Neste capitulo a Márciie ajudou - me bastante , aliás foi ela que fez a parte do fim ! *-*
OBRIGADA (L)Capitulo 20 Acordei com o som do télemovel a tocar , o Justin dormia que nem um anjinho. Levantei - me, peguei no telémovel e atendi .
- menina mariana ? - perguntaram .
- sim, a própria - respondi .
- fala do hospital, temos óptimas noticías .
- o seu pai saiu do coma, já respira sozinho .
- oh meu deus, a sério ? - disse eu radiante .
- sim, mas tão cedo não vai ter baixa . e só pode vir vê - lo amanhã , hoje vai estar sob observação do médico e vai fazer alguns exames .
- okay , okay .. alguma coisa liguem - me logo .
- claro que sim , até amanhã .
- até amanhã , obrigada .
Desliguei . Fui a correr ter com o Justin, ele ainda estava a dormir .
Saltei para cima dele .
- AH - gritou ele .
- amor , amor , amor ! O MEU PAI ESTÁ BEM , SAIU DO COMA E JÁ RESPIRA SOZINHO .
- amor , A SÉRIO ?
- SIIIIIIIM *-* mas só vamos puder vê - lo amanhã .
- ah, fogo o importante é que ele está bem !
Não disse mais nada, abracei - o . estava tão feliz que nem sabia o que dizer , horas atrás estava a chorar porque pensava que podia perder o meu pai .. e agora estou feliz com um enorme sorriso na cara , ele sobreviveu .
Passado umas horas- amor o que queres comer ? - perguntou Justin .
- qualquer coisa - respondi .
- diz lá, tenho que ligar ao serviço de quartos .
- escolhe tu - gritei da casa de banho .
Acabei de me arranjar, decidi ligar á Márcia , não sabia nada dele desde o acidente .
*a chamar*
- márcia , estás bem ? estou super preocupada .
- estou amor . e o teu pai ?
- está a recuperar .
- aindaa bem !
- onde tens andado ? já não te vejo á alguns dias .
- na tua casa, a arrumar as coisas .
- oh, tola ! dizias e nós iamos te ajudar !
- não era preciso ...
- claro que era, hoje eu e o justin passamos por aí para te ajudar .
- não é preciso mariana a sério .
- é sim , até jaa *
*desliguei*
Fui até a sala, o almoço já tinha chegado .
- justin - disse .
- diz bé .
- hoje vamos á minha casa .. a márcia está lá , vamos ajuda - la com os móveis e assim .
- huum , okay . - respondeu e beijou - me *-*
Comemos, o Justin arranjou - se e fomos até à minha casa. Quando chegamos , encontramos um pequeno bilhete na mesa da cozinha .
''fui ás compras , só devo chegar ao fim - da - tarde . beijinhos''
- huum , parece que temos a casa por nossa conta - disse o justin enquanto me agarrava pela cintura.
- tu queres é festa menino bieber :b
Sorri . A sala era gigante , era linda era toda em madeira , tinha uma grande televisão .. seguimos para os quartos , o meu tinha uma grande cama de casal , tinha uma colcha preta e as almofadas eram roxas , posso dizer que o Justin logo se apaixonou por aquela cama , as paredes eram todas em tons escuros .. tinha uma grande janela de vista para um parque ali perto .
Era um quarto tal como eu queria , com uma secretária no cantinho para por o meu computador e as minhas coisas , e um roupeiro gigante como sempre quis , ali sabia que ia ser feliz com o Justin e o meu pai <3
- a cama parece confortável . - disse justin e piscou - me o olho .
- parvo ! - disse e ri - me - o que tu queres sei eu muito bem .
- mas tu gostas ! - sussurou - me ao ouvido .
- arg , arrepiaste - me seu estúpido .
- ahha, sou estupido é ? - diz e faz cara de amuado .
- ohh , tadinho do meu estúpido lindo $: - disse e beijei - o .
- falas muito tu mariana – diz entre beijos.
- não queres que eu fale mais é? – disse eu com cara de amuada.
- acho que neste momento temos coisas bem mais interessantes para fazer sem ser falar.
- ahah, ai é? Então diz lá.
- tipo.. – beija-me – tamos sozinhos..
- sim .. continua xD
- ok, tu mandas-te – disse enquanto me empurrava para cima da cama.
- ahah muito engraçadinho, estou mesmo a ver onde isto vai dar menino Bieber!
- até parece que não queres.. – pisca-me o olho e dá-me um linguado de tirar a respiração.
Estávamos finalmente na cama e o justin passa a mão na minha perna.
- amor, estou nervosa $: .
- não estejas, vai correr tudo bem .. confia em mim (: .
Não disse mais nada, apenas me deixei levar pelo momento.
O Justin estava em cima que mim, eu sentia-o tão presente e tão protector como nunca o tinha sentido, ele cheirava tão bem e tinha aquele jeito dele que era impossível de resistir…
Enquanto me tirava o top metia a sua anca entre as minhas pernas.
- ui há alguém aí em baixo que está muito contente- disse eu a rir-me.
- vamos pô-lo mais contente ainda. – Sussurrou-me.
O Justin tirou a camisola tão rápido que quase não tive tempo de ver, ele beija-me tão afagosamente que ainda me dava mais prazer. Rapidamente tirei os meus calções também e desapertei-lhe as calças, cada vez eu ficava com a respiração mais acelerada..
- babe estás bem? – perguntou-me.
- sim amor, não pares agora.
Eu tirei a roupa interior e a dele também .
- tens protecção?
- claro, eu ando sempre prevenido (; . – disse enquanto abria o preservativo.
- EU QUERO PÔR!!! – gritei.
- tem calma babe, podes pôr as vezes que quiseres xb. – riu-se .
Nem dei conta do volume a que falei, isto deve ser da excitação... Normalmente eu não sou assim tão histérica. Achei melhor parar de falar antes que metesse água.
Abracei-me a ele e foi então que aconteceu… eu não sei como descrever esse momento, foi mágico, foi algo que eu nunca pensei que fosse tão bom e que eu fosse gostar tanto . foi neste preciso momento que eu me dei conta que ele me amava mesmo.
Fizemos amor durante uns minutos e então paramos, deitamo-nos lado a lado e ficamos a olhar um para o outro.
- gostaste? – perguntou-me.
- eu amei estar contigo, fazes de mim a rapariga mais feliz do mundo acredita $: .
- por ti mariana, eu fazia tudo. Eu dava a minha vida por ti se fosse preciso, eu amo-te mais do que tu possas imaginar. Tu és TUDO para mim nunca duvides disso. – disse-me e beijou-me a testa.
- eu também te amo muito (: . – deitei a minha cabeça no ombro dele e deixei-me dormir .
, continua .