Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]

Ir para baixo 
+25
mary.bieber
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
nicolebieber
JoanaCatarinaa
Bianca_Bieber♔
Aninhas_Bieber**
noquitas
sandrinha
Thais Soares
Danniela Ramos ♥
anabieber
Srtªjackson
Sofia Furtado.
marciiijdb
Ana Bieber
CatarinaC
*Aury*
Marta :)
mariianasilva'
InêsSantos
_Raquel_
*ines_bieber*
ÉriKiTTa
mariananereu
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 32  Seguinte

Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada?
Sim !
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Bar_left100%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Bar_right
 100% [ 34 ]
Tanto faz!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Bar_right
 0% [ 0 ]
Não!!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
marciiijdb
Starting
marciiijdb


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 26
Localização : Bieberland +.-

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 9 de Dezembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptySeg Fev 21 2011, 20:03

_Raquel_ escreveu:
Ai aquele parvalhão!!!! Evil or Very Mad
Continua muito rápido mariana!!!!! E claro como sempre amei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptySex Mar 04 2011, 21:09

29º Capitulo

Saí do autocarro, entrei em casa e deitei-me em cima da minha cama… O meu lema de: “I can do anything!” Já não se aplica a mim… ):

Levantei-me, vi o telemóvel, para ver se tinha sms’s… Mas não… Fui vestir o meu pijama e meti-me no pc. Liguei-me no msn e a Patrícia e a Inês estavam online… Juntei-as numa conversa para explicar tudo de uma só vez.

Mariana (M)- Olá, meus amores…

Inês (I)- Oláá…

Patrícia (P)- Hey, mana :b

M- Perciso de falar com vocês!

P- Desembucha! :b

I- Olha 1º quero saber o que andas-te a fazer à noite, nem o tlm atendes-te sua porca!

M- OH :/, é sobre isso que quero falar…

P- Houve Party… (a)

I- E das grandes! xD

M- Oh meninas, podem-me deixar falar! É um assunto sério!

I- Sorry Mad

P- Desculpa, mas vá nós estamos aqui para ti!

Pronto o resto da conversa expliquei tudo que se não começasse com o Luís algo de mau
podia acontecer ao Justin… E isso era o que eu menos queria!

P- Wawww!

I- Nem sem o que dizer! O:

P- Nem eu…

M- Era só para avisar, que agora tenho de estar com o Luís, se estiver com ele não se
aproximem durante muito tempo. Tenho medo…

P- Mana, não tenhas, tudo se vai resolver…

I- Pois, vais ver vai ficar tudo bem, meu amor…

M- Espero que sim. Olhem eu já volto… Vou comer qualquer coisa, que tenho fome…

Fui comer e quando voltei, já não estava lá ninguém! Bah! Que mazinhas -.-‘ Estive lá mais
uns minutos e o Pedro de Portugal o meu melhor amigo, o meu mano (bolas tanta
explicação xD) entrou po msn!

Eu- MANO! O:

Pedro- Maninha linda *.*

Eu- God à quanto tempo!

Pedro- Ya que saudades, bolas!

Eu- mesmo, vou morrer de saudades!

Pedro- Não podes! Eu vou atrás de ti! xD

Eu- que tonto! Mas olha lá já não devias tar a chonar?

Pedro- Eu acabei de jantar! Oh minha cabecinha de vento aqui inda são 20:30! Aí já são, 1:30 da manha!

Eu- Pois é, esqueça lá isso xD

Pedro- Entao quando fazes uma visita aqui ao esquecido?

Eu- Ah? Quem é o esquecido? Que eu saiba, tu inda estás aqui na minha cabeça…

Pedro- I stay whit you for all the time :b

Eu- Sempre, Adoro-tee <3’

Pedro- Eu também!

Eu – (a)

Pedro- Entao o que tens andado a fazer?

Eu- Ora vamos la começar!

Expliquei tudo pela milésima vez!

Pedro- Bolas! Se ai estivesse já tinha mandado um murro ao Jerk do Luís que ele ia ver! Ia
desejar nunca se ter metido com a minha maninha fofa!

Eu- Não sejas parvo! Inda te acontecia algo pior!

Pedro- Não!

Eu- Sabe-se lá! Gosto demasiado de ti para te estar a preocupar…

PS:(Esta foi da minha mana, ela percebe-me *.*)

Pedro- OH :/ Não sejas assim!

Eu- É verdade…

Pedro- -.-‘ nem comento!

EU- Olha, tenho de ir :c UNF!

Pedro- ok

Eu- Bye

Pedro- Bye, adoro-tee linda *-*

E desliguei-me do msn… Fui-me deitar…

No dia seguinte:

Acordei com a minha mãe aos berros! Que medo! Calcei as minhas maravilhosas pantufas
e fui a correr para ela! Podia-lhe estar a dar um treco!!!



Continua :b--->
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptySex Mar 04 2011, 21:15

Amei, amei, amei +.+
« Pedro- Bolas! Se ai estivesse já tinha mandado um murro ao Jerk do Luís que ele ia ver! Ia
desejar nunca se ter metido com a minha maninha fofa! »
---> isto explica tudo, unf :c . Luís Fernando dum cú -.-
Ly, princ. <3
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptySex Mar 04 2011, 22:34

mmmaaaaiiiissssss
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptySáb Mar 05 2011, 00:42

Oh que querida a fic *o*

Esse Luís que va pastar num sitio que eu ca sei , porque ele nao devia de te ter porque tu és minha e acabou a conversa. Adoro mesmo a fic minha gorda feia LINDA

Amo-teeeee «3
Ir para o topo Ir para baixo
marciiijdb
Starting
marciiijdb


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 26
Localização : Bieberland +.-

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 9 de Dezembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptySáb Mar 05 2011, 16:57

Marta Smile escreveu:
Amei, amei, amei +.+
« Pedro- Bolas! Se ai estivesse já tinha mandado um murro ao Jerk do Luís que ele ia ver! Ia
desejar nunca se ter metido com a minha maninha fofa! »
---> isto explica tudo, unf :c . Luís Fernando dum cú -.-
Ly, princ. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptyTer Mar 08 2011, 14:22

Ahaha!
elas foram mesmo mázinhas, deixaram-te sozinha no msn...

Lol

Já sabes que eu adoro a fic, portanto de que estás à espera?

CONTINUA! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptyTer Mar 08 2011, 14:39

Acho que este ficou grande de mais x:
Sorry, entusiasmei.me xD
Peço desculpa se vos vou roubar muito time s:


30º Capitulo


Acordei com a minha mãe aos berros! Que medo! Calcei as minhas maravilhosas pantufas e fui a correr para ela! Podia-lhe estar a dar um treco!!!

- AH! PORCARIA DA MÁQUINA!!! Que coisa bonita, não é!? – Gritava a minha mãe na cozinha!

- Mãe, o que se passa!?

- A porcaria da maquina de lavar a roupa pifou! Agora tenho o chão todo inundado!!!!

- Tem calma, é só uma máquina de lavar!! Eu ajudo-te a limpar a inundação…

- Trata primeiro de comer, que eu começo a limpar…

Bebi um copo de leite e comi umas bolachas. Depois fui buscar uma esfregona e comecei a limpar aquilo tudo! A cozinha estava literalmente inundada! UNF!

- Logo hoje é que isto tinha que se avariar! – Disse a minha mãe…- Não tenho tempo para
estas coisas… Tinha de lavar e passar a roupa toda hoje. Ainda tenho de ir às compras e
tratar de umas coisas para amanhã no trabalho!

- Tem calma!

- Já sei, vou telefonar a Pattie para me deixar lavar a roupa em casa dela!

- Sim, ela não vai dizer que não…

A minha mãe lá telefonou e pelos visto a mãe do Justin disse à minha mãe para lá aparecer quando quisesse porque eles hoje não iam sair de casa…

- Oh Mariana? O Joli!?

- Está com o Justin…

- Porque raio deixas-te o cão com o Justin!? Só lhes vais dar trabalho!

- É que ontem eu tive de fazer uma coisa depois de ir ter com o Justin e ele ficou o ele…
Não te preocupes, se ele não o pudesse levar para casa não levava…

Acabamos de limpar a cozinha e fui tomar banho, vesti uma roupa quentinha e depois almoçamos e a minha mãe foi-se vestir, para ir meter a roupa a lavar a casa do Justin. Depois ela ia às compras, depois ia ver se arranjava quem lhe arranjasse-se a máquina de lavar e voltava para casa para passar a roupa e depois ia tratar de umas coisas do trabalho… A minha mãe tem uma agenda mesmo ocupada!

- Vens comigo? – Pergunto a minha mãe.

- Pode ser…

- Boa assim vais para casa do Justin enquanto a roupa lava e depois passo lá a buscar-te
mais ou menos às 5 da tarde, ok?

- OH mãe! OH está bem! – Disse eu! A ultima pessoa que queria ver agora era o Justin, mas ok! Tasse bem…

- Obrigado…

Meti a roupa toda num cesto e fui para o carro. A minha mãe deixou-me à porta de casa do Justin e foi às compras. Toquei à campainha e a Pattie foi-me abrir a porta.

- Boa Tarde… - Disse eu.

- Olá Mariana, entra!

Entrei e a Pattie levou-me até à máquina. Metemos a roupa a lavar e depois ela disse para que eu fizesse o que quisesse, como se a casa dela fosse a minha… Ela para mim é como uma segunda mãe! É mesmo simpática, gosto muito dela! Very Happy

- Podía-me dizer onde está o Joli?

- Está no quintal, como está agora a dar lá sol, meti-o lá. Se quiseres vai lá vê-lo…

- Já lá vou!

Saí para o quintal de trás e lá estava ele deitado ao sol. Como estamos no Inverno não
deve durar muito aquele sol. Por isso aproveitei também. Deitei-me numa das
espreguiçadeiras que lá estavam e o Joli deitou-se em cima das minhas pernas… Ainda bem
que o Justin não está em casa! Ou se calhar está, mas sendo assim ainda bem que não deu
conta que eu cá estava… Ou se calhar deu conta, mas prefere não vir falar comigo, deve
ser isso! Quando o sol começou a desaparecer, levantei-me agarrei na coleira do Joli e
levei-o para dentro. A roupa já tinha lavado, só faltava meter na máquina de secar…
Entretanto fui à casa de banho. Quando ia a sair de lá de dentro, abri a porta e dou de
caras com o Justin! Olhamo-nos nos olhos e eu baixei a cabeça… Não dizíamos nada um ao
outro. Silêncio!

- Olá… - Disse ele para romper o silêncio.

- Hey…

- Estás bem?

- Sim…- Mas a quem é que eu queria enganar? Estava TUDO MAL! – E tu?

- Na mesma…

Olhei para ele e ele para mim.

- Bem vou ver se a roupa já está pronta! – Que desculpa que eu dei! Sou tão parva…

- Vai lá…

Que parvoíce a minha! Bloqueei naquele momento! Que treta…Fui ver da roupa e já estava
tudo pronto… Meti tudo no cesto e meti aquilo à porta, para me ir embora mais rápido depois… Passado um bocado aparece-me o Joli com um papel na boca!

« Vem ter comigo ao meu quarto! Não te pressiono, se não quiseres vir, não venhas!

Biebs»

OMG! Vou ou não? Olha não tenho nada a perder… Subi as escadas e bati à porta… Nada -.-‘ Devem estar a gozar comigo! Só pode! Encostei a minha mão à porta…

Narrador: Justin


Mandei o bilhete, não tinha, esperança, que ela viesse… Talvez eu fosse a ultima pessoa que eu queria ver! s: Passados para aí uns 3 minutos começaram a bater à porta do meu quarto! Esperei para ver se alguém, neste caso tinha mesmo de ser ela!, abrisse a porta! Não a abriu… Encostei a minha mão à porta… Simplesmente me deixei ficar… Não sei o que me deu… Não sei porque senti que estava a tocar não mão dela… Verdade ou não, não sei, mas era reconfortante… $: Eu pressentia que ela estava do lado de fora da porta! Tinha de ser! Abri a porta… Encontrei com a mão colada à porta! (Eu sabia! (a) ) Quer eu queira quer não… Sinto que estou ligado a ela! É inevitável… Não consigo continuar assim! Isto deita-me a baixo … :’( I was born to be somebody! Não alguém como estou agora! :C o meu lugar é com ela! Puxei-a para dentro do meu quarto e abracei-me a ela! Uma lágrima saiu de um dos meus olhos! Uma das únicas vezes que choro! Ela é importante, não quer continuar sem ela! Odeio o Luís! Odeio todos aqueles que se opõem a “nós”!


Narrador: Mariana

Ele estava a chorar! Não acredito… Recuei um bocado… Olhei-o nos olhos e sim é verdade! Limpei-lhe as lágrimas, olhei para ele de novo, passei-lhe a mão pelo cabelo e abracei-o de novo… Eu não queria dizer nada… Simplesmente que não houvesse tantos que não nos deixam felizes! O nosso lugar é estar juntos! Mas ninguém percebe isso!? :’(


Continua --->
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptyTer Mar 08 2011, 14:47

mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais ..................................................................................................................................................................................................................................................................................
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptyTer Mar 08 2011, 14:59

Grande? estás a gozar?
para mim foi muito pequeno... eu queria MAIS!

DESPACHA-TE MINHA 'TRECA'!
ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptyTer Mar 08 2011, 15:00

Aninhas_Bieber** escreveu:
Grande? estás a gozar?
para mim foi muito pequeno... eu queria MAIS!


ela tem razão
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptyTer Mar 08 2011, 16:18

Continua depressa!!!!
Cada capítulo melhor que o outro!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptyTer Mar 08 2011, 17:34

Obrigado a voces as 3 ^^
E eu continuo :b
Ir para o topo Ir para baixo
marciiijdb
Starting
marciiijdb


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 26
Localização : Bieberland +.-

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 9 de Dezembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptyTer Mar 08 2011, 21:55

sandrinha escreveu:
Aninhas_Bieber** escreveu:
Grande? estás a gozar?
para mim foi muito pequeno... eu queria MAIS!


ela tem razão
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptyTer Mar 08 2011, 23:40

Taaaa lindooooo Very Happy

Sou super super fã Very Happy

Continuaaaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptyQua Mar 09 2011, 22:25

Oh que lindo *o*
Vocês são mesmo amorosos meu anjo @

Amo-te ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptyQua Mar 09 2011, 22:45

PRONTO ! Já li xD
Amei, cara +.+
Continua, unf :c
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptyDom Mar 13 2011, 15:11

ai rapariga....

ta lindoooo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptyDom Mar 13 2011, 21:45

31º Capitulo



O nosso lugar é estar juntos! Mas ninguém percebe isso!? :’(

Passados 2 meses:

Well, já passaram 2 meses… Se me perguntarem se estou feliz, a minha resposta é não… Se me perguntarem, estou de novo com o Justin, logo vêm se não estou feliz, é porque não estou com ele! E agora se me perguntarem se ainda tenho de andar com o Luís a resposta também é NÃO! Não, não e não… Ele continua cá na cidade, mas deve-se ter fartado de mim! Hahahah, bem feita! Eu não lhe ligava nenhuma, na escola andava ao lado dele sempre a chateá-lo a dizer que queria ir para aí, ou para além… Quando ele me telefonava, eu metia o telemóvel (com a chamada ligada) em cima da cama e deixava-o a falar sozinho… Ele simplesmente passado uns minutos desligava e eu continuava a fazer o que tinha a fazer, por casa…
Muito se passou nestes últimos meses! Bem eu ando igual… A Patrícia e o Chaz lá andam os dois, aquilo vai durar muito tempo :b, o Justin continua de “férias”, como quem diz não é? É que ele vai à escola, mas para ele aquilo são férias! Não anda em tour e tal e coiso… Agora o Ryan e a Inês, andam na mesma como sempre… Agora já sabem como anda aqui o people…

Agora um mini resumo destes 2 meses:

O resto das férias foram passadas em casa… O Natal passeio-o só com a minha mãe e com o Joli. Era para passarmos com o Justin e com a sua família, mas os avós dele não puderam cá vir, então foram eles ao Canadá. Prontos, depois as aulas começaram, os raios dos stores sempre atazanarem-me o juízo, ou porque desci um pouco nos testes, ou porque estou à conversa com o Justin, ou com alguém da frente ou de trás… -.-‘
No dia dos namorados eu a Inês e a Patrícia, fomos jantar as três, só jantar de raparigas… Devem gostar mesmo de mim, para irem jantar comigo em vez dos namorados…Eu amo aquelas duas… Sem elas não era nada! $:
Tenho, uma boa ou má noticia! S: Cada um é que sabe… pode ser boa para uns e péssima para outros… Ainda ninguém sabe, estou à espera de um bom momento para largar a “bomba”… Bem então é o seguinte: A empresa da minha mãe transferiu-a para aqui á dois anos, agora precisam dela por uns meses em Portugal… Por isso em Abril vou para Portugal e fico lá 3 meses… Depois volto para Atlanta :b
Agora tenho de me despachar se não chego tarde às aulas! Saí porta fora a correr para ainda apanhar a Patrícia. Quando chegamos à escola a Inês, o Ryan e o Justin estavam sentados num banco…

- Estava a ver que não! Eu não tenho jeitinho nenhum para vela! – Resmungou o Justin.

- Arranja-o, olha que esta! – Disse eu…

Entretanto chega o Chaz e senta-se lá também…

- Já estamos todos agora já posso contar! – Disse o Justin…- Estão todos convidados para a
minha festa de anos, no próximo fim-de-semana! Eu vou buscar-vos a casa, têm mesmo de ir!

- Vamos pois! – Disseram todos menos eu…

- Mariana, vais?

- Vou… Não te preocupes Justin…

- Ainda bem! Não ia ser o mesmo sem ti! $:

Tocou e fomos todos para a aula. As nossas aulas, são todos com os telemóveis ao lado das
pernas, nos bolsos, nas mochilas, etc… mas tudo às sms! xD

Entretanto chegou o fim-de-semana:

Não sabia o que comprar ao Justin. S: Ele não precisa de nada! Por isso decidi ir procurar umas fotos dele comigo, e com o Ryan a Inês e a Patrícia, o Chaz e até o Joli e colei-as num álbum… Ficou todo bonito aquilo! *-* Agora é só ver se ele gosta ou não… Tomei banho e fui-me vestir:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Capturarxn

Meti a prenda dentro de um saco, peguei na minha mala e agarrei na trela do Joli. Uns segundos depois o Justin foi lá bater à porta…

- O Joli, pode ir? – perguntei eu.

- Claro, eu vinha cá dentro busca-lo, mas pensas-te nisso primeiro…

- Hahaha, eu só tenho boas ideias… E PARABENS!

- Obrigado! (:

- De nada! :b

Os outros já estavam no carro. Entrei para trás e tive que me sentar em cima deles todos! xD E o Joli ainda se juntou! Saltou logo para cima de nós! Que doido! Quando chegamos ao local da festa, ficamos todos tipo: O.o Estávamos no meio do nada xD

- Estamos no meio do nada! OK! Super esquisito! – Disse a Inês…

-Sempre pensei que fosses dar a tua festa num local assim mais parar o moderno! Tu sabes… -
Disse o Ryan.

- Oh, Justin! Tens a certeza que não te enganas-te no caminho!? – Perguntou o Chaz.

- Yah, tipo isto aqui é um bocado, no meio do nada!!! – Disse a Patrícia.

Tirei o Joli do carro, olhei em volta e pensei, é desta vez que eu digo que ele endoideceu!
Chamem alguém, para o levar para ele se tratar!!! Someone!? OK, deve estar tudo bem! Devem
só ser mais uma daquelas partidas que ele nos prega! Já sabem como é, o Justin ama pregar
partidas aos outros! Ai se isto é uma partida, mal pode esperar pela demora! Hahahah!

- Don’t Worry! Tenho tudo controlado! – Disse o Justin. – Sigam-me e mantenham-se juntos! Não
quero deixar ninguém para trás!

Lá o seguimos tipo as ovelhas atrás do pastor! xD Andamos por um caminho de terra e
começamos a ouvir carros a andar, pessoas e muita, mas muita música! O Justin arredou um arbusto e conseguimos ver um enorme descampado, cheio de tendas! Aproximamo-nos e aquilo era altamente! Tendas com comida, uma com uma pista de dança e com o DJ dele a passar musica… Espetacular!

- Então, o que acham!? – Disse o Justin…

- Meu desta vez tu superas-te! - Disse o Ryan.

- Amazing! –Disse a Patrícia.

- Isto está cheio de famosos! Nós aqui não somos nada! – Disse eu.

- Pois mas não são eles que vão passar a noite toda comigo! São vocês!

- Really? Uhuhuh – Gritou a Inês…

Ficou tudo a olhar para ela! Notava-se que ela estava super envergonhada! Por isso juntei-me a ela e gritei também! Assim olhavam para nós as duas e não só para ela… (a) I’m crazy, i know!! But I don’t mind… Sou feliz assim, por isso cago para o que os outros pensam ou deixam de pensar! Andamos a ver as coisas todas! Estavam lá todos aqueles que nós sonhamos conhecer! Depois de todos comerem, fomos para o Karaoke… Eu é que não ia para lá cantar! Os artistas que fossem! Estávamo-nos todos a rir com o que o pessoal ia cantar ou não ia cantar quando o Justin gritou:

- Agora quer aquelas 3 meninas para vierem cantar! Mais aqueles dois cromos que estão atrás delas!

Bolas ele estava a apontar para nós! $: Lá nos levantamos e fomos para lá! Perguntaram o que queríamos cantar e ninguém chegava a uma só música. Por isso o Justin vira-se para nós e diz: BABY! Começamos a cantar todos desafinados! Depois no refrão, começamos a saltar em cima do palco, que eu via que aquilo ia tudo ao chão! A música terminou e tudo se ria! Não sei porque! Nós cantamos mal, mas não somos assim tão maus para que tudo se começasse a rir feito estúpido! Virei-me para trás e percebi logo! Alguém decidiu tirar uma foto de nós a cantar e mete-la no ecrã gigante! Ranhoso! Então estava eu agarrada ao microfone de braços dados com a Inês e com a Patrícia… Eu de boca toda aberta! A Patrícia com a mão á frente da cara, a Inês de olhos fechados, o Ryan muito concentrado a olhar para as letras e o Chaz com pose de quem pensa que é muito bom a cantar. Depois a parte mais cómica, o Justin à nossa frente de joelhos no chão e tocar numa guitarra imaginária! OMG, que rir! Já se estava a por tarde, eram 4 e tal da manhã e o resto do pessoal começou todo a ir embora! Achei que era o momento mais adequado para contar que ia para Portugal… Mas aconteceu uma coisa que ninguém esperava!



Continua--->
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptyDom Mar 13 2011, 22:17

omg *o* ADOREI

- Really? Uhuhuh – Gritou a Inês…

Ficou tudo a olhar para ela! Notava-se que ela estava super envergonhada! Por isso juntei-me a ela e gritei também!
-> Juro , que me ia cagando a rir o:

Olha que eu fazia mesmo isso , e depois esta festa omg! J´estou a imaginar as nossas caras feitos parvos lá na fotografia no plasma ou lá o que era a serio :b

Mas aconteceu uma coisa que ninguém esperava! -> E AGORA EU QUERO SABER O QUE ERA, topas? Very Happy

I LOVE YOU ♥️.♥️
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptyDom Mar 13 2011, 22:55

mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptyDom Mar 13 2011, 23:29

Inês:
Ficou tudo a olhar para ela! Notava-se que ela estava super envergonhada! Por isso juntei-me a ela e gritei também! -> Juro , que me ia cagando a rir o:
Pois eu tava.me a rir ao mesmo tempo que escrevia xD

Sandrinha:
don't worry eu continuo :b
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptyDom Mar 13 2011, 23:40

fixeee
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptyDom Mar 13 2011, 23:59

Que testamento o: , mas o maior testamento vai ser o meu comentário (a)

« Se me perguntarem se estou feliz, a minha resposta é não… Se me perguntarem, estou de novo com o Justin, logo vêm se não estou feliz, é porque não estou com ele! » ---> tadinha :c
« E agora se me perguntarem se ainda tenho de andar com o Luís a resposta também é NÃO! Não, não e não… Ele continua cá na cidade, mas deve-se ter fartado de mim! Hahahah, bem feita! Eu não lhe ligava nenhuma, na escola andava ao lado dele sempre a chateá-lo a dizer que queria ir para aí, ou para além… Quando ele me telefonava, eu metia o telemóvel (com a chamada ligada) em cima da cama e deixava-o a falar sozinho… Ele simplesmente passado uns minutos desligava e eu continuava a fazer o que tinha a fazer, por casa… » ---> CHUPAAAAAAAAA ! xD

« (...) Prontos, depois as aulas começaram, os raios dos stores sempre atazanarem-me o juízo, ou porque desci um pouco nos testes, ou porque estou à conversa com o Justin, ou com alguém da frente ou de trás… -.-‘ » ---> conheço a sensação xD

« Tenho, uma boa ou má noticia! S: Cada um é que sabe… pode ser boa para uns e péssima para outros… Ainda ninguém sabe, estou à espera de um bom momento para largar a “bomba”… Bem então é o seguinte: A empresa da minha mãe transferiu-a para aqui á dois anos, agora precisam dela por uns meses em Portugal… Por isso em Abril vou para Portugal e fico lá 3 meses… Depois volto para Atlanta :b » ---> pobre coitada de ti, vais voltar para a miséria deste country -.- xD

« - Estava a ver que não! Eu não tenho jeitinho nenhum para vela! – Resmungou o Justin. » ---> Se a Mariana tivesse chegado mais cedo, já não era assim (a)

« - Arranja-o, olha que esta! – Disse eu… » ---> que simpatia... xD

« - Vou… Não te preocupes Justin…

- Ainda bem! Não ia ser o mesmo sem ti! $: » ---> que romântico ^^ :b

« Tocou e fomos todos para a aula. As nossas aulas, são todos com os telemóveis ao lado das
pernas, nos bolsos, nas mochilas, etc… mas tudo às sms! xD » ---> são tipo as minhas o: ! Um dia destes tenho que te contar o que aconteceu há uns tempos xD

(...)

« Tomei banho e fui-me vestir » ---> camisola do snoopy :b , também tenho uma xD



« Meti a prenda dentro de um saco, peguei na minha mala e agarrei na trela do Joli. » --->
Anda cá Joli
Traz o osso ao dono

Meu cão, meu cão, meu cão
Jóli, Jóli, ão, ão, ão, ão
Bapshiuá, bapshiuá, ão, ão, ão

Jóli, Tu és o cão
O cão da malta
Bicho, olha para esses bigodes
Achas isso normal?
Andares a esfregar-te nas poças.

Jóli, És o cão da malta
Anda cá Joli
Traz o osso ao dono

Meu cão, meu cão, meu cão
Jóli, Jóli, ão, ão, ão, ão
Bapshiuá, bapshiuá, x, x, aõ, ão, ão

Ó bicho
Olha para esse focinho
Achas isso normal?
Onde é que tu andaste a esfregar esses bigodes?
Meu bicho maluco.

Jóli, És o cão da malta
Anda cá Joli
Traz o osso ao dono

Meu cão, meu cão, meu cão
Jóli, Jóli, ão, ão, ão, ão
Bapshiuá, bapshiuá, ão, ão, ão



« - Hahaha, eu só tenho boas ideias… E PARABENS! » ---> ideias crazy's masé (a) xD


« Os outros já estavam no carro. Entrei para trás e tive que me sentar em cima deles todos! xD » ---> ficaste coladinha ao JB'zolas ? +.+ :b

« -Sempre pensei que fosses dar a tua festa num local assim mais parar o moderno! Tu sabes… -
Disse o Ryan. » ---> ri-me imensoooooo xD

« Tirei o Joli do carro, olhei em volta e pensei, é desta vez que eu digo que ele endoideceu!
Chamem alguém, para o levar para ele se tratar!!! Someone!? » ---> fala muito, fala, ahah (a)



« Lá o seguimos tipo as ovelhas atrás do pastor! xD » ---> ovelha(s) (a) :b
- Meu desta vez tu superas-te! - Disse o Ryan.

« (...) I’m crazy, i know!! But I don’t mind… « ---> aleluia que admitiste :b (a)
« Depois de todos comerem, fomos para o Karaoke… » ---> Foste lá partir os vidros todos ! xD
« Eu é que não ia para lá cantar! Os artistas que fossem! » ---> mesmo, eles é que são artistas, olha que coisa -.- xD

« Bolas ele estava a apontar para nós! $: » ---> go Mariana, go Mariana xD
« Depois no refrão, começamos a saltar em cima do palco, que eu via que aquilo ia tudo ao chão! » ---> pahaha xD
« Nós cantamos mal, mas não somos assim tão maus para que tudo se começasse a rir feito estúpido! » ---> isso é o que eu penso sempre ! xD , mas por alguma razão, não me vem dizer isso -.- :c
« Depois a parte mais cómica, o Justin à nossa frente de joelhos no chão e tocar numa guitarra imaginária! OMG, que rir! » ---> Lembrei me disto agora: https://www.youtube.com/watch?v=R0Fz_egtEgc xD
« Mas aconteceu uma coisa que ninguém esperava! » ---> E tinha que ser ! Acabas sempre na melhor parte :c
Adoreii *-*
Ly mucho, girl <3

Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 EmptySeg Mar 14 2011, 01:08

oh marie so tu para me fazeres rir @

MARTAAA, desculpa lá mas esse video matou-me agora mesmo (I'M DEAD) hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]
Ir para o topo 
Página 19 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: