Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma noite irreal... [The End]

Ir para baixo 
+5
marianam
Sofia Furtado.
_Raquel_
Aninhas_Bieber**
AlyceBieber
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

O'que você acha de "Uma noite irreal". ?
Bom
Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Bar_left40%Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Bar_right
 40% [ 10 ]
Ruim
Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Bar_left4%Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Bar_right
 4% [ 1 ]
Ótima
Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Bar_left28%Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Bar_right
 28% [ 7 ]
Muito Ruim
Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Bar_left28%Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Bar_right
 28% [ 7 ]
Total de votos : 25
 

AutorMensagem
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptySex Dez 17 2010, 01:32

Cápitulo [/42...]

_Ele tem razão pelo menos enquanto estivermos aqui vamos juntar nossa fé. –disse Nick.

_É, ele tem razão. –disse Justin

Kevin enviou uma mensagem para sua mãe dizendo: "Mãe hoje eu disse uma coisa e não fui questionado, Tchau e beijos."

Justin não queria contar que Alyce avia te ligado, pois sua barra iria ficar suja e todos a sua volta iria culpa-ló mais uma vez.

_Posso brincar com o seu celular Justin parece ser,........Legal. –Disse Kevin.

_É claro Kevin pode brincar toma. -Kevin viu uma ligação de Alyce

_Porque a Alyce te ligou? –Perguntou Kevin.

Nick pegou o celular e falou:

_Ela deve ter ligado em busca de ajuda. –Kevin continuou mexendo e viu uma ligação com a duração de 35 segundos naquele mesmo dia e naquela mesma noite.

_Seu canalha você atendeu ela, porque você não a ajudou. –perguntou Nick levantando em direção a Justin.

_Eu não sei. –respondeu Justin.

_Joe segura o Nick ele está a ponto de explodir e isso vai acabar acontecendo mais cedo ou agora! –disse Demi.

Joe o puxou e quebrou um vazo de planta, que tinha em cima de uma mesinha ao lado dos sófa.

_Ele não podia ter feito isso, tirar alguém de uma pessoa, ele não sabe como é! –Nick.

_Eu sei, e você também a retirou de min então não pense que eu não sei como é. –Justin.

_Acalmem-se ou vão ser retirados do hospital. –Disse Jack

_Você estava no Brasil, o’que está fazendo aqui? –Perguntou Demi.

_Eu soube da nóticia, avisei ao Kennedy que viria, ele confia em min como em ninguém. --Disse Jack para o pessoal.


_Você é Jack não é? –perguntou Zak ( Zak para quem não lembra o médico).
_Sim como ela está?

_Bem, ainda não podemos dizer como ela está mas está em risco de vida eu sinto lhes dizer mas ela precisa mais do que nunca do apoio de vocês, rezem, rezem muito para aquele vidro não se espalhar da testa para o resto da cabeça;


Tá chegando ao fim meeninas*---*.
Cadê vcs?'
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptyDom Dez 19 2010, 19:51

CapîÎtulo [/43...]

_Pessoal eu também sou médico e posso explicar-lhes o’que aconteceu.
_Por favor me explique pois eu mesmo não entendeu nada. –disse Jack aos prantos.

Foi assim o vidro não começou a espedaça a muito tempo, tudo começou hoje antes que os donos do hotel chamou a ambulância, se tivessem chamado agente um pouco mais cedo talvez ela já estivesse indo embora nesse exato momento, mais trago boa noticias.

_Era o’que precisávamos ouvir uma palavra chamada “boa noticia’ diga por favor. –Disse Joe.
_Ela está bem.

_Posso vê-la? –perguntou Jack
_Sim, você pode.

_Por que ele pode e nós não? -perguntou Justin furioso.

_Porque encontramos uma foto e tinha um número e o nome chamava-se exatamente Jack e no celular tinha varias ligações com esse nome então ele se tornou o “responsável por ela”. –respondeu o médico.

_Mas eu sou o namorado dela. –disse Nick.

_E eu sou,......... ninguém menos ninguém mais que Justin Bieber. –Justin não queria dizer aquilo, mas ela era o amor de sua vida, o’que ele poderia fazer?

_Desculpe mais isso não muda em nada, só entra que o “Jack” deixar.

_Olha Nick eu tenho que ter uma conversa com você.

_Tudo bem mais deixe-me vê-la antes.

Todos entraram no quarto Demi chorava enquanto abraçava Joe, que também chorava, Justin ficou encostado na porta, Nick ajoelhou-se ao lado de Alyce e Kevin olhava bem perto do rosto de Alyce para ver o’que avia na testa, Jack segurava uma das mãos de Alyce e Nick também.

_Isso vai passar, lembra quando eu disse que quando estivesse perdido eu te daria um beijo e tudo voltaria a ser como antes, é eu estou aqui hoje e vim cumprir minhas promessas eu não estou apaixonado mais está é uma promessa, foi quase um pacto que fizemos, uma promessa é uma divida então. –Jack a beijou vagarosamente, Alyce foi acordando e olhando para tudo.

_Porque você fez isso, achei que fosse, achei que fossemos amigos. –disse Nick.

_Somos, mas fiz uma promessa a ela e cumpri não acontecera de novo a menos que ela se machuque e para que você evite nossos beijos evite que ela se machuque ou você também saira machucado garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptySeg Dez 20 2010, 22:57

Cápitulo [/44...]

_A mocinha do cabelo vermelho acordou. –disse Zack (o médico )

Todos levantaram-se sorrindo.

_Temos outra boa noticia amanhã de manhã ela poderá ir embora, mais com uma condição.

_Que condição. –perguntou todos como se fossem uns corais.

_Ela terá de ficar sobre os cuidados do senhor Jack, concordam?

_Sim eu concordo. –disse Jack sorrindo, então amanhã podem lavá-la.

_Mas ela não teria de ficar enternada doutor? –disse Demi.

_Sim, mas de acordo com a ficha ela pode ir embora, mas se ouver algo estranho ela terá de voltar.

Porque a vida dela ainda corre 53 % de chance de ir embora, então deixarei lavá-la mas contratarão médico particular para ela sei que são famosos e é por isso que estou despencando ela amanhã de manhã.

_Contrataremos um médico daqui a pouco pode deixar conosco.

_Espero que posso. –disse Zack.

Justin estava disposto a conquistar Alyce de qualquer jeito, de qualquer modo, de qualquer formula.

NO OUTRO DIA DE MANHÃ.

Todos subiam Jasmine viu Jack carregando Alyce no colo, chegou mais perto e retrucou:

_Pois é Nick é melhor tomar cuidado pois vai perder a namoradinha. -disse Jasmine olhando para Nick.

_Pois é acho que não, talvez eu não sou tão estúpido de larga-lá como outras pessoas. -Disse Nick olhando para Justin.

_Talvez essa pessoa se arrependeu. -Disse Justin.

_Talvez essa pessoa se arrependeu de larga-lá e não de ter ficado com ela, porque eu sei que o Justin te odeia garota, vê se te encherga. –disse Nick.

Jasmine ficou envergonhada e abraçou Justin para que os paparazzi fotografassem.

Justin saio e disse que tinha algo importante a fazer.

Alyce chegou em casa, e a deitaram no sofá é claro que contrataram um médico.

Na entrada Jack a carregou no colo, e a levou para o quarto o médico os acompanhou assustado com o tamanho da casa e principalmente com o tamanho e a largura das escadas o médico deu os remédio indicados e deixou bilhetes e bilhetes pela casa lembrando a hora do remédio.

Eles resolveram voltar ao Estados Unidos. (Antes eles haviam viajado para o Avaí) Estavam no hotel...



_O’que ele faz aqui? –perguntou Nick.

_Calma Nick, ele já esta de saída. –disse Jack

_Hã, Sim, mas. –disse Justin

_Vamos. –disse Jack seriamente

_Sim vamos mais é que. –disse Justin insistindo.

_VAMOS. –disse Jack

_Olha aqui garoto ela está no hospital por sua causa por causa daquele vidro na testa por causa do acidente, na verdade ela não está no hospital por sua causa porque você nem a ajudou a ir ao hospital, fique longe dela.

Enquanto eu estiver perto ou longe ninguém rondara a minha “gatinha” não é senhor Nick.

_Talvez. –disse Nick jogando-se no sofá.

_Talvez, é isso o’que tem a me dizer talvez? –Disse Jack segurando a blusa de Nick, enquanto o puchava do sofá.

_Calma cara. –disse Joe.

_Calma? Estou furioso. -disse Jack encarando Nick.

_Não temos culpa se você esta sentindo fúria neste exato momento eles são namorados e doa a quem doer. –disse Demi gritando.

Eles ainda estavam no hotel, pois resolveram ir para os Estados Unidos anoite:

ANOITE**

_Pessoal arrumei todas as malas. –disse Kevin.

_Que bom agente só tem meia hora. –Disse Joe.

TODOS PARTIRAM PARA O AEROPORTO.**

Jack sempre com Alyce no colo ele se preocupa muito com ela.

Táah grande né querido leitor? Mas ér que semana passada eu postei 2 vezes Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptyQui Dez 23 2010, 19:47

Cáp 45

Kennedy estavam na casa de Alyce esperando por eles assim que Justin estava na sala ouvindo a conversa ouviu também que eles iriam para o Brasil, então rapidamente foi para casa também.

Jack colocou Alyce na cama e todos ficaram em volta da cama.

_Alyce o’que aconteceu, o’que fizeram com você, quem fez isso?

_Pai, estou bem.

_Então porque está escravizando o Jack fazendo com que ele te carregue?

_Pai, não posso fazer esforço, e estou bem, passei no hospital tomei uns remédios e pronto.

_Alem de remédios foi retirado um caco de vidro da testa dela que por sinal agora só tem um corte. –disse Jack

_Jack você me paga, e ai pai não vai fazer nenhum ‘sermão’ nenhum ‘drama’? –perguntou Alyce.

_Não, porque se você não viesse morar aqui você não tinha conhecido o Jack e eu me orgulho muito de ver vocês dois juntos.

_Não estamos juntos. –disse Jack e Alyce juntos.

_Não mintam para min, eu sei que estão juntos e fico feliz por isso, eu vou descer vou passar a noite em um hotel aqui perto, minha filha eu não vou tirar sua mesada porque o Jack vai te levar para o rumo certo tenho certeza.

Justin sorriu e Nick olhou para ele, Nick resolveu ficar quieto pelo Kennedy.

Justin queria acabar com o Nick, e ele é que não sabia que aquela hora o coração de Nick se partiria em pedaços.

_Jack e Alyce eu quero que vocês apareçam amanhã de manhã no meu evento vocês vão fazer a abertura do desfile, seria bom para vocês anunciarem o namoro de vocês, agora tenho que ir organizar amanhã cedo nós nos falamos. -disse Lennedy...

Kennedy era maluco assim como Alyce, ele dizia o'que pensava e só levava a sério a "moda", de resto era só maluquisse.












Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptyDom Dez 26 2010, 00:48

Cáp 46


_O'que farão? -perguntou Nick quando Kennedy saio do quarto.

_Levaremos essa mentira até a verdade vir a tona. -disse Alyce, Nick saio do quarto rapidamente e foi para o jardim, Justin adorou a cena.

_Eu vou atras dele. -disse Alyce.

-Alyce levantou-se e foi atras dele, ela não podia andar muito tempo pois podia desmaiar, não podia fazer esforoço algum, mas ela optava por andar, não tinha medo ele estava sentado no jardim era como um bosque enorme perto tinha uma cachoeira nem Alyce avia visto aquela parte da vila.

_Nick por favor não faz isso comigo.

_Mas eu quero que seu pai saiba da verdade, eu quero a verdade, eu sei que você não tem medo do seu pai então porque não conta.?

_É, é você tem razão por um momento senti medo talvez medo de magoa-ló so isso.

_Eu acredito, mas você tem que escolher ou magoa ele ou eu, sei que é dificil mais você sabe o quanto eu gosto de você.

_É, eu sei vou contar a ele depois do desfile.

_Promete?

_Não, não gosto de prometer, mas eu prometo minha primeira promessa é sua.

_Falando em promessa aquele beijo do Jack de uma tal promessa que ele te fez, eu não gostei.

_Desculpe eu estava acordada mais ele fez uma promessa, então uma promessa é coisa séria néh, vamos entrar estou cansada.

_E você tem que tomar remédios.

_Oh nem me lembre.

Todos estavam na sala, Alyce entrou correndo e Nick atras, ele abraçou-á por tras e disse:

_Você vai tomar remédio sim mocinha, não adianta fugir não.

_Ah desse jeito eu vou ficar doida com esses remédios.

_Doida você já é ne amiga? -disse Demi abraçando-á

_É, nós somos. –retrucou Alyce.

_Toma Alyce bebe tudo, é gostoso. -disse Nick enquanto entregava o xarope a Alyce.

_Se é bom então porque não toma? -disse Alyce

_Porque a doente aqui é você, se a mocinha não andasse de carro com tanta velocidade isso não teria acontecido, e tudo isso tem um culpado a qual não é você. –disse Nick.


No momento todos olharam para Justin.

_Tudo bem, eu já estava de saída. -disse Justin enquanto saia, Justin pegou um atalho para o jardim e sentou perto da cachoeira, sentia-se culpado de tudo e todos viam ele como culpado Alyce também ó via como culpado só nunca assumia nem mesmo agora que ela estava muito brava com ele, ela nunca assumiu que era culpa dele nem mesmo que o mundo acabasse ela íria dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptyDom Dez 26 2010, 01:24

desculpe desculpe desculpe !!!!!!!!!!!
nunca mais comentei!!!
estou a gostar muito! Very Happy
adorei!
coitado do justin ... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptyDom Dez 26 2010, 19:36

Nunca mais comentei, mas tenho estado a seguir Smile

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptySeg Dez 27 2010, 00:15

Cáp 47


_Vou tomar banho, galera. –disse Alyce.

_Alyce, posso falar com você um minuto? –perguntou Jack.

_Claró, vamos lá em cima. –Disse Alyce.

Chegando lá em cima;

_O’que faremos amanhã? –perguntou Jack.

_Vamos fazer a abertura do desfile e pronto. -respondeu Alyce enquanto pegava algo no guarda-roupa.

_Mas, seu pai pensa que somos namorados.

_É eu sei mas amanhã eu vou partir o coração dele dizendo a verdade, já estou até vendo a cara dele.

_Nossa, como você é fria.

_É. -respondeu Alyce.

_Mas eu tenho algo a mais para te dizer, nada que alguém atrás da porta não possa ouvir.-Disse Jack com sarcasmo.

_Eu só estava, passando. –Disse Nick enquanto saia de trás da porta.

_Nick, você estava vigiando ela eu sei, mas não precisa tanto. –disse Jack enquanto abraçava e beijava o rosto de Alyce, Nick agarrou Jack pela camisa:

_Qual é a sua em Jack?

_Parem, gente para com isso.

_Foi mal, Nick, não sabia que você tivesse ciúmes dela.

_É pois é, eu tenho. –disse Nick.

_Bom eu vou para o outro quarto vou dormir e ver o’que vou usar amanhã cedo no desfile.-disse tirando os dedos de Nick de sua blusa a força, Jack deu um beijo no rosto de Alyce, e saio e entrou no quarto ao lado.

_Nick, ele é como um irmão pra min, não precisa ter ciúmes, não está vendo que ele está só te tentando te fazendo de bobo.

_É, mais eu tenho ciúmes assim mesmo.

_Ta, eu vou tomar um banho estou morta de cansaço aqueles dois dias no hospital me deixaram exausta.

–Alyce beijou Nick e foi tomar banho assim que saio do banheiro, todos vieram com um bolo e gritaram “Surpresa”.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptySeg Dez 27 2010, 00:27

gostei!!! nao estou a gostar desse nick!! :@
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptySeg Dez 27 2010, 01:47

Hãin meninas que bom que vocês continuam acompanhando...Agradeço-as...Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptySeg Dez 27 2010, 20:57

Cáp 47

_A única surpresa aqui é que não é meu aniversario. –disse Alyce enquanto pegava um creme corporal em cima de uma pequena e linda mesinha que avia ao lado de sua cama.

_É, mais você corria risco de vida fez uma cirurgia, que se não desse certo você poderia não estar mais aqui, então isso tudo é motivo para comemorar. -disse Joe.

_É, não importa o’que estamos comemorando, o’que importa é que esse bolo deve estar muito bom. -Disse Alyce enquanto sorria.

_Mas pessoal vamos ver se agente não deixa a casa como naquele dia lembram. –disse Demi.

–Quando ela disse aquilo, todos lembraram de Justin pois foi ali que teve o fim dele e da Alyce.


FLASBACK:

Avia pipocas no chão e na cama, as luzes estavam todas apagadas, apenas da escada que subia para os quartos estavam acesas, e a do corredor dos quartos também estavam acessas.

Tinha roupas molhadas no chão do banheiro e chocolate nas escadas, descendo as escadas encontrava-se a sala aonde se encontrava casacos no sofá e sapatos em cima do tapete.
Na cozinha tinha copos de refrigerantes e no corredor dos quartos tinham baralhos esparramados.

OFF/FLASBACK:

Estavam no quarto de Alyce, Justin conseguia enxergar todos na janela de seu quarto para o quarto de Alyce;

Depois de comer o bolo:>

_É a Demi tem razão a casa estava de cabeça para baixo, pessoal vamos dormir, amanhã eu e o Jack vamos sair cedo não é Jack?

_É.

_Gente vamos conosco no desfile amanhã? -Perguntou Alyce com cara de dó, ela não queria ir sózinha.

_Ah não estamos cansados e queremos dormir até tarde. –disse Joe.

Todos foram dormir, na manhã seguinte:

Alyce levantou-se vestiu um vestido curto preto e um sapato alto cor bem claro.

Todos continuavam dormindo menos Alyce, Jack e Kevin.

_Alyce? –Cochichou Jack para não acordar a todos.

_Que foi Jack. –Cochichou Alyce.

_Me ajude com a gravata.

_Tah.

_Kevin quer ir?

_Sim.

_Então arrume-se rápido que temos apenas 30 hora.

_Kevin se arrumou ele tinha estilo, estava todo social.

Alyce ajeitou a gravata de Jack e de Kevin eles desceram.

Encontraram Justin, ele também estava arrumado provavelmente ele estava arrumado para um evento social:

Kennedy avia convidado Justin para cantar no chow.

_Minha gatinha está muito gata, mais está com a roupa muito curta não acha? -disse Jack enquanto á encarava.

_Ah Jack. -disse Alyce enquanto dava as mãos para o Kevin.

Kennedy queria que seu desfile fosse um arraso ele precisava de cantores bem populares, então chamou Justin Bieber, Alyce tinha uma banda mas seus amigos da banda estavam no Brasil, ela tinha uma voz muito bonita, para cantar.

O chow iria ser em um jardim, um enorme jardim com um enorme palco:

Alyce vestia: Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Zl6pfm

Kevin vestia:Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Normal_b1

Justin vestia:Uma noite irreal... [The End] - Página 6 96448418-500x360-150x150

Jack vestia:Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Lua-nova-estilo-taylor-lautner-03g
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptyTer Dez 28 2010, 19:47

Cáp 48

Chegando no desfile;

_Pessoal eles chegaram. –Gritou Kennedy de dentro do camarim (para as pessoas de dentro do camarim)...

-Justin vinha logo atrás.

_Justin nós tentamos contratar uma pessoa para cantar com você mais esquecemos. -Disse Kennedy.

_Mas isso não é problema meu certo? –Disse Justin, com a máxima educação torcendo as sobrancelhas.

_Não, teremos de fazer o desfile de outro jeito e já está na hora. –disse Kennedy

_Fazer o’que? –perguntou Justin enquanto balançava a cabeça.

_Você e Alyce terão de cantar juntos ela tinha uma banda então entrem lá e cantem!

_O’que? –Perguntou Alyce cuspindo o suco de maracujá que estava tomando.

_Alyce por favor, eu imploro o chow vai se arruinar eu já tinha dito a uma revista que ele cantaria com uma garota surpresa.

_Alyce faz isso, para tudo não dar errado. –disse Jack.

_Jack, só porque você está me pedindo.

_Está vendo, eles não formam um lindo casal Bella?

_Sim senhor Kennedy, mas a abertura tem que ser Jack e Alyce e depois?

_Faz o seguinte entro eu e Jack, nós fazemos a abertura e depois o Jack sai e o Justin entra. -disse Alyce como se tivesse feito aquilo várias vezes.

_É boa idéia, vão que vocês estão 18 minutos atrasados.

Eles entraram, o palco estava escuro e avia mesas com convidados famosos, ou então apenas ricos que participavam sempre do evento do ‘Kennedy Rherman’.

Alyce e Jack entraram e fizeram a abertura Justin entrou cantando nada mais nada menos que uma música que ele mesmo escolheu: “That should be me”

*------------------------------------------------------------------------------------------------------*

MÚSICA

_Everybody’s laughing in my mind (8 –Justin
Todo mundo está rindo na minha mente

_Rumors spreading about this other guy (8 –Alyce
Rumores se espalhando sobre esse outro cara

_Do you do what you did when you did with me (8 –Justin
Você faz o’que você fazia quando estava comigo?


_Does he love you the way i can? (8 –Justin
Ele te ama assim como eu posso?

_Did you forget all the plans that you made with me? (8 -Alyce
Você se esqueceu de todos os planos que fez comigo?

Cause baby i didn’t (8 –Justin
Porque baby eu não esqueci

_That should be me holding your hand (8 –Justin e Alyce
Aquela deveria ser eu segurando suas mãos.

_That should be me making you laugh (8 –Justin
Aquele deveria ser eu fazendo você rir

_That should be me this is so sad (8 –Alyce
Aquela deveria seu eu, isso é tão triste.

_That should be me (8 –Justin
Aquele deveria seu eu.

_That should be me (8 – Alyce
Aquela deveria ser eu.

_That should be me feeling your kiss (8 –Justin
Aquele deveria ser eu, sentindo seu beijo

_That should be me buying your gifts (8 –Kevin?!
Aquele deveria ser eu comprando presentes para você

_This is so wrong i can’t go on (8 –Justin
Isso é tão errado, eu não posso seguir em frente.

_Do you believe that (8 –Alyce
Você acredita

_That should be me (8 –Kevin
Aquele deveria ser eu.


_You said you needeed a little time from my mistakes (8 –Justin
Você disse que precisava um tempo pelos meu erros. (Justin chegou perto e eles ficaram perto demais um do outro)

_From you mistakeeeeeeeeeees (8 – Alyce (Parte não incluida na música inventada pela Alyce.)
Pelos seus erroooooooooooooos.

_It's funny how you used this time to have me replaced. (8 -Justin

É engraçado como você usou este tempo para ter me substituído. (8 -Justin

_Did you think that i wounldn’t see you out at the movies? (8 -Alyce
Você achou que eu não veria você fora nos cinemas? (8 -Alyce

_What’cha doing into me?
O’que você esta fazendo comigo?

_You’re taking him where we used to go.
Você esta levando ele onde costumávamos ir

_Now if you’re trying to break my heart.
Agora se você está tentando partir meu coração

_It’s workin cause you know.
Esta funcionando porque você sabe

_That should be me holding your hand (8 –Justin e Alyce
Aquela deveria ser eu segurando suas mãos.

_That should be me making you laugh (8 –Justin
Aquele deveria ser eu fazendo você rir

_That should be me this is so sad (8 –Alyce
Aquela deveria seu eu, isso é tão triste.

_That should be me (8 –Kevin, Alyce, Justin
Aquele deveria ser eu.

_That should be me (8 –Kevin, Alyce, Justin
Aquele deveria ser eu.

_That should be me feeling you kiss. (8- Justin
Aquele deveria ser eu sentindo seu beijo.

_That should be me buiyng your gifts. (8 -Kevin
Aquele deveria ser eu comprando presentes para voce.

_ This is so wrong, but I'll go ahead(8- Alyce
Isso é tão errado, mas eu vou seguir em frente.

_Do you believe that, that should be me. (8- Alyce, Justin, Kevin
Você acredita aquele deveria ser eu.

Justin cantou essa parte da música segurando Alyce na cintura

_I need to know, should i fight for love, Or disarm. (8 -Justin
Eu preciso saber se deveria lutar por esse amor, Ou desistir.

_It’s getting harder toshield this paint in my heart.
Está ficando difícil agüentar essa dor em meu coração.

Eles parara a música por ai cortando o resto do toque e substituindo po rum torque final....
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptyQui Dez 30 2010, 22:16

Cáp 49

Eles saíram do palco e foram para o camarim para mandar as modelos entrar o “Desfile começou”

_Kevin o’que você foi fazer lá no palco? -perguntou Alyce enquanto sorria.

_Seu pai pediu para que eu entrasse, porque quanto mais famoso melhor, eu entrei e cantei.

_ Ah entendi legal, quero cantar junto mais vezes. -Disse Alyce enquanto botava a mão no ombro de Kevin.

Alyce eu vou ver o’que o Kennedy e já volto: -Disse Kevin

Alyce ficou sozinha:

_Você tem uma ótima voz Alyce. –disse Justin enquanto chegava.

_Obrigado Justin.

_Poderíamos fazer mais vezes isso. –disse Justin sorrindo.

_Não sei talvez,..........olha depois que o Nick ver isso ele não vai gostar.

_Deixa ele, por favor..........Volta comigo, eu estava de cabeça quente quando te deixei, eu não sabia o’que fazer. –Justin a beijou segurando-á fortemente pela cintura.

Kennedy chegou:

_Filha você está traindo o Jack?

_Não, pai, claro que não, eu não namoro o Jack. –respondeu Alyce, enquanto Justin a segurava pela cintura.

_Então você o namora?Porque não me disse?Por isso que ele estava lá ontem neh, sei!

_Ontem, onde senhor Rherman? –perguntou Justin o chamando pelo sobrenome.

_Ontem, na casa dela, vou deixá-los a sós vou voltar ao desfile amanhã eu volto ao Brasil mas vou passar para te ver hoje.

_Não, pai eu preciso explicar.

_Não, não precisa tchau. –disse Kennedy enquanto saia pela porta de volta a platéia do desfile.

Justin a beijou novamente.
Alyce tentou empurra-ló, mas não conseguiu até Jack entrar.

_Éeeeee Alyce. –disse Jack, parecendo um irmão mais novo que implica com a irmã quando está na presença de outro garoto.

_Jack não é nada disso que você está pensando.

_É, sim mas não me deve explicação, vamos embora esta na hora de seu remédio, anda solta ela menino.

-Justin soltou Alyce e o telefone dela tocou:

_Oi amor. –respondeu Alyce,........era Nick

_Oi já é hora de voltar é hora do remédio, sabe que estou bravo pela canção que você fez com o Justin não?

_É, você está muito bravo? Já estou indo para casa. -Disse Alyce sem deixar que ele repondese.

_Sim, Okey. -Disse Nick.

–Alyce desligou o telefone.

_Justin ele está bravo comigo pela nossa canção, eu tenho de ir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptyDom Jan 02 2011, 21:56

Cáp 50

_Jack você vai embora agora?

_Não, você ja vai?

_Sim, eu tenho que ir tchau. -Alyce deu um beijo no rosto de Jack e foi para o carro, ela sabia dirigir só não tinha carteira de motorista afinal ela só tinha 14 anos, ela foi pro carro enquanto pensava.

"Jack é louco me chama para ir embora depois diz que não vai mais..."

Alyce e Kevin entraram no carro:

_Alyce dirige direito, não quero morrer. -disse Kevin, ele não estava brincando estava mesmo com medo.

Chegando em casa.

_Onde está o Nick? -perguntou Alyce.

_Está la em cima, ele não está nada bem. -respondeu Demi.

_É, eu sei eu vou la falar com ele.

_Nick,.......posso entrar? -perguntou Alyce

_É claro a casa é sua. -disse Nick enquanto se virava para o outro lado da cama.

_Nick não precisa ficar assim. -disse Alyce enquanto deitava em cima dele e o beijava.

_Eu so estou assim porque você não me avisou que cantaria com ele, foi um dueto você sabe o'que diram não sabe?

Eles sentaram-se e Alyce abraçou Nick que estava sentado na cama de escostas pra ela.

_Nick quem é meu namorado?

_Eu?!

_Sim!

_Então não se preocupe, o mundo todo sabera!

_Falou com seu pai que o Jack não é seu namorado?

Naquela hora veio um enorme FLASHBACK:

Alyce eu vou ver o’que o Kennedy e já volto:
Alyce ficou sozinha:

_Você tem uma ótima voz Alyce. –disse Justin
_Obrigado Justin.
_Poderíamos fazer mais vezes isso. –disse Justin sorrindo.
_Não sei talvez,..........olha depois que o Nick ver isso ele não vai gostar.
_Deixa ele, por favor..........Volta comigo, eu estava de cabeça quente quando te deixei, eu não sabia o’que fazer. –Justin a beijou segurando-á fortemente pela cintura.

Kennedy chegou:

_Filha você está traindo o Jack?
_Não, pai, claro que não, eu não namoro o Jack. –respondeu Alyce, enquanto Justin a segurava pela cintura.

OFF/flasback:

_Alyce, você falou com seu pai? -Perguntou Nick novamente

_É, falei. -disse Alyce assustada.

_O'que ele disse?

_Nada, ele não disse nada.

_Como não disse nada?
_Não disse nada, apenas não disse nada.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptyTer Jan 04 2011, 03:25

Cáp 51

_Tudo bem, quando vamos falar sobre nós?

_Hoje ele vira aqui, então contaremos.

_Que bom,........eu te amo mais que tudo, e quero que todos saibam de nós. -disse Nick enquanto á beijava.

_Eu tambem, assim que meu pai chegar que vai ser em 2 horas, vamos contar a ele.

_Você encontrou com o Justin no camarim Alyce? -perguntou Nick.

_Ée , ee , hãn , éé eu encontrei, po, po , porque a pergunta? -Alyce gagejava.

_Por nada só não quero vocês dois juntos e sozinhos aquele Justin e capaz de fazer algo com você.

_Vamos descer, vamos na cachoeira que tem logo aqui perto depois do jardim. -perguntou Nick

_Sim, vamos. -respondeu Alyce ainda nervosa pela pergunta anterior de Nick.

Alyce e Nick desceram para a sala.

_Pessoal vamos na cachoeira que tem aqui perto no jardim. -perguntou Alyce entusiasmada.

_Sim, vamos. -respondeu Joe.

Justin chegou em casa na hora em que eles estavam indo ao jardim, ele saio do carro e ficou olhando até todos saírem de vista, Alyce deu um sorriso e um tchauzinho com as mãos para o Justin e Justin devolveu-lhe a simpatia.

_Justin não quer ir cutir a caxoeira conosco?

_Sim, eu vejo vocês lá. -Justin entrou e rapidamente colocou um short ele foi sem blusa; Ele trocou-se tão rapido que encontrou os ainda parado esperando Kevin

_Não, Nick não faça isso, eu vou te matar. -disse Alyce enquanto sorria, Nick avia jogado bexiga de água nela.

_Então vamos pessoal?

_Sim vamos mais so depois de, 'POW'. -Alyce jogou uma bexiga de água nele.

_Ah você vai ver, assim que eu achar algumas bexigas você vai ver. -disse Justin enquanto sorria.

_Vamos pessoal. -Disse Demi sorrindo muito de Alyce e Justin todo molhado das bexigas.

Chegando na caxoeira;

O local era lindo tinha uma caxoeira com gramas ao lado e uma enorme árvore que tampava toda a caxoeira.

Alyce e Demi estavam com um pequeno short colado amarelo (Igual ao do clipe da Ketty Pery "Hot n cold") e uma blusa branca.
Os meninos estavam apenas de short.

_Quem arrisca ir primeiro? -perguntou Kevin

_Eu. -disse Justin, enquanto encarava Alyce.

_O, o destemido Justin. -disse Alyce ainda encarando Justin, sorrindo.

Justin pulou, só que ele não avia visto que era raso ao extremo e bateu com a testa.
Ele levantou-se com a testa sangrando e pôs a mão na testa e olhou para Alyce.



Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Jardim1
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptyTer Jan 04 2011, 18:28

Cáp 52

Alyce viu que Justin estava sangrando e rapidamente entrou na caxoeira.*

_Justin como você esta se sentindo?

_Não sei.

_Vem cá vamos sair um pouco. -disse Alyce

Eles saíram da cachoeira.*

_Deite-se aqui Justin.- Alyce tirou a blusa e amarrou bem forte na testa de Justin para segurar o sangue.

_Alyce eu não acredito que você fez isso. –Disse Nick.

_Isso o'que?

_Você tirou a blusa.

_Sim, mas estou com sutiã, e ele precisa de curativos e isso vai segurar o sangue enquanto ele não encontra algo melhor.

_Obrigado Alyce. –agradeceu Justin.

_Toma Alyce vista minha blusa. –Disse Nick, pegando a blusa que estava no jardim em baixo de um pequena flor.

_Você vai ficar bem Justin?

_É, ele vai ficar bem. –respondeu Nick.

_Vamos entrar com calma pessoal. –disse Alyce

Todos entraram inclusive Justin que não mergulhou para que o sangue continuasse preso em sua testa.

_Alyce seu pai está ai, e disse que quer falar com todos vocês, inclusive você e o Justin. –Disse Luthye

_Comigo? –disse Justin espantado.

-Será que ele quer me contratar para outro show com Alyce” pensou Justin-

_Vamos ver o’que ele quer. –disse Alyce.

_Amor não esquece de dizer ao seu pai sobre nosso namoro. –disse Nick e depois á beijou.

_Claro que não esquecerei amor, agora vamos.

_O’que será que ele quer em Alyce? –perguntou Joe.

_Olha eu não faço a mínima idéia.

Chegando lá todos entraram na sala e pegaram toalhas para secarem-se:

_Rherman o senhor nos chamou aqui o’que quer? –Perguntou Justin sempre chamando Kennedy pelo sobrenome.

_Primeiramente fico agradecido, mais pode me chamar de Kennedy.

_Sim senhor.

_Eu trouxe sorvete já até coloquei no copo para todos vocês. –Disse Kennedy

_Pai diga-nos o’que quer nos dizer.

_Eu queria dizer que desejo felicidades a você e o Justin. –Disse Kennedy.

_Porque para ela e para o Justin? –perguntou Nick;

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptyQua Jan 05 2011, 20:17

Cáp 53

_O’que o meu pai quer dizer é que ele nos deseja boa sorte na música porque eu penso em me tornar cantora entendeu?

_Entendi! –disse Nick

_Não, não é isso não filha é que.

_Pai fica quieto eu tenho algo a dizer e vou dizer primeiro, eu e o Nick somos namorados.

_Nick? –perguntou Kennedy espantado.

_Mas eu achei que. -Disse Kennedy confuso.

_Não importa o’que você achou e nem o’que você viu, tudo tem a hora certa. –disse Alyce interrompendo-o.

_Tudo bem então desejo boa sorte no namoro de vocês, Alyce vou montar outro desfile e queria que você chamasse algumas pessoas para cantar no meu desfile eu quero uma coreografia de você e seus amigos, essa coreografia é para semana que vem agora tenho que ir, e o inclui o Justin porque ele é ótimo.

_Ta deixe comigo byê. –disse Alyce.

_Esta vendo como as coisas acontecem por um fio. –disse Justin.

_Pessoal vão subindo que eu vou buscar meu celular ficou na cachoeira. –disse Alyce.

_Eu vou embora. –disse Justin.

Chegando na cachoeira Alyce e Justin;

_Justin ninguém pode saber do que aconteceu hoje no camarim.

_É eu sei disso, não entendo porque ainda está com ele, você sabe que eu me arrependi.

_Justin eu não posso fazer isso com ele e nem quero me enganar com você, me desculpe.

_Me concede um ultimo beijo?

_Tudo bem eu concedo. –disse Alyce.

Justin a pegou na cintura e á beijou;


_Justin eu tenho que ir.

_Já?

_Já estamos aqui á 3 minutos.

_Eu poderia passar aqui minha vida toda, podíamos nós encontrar aqui a noite, o’que acha?

_Não, não é uma boa idéia, você não gostaria que eu te traísse nem o Nick gostaria? Tenho que ir acho, melhor se isso não acontecer de novo.

_Quem é que entende as mulheres? –disse Justin baixinho passando a mão no cabelo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptyQui Jan 06 2011, 17:39

Cáp 54

Alyce voltou para casa;

_Pessoal, vamos ensaiar a coreografia para sábado, quem vai participar??

Todos disseram que sim.

_Espere, eu vou chamar o Justin. –disse Alyce.

_Justin aqui e Justin ali. –disse Nick.

_Eles são amigos, vocês também podiam se entender de vez. –disse Demi.

-Alyce telefonou para o Justin e o chamou para ir na sua casa:

_Então, o’que querem? –perguntou Justin enquanto sentava no sofá.

_Nós vamos ensaiar para podermos cantar no chow sábado e meu pai fez questão que você participasse, iai topa?

_É claro se o Rherman, quer dizer o Kennedy quer que eu vá eu vou, o’que cantaremos?

_Não sei, eu e minha banda fizemos algumas músicas mais nenhuma se encaixa no padrão pois são todas de “rock” sabem como é neh?

_Aew sabemos sim! –disse Kevin.

Eu tava querendo algo tipo "cure o mundo". -Disse Alyce enquanto ajeitava o microfone.

_Tem uma chamada “Send it on” que o Kevin inventou na semana passada é boa. –disse Joe.


_Já esta gravada? –perguntou Justin.

_Sim, gravamos e colocamos em um cd já foi lançada, inclusive esse cd está na bolsa da Demi- Disse Joe.

_Posso ouvir? –perguntou Justin

_É, é uma ótima idéia, se caso tiver que incluir, ou tirar algo podemos começar agora. –disse Joe

_É, também acho. –disse Justin

_Vou buscar o CD. –disse Demi.

_Eu vou com você. –disse Alyce

Chegando lá

_Demi, tenho que te contar algo é sobre o Justin eu beijei ele no camarim e na cachoeira hoje.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptySáb Jan 08 2011, 03:18

Cáp 55

_O’que?

_Desculpe eu não vou fazer mais isso.

_Se quiser fazer faça mais não quero que traia o Nick.

_Quer que eu termine com ele?

_Claro, o’que você pretende, ficar traindo ele toda sua vida?

_É, você tem razão.

_Mas faça o’que manda seu coração amiga. –disse Demi enquanto pegava o CD.

_Depois agente termina de conversar agora vamos descer e tocar esse CD. –disse Alyce.

_Tudo bem amiga depois agente conversa.

Elas desceram e botaram o “cd”.

_É boa muito boa mais agente terá que repartir um pedaço da fala para cada um. –disse Justin.

_É, isso já sabemos, mais a música está em ‘solo’ teremos que botar toques e precisamos de instrumentos, ela so foi divulgada na internet pelo Kevin. -Disse Joe.

_Nós temos instrumentos, só que temos que buscá-los. –Disse Joe, enquanto tomava sorvete.

_Eu peço o Cholfer para buscá-los que tal? –disse Justin enquanto pegava sorvete em cima da mesa.

_É pode ser. –disse Nick.

*Alyce espantou-se com Nick por ter sido tão maduro e o beijou, Alyce e Nick estavam em pé atrás do sofá e Kevin, Demi e Joe sentados no primeiro degrau da escada e Justin sentado no outro sofá que ficavam difrente pro outro sofá*

Justin os olhou e depois voltou a tomar sorvete.

_Então Justin você podia pedir ao Cholfer agora que tal? -Solucionou Alyce.

_É, pega meu telefone e liga para ele, esse sorvete ta muito bom. –disse Justin mastigando o sorvete.

_Você é preguiçoso ein. –disse Alyce enquanto sorria.

Cáp 56
---------------------------------------------------------------------------------------*

"Alyce ligou para o Cholfer e disse a ele o’que fazer."

Cholfer buscou os instrumentos.

_Podemos começar já não é? –perguntou Justin.

_Sim claro espero que as performances das notas fiquem ótimas. –disse Joe.

_É todos nós esperamos que fique ótima. –disse Demi.

_Demi eu quero sorvete. –disse Alyce.

_Vai buscar. -O sorvete que estava na sala tinha acabado com certeza tinha no congelador.

_To com preguiça.

_Depois o Justin que é o preguiçoso. –disse Demi sorrindo,

_É sacomené. –Disse Alyce, Demi e Alyce começaram a rir.

_Bom, vamos começar. –Disse Kevin.

_Vamos.

_Eu já escrevi nas folhas as partes da música e vocês devem acompanhar ta bom? –disse Alyce alegremente.

_Sim.

_Nós estamos em seis certo? –disse Demi.

_Mais que descoberta Demi. –disse Joe sorrindo.

_Bom pessoal eu posso começar com o piano alguém aqui toca violino?

_Eu, eu toco. –disse Justin.

_Eu estava pensando em um toque mais calmo para acompanhar a música, os primeiros a cantar somos eu e Kevin depois Demi e Joe depois eu e Kevin Demi Joe e Justin. Esta no roteiro que eu fiz é só acompanhar.

_Nossa você trabalha a muito tempo com músicas gatinha? –perguntou Jack tapando os olhos de Alyce, enquanto entrava na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptyTer Jan 11 2011, 00:01

Cáp 56

_É, eu tinha uma banda tocávamos sempre, Jack. -respondeu Alyce,

_Então cantem e eu vou avaliar. -Disse Jack enquanto sentava-se no sofá.

_Ta , você vai ser nosso empresário? –disse Justin enquanto ajeitava o microfone.

_Pode ser. –disse Jack sorrindo.

Todos começaram a cantar de 7 as 11 da noite.

_Eu já não agüento mais, vocês ensaiaram a mesma música milhões de vezes só que se todos vão cantar no palco ninguém vai querer cantar enquanto toca bateria e nem tocar violino e piano e guitarra enquanto cantam vocês deveriam dar um jeito nisso. –disse Jack enquanto tomava sorvete.

_É, ele tem razão pessoal. –disse Justin.

_Agente podia gravar os toques e na hora é só pôr em uma caixa de som alta e ir cantando. –disse Alyce.

_É uma ótima idéia, minha namorada é uma gênia da música. –disse Nick beijando-á.

_Amanhã de manhã agente procura uma gravadora e grava o toque pode ser galera? –disse Joe.

_É, mais tem que ser uma boa gravadora. –disse Demi.

_Agente pode ir na minha gravadora eu tenho que ir gravar uma música nova, então agente aproveita e grava o toque. –disse Justin sorrindo.

_Combinado amanhã as? -Perguntou Demi.

_As 10:30 encontro vocês o Cholfer nos leva.

Cáp 57

Na gravadora;

Alyce começou com o piano Justin com o violino e Nick com a bateria depois de gravar, Justin ia gravar uma nova música “Never let you go”.
Depois de gravar foram para casa.

_Bom meninos eu e Alyce temos que conversar então entrem e nós vamos conversar aqui fora mesmo, papo de mulher. –disse Demi.

_Sabemos amor depois agente se fala. –disse Nick beijando Alyce.

_Alyce o’que você vai fazer? -perguntou Demi.

_Eu não sei o’que vou fazer mais sei que fiz algo que não deveria ter feito. –disse Alyce.

_Olha eu também acho que não deveria ter feito isso, mas pense bem não quero que o Nick seja traído então você tem que pensar bem no que vai fazer.

_Eu sei eu vou pensar amiga. –respondeu Alyce.

_O’que você não deveria ter feito Alyce? –perguntou Nick

_Você estava ouvindo agente? –perguntou Alyce espantada.

_Sim eu estava porque sei que esse papo ia ter algo que eu não posso saber.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptyTer Jan 11 2011, 18:21

Cáp 58

_Não é nada de mais Nick.-respondeu Demi.

_Alyce você pode ser o’que for mais mentirosa sei que você não é. -Disse Nick crusando os braços.

_Eu trai você mais não queria ter feito isso quer dizer queria, mais prometi a min mesma que não farei mais isso então me desculpe pense o’que quiser mais eu peso desculpas.

–Alyce correu para o jardim e se escondeu chorando, ela já avia mostrado aquele lugar para a Demi e para o Justin, ela ficou lá escondida até a noite ,eles tinham voltado da gravadora por voltar das 5:30 da tarde.

Alyce deixou um recado:

_Pessoal eu não posso voltar para casa, pelo menos não agora, peso que todos me desculpem e que continuem ai, cuidem dos cachorros e nós nos veremos sábado, ensaiem a música, pois eu estou ensaiando, e não tentem rastrear a ligação, pois não vão conseguir, espero que me perdoem eu não estou bem, amo muito todos vocês.

OFF/RECADO:

_Você deve fazer o’que seu coração pede e não o’que sua mente manda.

_É, eu sei, a Wendy.

_Wendy sua ex?

*------------------------------------------*
Demi explicou ao Nick o’que aconteceu, enquanto estava escondida Alyce compôs uma música, Alyce fugiu e ficou no apartamento que seu pai tinha alugado em New York onde ficava perto de sua outra impressa, Alyce enviou um recado na secretaria eletrônica.
*------------------------------------------*


Cáp 59


-Alyce resolveu esclarecer o’que aconteceu para Justin então ligou para Justin.

O celular de Justin tocou era “número desconhecido” ela ligou restrito.

_Hellow. –disse Justin

_Hellow, sou eu Alyce eu quero falar com você.

_Eu também tenho muitas coisas pra falar.

_Justin ele descobriu e eu fugi.

_Ele quem, descobriu o’que, fugiu pra onde?

_O Nick descobriu sobre agente.

_Você fugiu?

_Sim, estou em um apartamento em New York não diga a ninguém que nós nos falamos ta bem?

_Ta claro, você vai voltar?

_Sim claro.

_Alyce independente da sua escolha eu vou lutar por nós. –disse Justin.

_Eu também. –disse Alyce, desligando o celular.

Eu também, o’que ela quis dizer com isso? se perguntava Justin.
Justin

O telefone de Justin tocou mais uma vez.

_Justin?

_Fala meu amor. -Atendeu o celular sem mesmo olhar quem tinha ligado.

_Eu mandei flores para você, vem aqui na porta eu estou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptyQua Jan 12 2011, 23:09

Cáp 60

Justin desceu e abriu a porta, era Jasmine.

_Jasmine o’que faz aqui?

_Como assim Justin eu vim morar com você de volta, nós vamos ficar juntos para sempre.

_Não você não vai morar comigo e não existe “nós” na verdade nunca existira “Nós”.
Justin fechou a porta e sentou-se.

“Nunca pensei que fosse dizer isso mais esse tipo de grosseria que eu fiz me deixou bem, ela é muito repugnante por mais que ela me ame”. –Pensou Justin.

“Preciso me preparar para amanhã, amanhã é o chow, não sei como irei, preciso impressionar.” –Pensou Justin.

Na casa de Alyce;

_Demi você acha que ela vai aparecer no chow? –perguntou Joe.

_Eu não sei, mas pelo que eu a conheço ela não vai nos deixar na mão. –Disse Demi.

A campainha da casa de Alyce toca:

_Oi eu sou prima da Alyce e vim passar uns dias na casa dela o pai dela me deu a informação de que a casa dela é essa estou certa? –perguntou Brandy Cy.

_Sim aqui é a casa dela, mas ela não está não sei quando ela volta. –respondeu Demi.

_Tudo bem eu vou ficar aqui e esperar até ela voltar, soube que amanhã terá o desfile do pai dela e eu vou estar lá, o pai dela disse que ela também estará lá, posso entrar?

_Claro se você é amiga dela pode entrar e desfazer as malas lá em cima.

_Ta bem, eu vou lá. -Brandy Cy colocou um porta retrato em cima de uma mesinha, uma foto que ela tinha tirado na casa de Alyce no verão passado no Avai.

[O meio justifica o fim, e os novos personagens são o "meio", o fim está chegandoo]

Brandy Cy
Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Fa60c24fdfb3e7e4291755c206f6cb86-tb_200



Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptyQui Jan 13 2011, 23:20

Cáp 61


_Pessoal essa é Brandy Cy é uma prima da Alyce e veio visitá-la até Alyce voltar, porque Alyce está uns dias foras não é pessoal? –Disse Demi enquanto piscava os olhos.

_É, é verdade ela vai ficar uns dias foras. -disse Kevin

_Vocês são os Jonas Brothers não são? –perguntou Brandy Cy.

_Sim somos nós. –respondeu Kevin.

_Nossa a Alyce tem muita sorte de conhecer famosos assim posso abraçá-los?-perguntou Brandy Cy, todos ali já estavam achando ela muito chata.

_Agente vai se ver muito não precisa de abraços. –disse Joe.

_É tem razão vou subir e esvaziar as malas.

“Nossa a Alyce é demais ela nunca me disse que tinha amigos famosos apesar dela ser famosa, eu amo esses meninos o Joe é tão fofo”

–Falava Brandy Cy sozinha enquanto tirava a roupa da mala, Demi estava encostada na porta.

_Pois é o Joe é um fofo ás vezes eu penso na sorte que tenho dele ser meu namorado. –disse Demi com tom de ironia mais sem grosseria.

_Ah então vocês são namorados que legal!

_É somos sim, você é amiga da Alyce deis de quando?

_Eu consegui uma bolsa de estudos e estudei na mesma escola que ela não sei a sorte que tive de me tornar um pouco amiga dela,na verdade agente não se falava muito no colégio, porque ela tinha outras amigas tipo você, ela é bonita e rica e eu não sou rica nem bonita nem nada disso sabe?

Cáp 62

Mas ela nunca se importou muito com dinheiro as amigas dela nem todas eram ricas.

_É a Alyce não se importa com a aparência nem dinheiro para ela nunca fez diferença. –disse Demi lembrando bons momentos com Alyce.

_Nós quase nos separamos nesse ano na oitava série, eu perdi a bolsa de estudos mais o pai dela se ofereceu e ajudou a pagar meus estudos e ainda fizemos curso de inglês mas ela trocou de sala para ficar com a outra amiga dela e o pai dela pagou para min eu fiz o inglês.

_É, que legal eu vou descer e depois eu volto. -Disse Demi.


_Pessoal ela é uma mala, vamos ver nossos looks para amanhã no chow do próximo desfile do “Kennedy Rherman”. –disse Demi.

Todos foram ao shopping e compraram roupas eles não estavam animados mais mesmo assim foram ao shopping.
Nick não tinha aonde enfiar a cabeça pensava em Alyce a todo o estante.

*Eles voltaram para casa *

E foram dormir, quando acordaram viram flores na cama.

_Flores? Pessoal tem flores aqui! –Disse Kevin espantado.

_Flores você esta vendo coisas de novo Kevin? –perguntou Joe.

_Pessoal tem flores olha só tem um bilhete é da Alyce. –disse Joe.

*BILHETE*

Pessoal, espero que estejam prontos para o show, amo vocês by Alyce.

Off/Bilhete

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptySex Jan 14 2011, 20:09

[Cáp 63

Todos foram para o desfile e ficaram no camarim já estavam arrumados faltava apenas 5 minutos para começar a abertura do show e Alyce não tinha chegado.

_Pessoal ela vai vir acreditem. –Disse Justin.

_Como tem tanta certeza Justin Bieber? –perguntou Nick.

_Eu sei que ela nos deixaria na mão, ta legal Nick Jonas! –disse Justin com um tom de ironia.

Bella entrou no camarim:

_Pessoal ta na hora, vocês tem que ir agora, entrem e arrasem. –disse Bella.

Bella saiu do camarim:

_Gente o’que faremos?Não temos outro jeito a não ser cantar sem ela, vamos. –Disse Joe.

Eles foram entrando naquele palco da enorme empresa de Kennedy Rherman.

O vento batia em seus cabelos e todos eles olhavam para o publico vagarosamente como se fosse “câmera lenta”.

Todos eles se encaravam, parecia que o tempo estava em câmera lenta.

O toque da música começou e o tempo começou a ficar mais lento.

PROX CAP;

De repente Alyce entra, e começa a subir as explosões e fogos atrás do palco..Eram parte do cenário do show.


Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 EmptyDom Jan 16 2011, 15:53

Cáp 64

Música:

Send It On...


(Alyce)A world is just a world, untill you mean what you say(/Alyce)

(Nick)And love isn't love

Until you give it a eway...


(Alyce)We all go to give (Yeah) something to give to make a change...


(Todos)Send it on, on and on Just one hand can hea another

Be apart, reach you heart just one spark start a fire...

(Alyce)With one little action the chan reaction will never stop...

(Alyce e Nick)Make us strong shine a light and send it on...


(Demi e Joe)Just smile (yes smile) and the world (the world) will smile along with you...

(Joe)That smile acts of love.

Then the one will become two

(Alyce)If we take the chances To change circunstances(Alyce)

(Todos)Imagine all that we could do if we

Send it on, ond and on

Just one hand can heal another

Be apart reach you heart

Just one spark start a fire

With one little action the chain reaction you never stop.

Make us strong

Shine a light and send it on

There's power in al the choices we make so I'm starting now not a moment a wait...




(Alyce)A world just a world until you mean what you say and love it's just a love(Alyce)

(Justin e Alyce) until you give it away(Justin e Alyce).

(Todos)Send it on, on and on(todos)

(Alyce e Demi)Just one hand can heal another Be apart(Alyce e Demi)

(Kevin)"Be apart"(Kevin)


(Todos)Reach you heart Just one spark start a fire.

(Demi e Kevin)With one little action

The chain reaction will never stop

Make us strong

Shine a light and send it on(Demi e Kevin)
.


(Alyce Justin e Nick)Just one hand can heal another Be apart.(Alyce Justin e Nick).

(Todos)reach you heart Just one spark a fire.

With one little action the chain reaction ew help things start

Make us strong

Shine a little send it on...


(Demi)Shine a little send it on...

(Tidos)Shine a little send it on...

Legenda:


(Alyce)Uma palavra é apenas uma palavra, até você dizer o'que sgnifica.

(Nick)E amor não é amor, até você distribui-lo.

(Alyce)Todos nós temos que dar (Yeah) algo para dar, para fazer uma mudança.

(Todos)Espalhe para todos, apenas uma mão pode curar a outra, faça parte alcançe seu coração.
Apenas uma faisca pode acender o fogo.

(Alyce)Com apenas uma pequena ação, a corrente da reação nunca vai parar.

(Alyce e Nick)Fotaleça-a acenda uma luz e espalhe para todos.

(Demi e Joe)Apenas sorria e o mundo ira sorrir junto com você.

(Joe)Com esse pequeno ato de amor um se tornará dois.

(Alyce)Se arriscamos as chances; Para mudar as circunstâncias.

(Alyce e Nick)Fotaleça-a acenda uma luz e espalhe para todos.

(Demi e Joe)Apenas sorria e o mundo ira sorrir junto com você.

(Joe)Com esse pequeno ato de amor um se tornará dois.

(Alyce)Se arriscamos as chances Para mudar as circunstâncias.

(Todos)Imagine tudo que podemos fazer se nós espalharmos

Para todos.

Apenas uma mão pode curar a outra.

Faça parte alcance seu coração

Apenas uma faísca pode alcançar o fogo

Com uma pequena ação a corrente da reação nunca vai parar.

Fortaleça-a, acenda uma luz e espalhe para todos.

Áh um poder em todas as escolhas que fazemos então estou começando agora não há momento para esperar...

(Alyce) Uma palavra é apenas uma palavra até você dizer o'que significa, e o amor não é amor.

(Justin e Alyce) Até você distribuí-lo. (Justin e Alyce).

(Todos) Espalhe para todos.(todos)


(Alyce e Demi) Apenas uma mão pode curar a outra.(Alyce e Demi)


(Kevin e Justin) “Curar a outra"(Kevin e Justin)


(Todos) Faça parte alcance seu coração, Apenas uma faísca pode acender o fogo.(Todos)

(Demi e Kevin) Com uma pequena ação.

A corrente da reação nunca vai parar

Fortaleça-á.

Acenda uma luz e espalhe para todos.


(Alyce Justin e Nick) Apenas uma mão pode curar a outra, faça parte.

(Todos)Alcance seu coração, Apenas uma faísca pode acender o fogo.

Com uma pequena ação, a corrente da reação nunca vai parar.

Fortaleça-á.

Acenda uma luz e espalhe para todos.

(Demi) Acenda uma luz e espalhe para todos.

(Todos) Acenda uma luz e espalhe para todos...

. - *Fim da música* - .....

.
*-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*


Assim que a música parou, Kennedy entrou e anunciou:

_Bom pessoal isso foi uma abertura teen do desfile mais teremos mais estrelas aqui logo após o desfile.

O desfile era em um enorme e belo jardim;

No camarim:

_Nós mandamos vê não é Alyce. –disse Justin, fingindo que não sabia do desaparecimento de Alyce
.
_Aaa é, mandamos vê. –disse Alyce com um sorriso falso.

_Pessoal eu vou lá fora no jardim tomar um refresco, ta Alyce?

_Claro, eu também vou lá tomar um...........refresco. –disse Alyce.

No jardim, sentados em uma cadeira com uma mesa com arranjos em cima:

_Nick me desculpe por isso, mas eu queria pensar sem pressão. –disse Alyce.

_E o’que você decidiu?

_Eu quero voltar, e eu prometo tê-la que pro resto da minha vida. –Disse Alyce.

_Onde sei uma palavra dos Rherman não se volta atrás, tome cuidado com o’que promete. –Disse Nick depois de sua fala tomou um refresco ainda ouvindo o’que Alyce diria.

_Eu prometi e minha decisão ainda vai ficar mantida.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
Conteúdo patrocinado





Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma noite irreal... [The End]
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: