- Caso não te lembres aqui a gorda não sou eu, oh fraquinha!- disse a minha irmã sem acabar de raparar no que tinha dito.

- Obrigadinha tá! – disse eu indo a correr trancar-me no meu quarto.


Quando cheguei ao meu quarto atirei-me para cima da cama e enterrei a minha cabeça na almofada a chorar. Vocês não me conheciam quando eu era mais nova, mas eu até aos meus 13/14 anos sempre fui muito gordinha. Sempre fui muito complexada em relação ao meu corpo, sempre fui muito introvertida e muito insegura. Na escola todos os dias ouvia comentários trocistas em que me chamavam desde gorda a baleia, desde bucha a bola de berlim. Só quando conheci o meu primeiro namorado, o Joao, é que me senti confiante comigo mesma e foi aí que decidi ir a consultas de nutrição para perder peso. Nas férias de Verão de 2009 muita coisa mudou na minha vida: Deixei de ser a gordinha da familia (perdi 17 kilos á poisé, boa alimentação e exercicio resultam, não é preciso deixar de comer! DEIXAR DE COMER É O PIOR ERRO QUE VOCêS PODEM FAZER). Quando começaram as aulas a maioria das raparigas que mandavam bocas e gozavam comigo tentaram fazer-se de minha amigas pois viram que os rapazes mais populares da escola começavam a aproximar-se de mim e queriam ver se a falsa amizade delas pegava. Enganaram-se! Mas tenho de agradecer-lhes pois se não fossem elas eu não seria tao confiante e tão forte como sou hoje. Cada vez que penso nos comentarios que elas me faziam acerca do meu peso fico mais forte e mais confiante. Actualmente eu já não sou tão insegura como era dantes mas ainda tenho alguns complexos com o meu corpo. Quando me fazem comentarios como o que a minha irmã tinha acabado de fazer eu revivo o que passei quando era mais nova e ficava muito triste mesmo.
De repente bateram á porta!

- Catarina …

- Não tou disponivel pa ninguem! Quem quer que seja vá-se embora.

- Vá lá, abre a porta. Desculpa, eu falei sem pensar. Desculpa acério. Eu não queria dizer aqilo… - disse a minha irmã com a voz a tremer

- Fugiu-te a boca pá verdade foi o foi. Já pedis-te desculpas agora podes bazar sff? Quero acabar de chorar sozinha tábom!

- Kahh, por favor! Não fiques assim, eu não disse aquilo de proposito. Aquilo não é nada verdade, tu sabes disso!

- SAI DAQUI. EU QUERO ESTAR SOZINHA. DESAMPARA A LOJA SFF!


Eu sei que sou capaz de ter exagerado um bocado mas ela sabia muito bem que eu ainda sofria muito com aquilo.

** Narrador Vera **

- SAI DAQUI. EU QUERO ESTAR SOZINHA. DESAMPARA A LOJA SFF! – disse a minha irmã por entre os soluços do choro.


Eu lá fiz o que ela pediu e fui para o meu quarto. Podem tar a achar que eu sou a pior pessoa do mundo neste momento por a deixar ali a chorar depois de lhe ter dito o que disse, mas acreditem que é melhor assim! Eu conheço a Kahh e sei que quando ela diz aquilo não vale a pena tentar falar porque ela não vai dizer nada. Ainda para mais se eu ficasse ali ela era capaz de ficar ainda mais chateada comigo. Assim ela fica a pensar e com o tempo vai ver que eu não fiz aquilo de proposito.
Entretanto cheguei ao meu quarto e fui vestir a minha roupa de andar em casa: uma camisola de meia-manga branca e cor-de-rosa choque a dizer “ Justin Bieber is my idol. ILH “, umas calças de fato de treino da adidas rosa choque também e as minhas pantufas dos coelhinhos. Depois de me vestir liguei o pc e entrei no msn.

[EduardaSurita *-* Yaa’ meninas, eu vou ser a proxima dama Surita Oié +.+ diz:
-Olaaa Sis Very Happy

[VerinhaBieber ^^ diz:
- Olaa Irmãaa *-*

[EduardaSurita *-* Yaa’ meninas, eu vou ser a proxima dama Surita Oié +.+ diz:
- E então sis, novidades?

[VerinhaBieber ^^ diz:
- Nem vais acreditar Melhor, mas é que não vais acreditar mesmo!

[EduardaSurita *-* Yaa’ meninas, eu vou ser a proxima dama Surita Oié +.+ diz:
- O que se passou amor? Diz diz!

[VerinhaBieber ^^ diz:
- EU CONHECI O JUSTIN BIEBEEEEEEEEEEEER . EM PESSOA SIS. ELE FALOU PA MIM. SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO.

[EduardaSurita *-* Yaa’ meninas, eu vou ser a proxima dama Surita Oié +.+ diz:
- WTH? :O Acérioo? Não pode ser, tu tás-me a dar gozo na certa :/

[VerinhaBieber ^^ diz:
- Não tou nada, juro! Eu tenho o autógrafo e tudo. Ele chamou-me querida e deu-me dois beijinhos e tudo.

[EduardaSurita *-* Yaa’ meninas, eu vou ser a proxima dama Surita Oié +.+ diz:
- Ei Melhor, se me estás a dar gozo eu nunca mais de perdoo.

[VerinhaBieber ^^ diz:
- Não estou. Estou a dizer a verdade. E nem vais acreditar na última, eu tenho o mail da M.A. dele! Parece que ela gostou de mim e tal e quer conhecer-me melhor. Por falar nisso ainda não a adicionei. Espera só um bocado que eu vou buscar o papel onde ela escreveu o mail dela. Eu já voltoo, não morras de saudades entretantoooooo ;P

[EduardaSurita *-* Yaa’ meninas, eu vou ser a proxima dama Surita Oié +.+ diz:
- ahahaha! Não demores. Vou ter saudades Sis.


Fui buscar o papel quando alguém bateu á porta …

________________________

Continuaaa , Eu sei qe nao é grandee coisaa :S

Esperoo qe gostem, :b


Última edição por Katarinaa' em Qui maio 19 2011, 19:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptySeg Abr 04 2011, 21:30

tá muito fixeee mais
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptySeg Abr 04 2011, 22:12

não está grande coisa? puf -.-

está optimo mulher Smile
continua xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptySeg Abr 04 2011, 22:26

Obrigadaa meninas :'$
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptySeg Abr 04 2011, 22:34

de nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Verinha
Starting
Verinha


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27
Localização : Barcelos

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptyTer Abr 05 2011, 18:21

Por falar em pantufas,ainda tens a mao da minha pantufa?: 'D

Taaa lindooo amoreee +.+

Amoteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee'Tantoo (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptyTer Abr 05 2011, 22:25

Ahaha. Tenhoo *-*

Foi por me lembrar de tii qe pus alii as pantufas Very Happy

Amo'teeeee (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Verinha
Starting
Verinha


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27
Localização : Barcelos

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 EmptyQua Abr 06 2011, 18:18

Obrigadaa meu bemm (LL

Tadinhas das minhas pantufas, precisam da reformaa x'D

Amoteeee $:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: