Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]

Ir para baixo 
+25
mary.bieber
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
nicolebieber
JoanaCatarinaa
Bianca_Bieber♔
Aninhas_Bieber**
noquitas
sandrinha
Thais Soares
Danniela Ramos ♥
anabieber
Srtªjackson
Sofia Furtado.
marciiijdb
Ana Bieber
CatarinaC
*Aury*
Marta :)
mariianasilva'
InêsSantos
_Raquel_
*ines_bieber*
ÉriKiTTa
mariananereu
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada?
Sim !
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Bar_left100%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Bar_right
 100% [ 34 ]
Tanto faz!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Bar_right
 0% [ 0 ]
Não!!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptyTer Jul 26 2011, 16:30

ai pela primeira vez e é com pena que digo isto, estou com raiva do Justin, pá...tu a quereres fazer-lhe uma supresa e ele a pensar que tu o andas a trair, sinceramente -.-
ahh e a tua amizade com o ryan, opá tão linda *-*
mas como sempre e já estava á espera, acabas-te na melhor parte não é? :b
tens que continuar o mais depressa possivel, mesmo (:
e fico triste por a fic estar quase a acabar -.-
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptyTer Jul 26 2011, 17:01

InêsFernandes. escreveu:
ai pela primeira vez e é com pena que digo isto, estou com raiva do Justin, pá...tu a quereres fazer-lhe uma supresa e ele a pensar que tu o andas a trair, sinceramente -.-
ahh e a tua amizade com o ryan, opá tão linda *-*
mas como sempre e já estava á espera, acabas-te na melhor parte não é? :b
tens que continuar o mais depressa possivel, mesmo (:
e fico triste por a fic estar quase a acabar -.-

Hahah :b
Fico feliz por saber que gostas de ler *-*
Eu continuo, não te preocupes : D
Eu depois escrevo outra =D
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptyQua Jul 27 2011, 21:35

meu deus granda cromo... ele que nao a oiça que nao vale a pena.... que parvalhao pah... olha ele já me esta a irritar.., continua rapidinho... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Justin-Bieber-Caty
Bigger
Justin-Bieber-Caty


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : LISBOA

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptySex Jul 29 2011, 23:42

InêsFernandes. escreveu:
ai pela primeira vez e é com pena que digo isto, estou com raiva do Justin, pá...tu a quereres fazer-lhe uma supresa e ele a pensar que tu o andas a trair, sinceramente -.-
ahh e a tua amizade com o ryan, opá tão linda *-*
mas como sempre e já estava á espera, acabas-te na melhor parte não é? :b
tens que continuar o mais depressa possivel, mesmo (:
e fico triste por a fic estar quase a acabar -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptySáb Jul 30 2011, 00:24

pois, é sempre a mesma shit! -.-' ficas na melhor parte

quero MAIS, baby!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptyQua Ago 03 2011, 00:15

50º Capitulo



Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Tumblrlfy5j1mun11qg6mo1


Alguém abriu a porta de entrada, foi então que o vi… A minha mãe tinha ido à casa de banho, estava ali só com eles, sentada nuns bancos… Entrei em pânico, não sabia o que fazer…Agarrei-me ao Ryan, apertei-o com tanta força que o fiz gritar pelo meu nome! Ouviu-se por toda aquela sala! Olhei para o Justin e ele estava a olhar para mim, fixei o meu olhar no dele e uma lágrima escorreu-me pela cara a baixo…

- Vai lá! Do que estás à espera? – Disse o Ryan…

- Ai Ru, eu não consigo… Vai comigo…

- Eu? o.O – Disse ele a levantar-se. – Larga-me, e vai ter com ele…

- Ryan! Não! Inês vai comigo! – Disse eu a aproximar-me da Inês…

- Desculpa meu anjo, mas isto vais ter de fazer sozinha!

- Patrícia? Vai comigo!

- Não vou melhor, ele está a espera! Vai lá ter com ele…

- Chaz! Vai comigo!

- Tás parva miúda?

- AIIII! Marta? Vens comigo? :c

- Nem o conheço… Vai lá! És mesmo reles! Vai AGORA!

Mais um bocadinho e eu corria pelo aeroporto a fora com a ansiedade! Olhei para ele e ele estava a olhar mesmo nos meus olhos… Comecei a andar devagarinho, quando ia a metade do caminho, olhei para trás. O Ryan sorriu-me e olhou-me impacientemente, fez-me um sinal para avançar… Avancei mais um bocadinho… O Justin começou a andar também. Não aguentei! Desatei a correr até ele… Ele sorriu um bocado. Quando cheguei à beira dele, saltei de modo a ficar “pendurada” nele, os meus braços estavam à volta do pescoço dele e as minhas pernas à volta das suas ancas… Deitei a minha cabeça no seu ombro, e deixamo-nos estar por uns segundos… Foi então que ele sussurrou ao meu ouvido, muito baixo:

- Desculpa… Eu sou um parvo! Devia ter acreditado em ti logo que me disses-te que não! Desculpa por te
ter magoado…

- Justin…

Soltei-me dele, continuei abraçada, mas já não estava ao colo dele…

- Eu amo-te princesa… Amo-te mesmo muito! – Disse ele…

- Eu também te amo muito…

Olhei-o nos olhos e ele beijou-me. Parece que a felicidade encontrou outra vez o caminho para nós… Ainda bem que tudo ficou bem… Espero não ter de me voltar a separar dele! Nunca!
Finalmente a carrinha para nos levar a casa tinha chegado… Pedi à minha mãe para ir no carro com o Justin, ela deixou… íamos mesmo a trás da carrinha! Chegamos a casa! Abri a porta e fui a correr para o meu quarto! Saltei para cima da cama e senti o cheiro dos lençóis lavados e da minha almofada… Senti um grande peso em cima de mim, o Justin tinha acabado de saltar para cima de mim e estava a fazer-me festas no cabelo enquanto me beijava o pescoço… Oiço o Chaz a gritar e a mandar-se para cima de nós! Seguisse a Patrícia, a Inês, o Ryan e por fim a Marta!

- Pessoal, vocês são pesados! Saiam de cima de mim! – Falei eu pausadamente, quase sem conseguir
respirar!

- Hey! A cama vai-se partir! Saiam daí suas bestas! – Gritou o Justin…

- Ahhh, não sinto as pernas… - Disse eu…

Começaram a sair todos de cima de mim… Nem tinha forças para me levantar!

- Não me consigo levantar! Help…

O Justin foi-me buscar à cama e pegou em mim, como se eu não pesasse nada! Foi andando a trás deles, comigo ao colo… Eu simplesmente me deixava ir… O cheiro dele era maravilhoso, já tinha saudades de o sentir por perto, muitas mesmo… Sentir que alguém me ama verdadeiramente e que faria tudo para me proteger e manter-nos juntos…
Passei o resto da manha a arrumar as coisas no quarto e a ajudar a Marta a instalar-se lá por casa. À tarde saí com o Justin e os outros todos para mostrar um pouco da cidade à Martinha. Quando estávamos todos mais que cansados fomos para minha casa… Deitamo-nos no quintal à sombra… A Inês tinha ido ter com o novo namorado, por isso não foi… A Patrícia estava deitada no peito do Chaz, a Marta estava sentada na barriga do Ryan, e mexer-lhe no cabelo e eu estava deitada ao lado do Justin, ele tinha o braço à minha volta… Ficamos lá até à hora de jantar… Fomos todos jantar a um restaurante de massas, escolha do Justin. Depois despedimo-nos da Patrícia e do Chaz, o Ryan e o Justin foram-nos levar a casa… Fui abrir a porta e a Marta e o Ryan tinham ficado aos beijos no passeio. O Justin levou-me à porta.

- Amanhã vêm ter comigo, tenho uma surpresa!

- Então e a Marta? Lembra-te tenho de “tomar” conta dela até ela voltar para casa…

- Não te preocupes, deixas a Marta com o Ryan, de certeza que ela até te vai agradecer depois…

- Ok, então até amanhã…

- Amanhã às sete… Love you….

- Love you too baby! – E beijei-o…

Entrei e logo de seguida entrou a Marta, fomos para o meu quarto, para o computador, ficámos lá até
tarde…

-Ai Marianinha! *-* - Disse a Marta com os olhos a brilhar…

- Que foi? o:

- É tudo! Atlanta é mágico, o Ryan é perfeito e conheci o Justin Bieber!

- És mesmo reles! Pensei que te tivesse a dar uma coisinha má… Enfim…

- Eu sou assim, já sabes como é!

- Bem vou dormir… Estou cansada, se quiseres ficar um bocado mais de tempo no computador é na boa,
não me importo!

- Fico mais uns 20 minutos depois vou também dormir…

E assim foi a Marta ficou ali mais tempo e foi dormir para o quarto ao lado do meu, dormi que nem um
anjinho! Já tinha saudades da minha caminha! o:

No dia seguinte:

Acordei e fui mostrar a praia à Marta, mostrei também o jardim onde conheci o Justin e apresentei-lhe os famosos caixotes do lixo para onde ele me levou, por causa das fãs… Naquela primeira tarde em Atlanta… Já lá vão quase 3 aninhos… Já não quero outra coisa! Atlanta for life!
O dia passou num abrir e fechar olhos! Quando dei conta já eram 17:30! Fomos para casa e tomamos banho, enquanto a Marta foi procurar alguma coisa para comer pelos armários da cozinha, fui vestir uma coisa mais bonitinha para ir ter com o Justin.
Spoiler:
Passei por casa do Ryan, para deixar a Marta, depois fui até casa do Justin. Ainda faltavam 10 minutos para a hora combinada, mesmo assim bati à porta…

- Mariana! – Disse a mãe do Justin ao abraçar-me…

- Olá dona Pattie!

- Dona? Depois de 3 anos ainda me chamas dona? Já disse que é Pattie!

- Bem, Pattie! O Justin está?

- Sim está a acabar de tomar banho, porque não esperas na sala ou no quarto dele?

- Vou esperar então, obrigado.

- Entra querida!

Entrei e fui esperar no quarto dele… Sentei-me na cama dele e olhei em volta… Pensei: «continua desarrumado como sempre!» Nesse momento entrou o Justin só com os boxers vestidos…

- Oh… Não sabia que estavas aqui! – Disse ele a entrar. Aproximou-se e bsijou-me!

- Vim mais cedo, desculpa não avisei!

- Não faz mal! Já sabes que não me importo…

Ele vestiu-se, calças de ganga, sapatilhas uma camisola lisa com uma camisa desapertada por cima.

- Vamos? – Perguntou ele?

Continua :b
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptyQua Ago 03 2011, 00:20

claro que vão, quero saber onde vão mas pronto xD
está lindo, o vosso reencontro foi maravilho, adorei o capitulo *-*
escreves tão bem rapariga, tens mesmo talento, parabéns! (':
vá e já sabes como é: continua mesmo muito depressa! : D
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptyQua Ago 03 2011, 00:23

InêsFernandes. escreveu:
claro que vão, quero saber onde vão mas pronto xD
está lindo, o vosso reencontro foi maravilho, adorei o capitulo *-*
escreves tão bem rapariga, tens mesmo talento, parabéns! (':
vá e já sabes como é: continua mesmo muito depressa! : D

Ai não exageres $:
Assim o farei x)
Ir para o topo Ir para baixo
Justin-Bieber-Caty
Bigger
Justin-Bieber-Caty


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : LISBOA

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptyQua Ago 03 2011, 02:43

InêsFernandes. escreveu:
claro que vão, quero saber onde vão mas pronto xD
está lindo, o vosso reencontro foi maravilho, adorei o capitulo *-*
escreves tão bem rapariga, tens mesmo talento, parabéns! (':
vá e já sabes como é: continua mesmo muito depressa! : D
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptyQua Ago 03 2011, 16:10

agora siim... mas continou a nao gostar desses finais em suspanse.... continua...
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptyQua Ago 03 2011, 22:47

está mesmo lindo
continua.
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptyQua Ago 03 2011, 23:04

Obrigado às três ^^
Vocês são umas queridas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptySáb Ago 06 2011, 17:01

este capítulo está dximaiiiiiis! ♥️

e aquela parte do Justin entrar pelo quarto de boxers uiiiiiiii *-*

só de pensar que só faltam dois capítulos... :'cc

p.s.: eu sei que está relezitos (?), mas agora faz o que prometes-te Laughing uhuhu :'$
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptySáb Ago 06 2011, 17:07

51º Capitulo

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Tumblrlfwseil3091qg6mo1

-Vamos? – Perguntou ele…

- Vamos a donde Justin?

- A um sítio…

- Que sítio?

- Escusas de perguntar, quando lá chegares vês… - Disse-me beijando-me, agarrou-me na mão e fomos andando. – MÃE! Vamos andando, adoro-te!

Não obtivemos resposta da mãe dele, devia estar a preparar qualquer coisa na cozinha. Entramos para o carro e fomos não sei para onde. Não estava a dar nada de interessante na rádio, liguei o leitor de mp3 do meu telemóvel, como está em reprodução aleatória foi para numa música de uma banda portuguesa, Dream on Lover dos Civic, no momento que a música começou a tocar sentei-me toda encolhida no banco do carro e sorri.

- O que foi? – perguntou o Justin.

- Ouve a letra da música…


«Closed my eyes, found comfort in your smile.

These are the things that make me breathe.

The air you inhale makes it worth to gain wings.

This time ill wish for a perfect dream with you.


Goodnight lover,

I hope you sleep on velvet wings.

Dream on lover,

I know you can teach angels to sing»


-Mariana? – Disse o Justin a sorrir.

- Sim…

- Esta música é para mim, né? (a)

- Não! É ali para o vizinho de lado, sabes? Aquele que ainda não conheci!

- Parva… Amo-te! – Beijou-me.

- E eu ainda mais a ti…

- Olha chegamos…

Ele estacionou, estamos à beira do estúdio de gravação dele…

- Estúdio de gravação? o.O – Mas que raio estamos nós aqui a fazer, perguntei a mim mesma.

- Sim.

- Ok, ok …

Ele saiu, meteu a chave na porta e meteu-me uma mão nos olhos para não conseguir ver o que se passava
lá dentro, a outra mão caiu na minha cintura, para ele me levar até ao destino… Ouvi a porta a fechar atrás de nós, eu conhecia aquele lugar, já lá tinha estado centenas de vezes! Veio-me um cheirinho a velas… Senti ele a apagar as luzes… Ele tirou-me a mão dos olhos e meteu-a à volta da minha cintura. No centro da sala estava uma mesa baixinha com duas almofadas no chão para nos sentarmos, havia velas por todo o lado…

- Ai Justin! – Suspirei eu…

- Ainda há, mais mas fica para depois, vamos jantar…

- Jantar? Cozinhas-te Jus!?

- Não… Mandei vir uma Pizza $: - Ele ficou todo corado…

- Não sejas parvo, até podias comer só uma bolacha! Só de estar aqui contigo assim é o suficiente!

Sentamos-nos e comemos… Depois meteu música a dar baixinho e veio sentar-se ao meu lado…

- Sabes? Tinha saudades tuas…

- Eu também Justin. Juro que se tiver de sair de Atlanta ou vens comigo ou não vou!

- Sabes que eu vou em tour, daqui a uns meses…

- Sim… Não quero que vás…

- Mas tu vais comigo!

- Vou? Não vou nada, a minha mãe não deve deixar…

- Eu vou convence-la… Com isso não te preocupes!

- Espero que sim… - E levantei-me…

- Onde vais?

- Casa de banho, porque queres ir comigo? – Comecei-me a rir…

- Olha que não era mal pensado… - E levantou-se também.

- Não sejas parvo, vá… Volto já.

- Rapidinho! - E sentou-se no sofá…

Quando voltei para ao pé dele, sentei-me no sofá e deitei-me sobre o seu ombro, ele deslizou no sofá de
forma a ficar deitado e eu fiquei agora deitada no peito dele. O Justin começou a mexer-me no cabelo, que naquele dia estava extremamente encaracolado. Subitamente ele parou e levantou-me. Ele teve uma ideia maluca, fomos para o estúdio gravar a nossa versão do “Next 2 you”… Quando acabamos fomos ouvir, ele cantou maravilhosamente como sempre, agora eu nem se fala!

- Ai a minha voz! É horrível! – Meti uma mão na cabeça, como se estivesse a lamentar uma coisa muito
grave, e era, a minha voz é muito irritante mesmo!

- Não é nada… - Disse ele a meter a música para o computador dele.

- Só dizes isso porque me amas! Diz a verdade Justin Drew Bieber!

- Meti agora a música no twitter!

- O que? Brincar comigo assim não é bonito… Jus?

- Meti! Vem ver…

Ai god! Ele tinha mesmo metido a música no twitter dele e os comentários aumentavam de segundo para segundo! Ele abriu uns quantos comentários e eram todos positivos! Este gente anda a ficar surda só pode! o:

- Vês, as minhas beliber nunca mentem! Por isso…

- Oh pah…

- Olha, estamos atrasados, para a parte 2 da surpresa!

- Onde vamos?

- Depois quando lá chegarmos vês. :b


Continua :b

Próximo: The End

Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptySáb Ago 06 2011, 19:51

meu deus, que lindoooo! *-*
asério, já tinha saudades de ler cenas em que vocês estavam juntos e felizes!
áhh e ás tantas ainda te vais tornar uma cantora famosa, era fixe xD para poderes ir com o justin na tour.
asério, amo esta fic (...) é a melhor do mundo (L)
continua muito depressa mesmo (:
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptySáb Ago 06 2011, 20:35

InêsFernandes. escreveu:
meu deus, que lindoooo! *-*
asério, já tinha saudades de ler cenas em que vocês estavam juntos e felizes!
áhh e ás tantas ainda te vais tornar uma cantora famosa, era fixe xD para poderes ir com o justin na tour.
asério, amo esta fic (...) é a melhor do mundo (L)
continua muito depressa mesmo (:

Oinn $:
Obrigado meu amor *-*
Continuo por mais uma vez S: Mas continuo xD
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptySáb Ago 06 2011, 22:06

Está lindo.
tinhas logo de acabar na melhor parte.
mal posso esperar para ler o ultimo capitulo, apesar de nao querer que a fic acabe.
continua rapidinho!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptySáb Ago 06 2011, 22:22

anabieber escreveu:
Está lindo.
tinhas logo de acabar na melhor parte.
mal posso esperar para ler o ultimo capitulo, apesar de nao querer que a fic acabe.
continua rapidinho!!

thank you *-*
Assim o farei :b
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptyQua Ago 10 2011, 22:33

52º Capitulo – The End

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Capturar2p

[Feito em casa da melhor, no pc da melhor com a melhor ao lado sempre a falar *-* ; A ouvir 30 seconds to mars e cody simpson (a)]



- Onde vamos?

- Depois quando lá chegarmos vês.

Saímos do estúdio de gravação e fomos em direcção ao “Hard Rock Café”, não sabia o que lá íamos fazer, mas prontos…

- Mas o que é que vamos fazer lá? – Perguntei eu.

- Vamos lá, fazer… Depois vês!

- Oh Justin!

- Que foi?

- Diz lá o que lá vamos fazer…

- Vamos lá, porque alguém nos pediu para ir lá.

Não insisti mais no assunto, e deixei-me ir. Aquilo ainda ficava um bocado longe, era praticamente do outro
lado da cidade. Quando lá chegamos, estavam montes de pessoas para entrar, mas que raio ia haver lá dentro?

- Já me podes dizer o que se passa aqui?

- Então é assim…

Fiquei a olhar para ele, à espera que ele me dissesse o que estávamos a fazer ali, numa noite em que supostamente era para aproveitar estarmos juntos…

- Mandei reservar o espaço, para fazer uma festa…

- E não podia ser noutro dia Justin Drew Bieber?

- Não, maior partes dos convidados só está disponível ao fim de semana, e amanhã que é domingo, esta
coisa está fechada à noite! Teve mesmo de ser hoje…

- Prontos, ok… Mas o quem raio está lá dentro?

- Pessoas…

- Wow, Justin! Adiantas-te muito de facto…

Passamos pelo meio daquela confusão toda, montes de raparigas estavam a gritar pelo nome do Justin, feitas histéricas. Estava tudo silencioso e escuro… Disse ao Justin que aquilo me estava a assustar a sério! Apertei a mão dele com força. Senti passos a vir na minha direcção e agarrei-me ainda com mais força ao Justin. Alguém me agarrou nas pernas e levantou-me no ar, gritei para que me metessem no chão e chamei pelo Justin. Quem me estava a pegar, só se ria! De um momento para o outro quem me pegava pousou-me no chão, mas senti que estava a uns centímetros do chão, numa espécie de “palco” eu sei lá o quê! De repente, uns focos de luz apontaram para mim, cegaram-me temporariamente, esfreguei os olhos, na esperança de conseguir ver alguma coisa. As pessoas que estavam na “festa” gritaram todos: «Surpresa!» Eu abri os olhos, e vi o Ryan à minha frente, agarrado à Marta, a Patrícia com um copo na mão sentada em cima do Chaz, que por sua vez estava sentado em cima de um sofá. Vi a Inês com o novo namorado, vi montes de pessoas, algumas conhecia, eram lá da escola, outras não conhecia… No fundo da sala vi o Justin, ele sorriu-me e fez um movimento com a cabeça, como se quisesse dizer «Vem». Desci dali, ainda não estava bem em mim, o Ryan apareceu abraçou-me e deu-me um beijo ao leve na bochecha, a Marta fez-me um daqueles olhares que só ela sabe fazer… A Patrícia levantou-se com o Chaz e vieram ter comigo…

- Hey… - Disse ela.

- Marianinha! Então gostas-te?– Perguntou o Chaz

-Humm, tipo ainda não assimilei bem as coisas, mas que raio é eu vocês foram fazer? – Respondi a olhar à
volta
- Vou explicar! Antes de tu voltares, já tínhamos nós tudo planeado… - Disse ela.

- Mas depois tu e o Justin chatearam-se, e essa treta toda…Mas depois vocês coisaram e a festa voltou a
ser novamente planeada… E agora estamos aqui! – Continuou logo o Chaz.

- O rapaz estás-me a confundir! Cala-te, vá… -Disse eu.

Continuei a andar até ao Justin e falei com várias pessoas pelo caminho… Quando cheguei ao pé dele, ela
abraçou-me e deu-me um beijo na testa… Fomo-nos sentar e conversamos durante vários minutos, para mim pareciam segundos, falar com ele e estar com ele é melhor eu estar no paraíso… Começou a dar a dar uma musica que era recente, chama-se “Beautifil Lie” , dançamos até às duas da manha, fomos os últimos a sair do bar, para agradecer-mos a toda a gente que lá apareceu. Ele levou-me até casa…

- Gostas-te?

-Não! Adorei Amei! Eu sei lá, não tenho palavras…

- Ainda bem, olha, amanhã venho-te buscar às 17:30…

-Para quê? – Perguntei a sair do carro.

Ele nem respondeu. Esticou-se para me dar um beijo, retribui o beijo e fechei a porta. Ele esperou até eu
entrar para dentro de casa, fechei a porta e ouvi um carro a ir embora. Fui vestir um pijama e sentei-me no sofá a ver televisão. Liguei para a Mtv e deixei-me ficar…OMG! Esqueci-me completamente da Marta! o: Fui a correr para o meu quarto para lhe ligar, quando começou a chamar, alguém bateu à porta, desliguei a chamada e fui abrir a porta.

- Oh sua… Nem sei o que te hei-de chamar! Onde andas-te Marta?

- Estive com o Ryan…

- Podias ter avisado! Fiquei preocupada, imagina que te tinha acontecido alguma coisa! Eu nem quero
pensar na possibilidade de te perder, sua parola!

- Sorry…

Fomos ver televisão e depois fomos dormir.

No dia seguinte:

Acordei, e a Marta ainda estava a dormir… Fui acorda-la porque já passava das duas da tarde. Planos para hoje: Nada até o Justin me vir buscar. Íamos ficar no meu quarto a ouvir música, e a ver vídeos… Almoçamos e fomos ver um filme para o meu quarto, fizemos pipocas e ficamos de pijama o resto da tarde… Faltava pouco para o Jus me vir buscar por isso fui-me vestir:

Spoiler:

Ele telefonou-me a perguntar se já estava pronta, respondi que sim e que ele me podia vir buscar…Respondeu que já estava a sair de casa, e que eu podia ir já saindo para a rua. A Marta ia chamar o Ryan para ir lá a casa, enquanto eu não voltava… O Justin chegou passados uns 3 minutos, mais uma vez não sabia para onde íamos… Nem perguntei para onde íamos desta vez, só estar com ele é óptimo. Encostei-me no banco e fui a apreciar a música. Não tinha a mínima noção onde estávamos, parecia que estava numa realidade à parte da verdadeira… Ele chamou-me, a dizer que já tínhamos chegado. Foi como se eu tivesse acordado, porque mandei, literalmente, um salto do banco do carro. Tínhamos chegado à praia, passeamos um bocado à beira do mar, depois ele sentou-se na areia e eu sentei-me à beira dele, com a minha cabeça no seu ombro…

- Justin? $: - Perguntei eu…

- Sim?

-Isto é…

- Para sempre!!! – E beijou-me.

Eu e o Justin estamos melhor que nunca, sim é para sempre! Consegui ir em tour com ele A Patrícia está feliz o Chaz, a Inês está com o rapazinho do Glee , ela acompanha-o para todo o lado… O Ryan agora está com a Marta, ela vai voltar para Portugal… Mas ele vai lá quando puder e ela vem cá assim que conseguir! A única conclusão que consigo tirar é que tudo se pode tornar realidade se vocês quiserem!

Soo Never Say Never…♥


[Agora vem a parte lamechas! xD
Obrigadão a todas que leram esta fic’ *-*
Espero eu tenho gostado de ler a fic’ e mais uma vez MUITO obrigado :b
]

THE END♥
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptyQua Ago 10 2011, 22:45

ai deus, eu não acredito nisto...é o fim? /:
NÃO PODE!
asério que fim lindo, lindo, lindo (...) asério, amei . . . nem tenho palavras, gostei mesmo muito.
tu escreves mesmo bem, muitos parabéns queridinha, porque esta fic é mesmo linda. tenho pena que seja o fim, mas tudo tem um fim . . conseguiste-me agarrar á fic, e fazer-me ler uma vez e outra, conseguiste-me fazer ler todos os capitulos com todo o prazer e prender-me até ao fim, obrigada por me distraires um pouco com esta tua fic, é maravilhosa! *-*
"A única conclusão que consigo tirar é que tudo se pode tornar realidade se vocês quiserem!" --> é isso, foi uma frase linda para o fim da fic.
mais uma vez: PARABÉNS FOFINHA! ♥
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptyQua Ago 10 2011, 22:53

InêsFernandes. escreveu:
ai deus, eu não acredito nisto...é o fim? /:
NÃO PODE!
asério que fim lindo, lindo, lindo (...) asério, amei . . . nem tenho palavras, gostei mesmo muito.
tu escreves mesmo bem, muitos parabéns queridinha, porque esta fic é mesmo linda. tenho pena que seja o fim, mas tudo tem um fim . . conseguiste-me agarrar á fic, e fazer-me ler uma vez e outra, conseguiste-me fazer ler todos os capitulos com todo o prazer e prender-me até ao fim, obrigada por me distraires um pouco com esta tua fic, é maravilhosa! *-*
"A única conclusão que consigo tirar é que tudo se pode tornar realidade se vocês quiserem!" --> é isso, foi uma frase linda para o fim da fic.
mais uma vez: PARABÉNS FOFINHA! ♥

Oh $:
És uma querida pah *-*
Obrigado por teres lido a fic', agradeço muito!
Eu prendo -te à outra que estou a escrever! (a)
Daqui a uns dias eu posto o inicio da outra :b
Mais uma vez: Obrigado ♥
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptyQua Ago 10 2011, 23:01

mariananereu escreveu:
InêsFernandes. escreveu:
ai deus, eu não acredito nisto...é o fim? /:
NÃO PODE!
asério que fim lindo, lindo, lindo (...) asério, amei . . . nem tenho palavras, gostei mesmo muito.
tu escreves mesmo bem, muitos parabéns queridinha, porque esta fic é mesmo linda. tenho pena que seja o fim, mas tudo tem um fim . . conseguiste-me agarrar á fic, e fazer-me ler uma vez e outra, conseguiste-me fazer ler todos os capitulos com todo o prazer e prender-me até ao fim, obrigada por me distraires um pouco com esta tua fic, é maravilhosa! *-*
"A única conclusão que consigo tirar é que tudo se pode tornar realidade se vocês quiserem!" --> é isso, foi uma frase linda para o fim da fic.
mais uma vez: PARABÉNS FOFINHA! ♥

Oh $:
És uma querida pah *-*
Obrigado por teres lido a fic', agradeço muito!
Eu prendo -te à outra que estou a escrever! (a)
Daqui a uns dias eu posto o inicio da outra :b
Mais uma vez: Obrigado ♥

de nada, querida és tu sem dúvida alguma! *-*
de nada, eu é que agradeço :b ♥
áh pois, não tenho dúvidas xd
estou ansiosa, quero ler . vai ser fantástica
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptyQua Ago 10 2011, 23:02

InêsFernandes. escreveu:
mariananereu escreveu:
InêsFernandes. escreveu:
ai deus, eu não acredito nisto...é o fim? /:
NÃO PODE!
asério que fim lindo, lindo, lindo (...) asério, amei . . . nem tenho palavras, gostei mesmo muito.
tu escreves mesmo bem, muitos parabéns queridinha, porque esta fic é mesmo linda. tenho pena que seja o fim, mas tudo tem um fim . . conseguiste-me agarrar á fic, e fazer-me ler uma vez e outra, conseguiste-me fazer ler todos os capitulos com todo o prazer e prender-me até ao fim, obrigada por me distraires um pouco com esta tua fic, é maravilhosa! *-*
"A única conclusão que consigo tirar é que tudo se pode tornar realidade se vocês quiserem!" --> é isso, foi uma frase linda para o fim da fic.
mais uma vez: PARABÉNS FOFINHA! ♥

Oh $:
És uma querida pah *-*
Obrigado por teres lido a fic', agradeço muito!
Eu prendo -te à outra que estou a escrever! (a)
Daqui a uns dias eu posto o inicio da outra :b
Mais uma vez: Obrigado ♥

de nada, querida és tu sem dúvida alguma! *-*
de nada, eu é que agradeço :b ♥
áh pois, não tenho dúvidas xd
estou ansiosa, quero ler . vai ser fantástica

Depois eu devo postar aqui o link :b
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptyQui Ago 11 2011, 14:41

, ainda não acredito que já acabou... :'c Crying or Very sad
esta foi mesmo a melhor fic que já li em toda a minha vida ♥️ juro +.+

ai! concordo com TUDO o que a Inês disse - "conseguiste-me agarrar á fic, e fazer-me ler uma vez e outra, conseguiste-me fazer ler todos os capitulos com todo o prazer e prender-me até ao fim," - sem dúvida! eu aguardava sempre, impacientemente que postasses mais capítulos.

Para sempre! - isto foi tão lindoooooooooooooooooooo, a sério! quase me emocionei
Spoiler:

mas ainda que vais postar outra nova fic ; ^.^
Spoiler:
e já sabes, tens de postá-la antes de eu ir para aí, senão...
Spoiler:

bye bye aí!
Spoiler:

p.s.: QUERO A NOVA FIC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

I LÓVI VOCÊ! ♥ tá??!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 EmptyQui Ago 11 2011, 14:46

Aninhas_Bieber** escreveu:
, ainda não acredito que já acabou... :'c Crying or Very sad
esta foi mesmo a melhor fic que já li em toda a minha vida ♥️ juro +.+

ai! concordo com TUDO o que a Inês disse - "conseguiste-me agarrar á fic, e fazer-me ler uma vez e outra, conseguiste-me fazer ler todos os capitulos com todo o prazer e prender-me até ao fim," - sem dúvida! eu aguardava sempre, impacientemente que postasses mais capítulos.

Para sempre! - isto foi tão lindoooooooooooooooooooo, a sério! quase me emocionei
Spoiler:

mas ainda que vais postar outra nova fic ; ^.^
Spoiler:
e já sabes, tens de postá-la antes de eu ir para aí, senão...
Spoiler:

bye bye aí!
Spoiler:

p.s.: QUERO A NOVA FIC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

I LÓVI VOCÊ! ♥ tá??!

Aleluia! xD
Heheh, o segundo gif! Fartei-me de rir quando o vi!
Yaps, ja sabes daqui a uns dias :b
Love ya *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 31 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]
Ir para o topo 
Página 31 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: