Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)

Ir para baixo 
+13
Justin-Bieber-Caty
Sofia Furtado.
Bianca_Bieber♔
sandrinha
Danniela Ramos ♥
Thais Soares
NezBiebs
AlyceBieber
anabieber
CatarinaC
_Raquel_
Marta :)
marianam
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

o que achas da minha fic?
secante
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Bar_left2%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Bar_right
 2% [ 1 ]
óptima.
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Bar_left45%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Bar_right
 45% [ 30 ]
boa.
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Bar_left20%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Bar_right
 20% [ 13 ]
horrivel
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Bar_left3%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Bar_right
 3% [ 2 ]
divertida.
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Bar_left24%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Bar_right
 24% [ 16 ]
+/-
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Bar_left3%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Bar_right
 3% [ 2 ]
só leio porque nao tenho mais nada para fazer ^^
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Bar_left3%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Bar_right
 3% [ 2 ]
Total de votos : 66
 

AutorMensagem
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptyDom Nov 28 2010, 21:43

RaquelBieber escreveu:
ok ja vou ver Smile

wow, foi rapida =O
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptyQua Dez 01 2010, 21:29

quando postas mais estou anciiosa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptyQua Dez 01 2010, 22:43

22º capitulo

Acabei de cantar e toda a gente aplaudia. Sentia-me realizada. Olhei para as horas e nesse momento tocava a campainha. Sai dali depressa. Os meus pais quando me aplicam um castigo eles são mesmo rigorosos. Apesar de serem uns pais que não se chateiem por muito e me dêem alguma – ok muita – liberdade eles não aceitam tudo e não são como aqueles pais que aplicam um castigo, por exemplo : “ficas sem computador uma semana…” e logo no dia a seguir, pumba, já os putos estão no pc.
Corri, corri até chegar a casa. Estava com uma dor de barriga terrível. Sabem aquela dor de burro que tanto vos incomodam ás vezes? Pois…é mesmo essa dor que eu sinto agora. Entrei em casa e nem disse boa tarde nem boa noite.
-mariana! – gritou a minha mãe para mim.
Desci as escadas devagar.
--sim…? – perguntei impaciente á frente da sala.
-nem um olá pai olá mãe? – perguntou o meu pai.
-se ainda não se esqueceram, vocês me meteram de castigo. – cuspi as palavras. – e nesse castigo não havia nada a dizer trate bem os seus pais.
-olha minha menina não te admito que fales assim connosco! – disse a minha mãe já a sair do sofá.
-desculpa. – disse a verdade.
-querida tu sabes que o castigo é só para te educar…nós não queremos o teu mal. – disse a minha mãe abraçando-me.
-adoro-te. – disse.
-pronto…pronto…vai para o teu quarto. Eu hoje levo-te o jantar ao quarto. – disse ela a sorrir para mim.
Estava a e entrar no meu quarto quando oiço o meu telemóvel a tocar. Corro desesperada á procura do telemóvel e não o conseguia encontrar. Aquilo estava a meter-me uns nervos…AH ENCONTREI!
-sim? – perguntei cansada.
-está tudo bem aí?! – disse um voz masculina a rir-se.
-ah…quem é? – perguntei meio á toa.
-ah desculpa. É um segredo…shh… - disse a rir-se. – olha tu sabes quem eu sou quando me vires, acredita nisso portanto não tenhas medo. Mas queria-te convidar para ires a minha casa…
-a tua casa? Eu nem te conheço. E o que é que iríamos fazer sozinhos em tua casa? – Perguntei meio confusa.
-ahahahah sozinhos? Não nós não estamos sozinhos…eu estou a dar uma festa aqui em casa…a festa começa ás 10:30. Beijos. Depois manda-me um sms a dizer se podes ou não. Ai no sms eu direi o nome da minha rua. Ah…quase que me esquecia…
-o que?
-vem bonita! – disse ele e desligou o telemóvel.
Desci as escadas muito rápido…e fui á cozinha ter com a minha mãe.
-ui, o que é que se passa por estares tão contente? – perguntou ela.
-sabes mãe…acabei de receber um telefonema…
-ah…antes de me contares fica sabendo que eu e o teu pai tirámos-te o castigo…talvez isto contribua para a tua felicidade.
-ai se contribua! – disse meio histérica. – mas sobre esse telefonema…
-sim? Deve ser rapazinho á costa não?! – perguntou a rir-se.
-mais ao menos. Olha não te vou esconder nada…então é assim. Recebi um telefonema de um rapaz a perguntar se eu podia ir para a festa dele, hoje, que ele vai dar em sua casa.
-hum…e quem é ele? – perguntou a minha mãe.
Bolas eu não esperava por esta pergunta…
-e…? – disse a minha mãe incentivando-me a falar.
-pois, o problema é mesmo esse. Eu não sei quem é…tipo eu sei que o conheço pela voz mas não sei quem é…mas ele disse-me que me conhecia…ó mama deixas deixas?! Vala… - disse eu.
-ahahah não sabes? Mas queres mesmo ir?
-sim mãe quero…
-então podes ir. Mas se o teu pai perguntar qualquer coisa diz-lhe que vais a casa de alguma rapariga. – disse ela piscando o olho para mim. – ah e podes lá dormir…
Paralisei. =O o que?
-deves pensar…eu sei que na tua idade as raparigas já têm relações sexuais. Eu só não quero que tu estejas numa noite tipo…ai tenho que me despachar e tal. Apenas depois me conta os pormenores todos. E só fazes se estiveres mesmo preparada.
Eu estava mesmo paralisada a olhar para ela. Tipo não é que a minha mãe não tenha já tocado na palavra relações sexuais…mas É A TUA MÃE QUE ESTÁ A FALAR CONTIGO! Engoli em seco.
-obrigado mãe…e aquilo dói? – decidi finalmente perguntar.
Ela pegou na minha mão e levou-me a sentar na mesa.
-olha para ser sincera a mim deu-me uma dorzita mas não muita. Mas isso muda de pessoa para pessoa…mais alguma duvida? – perguntou ela muito contente. – ai eu já ansiava esta conversa á tanto tempo que emoção…
Deixou ela escapar. Eu ri-me.
-então e como é que os homens gostam? – ela agora ficou com uma cara confusa.
-gostam de o que?
-tipo…a depilação…
-ah…isso. Olha o teu pai nunca se importou com isso. Nunca gostei muito de sexo oral, nem ele e por isso não foi nada que o incomodasse apesar de eu fazer a depilação e ficar curtinha, sabes, um triangulo…
-ah…ok. E como é que se faz para os deixar bastante …
-olá! – disse o meu pai interrompendo-me.
Corei de imediato.
-olá amor… - disse ela beijando-o na boca.
Jantamos e eu fui para cima preparar-me.
A minha mãe, depois de eu ter tomado banho, ajudou-me a escolher a roupa.
Ela escolheu-me um vestido preto muito simples mas sexy ao mesmo tempo…o penteado foi ao natural mesmo e levava uns tacões não muito altos nem muito baixos. Ela maquilhou-me, sem eu querer, meteu-me um lápis preto e rímel o que fazia sobressair os meus olhos. Meti um batom com sabor a melancia. http://www.polyvore.com/party/set?id=25520842
Mandei um sms ao “rapaz misterioso”: oi, olha a minha mãe deixa…agora só falta dizeres-me onde é a tua casa.
Recebi rapidamente o sms e a minha mãe seguiu as indicações dadas pelo rapaz. Ela parou á frente de uma mansão e ficamos paradas no carro a olhar para a casa meio abananadas.
-eu também quero ter amigos assim! – disse a minha mãe e começamos as duas a rirmo-nos.
-olha meti um presevativo na tua carteira. – disse a minha mãe.
-mas mãe! – disse fingindo estar chateada com ela.
-mariana até parece…tens de estar prevenida. – disse e piscou-me o olho.
-ok ok olha adeus. Vou sair. Já agora, que horas são? – perguntei.
-são 11. – disse ela.
Merda, estou atrasada.
-tchau. – disse ao sair do carro.
Dirigi-me á festa onde encontrei um homem grande (lê-se: gorila).
-boa noite. – diz.
-boa noite. – respondo.
-convite? – pergunta ele.
Agora é que eu estou feita.
-ah…o rapaz convidou-me por telemóvel. Por isso não tenho bilhete nem em sms nem em papel. – expliquei meio nervosa.
Olhei para trás para ver se ainda a minha mãe lá estava, mas não.
-nome? – pede ele.
-mariana… - digo meio nervosa.
-ok. Entra. – disse ele.
Suspirei de alivio mas voltei a ficar nervosa quando vi a quantidade de gente que ali estava. Apostaria a dizer que estavam umas 800. E não estou a exagerar. Andei e olhava para os lados e não conhecia nem uma pessoa…será que isso é bom? Não…definitivamente, é mau. Sentei-me numa cadeira, que era mesmo atrás de tudo o que se passava naquela festa.
Fiquei lá meia hora e não via ninguém. Já estava mesmo a ficar nervosa…recebia alguns olhares masculinos ou assobios. Fiquei ali mais outra meia hora, o que fazia 1 hora ao todo. (pelos vistos, até sou boa a matemática).
Fiquei á espera e mandei um sms ao rapaz: “estou a apanhar uma seca dos diabos ^^”
Ele respondeu: “mas aonde é que estás? Porque é que não estás na festa? ”
Respondi: “ah…mas eu já estou na tua festa -.- ”
Ele não respondeu. Alguém foi ao palco que estava lá.
-hey pessoal…ai vem cantar o dono desta espantosa festa! – disse o homem.
E de repente começou a tocar justin bieber – first dance.
Adorei…e fiquei meio passada a olhar para o justin. Ai ele estava tão lindo. Com o boné para o lado…uiuiuiuiuiui #pessoamorta
A musica acabou e eu fui na direcção do justin. Olhei para ele e os meus olhos brilharam e ele olhou para mim e ficou meio com baba na boca…
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptyQua Dez 01 2010, 23:10

CONTINUA!!!!
Por favor continua
Cada vez gosto mais!!!!!!!!!!

Houve ali uma parte que me deu vontade de rir (a das relaçoes sexuais)

Adorei, adorei, adorei!! Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptyQui Dez 02 2010, 11:51

continuao mais depressa possivel, está muito giro
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptyQui Dez 02 2010, 22:56

RaquelBieber escreveu:
CONTINUA!!!!
Por favor continua
Cada vez gosto mais!!!!!!!!!!

Houve ali uma parte que me deu vontade de rir (a das relaçoes sexuais)

Adorei, adorei, adorei!! Continua!!

lol obrigado por comentares^^

eu partime a rir quando estava a escrever^^
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptyQui Dez 02 2010, 22:58

anabieber escreveu:
continuao mais depressa possivel, está muito giro
omg omg omg obrigado *.*

nao sabes como os vossos comentarios me fazem feliz^^
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptySex Dez 03 2010, 19:24

cardeira escreveu:
RaquelBieber escreveu:
CONTINUA!!!!
Por favor continua
Cada vez gosto mais!!!!!!!!!!

Houve ali uma parte que me deu vontade de rir (a das relaçoes sexuais)

Adorei, adorei, adorei!! Continua!!

lol obrigado por comentares^^

eu partime a rir quando estava a escrever^^

e eu parti-me toda a ler!!!!
Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptySáb Dez 04 2010, 00:00

RaquelBieber escreveu:
cardeira escreveu:
RaquelBieber escreveu:
CONTINUA!!!!
Por favor continua
Cada vez gosto mais!!!!!!!!!!

Houve ali uma parte que me deu vontade de rir (a das relaçoes sexuais)

Adorei, adorei, adorei!! Continua!!

lol obrigado por comentares^^

eu partime a rir quando estava a escrever^^

e eu parti-me toda a ler!!!!
Continua!!!
omh omg obrigado *-*
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptySáb Dez 04 2010, 02:00

23º capitulo

-olá… - disse ele olhando para mim de alto a baixo.
-hum…com que então és tu o menino misterioso…para a próxima não me aperaltava tanto… - disse provocando-o.
Ele engoliu em seco e ficou meio desapontado.
-a serio? – perguntou ele receoso.
-hum…não! Estou a brincar ó meu grande “trol”… - disse rindo-me dele.
Ele respirou fundo e voltou a ter um sorriso nos lábios.
-festa agradável… - disse tentado arranjar algum tema de conversa. Pois, porque se esperasse por ele mais valia esperar sentada…
-obrigado. – disse ele meio envergonhado. – que é que queres fazer?
-ah…não sei tipo a casa é tua…
-ah, pois! – disse ele meio envergonhado. – olha vamos lá a cima…há uma parte muito gira da casa…
Ele pegou na minha mão e começámos a andar pela multidão subindo por umas escadas. Chegámos a cima e ainda tivemos que subir mais um degrau.
-tcharam! – disse ele apontando para a divisão, provavelmente, mais espantosa da casa.
Era um quarto, mas não tinha telhado…tinha uma cama no meio muito linda.
-uau! – foi a única coisa que eu consegui dizer.
Viro-me para ele e pego-lhe na mão. Ele ficou surpreso e percebi isso porque ele arregalou bastante os olhos. Ele olha para mim e ia para dizer qualquer coisa mas eu interrompo-o com um beijo.
-eu adoro os teus beijos. Já te tinha…dito? – disse ele meio ofegante.
-não sei, mas não me importo. – disse continuando-o a beijar.
Ele meteu as mãos na minha cintura e eu no rabo dele (mas que rabo…=O).
-atrevida, hein?! – disse ele.
Eu ri-me com aquele comentário mas nem por um segundo desgrudei-me da boca dele.
-está a ficar calor aqui não achas? – perguntei.
Ele não respondeu. Apenas fez um curto gemido, o que devo dizer que foi sexy. Encostei-me a ele e senti um alto nas suas calças. SERÁ QUE É O MOMENTO? SERÁ QUE PERDEREI A MINHA VIRGINDADE? Eu amo-o…isso é um facto. E estou bem…excitada =$ ai jasus… empurrei-o para cima da cama. Ele ficou a olhar para mim com um olhar pervertido o que me fez excitar ainda mais…está mesmo quente. Deitei-me por cima dele e continuei a beijá-lo mas agora com mais intensidade. Eu passava a minha mão pelo seu corpo todo. Meti a minha mão por baixo da suas camisolas e meu deus…que abdómenes são aqueles?! =O
-a rihanna sempre tinha razão afinal! – disse e começamos a rir.
A rihanna tinha feito um comentário no twitter que o justin bieber lhe tinha mostrado o seu abdómen e ela tinha ficado espantada. Ele gemeu quando eu passei a minha mão pelo seu peito…
-então e eu? Não consigo por a minha mão por dentro de ti sem te tocar nas partes… - ele nem conseguiu dizer a frase de tão envergonhado que estava. Ri-me.
-é para veres que aqui quem manda são as mulheres! – disse.
Estava a começar a desapertar o fecho do vestido quando uma rapariga grita para o justin.
-ey justin chegaram visitas! – disse a rapariga.
Bufei de raiva, pois porque ele podia muito bem ter ignorado aquilo e continuarmos muito bem aquilo que estávamos a fazer, mas não…o tronso teve que se levantar muito apressado e descer as escadas muito depressa. Eu desci as escadas nas maiores das calmas…
Cheguei lá a baixo e vi quem eram as visitas que chegaram. Era a sua namorada, jasmine villegas, christian beadles e a sua irmanzinha querida (ironia: on) caitlin beadles.
-caitlin! – exclama o justin surpreso para ela.
Ando na direcção do christian e comprimento-o com um abraço. Olho para o justin e este agora olhava para mim com um certo ciúme. Depois de ter visto esse olhar, para complementar, dou-lhe um beijo muito rechonchudo na cara.
-ey mano, tudo bem? – diz justin ao cumprimentar o christian.
O justin olhou para mim com uns olhos como: “se voltas a fazer isso mato-te!”. A minha resposta foi uma gargalhada.
Ele ficou lá com os amigos e eu fui para a mesa onde tinha doces e batatas e essas cenas…não, eu preciso de me alimentar pensão o que?!
O justin, passado um bom bocado, ele mete as mãos na minha cintura e encaixa a sua cabeça no meu ombro direito, trincando levemente o lóbulo da minha orelha. Aqui fez-me umas sensações óptimas e um arrepio passou-me pelo corpo todo.
-adorei esse sabor dos teus lábios, a melancia – disse ele ronronando muito perto da minha orelha.
-eu tenho os meus truques querido…tu não és o único. – disse virando-me de frente para ele.
-tu ainda namoras com a jasmine? – perguntei estragando o clima entre nós.
Boa mariana mereces um premio de maior idiota do ano…--‘
Ele suspirou e lançou um olhar triste para mim.
-desculpa, desculpa a serio…peço-te 1001 desculpas…
-shh… - disse ele interrompendo o meu pedido de desculpas com um beijo.
Pegou na minha mão e levou-me para a pista de dança. Ele estava a começar a dançar até que aparece a jasmine.
-amor, dança comigo… - disse ela fazendo beicinho.
Ele olhou para mim e olhou para ela. Fui eu própria que tomei a iniciativa de largar-lhe a mão. Ele olhou para mim triste e começou a dançar com ela. Mas ele não me parecia feliz. Quando acabou a musica ela ia para lhe dar um beijo mas ele empurra-a devagarinho e gentil. Ela fica a olhar para ele com uma cara de wtf? Ele pegou na mão dela e levou-a até mim.
-jasmine, acho que está tudo acabado entre nós…desculpa. Eu já devia ter acabado á muito mais tempo, ou melhor nunca ter começado. – disse ele para ela com toda a calma e a gentileza do mundo.
Ela olhou para ele na maior das calmas.
-ok. – diz e abraça-o.
Eu fiquei a olhar para eles com uma cara de wtf? Ela foi para a pista de dança e agarrou-se a outro rapaz que lá estava. O justin olhou para mim por uns momentos, os olhos deles brilhavam e eu quase que me sentia nas nuvens. Ele olhou para mim, baixou-se, pondo-se de joelhos, pegou na minha mão e fez a pergunta que eu mais queria ouvir: QUERES NAMORAR COMIGO? O que será que respondo…???? Ahahha esta questão nem se devia colocar na minha cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptySáb Dez 04 2010, 02:04

como já devem ter percebido, a partir daqui muita coisa vai mudar, né?! beijos...
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptySáb Dez 04 2010, 12:44

esta lindo!
continua!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptySáb Dez 04 2010, 12:58

anabieber escreveu:
esta lindo!
continua!

obrigada por teres comentado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptySáb Dez 04 2010, 14:52

Ai CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cada vez gosto mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Please mariana continua!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptySáb Dez 04 2010, 15:59

RaquelBieber escreveu:
Ai CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cada vez gosto mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Please mariana continua!!!!!!

obrigada obrigada....nem sabes como é que isso me deixa contente...

olhem voces importam-se de haver cenas hot?

é que a partir daqui vai haver mais...e...pronto era so para perguntar...Very Happy Very Happy Very Happy

estou a fazer uma fic nova...quem quiser leia:
http://www.fanfiction.nyah.com.br/historia/113425/Melany
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptyQua Dez 08 2010, 01:34

24º capitulo

-isto é a gozar, certo? – perguntei meio abananada para ele.
-achas? – disse ele. – e então?
-dah…mas é claro que aceito!
Os olhos dele brilharam novamente, pegou-me no cabelo e beijou-me. Devo admitir que foi o melhor beijo que eu já tive até hoje.
Beijámo-nos e tal mas durou muito pouco tempo, a caitlin estava ao pé de nós.
-justin queres dançar? Para relembrar como eram os velhos tempos? – perguntou ela tentando ser sexy.
E agora a mariana aqui que espere…nem eu a namorar com ele tenho paz.
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 16
-queres dançar? – pergunta um rapaz muito giro por acaso. Devia ter os seus 20 anos…
-ya, já que não tenho mais nada para fazer… - disse aborrecida aceitando o seu convite.
Começou a dar uma musica lenta e eu e o rapaz tivemos que nos agarrar.
-hum…és muito bonita sabias? – diz o rapaz. Eu corei de imediato.
Continuamos a dançar até o justin agora subia ao palco e começou a cantar kiss and tell.
Senti-me muito mal. Estava enjoada. Ai hoje não! MARIANA NEM TE ATREVAS A VOMITAR NA FESTA! Estava o justin a vir na nossa direcção com um olhar de poucos amigos e estava eu a correr para não sei onde e começar a vomitar.
-estás bem? – pergunta o justin ao meu lado ainda um pouco furioso. – a traição enjoa, não é?
Olhei para ele com um olhar muito indignado. De repente o meu estômago contorceu-se e agora só saia água…já que eu não tinha mais nada na barriga.
Acabei de vomitar e olhei para ele.
-uma casa de banho? – perguntei para ele.
Ele olhou para mim e apontou para a sua esquerda. Nem tive tempo de por a cabeça para o chão que vomitei para cima dele. Ele olhou para mim muito assustado.
-desculpa! – pedi muito envergonhada.
-acontece… - disse ele sem ter muito a certesa do que tinha acabado de dizer.
Andei até á casa de banho e limpei a cara.
-anda…vamos lá para cima para o meu quarto. Hoje é melhor tu dormires cá, não? – perguntou ele entrando dentro da casa de banho.
Acenei com a cabeça que sim. Ele ao pé de mim, despe a camisa que tinha e mete-a para lavar.
Fico em estado de choque a olhar para ele. Estava-me a dar os calores.
-ah não há outra casa de banho… ?- perguntei sussurrando.
Ele começou a rir-se. Fiquei mais corada ainda.
-ok ok eu visto já uma camisa! – disse ele a rir-se.
Vestiu uma camisa e rapidamente saiu dali. Continuei a olhar para o espelho e um sorriso apareceu na minha cara. Estava tão feliz. Isto era como um verdadeiro sonho. Isto deve ser o topo dos topos de uma belieber. EU SOU MESMO SORTUDA!
-despacha-te, meu. – disse alguém, meio embriagado, do outro lado da porta.
Fogo, que desmancha-prazeres. Despachei-me o mais rápido que consegui.
Sai da casa de banho e sustentei o ar nos meus pulmões para não sentir o cheiro a álcool do rapaz. Ele estava mesmo com uma “moca” e das grandes.
-podes ir. – disse para o rapaz.
Subi as escadas até me deparar com o quarto á pouco me foi mostrado pelo justin.
-hum…olá olá coisa linda. – disse para ele tentado dar-lhe um beijo.
-na na na na na…doente sem beijos… - disse ele a provocar-me.
Deitou-me na cama, aconchegando os lençóis…que coisa mais fofa .*.*
-eu volto já minha doentinha, vou só dizer que a festa acabou! Para nós … - e fogo não ouvi o que é que ele disse a seguir.
Adormeci logo mal ele tinha acabado de descer as escadas. Não sei o que se passou e infelizmente não sonhei…
Olhei para o sitio onde eu esta, mas onde é que eu estou? Olho para o lado e vejo o justin. ESPERA LÁ, o Justin? Ah…pois…já me lembro ^^
Ouvi o meu telemóvel tocar. Olho para o lado e estava lá, em cima da minha mesinha de cabeceira. Espera ela não era minha mas…pronto. Era a minha mãe.
-estou?
-como é que correu? Oh vala conta tudinho, quero saber de promenores…
-mãe, agora não. Estou com sono. – tecnicamente eu acordei por vontade de própria mas tecnicamente continuava a ter sono. – e não não se passou nada.
Disse a rir-me. Ela começou a dizer não sei o que mas logo de seguida desligou o telemóvel.
Opáh, esta mulher é demais.my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 06

Ouvi um bocejo olho para o lado e era o justin.
-mãe porque é que vieste para a minha cama? Ocupas muito espaço. – disse ele ainda com os olhos fechados.
Fiquei a olhar para ele com cara de WTF? Mas não aguentei e comecei-me a rir. Ele assustou-se e olhou para mim com os olhos esbugalhados.
-justin eu acho que não sou a tua mãe, mas se quiser mudar o nosso relacionamento… - disse brincando com ele.
-ah? O que? Ah..não não. Desculpa é de manhã, dá-me o desconto! - disse ele posto uma mão na minha cintura.
Estremeci logo.
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptyQua Dez 08 2010, 11:04

LINDO!!
continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptyQua Dez 08 2010, 14:13

anabieber escreveu:
LINDO!!
continua!!

muito obrigado! eu pessoalmente axei este capitulo horrivel ^^
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptyQua Dez 08 2010, 16:53

Adorei!!!!!
Continua please!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptyQua Dez 08 2010, 22:18

_Raquel_ escreveu:
Adorei!!!!!
Continua please!!!

ainnnn muito obrigada mesmo Very Happy
feliz! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptyQui Dez 09 2010, 03:09

Hãin legal, só achei estranho a decisão da mãe dela LOL-*, maaais ta ótima continua pleax...
Continuaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptyQui Dez 09 2010, 20:50

AlyceBieber escreveu:
Hãin legal, só achei estranho a decisão da mãe dela LOL-*, maaais ta ótima continua pleax...
Continuaaaaaaaaaaaa

se fosse a minha eu tambem axaria mas tenho uma amiga que a mae e assim...e fala dessas coisas a vontade com a filha...e eu ate axei piada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptyQua Dez 15 2010, 23:00

Quero mais :c
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptyQui Dez 16 2010, 21:41

Marta Smile escreveu:
Quero mais :c

vai demorar...INFELIZMENTE estou mesmo mesmo sem imaginação...
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 EmptySex Dez 17 2010, 15:40

cardeira escreveu:
Marta Smile escreveu:
Quero mais :c

vai demorar...INFELIZMENTE estou mesmo mesmo sem imaginação...
Buahahah :c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)
Ir para o topo 
Página 5 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» welcome to my silly life ♥
» FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)
» RiTaX's avatares -- NOVO [06.07.2010]
» My life is you
» - Life :'3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: