Aninhas_Bieber** Jornalista
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Qui Ago 11 2011, 14:54 | |
| - mariananereu escreveu:
- Spoiler:
- Aninhas_Bieber** escreveu:
- , ainda não acredito que já acabou... :'c
esta foi mesmo a melhor fic que já li em toda a minha vida juro +.+
ai! concordo com TUDO o que a Inês disse - "conseguiste-me agarrar á fic, e fazer-me ler uma vez e outra, conseguiste-me fazer ler todos os capitulos com todo o prazer e prender-me até ao fim," - sem dúvida! eu aguardava sempre, impacientemente que postasses mais capítulos.
Para sempre! - isto foi tão lindoooooooooooooooooooo, a sério! quase me emocionei - Spoiler:
mas ainda que vais postar outra nova fic ; ^.^
- Spoiler:
e já sabes, tens de postá-la antes de eu ir para aí, senão...
- Spoiler:
bye bye aí! - Spoiler:
p.s.: QUERO A NOVA FIC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
I LÓVI VOCÊ! ♥ tá??!
Aleluia! xD Heheh, o segundo gif! Fartei-me de rir quando o vi! Yaps, ja sabes daqui a uns dias :b Love ya *-* ahaha, eu sei que demorou um bocadito, sorry uhhh *-* estou desejando de ver o 2º cap ^.^ já vi a sinopse, o 1º cap, e quero mais... xD, (realmente tenho muitas regalias , uhh +.+) ou seja, tens até dia 21 (antes de eu ir) para postar até ao terceiro capitulo, NO MÍNIMO! eu sei... sou mázinha | |
|
anabieber Baby
Mensagens : 1424 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 26 Localização : lisboa
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Qui Ago 11 2011, 16:27 | |
| adorei esta fic. e como a Inês disse eu fiquei mesmo muito agarrada a esta fic ainda bem que vais fazer outra. posta-a depressa. | |
|
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Qui Ago 11 2011, 16:29 | |
| - anabieber escreveu:
- adorei esta fic.
e como a Inês disse eu fiquei mesmo muito agarrada a esta fic ainda bem que vais fazer outra. posta-a depressa. Ainda bem ^^ Obrigado por teres lido a fic' ... Assim o farei | |
|
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Dom Ago 14 2011, 00:17 | |
| | |
|
CatarinaC Bigger
Mensagens : 152 Data de inscrição : 04/08/2010 Idade : 29 Localização : Loulé
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Dom Ago 28 2011, 22:01 | |
| O fim... OH nao queri que este momento chegasse.... :C Gostei bue da fic... tens bue jeitinho para isto rapariga... deves continuar a escrever que nao é qualquer pessoa qe tem esse "dom"... adorei fiquei tua fan agora.... | |
|
mariananereu Jornalista
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Seg Ago 29 2011, 14:51 | |
| - CatarinaC escreveu:
- O fim... OH nao queri que este momento chegasse.... :C
Gostei bue da fic... tens bue jeitinho para isto rapariga... deves continuar a escrever que nao é qualquer pessoa qe tem esse "dom"...
adorei fiquei tua fan agora.... Obrigado, mas não é caso para tanto /: Uhuh, ainda bem *-* | |
|
@n@ c@rolin@ Bigger
Mensagens : 182 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 24 Localização : lisboa
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 11/07/2010
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Ter Ago 30 2011, 01:51 | |
| e linda adorei ! Amei passei a noite toda a ler ! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] | |
| |
|