Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 .. the love is possible?

Ir para baixo 
+7
Srtªjackson
marianam
mariananereu
*ines_bieber*
_Raquel_
Márciie
mariianasilva'
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

.. the love is possible?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .. the love is possible?    .. the love is possible?  - Página 4 EmptyQui Dez 30 2010, 13:36

lindo!
continua rapido!!
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

.. the love is possible?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .. the love is possible?    .. the love is possible?  - Página 4 EmptyTer Mar 15 2011, 21:01

mais
Ir para o topo Ir para baixo
Justin-Bieber-Caty
Bigger
Justin-Bieber-Caty


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : LISBOA

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

.. the love is possible?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .. the love is possible?    .. the love is possible?  - Página 4 EmptySáb Jun 18 2011, 17:05

mais
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

.. the love is possible?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .. the love is possible?    .. the love is possible?  - Página 4 EmptyQui Ago 18 2011, 00:43

, meninas lindas . é verdade, vou continuar esta fic .. sinceramente já me tinha esquecido dela . e acho que é melhor acabar o que comecei não é ? algumas de vocês já nem se devem lembrar da história , mas espero que leiam . vou tentar pelo menos por uma capítulo todos os dias ou quando puder , prometo não a abandonar outra vez . espero que gostem . BEIJINHOS*

.. the love is possible?  - Página 4 Tumblrlpy46m9zq41qdrjcx

Capitulo 17


A minha mãe entrou pelo quarto a dentro ..
- MARIANA SILVA, EU NÃO TE DISSE QUE ESTAVAS DE CASTIGO ?
- DISSESTE, MAS QUE EU ME LEMBRE NÃO ME DISSESTE QUE NÃO PODIA TOCAR VIOLA E CANTAR .
- e estavas a falar com quem ao telefone ?
- não te interessa !
- QUERES FICAR TRANCADA NO TEU QUARTO PARA O RESTO DA TUA VIDA ?
- ESTAVA A FALAR COM O MEU NAMORADO ! PROBLEMAS ?
- COM O TEU NAMORADO ? TU NEM SE QUER TENS IDADE PARA NAMOROS .
- NÃO TENS NADA A VER C A MINHA VIDA QUE EU SAIBA -.-
- SOU A TUA MÃE !
- NÃO ÉS ! DEIXASTE DE SER MINHA MÃE QUANDO ME ABANDONAS-TE !!!
Mal eu disse isto a minha ''mãe'' saiu do meu quarto a chorar . aproveitei e comecei a fazer as malas rapidamente .. peguei na roupa meti tudo para a mala , tirei os poster's do Justin das paredes e peguei no CD dele e pus delicadamente para não estragar na mala . Liguei para a Márcia e pedi-lhe para ir ao aeroporto comprar um bilhete de avião para Nova Iorque , não aguentava mais tinha que ir para a beira do meu pai .
Apanhei o táxi e fui directa ao aeroporto, a Márcia estava lá á minha espera com o Marco.. fui ter com ela .
- márciie ! - disse e abracei-a - olá marco (:
- olá mariana - disse Marco e sorriu .
- compraste o bilhete? - perguntei .
- sim, está aqui . partes daqui a uma hora, não achas que é melhor ficares ? ainda vais arranjar mais problemas .
- eu não pertenço aqui, eu quero ir para a beira do meu namorado e do meu pai . e Márcia sai de minha casa, vai lá .. faz as malas e depois vem para Nova Iorque também .
- eu vou fazer isso..
- vá, vou indo . fica bem Márcia .. até já . - disse e abracei-a .
Vi-a afastar-se , fui me sentar num banco á espera que chegasse a altura do voo , enquanto esperava liguei para o Justin.
- amor *-* - disse .
- marianaaa ! então o que aconteceu a bocado ?
- a minha mãe apanhou-me bé $: onde estás ?
- cheguei á minutos a Nova Iorque ..
- então achas que daqui a umas 5 horas podes me ir buscar ao aeroporto daí ?
- TU VENS PARA CÁ ?
- VOU *-*
- não estás a gozar pois nao ?
- NÃOOOO ! EU VOU, VOU APANHAR O AVIÃO DAQUI A BOCADINHO . ou seja daqui a umas horinhas vamos estar juntinhos *-*
- aii amor, quero que passe rápido estas horas, para estar contigo . sinto muito a tua falta :c
- e eu a tuas , não imaginas $: vou ter que desligar, está quase na hora ..
- ok , amo-te namorada linda .
- AMOOTE MAIS QUE TUDO NESTE MUNDO NAMORADOO $:
Peguei nas malas e no bilhete, e dirige-me á entrada do avião , entreguei o bilhete á mulherzinha que estava lá e entrei no avião .

[quando cheguei ao aeroporto de Nova Iorque]
Saí do avião, fui buscar a minha mala e dirigi-me á saída do aeroporto á espera de ver o Justin .. e lá estava ele , larguei a mala .. a carteira , tudo . Corri em direcção a ele, abracei-o com todas as minhas forças e dei-lhe um beijo intenso . Já tinha saudades disto, de o sentir , de o abraçar, de o beijar, de sentir o cheiro dele .. de tudo .
- tinha tantas saudades tuas - disse Justin .
- e eu tuas , felizmente consegui vir para Nova Iorque - disse com um grande sorriso na cara .
- quero saber como conseguiste vir ..
- eu conto-te tudo, a ti e ao meu pai quando chegarmos ao hotel ok? - disse e beijei-o .
Ele ajudou-me com as malas, fomos para o carro e dirigimo-nos para o hotel . Já tinha saudades de Nova Iorque, do transito, do frio, daquele hotel sempre cheio de gente para cima e para baixo mas principalmente naquele elevador onde tudo começou $;

*flashback*
Eu estava num canto do elevador, e ele estava noutra…começou-se a aproximar…a aproximar.
- O que estás a fazer? – perguntei.
- O que já queria fazer á muito tempo – respondeu.
Ele pegou na minha mão, olhou-me nos olhos…e beijou-me. Foi um beijo longo, os lábios dele eram tão macios…foi mágico.
*end of flashback*
- pai ! - gritei e dei lhe um grande abraço .
- filha, mas estás aqui .. como ?
O Justin levou as malas para o meu quarto, e veio juntar-se a nós na sala .
- uma longa história, amanhã conto . agora preciso de ir para o meu quarto descansar um pouco ok ?
- sim claro, vai lá . mas amanha quero saber tudo . - disse o meu pai enquanto me dava um beijo na testa .
- o Justin pode ficar comigo aqui hoje? pleasee . - perguntei .
- sim, mas JUÍZO - gritou o meu pai .
- sempre - disse o Justin .
Dei a mão ao Justin,e fomos para o meu quarto . Ele sentou-se na cama e puxou-me para o colo dele.
- preciso de matar as saudades todas - disse justin enquanto me agarrava e beijava .
- é , também acho - respondi .
Ele continuou a beijar-me, deixamo-nos cair na cama ...


, continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

.. the love is possible?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .. the love is possible?    .. the love is possible?  - Página 4 EmptyQui Ago 18 2011, 00:59

não tens noção das saudades que tinha desta fic *-*
é tão perfeita (:
eu amei este capítulo, acho sinceramente que ainda escreves melhor que antes . :b
estou muito contente por continuar a fazer parte da fic, já sabes que amo todas as tuas 'historinhas' (; .
e como sempre acabas na melhor parte (obrigadinha, aff -.-)
ok.. continua assim MUITO rápido antes que eu me esqueça e tenha de ler o capitulo todo outra vez xb
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

.. the love is possible?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .. the love is possible?    .. the love is possible?  - Página 4 EmptyQui Ago 18 2011, 15:52

ai, continuas.te com a fic *-*
Vá agora tens de continuar e muito rapidinho!
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

.. the love is possible?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .. the love is possible?    .. the love is possible?  - Página 4 EmptyDom Ago 21 2011, 04:14

.. the love is possible?  - Página 4 Tumblrlpy46m9zq41qdrjcx

Capitulo 18


Eu sinceramente não estava preparada para ''aquilo'' que ía acontecer [ vocês percebem, certo ? ] , mas mesmo assim simplesmente deixei-me levar porque naquele momento só queria estar com ele .
Estavamos deitados sobre a cama, a mão dele percorria as minhas costas , ao mesmo tempo que me tirava a camisola .. beijavamo - nos apaixonadamente , eram beijos longos , era aquele beijo que só ele é que sabia dar . eu comecei - lhe também a tirar a camisola , estava a beija-lo até que o meu telemóvel começa a tocar ..
- que sorte - disse .
- fogo, tinham logo que ligar neste momento .. - disse Justin chateado .
Levantei - me , vesti a camisola e fui ver quem me estava a ligar .
- é a Márcia - disse para o Justin .
- trava fodas - disse Justin enquanto se levantava e abraçava - me por trás com cara de safadinho 666'
- JUSTIN ! - gritei e ri - me .
- que foi ? é verdade ! - disse ele cheio de razão .
Atendi .
- touuii , conta me coisas márciie ' zinha .. - disse enquanto me ri-a pois o Justin estava - me a dar beijinhos na bochecha .
- eu e o marco vamos para aí, o marco também vêm porque pelos vistos o teu paii vai comprar uma casa aí .. e vai precisar de ajuda por causa dos móveis , e então eu disse - lhe que o Marco podia ajuda - lo .
- comprar uma casa ? what ? ele não me disse nada $;
- áh bom, atão devia ser supresa , mas wherever vamos apanhar o avião daqui a umas horas ..
- huum , - justin pára , sussurei -lhe - aaahah , ok .. nós .. ahahhaha .. esperámos - te aqui ..
- porque te estás a rir ?
- nada, nada tou a ver uma coisa .. e tem muita piada .
- pois , pois .. tá .. até já atão .
- até jáá , boa viagem .
Desliguei .
- aíí , justin páraaa !
- u likee !
- pois , pois .. - disse e beijei-o .
- é mentira ?
- não -.-
- áh .. olha , onde é que íamos mesmo ?
- íamos na parte em que eu ía perguntar ao meu pai porque não me contou que ía comprar uma casa .
- eii, vais ser assim comigo , vais ? - faz cara de cao ' zinho abandonado .. enquanto me pegava ao colo e me beijava no pescoço .
- na na na , não te ponhas com essa carinha , que sabes que não resisto . vá veste - te , eu vou falar com o meu pai .
- tass , - disse Justin e amua .
eu sai do meu quarto , e fui á procura do meu pai .. mas ele já não estava no hotel . se calhar tinha ido tratar da casas ou assim .. voltei para o quarto .
- agora que eu me vesti , tu voltaste ? - disse o Justin .
- menos, justin .. menos xb - respondi .
- bé ' zita , queres saber uma coisa ? - disse o Justin com a sua carinha de anjo ..
- queroooo ! - respondi
- eu amo - te tanto Surprised
- Justin Drew Bieber , o que me vais pedir a seguir ? - respondi séria .
- fogo mariana , nada ! só estou a dizer o que sinto . - respondeu ele e beijou - me .
- pois, tá bem . eu também jus , sabes bem disso .
- pois sei - respondeu enquanto me beijava contra a porta do meu quarto, olhando - me nos olhos . pegou - me ao colo e deitou - me sobre a cama .
- o que foi isto ? - perguntei quando ouvi um barulho .
- sei lá, deixa lá isso .. - respondeu o justiin .
- deve ser o meu pai , chegou a casa ..
Levantei - me , arranjei - me e fui ver quem era .
- hoje está tudo contra mim -.- - sussurou Justin .
- disseste alguma coisa ? - perguntei .
- nada, nada ...
Saí do meu quarto .. e logo a seguir saiu o Justin .
- paii ! ainda bem que chegaste , e vejo que trouxeste os convidados ;b
Comprimentei a Márcia , e o Marco .. o Justin fez o mesmo . Quando o Justin comprimentou a Márcia eu não pude deixar de rir , pois lembrei - me daquilo que ele disse [ ''trava fodas'' ] .
- mariana, passa-se alguma coisa ?
- nada .. nada . - respondi enquanto me ria .
- então pai , fala - me da casa nova . - disse .
- mas tu já sabes ?
- é claro , eu sei de tudo .
- bem , na verdade já comprei . amanha vamos começar a fazer as mudanças .. já comprei os móveis e tudo , o Marco vai - me ajudar .
- se quiser ajuda , pode contar comigo - disse o Justin .
- não , ficas a tomar conta da minha filha .
- eu não preciso que tomem conta de mim pai xb - disse .
- até parece que não gostas que eu tome conta de ti - sussurou - me o Justin ao ouvido .

No dia Seguinte
Quando acordei, o Justin estava ao meu lado .. fui ver as horas e já eram 2h da tarde , e tinha 10 chamadas não atendidas da Márcia . achei muito estranho , então liguei - lhe .
- márcia , o que foi ? só acordei agora :s
- mariana .. - disse márcia com a respiração acelarada .


, continua ..
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

.. the love is possible?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .. the love is possible?    .. the love is possible?  - Página 4 EmptyDom Ago 21 2011, 16:07

ahhhhhh, não tens noção de como fiquei a ler este capitulo *-*
que lindo! ♥
amei aquilo do "trava fodas" ri-me tanto, tá mesmo cómico xb
(apesar de ser sobre mim, tá mesmo fixe xb)
páras sempre na melhor parte, fogo :c
quero saber porque é que estou tão aflita pá xb *-*
continua muito rápido please
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

.. the love is possible?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .. the love is possible?    .. the love is possible?  - Página 4 EmptyDom Ago 21 2011, 18:48

Paras-te na melhor parte :c
Quero mais vá *-* ; E RAPIDINHO!
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

.. the love is possible?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .. the love is possible?    .. the love is possible?  - Página 4 EmptyQui Ago 25 2011, 03:41

.. the love is possible?  - Página 4 Tumblrlpy46m9zq41qdrjcx

Capitulo 19



Deixei cair o telémovel no chão, eu não queria acreditar no que tinha acabado de ouvir, não .. não era possível . eu ainda tinha que estar a dormir .. aquilo era apenas um pesadelo . as lágrimas começaram a escorrer pela minha cara , deixei - me cair no chão , a tristeza tomou conta de mim .
- amor ? - disse Justin enquanto se levantava e vinha para o pé de mim - amor, o que se passa ?
- o meu pai está no hospital em estado grave , e o marco morreu .
- o que , mas como ?
- acidente de carro .
- amor, tem calma .. não chores - disse Justin enquanto me limpava as lágrimas da cara .
- CALMA ? COMO É QUE ME PODES DIZER PARA TER CALMA O MEU PAI PODE MORRER A QUALQUER MOMENTO ! - gritei irritada .
Percebi que ao ter dito isto com esta agrecividade fui mesmo estúpida visto que o Justin não tem culpa nenhuma de nada .
- desculpa Justin .. desculpa - disse e abracei - o .
- queres ir ao hospital ? - perguntou o Justin enquanto me passava a mão pelos meus longos cabelos .
- quero , vamos .. vou me vestir .
Fui tomar um longo banho, vesti - me [ http://2.bp.blogspot.com/-4rFw37Wf6OE/Tgdvf0FxRkI/AAAAAAAAAsc/oZ2S5CXVRg8/s400/selena-gomez-target-shopper.jpg ] , as lágrimas não paravam de escorrer - me pela cara , eu não queria perder o meu pai .. eu não pudia , a minha mãe abandonou - me mesmo quando eu era apenas um bêbê e agora podia perder o meu pai a qualquer momento , mas porque .. porque é que isto me acontece ? que mal eu fiz ao mundo ? estas perguntas giravam na minha cabeça .. mas não havia respostas para elas .
- estou pronta - disse para o Justin .
- vamos então .. - disse e beijou - me .
No Hospital :
- deve ser a filha do sr.josé certo ? - perguntou a enfermeira .
- sim sou , - disse entre lágrimas .
- o seu pai não melhorou , no acidente , bateu com a cabeça e perdeu logo os sentidos .. ele está em coma e está ligado ás máquinas , se as desligar - mos ele morre .
- posso ir vê - lo ? - perguntei .
- não pode, lamento . ainda é menor para entrar .
- O MEU PAI PODE MORRER E ESTÁ ME A DIZER QUE NÃO POSSO VÊ - LO ?
- desculpe - me , mas são as regras .
- que se fodam as regras , eu quero ver o meu pai ! - gritei .
- acalma - te amor - disse - me justin .
- ou se comporta , ou então vamos ter que pô - la fora do hospital .
Tentei - me acalmar , fui buscar um copo de água e sentei - me na sala de espera com o Justin , derrepente o médico chega .
- menina mariana ? - perguntou .
- sim ?
- posso falar consigo a sós ?
- claro , amor já venho . - digo e beijo o Justin .
- mariana, o seu pai está num estado muito grave , na verdade ele só respira através das máquinas , e não há melhoras .. como a enfermeira já lhe tinha dito se desligar - mos as máquinas ele morre , são poucos os que sobrevivem a estes acidentes . Mariana como deve compriender , nós não podemos deixar o seu pai ligado ás maquinas para sempre , nós vamos ter que as desligar .
- o que ? não .. vocês não podem fazer isso ! - disse a chorar .
- mariana , o seu pai deixou de respirar mal chegou ao hospital , eu não posso fazer mais nada ... lamento .
Não quis ouvir mais nada, saí da sala do médico .. perdi o meu o pai também , não há mais nada que possa fazer . neste momento só tenho o Justin e a Márcia , mais ninguém .
- justin ! - disse enquanto corri para os braços dele , ainda a chorar .
- mariana, o teu pai ..
- sim , ele morreu .. não há mais nada que possam fazer , ele só respira com a ajuda das máquinas .
- óh mariana, lamento imenso - disse justin enquanto me limpava as lágrimas da cara e beija - me .
- justin , neste momento só te tenho a ti e á Márcia - disse ao mesmo tempo que chorava, agarrei com força a mão do Justin - prometes que ficas comigo para sempre ?
- vou ficar contigo para o que der e vier .. até aos fim dos meus dias , eu prometo .
Abracei o Justin com todas as minhas forças, e pedi - lhe para irmos para casa. Mal cheguei a casa , enfiei - me no meu quarto .. deitei - me na cama a chorar , não conseguia parar ... estava triste como nunca tinha estado em toda a minha vida , o sentimento de perda de alguém tão importante é horrivel .
- amor ? - o justin entrou no quarto com uma bandeja com chá e bolachas .
Não respondi . Ele pousou a bandeja na secretária e deitou - se ao meu lado .
- amor, anda vem comer alguma coisa .
- não tenho fome .
- comes na mesma, ainda não comeste nada hoje .
- não quero .
- mau, vou - me ter que chatear contigo bé ?
Não respondi .
- vira - te para mim - pediu ele . *virei - me*
- ouve me , estares aqui a chorar fechada no quarto ou não comeres não vai mudar nada . faz o que te digo .. sabes que é para o teu bem .
Não respondi , apenas encostei a minha cabeça no peito dele , fechei os olhos e fingi que estava tudo bem .

, continua ..


Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

.. the love is possible?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .. the love is possible?    .. the love is possible?  - Página 4 EmptyQui Ago 25 2011, 13:24

meu deus, não tenho palavras .
este capítulo foi muito triste, :'c
eu não quero que o sr.josé morra, nãaaao :'( não o podes deixar morrer mariana silva!
o marco morreu, muahahah (6) bem feita xb
acho que nunca escreves-te um capítulo tão lindo em todas as tuas fic's . *-*
o e o último paragrafo estão assim alguma coisa de perfeitos, estavas mesmo inspirada a escrever ♥️
o justin é um fofinho, cuida tão bem da mariana ohh $:
continua rápido, muito rápido . quero saber o que vai acontecer.
maaaaaaaais . ♥️
I love you .
Ir para o topo Ir para baixo
@n@ c@rolin@
Bigger
@n@ c@rolin@


Mensagens : 182
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 23
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 11/07/2010

.. the love is possible?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .. the love is possible?    .. the love is possible?  - Página 4 EmptyQui Ago 25 2011, 17:30

Tao lindo fiquei emocionada !! Continua assim e lindo
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

.. the love is possible?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .. the love is possible?    .. the love is possible?  - Página 4 EmptyQui Ago 25 2011, 21:49

Ai tão lindo *-*
Não podes mesmo deixar o teu pai morrer o:
Vá continua rapidinho! :b
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

.. the love is possible?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .. the love is possible?    .. the love is possible?  - Página 4 EmptySex Set 02 2011, 02:57

Neste capitulo a Márciie ajudou - me bastante , aliás foi ela que fez a parte do fim ! *-* OBRIGADA (L)
.. the love is possible?  - Página 4 Tumblrlpy46m9zq41qdrjcx

Capitulo 20


Acordei com o som do télemovel a tocar , o Justin dormia que nem um anjinho. Levantei - me, peguei no telémovel e atendi .
- menina mariana ? - perguntaram .
- sim, a própria - respondi .
- fala do hospital, temos óptimas noticías .
- o seu pai saiu do coma, já respira sozinho .
- oh meu deus, a sério ? - disse eu radiante .
- sim, mas tão cedo não vai ter baixa . e só pode vir vê - lo amanhã , hoje vai estar sob observação do médico e vai fazer alguns exames .
- okay , okay .. alguma coisa liguem - me logo .
- claro que sim , até amanhã .
- até amanhã , obrigada .
Desliguei . Fui a correr ter com o Justin, ele ainda estava a dormir .
Saltei para cima dele .
- AH - gritou ele .
- amor , amor , amor ! O MEU PAI ESTÁ BEM , SAIU DO COMA E JÁ RESPIRA SOZINHO .
- amor , A SÉRIO ?
- SIIIIIIIM *-* mas só vamos puder vê - lo amanhã .
- ah, fogo o importante é que ele está bem !
Não disse mais nada, abracei - o . estava tão feliz que nem sabia o que dizer , horas atrás estava a chorar porque pensava que podia perder o meu pai .. e agora estou feliz com um enorme sorriso na cara , ele sobreviveu .
Passado umas horas
- amor o que queres comer ? - perguntou Justin .
- qualquer coisa - respondi .
- diz lá, tenho que ligar ao serviço de quartos .
- escolhe tu - gritei da casa de banho .
Acabei de me arranjar, decidi ligar á Márcia , não sabia nada dele desde o acidente .
*a chamar*
- márcia , estás bem ? estou super preocupada .
- estou amor . e o teu pai ?
- está a recuperar .
- aindaa bem !
- onde tens andado ? já não te vejo á alguns dias .
- na tua casa, a arrumar as coisas .
- oh, tola ! dizias e nós iamos te ajudar !
- não era preciso ...
- claro que era, hoje eu e o justin passamos por aí para te ajudar .
- não é preciso mariana a sério .
- é sim , até jaa *
*desliguei*
Fui até a sala, o almoço já tinha chegado .
- justin - disse .
- diz bé .
- hoje vamos á minha casa .. a márcia está lá , vamos ajuda - la com os móveis e assim .
- huum , okay . - respondeu e beijou - me *-*
Comemos, o Justin arranjou - se e fomos até à minha casa. Quando chegamos , encontramos um pequeno bilhete na mesa da cozinha .
''fui ás compras , só devo chegar ao fim - da - tarde . beijinhos''
- huum , parece que temos a casa por nossa conta - disse o justin enquanto me agarrava pela cintura.
- tu queres é festa menino bieber :b
Sorri . A sala era gigante , era linda era toda em madeira , tinha uma grande televisão .. seguimos para os quartos , o meu tinha uma grande cama de casal , tinha uma colcha preta e as almofadas eram roxas , posso dizer que o Justin logo se apaixonou por aquela cama , as paredes eram todas em tons escuros .. tinha uma grande janela de vista para um parque ali perto .
Era um quarto tal como eu queria , com uma secretária no cantinho para por o meu computador e as minhas coisas , e um roupeiro gigante como sempre quis , ali sabia que ia ser feliz com o Justin e o meu pai <3
- a cama parece confortável . - disse justin e piscou - me o olho .
- parvo ! - disse e ri - me - o que tu queres sei eu muito bem .
- mas tu gostas ! - sussurou - me ao ouvido .
- arg , arrepiaste - me seu estúpido .
- ahha, sou estupido é ? - diz e faz cara de amuado .
- ohh , tadinho do meu estúpido lindo $: - disse e beijei - o .
- falas muito tu mariana – diz entre beijos.
- não queres que eu fale mais é? – disse eu com cara de amuada.
- acho que neste momento temos coisas bem mais interessantes para fazer sem ser falar.
- ahah, ai é? Então diz lá.
- tipo.. – beija-me – tamos sozinhos..
- sim .. continua xD
- ok, tu mandas-te – disse enquanto me empurrava para cima da cama.
- ahah muito engraçadinho, estou mesmo a ver onde isto vai dar menino Bieber!
- até parece que não queres.. – pisca-me o olho e dá-me um linguado de tirar a respiração.
Estávamos finalmente na cama e o justin passa a mão na minha perna.
- amor, estou nervosa $: .
- não estejas, vai correr tudo bem .. confia em mim (: .
Não disse mais nada, apenas me deixei levar pelo momento.
O Justin estava em cima que mim, eu sentia-o tão presente e tão protector como nunca o tinha sentido, ele cheirava tão bem e tinha aquele jeito dele que era impossível de resistir…
Enquanto me tirava o top metia a sua anca entre as minhas pernas.
- ui há alguém aí em baixo que está muito contente- disse eu a rir-me.
- vamos pô-lo mais contente ainda. – Sussurrou-me.
O Justin tirou a camisola tão rápido que quase não tive tempo de ver, ele beija-me tão afagosamente que ainda me dava mais prazer. Rapidamente tirei os meus calções também e desapertei-lhe as calças, cada vez eu ficava com a respiração mais acelerada..
- babe estás bem? – perguntou-me.
- sim amor, não pares agora.
Eu tirei a roupa interior e a dele também .
- tens protecção?
- claro, eu ando sempre prevenido (; . – disse enquanto abria o preservativo.
- EU QUERO PÔR!!! – gritei.
- tem calma babe, podes pôr as vezes que quiseres xb. – riu-se .
Nem dei conta do volume a que falei, isto deve ser da excitação... Normalmente eu não sou assim tão histérica. Achei melhor parar de falar antes que metesse água.
Abracei-me a ele e foi então que aconteceu… eu não sei como descrever esse momento, foi mágico, foi algo que eu nunca pensei que fosse tão bom e que eu fosse gostar tanto . foi neste preciso momento que eu me dei conta que ele me amava mesmo.
Fizemos amor durante uns minutos e então paramos, deitamo-nos lado a lado e ficamos a olhar um para o outro.
- gostaste? – perguntou-me.
- eu amei estar contigo, fazes de mim a rapariga mais feliz do mundo acredita $: .
- por ti mariana, eu fazia tudo. Eu dava a minha vida por ti se fosse preciso, eu amo-te mais do que tu possas imaginar. Tu és TUDO para mim nunca duvides disso. – disse-me e beijou-me a testa.
- eu também te amo muito (: . – deitei a minha cabeça no ombro dele e deixei-me dormir .


, continua .
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

.. the love is possible?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .. the love is possible?    .. the love is possible?  - Página 4 EmptySex Set 02 2011, 13:08

*o* Está perfeito!
Continua rapidinho, sim? (:
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

.. the love is possible?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .. the love is possible?    .. the love is possible?  - Página 4 EmptySex Set 02 2011, 20:48

ahhhh, o pai da mariana está bem oh *-*
não tens nada que agradecer, foi um prazer ajudar-te (: continua muito rápido.
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

.. the love is possible?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .. the love is possible?    .. the love is possible?  - Página 4 EmptySáb Set 03 2011, 14:39

está tão lindo!!
continua..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.. the love is possible?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: .. the love is possible?    .. the love is possible?  - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
.. the love is possible?
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» ... love you like a love song . [AVISO]
» What Is Love ?
» Love me ♥ Part II. [THE END]
» Its not only love, its fate too. (CAP 3!)
» Up - The love had been writen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: