Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)

Ir para baixo 
+13
Justin-Bieber-Caty
Sofia Furtado.
Bianca_Bieber♔
sandrinha
Danniela Ramos ♥
Thais Soares
NezBiebs
AlyceBieber
anabieber
CatarinaC
_Raquel_
Marta :)
marianam
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

o que achas da minha fic?
secante
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Bar_left2%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Bar_right
 2% [ 1 ]
óptima.
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Bar_left45%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Bar_right
 45% [ 30 ]
boa.
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Bar_left20%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Bar_right
 20% [ 13 ]
horrivel
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Bar_left3%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Bar_right
 3% [ 2 ]
divertida.
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Bar_left24%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Bar_right
 24% [ 16 ]
+/-
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Bar_left3%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Bar_right
 3% [ 2 ]
só leio porque nao tenho mais nada para fazer ^^
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Bar_left3%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Bar_right
 3% [ 2 ]
Total de votos : 66
 

AutorMensagem
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptyDom Nov 21 2010, 11:00

AAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII nao tinhas nada que acabar assim o capitulo
Continua estou curiosa!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptyDom Nov 21 2010, 14:27

ahahahhahahahahahahahahahha eu tambem estou ansiosa Suspect ainda não pensei no que irá acontecer!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptySeg Nov 22 2010, 01:54

aiiiiiiiiiii, que româtico <3 , uhuh @ :b
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptySeg Nov 22 2010, 22:37

Marta Smile escreveu:
aiiiiiiiiiii, que româtico <3 , uhuh @ :b


ahahahahha obrigada por comentares... XD
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptySeg Nov 22 2010, 22:38

19º capitulo

O meu coração começou a bater muito depressa e ele deu um beijo nas costas da minha mão. Eu fiquei meio atrapalhada a olhar para ele.
-estás melhor? – perguntou ele num ronronar.
-apesar de eu já não ser mais criança e um beijo não cura as feridas físicas mas em estado de espírito, estou sim obrigado.
Ele olhou para mim com aqueles olhinhos cor de mel em que eu me derreti toda. Eu estava em êxtase, mesmo. O professor veio na nossa direcção.
-justin importas-te de levar a mariana contigo? – perguntou o professor.
-nada! – respondeu ele com um sorriso colgate.
Ele levou-me. Eu não sabia onde era a enfermaria. Começamos a andar por um corredor muito escuro…
-eu sei que isto não é a coisa mais agradável do mundo…mas…- começou ele.
-oh…nós temos mesmo de ir a enfermaria? – perguntei.
-ah…para onde é que querias que eu te levasse? Magoas-te te logo…. – disse ele.
-sim, mas para que eu ir? Eu recebo sempre a mesma resposta, tens de aguentar…além disso é só eu por uma bracelete no pulso que isto começa a melhorar.
Ele deu-me a mão…ai que eu estou a começar a ficar histeria….e começamos a andar num passo mais rápido.
-eu já estava a pensar irmos a algum lado, por isso pedi aos meus amigos, o ryan e o chaz, para irem buscar as nossas coisas ao balneário. Mas como tu não queres ir á enfermaria podemos ter mais tempo para passear. Vamos para minha casa, ok? A caitlin chegou da viagem hoje. – disse ele todo contente quando começou a falar da Caitlin.
Comecei a sentir um sentimento diferente dentro de mim. Ciúme? Será? Não não pode ser….eu posso ama-lo mas se fosse ciúmes eu estava sempre a sentir…se ele tem mais de milhões de raparigas a suspirar por ele, eu por exemplo, por isso não podem ser ciúmes. Mas também a caitlin é uma pessoa diferente, ela já foi namorada dele. E a forma que ele falou dela, foi de…bem não sei mas que foi especial foi! Sim, ciúmes deve ser o que eu estou a sentir.
-estás bem?
-ciumes… - quando me apercebo de aquilo que eu disse fiquei muito envergonhada.
-ciumes? – pergunta ele confuso…
-não, ah…eu disse menstruação?!
Novamente percebo aquilo que eu disse e ele fica a olhar para mim com cara de WTF? Ele abana a cabeça, e parece que tenta esquecer o assunto. Eu fiquei meio chocada com aquilo que eu disse. O grande corredor escuro acaba e há uma limousine á nossa frente. Ele entra como se aquilo fosse muito normal. Eu entro e fico meio abananada com a limousine.
-é fixe, não é?! – diz ele.
-estás a gozar? É tão á famoso… - deixo escapar.
– sou mesmo lerda! – digo em português.
-falas-te na tua língua esquisitóide não foi?
-sim… e então…novidades? – pergunto.
Eu não disse? eu hoje estou mesmo lerda….
-novidades? – pergunta ele meio confuso.
-sim…tipo…
-sim, sim eu sei o que é que isso quer dizer. Só que é meio esquisito falar de mim ás outras pessoas, se não aos entrevistadores, quer dizer vocês sabem sempre tanto. Mas pronto…já te contei que a caitlin chegou hoje? – disse ele outra vez animado.
-sim… - digo numa voz falsa.
-pois...olha ela vai ficar lá em minha casa, hoje, amanhã e acho que ainda depois de amanhã… - disse ele.
Mas essa caitlin não tem casa não? Mas que porcaria…as raparigas não são muito de confiança.
-hey não fiques com ciúme… - disse ele a brincar dando-me uma festa na cara.
-ahhahahahhaha – digo aquele sorriso mesmo a gozar que as pessoas percebem.
-tu ficas tão engraçada quando estás amuada! – disse ele.
Eu paraliso, espera ele disse mesmo que eu estava bonita? Hum…gosto disso!
-já sabes como é né?! - digo na brincadeira.
-olha olha quem aprendeu com o melhor a ser convencido…não, estou a brincar! – disse ele.
-mas tu és convencido no gozo! – discordo.
-mas olha tenho a certeza que a vais adorar. Ela é tão…querida. E é bonita, inteligente, sabes é mesmo a caitlin. – disse ele.
Alguém pode vir aqui? Dar-me um apoio. Ainda não conheço-a e já a odeio.
-desculpa…mas podemos falar de outra coisa? – digo chateada. Mesmo chateada, e ele percebeu.
-oh…desculpa eu não queria…desculpa. – disse ele realmente arrependido.
Eu ia para me desculpar porque se ele queria falar dela que falasse (eu podia era ficar na lua, mas eu estava lá) quando fui interrompida pela paragem da limousine. O justin sai pela sua porta. Eu paro porque pensava que ele ia fazer aquele acto de cavalheirismo e ia-me abrir a porta. Mas quando olho pela janela e ele estava a correr e abraçou a caitlin eu fiquei meio desiludida. Abri a porta e sai de lá.
-acabei de chegar agora. Umas amigas chamaram-me e eu fui lá. – disse ela ainda abraçada a ele.
Aquilo já me estava a ferver os miolos.
-olá. – digo.
-ah olá! – disse ela olhando para mim de cima a baixo.
-olha tenho tantas novidades para te contar. – disse ela toda contente para ele.
Eles tocavam-se pela cintura e começaram a entrar dentro de casa. Eu feita de emplastro também entrei. A casa era enorme, fiquei de boca aberta a olhar para ela.
-ey mariana senta-te! - disse ele apontando para o sofá.
Eu sentei-me. Pensei que eles também se fossem sentar, mas não…continuaram até saírem daquela divisão pela porta, ainda agarradinhos pela cintura. Aquilo parecia-me “estás na sala de espera, agora estou com ela mas a seguir vens tu.”irritei-me tanto.
-ey justin vem-me ajudar com esta porcaria, preciso de fazer estas porcarias de frase em português. – disse alguém gritando da escada que estava na parede á minha frente.
Continuaram a descer as escadas até que aparece um rapaz com o cabelo curtinho, com os seus 20 e tais anos com um chapéu igual ao do justin.
-ah…não és o justin, desculpa. – disse o rapaz.
-hum…português? – perguntei.
-sim, estou a tirar um curso de línguas e eu tenho português. Esta porcaria é complicada. Se alguma vez tirares curso de línguas deseja não teres português! – disse ele muito honesto.
-ahahahahahah eu já tive a minha dose de português! – digo a rir-me.
Ele fica a olhar para mim com cara de confuso.
-eu sou portuguesa. – expliquei.
- ah… - disse ele agora a perceber.
Eu ri-me novamente.
-mas queres ajuda? – pergunto-lhe meio envergonhada.
-sim…se puderes é claro. – disse ele meio atrapalhado.
-é na boa. Mostra-me.
Ele mostrou-me.
Era um exercício para traduzir. Estava lá as perguntas : “como é que te chamas?”, “quantos anos tens?” “onde vives?”, “qual é a tua profissão?”. As frases estavam em português e ele tinha que pô-las em inglês.
-então a primeira…”como é que te chamas?” é como é que te chamas? – enquanto eu dizia ele escrevia. – a segunda é “quantos anos tens?” é quantos anos tens?; a terceira é “qual é a tua profissão?” é qual é a tua profissão? E já está.
-amanhã tenho um teste oral.
-teste oral como?
-tipo com estas perguntas tenho de fazê-las e responder tudo em português, sabes, tipo uma composição…
Começamos a treinar a fala dele até passado duas horas. Não foi só estudo também nos divertimos. Ele contou-me piadas, e historias engraçadas dele quando era pequeno. Eu ri-me imenso. Chamei um táxi e agora já estou a caminho de casa. Fiquei tão fula por o justin nem ter ido á sala onde eu estava. E se eu não tivesse encontrado o marc eu teria ficado aquele bocado todo á seca? Talvez…
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptySeg Nov 22 2010, 22:59

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Continua!! Please
Amei!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptySeg Nov 22 2010, 23:00

RaquelBieber escreveu:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Continua!! Please
Amei!!!!

obrigada...agora so volto no fim de semana!!! =(
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptySeg Nov 22 2010, 23:02

Oh!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptyTer Nov 23 2010, 20:11

muito giro
continua please!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptySáb Nov 27 2010, 03:17

20º capitulo

Sai do táxi e entrei em casa mesmo á bruta.
-mariana vem a sala. – porque é que eu não estava a gostar nada da voz da minha mãe?
Fui para a sala meio receosa e eles estavam os dois sentados no sofá com uma cara que mete medo ao susto.
-hum…olá? – digo eu.
-o que é que é isto? Um telefonema mariana, da escola…
Da escola, porque será? Eu não fiz nada de mal…
-não te lembras? – pergunta agora a minha mãe mesmo chateada.
-não… - digo.
-ai não? Pois, mas devias. O telefonema falava da aula de inglês…o que é que dizes agora? – pergunta a minha mãe aos berros comigo. Eu fiquei agora apenas do tamanho de uma formiga.
-mas, mas…eu não copiei…e o professor…vocês sabem que eu nunca seria Mal-educada para ninguém. – disse perto de chorar.
-vai para o teu quarto. Pela primeira vez tu desiludiste-nos! Os teus dias vão passar a ser casa escola casa. Não há saídas, não chegas a casa a estas horas…estás a ouvir? – disse o meu pai.
Fui para o meu quarto a correr. Abri a porta e mandei-me para cima da cama e comecei a chorar.
Fiquei assim algum tempo até adormecer.
Acordei no dia seguinte com os olhos todos inchados de ter chorado.
Fui para a cozinha onde estavam eles os dois a comer na paz do senhor. Eu tirei um iogurt do frigorífico. Nem me dignei a olhar para eles. Estúpidos, devem pensar que para mim isto é fácil. Bebi o iogurt mais rápido que consegui.
-mariana… - começa a minha mãe.
-adeus. – digo ríspida.
-mariana olha já para mim. – disse ela com uma voz que mete medo para mim.
-o que é porra? Olha eu só desejo que tu sofresses um bocadinho, apenas um bocadinho daquilo que eu já sofri…ai, ai sim eu aceitaria o vosso castigo. Tu mulher perfeita com todos os homens atrás, com o marido atrás…a vida é-te muito fácil, não é?! Se tu…adeus! – não terminei a frase pois já estava prestes a chorar, e eu NÃO queria chorar ao pé deles.
Corri até á porta e fui a pé para a escola. Cheguei lá e não estava quase ninguém. Fui para ao pé da sala, meti os headphones na cabeça e comecei a ouvir música.
-ey, acorda dorminhoca! – disse o chris a abanar-me toda.
Esbocei um sorriso e abracei-o de repente que ele ficou meio surpreendido.
-precisava de um abraço de um amigo. – disse meio envergonhada.
-é na boa, mas nós já estamos a entrar. – disse ele.
Levantei-me. A aula passou rápido, e a outra também. Eu estava agora a ir em direcção ao refeitório. O comer era hambúrguer. Sentei-me ao pé do chris onde logo de seguida se juntou o justin & companhia.
-nem dei tu saíres de casa ontem. – disse o justin.
Ai que nervos…
-és mesmo tapado não és? Tu me deixaste ali na sala á seca e se não fosse o teu amigo, a seca seria ainda maior. – disse-lhe.
O chris começou-se a rir sem se conseguir controlar.
-espera lá, explica isso melhor. – pede ele.
-o teu amigo, convidou-me para ir a sua casa mas ele com uma rapariga que se chama caitlin eles sei lá o que é que eles começaram a fazer, mas sei que ele me deixou na sala á seca a tarde toda sem vir ter comigo. Apareceu um amigo dele e começámos a falar, eu quando vi que o justin não vinha mesmo fui-me embora.
-mariana, eu e ela já fomos namorados, temos muita coisa em comum, muitos momentos passados…percebes? – falou o justin.
Quando ele disse que eles já tinham sido namorados foi como uma faca no coração.
-namorados? – Perguntei.
-sim…mas percebes?
-Fode-te páh! A serio eu não quero ouvir mais merda nenhuma que saia da tua boca! – Disse enervada saindo da mesa.
Peguei no meu tabuleiro e meti-o no respectivo sítio e sai dali disparada.
Fui á casa de banho lavar a cara e arranjar-me quando voltei estava lá o justin. Sentei-me, tentando ignorá-lo.
-mariana… - começou ele.
-sim? – perguntei ríspida.
-desculpa. Eu não me apercebi de ontem. Ela faz-me relembrar bons momentos…será que ainda a amo? Não sei, sinceramente não sei. Ela faz-me sentir nas nuvens, como se eu tivesse encontrado o meu paraíso. – enquanto ele dizia aquilo, lágrimas escorriam pela minha face sem qualquer piedade.
-porque é que me estás a dizer isto? – perguntei entre as lágrimas.
-porque, porque eu pensei que fossemos honestos, e eu achei por bem contar-te…
-para que? Para me estampares na cara que tu gostas dela, é isso?
-não…não…por favor. Não fiques assim. – disse ele quase emocionado.
-tu sabes o que eu sinto por ti…já fiz a minha parte. Agora tu fazes o que quiseres contigo mas não antes disto.
Peguei-lhe na cara e começamos a beijar-nos. Começamos a brincar com as nossas línguas. Eu meti a mão no seu cabelo e puxei-o mais para mim…ele meteu a mão nas minhas ancas e puxou-me contra ele. Eu tive que respirar… ele ficou a olhar paa mim meio abananado.
-lamento. – disse ele.
-eu também… - disse num murmúrio.
Ele saiu de ao pé de mim e saiu pelos portões.
Escorreguei pelos cacifos a baixo e comecei a chorar. Chorei, chorei e chorei até aparecer a jasmine villegas ao pé de mim.
-estás feita. Ás 2 da tarde vai ao palco. – disse ela com uma voz de raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptySáb Nov 27 2010, 15:43

lindo
continua
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptySáb Nov 27 2010, 17:01

obrigado Very Happy

21º capitulo

Não entendi muito bem o que é que ela quis dizer com aquilo, e devo admitir que fiquei um bocadinho com medo. Ela foi-se logo embora e eu consegui recompor-me. Estava a levantar-me até que vejo o justin. Eu olho para ele e ele olha para mim e vira logo a cara. Eu devia estar com uma cara de choro. Era o mais provável. Fui ter com o chris que estava com o justin e os amigos…
-olá coisa fofa do meu coração. – disse a gozar para o chris.
-hu…bem disposta? Até me admira! – disse ele também a brincar?!
-pois pois…ahhahahahha.
-o que é que vocês estão a fazer? – perguntei para eles, fazendo de me emplastra.
-estamos no facebook e twitter… - diz um dos amigos.
-e tu como é que te chamas? – perguntei-lhe.
-ryan! E este aqui ao meu lado é o chaz. – disse ele apontando para o amigo, chaz.
-e para que é que estão no facebook?
-estamos a falar com as fans aqui do superstar.
-olhem olhem uma rapariga chamou-me de “biba”, isso é bom? Talvez…vou meter conversa com ela. – disse o justin.
Comecei-me a rir. Eles olharam para mim.
-o que é? – perguntou o justin.
-deixa-me ver o que a rapariga disse… - pedi enquanto ele me passava o portátil.
“justin you’re a big biba!!! ” começei a rir-me.
-o que é? – pergunta o justin novamente.
-o meu grande dah…a rapariga está a insultar-te.
-a insultar-me? Tu estás mas é com ciúmes… - não gostei nada dessa cena dos ciúmes e fiquei logo amuada. – desculpa. Então diz lá porque é que dizes que ela está a insultar-me.
-deve ter sido uma rapariga brasileira ou portuguesa…porque biba, tipo é a gozar com o teu nome, ela está a dizer que és tipo…paneleiro, percebes? – quando disse isto os amigos, ryan chaz e chris, começaram a rir-se dele. Ele ficou mesmo muito danado. Eu só tinha um sorriso no rosto.
-parem lá com isso… - disse ele chateado. – já não tem piada nenhuma.
-desculpa, mas isso é que tem! – disse o ryan.
-mas em contrapartida tenho aqui raparigas na foto a dizer que eu sou hot!! – disse ele convencido.
Abanei a cabeça.
-olha estão ali as tuas amigas. – disse o chaz para mim.
Olhei para trás e eram as minhas amigas de dança.
-olá meninas! – disse eu contente para elas.
Elas abraçaram-me.
-e então, o que é que vocês estão aqui a fazer? Vocês não deviam estar em Portugal? – perguntei.
-é por isso que viemos cá…nós mudamo-nos para aqui!!! – disseram elas a gritar.
-a serio? – perguntei espantada.
Começamos a falar até que eu tive que entrar para a aula. Sentei-me ao pé do justin.
-olá. – digo.
-estás muito contente… - disse ele.
-ya. Apesar de não ter motivos nenhuns… - disse desaparecendo o sorriso.
-não não por favor volta a sorrir. Ficas mais bonita! – disse ele.
Eu corei de imediato.
-justin, por favor…
-o que é?
-nada.
“caros alunos, por favor dirijam-se ao teatro, vamos ter uma actuação da jasmine villegas e mais um grupo de dança. Para os alunos de dramática, tomem atenção que eu vou fazer perguntas sobre esta actuação” disse o altifalante.
Eu nunca mais me tinha lembrado da jasmine. É agora. É agora que eu vou saber por que é que ela queria tanto que eu a fosse ver ao teatro…
O justin segurou a minha mão e começamos a andar pela multidão que se dirigia para o teatro.
Sentamo-nos todos e fizemos silencio. Eu estava sentada ao pé do justin.
Começou alguém a falar…”aplaudem jasmine villegas.” E quando o homem acabou de falar começou a tocar a musica i own this dela e ela a cantar no palco. Toda a gente cantava até o justin. Quando ela acabou de cantar ela pegou num microfone.
-hey pessoal. Eu queria chamar um cantor maravilhoso, e o meu namorado, ao palco…justin bieber! – disse ela.
Toda a gente aplaudia e assobiava. Ele saiu de ao pé de mim e foi para o palco. Chegou lá e ela beijou-o. Eu fiquei de boca aberta e fiquei vermelha de raiva.
-viste este beijo? – perguntou ela e de repente apareceu no ecrã a minha foto.
-ele é meu, menina. Acho que é mariana…portanto minha grande rouba namorados se tu tentas beijá-lo outra vez…eu faço-te muito pior. – enquanto ela falava para mim o holofote centrou-se em mim o que fez toda a gente dizer “oh…” e a olhar para mim. Eu estava muito envergonhada.
O justin voltou para o lugar. Eu comecei a chorar em silencio. Ninguém se apercebeu, o que foi bom. Ficamos uns 10 minutos calados a olhar para o escuro. Tocaram-me no ombro e eu olhei assustada.
-mariana, pediram-nos para actuar-mos…mas nós precisamos de ti. – disseram as minhas amigas.
-ok. – disse.
Sai do meu lugar sem olhar para ninguém. Fui na direcção do camarim e vesti um vestido preto que descaia perfeitamente em mim. Era tão lindo…tinha um “pequeno” decote.
Fui para o palco ainda estava escuro portanto ninguém me via. O holofote ligou e meteu-se sobre mim…todos ficaram surpreendidos. Eu estava lavada em lágrimas mas eu estava a fazer aquilo pelas minhas amigas que me apoiam sempre.
Comecei a cantar uma canção que eu escrevi, hurt. (n.a./todas as musicas que aqui estão referidas no texto são de outros cantores mas na historia foi ela que as inventou. Esta canção é da christina aguilera - hurt).
Hurt
Seems like it was yesterday when I saw your face
You told me how proud you were, but I walked away
If only I knew what I know today, ooh ooh

I would hold you in my arms
I would take the pain away
Thank you for all you've done
Forgive all your mistakes
There's nothing I wouldn't do
To hear your voice again
Sometimes I wanna call you
But I know you won't be there

Ooh, I'm sorry for blaming you
For everything I just couldn't do
And I've hurt myself by hurting you

Some days I feel broke inside, but I wouldn't admit
Sometimes I just wanna hide, cuz it's you I miss
And it's so hard to say goodbye when comes to this, ooh yeah

Would you tell me I was wrong?
Would you help me understand?
Are you looking down upon me?
Are you proud of who I am?
There's nothing I wouldn't do
To have just one more chance
To look into your eyes
And see you are looking back

Ooh, I'm sorry for blaming you
For everything I just couldn't do
And I've hurt myself, ooh ooh

If I had just one more day
I would tell you how much that I missed you since you went away
Ooh ooh, It's dangerous
It's so out of line to try and turn back time

I'm sorry for blaming you
For everything I just couldn't do
And I've hurt myself... By hurting you

Machuca
Parece que foi ontem quando vi seu rosto
Você me disse o quanto estava orgulhoso, mas eu fui embora
Se apenas eu soubesse o que sei hoje

Eu te seguraria em meus braços
Eu afastaria toda a dor
Agradeceria por tudo que você fez
Perdoaria todos os teus erros
Não há nada que eu não faria
Para ouvir sua voz de novo
As vezes eu quero te ligar
Mas eu sei que você não estará lá

Ohh, me desculpe por te culpar
Por tudo que eu não pude fazer
E eu feri a mim mesmo ao ferir você

Alguns dias eu me sinto destruída por dentro, mas não vou admitir
Às vezes, eu apenas quero esconder, porque é de você que eu sinto falta
E é tão difícil dizer adeus quando chega a hora

Você me diria que eu estava errada?
Você me ajudaria a compreender?
Você está olhando para baixo em cima de mim?
Você está orgulhoso de quem eu sou?
Não há nada que eu não faria
Para ter apenas mais uma chance
De olhar em seus olhos
E ver você olhar de volta

Ohh, me desculpe por te culpar
Por tudo que eu não pude fazer
E eu feri a mim mesmo

Se eu tivesse apenas mais um dia
Eu lhe diria o quanto sinto sua falta desde que você se foi,
Ooh-ooh é perigoso
É tão difícil tentar e voltar no tempo

Ohh, me desculpe por te culpar
Por tudo que eu não pude fazer
E eu feri a mim mesmo por ferir você

Toda a gente abanava os braços no ar em sinal que estavam a gostar.
Quando acabei esta canção comecei a cantar wannabe. (n.a./wannabe das spice girls) E ai as minhas amigas, apareceram e começamos a cantar e a dançar. Todos tentavam cantar a música apesar de não saberem a letra.
Wannabe
Yo I'll say you what I want, what I really really want
So tell me what you want, what you really really want
I'll tell you what I want, what I really really want
So tell me what you want, what you really really want
I wanna huh, I wanna huh, I wanna huh, I wanna huh, I wanna really
really really wanna zig a zig ah

If you want my future, forget my past
If you wanna get with me, better make it fast
Now don't go wasting my precious time
Get your act together, we could be just fine

I'll tell you what I want, what I really really want
So tell me what you want, what you really really want
I wanna, I wanna, I wanna, I wanna, I wanna really
really really wanna zigazig ha

[refrão]
If you wanna be my lover, you gotta get with my friends
Make it last forever, friendship never ends
If you wanna be my lover, you have got to give
Taking is too easy, but that's the way it is

What do you think about that, now you know how I feel
Say you can handle my love, are you for real?
I won't be hasty, I'll give you a try
If you really bug me, then I'll say goodbye

Yo I'll say you what I want, what I really really want
So tell me what you want, what you really really want
I wanna huh, I wanna huh, I wanna huh, I wanna huh, I wanna really
really really wanna zigazig ha

If you wanna be my lover, you gotta get with my friends
Make it last forever, friendship never ends
If you wanna be my lover, you have got to give
Taking is too easy, but that's the way it is

So here's a story from A to Z
You wanna get with me, you gotta listen carefully
We got Em in the place who likes it in your face
We got G like MC who likes it on an
Easy V doesn't come for free
She's a real lady!
And as for me, ha you'll see

Slam your body down and wind it's all around
Slam your body down and wind it's all around

[refrão]
If you wanna be my lover, you gotta get with my friends
Make it last forever, friendship never ends
If you wanna be my lover, you have got to give
Taking is too easy, but that's the way it is

If you wanna be my lover, you gotta,
you gotta, you gotta, you gotta,
you gotta, slam, slam, slam, slam

Slam your body down and wind it's all around
Slam your body down and wind it's all around

Slam your body down and wind it's all around
Slam your body down zigazig ah

If you wanna be my lover

Querer
Yo! Eu vou te dizer o que eu quero, o que eu realmente quero,
Então diga-me o que você quer, o que você realmente quer
Eu vou te dizer o que eu quero, o que eu realmente quero,
Então diga-me o que você quer, o que você realmente quer
Eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero realmente
realmente, realmente quero zig a zig ah

Se você quer meu futuro, esqueça meu passado
Se você quer ficar comigo melhor ir rápido
Agora não vá desperdiçar meu tempo precioso,
Consiga seu ato e junto nós podemos ser apenas agradáveis

Eu vou te dizer o que eu quero, o que eu realmente quero,
Então diga-me o que você quer, o que você realmente quer
Eu quero, eu quero,eu quero, eu quero, eu quero realmente
realment, realmente quero zig a zig ah

(Refrão)
Se você quer ser meu namorado,você tem que ficar junto de meus amigos,
Faça este último pra sempre, amizade nunca acaba,
Se você quer ser meu amante, você tem que conseguir se entregar,
Conquistando isto fácil demais, mas é assim que isto é.

O que você pensa agora que sabe o que eu sinto,
Diga que pode lidar com meu amor se você for real
Eu não serei apressada, eu te darei uma chance,
Se você realmente me incomodar então eu direi adeus.

Eu vou te dizer o que eu quero, o que eu realmente quero,
Então diga-me o que você quer, o que você realmente quer
Eu quero, eu quero,eu quero, eu quero, eu quero realmente
realment, realmente quero zig a zig ah

Se você quer ser meu namorado, você tem que ficar junto de meus amigos,
Faça este último pra sempre, amizade nunca acaba,
Se você quer ser meu amante, você tem que conseguir se entregar,
Conquistando isto fácil demais, mas é assim que isto é.

Essa é a história de A a Z
Você que ganhar comigo, você vai ouvir carinhosamente
Nós temos um lugar que gostamos no seu rosto
Nós temos G como MC que gosta disso sobre um
Fácil V não vem de graça
Ela é uma verdadeira lady
E quando a mim, ah você vai ver

Bata seu corpo e gire-o ao redor
Bata seu corpo e gire-o ao redor

(Refrão)
Se você quer ser meu namorado, você tem que ficar junto de meus amigos,
Faça este último pra sempre, amizade nunca acaba,
Se você quer ser meu amante, você tem que conseguir se entregar,
Conquistando isto fácil demais, mas é assim que isto é.

Se você quer ser meu namorado, você tem
você tem, você tem, você tem
você tem, você tem que bater, bater, bater,

Bata seu corpo e gire-o ao redor
Bata seu corpo e gire-o ao redor

Bata seu corpo e gire-o ao redor
Bata seu corpo e gire o zizazig ah

Se você quer ser meu namorado

Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptyDom Nov 28 2010, 16:51

Ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora vais ter que continua
Cada vez estou mais viciada!
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptyDom Nov 28 2010, 17:17

lindo
continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptyDom Nov 28 2010, 17:37

RaquelBieber escreveu:
Ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora vais ter que continua
Cada vez estou mais viciada!
Continua

Very Happy

obrigada...nem sabes o quanto isso me deixa contente...hoje sempre que vinha aqui ao forum e nao havia ninguem a comentar neste capitulo e eu pensei, será que nao gostam...mas se calhar nao!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptyDom Nov 28 2010, 17:38

anabieber escreveu:
lindo
continua!!

aiiinn obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy:D Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptyDom Nov 28 2010, 19:47

quando postas mais?
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptyDom Nov 28 2010, 20:04

RaquelBieber escreveu:
quando postas mais?

ou no feriado ou entao no fim de semana Very Happy

eu espero que estejam a gostar, é que eu postei esta historia noutro sitio e uma rapariga começou a criticcar a minha historia negativamente...por isso não sei!!!!

p.s.:estou tao viciada numa historia *-* para quem quiser ler :http://www.fanfiction.nyah.com.br/historia/48841/O_grande_idiota_que_AMO

é tão linda!
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptyDom Nov 28 2010, 20:25

Ohh!!!!!! Eu adoro a tua fic!!!!!!!
a outra era uma tola nao lhe ligues!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptyDom Nov 28 2010, 20:27

RaquelBieber escreveu:
Ohh!!!!!! Eu adoro a tua fic!!!!!!!
a outra era uma tola nao lhe ligues!!!

LOL obrigado...agora ainda estou a pensar no que se vai passar...mas ja pensei no final --' doida eu, não? lol
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptyDom Nov 28 2010, 20:28

cardeira escreveu:
RaquelBieber escreveu:
Ohh!!!!!! Eu adoro a tua fic!!!!!!!
a outra era uma tola nao lhe ligues!!!

LOL obrigado...agora ainda estou a pensar no que se vai passar...mas ja pensei no final --' doida eu, não? lol

Nao es nada doida!!!!!
Desde que tu continues a ter ideias fantasticas, por mim tudo bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptyDom Nov 28 2010, 20:39

RaquelBieber escreveu:
cardeira escreveu:
RaquelBieber escreveu:
Ohh!!!!!! Eu adoro a tua fic!!!!!!!
a outra era uma tola nao lhe ligues!!!

LOL obrigado...agora ainda estou a pensar no que se vai passar...mas ja pensei no final --' doida eu, não? lol

Nao es nada doida!!!!!
Desde que tu continues a ter ideias fantasticas, por mim tudo bem Smile

hahahahahahhaha obrigada!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy :dddddd: :dddddd: :dddddd:
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptyDom Nov 28 2010, 21:10

Spoiler:

Podes-me enviar o link da tua fic, naquele site so de fics??

:dddddd:
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptyDom Nov 28 2010, 21:42

RaquelBieber escreveu:
Spoiler:

Podes-me enviar o link da tua fic, naquele site so de fics??

:dddddd:

posso sim, olhe é este:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/87608/Talvez...
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 EmptyDom Nov 28 2010, 21:43

ok ja vou ver Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)
Ir para o topo 
Página 4 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» welcome to my silly life ♥
» FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)
» RiTaX's avatares -- NOVO [06.07.2010]
» - Life :'3
» My life is you

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: