Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Someday - décimo

Ir para baixo 
+8
JoanaCatarinaa
NezBiebs
Aninhas_Bieber**
Justin-Bieber-Caty
mariananereu
InêsFernandes.
Márciie
amy;
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
NezBiebs
Common Denominator
NezBiebs


Mensagens : 584
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Álcacer do Sal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Fevereiro de 2010 *o*

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptyQui Jul 21 2011, 00:18

Quem me dera escrever assim *-*
Amo mesmo o:
C O N T I N U A !!
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaCatarinaa
Bigger
JoanaCatarinaa


Mensagens : 138
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 28
Localização : Vendas Novas, Évora

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptyQui Jul 21 2011, 13:01

Cada vez melhor *-*
Mesmo lindo, maravilhoso, espantoso, fantástico... Very Happy
Amoo mesmo !
Estou tão viciada, que quando acaba fico tipo: "NÃAOOO! PORQUÊ? PORQUUÊEE?!" , yaa, parece o fim do mundo ahah
Mas bem tu viciaste-me, sim porque pela milésima vez digo-te: escreves mesmo bem, muito bem bem, optimamente bem! +.+
E pronto sou mesmo viciada nisto xD
Agora por favor, mete rapidinho que estou muito curiosa <3
Ir para o topo Ir para baixo
amy;
Sub-Administrador
amy;


Mensagens : 146
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 29

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptyQui Jul 21 2011, 20:26

Spoiler:

Someday - décimo - Página 3 23kvn78

Sétimo


Os três ficaram á espera que eu falasse.

“Eu sempre vivi lá... Mas não me sentia bem naquele sítio. Desde pequena que não conseguia lidar com os outros colegas que tinha. Tentava aproximar-me e eles afastavam-me, porque eu era mais.. Cheia que o normal. E ainda sou, mas não tanto como era na altura.” comecei a explicar, falando baixinho e calmamente.

Eles olhavam-me atentos, como se estivesse a explicar o problema de matemática mais complicado de sempre. Ryan abanou a cabeça de forma negativa quando eu falei do meu problema de peso.

“Que estupidez.” ouvi a Caroline a resmungar baixinho.

“Deixem-na acabar.”
disse Justin olhando os outros dois.

Sorri para ele de forma envergonhada e voltei a beber um gole do meu Iced Tea, para continuar depois.

“Cheguei ao Liceu e era gozada de forma brutal. Por onde quer que passasse, ainda que de forma despercebida, alguém notava a minha presença e fazia questão de me fazer sentir a pior pessoa possível. Então eu expliquei a história toda ao meu pai...” disse, passando á frente uma parte da história, que não me parecia relevante agora.

Eles mal me conheciam, não necessitava da pena deles, ou até mesmo que se afastassem.

“E...?” perguntou ansioso o Ryan.

Rimo-nos do seu ar concentrado e da sua ansiedade.

“E ele, nessa altura, estava indeciso entre continuar com o seu trabalho lá ou mudar-se para um emprego melhor, aqui. E isso ajudou a decidir.” disse encolhendo os ombros, tentando não dar muita importância.

Eles entre-olharam-se, e notava-se que não sabiam bem o que queriam dizer. Acabámos de comer enquanto eles continuavam assim, ouvindo depois o toque de entrada á distância.

“Ao menos agora podes contar connosco. Não te conhecemos bem, mas é uma questão de tempo, claro!” ouvi a Caroline dizer toda animada, com um sorriso na cara.

Sorri de volta e eles abraçaram-me todos ao mesmo tempo, o que me fez rir.

“Eu adoro isto, mas acho que vou precisar de ar agora..” disse fingindo-me estar completamente sufocada.

Eles todos riram e largaram-me devagar.
Pagámos o que devíamos ao dono do café e saímos com as mochilas ás costas. Justin vinha atrás de mim a falar com Ryan e Caroline vinha ao meu lado.

“Acho que vais adorar esta escola, sabes?” disse olhando-me com um ar matreiro.

“Ai sim? E porquê?” disse, falando mais sobre o olhar dela do que sobre a afirmação que ela tinha feito.

“Ah não sei, talvez tenha a ver com o facto de tu, cada vez que o Justin fala, corares que nem um tomate maduro como os que a minha avó tem no quintal.” falou ela a gozar com a minha cara.

Corei e ri-me, pois tinha acabado de dar-lhe razão.

“Não inventes e vamos para a aula.” disse puxando-a pelo braço enquanto ríamos as duas.

Ryan e Justin iam atrás de nós com um ar confuso, sem entender o que se passava.
O resto do dia passou calmamente, e eu estava a gostar realmente de estar ali. Era bom sentir que pertencia a algum sítio.
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptyQui Jul 21 2011, 20:43

eu juro que amo esta fic, tens imenso jeito para a escrita (:
continua muito rápido, estou ansiosa por ler mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Justin-Bieber-Caty
Bigger
Justin-Bieber-Caty


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : LISBOA

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptyQui Jul 21 2011, 21:34

Márciie escreveu:
eu juro que amo esta fic, tens imenso jeito para a escrita (:
continua muito rápido, estou ansiosa por ler mais *-*

Tiraste-me as palavras da boca xD
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptyQui Jul 21 2011, 21:41

Justin-Bieber-Caty escreveu:
Márciie escreveu:
eu juro que amo esta fic, tens imenso jeito para a escrita (:
continua muito rápido, estou ansiosa por ler mais *-*

Tiraste-me as palavras da boca xD

a mim tambem me tirou as palavras da boca xd
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptyQui Jul 21 2011, 23:01

Márciie escreveu:
eu juro que amo esta fic, tens imenso jeito para a escrita (:
continua muito rápido, estou ansiosa por ler mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
amy;
Sub-Administrador
amy;


Mensagens : 146
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 29

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptyQui Jul 21 2011, 23:41

Okay meninas, eu vou estar duas semanas sem poder vir muito aqui.
Então tenho uma proposta. Hoje e amanhã querem dois capítulos ou querem que vos compense quando voltar? :3
Decidam!
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptySex Jul 22 2011, 00:37

amy; escreveu:
Okay meninas, eu vou estar duas semanas sem poder vir muito aqui.
Então tenho uma proposta. Hoje e amanhã querem dois capítulos ou querem que vos compense quando voltar? :3
Decidam!

2 capítulos *-*
estou a amar a tua fic <3
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptySex Jul 22 2011, 01:11

concordo com a mariana, 2 capítulos please *-*
Ir para o topo Ir para baixo
amy;
Sub-Administrador
amy;


Mensagens : 146
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 29

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptySex Jul 22 2011, 02:08

Spoiler:

Someday - décimo - Página 3 Estrada-escura-1

Oitavo

Eram duas da tarde quando as aulas acabaram. Era bom ter pelo menos três tardes livres naquela escola, e aquela era uma delas.

“Querem fazer algo depois das aulas?” perguntou o Ryan enquanto caminhava pela escola pronto a descer as escadas que nos davam acesso ao portão da frente.

Encolhi os ombros e andei ao lado dele.

“Por mim tudo bem, não tenho nada para fazer, já dei a matéria que vocês estão a dar.” expliquei descendo as escadas ao mesmo tempo que todos eles.

Chegámos ao portão e apenas eu e Caroline seguiriamos juntas a partir dali.

“Então encontramo-nos no parque ás quatro para irmos fazer qualquer coisa, que acham?” sugeriu Justin sorrindo.

“Boa! Assim ainda vou a casa da Kate ás três para ela me ajudar com a matéria de biologia.” disse a Caroline tentando fazer um ar angelical.

Rimo-nos e despedimo-nos uns dos outros, caminhando cada um para o seu lado. Caminhava muito calada ao lado de Caroline, que parecia pensativa.

“Está tudo bem?” perguntei ao vê-la tão concentrada nos seus pensamentos. Pelo que já conhecia dela, ela nunca estava calada. Era-lhe impossível.

“Sim...” ela apressou-se a responder.

Podia jurar que tinha algo a ver com o facto de estar apaixonada por Ryan. Só não conseguia ver quem não quisesse, visto que a toda a hora os apanhava a trocar olhares um com o outro e a corar mal notavam que o outro reparava.

“Não devias mentir, menina Caroline.” repreendi, rindo-me depois.

Ela riu-se também e olhou-me séria.

“Sabes a Martha?” perguntou ela, de forma retórica.

De facto, eu até me recordava de Martha. Era uma rapariga que dava muito nas vistas, o que não me agradava pois ela fazia-me lembrar as raparigas da minha antiga escola.
Assenti com a cabeça apenas para a deixar continuar a desabafar sobre o que a atormentava naquele momento.

“Então, ela e o Ryan andaram uns tempos..”
começou por explicar, notando-se desconforto e raiva na sua expressão facial e na sua voz.

Continuei a assentir com a cabeça, encorajando-a a continuar. Sabia que havia algo sobre esse facto que não lhe agradava.

“E ela traiu-o. Então eles acabaram. E agora ela voltou a aproximar-se dele, e eu sei que ele, mais tarde ou mais cedo, vai acabar por cair de novo na armadilha. E vai sair magoado disto tudo, entendes?” olhou-me com ar desnorteado.

Encarei-a pensando no que lhe deveria dizer.

“Já pensaste que talvez lhe devias dizer isso que estás a pensar?”
perguntei a olhá-la.

Ela abanou a cabeça negativamente e eu suspirei.

“Caroline, se tu és uma grande amiga dele e achas que o podem estar a enganar, deves avisá-lo, não te parece?”
suspirei de novo. “Nota-se a léguas que gostas dele.”.

Ela olhou-me sem saber o que responder e começou a tremer de nervosismo.

“Estás louca? Não gosto nada dele, mas já o conheço desde criança e preocupo-me”
apressou-se a dizer, embora o sorriso que se formava no seu rosto contrariasse o que ela dizia.

Soltei uma gargalhada com o seu ar nervoso e assenti.

“Tudo bem então.” acabei por me render. “Mas ainda assim, devias falar com ele sobre isso.” aconselhei.

Rapidamente chegámos ás nossas casas. Parámos em frente á sua casa.

“Até logo. E tem calma.”
pedi, sorrindo e dando-lhe um pequeno abraço. Ela retribuiu.

“Até logo.” acenou-me e entrou na sua casa.

Dirigi-me á minha e abri a porta da frente, entrando devagar para não assustar ninguém.
Vi o meu pai e sorri, indo dar-lhe um beijo na face.

“Como foi o primeiro dia?” perguntou logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin-Bieber-Caty
Bigger
Justin-Bieber-Caty


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : LISBOA

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptySex Jul 22 2011, 02:16

ADORE!
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptySex Jul 22 2011, 03:24

amo, amo, amoo <3
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptySex Jul 22 2011, 11:17

óh coitadinho do ryan ):
asério amo esta fic <3
continua! : D
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptySex Jul 22 2011, 15:42

ai que lindo *-*
Cada vez gosto mais de ler a tua fic'
Continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptySex Jul 22 2011, 20:21

Márciie escreveu:
amo, amo, amoo <3
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptySáb Jul 23 2011, 01:53

InêsFernandes. escreveu:
óh coitadinho do ryan ):
asério amo esta fic <3
continua! : D
Ir para o topo Ir para baixo
Justin-Bieber-Caty
Bigger
Justin-Bieber-Caty


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : LISBOA

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptySáb Jul 23 2011, 03:25

Márciie escreveu:
amo, amo, amoo <3
Ir para o topo Ir para baixo
amy;
Sub-Administrador
amy;


Mensagens : 146
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 29

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptyTer Ago 09 2011, 00:08

Spoiler:
Someday - décimo - Página 3 Friend

Nono

Já estava á espera que ele fizesse essa pergunta. Sentei-me na mesa de jantar, á sua frente, esperando que a minha mãe trouxesse o almoço. Ela nunca gostava que a ajudasse.

“Foi bom. Já tenho alguns amigos.”
dei-lhe o mínimo de informações.

Ele iria julgar tudo e todos, e eu não tinha paciência para tal.

“Ainda bem.” acabou por responder.

Sabia que estas coisas não lhe interessavam, pelo que deixei o assunto morrer ali mesmo. A minha mãe chegou, salvando o dia.
Serviu todos nós, sentando-se também. Olhou-me com um sorriso.

“O primeiro dia foi bom, querida?” gostava da forma como lidava com a minha mãe.

Não éramos grandes amigas, nem nunca iríamos ser tal coisa, mas tínhamos uma melhor relação do que aquela que eu partilhava com o meu pai.
Por vezes, pensava que ele apenas não tinha paciência para aturar uma adolescente. Também, quem o poderia culpar?

“Foi mãe, obrigada.” respondi sorrindo para ela da mesma forma que ela me sorria a mim.

O resto do almoço foi pacífico. O meu pai, como sempre, perdeu-se a falar da economia e dos novos aparelhos que tinha no emprego, aparelhos esses que não possuía na nossa antiga cidade.
Ignorei a maior parte da conversa, pensando que daqui a alguns minutos iria estar de novo com Caroline. Talvez aproveitasse para falar mais sobre a sua paixão por Ryan.
Ajudei a minha mãe a arrumar tudo, embora ela não quisesse, enquanto o pai corria de novo para o seu emprego. Era mau ele ter um horário preenchido, mas assim teria mais tempo para estar com os meus novos amigos sem que ele os analisasse a toda a hora.
Após terminarmos a lida doméstica, apenas da cozinha claro, olhei a minha mãe sentando-me numa cadeira atrás dela, enquanto ela começava a tirar ingredientes para fazer um bolo.

“Mãe...” chamei, com uma voz baixa e meiga.

Não costumava trazer ninguém a casa, portanto queria certificar-me que ela não se iria importar de ter Caroline por lá.

“Sim, querida?”
respondeu, virando-se por um momento para me olhar e sorrir de novo.

Senti um grande alívio após ela me olhar com aquele ar calmo de sempre. Era uma grande qualidade maternal dela.

“A nossa vizinha, ela é da minha turma, e precisa da minha ajuda numa matéria que eu já dei na antiga escola...” falei um pouco depressa demais, ainda sentindo borboletas no estômago devido ao nervosismo.

Ela sorriu e virou-se para mim, aproximando-se de mim e passando a sua mão suave no meu rosto corado.

“Ela pode vir cá.” disse apenas.

Ela sempre sabia tudo o que eu pensava e tinha medo de dizer.
Sorri e abracei-a antes de a deixar voltar aos seus afazeres na cozinha. Ouvia-a a cantarolar uma música antiga, da sua época, enquanto saía da cozinha.
Recebi uma mensagem de Caroline e fui ver ao telemóvel o que dizia.

“Vou agora, vizinha. (:.”

Ri-me e decidi não lhe responder. Rapidamente ela iria estar ali perto.
Tirei da mochila, que estava na entrada, o livro de biologia e o meu caderno, juntamente com o estojo.
Ouvi a campainha e fui abrir. Caroline encontrava-se á porta com um sorriso tosco e os livros nas suas mãos.

“Olá menina! Preparada para me explicar tudo como se eu fosse imensamente burra?”
falou com um ar de desafio.
Ri-me e assenti.

“Sim, entra. Mãe, vamos para o quarto!” gritei, subindo as escadas com Caroline atrás de mim.

Ouvi ela gritar qualquer coisa, mas não entendi o que foi. Entrámos no meu quarto e ela olhou cada milímetro.
Sorri e fiz sinal para que se sentasse onde quisesse.

“Adoro o teu quarto!” ouvi ela dizer com um riso.

“Obrigada.” respondi, rindo também.

Mesmo sem ter assunto para rir, eu ria, apenas por estar com ela.
O telemóvel dela vibrou e ela olhou o ecrã. Ficou rapidamente com um sorriso matreiro no rosto e eu estremeci. Coisa boa não era.

“O Justin mandou-me uma mensagem.” disse ela, olhando-me com o mesmo ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptyTer Ago 09 2011, 00:30

amei este capitulo, continua rápido por favor I love you .
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptyTer Ago 09 2011, 01:12

Márciie escreveu:
amei este capitulo, continua rápido por favor I love you .

.. rapidinho (L)
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptyTer Ago 09 2011, 10:28

mar!ana☮ escreveu:
Márciie escreveu:
amei este capitulo, continua rápido por favor I love you .

.. rapidinho (L)
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptyTer Ago 09 2011, 13:28

*o* Continua o mais rapidinho possivel!
Quero saber o que o Justin lhe mandou! x)
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptyTer Ago 09 2011, 22:29

amei
continua
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 EmptyTer Ago 09 2011, 23:20

eu adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Someday - décimo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Someday - décimo
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: