Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)

Ir para baixo 
+13
Justin-Bieber-Caty
Sofia Furtado.
Bianca_Bieber♔
sandrinha
Danniela Ramos ♥
Thais Soares
NezBiebs
AlyceBieber
anabieber
CatarinaC
_Raquel_
Marta :)
marianam
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

o que achas da minha fic?
secante
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Bar_left2%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Bar_right
 2% [ 1 ]
óptima.
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Bar_left45%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Bar_right
 45% [ 30 ]
boa.
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Bar_left20%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Bar_right
 20% [ 13 ]
horrivel
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Bar_left3%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Bar_right
 3% [ 2 ]
divertida.
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Bar_left24%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Bar_right
 24% [ 16 ]
+/-
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Bar_left3%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Bar_right
 3% [ 2 ]
só leio porque nao tenho mais nada para fazer ^^
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Bar_left3%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Bar_right
 3% [ 2 ]
Total de votos : 66
 

AutorMensagem
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptyTer Jan 25 2011, 21:20

xD
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptyTer Jan 25 2011, 21:23

bounce :lol!:


sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptyTer Jan 25 2011, 21:40

Amei, continua :b
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptyQua Jan 26 2011, 22:58

obrigado *-*
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptyQui Jan 27 2011, 21:37

36ºcapitulo

-justin… - disse uma voz feminina ao nosso lado.
-sim? – perguntou ele entre beijos.
-eu quero um autografo… - disse a rapariga, aproximadamente 9 anos, com um caderno e caneta nas mãos.
Ela estava a chorar.
-olá. Sim claro. Porque é que estás a chorar? – perguntou ele preocupado.
-porque tu me trais-te. – disse ela a chorar ainda mais.
Ele ficou com os olhos arregalados a olhar para ela.
-trai-te? O que é que eu fiz? – perguntou ele muito confuso.
-sim…tu ias casar comigo e íamos ter muitos filhos. Mas agora estavas mesmo a beijar esta, aqui! – disse a rapariga a apontar para mim muito indignada.
Fiquei a olhar para ela, não aguentei e comecei a rir que nem uma louca.
O justin estava a ficar vermelho por tentar controlar o riso.
-justin, és um mau menino. Coitada da tua futura mulher… - disse eu a entrar no jogo e a gosar com ele.
Ele olhou para mim com uns olhos que se pudessem matar eu já estaria morta.
-senta aqui no meu colo, sentas? – perguntou ele muito carinhoso para a rapariga.
Ela quase que se derreteu.
-s-sim. – disse ela indo para o colo dele.
Ele deu-lhe um beijo na cara.
-eu amo-te marido. – disse ela a abraça-lo.
-menina? – perguntei para ela.
-sim?
-já sabes quais vão ser os nomes dos vossos filhos? – perguntei continuando a gozar com ele.
-essa é uma decisão que tem que ser feita em conjunto. E apesar de ele me seguir no twitter, por barreiras do destino, ainda não tinha conseguido falar com ele sobre esse assunto. mas tenho a certeza que o destino está do meu lado e ele sempre diz: NEVER SAY NEVER. – a rapariga tagarelava de uma forma (irritante) inteligente.
-olha… - começou o justin.
-não não digas nada amor. – começou ela interrompendo-o, pondo o seu dedo indicador nos lábios dele. – podes estar com ela, agora. Mas eu sei que um dia eu vou-te ver no altar e nós a beijarmo-nos.
Quando ela disse isso, eu parti-me a rir novamente e a rapariga foi amuada, depois do autografo dele.
-nunca mas nunca mais voltes a gozar comigo. Aquilo foi uma tortura não poder-me rir. – começou-se a rir.
-sim sim também te amo. – disse sendo irónica.
-eu também. – disse ele praticamente a sussurrar.
O meu coração parou, mas voltou a bater.
-senhores passageiros, por favor, façam o favor de colocar os cintos novamente. Dentro de minutos estamos a aterrar em Portugal. A diferença do horário é de 5 horas e estão 27 graus. – disse a mulherzinha.
Ouviu-se o som dos cintos a encaixarem.
-dás-me a mão outra vez? – perguntou ele.
-claro.
Adorei a sensação do aterrar. É a minha segunda parte favorita da viagem.
Saímos todos do avião e entramos naquele autocarro que nos leva da pista dos aviões para o aeroporto.
-pessoal…pessoal. – comecei a gritar para que as pessoas que eram da minha escola me prestassem atenção.
-meninos prestem atenção á vossa colega. – ralhou um professor.
-pessoal como sabem eu sou portuguesa, já viajei algumas vezes e por isso conheço este aeroporto. Normalmente vocês têm que seguir os professores, mas hoje é a mim que seguem. Se houver alguém fardado a falar com vocês por favor chamem-me. Se se perderem, vão ter com os seguranças, eles sabem falar inglês. Para quem não sabe o meu nome é mariana…alguma duvida, se querem comprar alguma coisa, primeiro perguntam aos vossos professores e se ele vos deixar venham ter comigo.
Saímos do autocarro e entramos no aeroporto.
-pessoal, bem vindos a Portugal. – disse para todos já quando estávamos um pouco afastados das portas de embarque dos aviões.
E saímos completamente do aeroporto.
-professor, professor? – chamei um professor.
-sim? – perguntou.
-como é que agora vamos para o Algarve? De autocarro? De táxi? Como? – perguntei.
-um autocarro vem aqui nos buscar. – disse.
Esperámos todos pelo autocarro chegar. Estava atrasado meia hora.
-professor quantas pessoas estão connosco? – perguntei.
-a contar também com os professores, que são dois, somos ao todo 42. – disse.
-pessoal quem é que está com fome? – perguntei para todos.
Vi muitas mãos no ar.
-professor, podemos ir almoçar num restaurante? Eu estou com muita fome e eles também. – disse.
-claro.
Fomos todos a pé á procura de um restaurante e até que encontramos um que estava muito cheio mas quando viram o justin pensaram que podia ser boa publicidade para o restaurante e por isso arranjaram-nos uma mesa á “esplanada”, é claro que a mesa foi improvisada.
-boa tarde, o que é que os senhores desejam? – perguntou uma rapariga com os seus 20 anos para os meus professores.
Eles olharam para mim com cara de aflitos.
-desculpe, fale para mim. Eu sou portuguesa mas mais nenhum é por isso… - comecei a falar em português para a rapariga.
-ah, claro. Então o que é que eles vão querer? – perguntou.
-o que é que vocês vão querer comer? – perguntei em inglês.
-olhe, podemos primeiro pedir as bebidas e depois pedimos a comida, é que eu tenho que lhes explicar o que é cada coisa. – pedi.
-claro.
-pessoal, bebidas? – perguntei para eles.
-1 jarra de vinho tinto da casa, 6 ice-teas de limão, 10 coca-colas e 22 sumos naturais de laranja. – transmiti.
E a rapariga foi-se embora.
-então o que é que vocês vão querer para comer? Há bacalhau com natas, bacalhau á lagareiro, Carne grelhada com batatas fritas… - comecei.
-o que é bacalhau á la-greiro? – perguntou o justin.
-L.A.G.A.R.E.I.R.O! – corriji. – é bacalhau assado que vem num molho de azeite e cebola, com batatas cozidas ou batatas a murro, depende de estabelecimento para estabelecimento.
-hum…eu vou querer isso… - disse.
No final todos queriam bacalhau á lagareiro.
Almoçamos todos com muitas gargalhadas. E o autocarro foi-nos buscar a um parque que estava ali perto.
Entrei no autocarro, e deparei-me com aquela questão muito aterradora para mim: com quem é que eu vou ficar?
Todos se sentaram e eu não encontrava nenhum espaço livre.
-mariana, vem para aqui. – chama o christian para aqueles últimos lugares do autocarro, os que são 4.
Cheguei lá e sentei-me do lado da janela.
Estava assim: ryan,justin,chris,eu.
Fiquei triste por ter ficado ao pé do chris e não ao pé do justin. Olhei para a janela a ver as imagens a passar muito rápido.
Senti uma mão na minha perna, olhei para o lado e dei uma chapada na mão.
-chris quem é que pensas que és…ah és tu… - disse com os olhos a brilhar.
O justin tinha trocado com o chris, então era a mão dele na minha perna.
-desculpa. – disse olhando para os seus lábios.
-é na boa. Olha que olhar demasiado e não provar, mata. – disse ele.
Ele queria que eu o beijasse pois percebeu que eu estava a olhar para os seus lábios.
-é, acho que tens razão. – Disse começando a beija-lo.
Pus a minha mão na sua cintura e ele a mãe nas minhas costas a passar pelo rabo e voltando a subir…sempre os mesmos movimentos, que me faziam ter calafrios.
-e agora…? – perguntei entre beijos.
-e agora como? – perguntou.
-nós. – quando eu disse isto ele parou logo de falar.
Maldita a hora em que eu abri a boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptySex Jan 28 2011, 16:51

Ai, ai, ai xD ! Queroo maiiiis :c
Ir para o topo Ir para baixo
NezBiebs
Common Denominator
NezBiebs


Mensagens : 584
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Álcacer do Sal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Fevereiro de 2010 *o*

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptySex Jan 28 2011, 21:35

Ahahah amei este capitulo ^^
O que é que o Justin irá responder? Ou simplesmente vai permanecer calado *pensar*
Tu despacha-te é a escrever moça ;P
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptySáb Jan 29 2011, 00:03

lool fogo com estes dois ate fui rápida :O

hehehehheheheheh eu ja sei a resposta e voces nao!!! *a dar saltinhos de felicidade* lool xD

obrigado por comentarem *.*
Ir para o topo Ir para baixo
NezBiebs
Common Denominator
NezBiebs


Mensagens : 584
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Álcacer do Sal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Fevereiro de 2010 *o*

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptySáb Jan 29 2011, 00:05

marianam escreveu:
lool fogo com estes dois ate fui rápida :O

hehehehheheheheh eu ja sei a resposta e voces nao!!! *a dar saltinhos de felicidade* lool xD

obrigado por comentarem *.*

Pois eu sei, ainda bem ;P continua é assim que eu quero saber!!

Qual é a resposta? Diz aqui à Nez vá xP

De nada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptySáb Jan 29 2011, 14:03

acaba por favor tá mesmo fixee
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptySáb Jan 29 2011, 20:05

ahahahh acaba? já queres que isto termine? ^^
lool
isto ainda falta um pouco para terminar Wink

obrigado a todas a serio^^

nez, é surpresa xD
Ir para o topo Ir para baixo
NezBiebs
Common Denominator
NezBiebs


Mensagens : 584
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Álcacer do Sal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Fevereiro de 2010 *o*

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptySáb Jan 29 2011, 20:37

marianam escreveu:
ahahahh acaba? já queres que isto termine? ^^
lool
isto ainda falta um pouco para terminar Wink

obrigado a todas a serio^^

nez, é surpresa xD

Oh, diz-me xD Mim não contar a ninguém! Mim jura!!
Eu já não aguento ;p
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptySáb Jan 29 2011, 21:25

eu quero que acabes com o suspance

:lol!:

porque a história tá enes de fixe
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptySáb Jan 29 2011, 21:29

não sei se é assim que se escreve suspance mas pronto não liguem
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptyDom Jan 30 2011, 03:47

ahahahha é na boa sandra, possost te chamar assim?


ahahahah eu digo-te por mp entao nez....
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptyDom Jan 30 2011, 13:41

podes-me chamar sandra sim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptySáb Fev 05 2011, 19:56

37º CAPITULO

-eu acho que podíamos voltar…eu amo-te, e pelo que sei tu também tens os mesmos sentimentos por mim, por isso… - começou ele a atrapalhar-se nas palavras.
-amor…o que tu estás a dizer é… - comecei com os meus olhos a brilhar com as mãos a cobrir a sua cara, com aqueles olhos castanhos-avelã direccionados para mim. – maravilhoso!
-amo-te! – descaiu-se.
-também te amo. – ao dizer isto começámo-nos a beijar ferozmente.
Parecíamos dois tigres esfomeados.
-hey hey hey…eu não quero lamechices aqui… - disse o chris.
-está calado, puto. – retorquiu o justin.
-puto não…ah…puto não… - começou o chris pondo-se em cima dele, dando chapadas na cabeça.
-crianças páh… - retorqui eu.
-mesmo. Vem aqui para o meu lado. – disse o ryan.
-ok… - respondi indo para ao pé dele.
Ele estava com o seu portátil.
-estou aqui no twitter. – disse ele.
-fixe…fogo tens muitos seguidores. – disse de boca aberta.
-é, praticamente são todos beliebers sabes…tipo só me seguem por eu ser amigo do justin bieber. – disse ele parecendo realmente triste.
-eu por acaso nem te sigo… - disse mais para mim do que para ele.
-ahahah boa lol. – disse ele.
O chris acalmou-se (lê-se: parou de bater no justin.) e encostou-se a mim.
-hey hey hey eu sou tua mãe ou que? – perguntei fingindo estar zangada.
-está calada. – disse ele praticamente a babar a minha camisola.
-puto, xiu. – ao dizer isto dei-lhe uma chapada na cabeça.
-ahaha boa mariana. – disse o ryan a rir-se comigo.
-o que estão a fazer? – perguntou o justin.
-twitter. – respondemos os dois ao mesmo tempo.
-lol viciados, mas é. – Começámo-nos a rir.
-posso ir para o meu? – perguntei.
-claro. – disse o ryan a passar-me o computador.
Entrei no meu twitter. Continuava a ter o mesmo numero de seguidores -.-
@mariana estou aqui com gente fantástica. De volta á minha terrinha. xD
Escrevi em português.
-o que é que escreves-te? – perguntou o chris.
-estou aqui com gente fantástica. De volta á minha terrinha. – respondi traduzindo o que eu escrevi em português para inglês.
-lol ok. A tua língua é muito esquisita. – disse o ryan.
-ai é? Eu não acho. E acho que o justin também não acha. Pelo menos ele não se queixou dos meus beijos á um bocado. – respondi a rir-me.
-oh por amor de deus…- começou o chris fazendo cara de quem está enojado. Começámo-nos todos a rir.
@justaboy @mariana hey querida como é que estás?
Perguntou um rapazinho no twitter. Nunca tinha falado com ele.
-querida? Xó … - disse em voz alta.
Todos (justin, chris, ryan) olharam para o computador.
-xó mas quem é que este rapazinho quer? – perguntou o justin muito ciumento.
@mariana @justaboy o que é que queres? Querida? Mas tu conheces-me de algum lado? -.- vamos lá ver a confiança…:@
@justaboy @mariana adoro quando as raparigas são más para mim. Arg… não não conheço mas porque? Gostavas de me conhecer Wink
@mariana @justaboy dude, acredita que se estivesses aqui á minha frente tu já tinhas levado um soco. Eu tenho namorado seu porco!
@justaboy @mariana e por acaso é o @justinbieber?
Choquei com aquela pergunta. Mas como é que ele sabe?!
@mariana @justaboy e se for? O que é que tens a ver com isso? E sim ele é meu namorado.
@justaboy @mariana porra. És apenas mais uma fã…-.- desculpa. Sabemos que o @justinbieber está a namorar com alguém e como tu tiveste uma conversa com ele pensámos que eras…mas enganámo-nos…-.- desculpa aquilo de á um bocado Smile
@mariana @justaboy ah? Ok ok. Adeus. -.-
E sai do twitter.
-posso ir para o twitter? – perguntou o justin ao meu lado.
-é claro. – respondi entregando-lhe o pc.
-encosta aqui no meu ombro. – disse ele.
Fiz o que ele pediu e via tudo o que ele estava a fazer no pc.
@beliebersforever @justinbieber i love you so much… I want you in my bed Wink
-mas que puta… - disse zangada.
Ele olhou para mim e sorriu.
-mais ao menos. Eu até que gosto quando elas dizem isto. – disse ele.
-arg…-.- pois mas eu não. – disse já chateada.
-hey…não fiques ciumenta. Queres namorar um bocadinho? – perguntou ele a rir-se.
-não. Agora vou fazer greve de beijo. – disse tentanto mostrar que estava zangada mas ria por dentro.
-o que? Ah…não por favor, isso não. - disse.
-ahahah eu não aguento por tanto…vamos namorar. – disse a rir-me.
-ufa. Ainda bem…
Começamo-nos a beijar.
-eu quero-te. – disse ele.
-justin? – perguntei tomando noção do que é que ele tinha acabado de dizer.
-sim?
-tu não és virgem? – perguntei.
-er…er…er…não. – respondeu não muito seguro daquilo que disse.
-não? – perguntei chocada.
-porque? – perguntou.
-com quem foi? – perguntei muito decepcionada.
-ah?
-com quem foi que tu tiveste relações sexuais? – perguntei quase a chorar.
-mariana, acalma-te por amor de deus…tu querias que eu fosse virgem, é isso? – perguntou.
-sim…
-oh pequena eu só respondi que não era porque pensava que tu querias alguém que … já fosse experiente. – respondeu.
-és tão burro. Lol eu amo-te. – disse.
E continuámos a namorar até que um dos professores diz que já era hora de sair do autocarro. Eu fiquei envergonhada. Quem não ficaria?! Já toda a gente tinha saído do autocarro só faltávamos nós, e não dávamos por isso porque estávamos a namorar e ter que vir um professor avisar-nos?! É, eu não acho que isso seja muito bom não.
Entrámos dentro do hotel e aquilo era enorme!
Fiquei com os alunos na entrada do hotel, que era onde toda a gente passava, enquanto que os professores foram confirmar a inscrição.
O justin estava a falar com a ashley e as amigas dela enquanto que eu me fui sentar no sofá.
Olho para o lado e vejo um dos rapazes por quem eu tinha uma paixoneta na escola antes de ir para Atlanta. Ele olha para mim fixamente e fica de boca aberta. Levanto-me para ir ter com o meu grupo. Ele começa a andar na minha direcção.
-olá. – disse ele já ao pé de mim.
-olá. – respondi com um toque de frieza na voz.
-tudo bem? – perguntou.
-claro. E contigo? – perguntei.
-também… - responde.
-estás muito bonita. – disse ele.
-olha o que é que queres? Queres me humilhar mais uma vez? Não te chegou eu sair da escola por causa de ti? – eu na ultima parte menti, mas queria que ele se sentisse culpado.
-desculpa por tudo…mas é que estás tão mudada e muito mais bonita…
-não – interrompi-o. – eu sempre fui assim. Talvez é que agora tenhas percebido o que eu sou.
-pois, talvez. Eu lembro-me que tinhas uma paixoneta por mim… - começou ele.
-sim, é verdade.
-e ainda a tens?
-não.
-não?
-não.
-mas…mas….
-mas…nada. Tu fizeste-me sofrer.
-e eu já te pedi desculpa.
-fode-te sim?! – eu já estava mesmo a ficar zangada.
O justin apercebe-se com quem é que eu estou e vem na minha direcção.
-olá. – disse o João em português.
Ele chama-se João. É alto, moreno, olhos castanhos, cabelo para o lado também castanho, e uma cara muito linda. Vestia-se normalmente com camisa.
-ah…? – perguntou o justin.
-justin ele é o João. – disse para o justin.
-joão este é o justin. – disse em português.
-hum…desculpa então, olá. – desta vez o João falou em inglês.
-o que é que queres com a mariana? – perguntou o justin ciumento.
-justin… - repreendi-o.
-queria dizer-lhe que ela estava muito bonita, porque? – João percebeu do seu ataque de ciúmes e por isso quis picá-lo.
-meu, tu não sabes com quem é que te estás a meter. Desanda daqui. Rápido. – disse o justin muito furioso.
-olha olha querem ver que o bibinha está furioso, é? E se eu comer a tua namorada também ficas furioso? – quando o João disse isto, dei-lhe uma chapada.
-por amor de deus mariana, tu sempre me quises-te comer. Verdade ou não? – perguntou ele com a sua mão no sitio onde lhe bati.
-está calado João. Eu não te queria comer eu queria namorar contigo. Bem diferente. Mas tu agora já perdeste toda a graça…não voltes a dirigir-te a mim se não quem te bate sou eu, entendidos? Baza. – disse em português.
-tu é que perdes, não eu. – Disse ele com desdém.
Agora todos olhavam para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptyDom Fev 06 2011, 20:55

mais...por favor...

eu .....ameiii
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptyDom Fev 06 2011, 21:18

MARIANA!!!!!!!!!!!
Continua!!!!
Ai... gosto deste Justin! A sério!!!!!
Amei este capítulo!
Continua muito rápido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptyDom Fev 06 2011, 21:19

_Raquel_ escreveu:
MARIANA!!!!!!!!!!!
Continua!!!!
Ai... gosto deste Justin! A sério!!!!!
Amei este capítulo!
Continua muito rápido!!!


I love you Smile Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NezBiebs
Common Denominator
NezBiebs


Mensagens : 584
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Álcacer do Sal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Fevereiro de 2010 *o*

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptyDom Fev 06 2011, 22:22

"@beliebersforever @justinbieber i love you so much… I want you in my bed Wink" --> Ri com esta xD

Estou a adorar, o Justin é tão querido *-*
CONTINUA Mariana Maria ;P
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptySeg Fev 07 2011, 21:48

hahahahh obrigada a todas!! *o*

a serio.

este demorou a postar e o proximo deve ser no fim de semana xS
Ir para o topo Ir para baixo
NezBiebs
Common Denominator
NezBiebs


Mensagens : 584
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Álcacer do Sal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Fevereiro de 2010 *o*

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptySeg Fev 07 2011, 21:52

Tchii Mariana xD
Não aguento tanto tempo x)
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptySeg Fev 07 2011, 21:56

hahahahhaha mas tu já tens uma vantagem, né Wink lol
Ir para o topo Ir para baixo
NezBiebs
Common Denominator
NezBiebs


Mensagens : 584
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Álcacer do Sal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Fevereiro de 2010 *o*

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 EmptySeg Fev 07 2011, 22:14

Ah pois xP
Mas ver na história é logo outra coisa (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)
Ir para o topo 
Página 9 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» welcome to my silly life ♥
» FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)
» RiTaX's avatares -- NOVO [06.07.2010]
» - Life :'3
» My life is you

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: