Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma noite irreal... [The End]

Ir para baixo 
+5
marianam
Sofia Furtado.
_Raquel_
Aninhas_Bieber**
AlyceBieber
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

O'que você acha de "Uma noite irreal". ?
Bom
Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Bar_left40%Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Bar_right
 40% [ 10 ]
Ruim
Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Bar_left4%Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Bar_right
 4% [ 1 ]
Ótima
Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Bar_left28%Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Bar_right
 28% [ 7 ]
Muito Ruim
Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Bar_left28%Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Bar_right
 28% [ 7 ]
Total de votos : 25
 

AutorMensagem
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptyDom Nov 28 2010, 15:08

Capitulo [/32....]

_Olá pessoal.
_Olá. -disse todos parecia um coral.

_O’que pretendem aqui?

_Viemos passar a noite, na verdade o mês inteiro ficaremos aqui. -disse Demi.
_Você está falando sério amiga, vocês ficarão aqui comigo o mês inteiro? –disse Alyce sorrindo.

_Sim não reparou nas malas? –disse Nick

_Tenho que teria de ir. -Disse Justin, ele queria dar um beijo em Alyce mas ela e Demi estava tão agarradas que não dava nem para chegar perto.

_Eu vou,..........indo pessoal mas tarde eu apareço, tchau pessoal, tchau baby. -disse Justin piscando para Alyce.

_Tchau. –disse todos.
_E que tal se subirmos Alyce? -perguntou Demi.

_E que tal se tomássemos banho de banheira em uma água bem quente? -perguntou Alyce.
_Cabe todos? –perguntou Kevin

_Ô, si cabe. –disse Alyce

Todos subiram e do jeito que estavam entraram na banheira.

Depois com o sono e o cansaço saíram da banheira, tomaram banho e foram dormir, todos dormiram na cama de Alyce um ao lado do outro.

Avia pipocas no chão e na cama, as luzes estavam todas apagadas, apenas da escada que subia para os quartos estavam acesas, e a do corredor dos quartos também estavam acessas.

Tinha roupas molhadas no chão do banheiro e chocolate nas escadas, descendo as escadas encontrava-se a sala aonde encontrava-se casacos no sofá e sapatos em cima do tapete.
Na cozinha tinha copos de refrigerantes e no corredor dos quartos tinham baralhos esparramados.

Justin chegou em casa. =o

A casa encontrava-se em uma enorme bagunça Justin foi na cozinha tomou água depois deixou o casaco em cima do sofá depois subiu as escadas da sala, que eram grandes e muito largas,.....Depois foi no corredor e entrou no quarto de Alyce encontrou todos deitados Kevin estava deitado no pé da cama com a cabeça caída na cama parecia que iria cair da cama.

Joe abraçando Demi e Nick com as mãos na cintura de Alyce e Alyce estava deitada perto da barriga de Nick.

Justin não avia acendido a luz apenas abriu a porta as luzes do corredor clareava todo o quarto, Justin desceu as escadas e foi dormir na sua casa que era do lado da casa de Alyce, os cachorros estava deitados no porão, lá tinha ursos, e brinquedos, na verdade não era mais um porão e sim uma enorme casinha de cachorro.

Justin foi embora pensando na bagunça e no que poderia ter acontecido naquela casa e viu que Alyce poderia ter passado dos limites, e que talvez fosse melhor esquecê-la.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptyDom Nov 28 2010, 16:49

Ai agora tou curiosa
Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptySeg Nov 29 2010, 18:24

Cápitulo [/33....]


No outro dia Kevin levantou-se e sentou-se na cama de repente ele caio parecia que a coxa o fez escorregar todos acordaram.

Alyce foi olhar da janela e viu que estava chovendo, desceu as escadas e viu tudo uma bagunça ela subiu e disse:

_Pessoal se vocês verem a casa, vão querer correr para o porão, já liguei para uma empregada aqui perto e ela já esta vindo limpar.

_Como fez para descer as escadas Alyce? –perguntou Kevin.
_Boa pergunta, como a mocinha desceu, sabe que não pode fazer esforço!. –disse Joe.

_Eu já consigo movimentar a perna, não se preocupe galera. –disse Alyce sorrindo.
_Pessoal vamos almoçar em um lugar tranqüilo meu pai montou um restaurante então que tal se fossemos? –perguntou Nick

_Acho uma boa idéia até porque aqui não tem nada de comer que preste. –disse Alyce fazendo com que todos sorrissem.

_Alyce, ontem comemos pipoca brigadeiro e tomamos refrigerante e até umas cachaças que não podemos, como é que não tem nada que preste? –disse Demi fazendo com que todos sorrissem.

_É, mais deis de quando pipoca brigadeiro refrigerante e cachaça são coisas que preste para comer? –perguntou Alyce.

_Tem razão Alyce, agora vamos todos e ó usem a camisa da amizade àquela que fizemos da ultima vinda de Alyce nos Estados Unidos. –disse Nick

Todos vestiram-se, com calça jeans tênis all-star e a blusa da “amizade”, entraram no carro de Demi que estava no quintal de Alyce ao lado da pequena cachoeira com um cupido de estatua que cuspia água.

Justin já tinha acordado estava em casa a olhar da janela estava pensando na noite anterior quando não estava em casa, lembrou de todos dormindo juntos, e depois lembrou da imagem de Alyce no acidente.

_Mas me conta seu pai trabalha no restaurante? –perguntou Alyce enquanto o carro parava na portaria.
_Não, meu pai é dono mais ele paga para trabalharem para ele. –disse Kevin.


O carro parou e Kevin abriu o vidro pedindo para que Cholfer abrisse o portão.
A empregada saio da casa de Alyce após deixar tudo limpo e Justin perguntou.

_Ainda estão dormindo? –perguntou Justin.
_Não, eles levantaram e saíram para almoçar. –disse a empregada.

_Pode me dizer quem foi com eles? –perguntou Justin segurando a sombrinha, pois estava chovendo e estava uma forte ventania.

_Foi o pessoal que estava com ela e mais um garoto filho do segurança. –disse ela.
_Obrigado. –disse Justin

A empregada tomou seu rumo para sua casa Justin entrou na casa de Alyce e resolveu esperar Alyce lá enquanto ela não voltava.

*Vou postar fotos no finalzinho da fic para vocês terem a noção do fato Biebers*


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptySeg Nov 29 2010, 19:00

Ah!!
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Srtªjackson
Love Me
Srtªjackson


Mensagens : 722
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 28
Localização : São paulo ,Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde de março de 2010

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptySeg Nov 29 2010, 19:58

Ai,muito bom...

A minha fic fica no chinelo perto da tua ,alyce....
#ashua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shawtymane.blogspot.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptyTer Nov 30 2010, 20:31

Cápitulo [/34...]

Voltaram para casa Kevin pegou Alyce no colo e Joe pegou Demi para entrarem na casa de Alyce Kevin abriu a porta, Alyce viu Justin sentado no sofá, não estava com cara de quem estava com bom humor principalmente depois de ver aquela cena.

_Posso falar com você? –perguntou Justin.
_Claro pode falar. –disse Alyce.
_Alyce nos vamos pegar um refresco na cozinha. –disse Demi, todos foram para a cozinha.

_Posso sabe aonde foi? –perguntou Justin
_Fomos almoçar. –respondeu

_E se esqueceu de min?
_Justin a conta foi do pai do Nick, nós comemos no restaurante do pai dele.

_A sim, é uma boa desculpa, mas nela eu não caio, pois mesmo que seja verdade não justifica o fato de eu não ter sido chamado.


_Justin, por favor. –disse Alyce
_Por favor? Eu estive aqui à noite estavam todos dormindo.

_Dormindo, você queria que ficássemos acordados?
_Dormindo, todos juntos. –disse Justin furioso, enquanto apontava o dedo para Alyce.

_Justin, por favor,................por favor, não exagere e nem pense que tem algo entre eu e alguém que esta aqui, somos amigos.

_Não foi isso que pareceu na noite em que você estava no hospital quando o Nick disse que te amava.
_Você entendeu tudo errado,.......... Era uma declaração de amigo. -disse Alyce.

_Se eles são tão seus amigos então um deles deve saber que você era minha namorada, porque se são tão amigos. –disse Justin, Alyce balançou a cabeça.

_Justin eu contei a Demi ontem de noite, mas acho que ela estava dormindo, mas eu juro que contei. –Alyce avia dito a verdade ela avia contado mais Demi estava dormindo.

_Está bem, Alyce, está bem, o’que tinha entre nós teve um fim aqui é agora.

_Olha Justin toma cuidado, pois se sair por esta porta e tomar um novo rumo, talvez você não encontre o caminho da volta. –Justin estava abrindo a maçaneta da porta de repente voltou.

_Como nós já não estamos mais juntos, não precisa se importar com meu rumo, nossa viagem ao Avai terminou.

_A sua viagem terminou. –disse Alyce, fazendo com que Justin afirmasse com a cabeça.

Justin foi embora batendo a porta saia naquela chuva forte que fazia um enorme frio.
Alyce pegou alguns vasos e os jogou sobre a porta, vasos valiosos e antigos que enfeitavam a sala.

_Acho melhor se você for falar com ela Nick. –disse Joe
_Eu vou lá, fiquem aqui.

Nick foi falar com Alyce:


_Sinto muito, eu não queria que isso tivesse acontecido,.........Na verdade eu nem sabia que ele era seu namorado. –disse Nick

_Tudo bem Nick, você não tem nada a ver.
_Não precisa mentir, nós ouvimos.

_Nick eu não quero que você se sinta culpado.
_Mas, eu me sinto e também não me sinto bem aqui.

_Nick o’que pensa que vai fazer, se sair daqui eu.....
_Você o’que?

_Se sair daqui eu e quem vou me sentir culpada, e eu não to nem ai para o’que aconteceu,.........por favor deixe isso para lá. Okey? -Alyce mentiu dizendo que não estava ligando para o'que aconteçeu.

_Okey! Mais isso pode gerar conflitos entre min e o Justin?
_Que conflitos? Vocês nunca se falaram! Então nenhum dos dois pode julgar um ao outro.

_Eu sei mais ele já me olhava torto, então agora eu entendo o porque.
_Que tal se fossemos todos ao Avai? –perguntou Alyce, tentando cortar o assunto.



Vanessa nem pensar que á minha deixa a sua no chinelo, principalmeten á os 'opostos se atraem' study

Aquela a qual eu queria encher a Britany de porrada silent


Cardeira, Raquel e Vanessa obrigado por acompanharem sempre.


Spoiler:

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptyQua Dez 01 2010, 02:35

ain de nada querida desculpa nao ter comentado nos outros capitulos Very Happy
hum essa ultima foto do justin...huhuihuhuhuhu hot!!! lol

muito fixe!!!!

eu acho que tambem reagiria da emsma forma que o justin!!!!!!ou pior...

go justin...
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptyQua Dez 01 2010, 09:52

De nada Alyce!!!!

Gostei muito do capítulo

Fogo lá os Jonas e a Demi estragam tudo e mais alguma coisa!!!!!!

Deixa lá, eu reagiria da mesma forma que tu Justin!!

Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptyQua Dez 01 2010, 19:48

RaquelBieber escreveu:
De nada Alyce!!!!

Gostei muito do capítulo

Fogo lá os Jonas e a Demi estragam tudo e mais alguma coisa!!!!!!

Deixa lá, eu reagiria da mesma forma que tu Justin!!

Continua Very Happy


lol!!!
concordo...
Ir para o topo Ir para baixo
Srtªjackson
Love Me
Srtªjackson


Mensagens : 722
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 28
Localização : São paulo ,Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde de março de 2010

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptyQua Dez 01 2010, 20:27

QUerer mais querer mais quere mais querer mais querer mais QUerer mais querer mais quere mais querer mais querer mais QUerer mais querer mais quere mais querer mais querer mais QUerer mais querer mais quere mais querer mais querer mais QUerer mais querer mais quere mais querer mais querer mais QUerer mais querer mais quere mais querer mais querer mais QUerer mais querer mais quere mais querer mais querer mais QUerer mais querer mais quere mais querer mais querer mais QUerer mais querer mais quere mais querer mais querer mais QUerer mais querer mais quere mais querer mais querer mais QUerer mais querer mais quere mais querer mais querer mais QUerer mais querer mais quere mais querer mais querer mais QUerer mais querer mais quere mais querer mais querer mais

aaaaaaah enlouqueci !!!!
'Tá vendo o que vc fez comigo,ALyce?? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shawtymane.blogspot.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptyQua Dez 01 2010, 22:42

Vanessa tô pasma (Quero mais). oO uhsauhsa '
Raquel é verdade, eles estragaram tudo.
Cardeira, pois é, é uma situação complicada.



PROXIMO CAP[/size=18]


_Seria uma boa idéia!
_Meninos eu e Alyce vamos subir e conversar um pouco agente já volta. –disse Demi.
Subiram a escada e entraram no quarto.

_Então Alyce porque não me disse sobre o Justin? –perguntou Demi.
_Se você não tivesse dormindo na hora que te contei você ficaria sabendo. –disse Alyce se jogando de costas na cama Demi ficou encostada na porta.

_Desculpe amiga eu peguei no sono estava cansada.
_Tudo bem, nós já terminamos e pronto.

_Quando perguntei se você estava bem você disse que estava.
_Mas eu estava bem estava com algumas dores por causa da batida do carro.

_Não me referia bem de saúde, sim de namoro.
_Demi eu achei que fosse de saúde. –riram as duas juntas, Alyce foi até a janela e viu Justin olhando da janela, eles se encararam e ela saio dali descendo as escadas, Demi desceu atrás.

_Pessoal armem suas malas vamos pegar rumo ao Avai. –disse Demi, Alyce continuara séria, estava tudo tão bem e se desmanchou tão rápido, aquela noite para ela era simplesmente uma “noite irreal”, era como se tudo fosse irreal como se nada tivesse acontecido.

_Mas quando vamos? –perguntou Kevin, Nick olhava para Alyce e Alyce olhava para o chão.
_Amanhã bem cedo o’que acham? –perguntou Demi.

_Boa idéia, os passaportes de vocês estão validos. –perguntou Jack entrando na casa de Alyce.
_Jack você também vai? –perguntou Alyce sorrindo, Alyce mantivera-se calada deis de a hora que haverá o conflito, ela ficou empolgada com a viagem, mais não conseguia parar de pensar em Justin.

_Não, não vou poder já estou de volta ao Brasil.

No outro dia no ‘-AVAI-‘

_Como é bom chegar aqui, vamos subir e ver como é lá dentro. –disse Kevin.

'Eles subiram até o local em que ficariam'

Eles entraram e guardaram suas coisas.
Alyce ficou quieta durante toda a viagem, não comia e nem falava.

_Alyce você não pode fazer isso! –Disse Demi.
_Isso o’que? –perguntou Alyce espantada.

_Isso,.....Você não pode ficar com essa cara amarrada, você tem que se divertir, olha eu não quero te deixar para baixo mais o Justin.
–Disse Demi parando de falar e balançando a cabeça, depois retornou a guardar as coisas.

_Termine! Demi termine o’que ia falar.
_O Justin tem grandes chances de voltar com a Jasmine, você não pode sofrer,.....Nunca vi você assim, olha se você melhorar eu te ajudo a fazer rebeldias, que tal?

_Tudo bem melhorei! Vamos descer e almoçar, só uma coisinha,......Demi sempre que você está comigo, você está metida nas minhas rebeldias. –disse Alyce sorrindo de canto.
_Nossas rebeldias. –disse Demi


Todos desceram, é claro que Justin estava lá afinal ele já tinha combinado de ir com Alyce mais como ouve um descaso entre os dois ele levou Jasmine, que avia se ofereçido.

_Eu não acredito no que estou vendo –disse Alyce, Alyce estava com óculos escuro
e um boné branco virado para trás aquele boné era de Nick, Nick avia pedido para que ela segurasse enquanto ele dava um mergulho.


Nick:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptyQua Dez 01 2010, 22:46

uiuiuiuiu gostei muito do capitulo!!!

coitada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptySáb Dez 04 2010, 19:06

Cápitulo [/36....]

Os proximos cápitulos serão os melhores cardeira

_Alyce não se deixe por abater vamos aprontar muito com essa Jasmine. –disse Demi, fazendo com que Alyce risse.
_É, vamos sim, você acha que eles estão juntos? –perguntou Alyce.

_Não sei, talvez eles estão ou talvez ele queira provocar ciúmes. –disse Demi.
_Ele não faria isso, eu acho que ele não seria capaz.

_Você acha que ele não seria capaz ou você tem certeza?
_Eu não acho, porque ele não seria capaz de usar a Jasmine. –disse Alyce coçando o queixo.

Elas aviam visto Beily, Jasmine e Justin, não estavam de mãos dadas.

Nick pegou Alyce por trás e Joe pegou Demi por trás e jogaram elas na piscina, pulando logo em seguida.

Lá eles brincaram como se não houvesse um novo amanhã, quando estava anoitecendo, eles subiram tomaram um banho todos ficariam na mesma parte do hotel.

_Nick tente beija ela agora!
_Ago...Agora?

_Sim, vai lá. –Joe o empurrou. –Demi, Joe e Nick esconderam-se olhando torcendo para que ele se saísse vem.

Alyce estava sentada na sala, Nick sentou do seu lado e a beijou.

_Eu vou dar uma saída. –disse Alyce
_Tudo bem, me desculpe. –dizia Nick enquanto olhava para o chão.

Alyce saio e desceu ficou sentada na beira da piscina.

_Nick o’que foi que deu errado? –perguntou Demi.
_Eu é que te pergunto, você disse que hoje era o melhor dia para fazer isso.

_Já sei o’que está faltando.

Demy desceu e foi falar com Alyce.
Já estava tudo escuro, estava anoite.

_Alyce porque fez aquilo com o Nick? –perguntou Demi.
_Não sei!

_Você não sabe amiga? Ele te ama é seu amigo, ele sim foi feito para você, do mesmo jeito que o Justin está te magoando você está magoando o Nick,...........Pense bem.

_Você tem razão. –disse Alyce sorrindo;
_ Você acha que o Nick gosta verdadeiramente de min? –perguntou Alyce.

_Mais é claro, eu o conheço eu vou subir e já volto.

_Nick vai lá em baixo falar com ela.
_Como assim, e se ela me der outro fora?

_Ela não vai, eu conversei com ela.
_Não sei não.

–Kevin e Joe sorriram um para o outro, pegou Nick e o pos pra fora e trancou a porta, Nick desceu e foi falar com Alyce que estava na beira da piscina.

Joe, Demi, Kevin olhava do alto da pequena varanda aonde tinham redes e alguns sofás e tinha uma cobertura.

Nick sentou ao lado de Alyce e disse:

_Me desculpe por aquilo.
_Tudo bem, eu já não ligo mais.

_Está...........Falando sério? –perguntou Nick sorrindo.
_Sim, estou.

Nick chegou mais perto de seu rosto e ela não desviou, ele a beijou.



Última edição por AlyceBieber em Sáb Dez 04 2010, 19:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitações.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptySáb Dez 04 2010, 19:31

Continua
Estou ansiosa (fogo la o nick)
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptySáb Dez 04 2010, 23:06

RaquelBieber escreveu:
Continua
Estou ansiosa (fogo la o nick)
Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
que nervo!s!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu vou sequestrar esse nick Twisted Evil

o justin nao a magoou...quem magou aqui foi ela a ele!!!!!

continua!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptyDom Dez 05 2010, 20:30

Ei meninas acalmen-se... sausauhas ' alien
Não sequestra o Nick não, se não, não tera história. suhauhsauhsa '
geek


_Você gosta de min a quanto tempo Nick?
_Deis de que te vi com a Demi no inicio de Camp Rock quando gravamos e eu vi vocês duas conversando.

_Bastante tempo não é?
_Bastante, mais.........Valeu esperar.


_Jasmine me diz uma coisa, como você pode se oferecer para vir até ao Avai com o Justin?.
_Beily eu so queria fazer as fazes antes que aquela Alyce atacasse.

_Mas, você não viu, eles estavam juntos? -Disse Beily com o rosto de 'tapada'.
_Como assim juntos, Beily?

_Eu vi, você não viu, quando ele dormiu na casa dela?
_Como você não me disse Beily?

_Desculpe eu esqueci.
_Esqueceu,......Eu não acredito!

Jasmine foi até a sala Beily foi atrás, Jasmine gritou:

_Justin você estava com aquela menina de cabelo de fogo?
_Como assim eu não estava com você todo o tempo em toda a viagem?

_Justin eu sei de tudo a Beily me contou sobre você ter dormido na casa de Alyce. –disse Jasmine chorando.

_Jasmine não grite,......você está aqui porque você se ofereceu para me acompanhar e você não é nada minha então não te devo satisfação, e você Beily como sabe disso?

_Ah, eu... –Resmungou Beily tentando se explicar.

_Não me explique nada, pelo menos não agora. –Disse Justin enquanto descia rapidamente para a piscina, Justin chorava muito, pelo menos não até ver Alyce e Nick juntos na beira da piscina.

Justin chegou na piscina viu Alyce e Nick juntos chegou um pouco mais perto:

_Não posso acreditar no que estou vendo. –Disse Justin, Alyce empurrou Nick que estava sem camisa.

Alyce levantou-se e Justin a pegou pelo braço Nick levantou-se:

_Algum problema Justin?
_Eu é que te pergunto.

_Justin você esta me machucando. -Resmungou Alyce.
_Solte ela Justin. –disse Nick furioso apontando o dedo para Justin

_Justin por favor você está me machucando.
_Justin vou te pedir pela ultima vez. -Ele estava ainda mais furioso.


Justin ao descer e ver Alyce e Nick juntos:
Spoiler:
[/i]


Última edição por AlyceBieber em Dom Dez 05 2010, 20:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptyDom Dez 05 2010, 22:47

Segurem-me ou eu vou-me ao nick!!!!!!!!!
É melhor segurarem-me *ir a correr atrás do Nick*
Segurem-me *continuar a correr atrás do Nick*

Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptySeg Dez 06 2010, 01:10

Segurando Raquel*, me ajudem akîî a Raquel ta lol*..........suhahuashsau '
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptySeg Dez 06 2010, 20:27

*Continuar a correr atras do Nick* EU NAO VOU PARAR!!!!!!!
Eu quero a Alyce e o Justin juntos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptySeg Dez 06 2010, 21:39

Cápitulo [/38...]

_Não vai ser preciso pedir mais uma vez Nick. –disse Jasmine
_Justin qual é o seu problema? -Perguntou Jasmine enquanto encarava Alyce.

_É Justin vai se divertir com a sua namoradinha e deixa a minha....Quer dizer deixa a Alyce quieta.


_É Justin ela já está acompanhada você não está vendo isso? –disse Jasmine.

Justin estava segurando no braço de Alyce e Kevin segurava o braço de Justin a qual Justin segurava o braço de Alyce, Jasmine segurou o outro braço de Justin. xD

_Justin está me machucando. –disse Alyce
_Justin, vamos subir agora, eu não estou de brincadeira. –Disse Beily falando alto.

Todos olharam para Beily mais o tom de Beily parece ter funcionado.
Justin a soltou e virou as costas.

Alyce parecia ter ficado triste com a presença de Justin ele devia ter visto um pouco mais do que deveria.

_Você está bem? –Perguntou Nick abraçando-a.
_Sim, vamos subir e dormir, tudo isso me deu sono!

_Tudo bem, vamos!
Alyce e Nick entraram na sala aonde estavam todos deitados no sofá.

_Eu vou dormir pessoal. –Disse Alyce.

_Eu também vou, estava esperando alguém ir dormir comigo e que as vezes tenho medo de dormir sozinho. –Disse Kevin

Alyce e Kevin dormiram Alyce e Kevin estavam deitados um virado para o outro estavam com o rosto muito perto, mas não avia nada entre eles.

AINDA NAQUELA NOITE.

_Como foi? –Perguntou Joe.
_Ótimo deu tudo certo, menos quando o Justin chegou e quase brigamos.

_Eu não vi isso.
_Pois é, não deu para ver foi um pouco mais para trás da piscina.

_O Justin pode ser um problema. –Disse Joe.


Raquel acho melhor se você parar de correr, se não você vai ficar sem disposição para ler os próximos capitulos.

Sim, Cardeira você tem razão, ela magoou ele.

Quase no fim meninas...

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptyTer Dez 07 2010, 23:02

_Mais é, vamos dormir amanhã vamos comprar alianças, vou pedi-la em namoro, amanhã termino de contar como foi a tal “discussão”.

_Porque nós vamos? –perguntou Demi.
_Porque sim, para dar opinião agora fim de papo e vamos dormir. –Disse Nick.

_Ainda bem que a cama é grande parece duas de tão grande. -Disse Joe enquanto colocava as mãos nos ombros de Demi.

_É, desta vez ninguém deve cair. –Disse Demi.
_Eu não sei como o Kevin consegue cair. –disse Joe enquanto balançava a cabeça.

Eles viram que Alyce e Kevin estavam muito perto então Nick tirou Alyce um pouco de perto de Kevin e deitaram-se e dormiram.

No apartamento ao lado de Alyce:


_Como você conseguiu acabar com aquela briga Beily? –perguntou Jasmine cochichando.
_Digamos que eu te devia essa!

_Pois é devia mesmo. –Disse Jasmine enquanto subiam as escadas para chegar ao seu apartamento.

Chegando lá:

_Então é verdade você estava com ela? Nós nos separamos por 2 semanas e você foi correndo procurando umazinha pelo visto pegou a primeira que viu porque para agüentar aquela.

–Dizia Jasmine em um tom muito alto.

_Eu já disse nós não estávamos juntos então você não tinha e ainda não tem nada a ver comigo. –Disse Justin entrando para o quarto batendo a porta e trancando com a chave.

- Por sorte avia três quartos, na verdade todos os apartamentos daquele

_Pois é Justin eu não TINHA nada a ver com você, vamos Beily vamos dormir já está tarde.

_Vamos dormir juntas a cama é grande, alias de todos os quartos são enormes! -Disse Beily.

_Beily não enche, eu quero paz. –Disse Jasmine fechando a porta.

Beily foi dormir.

No outro anoite Demi, Kevin, Nick e Jonas saíram e deixaram o celular em cima da mesinha que tinha do lado da cama Alyce continuou dormindo.

Alyce não estava passando bem, depois do acidente ela tinha que ir todo mês ao hospital para ver se avia algo errado com seu corpo, mas ao contrario disso ela só foi no hospital para engeçar a perna e ainda não avia tirado o gesso.

- Se Alyce não fosse no hospital uma vez por mês correria certo risco de ficar sem ar, e isso prejudicaria a vida dela.


-Alyce não conseguia falar, nem andar sua respiração estava ficando fraca e não avia ninguém ali ela já tinha gritado o máximo que pode.

- Tinha uns celulares na mesinha resolveu ligar para Justin pois todos aviam deixado o celular em casa.

Justin estava sentado almoçando perto da piscina em uma pequena mesa, aonde foi fotografado por alguns paparazzi, a qual ele ficou um pouco bravo, ele estava sozinho.

O telefone chamava, chamava e chamava...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptyTer Dez 07 2010, 23:36

aiiaiaiaiiaaiiaiaiai eu posso matar o nick??? vala deixa.... lol ´´


adoro


continua!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptyQui Dez 09 2010, 00:52

Nadá disso Cardeira, se não vs vai presa e não poderá termina de lêr a fic, LOL-* vos não pensou nessa possibilidade?

Cap [/40...]

O telefone chamava, chamava e chamava.

Justin finalmente atendeu:

_Justin me ajuda. –disse Alyce.

_Olha o’que você fez comigo ontem naquele dia na sua casa e principalmente no dia do acidente do seu carro que eu ainda me sinto culpado, ainda não me recuperei de tudo isso, então não me peça ajuda, pois eu também quero ajuda e nem por isso eu te liguei.

–Justin desligou o telefone e foi caminhar na praia.

-Ele chorava deis de que avia desligado o celular, ele não conseguia acreditar no tamanho grosseria que avia feito com Alyce, ele a devia tamanha desculpas pelo seu acidente pois ele sentia-se culpado, mesmo depois de tanto tempo.

Alyce conseguiu chamar a ambulância antes que desmaiasse, a ambulância chegou rapidamente com a sirene ligada.

Justin perguntou o’que havia e eles não responderam foram o mais rápido que puderam a porta estava fechada, e eles arrombaram.

Levaram o corpo de Alyce lá para baixo Justin continuava lá em baixo esperando.

Alyce não respirava então resolveram fazer os procedimentos ali mesmo.

Botaram-na no chão e faziam massagem “cardíaca” depois puseram um negocio em seus peitos que a fez tremer no chão.

Justin não percebeu que era Alyce e resolveu subir ele não estava se sentindo bem depois daquele telefonema.

Alyce voltou a respirar e a levaram ao hospital.

Quando Kevin, Nick, Jonas e Demi chegaram eles foram avisados pelo fato ocorrido.


Espero que não me matem pelos próximos cápitulos;
By:Alyce
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptySáb Dez 11 2010, 03:52

LOL-*

Cadê vc's Beliebers? Dá um #Here ('aqui') se vc's estiverem akîÎe? Razz

P.S:Não importa a hora em que chegarem dê um, #here' pkospkopskops
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 EmptySeg Dez 13 2010, 14:49

Uma noite irreal [/41...]




Quando chegaram souberam do fato ocorrido.

Rapidamente entraram no carro e correram até o hospital.

Demi parecia desesperada seus olhos estavam vermelhos.

*Chegando no hospital*

_Deixe-nos entrarmos. -disse Demi gritando e empurrando o médico.
_É por favor deixe-nos entrarmos.

_Ela não pode receber visita ela esta cedada em poucos minutos ela ja deve acordar, se ela estiver em um bom estado vocês poderão visitá-la. –disse o doutor Zack.

_O'que houve com ela doutor? -perguntou Joe chorando.

_Eu é que pergunto. -respondeu o doutor com as mãos no bolso.
_Por que? -perguntou Nick.

_Ela sofreu algum acidente, ou bateu em algum lugar com muita força?

_Sim ela sofreu um acidente bem forte mas por incrível que pareça ela não precisou
de cuidados médicos porque o Nick cuidou dela. –disse Kevin.

_Pois é, mas quando sofremos acidente temos que ir ao hospital para vermos se a algo dentro do nosso corpo, e foi o caso dela, isso faz com que a pessoa perca vagarosamente a respiração.

_Mas ela vai ficar bem?
_Sim, ela vai ficar bem, vocês se preocupam bastante com ela não é? –perguntou o médico.

_É. –respondeu Kevin, a maioria de nós a vê como uma irmã,.........a maioria não é Nick?
_É. –respondeu Nick afirmando com a cabeça.

_Doutor a menina do cabelo vermelho, não tenho boas noticias dela não. –disse o médico que estava atendendo Alyce.

_O’que ela tem? –perguntou Zack o outro médico.

_Ela está em coma, não sabemos quando voltara a reagir, não sei ela deve ter batido em algum lugar aquele enorme vidro que estava na testa dela.

_Vocês já retirarão? –perguntou Zack

_Não, estamos esperando o senhor para começarmos os procedimentos. –respondeu o outro médico enquanto.

_Como assim, não retiraram, ela corre um grande risco, aquilo não pode penetrar na testa, rápido vamos começar os procedimentos. –disse Zack correndo para a sala aonde estava Alyce.

Joe, Demi, Kevin e Nick ouviam o médico e choravam, Justin também avia ouvido o doutor, pois tinha acabado de chegar.

_Então é isso? –perguntou Justin.

_É isso o’que, o’que você veio fazer aqui, veio ferrar comigo eu não estou bem então não fale comigo. –disse Nick

_Calma ai cara estamos todos em um péssimo momento então não ouse levantar a voz, porque como você sabe eu tenho uma boa e adorável, voz. –disse Justin enquanto gritava chorando.

_Não sei como pode ter senso de humor, dizer que tem uma bela e adorável voz, isso não é hora para se discutir, se está avendo um conflito resolva feito homens, não precisa se falar mais junte suas fé e as compartilhe acho que isso ajude.

-disse Kevin, Kevin era sempre questionado, mas àquela hora não se ouvia som de ninguém, nem mesmo alguns médicos que andavam que perceberam a discussão deis de o inicio que aviam ficados desacomodados com a briga ficaram bem relaxados na hora que Kevin fez aquele descurso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
Conteúdo patrocinado





Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma noite irreal... [The End]
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: