Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]

Ir para baixo 
+25
mary.bieber
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
nicolebieber
JoanaCatarinaa
Bianca_Bieber♔
Aninhas_Bieber**
noquitas
sandrinha
Thais Soares
Danniela Ramos ♥
anabieber
Srtªjackson
Sofia Furtado.
marciiijdb
Ana Bieber
CatarinaC
*Aury*
Marta :)
mariianasilva'
InêsSantos
_Raquel_
*ines_bieber*
ÉriKiTTa
mariananereu
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 32  Seguinte

Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada?
Sim !
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Bar_left100%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Bar_right
 100% [ 34 ]
Tanto faz!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Bar_right
 0% [ 0 ]
Não!!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptyDom Jan 30 2011, 01:20

Omg, simplesmente perfeito <3

Escreves TÃO bem!

Continua rapidinho *o*
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptyDom Jan 30 2011, 15:13

marianaSilva♥ escreveu:
Omg, simplesmente perfeito <3

Escreves TÃO bem!

Continua rapidinho *o*

Obrigado querida :b
Ir para o topo Ir para baixo
marciiijdb
Starting
marciiijdb


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 26
Localização : Bieberland +.-

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 9 de Dezembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptyDom Jan 30 2011, 19:12

marianaSilva♥ escreveu:
Omg, simplesmente perfeito <3

Escreves TÃO bem!

Continua rapidinho *o*
MESMO!!
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptyDom Jan 30 2011, 21:22

Esta rapariga ia mae....
faz com cada capitulo que eu pessoa fica parva....

va continua Very Happy e nunca penses em parar... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thais Soares
One Time
Thais Soares


Mensagens : 335
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29
Localização : Biibєєяlâиdiiα <----> รãσ ραυlσÔ

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 06 de fevereiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptyDom Jan 30 2011, 23:09

Achei super cool !!!!
Continua continua bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://beliiebeerbibez.tumblr.com
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptySeg Jan 31 2011, 11:17

mais mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptySeg Jan 31 2011, 21:39

Cada capítulo melhor que o anterior!!!!!
Continua muito rápido!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptySeg Jan 31 2011, 21:43

TY my girls...
Inda bem que gostam :b
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptySeg Jan 31 2011, 22:07

claro que gostavmos :b
Ir para o topo Ir para baixo
noquitas
Bigger
noquitas


Mensagens : 167
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 29
Localização : caneças

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: janeiro de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptySeg Jan 31 2011, 22:36

gosto, continua
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptyDom Fev 06 2011, 20:14

qe linda mey anjoooo (:
Amo-te «3
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptyDom Fev 13 2011, 16:15

27º Capitulo

Desculpem a demora, por isso fiz um capitulo muito grande... Espero que gostem ^^


Quem me dera que tudo voltasse como era antes…

Quando já ia quase a sair do areal da praia, senti alguém a puxar-me para trás… Era o Justin! Ele puxou-me contra o peito dele, eu sem querer larguei o cão, mas ele simplesmente se deixou estar… O Justin meteu os braços à minha volta e apertou-me com força. Subitamente comecei a chorar… Provavelmente será a última vez que o abraço assim… Por isso aproveitei o momento…O quanto eu queria que o tempo voltasse atrás para emendar alguns erros! Mas uma das coisas que me ensinaram foi que o tempo nunca volta atrás! Infelizmente…

- Fica comigo, só mais umas horas… - Disse o Justin a meter-me o cabelo para trás da orelha, para poder ver bem a minha cara…

- OK, mas à meia-noite tenho de ir ter com o Luís…

- Eu sei, não te preocupes… Sabes uma coisa!?

- Diz. – Disse eu a olha-lo nos olhos…

- Posso não te ter por perto, mas vou continuar a adorar-te e a proteger-te! Tens sido uma grande influência para mim, continuarás a ser, nada vai mudar! E se o xunga do Luís te magoar da forma que for, tu vens me dizer. Prometes?

- Sim… Amo-te, Justin… Serás o meu Biber’zinho para sempre, topas?

Não disse nada. Simplesmente me beijou! Já tinha saudades daqueles lábios! Abracei-me a ele e fiquei alguns segundos assim… De repente arrepiei-me toda, estava um frio do caneco… Ele percebeu isso… Por isso disse que me ia levar a um sitio mais quentinho… Tirou as chaves do carro do bolso das calças e deu-me a mão.Com a outra mão apanhei a trela do Joli e fui atrás do Justin. Entramos no carro, e ele conduziu até a coisa onde ele grava os discos e tal… Entramos meti o Joli preso a uma mesa e fui-me sentar no sofá. O Justin desencantou uma manta não dei da onde… E sentou-se ao meu lado… Metemos a manta por cima de nós, e encostei-me a ele…

- Sabes, estou a pensar da possibilidade de ir uns tempos para Portugal… - Disse eu.

- Se tu achares que é o melhor para ti… E quanto tempo achas que lá vais ficar?

- Não sei o tempo que for preciso… Mas ainda nem sei se vou, se a minha mãe me deixa ir,
se o meu pai tem disponibilidade para mim… s:

- Pois…

Encostei a cabeça ao ombro dele e passado um bocado, oiço o telemóvel a tocar… Era a minha… Queria saber onde eu estava e que já devia estar em casa e que devia estar lá para a ajudar e mais tretas do costume! O Justin levantou-se do sofá e perguntou quem era:

- É a minha mãe… - Respondi eu…

-Podes-me dar o telemóvel?

- Ya, mas para que?

Passei-lhe o telemóvel e ele não faz mais nada carrega no botão para desligar! Depois
atirou o telemóvel para o sofá e olhou para mim com um sorriso na cara!

-JUSTIN DREW BIEBER! Mas tu estás no tem prefeito juízo? – Gritei eu.

- Estou completamente bem…

- Não, não estás! Acabas-te de desligar o telemóvel na cara da minha mãe!

- Eu faço isto, milhões de vezes, relaxa…

- Mas tu és tu! Eu sou eu…

- Olha lá, estamos juntos, devíamos aproveitar antes que chegue a meia noite…

- Estás, deixa-me cá ver… 110% certo!

Meti os braços à volta do pescoço dele e disse:

- E então o que vamos fazer?

- Isso agora… - Disse ele a beijar-me.

Narrador: Inês

NOITE DE CINEMA! OK, vamos lá ver, estou eu e o Ryan, a Patrícia e o Chaz e mais uns amigos, meus e do Ryan, prontos ao todo éramos 13 pessoas! Só faltava a Mariana e o Justin…

- Ryan, telefona ao Justin que eu telefona à Mariana, ok?

- OK, bebé…

Sorri-lhe e tirei o meu telemóvel… Procurei o contacto dele a meti a chamar. Esperei e esperei…

- Não atende… - Disse eu…

- Pois o Justin também não…

Fomos às casas dois e nada! As mães deles não sabiam onde eles estavam… Que coisa estranhas, mas enfim…

- Oh pah! Vocês ainda não perceberam? - Disse a Patrícia…

- YA! Vocês hoje estão lentos pah! – Disse o Chaz…

- Mas o quê? – Disse eu…

- ELES ESTÃO JUNTOS! DUH! – Gritou o Chaz e a Patrícia!

- Ah pois…. É possível…

- Vamos mas é para o cinema… Já só temos 5 minutos….

Narrador: Justin

Os nossos telemóveis começaram a tocar ao mesmo tempo… Estranho… Levantamo-nos, e fomos até à mesa onde estavam os casacos e os telemóveis, e essas coisas… Pegamos nos telemóveis vimos quem estava a telefonar, olhamos um para o outro e sorrimos… Mas não atendemos! Metemos em silencio e voltamos para o sofá… Uns minutos depois ela levantou-se e foi à casa de banho… Levantei-me também e peguei no Joli e fui até à porta… Encostei-me à parede e o Joli foi lá fazer o que tinha a fazer… Passado pouco tempo a Mariana veio ter comigo…

- Está frio, volta lá para dentro… - Disse eu…

- Quando tu fores! :b

- E se fossemos ali jantar ao restaurante Italiano?

- Vamos pois!

Trancamos o Joli dentro da gravadora e fomos jantar… Estava tudo óptimo e tal… Paguei à saída e voltamos para a gravadora… Entramos e o raio do cão estava espojado no único sofá! Só cabia lá uma pessoa! Raio do cão! Sentei-me e puxei a Mariana para cima de mim… Ela beijou-me e encostou a cabeça ao meu ombro… Estava perto da meia noite…

Narrador: Mariana

Estava ali tão bem e tinha que haver alguma coisa para interromper… Recebi uma sms:

“Está na hora! Decide-te…”


Continua---->
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptyDom Fev 13 2011, 17:12

Oh! és mesmo má! vocÊs trancaram o Joli na gravadora? tadinho lol
Continua! quero saber o que vai acontecer à meia-noite!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
marciiijdb
Starting
marciiijdb


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 26
Localização : Bieberland +.-

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 9 de Dezembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptyDom Fev 13 2011, 17:30

ADOREII *.*
Continua rapidinho!
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptyDom Fev 13 2011, 21:19

Aninhas_Bieber** escreveu:
Oh! és mesmo má! vocÊs trancaram o Joli na gravadora? tadinho lol
Continua! quero saber o que vai acontecer à meia-noite!

eu também quero!!!! Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptySeg Fev 14 2011, 20:36

mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptySex Fev 18 2011, 20:29

OMB!!
continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptySex Fev 18 2011, 20:31

mais continua
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptyDom Fev 20 2011, 19:22

28º Capitulo


Estava ali tão bem e tinha que haver alguma coisa para interromper… Recebi uma sms:

“Está na hora! Decide-te…”

- Justin…

- Eu sei está na hora… Tinha a esperança que este momento não voltasse a acontecer…

- Também eu! – Uma lágrima escapou-se dos meus olhos. – Levas-me lá? Eu posso ir a pé…

- Não eu levo-te lá… - Disse ele dando-me o casaco e pegando no dele também.

- Obrigado, por tudo!

Ele sorriu, e fomos embora. Meti o Joli no banco de trás do carro do Justin e entrei. Ele entrou também.

- É para ir para onde? – Perguntou ele.

Lá lhe expliquei para onde tinha de ir… E fomos. Quando lá chegamos, tirei o Joli do carro e
o Justin fechou-o. Tínhamos de atravessar uma rua escura para lá chegar…

- Eu levo-te, até ao final da rua… Eu garanto-te ele não me vai ver! – Disse o Justin…

- Ok, mas promete-me que depois desapareces daqui…

- Eu, prometo…

Agarrei-me ao braço dele e fomos andando devagarinho… Quando chegamos ao final da
rua, ele encostou-me à parede e beijou-me…

- Não te esqueças, se ele te fizer alguma coisa…

- Eu sei, Justin… Adoro-teee…

- Eu também…

- Tenho de ir…

Dei-lhe um grande abraço e entreguei-lhe o cão, se ele quisesse que o fosse meter no meu
quintal ou então que ficasse com ele que depois eu ia busca-lo…

- Adeus… - Disse eu ao afastar-me…

Uma lágrima caiu-me da cara…

Spoiler:

Quando atravessei o resto da rua consegui avistar o Luís… Fui ter com ele.

- Uh, já cá estás, pensei que não vinhas! – Disse ele…

- Pois pensaste mal…

- Então, ainda te lembras bem do que eu te propus?

- Sim…

Flashback

- O que eu quero é… - Disse o Luís…

- Sim?

- Primeiro, não falas mais com o Justin, Segundo vais namorar comigo até eu me fartar de
ti e depois em terceiro se não fizeres isto algo de grave pode acontecer ao gay’zolas!

- Algo de grave como?

- Tu sabes do que eu sou capaz de fazer!

End of Flashback

- E eu aceito…

- Ah muito bem, princesa!

- Wow, tu vê lá a quem chamas isso!

- Pois parece que agora é para a minha nova namorada…

Narrador: Justin

Ela foi-se embora para sempre, não posso fazer nada… Palhaço do Luís! Grrr! Que nervos…
Agora só me resta ir embora…

Spoiler:

Entrei no carro e levei o Joli para minha casa… Não sou capaz de entrar agora em casa da Mariana, depois eu digo à minha mãe para o levar para lá… Quando entrei a minha mãe já estava na cama, por isso fui-me deitar também. O cão deitou-se ao meu lado e lá ficou. Neste preciso momento não sei no que pensar… Ou desiludo uma das pessoas mais importantes da minha vida, a Mariana, ou milhares delas, as fãs! Assim não dá! Bela bosta -.-

Narrador: Mariana

- Pois, olha está a ficar tarde vou embora… - Disse o Luís.

- Então e eu?

- Tu, trata de ir para casa… Amanhã digo-te alguma coisa…

E foi-se embora… Deixou-me ali sozinha a meio da noite! Parvalhão! Depois ainda quer que
alguém goste dele! Sinceramente… Apanhei o autocarro que pára na minha rua, aquela
hora o autocarro já ia vazio… Ia um velhinho a conduzir… Sentei-me no último banco e
encostei-me á janela e mergulhei nos meus pensamentos.

- Menina chega-mos…

Saí do autocarro, entrei em casa e deitei-me em cima da minha cama… O meu lema de: “I
can do anything!” Já não se aplica a mim… ):


Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptyDom Fev 20 2011, 19:36

Ai aquele parvalhão!!!! Evil or Very Mad
Continua muito rápido mariana!!!!! E claro como sempre amei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptyDom Fev 20 2011, 19:48

Já tinha visto um pequeno preview. Wink

Esse gajo é mesmo um sa****

Continua sweetheart!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptyDom Fev 20 2011, 20:13

continua
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptyDom Fev 20 2011, 20:33

27º CAPITULO

Juro, vocês os doois são ALTAS malucos não digo mais nada, deixarem montes de pessoas preocupadas para que? Nós preocupados e a Marie no bem bom *o*
Amor, eu sou um muste juro @ não vos largo nem por nada, porque será uhuh ^^

28º CAPITULO

Esse Luís é uma gente que só serve para levar no cu -.- vá pedir a outra pessoa sim, deixe a minha mariana em paz !
E agora o Justin? Tadinho vai ficar sozinho :/

AMOR, continua rapido @

ADORO-TE I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptyDom Fev 20 2011, 22:01

Amei, amor ♥
Só não faço daqueles meus super comentários, porque estou com pressa -.- , mas o que interessa é que eu amei ♥
Ly mutcho ♥
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 EmptySeg Fev 21 2011, 00:15

lindoooo
<3

Odeio esse luís mesmo estupido.... continua rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]
Ir para o topo 
Página 18 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: