Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hate becomes love

Ir para baixo 
+3
_Raquel_
mariianasilva'
*Aury*
7 participantes
AutorMensagem
*Aury*
One Time
*Aury*


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 28
Localização : KDK City :D

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Maio de 2010 =P

Hate becomes love Empty
MensagemAssunto: Hate becomes love   Hate becomes love EmptySáb Set 11 2010, 19:48

Ola, eu chamo-me Jessica (mas podem tratar-me por Jess) tenho 15 anos. Nasci no Canadá, mas devido a um problema financeiro eu os meus pais e os meus irmãos gémeos tivemos que mudar para Portugal quando eu ainda tinha 7 anos.
Eu quando cá cheguei tive problemas com os rapazes, não só da turma mas sim todos. Desde então tenho odiado todos os rapazes até o dia em que fui de ferias para Ontário visitar os meus avós. Lá encontrei um rapaz diferente, em todos os aspectos. Pela primeira vez em tantos anos, dei-me bem com um rapaz. Mas será que é um rapaz qualquer??


Já em breve o primeiro capitulo!
Ir para o topo Ir para baixo
*Aury*
One Time
*Aury*


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 28
Localização : KDK City :D

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Maio de 2010 =P

Hate becomes love Empty
MensagemAssunto: Re: Hate becomes love   Hate becomes love EmptyDom Set 12 2010, 03:32

Vou tentar a ver que confusao vai sair :p
1º Capitulo

-Jessica, estas a ouvir o que estou a dizer?
-O que?!? Wow, desculpe stora pode repetir.
-Bem, o que eu estava a dizer é que como o ano esta a acabar podíamos organizar uma ida ao cinema com a turma inteira o que acham?
-Uma boa ideia.- Disse o Rafael.
-Eu não quero ir. -Adiantei-me eu.
-Mas Jess, vai ser um máximo, não podes faltar. -Disse a minha best Rachel.
-Pois, vocês podem ir, mas eu não alinho!- disse eu levantando os olhos para o relógio com esperança que fosse a hora de saída. Era o ultimo dia de aulas e ainda mal o dia começou, já eu queria que acabasse. Estava farta de aturar os chatos dos rapazes sempre com mania de que são bons. Mad
-Ainda falta 10 minutos, que inferno!!- Disse eu em voz baixa.
-Bem, com é o ultimo dia de aulas, vou permitir que saem mais cedo hoje. Tenha um óptimo verão e umas boas férias!- Disse a professora.
Eu peguei nas minhas coisas a pressa e quando ia a sair da sala recebo uma mensagem, era da minha mãe.
-Jess, que tens? Ficaste a olhar para o telemóvel com uma cara!-Perguntou-me a Ráh.
- Nada de especial, a minha mãe mandou-me uma mensagem a dizer que tem uma grande surpresa para mim e quando acabasse as aulas que levasse os gémeos e fosse ter com ela ao parque da minha rua, é estranho.
- Estranho porquê? Perguntou-me a Ráh.
-Estranho porquê? Wake up Ráh, da ultima vez que ela me mandou uma mensagem parecida tinha como objectivo atrasar-me para vocês terem tempo de me fazerem uma festa pirosa com todos os "chatos" do bairro.Exclamei eu chateada caminhando em direcção ao bar.
-Hey, mas calma lá que desta vez não temos nada a haver com o assunto, e tu só fazes anos daqui a um mês. Não há razões de te preocupares.-Tentou acalmar-me ela.
-Espero bem que tenhas razão, queres alguma coisa para comer?- Perguntei eu deslocando o olhar para o menu do bar.
-Oh se quero.
-Rah?!?
-Sorry Jess, vou ter com o meu boyfreind, importaste que te abandone um becks?
- Vai lá ter com o "chato", eu vou estar na biblioteca, até já!- Exclamei eu.
Já tinha perdido o apetite, por isso fui até a biblioteca a procura de uma livro que me ajudasse a passar o intervalo. Encontrei a colecção "o Pesadelo de uma Baby-Sitter volumeI, II, III e IV". Peguei no volumeI , sentei-me no puff e comecei a ler. Umas raparigas que estavamno computadores juntaram se num só e começar a comentar "que giro", "tem um cabelo, uau", "ele é perfeito, e canta tão bem" diziam elas com ar de parvas a olhar para o monitor. Ia aproximar-me para ver porque esses elogios, mas entra a Ráh.
-Já conheces a mais recente novidade no mundo da fama?- Perguntou-ela com ar de esperta.
-De onde eu irei saber, sabes bem que não me dou bem com essas tretas.
- Ai Jess, que mau humorada, houve esta musica e diz-me se não é de derreter, até te vais esquecer que odeias os "chatos".-E deume um dos seu phones.
-Quando os coloquei estava a dar uma musica linda:

I'm gonna put you first (I'm coming for you)
I'll show you what you?re worth (that's what I got do)
If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl

Christmas wasn't merry, Fourteenth (14th) of February not one of them spent with you
How many dinner dates set dinner plates and
He didn't even touch his food
How many torn photographs saw you taping back
Tell me that couldn't see an open door
But no more
If you let me inside of your world

That'll be one less lonely girl

(Chorus)

Ohh No
Saw so many pretty faces before I saw you, you
Now all I see is you, I'm come for you


Tirei os phones virei-me para a Rachel e simplesmente olhei para ela, aquela musica tinha algo que eu não podia explicar.
-E então? Gostaste?- Perguntou a Ráh com cara de sabichona.
-A musica até ta cute.- respondi voltando para o puff para continuar de ler.
-Quem a canta é o famoso Justin Bieber, o ídolo de quase todas a raparigas...
-Disseste bem Rachel, QUASE.- interrompi eu se tirar os olhos do livro.
-Pronto, já não falo mais, queres ir já andando para a sala?- Perguntou ela tirando-me o livro da frente.
-Que remédio tenho eu, ia mesmo que dissesse que não. Respondi eu com cara de aborrecida.
Agora tínhamos Geografia, a nossa ultima aula do ano. À tarde havia sempre uma festa por isso não iríamos ter aulas. Entrei na sala e começou a tocar para a entrada, pequei na Rachel, sentei no meu lugar e pó-la ao meu lado.
- Como é a ultima aula vais passa-la ao pé de mim, depois podes ir namorar com o "teu chato". -Disse-lhe eu puxando-a para se sentar.
-Esta bem eu sento, tu hoje estas uma mal humorada. O que tens, podes contar-me?
-Não é nada, só que o dia nunca mais acaba, e eu que que as férias começassem já.- Ao mesmo tempo que disse isso, entra o professor. Ele hoje veio com uma pasta castanha, estava diferente. Normalmente o via cheio de folhas mapas e essas cenas, mas hoje estava sem todas essas coisas.
Passei o resto da aula aborrecida a olhar para o professor a fazer o seu discurso que costuma fazer sempre que a escola acaba, nem que seja no final do primeiro e segundo período.
Finalmente ele acabou e deixou-nos sair. Fui levar os gémeos, eles ja estavam a minha espera. Fomos até ao parque e a minha mãe estava com um sorriso até as orelhas.
-Que foi mãe? que surpresa é esta que me querias mostrar ha?
-Bem filha, é que...
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Hate becomes love Empty
MensagemAssunto: Re: Hate becomes love   Hate becomes love EmptyDom Set 12 2010, 03:49

Continua!! Rapidinho!
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Hate becomes love Empty
MensagemAssunto: Re: Hate becomes love   Hate becomes love EmptyDom Set 12 2010, 09:25

AI EU AGORA QUERO MAIS!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
*ines_bieber*


Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

Hate becomes love Empty
MensagemAssunto: Re: Hate becomes love   Hate becomes love EmptyDom Set 12 2010, 16:18

MAIS 2ª M.A. !!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Hate becomes love Empty
MensagemAssunto: Re: Hate becomes love   Hate becomes love EmptyDom Set 12 2010, 18:54

continuaQ!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
*Aury*
One Time
*Aury*


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 28
Localização : KDK City :D

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Maio de 2010 =P

Hate becomes love Empty
MensagemAssunto: Re: Hate becomes love   Hate becomes love EmptyDom Set 12 2010, 21:27

2º Capítolo

-Bem filha, a tua avô ligou e diz que quer que tu e os teus irmãos vão passar os três meses de férias com ela, queres? -Perguntou ela com receio que diga que sim.
-Mas então e tu e o pai, vão ficar em Portugal?- Perguntou o Jacob, um dos gémeos.
- Sim meu amor, eu e o teu pai ainda temos um mês até termos férias, e depois portugal tem vários sítios bonitos para visitar, tem praias...
-Quando é que partimos?-Pergunto eu revirando os olhos.
- Já amanha, é que a tua avó já comprou os bilhetes-exclamou a minha mãe dirigindo-se para casa.
-Que fixe, vamos poder conhecer os nossos avós finalmente, boa! Disse o James.
-Tu cala-te que primeiro tens que aprender a falas inglês, depois podes talcar com a avó Natalie. -Disse eu tirando as chaves de casa da mala.
- Que desmancha prazeres Jessica- Disse o Jacob chateado.
-Realista, mãe eu vou fazer a minhas malase depois vou dar uma volta por ai.- Disse subindo as escadas.
- Mas tu não vais a festa da escola filha?
- Não mãe, sabes que não gosto de festas.
- Só por haver rapazes?
-Sim mãe, só por haver rapazes. Até parece que tu não sabes o que aconteceu a sete anos atrás.- Disse eu aborrecida.
-Mas filha, isso foi a sete anos, não podes guardar esse ódio em ti por todos os rapazes, nem todos são iguais. Se tu continuares com esse ódio dentro de ti um dia vais acordar e já vai ser tarde de mais para voltares para trás. - Disse a minha mãe preocupada.
- Mãe, o que eu sofri com eles só eu sei, o rapazes são todos iguais e para mim isso nunca vais mudar. Vou fazer as malas.- E fechei a porta do meu quarto. Liguei a rádio na CidadeFM e estava a dar uma musica do tal cantor, Justin Bieber.


Oh woooah, oh woooooah, oh wooooah, oh.
You know you love me, I know you care,
you shout whenever and I ll be there.
You are my love, you are my heart
and we will never ever ever be apart.
Are we an item girl quit playing,
were just friends, what are you saying.
Said there's another, look right in my eyes,
my first love broke my heart for the first time.
And I was like?


Baby, baby, baby oooooh,
like baby, baby, baby noooooooo,
like baby, baby, baby, ooooh.
Thought you?d always be mine, mine (repeat)


Oh, for you I would have done whatever,
and I just can't believe we aint together
and I wanna play it cool the thought of losing you
I buy you anything, I buy you any ring,
and I'm in pieces baby fix me and you shake me
Til you wake me from this bad dream.
I'm going down down down down
and I just can' t believe my first love won?t be
around.
And I'm like?


A musica era simplesmente encantadora, entravava mesmo no ouvido. Levantei-me, dirigi-me ao guarda fato e comecei a arrumar a minha roupa na mala.
Passado um bocado:
-Mãe vou sair, vou até ao parque!
-Esta bem filha, tem cuidado esta bem?
-Sim mãe, já não sou nenhuma criança.- Peguei no meu telemóvel e nas minhas chaves e sai. Enquanto andava comecei a pensar na musica que ouvi na radio.
-Jessica Sofia, tu és tão parva.- Dixe eu para mim mesma.
Sentei-me num dos baloiços e comecei a ouvir musica na radio do meu movel. "Baby, baby. baby ohhh" estava a dar aquela musica, de novo. Parecia que me estava a seguir. Tirei os phones dos ouvidos e olhei a minha volta, o parque estava vazio. Pois claro, estavam todos na festa da escola. Escutei com atenção e estava a ouvir-se musica vinda de lá. Levantei-me do baloiço e dei umas voltas ao parque. Estava a fazer-se tarde por isso regressei a casa porque na manha seguinte tínhamos que partir.
-Chegei- disse eu.
- Mas quem começou foi ele não fui eu.- Disse o Jacob.
Pelos vistos os gémeos voltaram a zangarem-se. Nem liguei a discussão, subi as escada e entrei no quarto. Quando ia tomar banho recebo uma mensagem, era da Rachel.
"Onde andas, isto aqui esta um máximo, já perguntaram por ti uns cinco rapazes. E todos eles lindos. Vem divertir-te connosco Jess.
Ps: Vamos ao cinema amanha as 2, vamos ver os filme Karaté Kid, no final vai dar a musica "Never say never" Do Justin Bieber. Tu vens connosco não vens?
Eu li e achei uma estúpidez ao que respondi.
"Desculpa Ráh, mas eu amanha de manha vou de férias para Canadá. Só volto no final das férias (sempre me distraio la um pouco) Adoro-te. Diverte-te.2
Coloquei o telemovel em cima da mesinha de cabeceira e fui tomar banho.
Na manha seguinte a minha mãe acorda-me.
-A tua amiga Rachel esta la em baixo, ela veio despedir-se de ti.
-Diz-lhe que já vou descer.- Disse eu ainda meio a dormir. Peguei num par de calções curtos, numa t-shrt de alças calcei um par de ténis, peguei nas minhas malas e fui ter com a Rah.
-Então Jess, demoraste muito.- Disse ela a rir-se.
-Cala-te, demorei menos do que o costume.- disse eu a resmungar.
Tomei o pequeno almoço, o gémeos estavam todos contentes a tentarem falar inglês.
-Hallo avó Natalie.- Disse o James.
- Que estas a fazer?- Pergunto eu.
-Estou a treinar, para falar com os avós.
Eu e a Rachel começamos a rir.
-Agora temos que ir Ráh, vou ter saudades tuas best.- disse eu pegando nas malas.
-Eu tambem, vé se arranjes algum namorado por lá.


Última edição por @aury@bieber@ em Dom Set 12 2010, 22:23, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Hate becomes love Empty
MensagemAssunto: Re: Hate becomes love   Hate becomes love EmptyDom Set 12 2010, 21:41

tens de continuar, esta muito gira
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Hate becomes love Empty
MensagemAssunto: Re: Hate becomes love   Hate becomes love EmptyDom Set 12 2010, 22:28

continua... please Smile
Ir para o topo Ir para baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
*ines_bieber*


Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

Hate becomes love Empty
MensagemAssunto: Re: Hate becomes love   Hate becomes love EmptyDom Set 12 2010, 22:51

contunua Aurélia Maria!!!(já agora quantos anos têm os gémeos??)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
*Aury*
One Time
*Aury*


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 28
Localização : KDK City :D

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Maio de 2010 =P

Hate becomes love Empty
MensagemAssunto: Re: Hate becomes love   Hate becomes love EmptySeg Set 13 2010, 21:59

Nove anos, acho eu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Thais Soares
One Time
Thais Soares


Mensagens : 335
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29
Localização : Biibєєяlâиdiiα <----> รãσ ραυlσÔ

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 06 de fevereiro 2010

Hate becomes love Empty
MensagemAssunto: Re: Hate becomes love   Hate becomes love EmptyTer Out 05 2010, 23:23

мєєσ liиdσσ
Ir para o topo Ir para baixo
http://beliiebeerbibez.tumblr.com
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Hate becomes love Empty
MensagemAssunto: Re: Hate becomes love   Hate becomes love EmptySáb Out 09 2010, 16:05

hahahah esta muito linda mesmo! eu gosto muito!
continua! =)
ao principio..eu juro pensei que fosse a tua apresentaçao mas depois continuei a ler e percebi que era historia!
escreves muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Thais Soares
One Time
Thais Soares


Mensagens : 335
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29
Localização : Biibєєяlâиdiiα <----> รãσ ραυlσÔ

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 06 de fevereiro 2010

Hate becomes love Empty
MensagemAssunto: Re: Hate becomes love   Hate becomes love EmptySáb Out 09 2010, 18:59

Adoreiii
Ir para o topo Ir para baixo
http://beliiebeerbibez.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Hate becomes love Empty
MensagemAssunto: Re: Hate becomes love   Hate becomes love Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hate becomes love
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD
» ... love you like a love song . [AVISO]
» What Is Love ?
» .. the love is possible?
» Love me ♥ Part II. [THE END]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: