Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]

Ir para baixo 
+25
mary.bieber
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
nicolebieber
JoanaCatarinaa
Bianca_Bieber♔
Aninhas_Bieber**
noquitas
sandrinha
Thais Soares
Danniela Ramos ♥
anabieber
Srtªjackson
Sofia Furtado.
marciiijdb
Ana Bieber
CatarinaC
*Aury*
Marta :)
mariianasilva'
InêsSantos
_Raquel_
*ines_bieber*
ÉriKiTTa
mariananereu
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 32  Seguinte

Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada?
Sim !
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Bar_left100%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Bar_right
 100% [ 34 ]
Tanto faz!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Bar_right
 0% [ 0 ]
Não!!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptyQua Abr 20 2011, 10:02

ai rapariga ... a tua fic e mesmo coiso...
continua continua
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptyQua Abr 20 2011, 12:57

CatarinaC escreveu:
ai rapariga ... a tua fic e mesmo coiso...
continua continua

Ahahah :b
Eu continuo (:
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptyQua Abr 20 2011, 14:38

nao se acaba assim um capitulo mulher!!
deixas-nos curiosas
continua.
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptyQua Abr 20 2011, 14:47

anabieber escreveu:
nao se acaba assim um capitulo mulher!!
deixas-nos curiosas
continua.
Ahahah :b
EU continuo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptyQua Abr 20 2011, 15:15

mariananereu escreveu:
CatarinaC escreveu:
ai rapariga ... a tua fic e mesmo coiso...
continua continua

Ahahah :b
Eu continuo (:

e bom que continues senão ainda temos um ataque por não sabermos o que vai acontecer...
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptyQua Abr 20 2011, 17:32

mais mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptyQui Abr 21 2011, 00:10

Well, só falta aqui a je a comentar, né ? :b

« Bem voltando a mim: Já fiz montes de amigos!!!! Mas a Marta! Não sei explicar, é como se eu a tivesse conhecido logo que nasci! xD Estamos ligadas! (a) Estamos sempre juntas, se não é na escola, estamos uma em casa da outra, se não estamos em casa uma da outra estamos pela rua a fazer doidices! » , ahah, sabes, mary (a)

« - Não vens a bem, vens a mal! – gritou a Marta a entrar pela porta a dentro! » , sou bué má (a)


« -ALELUIA!!!!- Gritei eu! » , eu acho que já estava a dormir quando disseste isso, muito provavelmente, sim xD

______________________________________ \\ _________________________________________

Ora, isso não presta :c , tu é que devias estar com o Justin, ahah, desculpa lá, Inês xD
Anyway, amei, cadela linda :3
Quero mais *-*
Ly @
[ comentário muito reles :c , mas o que importa é a intenção, ora, isto é o que eu digo quando digo/ faço/ dou alguma coisa reles xD ]
Que estranho quando eu estava a escrever isto, parecia muito mais pequeno xD
Ir para o topo Ir para baixo
marciiijdb
Starting
marciiijdb


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 26
Localização : Bieberland +.-

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 9 de Dezembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptySeg Abr 25 2011, 01:52

sandrinha escreveu:
mais mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptySeg Abr 25 2011, 21:12

Capitulo 37



Eu fiquei tipo: Mas que raio está ele a tentar dizer!? O.o

- Ryan, mas que raio estás para aí a dizer?! Sentes-te bem? – Disse eu preocupada…

- Eu estou melhor que bem!

- Ainda bem Ruru! Mas agora explica lá!

- Lembra-te!

- Do quê!?- Oh meu deus ele não está bem! O.o

- I´ll be there when you’re insecure!

- Right nex to to you…- Disse eu…- Sim a música do Justin que têm?

- Bolas rapariga tu és mesmo compreensão lenta! – E desligou…

Mas que raio?! Ele não deve estar nada bem! Telefona-me para me dizer a letra de uma música…
Ok… Faz de conta que eu não recebi esta chamada…

- Quem era? – Perguntou a Marta.

- O meu melhor amigo…

- Ah! O Ryan… Que queria ele!?

- Pois não sei… Ele só me disse que me ia ajudar…

- Ajudar… Mas têm um oceano pelo meio!

- Pois não sei o que é que ele estava para ali a dizer… Deixa lá telefono mais tarde… Agora vou
ali comprar uma água… Estou a morrer de sede!

- Ok, eu espero aqui… O resto do pessoal deve estar a aparecer dentro de alguns minutos… Acho
que eles já estavam perto…

- Está bem… Venho já então!

Fui a correr para uma espécie de sei lá eu como é que aquilo se chama! O.o São aqueles bares
portáteis! Não sei explicar… Tipo são umas casinhas de plástico, e depois os homenzinhos ficam lá dentro e vendem as coisas! xD Ok não devem ter percebido nada… Mas agora também não vou explicar porque não tenho paciência para isso! Bem cheguei lá pedi uma água paguei e vim a andar lentamente a “saborear” uma brisa suave que estava por ali a passar… Prontos lá ia eu com o meu cabelo ao vento a armar-me em estúpida como sempre que tenho o cabelo ao vento… Sinto que sou uma top-model! Ahahahah

- Mariana, cuidado atrás de ti! – Gritou a Marta super preocupada!

Estava alguém a correr atrás de mim! Conseguia ouvir os passos! Mandei um alta berro! Para
atrasar o que vinha a correr atrás de mim mandei-lhe a garrafa da água para cima! Continuei a
correr e agarrei-me à Marta… A pessoa que tinha a correr atrás de mim parou a 3 metros de mim…
Ficou a limpar a camisola que tinha ficado toda molhada!

- Anda vamos embora! – Disse a Marta.

- Sim!

Começamos a correr outra vez para ver se ele não nos voltava a seguir! Afastamo-nos um bocado
e eu oiço a chamarem por mim… Mas com um grande sotaque americano! Olhei para trás e vi aquele cabelo loiro a brilhar ao sol! Eu reconheço aquele cabelo a quilómetros de distância! Agarrei com força a Marta, parecia uma tonta! O rapaz que me perseguiu virou-se… Pensei: «Não! Não pode ser ele! Mariana estás a delirar!» E sei que é ele o que estou à espera! Larguei a Marta e ela ficou a olhar para mim com aquela cara de parva que ela faz… Desatei a correr para o gajo! Quando lá cheguei mandei um alta salto para cima dele… Quando desci para o chão, fiquei em biquinhos de pés para conseguir abraça-lo…

- Ryan, o que fazes aqui!? – Perguntei eu…

- Bem pelos vistos, para tomar banho!

- Desculpa! $: Imagina que era um velho tarado a correr atrás de mim!

- Pois, podia ter avisado mas queria que surpresa!

- Mais do que já é não pode ser…

- Tonta… Adoro-te tanto! - E deu-me um beijinho na cabeça…

- Olha vamos para o sol, estás encharcado!

-Graças a ti!

- Olha para a próxima corre à minha frente para eu ver quem é!

Fomos para um banquinho ao sol… Expliquei tudo à Marta do nosso passado e tal… Ele estava
ali porque não suportava ver a Inês com o melhora amigo dele. Os pais dele foram fazer uma
viagem durante 2 semanas e em nenhuma situação iam voltar a casa… por isso ele comprou um bilhete e veio! Ele depois diz que quanto à escola ia dizer que apanhou varicela ou assim e não podia ir à escola… xD Digam lá que ele não é o tosco mais querido do mundo inteiro?
Os outros nunca mais chegavam! -.- E a camisola dele nunca mais ficava seca! Deitei-me nas pernas do Ryan e estiquei-me toda pelo resto do banco… Estava-me a dar o sol mesmo em cheio na cara por isso fechei um bocadinho os olhos… Atenção eu não estava a dormir!!!! Passado um bocado ouvi a voz do Diogo… -.-

- Podias ter dito a razão principal para não queres tu sabes! – Disse ele…

- Oh Diogo não me chateies! Não é nada do que estás a pensar!

Ele simplesmente virou as costas e foi-se sentar ao pé dos outros… Levantei-me e expliquei tudo
ao Ryan visto que ele em português só sabe dizer o meu nome! Tenho de o ensinar a falar
português! Quando acabamos de esclarecer tudo, decidi ensinar-lha a contar em português…

- Vá Ru… Um.

- Ah?

- Um…

- Om…

Começou-se tudo a rir!

- Om? OMG! É UM!

- Oum…

- Bolas, não tenho paciência! Desculpa! (a)

- Oh eu também não preciso do Português! TU sabes falar Inglês… Por isso olha caga!

- Ok, também acho! Vamos mas é dar uma volta para podermos falar e isso…

- Vamos…

- Pessoal eu vou dar uma volta com ele… Se calhar não voltamos para vocês! X: - Disse eu.

- OH! Vão lá…

O resto do pessoal que não sabia quem era ele começou tudo a gritar: «BEIJO!» O.o Devem querer
levar um pontapé no cu devem, devem!

- What? – Perguntou ele…

- They want to see a kiss! -.-

- Really?! Do you want a kiss? – Perguntou ele aos outros…

- YES!

Ele não fez mais nada começa-se a aproximar de mim muito devagar a olhar-me nos olhos e sussurrou-me: «Tem calma! Não te preocupes!» Começaram todos a fazer: “Uhhhhhh” Era caso para começar a pingar uma pinga de suor da testa tipo nos desenhos animados… Estávamos muito próximos um do outro e ele manda um beijo na bochecha! A cara dos outros era para matar tudo! Ele ficaram tipo: WTF? Ele tramou-nos! Eu só me ria… Mas por momentos fiquei nervosa! O.o Viramos costas e fomos embora…
Falamos, falamos, falamos, falamos e falamos… Ele tinha tanto para contar! Eu simplesmente o ouvia e ficava a olhar para ele… Tenho tantas saudades dos meus meninos!

Entretanto em Atlanta

Narrador: Inês
-
Hey, baby! – Disse o Justin…

- Olá amor… *-*

-Então vamos andando para o shopping?

- Sim! *-*

Quando lá chegamos o centro comercial estava cheio! O.o Vai ser bonito vai!

- Justin… Olha tenho a ligeira impressão que isto vai correr mal…

- Não te preocupes! Eu estou aqui e ninguém, mas ninguém te toca! Nem que seja só num
cabelo!

- OH! Amo-te tanto! *-* - E dei-lhe um beijo!

- Me too! :3

- Olha eu tenho de ir à casa de banho, sim? Queres que vá ter contigo a onde?

- Vai ter comigo à loja das sapatilhas! Tenho de comprar mais umas…

- Acho que gostas mais das sapatilhas do que de mim!

- OH isso não é verdade! Por ti até descalço andava!

- Não sejas tonto! Já lá vou ter então…

Fui à casa de banho… Entrei dentro da loja e sentei-me num banco lá enquanto o Justin estava a
escolher… De repente ele vem ter comigo… Mete-me p boné dele na cabeça, veste-me o casaco
dele e mete-me os óculos de sol!

- Mas o que se passa? – Perguntei eu, preocupada…

- Não te preocupes! Mas temos de ir embora, já!

- Prontos…

Ele agarrou-me na mão, começamos a correr para a rua… Começamos a ouvir gritos! Olhamos
para trás e bingo! Multidão de fãs!

- Como é que sabias que isto ia acontecer?

- Sei lá eu… Parece que o ar muda quando elas se aproximam! Sinto uma energia positiva pelo
ar…

- Pois, mas pode ser perigoso S:

- Às vezes… Por isso mesmo é que vamos embora!

- Ok…

Metemo-nos no carro e saímos dali… Fomos para minha casa e ficamos por lá a namorar um
bocadinho…

De volta a Portugal

- Ryan!

- Diz, trinca espinhas!

- Oh! Lá estás tu com essa!

- Mas vá diz lá!

- Obrigado por teres vindo! Já tinha saudades! – E dei-lhe uma mega abraço… :b


Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptySeg Abr 25 2011, 22:32

adorei!!!
continua muito depressa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptySeg Abr 25 2011, 22:55

Antes que mais: HELLO, meninas ! xD
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_lk09en7BJg1qag6eb
___________________________________________________________________________________

AWWWW ! *-*
Aviso já que este comentário vai conter muitos gifs o.o xD

« - Quem era? – Perguntou a Marta. » , claro que eu tinha que perguntar xD

« - Ajudar… Mas têm um oceano pelo meio! » , ei, eu sou uma pessoa pessimista, mas não exageremos xD

« Fui a correr para uma espécie de sei lá eu como é que aquilo se chama! O.o São aqueles bares
portáteis! Não sei explicar… Tipo são umas casinhas de plástico, e depois os homenzinhos ficam lá dentro e vendem as coisas! xD Ok não devem ter percebido nada… » , pois, eu cá fiquei na mesma xD

« Prontos lá ia eu com o meu cabelo ao vento a armar-me em estúpida como sempre que tenho o cabelo ao vento… Sinto que sou uma top-model! Ahahahah » , ahah, expectativa: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Justin_bieber_gif_by_thatshouldbeme-d346ad4
realidade: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_lk2tz09pLQ1qf00ev xD

« Estava alguém a correr atrás de mim! Conseguia ouvir os passos! Mandei um alta berro! Para
atrasar o que vinha a correr atrás de mim mandei-lhe a garrafa da água para cima! Continuei a
correr e agarrei-me à Marta… A pessoa que tinha a correr atrás de mim parou a 3 metros de mim…
Ficou a limpar a camisola que tinha ficado toda molhada! » , olha, sabes, eu nestas situações tenho sempre bué medo xD , por isso, ainda não estava esse suspeito ao pé de nós e eu já estava assim xD :

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Xxx

« Olhei para trás e vi aquele cabelo loiro a brilhar ao sol! Eu reconheço aquele cabelo a quilómetros de distância! Agarrei com força a Marta, parecia uma tonta! O rapaz que me perseguiu virou-se… Pensei: «Não! Não pode ser ele! Mariana estás a delirar!» E sei que é ele o que estou à espera! Larguei a Marta e ela ficou a olhar para mim com aquela cara de parva que ela faz… Desatei a correr para o gajo! Quando lá cheguei mandei um alta salto para cima dele… Quando desci para o chão, fiquei em biquinhos de pés para conseguir abraça-lo… » , aiiiiii *-*

« - Desculpa! $: Imagina que era um velho tarado a correr atrás de mim! » , podia mesmo ser um velho tarado o:

« Ele estava ali porque não suportava ver a Inês com o melhora amigo dele. » , eu é que podia namorar com ele (AA) , Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_ljzpaoB76y1qfzkbn

« Atenção eu não estava a dormir!!!! » , estavas a reflectir de olhos fechados, não era ? xD

« - Podias ter dito a razão principal para não queres tu sabes! – Disse ele… » , Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_li5r16rFBv1qbzaheo1_500 , enfim -.-

« - Oh Diogo não me chateies! Não é nada do que estás a pensar! » , Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 11vtves, tipo: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_lhcet0A3wy1qcdund »

« - Vá Ru… Um.

- Ah?

- Um…

- Om…

Começou-se tudo a rir!

- Om? OMG! É UM!

- Oum… » , olha, fartei-me de rir xD Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_lji4m5LPFY1qg3gnxo1_500 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Gargalhada-sinistra_tumblr Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_ldzk94R7gn1qegdoro1_500

« Começaram todos a fazer: “Uhhhhhh” Era caso para começar a pingar uma pinga de suor da testa tipo nos desenhos animados… » , Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Suando xD
« Estávamos muito próximos um do outro e ele manda um beijo na bochecha! » eu queria um beijo tipo este :c : Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 RPattz-Twilight-kiss (a)

« A cara dos outros era para matar tudo! Ele ficaram tipo: WTF? » , Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_l8t6fz78Lk1qzx3jto1_400 xD

(...)

De volta a Portugal

« - Obrigado por teres vindo! Já tinha saudades! – E dei-lhe uma mega abraço… :b » , Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_ljyv1wgVBS1qdhph2 , Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_l702sxsXep1qa13db , UHUH :b Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 1z6wkud

JÁ ACABOU ?! Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_lh3qa51f2j1qawfc7
És sempre a mesma coisa, não falha -.- :c Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Damon-eye-roll
FDP ! ODEIO-TE ! :c Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_ljzzjvMTfT1qfzkbn
Vou pegar nesta faca e... Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_lk2x00HahU1qa4m33o1_400
OWN, estou a brincar, tu sabes que eu te adoro *-*Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Imbeingsarcastic
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_ljzvsu70Mm1qfzkbn
Amei, amei *-* Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Taylor-swift-making-a-heart-o
SOU FODA ! USEI MUITOS GIFS ! Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_lk5pv31rpc1qhafrs
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_lhww9bwTAX1qagnau
Quero mais, estou ansiosa pelo novo capitulo 8D Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Pe-lanza-lingua-o Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Zwhrh2 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 6da12__tumblr_lf2ls4wjCw1qd0uis
Ly Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Justin_bieber_i_love_you_gif Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 423318

Bye'zinho *-* Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_lheqppmCYA1qhnbp5o1_500 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Justin-Bieber-GIF-2-justin-bieber-20640312-246-144

Beijinhos *-*
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_ljuo3hlzpg1qc1nfeo1_500

Aparte: Acho que viciei em gifs o.o Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_ljiqn8vjLW1qftibco1_500 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_ljzlh6GMmd1qfzkbn

ANYWAY, peace out (; Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Justin-Bieber-GIF-1-justin-bieber-20640301-500-280

P.s:- eu avisei, em relação aos gifs (a)
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_lgbmhwcU9b1qf0am6
Agora é que é ! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptySeg Abr 25 2011, 23:52

- Este capítulo foi tipo... wooow! maravilhoso, espectacular, lindo, hilariante, fantástico, fabuloso, PERFEITO!!!

- Estava tão deprimida, só de pensar que a escola começa amanhã [ARGH! :@], e só tu com esta fic me fizes-te rir! Laughing

- Well, não tenho muito para dizer, faço de minhas palavras as da Marta!

- Esta fic não pode acabar NUNCA! Crying or Very sad

P.s.: os gifs da Marta estão demais, principalmnete o .|. e da faca!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptyTer Abr 26 2011, 00:00

mais
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptyTer Abr 26 2011, 18:16

Aninhas_Bieber** escreveu:
- Este capítulo foi tipo... wooow! maravilhoso, espectacular, lindo, hilariante, fantástico, fabuloso, PERFEITO!!!

- Estava tão deprimida, só de pensar que a escola começa amanhã [ARGH! :@], e só tu com esta fic me fizes-te rir! Laughing

- Well, não tenho muito para dizer, faço de minhas palavras as da Marta!

- Esta fic não pode acabar NUNCA! Crying or Very sad

P.s.: os gifs da Marta estão demais, principalmnete o .|. e da faca!

Ahah, concordo contigo, só mesmo ela para nos fazer rir, para nos tirar desta depressão, que tem o nome de escola xD , mas esta Mariana é sempre a mesma coisa, acaba sempre na melhor parte :c Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_lifp9x1puG1qc1w15

Ahah :b , eu também gosto bué desses dois gifs xD
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptyTer Abr 26 2011, 19:17

OMG! Voces sao doidas! O.o
Oh Marta tu queres-me matar de riso!? Ri-me tanto com os coisinhos *-*

PS: A culpa não é minha! As ideias é que acabam naquele momento xD

Adoro-vos a TODAS! <3'
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptyTer Abr 26 2011, 20:16

mariananereu escreveu:
OMG! Voces sao doidas! O.o
Oh Marta tu queres-me matar de riso!? Ri-me tanto com os coisinhos *-*

PS: A culpa não é minha! As ideias é que acabam naquele momento xD

Adoro-vos a TODAS! <3'
Ahah, deu imenso trabalho :c , mas, prontos, gifs são vida *-* Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Tumblr_ljcvrcgjVw1qezd8s
A culpa é tua, sim senhora ! -.-
Arranja imaginação, olha (a)
Adoro-teee
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptyQui Abr 28 2011, 23:52

nao e perciso repetir que eu acho que devias escrever um livro....
CONTINUA Very Happy
Gostei bues...
Ir para o topo Ir para baixo
marciiijdb
Starting
marciiijdb


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 26
Localização : Bieberland +.-

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 9 de Dezembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptySeg maio 02 2011, 22:59

Aninhas_Bieber** escreveu:
- Este capítulo foi tipo... wooow! maravilhoso, espectacular, lindo, hilariante, fantástico, fabuloso, PERFEITO!!!

- Estava tão deprimida, só de pensar que a escola começa amanhã [ARGH! :@], e só tu com esta fic me fizes-te rir! Laughing

- Well, não tenho muito para dizer, faço de minhas palavras as da Marta!

- Esta fic não pode acabar NUNCA! Crying or Very sad

P.s.: os gifs da Marta estão demais, principalmnete o .|. e da faca!



Amei como sempre, continuaa rapidinhoo!!
O que é que o Justin está a fazer com a Inês??
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptySáb maio 07 2011, 19:41

38º Capitulo

Desculpe demorei um bocadito a postar $:


- Obrigado por teres vindo! Já tinha saudades! - E dei-lhe um mega abraço… :b

- Oh, eu já estava a desesperar por não te ver no meio da rua a fazer as tuas figuras parvas! Quando te punhas a cantar e a saltar no meio da estrada, quando íamos ao cinema todos juntos e te punhas a mandar pipocas para as filas da frente! Sei lá tudo!

- Opá! Não me faças chorar, eu tenho tantas saudades de Atlanta!

- Olha, acho que Atlanta tem saudades tuas! O.o

- Não sejas parvo! Adoro-te! :3

Entretanto já tinha ficado noite… A minha mãe deixa o Ryan ficar em nossa casa… Mas ele tem de dormir no chão do
meu quarto, tadinho :/ Oh, pois é ainda não contei hoje vou sair à noite! (a) Ah pois é, aqui a Marianinha vai para a noite! xD E vai levar toda a gente a trás! (a) Fui tomar um banho rápido e fui-me vestir…

Spoiler:

Depois sai a correr com o Ryan, pois já estavam à minha espera! É sempre assim! Eu demoro montes de tempo a preparar-me para sair… Enfim… Fomos para um bar e tal e estávamos todos a dançar ao som da música…

«If you go hard you gotta get on the floor
If you're a party freak then step on the floor
If your an animal then tear up the floor
Break a sweat on the floor
Yeah we work on the floor
Don’t stop keep it moving
Put your drinks up!»

E eu recebo um telefonema! Olho para o ecrã do telemóvel e vejo escrito: «Ju Biebs *.*»

[Queria pedir que metem-sem a dar esta musica... Sinto que tem algum efeito a ler $: Obrigado :b]


- Hey – Disse ele…

- Olá…

- Então estás bem?

- Vou andando… E tu?

- Ando bem… Que passa Mariana? – Perguntou ele com aquela vozinha a quem ninguém resiste… ^^

- Nada… Isto por aqui é secante, sabes?

- Não mudes de assunto! Eu conheço-te, passa-se alguma coisa!

- Justin, não se passa nada!

- Mariana, vais contar o que se passa e é agora!

- Espera então!

Disse ao Ryan que já voltava que ia só falar ao telemóvel fora do bar, porque estava lá muita gente… Ele ficou
pensativo, mas não ligou muito… Devia pensar que era alguma amiga ou assim.

- Já podes falar!? – Gritou ele…

- Posso…

- Eu sei que se passa alguma coisa nunca mais falas-te comigo, não tenho noticias tuas à um mês! Tu ligavas-me
todos os dias…

- Pensas que deve ser fácil…

- Deve ser fácil o quê?

- Falar contigo depois de tudo isto! Pensas que não me custa ver-te com uma das minhas melhores amigas… PENSAS
QUE EU JÁ TE ESQUEÇI!? MAS ISSO NÃO É VERDADE! Eu não tenho nada contra vocês… Mas não consigo… Desculpa $:- Neste momento comecei a chorar…

- Mariana…

- Desculpa Justin…

- Mas…

- Justin… - Disse eu a interrompe-lo…- Eu ainda não te esqueci! Pelo contrário x:

- Mariana! Eu…

Desliguei… Não conseguia ouvi-lo falar mais! Não sei como consegui falar com ele agora! Já é um enorme passo para mim, mas mesmo assim continua a ser super complicado :c
Fui chamar o Ryan ao bar e fomos para casa… Meti um daqueles meus sorrisos falsos, para não o preocupar… Quando chegamos ao meu quarto metemos um colchão no chão e ele foi dormir… Fui vestir o meu pijama e reparei que ainda não tinha fechado a janela do meu quarto… Arredei as cortinas e reparei que estava lua cheia… Sentei-me no parapeito da minha janela e fiquei a olhar para a lua… Senti que só com o olhar estava a falar com a lua… Sim sou doida, eu sei eu estava a falar com a lua… mas precisava de deitar tudo cá para fora… Não sei como ainda estou aqui sem me ir a baixo a todos os segundos! Não sei mesmo…

Em Atlanta:
Narrador: Justin

Estou agora na janela no meu quarto a olhar para a lua…

- Estou tão confuso… É muita pressão! Muita coisa que passa pela minha cabeça! Muita expectativa pela parte dos outros! Muita coisa! Não sei o que fazer… É a Mariana que foi passado é presente, poderá ser futuro… A Inês que não há passado, mas há um presente real! Não sei o que fazer… Quero voltar ao passado para voltar a reviver os bons momentos, para puder evitar os meus erros! S: Quero-a de volta! OK eu estou doido estou a falar com a lua! Não estou nada bem mesmo… Preciso de descansar!

Levantei-me actualizei o twitter: « I’m super confused and tired s: Really need you… $:», e fui-me deitar em busca de um final feliz nos meus sonhos… $:

De volta a Portugal
Narrador: Mariana

Levantei-me passei por cima do Ryan e deitei-me cama a chorar… Preciso de voltar ao passado… Melhor precisava de mudar a tarde em que conheci o Justin… Preciso dele! $:

Contiua :b ----->
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptySáb maio 07 2011, 19:50

oh que cap mais emocionante o.o fiquei sem palavras
Sis, alta cap mesmo , PERFEITO digamos

Posta rapidooo
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptySáb maio 07 2011, 19:53

InêsSantos escreveu:
oh que cap mais emocionante o.o fiquei sem palavras
Sis, alta cap mesmo , PERFEITO digamos

Posta rapidooo

thanks :b
Eu posto (:
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptyDom maio 08 2011, 12:53

como a Inês disse está perfeito mesmo
continua
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptyDom maio 08 2011, 19:29

anabieber escreveu:
como a Inês disse está perfeito mesmo
continua

Obrigado *-*
Eu continuo :b
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptyDom maio 08 2011, 22:12

« - Oh, eu já estava a desesperar por não te ver no meio da rua a fazer as tuas figuras parvas! Quando te punhas a cantar e a saltar no meio da estrada, quando íamos ao cinema todos juntos e te punhas a mandar pipocas para as filas da frente! Sei lá tudo! » , Mariana, Mariana (a)

«
«If you go hard you gotta get on the floor
If you're a party freak then step on the floor
If your an animal then tear up the floor
Break a sweat on the floor
Yeah we work on the floor
Don’t stop keep it moving
Put your drinks up!»
» , qual é a música ? Juro que não estou a reconhecer o.o

« E eu recebo um telefonema! Olho para o ecrã do telemóvel e vejo escrito: «Ju Biebs *.*» » , * JUJI BIBINHO :c

(...)

« - Ando bem… Que passa Mariana? – Perguntou ele com aquela vozinha a quem ninguém resiste… ^^ » , uhuh (a)

« - Nada… Isto por aqui é secante, sabes? » , como eu te percebo -.- xD

« - Eu sei que se passa alguma coisa nunca mais falas-te comigo, não tenho noticias tuas à um mês! Tu ligavas-me
todos os dias… » , credo, acho que se, fosse comigo, lhe ligava a todos os segundos o.o xD


« Desliguei… Não conseguia ouvi-lo falar mais! Não sei como consegui falar com ele agora! » , és parva, sabes -.- , ahah, just kidding :b

Narrador: Justin

« (...) OK eu estou doido estou a falar com a lua! Não estou nada bem mesmo… » , olha, pelos vistos, não é o único o: (a)

« Levantei-me actualizei o twitter: « I’m super confused and tired s: Really need you… $:» » , oh, i need you too, Jujinho , pahaha xD

UHHH, ADOREIIII *-*
QUERO MAIS @
Ly <3
Desculpa por não ter posto gif's, mas não estou com paciência xD
Fogo, pensava que tinha sido a primeira a comentar, mas não :c
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 EmptyDom maio 08 2011, 22:30

Spoiler:

Ahaha :b
Eu amo os teus coments à mesma *-*
Love you too <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]
Ir para o topo 
Página 23 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: