Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]

Ir para baixo 
+25
mary.bieber
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
nicolebieber
JoanaCatarinaa
Bianca_Bieber♔
Aninhas_Bieber**
noquitas
sandrinha
Thais Soares
Danniela Ramos ♥
anabieber
Srtªjackson
Sofia Furtado.
marciiijdb
Ana Bieber
CatarinaC
*Aury*
Marta :)
mariianasilva'
InêsSantos
_Raquel_
*ines_bieber*
ÉriKiTTa
mariananereu
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 32  Seguinte

Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada?
Sim !
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Bar_left100%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Bar_right
 100% [ 34 ]
Tanto faz!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Bar_right
 0% [ 0 ]
Não!!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptySex Dez 24 2010, 14:43

tao lindo.
continua!!

Origada. Feliz Natal e Bom Ano Novo para ti tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptySex Dez 24 2010, 16:31

Adoreiii *-*

Feliz Natal, e bom ano novo querida (:
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptySáb Dez 25 2010, 13:32

Minha Marie Magi @
Adorei bastante esta poça +.+ quero mais e mais e mais minha princesa! E não te esquecas que temos aquilo para falar Wink


AMO-TE I love you
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptyTer Dez 28 2010, 22:19

20º Capitulo

Nao esta grande coisa, mas a menina Inês pediu ^^


Larguei o taco no chão e puxei-o para dentro, fechei a porta e abracei-me a ele a chorar!
Quando me controlei, larguei-o fui beber um copo de água…

- Queres comer ou beber alguma coisa? – Perguntei eu, a deitara água no copo.

- Não é preciso, mas podes-me explicar o que tens?

Sentei-me á mesa e ele sentou-se à minha frente. Comecei a contar-lhe tudo desde que ele me chamou como OLLG ao palco… Contei-lhe como estava feliz que depois o Ben me ligou para ir ter com ele lá fora. Que ele acabou comigo! No momento que lhe contei isto olhei-o nos olhos e pela primeira vez não conseguia perceber se ele estava feliz ou triste…

- Queres saber uma coisa!? Eu digo-te o que sinto… Não se hei-de estar feliz por já não
estares mais com aquela ratazana, ou se hei-de estar triste por estares assim. Não sabes como estou confuso! – Disse ele também a olhar-me nos olhos.

Quando ele acabou levantei-me meti o copo no balcão e fui-me sentar no sofá… Ele veio sentar-se ao meu lado e disse-me:

- Sabes depois do concerto quando estava a vir para casa, vi o Ben a passear com uma loira no meio da rua…

Olhei para ele com uma cara muito seria e deixei-me ir a baixo outra vez… Encostei-me a ele e meti a cabeça no seu ombro. Ele deu-me um beijo na testa e encostou-se a mim…

- Então o que vamos fazer? – Perguntei eu já mais animada, só pensava como era agradável estar ali com ele.

- O que tu quiseres! Mas era melhor dormires…

- Não tenho sono! Mas se tu quiseres dormir por mim tanto me faz…

- Não! Tenho tempo de dormir amanha… Uma pergunta!? – Disse o Justin a rir-se…

- Diz… Ai vai sair bosta não vai?

- Depende… Mas porque raio é que tu abriste a porta com um taco de basebol!? Ahahah…

- Obvio! Estava eu deitada na minha cama cheia de frio, a tentar dormir outra vez, e batem-
me à porta às 2: 38 da manha! Tu achas isto normal?

- Já não é a primeira vez que faço isto!

- Ya, acredito… Mas em Portugal não é normal as pessoas irem bater à porta das outras às
2 e tal da manha!!! É normal que eu tenha medo… Se fosse um ladrão, levava logo uma tacada na cabeça que desejaria nunca ter batido à minha porta!!!

- Grande rapariga! Assim é que eu gosto… Sendo assim ainda bem que eu venho de pijama e não todo de preto!

- Yaa, levavas logo uma tacada!

- Que medo!!!

- Medo!? Eu sou um santo em pessoa! – Disse eu com cara de cachorrinho abandonado…

- Claro que sim… Vê-se não é!?

- Ahaha! – E calei-me…

Ficou um silencio incomodativo naquela casa! Comecei a ficar com frio… Estávamos numa
casa sem aquecimento, em pleno Dezembro a meio da noite!

- Que horas são, Justin? – Perguntei eu…

- São 4:45…

- Ainda!? Bolas!

- Mesmo, olha, eu estou cá com uma soneira!

- Vou buscar então umas almofadas e uma manta…

Fui ao meu quarto agarrei nas duas almofadas que ficam sempre por cima da cama… Agarrei também uma manta gigante, porque deve dar para nós os dois… Quando cheguei á sala poisei as coisas noutro sofá, que era para depois abrir o sofá cama…

- Justin levanta-te!

- Porque!?

- Para abrir o sofá! Não cabemos os dois aí!

- Sim mamã!

Olhei para ele com uma cara parva e ele lá se levantou… Ajudou-me a abrir o sofá e depois meti as almofadas lá em cima e meti também a manta… E deitei-me… Ele lá se deitou ao lado…

Narrador: Justin

Deitei-me ao lado dela e virei-me de costas para ela… Passado algum tempo ela já tinha adormecido…Mas estava a tremer com o frio, por isso encostei-me e meti o braço por cima dela, na esperança de a conseguir aquecer! xD Estávamos muito bem a dormir, e o meu telemóvel começa a tocar! -.- Vi qual era o toque, e vi que era o da minha mãe! Era melhor atender…

- Sim? – Disse eu…

- Justin onde estás? Já encontras-te a Mariana? Estás bem!?

- Tem calma… Encontrei a Mariana em casa dela… Por isso fiquei por aqui com ela.

- Vem para casa filho está aqui mais quentinho…

- Já vamos! Até já!

E desliguei, a Mariana estava a acordar…

Narrador: Mariana

- Quem era?

- A minha mãe… Ela disse para irmos para casa…

- OK!

Levantei-me, arrumei a sala e o meu quarto… Vesti o casaco e agarrei na minha mala.
Saímos de casa e tranquei a porta, depois ele estava a entrar para o carro e eu abri a porta do carro e olhei para trás para ver se tinha apagado as luzes da sala…

- Justin olha!!! – Disse eu preocupada…


Continua no proximo episodio xD
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptyTer Dez 28 2010, 22:50

ok Surprised
Tipo apagaste as luzes ou não? Ou tá alguem em tua casa? Fiquei com medo (AA)
Amor, eu quero mais!
O Justin é malandro meteu o braço em cima da Marie mauuu +.+
i'm a Bad Girl of him +.+ sabes amooor @ aquela conversa (:
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptyTer Dez 28 2010, 23:00

InêsSantos escreveu:
ok Surprised
Tipo apagaste as luzes ou não? Ou tá alguem em tua casa? Fiquei com medo (AA)
Amor, eu quero mais!
O Justin é malandro meteu o braço em cima da Marie mauuu +.+
i'm a Bad Girl of him +.+ sabes amooor @ aquela conversa (:

ahah é supresa...
Yeah you are the best bad girl in the town Very Happy xD
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptyTer Dez 28 2010, 23:03

mariananereu escreveu:
InêsSantos escreveu:
ok Surprised
Tipo apagaste as luzes ou não? Ou tá alguem em tua casa? Fiquei com medo (AA)
Amor, eu quero mais!
O Justin é malandro meteu o braço em cima da Marie mauuu +.+
i'm a Bad Girl of him +.+ sabes amooor @ aquela conversa (:

ahah é supresa...
Yeah you are the best bad girl in the town Very Happy xD

non not only for himself, what he says is --.
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptyTer Dez 28 2010, 23:04

InêsSantos escreveu:
mariananereu escreveu:
InêsSantos escreveu:
ok Surprised
Tipo apagaste as luzes ou não? Ou tá alguem em tua casa? Fiquei com medo (AA)
Amor, eu quero mais!
O Justin é malandro meteu o braço em cima da Marie mauuu +.+
i'm a Bad Girl of him +.+ sabes amooor @ aquela conversa (:

ahah é supresa...
Yeah you are the best bad girl in the town Very Happy xD

non not only for himself, what he says is --.
LOL
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptyTer Dez 28 2010, 23:09

lindo!
continua rapidinho!
apagou a luz ou nao?
tou curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptyTer Dez 28 2010, 23:36

Ameiiiiii +.+

Continua rapidinhoo <
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptyQua Dez 29 2010, 18:47

Amei!!!!!! Continua muito rápido, mas...
O QUE SE PASSA??????
Continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptyQui Dez 30 2010, 16:39

21º Capitulo´

- Justin olha!!! – Disse eu preocupada…

O Justin saiu do carro e veio para ao pé de mim.

- O que!? – Perguntou ele…

- Eu sei que posso estar a ver mal, mas eu virei-me para ver se as luzes tinham ficado apagadas, e parece-me que vi alguma coisa a ir para trás da casa…

- Tens a certeza???

- Não sei… Mas vou lá ver já venho…

- Sozinha não vais! Eu vou ver, tu ficas aqui…

- Eu não fico aqui! E se te acontece alguma coisa!?

- Está bem! Mas vais atrás de mim!

- Sim…

Fomos até ao pé da parede da minha casa, a parede da frente… Depois ele pôs-se à minha frente, tipo para me proteger. Chegámos à esquina que dá para o jardim traseiro… O meu coração começou a acelerar… Não se via quase nada, ou como eu digo não se via a ponta de um corno! Agarrei-me ao braço dele. O Justin olhou para mim e de repente manda um salto para o jardim de trás! Conforme ele salta, eu vou a trás dele… Esperamos uns 2 segundos e não acontecia nada… Mas eu não ando a ver coisas! Eu vi algo ou alguém a andar para trás da minha casa! O Justin olhou em volta, não viu nada, por isso decidiu virar costas e ir-se embora. Liguei o ecrã do telemóvel para ver se conseguia ver alguma coisa… Apontei o telemóvel para o canto do jardim e vejo um cão, estendido no chão, com uma pata toda em ferida! Devia ter sido atropelado…

- JUSTIN! – Gritei eu…

O Justin veio a correr a pensar que me estavam a atacar ou algo do género! xD

- Mariana!? O que foi?

- Olha… - Disse eu a aproximar-me do cão…

- Não vás! Pode-te morder…

- Não sejas parvo!

Aproximei-me do cão, muito devagarinho. Quando lá cheguei, muito devagarinho, estendi a minha mão e toquei na cabeça. O cão abriu os olhos, mas nem força tinha para os manter abertos, e voltou a fecha-los! Ajoelhei-me ao lado dele, fiz-lhe umas festas… E pedi ao Justin para me ajudar a levar o cão para o jardim da frente… Levanta-mos o cão e levamo-lo até lá depois poisamo-lo outra vez e eu disse:

- Coitadinho, está mesmo frágil!!! Quem me dera puder trata-lo… - Disse entre um suspiro…

- Anda! Levamo-lo para minha casa… Espero que a minha mãe deixe…

-A sério!?

- Sim, mas vá vamos…

Agarra-mos no cão e metemo-lo no banco de trás do jipe do Justin… E fomos até casa
dele… Ele parou o carro ao pé da porta. Deu-me a chave da porta e pegou no cão… Corri para a porta, abri a porta muito rapidamente o Justin entrou eu agarrei numa manta que estava lá de cima estendia no chão e o Justin poisou o cão na manta. Fui buscar uma toalha e molhei-a com água. Depois limpei a ferida ao cão… O cão estava descontraído! Como se tivesse encontrado alguém que tratasse dele! A Pattie entretanto entrou na sala e começou a gritar comigo por não ter aparecido em casa dela: “Mas tu estavas doida!? Devias ter vindo para aqui! Mariana fiquei super preocupada! E se te tivesse acontecido alguma coisa?! Nem quero imaginar…” Não lhe conseguia responder… Fiquei com a língua encravada…

- Mãe, mãe! Tem calma, ela está bem, não está!? Para lá com isso… São 5 da manhã, é cedo para estares a gritar não? – Disse o Justin…

- Tens razão… Mas vá vocês tem de levar o cão ao veterinário…

- Vamos já!

O Justin foi-se vestir e embrulhou o cão na manta e levamo-lo ao veterinário… Ele lá fez um curativo e voltamos a leva-lo para casa… Demos-lhe de comer e ele já se conseguia por de pé… O Justin sentou-se no sofá e logo o cão lhe saltou para as pernas…

- Ele gosta de ti!!! – Disse eu…

- E de ti também gosta!

- Claro! – Disse eu a sentar-me ao lado do Justin e a dar um beijo no focinho do cão…

- É impossível que alguém não goste de ti!

- LOL!!! Isso é que eu já não sei…

Encostei-me ao cão e reparei que ele cheirava mesmo mal!!! Credumm… Que cheiro a cão!!! Decidi que mais tarde tinha de dar banho ao cão! Ainda era cedo… Deitei-me no sofá e o Justin ficou sentado com o cão ao colo… Acabei por adormecer… Quando dei por mim, estava a Pattie a fazer o almoço, o Justin a dormir sentado no sofá com o pescoço todo torto e a dormir de boca aberta, só faltava estar-se a babar!!! E o cão a dormir em cima de mim! Deve pensar que isto é a casa da sogra ai deve, deve! xD
Levantei-me meti o cão ao lado do Justin e fui à casa de banho, para depois ir ajudar a Pattie… Acabamos o almoço e eu depois chamei o Justin para almoçar-mos… Comemos e depois o Justin foi lavar a loiça comigo… O cão ainda estava a dormir… Depois fui para o meu pc, e liguei-me no msn.

*BAD GIRL acaba de iniciar sessão*

-HEY!!! =D – Disse eu…

- Olá gaja boa! – Disse a Inês…

- Pois, pois e tu és a Bad girl!!!

- LOL… E não tenho problemas com isso!!!

- XD O que andas fazendo amor???

- Nada! -.- Estou farta de estar em casa!!!

- Olha nem sabes o que eu e o Justin encontramos!!! Surprised

- O que um ET??? XD

- Não sejas estúpida! Encontramos um cão no jardim de trás da minha casa…

- A serio?!

- Sim =D E agora temo-lo cá em casa!

- Fazes bem…

- Tenho de lhe dar banho hoje… O cão cheira mal que tomba!!!

- LOL Eu posso ir aí ajudar-te 0.o?

- Sim Very Happy

- Então estou no ir para aí Razz

-Mexe o cu!!!

- Tá bem… Até já… LY <3

- LY too <3

*BAD GIRL acabou de sair*

Agora era só esperar… Entretanto meti uma musica para fazer passar o tempo mais rapidamente…

Hot and dangerous
If you’re one of us, then roll with us
‘Cause we make the hipsters fall in love
And we’ve got hot-pants on enough
And yes of course because we’re running this town just like a club
And no, you don’t wanna mess with us
Got Jesus on my necklace

I’ve got that glitter on my eyes
Stockings ripped all up the side
Looking sick and sexy-fied
So let’s go-o-o (Let’s go!)

Tonight we’re going hard
Just like the world is ours
We’re tearin’ it apart
You know we’re superstars
We are who we are!

We’re dancing like we’re dumb
Our bodies go numb
We’ll be forever young
You know we’re superstars
We are who we are!
(…)

Musica para dançar, isto sim!!! xD Comecei lá com aqueles passos meios malucos meios sexy’s chamem-me doida eu sei!!! Depois começou a dar o Latin Girl… Tinha de avisar o Justin que a Inês vinha…

- JUSTINNNN!!!

- AH? – Disse ele ao entrar no quarto…

- A Inês vem cá…

- OK…

- Só dizes isso!?

- Eu só, querias que eu dissesse o que?

- Na boa, ou ainda bem, ou uma coisa mais agradável! Mas vá esquece…

Ele saiu e pelos vistos foi para o quarto dele… Começou a dar a minha musica e do Bem :’(
Estava tão contente, e agora fiquei assim… Bolas, pah! Odeio a minha vida! Sentei-me no chão e estava prestes a chorar… Quando sinto uma grande lambidela na bochecha… Era o cão! Ai eu, só mesmo um cão para me por a rir naquele momento… Era como se o cão estivesse ligado ao mim! Não sei explicar… Tipo o cão deve estar a pensar: “Tu encontraste-me por isso agora eu fico contigo e não desisto de ti!” Eu ando a ficar mais afectada dos neurónios só pode! Agora já imagino o que os animais dizem… OMG… Enfim… Tocaram á campainha deve ser a Inês… Fui abrir e o cão foi atrás de mim… Meti a mão na porta e tive um mau pressentimento… O cão estava atrás de mim, e eu segurei-o porque ele podia fugir… Abri a porta e vi aquilo que não queria ver… O cão começou a rosnar, não sei porque…

- Ben!? O que fazes aqui? – Disse eu…

- Precisamos de falar…

- NÃO! BAZA MEU!!! – Gritei eu…

Tentei fechar a porta mas ele impedir-me…

- O que se passa aqui??? – Disse o Justin…


Continua ----> =D

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptyQui Dez 30 2010, 20:45

I'm a Bad Girl +.+ YOU KNOW (;

Quero mais ! Esse Ben leva no fucinho e uma mordidela do cão natarda.

*imaginaçao*

Agora entra a Inês e manda com um Pau na cabeça do Ben e o Justin vira-se 'My bad girl' AHAHAH era lindoooo +.+

*fim da imaginação*

AMO-TEEE minha princesa
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptyQui Dez 30 2010, 20:48

O Ben podia estar... sei lá... noutro mundo!!!
Continua muito rápido.
AMEII *-*
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptySáb Jan 01 2011, 19:00

Fantástico Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptySáb Jan 01 2011, 19:42

Adorei <3

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
marciiijdb
Starting
marciiijdb


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 26
Localização : Bieberland +.-

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 9 de Dezembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptyDom Jan 02 2011, 20:56

_Raquel_ escreveu:
Amei!!!!!! Continua muito rápido, mas...
O QUE SE PASSA??????
Continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptyDom Jan 02 2011, 22:54

Hello pessoal *-* , a je chegou, uhuh !
Ai credoo, começa bem, começa xD
Sabes, hoje não vou escrever um testamento porque só de pensar que amanhã tenho aulas, fico logo deprimida, anyway, GOSTEI IMENSO, como sempre +.+ , eu a pensar que o Ratazana já se tinha cansado de fazer figura de parvo, viu-se ! Gosta mesmo de fazer figura de urso/tanso, coitadoo o:
Agora se o cão fosse esperto, mandava uma mordidela no traseiro do Ben que ele até via estrelas, credo, fico com pena do cão só de pensar nisto xD
Já agora o cão pode chamar-se Joli $: ? xD
P.s.- afinal não estou assim TÃO deprimida, mas isto não quer dizer que não esteja um pouco xD
Ly <3
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptySeg Jan 03 2011, 20:06

22º Capitulo


Este é da minha maninha <3 e em honra do regresso da minha martinha:b YAY!!!

- O que se passa aqui??? – Disse o Justin…

-O Ben quer falar comigo, mas eu não quero falar com ele…

- Oh ratazana, sai do meu jardim!!! Ela não te quer mais…

- Então quer quem??? A ti é que não é de certeza!!!

O cão começou a querer sair, tipo atacar o Ben…

- Calem-se!!! Ben faz-me um favor: Faz de conta que nunca fomos um contra o outro
naquele dia de Setembro, sim???

- Mas eu preciso de ti!!!! – Disse ele a olhar-me nos olhos.

- Pois a mim parece-me que ficas melhor com loiras!

- O que queres dizer com isso!?

- Tu bem sabes o que andas-te a fazer esta noite!

-Mas…

Nem lhe dei tempo de responder e fechei-lhe a porta na cara! Mas que grande lata a dele!!! Olhei nos olhos ao Justin e encolhi os ombros…

- Estás bem!? – Perguntou ele…

- O que achas?

Ele não disse nada e abraçou-me… Abracei-o também e o cão meteu-se a ladrar…

- O que foi estás com ciúmes??? – Disse eu…

Ajoelhei-me no chão e abracei o cão! xD E a campainha tocou outra vez…

- JÁ TE DISSE PARA BAZARES, BEN!!! QUERES UM DESENHO???- Disse eu a altos berros…

- Bolas rapariga! Sou só eu! – Disse a Inês…

- Inês!? Desculpa pensava que era o parvalhão do Ben…

- Ai minha santa paciência! EU NÃO TENHO CARA DE RATAZANA!!!!

- Lá isso é verdade! – Disse o Justin…

- Ahahaha! – Não consegui conter o riso…

- Mas vá vamos lá fazer o que tínhamos combinado!

- Bora!

- O que é que as meninas vão fazer??? – Perguntou o Justin…

- Lavar o cão! Estás interessado?

- Não dispenso…

- Pois… - Disse a Inês…- Vai lá para o vicio do computador!

- E vou!

Depois fomos para o jardim traseiro… A Inês pegou na mangueira e eu segurei o cão…
Comecei a esfrega-lo com sabão… Por de trás daquela sujidade toda estava um belo cão! Daqueles bem grande, com o pelo fofinho! :b

- Temos de lhe dar um nome! – Disse eu…

- Yaa, mas qual???- Disse a Inês…

- JOLI!!!!

- Joli!? Porque?

- Tipo há uma musica montes de parva e cómica portuguesa e chama-se Joli e fala de um
cão!!!

- AHAHAHAHA!!!!

- MESMO!!! – Disse eu a rir-me ali ás gargalhadas…

- Joli… Belo nome! – Disse o Justin que apareceu não sei de onde…

De repente ele rouba-me a mangueira da mão, e apontou mesmo em cheio para a Inês!!! E ela vingou-se pegou na esponja com que estávamos a lavar o Lucky e esfregou-lha na cara!!! Eu comecei-me a rir bues! O Justin não faz mais nada e mete a mangueira mesmo por cima de mim!!! Ele deve pensar que eu ia ficar na boa! Pego no balde com detergente e mando-lho para cima!!! Ficou cheio de espuma! Ahaha… A Nês tira-lhe a mangueira da mão e aponta para mim!!! Eu chego ao pé dela a roubo-lhe a mangueira e aponto-lhe para o cu!!! Ahhaha! Depois virei-me para o Justin a aponto-lhe para a cara… Conclusão fica-mos todos molhados! Depois o Justin agarra-me numa perna a manda-me ao chão!

- Mocheeeee!!!! – Gritou ele…

A Inês começa a correr como uma doida para se vir por em cima de mim e do Justin e escorrega na água que estava no chão! Depois manda um grande voo e cai de cu no chão! O Justin levanta-se e vai a correr para ajuda-la! Eu levanto-me também e vou ajuda-la…

- Inês!!! – Gritou o Justin!

- Tem calma que eu não estou surda!!! – Disse ela…

Depois o Justin agarrou nela a levantou-a!!! Tipo eles ficaram montes de próximos um do outro!!! Mas não sei porque já não sinto ciúmes! ALELUIA!!!! Pelo que já passei, acho que aprendi a viver sem ele… Mas voltando á história ( pois havia de ser onde, à realidade???) … A Pattie entretanto saiu…

- Vocês não entram em minha casa assim!!!

- Fazemos o que então? – Disse eu…

- Eu dou-vos toalhas e vocês entram para aqui sem a roupa molhada! Enrolam-se à toalha!

- Mas mãe! – Disse o Justin…

- Mãe nada! Não tivessem feito isto, mas agora mexam-se que está frio e podem apanhar
uma constipação!!!

- Sim, já vamos…- disse eu.

A mãe dele deu-nos as toalhas e primeiro entrou o Justin, tirou a roupa toda e só ficou em
boxers… LOL Acho que até isso estava molhado!!! Mas vá continuando… Depois entramos nós e só fomos para lá de roupa interior! xD Depois tomamos banho e eu emprestei umas roupas á Inês… Depois lanchamos e fomos todos para a sala! Vimos um filme e tal… Depois quando o filme acabou eu e a Inês fomos para o meu quarto… Estive-mos lá à conversa e recebo uma chamada de um número desconhecido…

- Estou? – Disse eu…


Continua---->
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptySeg Jan 03 2011, 20:12

Foi em minha honra : D , YEAAAAH *-*
E o cão chama-se Joli, uhuh :b

Anda cá Joli
Traz o osso ao dono

Meu cão, meu cão, meu cão
Jóli, Jóli, ão, ão, ão, ão
Bapshiuá, bapshiuá, ão, ão, ão

Jóli, Tu és o cão
O cão da malta
Bicho, olha para esses bigodes
Achas isso normal?
Andares a esfregar-te nas poças.

Jóli, És o cão da malta
Anda cá Joli
Traz o osso ao dono

Meu cão, meu cão, meu cão
Jóli, Jóli, ão, ão, ão, ão
Bapshiuá, bapshiuá, x, x, aõ, ão, ão

Ó bicho
Olha para esse focinho
Achas isso normal?
Onde é que tu andaste a esfregar esses bigodes?
Meu bicho maluco.

Jóli, És o cão da malta
Anda cá Joli
Traz o osso ao dono

Meu cão, meu cão, meu cão
Jóli, Jóli, ão, ão, ão, ão
Bapshiuá, bapshiuá, ão, ão, ão


Ahah xD , gostei muito, muito, muito (L) +.+
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptySeg Jan 03 2011, 22:49

muito giro! adorei

tenho um tio que tem um cão chamado Joli, lol
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptySeg Jan 03 2011, 23:24

continua Very Happy

quero saber que esta do outro lado da chamada Razz

tens muito jeito... esta fic e viciante Razz
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptyTer Jan 04 2011, 19:54

E prontos , a Inês caiu e o Justin foi ajudar +.+

Sabes como o Justin gosta da Bad Girl @

Amor, eu amei isto então a parte de lavar o cão , opa mata tudo (:

Amo-teee muito princesa
sabes muito bem disso...
Posta mais «3
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptyTer Jan 04 2011, 23:37

Viciada *.*
Continua rapidinhooo <'3
Ir para o topo Ir para baixo
marciiijdb
Starting
marciiijdb


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 26
Localização : Bieberland +.-

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 9 de Dezembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 EmptyQua Jan 05 2011, 20:37

MaryB. escreveu:
Viciada *.*
Continua rapidinhooo <'3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]
Ir para o topo 
Página 16 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: