Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]

Ir para baixo 
+25
mary.bieber
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
nicolebieber
JoanaCatarinaa
Bianca_Bieber♔
Aninhas_Bieber**
noquitas
sandrinha
Thais Soares
Danniela Ramos ♥
anabieber
Srtªjackson
Sofia Furtado.
marciiijdb
Ana Bieber
CatarinaC
*Aury*
Marta :)
mariianasilva'
InêsSantos
_Raquel_
*ines_bieber*
ÉriKiTTa
mariananereu
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 32  Seguinte

Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada?
Sim !
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Bar_left100%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Bar_right
 100% [ 34 ]
Tanto faz!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Bar_right
 0% [ 0 ]
Não!!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptyDom Jan 09 2011, 15:54

23º Capitulo


- Estou? – Disse eu…

- VAIS MORRER!!! - era voz de uma rapariga!

- What!? Desculpa querida mas deves-te ter enganado no número!!!

- Não enganei não! Sei muito bem quem tu és!

Fiquei apavorada! A rapariga sabia quem eu era e queria me matar! Que medo!!! Fiquei mais branca que eu sei lá o quê!

- Então que é? – Perguntou a Inês…

- Não sei! – Disse eu.

- Se tu tocas num cabelo do Justin eu MATO-TE!!!!

E desligou… Fiquei tipo: OK a gaja está passada!!! Expliquei tudo à Inês e ela levanta-se da cama aos altos berros:

- O QUÊ!?

- Fala baixo, ma love!

- Ai my love se fosse comigo eu nunca mais saía de casa!

- Estás parva!? Ai de alguma fã histérica me toque com uma unha!!! Leva logo um pontapé
no bejum que vai até à China e volta!

- Ai minha santa paciência! Nunca mais te toco!!!

- ahahahaah! Porque ela tem peçonha!!? – Disse o Justin a entrar pela porta ( havia de ser por onde? xD)…

- NÃO! É que ela disse que se alguma fã tua lhe tocasse que essa tal ia até a china e voltava!

- Fdç! A miúda anda perigosa! Mas porque tanta coisa por uma fã!

Contei-lhe a historia toda…Ele ficou tipo: Alguém toca em alguém leva logo! Ele pediu-me o meu telemóvel. Dei-lho, e ele teve lá a ver umas coisas…

Narrador: Justin

Andei a procura na lista de chamadas da tal fã e lá o encontrei… Meti a chamar e esperei…

- Justin Drew Bieber, o que vais fazer!? – Perguntou a Mariana a encostar a cabeça à minha
para ouvir a chamada…

- Já vês!

Lá ouvi a rapariga:

- OH Pah não me chateies!

- Ok sendo assim eu desligo! – Disse eu a brincar!

- OMB! JUSTIN!!! Não desligues!

- Ok…

- Eu não acredito que tu me estás a telefonar…

- Vês tens muita sorte, muitas raparigas queriam estar a falar comigo agora!

- Pois… OH GOD! Eu amo-te!!!

- OH que querida…

- Quando quero sou mazinha!

- Pois já sei disso!

- Como assim Justin?

- Já sei do telefonema, que fizeste à minha amiga…

- DESCULPA!!! – E começou a chorar!

Olhei para a Mariana com cara de quem não aguenta o riso, e ela estava a rir-se com a
Inês…

- Não chores! Mas olha vou por em alta voz, e quero que peças desculpa à Mariana sim?

- OK… Faço tudo por ti!

Meti em alta voz… E a rapariga bloqueou não dizia nada!

- Então, querida!? Não dizes nada?

- Desculpa Mariana…

- Eu desculpo… - Disse a Mariana…

- Vês foi, fácil! Vá adeus! Gostei muito de te conhecer!!!

- Me too, Love you Justin…

E desliguei…

Narrador: Mariana

- OMG! O que tu foste fazer! – Disse eu…

- Nada de mais!

- Justin!

- OH foi bué querido!!! *.* - Disse a Inês…

- Haja alguém que diga a verdade! – Disse o Justin…

- Ah! Surprised convencido!!!! – Dissemos, eu e a Inês ao mesmo tempo…

- Não sou nada! – Disse ele a rir-se…

- És pois! – Disse a Inês… - Mas nós gostamos! Ahahahahah

- Eu sei que sim!

- Mesmo convencido!!! – Disse eu. – Mas enfim, já me habituei…

A Pattie bate a porta…

- Entre Pattie…

- A Inês janta cá certo!?

- SIM! – Disse eu e o Justin ao mesmo tempo…

- OH mas eu não quero incomodar!!!

- Mas tu não incomodas nada, se quiseres cá dormir, estás à vontade…

- Uhuh, já vou perguntar à minha mãe!

A Inês telefonou à mãe dela e parece que ela deixou! Ainda bem…. Depois amanhã vamos
juntas para a escola, mais a Patrícia e o Justin… Jantamos depois fomos para a sala ver TV… Passado algumas horas disse para a Inês…

- LOVE, já estou com sono, vamos para cama?

- Sim…

Levantamo-nos do sofá dissemos “ Boa Noite” para toda a gente, e fomos em direcção ao quarto, o Joli veio atrás de nós. Vestimos o pijama e deitamo-nos… O Joli deitou-se no tapete ao lado da cama. E adormecemos…

Narrador: Inês

Acordei, com vontade de ir à casa de banho, por isso levantei-me. Não acendi luzes
nenhumas, para não acordar ninguém… Fui em direcção a casa de banho. Entrei, acendi as luzes da casa de banho e fiz o que tinha de fazer. Depois quando saí apaguei as luzes e fui em direcção ao quarto. De repente vou contra alguém e caio para o chão… Esfreguei os olhos para ver quem era. Nada mais nem menos, que o Justin… O que é que ele fazia aqui?!

- Txeee… Desculpa, não te vi… - Disse o Justin a levantar-me do chão…

- Não faz mal, mas o que fazes aqui?

- Casa de banho…

- Ahhhh! Bem vou para a cama…

- Inês!

- AH?

O Justin agarrou-me pela cintura e olhou-me nos olhos. Que ambiente que ali tinha ficado…

- Sim!? – Disse eu…

- Queria-te dizer uma coisa, mas passo logo à acção!

UH? O que é que ele queria dizer com aquilo!? Ele começa-se a aproximar lentamente… Só queria fugir! Mas por um lado ficar ali… Deixei-me levar… por fim os nossos lábios tocaram-se… Mas depois só me vinham imagens da Mariana à cabeça e lá pelo meio o Chaz! Estou tão confusa!

- Não, Justin, não posso…

- Porque!?

- Ainda ontem beijas-te a Mariana, ela é minha amiga… E o Chaz?! Tu não pensas rapaz!

Saí dali a correr… Enfiei-me na cama e adormeci! Não queria pensar em nada!

Narrador: Mariana

Despertador a tocar! Bolas! Já!? Bem levantei-me mais a Inês… Dia de escola -.- …
Comemos o pequeno-almoço mais o Sr. convencido lá da casa! De pois vestimo-nos e entramos para o carro, o Justin foi buscar a Patrícia e fomos para a escolinha!!!
Dia de aulas normal… AH e já agora tinha de aguentar mais uma semana em casa do Justin!

Passado uma semana……
Já passou uma semana! Estamos de férias!!! Yay! Finalmente podia voltar para casa, para a minha mãe! Já estava a morrer de saudades… A minha mãe chega hoje à noite, tenho de aguentar mais umas horas… O Justin levou-me a casa para ir arrumando as minhas coisas… Ele ficou no sofá a ver a TV… Depois apareceu lá a Pattie para ver também a minha mãe… O problema é que ela ainda não tinha chegado…
Passado algum tempo, a minha mãe ainda não tinha chegado… O telemóvel começou a tocar! Outra vez o nº desconhecido… Se é aquela fá maluca, dá-me uma coisinha má!!!



Continua--->
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptyDom Jan 09 2011, 16:29

Narrador: Inês

Acordei, com vontade de ir à casa de banho, por isso levantei-me. Não acendi luzes
nenhumas, para não acordar ninguém… Fui em direcção a casa de banho. Entrei, acendi as luzes da casa de banho e fiz o que tinha de fazer. Depois quando saí apaguei as luzes e fui em direcção ao quarto. De repente vou contra alguém e caio para o chão… Esfreguei os olhos para ver quem era. Nada mais nem menos, que o Justin… O que é que ele fazia aqui?!

- Txeee… Desculpa, não te vi… - Disse o Justin a levantar-me do chão…

- Não faz mal, mas o que fazes aqui?

- Casa de banho…

- Ahhhh! Bem vou para a cama…

- Inês!

- AH?

O Justin agarrou-me pela cintura e olhou-me nos olhos. Que ambiente que ali tinha ficado…

- Sim!? – Disse eu…

- Queria-te dizer uma coisa, mas passo logo à acção!

UH? O que é que ele queria dizer com aquilo!? Ele começa-se a aproximar lentamente… Só queria fugir! Mas por um lado ficar ali… Deixei-me levar… por fim os nossos lábios tocaram-se… Mas depois só me vinham imagens da Mariana à cabeça e lá pelo meio o Chaz! Estou tão confusa!

- Não, Justin, não posso…

- Porque!?

- Ainda ontem beijas-te a Mariana, ela é minha amiga… E o Chaz?! Tu não pensas rapaz!

Saí dali a correr… Enfiei-me na cama e adormeci! Não queria pensar em nada!



Omg +.+ não estou em mim, já te tinha dito que já nem andava a escrer bem. Estou in love AHAHAH , amei isto amei amei amor! Mas o Chaz e tu pronto estao no caminho não dáá, faço tudo pela Marie *-*

______


Passado uma semana……
Já passou uma semana! Estamos de férias!!! Yay! Finalmente podia voltar para casa, para a minha mãe! Já estava a morrer de saudades… A minha mãe chega hoje à noite, tenho de aguentar mais umas horas… O Justin levou-me a casa para ir arrumando as minhas coisas… Ele ficou no sofá a ver a TV… Depois apareceu lá a Pattie para ver também a minha mãe… O problema é que ela ainda não tinha chegado…
Passado algum tempo, a minha mãe ainda não tinha chegado… O telemóvel começou a tocar! Outra vez o nº desconhecido… Se é aquela fá maluca, dá-me uma coisinha má!!!


É a fã maluca? o:

Quero mais princesa, muito mais

AMO-TE SIS «3

Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptyDom Jan 09 2011, 16:39

Awwwwwww *-*
Ameii, continua rapidinho <3
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptyDom Jan 09 2011, 22:08

« - Estás parva!? Ai de alguma fã histérica me toque com uma unha!!! Leva logo um pontapé
no bejum que vai até à China e volta! » ---> pahahah :b
Nem sabes, sempre que o nome do Joli aparecia, destava-me a rir xD
É a fã maluca ? o:
Quero mais, uhuh :b
Ly (L)
Ir para o topo Ir para baixo
marciiijdb
Starting
marciiijdb


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 26
Localização : Bieberland +.-

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 9 de Dezembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptySeg Jan 10 2011, 09:21

Marta Smile escreveu:
« - Estás parva!? Ai de alguma fã histérica me toque com uma unha!!! Leva logo um pontapé
no bejum que vai até à China e volta! » ---> pahahah :b
Nem sabes, sempre que o nome do Joli aparecia, destava-me a rir xD
É a fã maluca ? o:
Quero mais, uhuh :b
Ly (L)

Afinal o Justin gosta de quem?? Tou confusa!
Continua rapidinhoo viciadaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptySeg Jan 10 2011, 18:03

marciiijdb escreveu:
Marta Smile escreveu:
« - Estás parva!? Ai de alguma fã histérica me toque com uma unha!!! Leva logo um pontapé
no bejum que vai até à China e volta! » ---> pahahah :b
Nem sabes, sempre que o nome do Joli aparecia, destava-me a rir xD
É a fã maluca ? o:
Quero mais, uhuh :b
Ly (L)

Afinal o Justin gosta de quem?? Tou confusa!
Continua rapidinhoo viciadaa!
Gosta de mim :3 xD
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptyTer Jan 11 2011, 10:14

É aquela fã??
Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh tens de continuar muito rápido!!
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptyQui Jan 13 2011, 10:11

será que é a fã? aiai continua rapidinho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptyDom Jan 16 2011, 16:45

24º Capitulo

Passado algum tempo, a minha mãe ainda não tinha chegado… O telemóvel começou a tocar! Outra vez o nº desconhecido… Se é aquela fá maluca, dá-me uma coisinha má!!!

- Estou?

- Marianinha!!!

- Mas quem fala, fogo!?

- Isso adivinha tu! Mas se tiveres com o Justin… Diz-lhe que só não o matei, porque não calhou!

-WTF?

Comecei a pensar, e a pensar,… Passado um bocado cheguei lá! Já sabia quem era! Era o parvalhão que me atacou em Portugal! Que nervos! Como é que ele tinha o meu numero? Voltei a falar!

- Ah! Luis! TU CALA-TE PAH!

- Não me calo, não!

- Como tens o meu numero!?

- OH isso agora! Mas eu estou mais perto de ti do que tu pensas!!!

- O QUÊ?

Fui a correr para a porta, acendi a luz do jardim, abri a porta e saí a correr… Olhei para o lado contrário da rua e vi um rapaz a correr dali para fora… Não consegui perceber quem era porque estava super escuro na rua! Mas por exclusão de partes era ele…. Entrei para casa, o Justin estava a espera a porta. Mandei-lhe um encontrão que ele ia caindo! Estava furiosa!!! Só me apetecia matar alguém! Fechei a porta com a minha força máxima, que acho que a casa tremeu toda! Fechei-me no quarto… Só ouvia o Justin a falar com a mãe! Depois dei conta da Pattie se ir embora… Ela estava cansada… E já era meia-noite e tal… Depois de ela ter saído o Justin veio-me bater á porta do quarto.

- Mariana! Deixa-me entrar… - Disse ele.

Levantei-me da cama, destranquei a porta e voltei-me a deitar com a cara enterrada na
almofada…

- O que tens!? Já sabes que não gosto de te ver assim…

- Justin…

- Diz….

- Tu ainda não te esqueces-te da promessa que me fizeste em Portugal?

- Não, eu estou sempre aqui para te proteger!

- Ainda bem…

E enterrei a cabeça na almofada…

- Mas o que tens!?

- Não me apetece falar nisso agora, desculpa…

- Não faz mal…

O Justin passou por cima de mim, sentou-se ao meu lado na cama, encostado á parede… Passado uns 10 minutos tocaram à campainha… Era a minha mãe de certeza… Já era 12:30 da noite… Tinha de ser ela! Saltei da cama e fui a correr para a porta… O Justin também estava a vir, mas vinha muito calmamente ainda nem tinha saído do quarto! xD Abri a porta… Não era a minha mãe! Era o Luís! Tentei fechar a porta, mas ele agarrou-me no braço e puxou-me para fora… Encostou-me à parede e tentou-me beijar… Mas consegui desviar… Tentou beijar-me outra vez, mas desviei… Ele passou-se, mandou-me uma chapada com tanta força que até virei a cara! Não aguentava mais, comecei a chorar…Mas onde está o Justin, quando mais preciso dele!?

Narrador: Justin

A Mariana levantou-se tão rápido que até me assustei… Já estou meio a dormir. -.- Sentei-
me ao fundo da cama enfiei as sapatilhas nos pés. Levantei-me, compus o cabelo… Fui até á sala, vi a porta toda aberta, mas nem sinais da Mariana e da mãe dela… Ela deve ter ido lá fora, ajuda-la com as malas… Por isso vou também dar um ajudinha… Saí da porta e senti alguém a agarrar-me o braço e alguém a chorar… Olho para o lado, vejo o parvalhão que a atacou em Portugal, a beija-la! Ela estava a chorar… Não faço mais nada mando-lhe um murro, naquelas trombas! Ele caiu para o chão… A Mariana, foi a correr lá para dentro… O Luís levantou-se, vem a correr na minha direcção, agarrou-me pelo casaco e mandou-me contra a esquina da parede… A minha cabeça começou logo a doer! Agora é que ele vai ver! Agarrei-lhe na cabeça e mandei-lhe uns valentes murros! Andamos assim uns bons 5 minutos! Para um carro á frente da casa. E sai de lá a mãe da Mariana…

- Mas o que se passa aqui??? – Gritou ela.

O Luís quando viu que era a mãe da Mariana, levantou-se e fugiu! Cobarde!

- Justin estás bem? – Disse ela, ao ver o golpe que tinha na cabeça…

- Sim…

- Aquele foi o rapaz que atacou a minha filha em Portugal!

- Sim, esse mesmo… Não sei o que fez voltar…

- A Mariana!?

- Foi lá para dentro…

A mãe da Mariana desatou a correr para dentro…

Narrador: Mariana

Entrei para dentro, enfiei-me na casa de banho, sentei-me no chão atrás da porta não me controlava, comecei a chorar…A minha vida é uma me***… Quando estou num dos momentos altos, algo ou alguém faz alguma coisa, para que eu volte a cair… Sinto alguém a vir em direcção à casa de banho! Não pode ser o Luís! Se for ele dá-me uma coisa má! Abrem a porta muito de vagar! Por favor que seja o Justin!

- Mariana!?

- Mae!?

- Filha…

Era a minha mãe… Abracei-me a ela a chorar… Passamos algum tempo assim… Ela levou-me para a sala e meteu-me à frente uma caneca com um chá, para eu me acalmar… Devíamos ter trazido o Joli! Ele tratava do assunto! Mandava-lhe uma mordidela no cu, que ele via passarinhos! Bebi aquilo e já estava mais calma… O Justin ainda não tinha vindo para dentro… O que terá acontecido? Mas não me preocupo, pois ele dá conta do recado! Deitei-me no sofá, enquanto a minha mãe andou a arrumar as coisas dela e a por a roupa para lavar, essas coisas…
Passado um grande bocado deixei-me dormir… Senti alguém e pôr-me m cobertor por cima e a dar-me um beijo na testa…

- Não te preocupes, já está tudo bem…

Quem terá dito aquilo, eu estou a dormir, não conseguia abrir os olhos por mais que quisesse! Espero que sim, que tenha ficado tudo bem…



Continua brevemente xD
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptyDom Jan 16 2011, 17:07

Quem era? o:
Sou eu certo?? o: Marie da minha vida se fosse eu aquele Luis já não estava cá, levava um murro naqueles carrones Razz e ficava a ver estrelas *-* Sou buéé MÁÁÁ (AA)

But I'm the bad girl from him, only him
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptyDom Jan 16 2011, 22:19

PAROU ! xD
« Agora é que ele vai ver! Agarrei-lhe na cabeça e mandei-lhe uns valentes murros! » ---> raaaau +.+ , ele é bué maaau +.+
« Devíamos ter trazido o Joli! Ele tratava do assunto! Mandava-lhe uma mordidela no cu, que ele via passarinhos! » ---> epá, sabes méq é, o Joli é bué'da fixe e por isso, só morde aos maus (a) .
Ai, credão, se fosse comigo, mandava-lhe uma pêra nas trombalhetas, que lhe partia a boca TODINHA -.- , Luís Fernando Macacão --' , o outro era Ratazana, este é macacão xD
Ai, amor, AMEIIIII @
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptyDom Jan 16 2011, 23:01

Aww, amei <3
Continua rapidinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptySeg Jan 17 2011, 22:10

Ai aquele Luis mete-me uns nervos!!!!!!!!!!
Era o Justin no final?? Era???
Continua muito rápido
Ir para o topo Ir para baixo
Danniela Ramos ♥
Starting
Danniela Ramos ♥


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Bieberworld :$

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: setembro de 2OO9. ♥

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptyTer Jan 18 2011, 19:41

ai, eu quero mais :c
escreves TÃO BEM *-*
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptyQua Jan 19 2011, 21:55

esta fic é demais...
devias era escrever livros eu comprava de certezinha Very Happy
continua rapido...
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptySex Jan 21 2011, 22:35

lindo!!
continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptyDom Jan 23 2011, 19:31

25º Capitulo

Quem terá dito aquilo, eu estou a dormir, não conseguia abrir os olhos por mais que quisesse! Espero bem que sim, que tenha ficado tudo bem…

No dia seguinte:

Acordei com uma mega lambidela do Joli na minha cara… Que nojo, pah! Mas enfim…

- OH PAH! Belo despertador que eu agora arranjei! Não é meu cão lindo!?

A resposta dele foi um enorme latido! Até me assustei! Olhei para trás e estava a minha mãe na cozinha a fazer waffles para o pequeno-almoço! Hummm… Sentei-me à mesa, e a minha mãe meteu um grande prato a frente cheio de waffles… Qualquer dia não caibo nas portas!!! O Joli veio-se sentar aos meus pés por baixo da mesa… Comecei a comer e estavam mesmo bons… Depois olhei para baixo e o Joli a olhar para mim com cara de quem quer comer! Sem a minha mãe ver dei-lhe 2 waffles… xD Depois lembrei-me de perguntar à minha mãe se tinha sido ela a dar-me um beijo na testa… Ela respondeu que não…

- Mas quem foi? – perguntei eu!

- Foi o Justin…

- O Justin!?

- Sim, qual é o espanto Mariana?

-Nada esquece!

Levantei-me e meti a loiça no balcão para depois se lavar… Fui-me vestir e fui ao centro
comercial, à loja de animais, para comprar uma coleira, uma trela e comida para o Joli… Saí de casa, e apanhei o autocarro para o centro comercial… Quando lá cheguei o coiso parecia estar vazio! Não se vi ninguém! Entrei na loja comprei aquilo e saí… Ouviam-se pessoas a falar, mas não se vi-a ninguém… Segui para o segundo andar e à frente de uma loja de desporto, montes de raparigas, e adultos, calados, as raparigas só choravam… Pensei logo: É o Justin… Mas a chorar, deviam era estar a gritar! Aproximei-me de uma rapariga que estava a chorar…

- O que se passou?

- O Justin Bieber morreu!

- What?

Fiquei em pânico, comecei a correr pelo meio das fãs! Mandei algumas ao chão, mas não
quero saber! Elas tem pernas e braços que se levantem… Quando ceguei a frente multidão, vi o Justin esticado no chão, sem reagir a nada… Kenny estava a chamar uma ambulância… Fiquei cheia de medo! Aproximei-me devagarinho, o Kenny levou-me até ao Justin… Quando estava a poucos centímetros dele, apertei o braço do Kenny…

- Ele morreu!? – Disse eu quase a chorar… Uma lágrima soltou-se contra a minha vontade e escorregou ao longo da minha cara…

- Não, ainda respira… Mas não está consciente….

Foi como se me tirassem um pequeno peso dos ombros, mas o maior ainda lá estava…

- O que aconteceu Kenny?

- Um rapaz, vindo não dei de onde, tirou um taco de basebol da montra e acertou com ele
na cabeça do Justin…

Ajoelhei-me ao pé do Justin, agarrei-lhe na mão, agora era a minha vez de dizer que estava tudo bem, disse-lhe isso ao ouvido… Ele simples mente não respondia, estava com os olhos fechados e não reagia… Espero que fique tudo bem… Olhei para a multidão, as fãs estavam todas a chorar, caladas… Olhei mais a em pormenor e vi lá ao fundo o Luís a rir-se! Larguei o saco com as coisas para o Joli, e fui a correr para ao pé dele. Quando ele me viu desatou a correr… Tenho a certeza que foi ele!

Narrador: Justin

Fui ao centro comercial com o meu segurança, para comprar umas sapatilhas novas…
Estava eu muito bem, a escolher as sapatilhas e toca-me no ombro.

- Que foi? – Pensei logo que fosse uma daquelas fãs que me iam pedir um autografo… Por
isso meti o meu maior sorriso…

Virei-me pronto para dar um abraço à fã… Não vejo nada mais nada menos que o Luís… -.- O que é que este queria agora? Meti logo a minha cara de “zangado”…

- Olá, fracote!!! – Disse ele…

- Eu fracote, se eu sou isso tu és um cobarde, para fugires!

- Cala-te mete nojo!

- Sinceramente, vai mas é catar macacos! Hoje não tou com paciência para ti!

Ele saca de um taco de basebol e manda-me uma grande tacada na cabeça… A partir
daí “apaguei-me”…

Narrador: Mariana

Persegui o Luís por mais de 10 minutos! Ele enfia-se num beco sem saída, e eu segui-o!
Quando chegamos ao final do beco eu meti-me a frente dele e olhei-o nos olhos…

- O que queres de mim?! – Disse eu…

- O que eu quero, é….

E uma lágrima soltou-se dos meus olhos…


Continua---->
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptyDom Jan 23 2011, 19:42

O que é que essa coisa acho que se chama Luis, quer :@
Deve estar a precisar de uma coisa a moda da Miss Inês. Leva com um cassete naquela fronha que arrota o presunto. Ele que nem pense nem em te tocar nem ao meu Justin novamente, senão ai é que temos sarilhos caragóó ó.ò

Amo-te minha princesa «3
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptyDom Jan 23 2011, 19:58

« Acordei com uma mega lambidela do Joli na minha cara… Que nojo, pah! Mas enfim… » ---> É má men, ganda Joli xD

« - OH PAH! Belo despertador que eu agora arranjei! Não é meu cão lindo!? » ---> Anda cá Joli
Traz o osso ao dono
Meu cão, meu cão, meu cão
Jóli, Jóli, ão, ão, ão, ão
Bapshiuá, bapshiuá, ão, ão, ão


Jóli, Tu és o cão
O cão da malta
Bicho, olha para esses bigodes
Achas isso normal?
Andares a esfregar-te nas poças.

Jóli, És o cão da malta
Anda cá Joli
Traz o osso ao dono

Meu cão, meu cão, meu cão
Jóli, Jóli, ão, ão, ão, ão
Bapshiuá, bapshiuá, x, x, aõ, ão, ão


Ó bicho
Olha para esse focinho
Achas isso normal?
Onde é que tu andaste a esfregar esses bigodes?
Meu bicho maluco.

Jóli, És o cão da malta
Anda cá Joli
Traz o osso ao dono

Meu cão, meu cão, meu cão
Jóli, Jóli, ão, ão, ão, ão
Bapshiuá, bapshiuá, ão, ão, ão


« Olhei para trás e estava a minha mãe na cozinha a fazer waffles para o pequeno-almoço! » ---> Também quero :c
« Qualquer dia não caibo nas portas!!! » ---> Bem feita, pahaha (a) :b
« Depois olhei para baixo e o Joli a olhar para mim com cara de quem quer comer! Sem a minha mãe ver dei-lhe 2 waffles… xD » ---> Glutão -.- xD

« - Foi o Justin… » ---> dava-me logo um ataque, opá, TAMBÉM QUERO xD

« Fui-me vestir e fui ao centro
comercial, à loja de animais, para comprar uma coleira, uma trela e comida para o Joli ... » ---> Ele bem que merece xD


« - O Justin Bieber morreu! »---> Esta era a tal tragédia, não era ? :'c

« Elas tem pernas e braços que se levantem…» ---> ora nem mais .l. xD

« - Não, ainda respira… Mas não está consciente…. » ----> Se lhe desses um beijinho, ele acordava logo, tipo Bela Adormecida (a)

« Olhei mais a em pormenor e vi lá ao fundo o Luís a rir-se! Larguei o saco com as coisas para o Joli, e fui a correr para ao pé dele. Quando ele me viu desatou a correr… Tenho a certeza que foi ele! ---> LUÍS FERNANDO NÃO-SEI-DAS-QUANTAS --' (já não me lembro do último nome xD )

Narrador: Justin

« - Olá, fracote!!! – Disse ele… » ---> fracote, pff --' , que a mania é muitaaa o:

« - Cala-te mete nojo! » ---> é que ele mete mesmo nojo, o Luís -.- , eu sei que foi ele, o Luís que disse isto, mas coitado, devia estar a falar para si próprio |:

« - Sinceramente, vai mas é catar macacos! Hoje não tou com paciência para ti! » ---> EMBRULHA xD ! TOMA LÁ QUE JÁ ALMOÇASTE ! xD

« Persegui o Luís por mais de 10 minutos! Ele enfia-se num beco sem saída, e eu segui-o!
Quando chegamos ao final do beco eu meti-me a frente dele e olhei-o nos olhos… » ---> Ai, se fosse comigo... xD , nem o olhava nos olhos, mamava logo uns bons murros na trombalheta, que lhe partia a boca todinha xD , sou bué'da má, ya (a)

(...)

« - O que eu quero, é…. » ---> Tinhas mesmo que acabar na melhor parte, não era ? -.- :c
Amei, amor <3
P.s: Maior comentário de sempre ;D
Ly mutcho @
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptyDom Jan 23 2011, 20:00

InêsSantos escreveu:
O que é que essa coisa acho que se chama Luis, quer :@
Deve estar a precisar de uma coisa a moda da Miss Inês. Leva com um cassete naquela fronha que arrota o presunto. Ele que nem pense nem em te tocar nem ao meu Justin novamente, senão ai é que temos sarilhos caragóó ó.ò

Amo-te minha princesa «3
Ai credo, parti-me a rir com esta parte: « Deve estar a precisar de uma coisa a moda da Miss Inês. Leva com um cassete naquela fronha que arrota o presunto. » xD !
Mas, ya, é isso mesmo, tens razão :@
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptyDom Jan 23 2011, 20:03

OMG! Ganda coment. minha martinha *.*
Eu tipo fiquei: Surprised esta gaja ta doida!!!!
Andas a ficar com eu nao é? xD
LY <'3
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptyDom Jan 23 2011, 20:04

mariananereu escreveu:
OMG! Ganda coment. minha martinha *.*
Eu tipo fiquei: Surprised esta gaja ta doida!!!!
Andas a ficar com eu nao é? xD
LY <'3
Eu avisei-te, no msn (a)
Ahah, influências aqui da menina Mariana, sabes como é :b
Ly too *-*
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptyDom Jan 23 2011, 22:43

continua!!
muito ansiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Danniela Ramos ♥
Starting
Danniela Ramos ♥


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Bieberworld :$

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: setembro de 2OO9. ♥

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptyDom Jan 23 2011, 23:42

ai que raiva daquele Luís. Surprised
cabrão, pá.
quero mais :b
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 EmptySáb Jan 29 2011, 22:41

26º Capitulo


- O que eu quero, é….

E uma lágrima soltou-se dos meus olhos…

- Ou é isso, o juro que só voltas e ver o Bieber nos teus sonhos! – Disse ele ao empurrar-me contra a parede…

O que eu faço agora!? Ou eu faço o que ele quer ou meto o Justin em perigo! O Luís é capaz de tudo só para obter o que quer, seja o que for ele faz … Não sei o que fazer! Alguém me ajude! NOW!!!

- Deixa me pensar… Por favor…

- Dou-te até amanhã à meia-noite!

Dito isto ele, olhou-me de alto a baixo, como se me quisesse dizer que não havia meio de eu ser dele… Depois foi-se embora… Estava um dia lindo, sol quentinho e céu sem nuvens… Mas no beco onde eu estava, estava frio, escuro e estava lá um ambiente péssimo… Não sabia o que fazer, parece que todos os meus pensamentos andavam à solta dentro da minha cabeça! Tudo numa confusão! Uns em cima dos outros! Só me vinham à cabeça momentos que passei com o Pedro, o meu melhor amigo, a Patrícia, a Inês e o Ryan, o Justin, a minha mãe o meu pai TUDO! Deslizei pela parede a baixo e sentei-me no chão… Cruzei as pernas e deixei-me estar… Não tinha noção do tempo, só me lembro que ia ficando cada vez mais escuro! Na minha cabeça só tinham passado alguns minutos, mas na realidade já tinhas passado horas… Estava neste tempo todo com o olhar fixado num coração desenhado na parede e dizia: Me+ you=LOVE… Estava eu mergulhada nos meus pensamentos e o beco num profundo silencio quando o meu telemóvel toca! Olhei para o ecrã e era a minha mãe.

- Sim? – Disse eu.

- Onde andas, filha? Já são horas de jantar…

- JÁ!?

- Sim, vem para casa…

- Já vou, daqui a 10 minutos estou ai!

E desliguei, levantei-me devagarinho e saí até à rua… Fez-me uma enorme impressão entrar no ambiente agitado da rua… Fui num passo apreçado até casa… Quando lá cheguei, o Joli estava deitado no sofá. Quando me viu, saltou do sofá a baixo e meteu-me as patas na barriga que me ia metendo no chão! Dei-lhe um beijo na parte de cima do focinho e fui poisar as minhas coisas ao quarto. Sentei-me à mesa e a minha mãe começou logo a falar do assunto do Justin e que a Pattie lhe tinha ligado e blah, blah, blah….

- Mãe! Não me apetece falar disso agora…

- Desculpa, filha…

- Deixa lá…

Depois de comer fui meter o prato na bancada, fui tomar um duche e meti-me na cama… Para ver se os meus pensamentos “morriam”… O Joli foi-se deitar ao meu lado, quero ver quando ele crescer, se cabemos os dois na mesma cama! Vai ser lindo! xD

No dia seguinte:

O Joli, mais uma vez acordou-me com uma lambidela… Mas ele também tinha razão estavam a bater a porta e ninguém ia abrir a porta! A minha mãe, não estava em casa, deve ter ido as compras ou assim… Toda despenteada, com os olhos meios abertos meios fechados e com uma cara fui abrir a porta…

- OH, olá Pattie…

- Olá, querida… Então como estás?

- Já andei melhor… Desculpe ter demorado tanto a vir à porta…

- Eu é que peço desculpa…

- Deixe lá, também já são 10:20… Não devia estar na cama, mas como são ferias…

- Pois… Vim cá trazer isto… - E deu-me o saco com as coisas do Joli que ontem deixei no
centro comercial…- O segurança do Justin trouxe-o para casa…

- Obrigado… Como está o Justin?

- Está bem! Foi só um susto…

- Ainda bem, menos mal…

- Bem vou-me embora, que o Justin está à minha espera…

- Adeus…

- Adeus Mariana…

E foi-se embora. Tirei a tigela do saco e enchi-a de ração… Meti-a na cozinha e o Joli
começou a comer… Sentei-me no sofá a comer uma taça com cereais… Só conseguia pensar no Justin e no Luís! O que é que eu faço!? HELP ME! Depois de comer fui meter a tigela no balcão e depois o Joli foi-se deitar em cima de mim no sofá… Passado um bocado a minha mãe chegou… Almoçamos já era um bocado para o tarde… Estava um dia lindo, sol e tal, mas estava frio! Mesmo assim decidi ir dar uma volta com o Joli… Vesti umas calças de ganga escuras, com uma camisola com um gato e umas sapatilhas de montanha e um casaco quentinho… Fomos até à praia. Soltei o Joli e ele andava atrás de umas gaivotas que estavam na areia… Perece estranho ir à praia no Inverno, mas o som das ondas relaxam-me… Estive lá um tempo sentada, pensei sobre aquilo e finalmente decidi-me… Ou era eu ou o Justin! Mandei uma sms ao Justin a dizer para ir ter à praia… Depois de algum tempo ele chegou… Sentou-se ao meu lado na areia…

- Lembras-te foi aqui que tudo começou…- Disse eu…

- É impossível de esquecer!

- Sabes!? Tu foste e és muito importante para mim…

- Tu também és muito importante para mim! Nunca me esquecerei de ti!

- Obrigado… - Disse eu ao abraçar-me a ele, encostei a minha cabeça ao ombro dele e
deixei-me estar…

- Mas porque me estás a dizer isto agora?

- Há 1 coisa que tenho de te contar…

Expliquei-lhe a situação toda. Depois ele ficou parvo a olhar para mim… Agarrou-me com
imensa força, como se não me deixasse nunca mais sair de ao pé dele…

- NÃO! Eu não te deixo fazer isso! NUNCA! – Disse ele.

- Justin, por favor…

Ele largou-me com as lágrimas nos olhos… Dei-lhe um beijo forte na bochecha e dei-lhe um
abraço longo… Chamei o cão e fui embora… As lágrimas queriam sair, mas eu não queria que elas saíssem! Uma lá se soltou e caiu na areia… Simplesmente andei, olhei para trás e vi o Justin a olhar para mim e a chorar…

Quem me dera que tudo voltasse como era antes…



Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]
Ir para o topo 
Página 17 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: