Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma noite irreal... [The End]

Ir para baixo 
+5
marianam
Sofia Furtado.
_Raquel_
Aninhas_Bieber**
AlyceBieber
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

O'que você acha de "Uma noite irreal". ?
Bom
Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Bar_left40%Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Bar_right
 40% [ 10 ]
Ruim
Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Bar_left4%Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Bar_right
 4% [ 1 ]
Ótima
Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Bar_left28%Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Bar_right
 28% [ 7 ]
Muito Ruim
Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Bar_left28%Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Bar_right
 28% [ 7 ]
Total de votos : 25
 

AutorMensagem
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptySáb Out 23 2010, 17:28

[/12]


Justin saio e perguntou o'que estava avendo.

_Não é nada Justin eu apenas vim dar o recado para a Alyce.
_Okey Cholfer, tudo bem achei que fosse algo grave -disse Justin
_Justin você disse que nem se o mundo estivesse acabando ele podeira sair da portaria. -disse Jasmine
_Ele so veio dar um recado. -disse Justin
_Ai que inferno -gritou Alyce fazendo com que todos a olhaçem.
_Vamos Cholfer.
_O'que vão fazer? -perguntou Justin e Jasmine juntos. -fazendo com que Jasmine sorriçe.
_Vamos comer pizza juntos.

Alyce e Cholfer foram juntos a portaria um tal de Jack acabara de pedir Cholfer grana e um carro emprestado Alyce se ofereçeu a ajudar.

_Toma pega meu carro. -disse Alyce jogando a chave na mão do Jack
_Sério? -perguntou Jack sorrindo
_Sim, mas ô, promete que vai se divertir e promete também que vai tomar conta do carro hem.
_Claro -respondeu olhando para o corpo de Alyce.
_Pai está é que e a menina que o Justin ta apaixonado aquela que ele bateu um papo lá no clipe.
_Jack meu filho é melhor você se mandar ou então eu vou ficar bravo muito bravo.
_Okey desculpe não sabia que ela não sabia que o Justin.............aaa..............Você e muito legal te trago o carro mais tarde e ôbrigado. - disse Jack
_Não se preocupe com a hora.

_Ela o levou até sua casa para buscar o carro.

Os dois estavam lado a lado...

_Justin vem aqui corre -chamou Jasmine
_Aquele ali não é o filho do segurança?oooo Jack?
_É ele mesmo -respondeu Justin querendo saber o'que eles iriam fazer la dentro.
_Mesmo que você não queira saber eu so estou pegando o carro para visitar minha mãe. -respondeu Jack
_Tudo bem eu não me importo -respondeu

Foi tudo muito rapido ele pegou o carro e saio, ela saio andando de volta a portaria ela iria comer a pizza com o Cholfe lá na portaria.
Chegando lá abriu a pizza e resolveram comer, Justin querendo saber o'que se passava resolveu ir lá com a desculpa de "Cholfer pode ir embora ja deu sua hora."

_Cholfer o'que Jack queria? -perguntou Justin
_Se o'que você quer saber porque ele entrou para dento comigo foi porque emprestei meu carro. -respondeu Alyce sem deichar Cholfer explicar.
_Tudo bem Alyce eu não me.......-disse Justin sem terminar de falar
_Emporta,? e eu sei -disse Alyce sorrindo sem mostrar os dentes.
_Justin disse que Cholfer já podia ir embora.

Terminaram de comer a pizza e Cholfer foi embora e Alyce deixou os cachorros alie na vila brincando e deixou o portão e a porta da sua casa aberta.

Justin ficou olhando Cholfer sair e quando Cholfer terminou de sair Justin foi para casa.

Alyce subio e depois de 2 horas desceu Jack esta chamando-a para entregar-lhe o carro Alyce foi até ele la no enorme portão que separava a vila e a rua

_Jack pode por no mesmo lugar, e cuidado com os cachorros.
_Okey -disse Jack olhando mais uma vez para seu "short"

Jack pós o carro no quintal e Alyce estava indo ele devolveu-lhe a chave e a agradeçeu disse Tchau e ela lhe de Tchau.

_Só a vizinhança inteira acordou.

No outro dia os jornais só diziam "Alyce está namorado?"
"Alyce está tentando relacionamento com alguem?"
"Alyce filha de um milionario está namorando?"
"Será que alguem está de olho na fortuna de Alyce?"


Eles viram Jack saindo do carro de Alyce e apertando o interfone, então logo tiraram algumas fotos. *paparazzi*
No outro dia de manhã Alyce foi acordada com Jasmine tocando a campainha que avia na porta.


#Bieber's comenten; Ôbg
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptySáb Out 23 2010, 19:00

OHHHHHHHH
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptySáb Out 23 2010, 20:39

No outro dia de manhã Alyce foi acordada com Jasmine tocando a campainha que avia na porta.


Alyce levantou-se e atendeu e disse:


_Espere um pouco que eu já desço. –nem se quer perguntou quem era.

Escovou os dentes estava com o cabelo em pé e a roupa era aquele short colado á blusa branca, o sutiã vermelho, vestiu o roupão e amarrou para não chamar atenção.

Abriu a porta e viu Jasmine.

_O’que faz aqui?
_Vim te dar os parabéns. –disse Jasmine com a cara de desprezo
_Obrigado mais para que os parabéns?
_Parabéns pelo Jack.
_Foi apenas uma solidariedade. –respondeu Alyce achando que Jasmine falava do carro que ela avia emprestado para Jack.
_É eu sei, toma –entregou uma dúzia de revista para Alyce escritos sobre o’que deveria ter se passado na noite passada.

Alyce estava pasma pensou “mas eu nem se quer olhei para ele, e nem ele olhou pra min a não ser para meu.............hãn.......... short “

Alyce tomou um banho se arrumou e saio Justin a olhava sério enquanto ela passava.
Ela foi ao supermercado para comprar comidas para ela e para seus cachorros na vinda Cholfer a ajudou a trazer as comprar para dentro da casa, ela estava super, super disfarçada.

Ao anoitecer Jasmine tocou mais uma vez a campainha da casa de Alyce.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptySáb Out 23 2010, 20:48

o que é que a jasmine quer??
posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptySáb Out 23 2010, 22:27

Desta vez ela naun vai fazer nenhuma surpresa agradavel...Razz

#Tâ curiosa?



Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptySáb Out 23 2010, 23:01

muito curiosa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptyDom Out 24 2010, 22:40

[/13]

Ao anoitecer Jasmine tocou a campainha da casa de Alyce.

Alyce acabara de tomar banho, mais uma vez, desceu..

_Jasmine, aaa, o’que.......faz aqui?
_Vim te convidar para uma festa que o Justin vai dar na limosine hoje de noite...
_Ah Jasmine acho que não vai....
_Ah vamos só hoje. –Alyce não entendera o motivo da insistência mais aceitou.
_Sim, que horas?
_Vou te esperar as 11:45 da noite na portaria.
_Okey pode apostar, vou estar lá.

11:45 da noite Alyce foi até portaria, o carro acabara de sair da portaria disse Cholfer, sem perceber que Jack estava ali ela chutou um balde que estava ali próximo que acabou acertando o joelho de Jack, Cholfer riu tanto que parecia uma criança...

_Ai meu Deus ! você esta bem?
_Deus acho que está bem, mais eu não sei se estou muito bem não. –Alyce sorriu e pediu desculpas.
_O’que ta acontecendo para você fazer isso com o balde, eu luto caratê hen.

_Jasmine me chamou para sair me disse para estar aqui 11:45 e ela não me esperou mais isso não vai ficar assim.
_Acho que ela está te enrolando –Disse Jack
_Também acho, mas não vou me abalar afinal eu vou mesmo e para uma balada.

_Mas você é de menor. –disse Jack franzindo a sobrancelha
_Mas você não é, eu posso ir com um acompanhante de até 16 anos sabia?.....
_Eee? –perguntou Jack continuando franzindo a sobrancelha
_E nós podemos entrar. -disse Alyce sorrindo.
_Esta me convidando para sair. –perguntou Jack sorrindo de lado.
_Estou, você aceita?

_Sim.
_Vamos? -perguntou Alyce
_Sim vamos, vou buscar o carro você pode dirigir? –perguntou Alyce
_Claro –respondeu afirmando, com a cabeça

Alyce não achou nada de mais se ele dirigisse o carro e se eles dois fossem juntos até a balada.
Chegando lá aviam alguns paparazzi ela não ligou mais colocou uma das mãos nos olhos porque estavam ardendo por causa do flashs, Jack a abraçou pedindo que saíssem da frente mais ninguém o ouviu, eles foram para uma calçada pois estavam no meio da rua e avia uma limousine preta chegando no local todos continuaram tirando foto esperando alguém sair da limousine.

Quando abriu-se a porta todos olharam,.....até Jack e Alyce que voltaram para o meio da rua ficaram parados como gelo esperando alguém sair da limousine não se passava na cabeça de ninguém quem seria.


Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptyDom Out 24 2010, 22:59

CONTINUA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptyQui Out 28 2010, 23:38

Saio Beily, Justin e depois Jasmine, depois que saíram do carro viram Jack segurando Alyce pela cintura, Justin olhava fixamente, Jasmine começou a andar na direção dos paparazzi e acenou e as câmeras se voltaram para Jack e Alyce, afinal Justin e Jasmine já estava assumido o namoro menos Jack e Alyce ficava uma pergunta “o’que há entre Jack e Alyce?”

Jasmine pegou a mão de Justin e entrou, Alyce fizera o mesmo pegou a mão de Jack e entrou na balada, naquele dia era novo segurança na balada e não perguntaram a idade.

Alyce estava trajando o seu próprio extilo,
Alyce colocou um short jeans escuro com straillers, uma blusa branca e um colete preto com um tênis all star cano longo vermelho 'ela devia ter uns 15 all star diferente'.
Jasmine estava com uma calça jeans e um salto alto de plataforma com uma blusa rosa.
Jack continuara abraçando Alyce pedindo que os paparazzi abrissem caminho, finalmente conseguiram entrar.

_Jasmine você ficou muito tempo me esperando? –perguntou Alyce
_Não eu nem te esperei. –respondeu Jasmine, séria
_Que bom, pois eu já tinha marcado de sair com o Jack e sai mais cedo de casa ficamos parados logo em frente para esperar os paparazzi sair mais não teve jeito então tivemos que sair do carro querendo ou não. –mentiu Alyce, contrariando Jasmine

No momento estavam todos sentados em uma mesa de canto, estava, Alyce e Jack de um lado Jasmine e Justin e Beily estava sentada na ponta.
Alyce e Jack estavam bebendo tequila Jack tem 19 anos então podia comprar bebidas a hora que quisesse.

_Sabe, hoje nesta linda noite de sexta eu e Justin vamos aparecer muito nas revistas amanhã cedo.
_Não se nós pudermos impedir, não é Jack?. –disse Alyce
_Então vamos ver quem aparece mais pessoal, vamos ver quem vai ser mais falado nas revistas amanhã? –perguntou Beily fazendo com que Jasmine a mandasse calar a boca.
_É uma ótima idéia, vamos ver amanhã de manhã quem vai ser mais falado nas revistas. –disse Alyce

Todos se levantaram da cadeira e foram para o meio da boate dançar mais, Alyce resolveu fazer algo melhor que dançar resolveu fazer mais uma de suas rebeldias....

Coméntarios são bêen vindos Bieber's.


Última edição por AlyceBieber em Seg Nov 01 2010, 02:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptyQui Out 28 2010, 23:44

Continua! Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptySex Out 29 2010, 00:06

Postei dois cápitulos diretos porque tem um bom tempo que eu to sem postar...


Cápitulo 14...

Todos se levantaram da cadeira e foram para o meio da boate dançar mais Alyce resolveu fazer algo melhor que dançar resolveu fazer mais uma de suas rebeldias em cima de uma mesa.

Aviam paparazzi na balada, com a chegada dos astros todos iriam querer umas fotos para seu novo editorial.

Alyce subiu em uma mesa e começou a andar por cima dela fazendo com que todos os paparazzi delirassem com ela lá em cima era como um desfile, Alyce atraiu varias pessoas em cima daquela enorme e cumprida mesa, aonde compravam bebidas, foram quebrados vários copos, Beily subiu também e Jasmine seguiu o destino de Beily e também subiu.
Alyce não ligou de Jasmine e Beily subir pois a idéia foi copiada, Jack também subiu também.


Alyce saio para chamar os chachorros que estavam andando naquela enorme vila encontrou Cholfer que a entregou as revistas que estavam escritas.


“Alyce subiu em uma mesa de boate e atraiu para cima da mesa Jasmine Villegas e Beily Marks “

“Alyce cometeu mais rebeldias com seu suposto namorado, Jack filho do segurança de Justin Bieber, ’Cholfer’”

_O’que está avendo entre você e meu filho Alyce? –perguntou Cholfer
_Nada somos apenas amigos. –respondeu Alyce seriamente
_Mas você emprestou o carro para ele e no outro dia o convidou para sair e ação de mais você não acha?Pode me contar!
_Cholfer estou dizendo a verdade.
_Tudo bem espero que não esteja mentindo, e me desculpe pela pergunta.
_Tudo bem eu não ligo, e de hoje em diante as revistas só falaram disto pode apostar, Cholfer.

Alyce virou a escosta e foi chamar os cachorros ela encontrou-os e foi para casa bateu na porta e Justin atendeu,

_Aaah Justin posso falar com Jasmine?
_Ela não está, nós terminamos, ontem anoite. -Disse Justin
_Okey então, tchau. -Disse Alyce

_Tchau – disse ele com cheiro cachaça parecia que tinha acabado de acordar com os cabelos bagunçados, já eram 12:45(tarde)

Jack avia dormindo na casa de Alyce mais não ouve nada entre eles.

Jack olhava do auto da janela Alyce conversando com Justin.

E Justin viu Jack do alto da janela.



Última edição por AlyceBieber em Seg Nov 01 2010, 02:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptySáb Out 30 2010, 00:39

[/15]


Jack comentou com Alyce que seu sonho era trabalhar em moda, mais tava difícil conseguir uma participação para esse emprego, Alyce disse a ele que ele podria trabalhar com seu pai o Kennedy:


_ Está resolvido Jack vamos para o Brasil amanhã vamos comprar as passagens?
_E se não der certo?
_Deve ter passagens sim –respondeu Alyce
_Não estou falando da passagem.
_Quanto a isso não se preocupe meu pai vai te dar a vaga na empresa.

Alyce saio de carro com Jack para comprar as passagens, Justin estava na portaria conversando com o Cholfer, Jack estava dirigindo, o vidro estava abaixado.
Cholfer abriu o portão, Jack tirou o sinto de segurança e saio Alyce também tirou o sinto de segurança e saio, Justin ficou calado:

_Cholfer eu e Jack vamos comprar umas passagens pois vamos ao Brasil vou apresentá-lo ao meu pai Kennedy.
_Quando vão para o Brasil? –perguntou Cholfer.

_Talvez hoje ou amanhã.
_Mas quando vão voltar? –perguntou Cholfer idignado com a decisão dos dois adolescentes.
_Eu volto domingo de madrugada o Jack vai ficar pois vai trabalhar na impressa com o meu pai.

_Jack na......impressa........trabalhar..........co...co....com.......o.......Kennedy? –perguntou Cholfer gaguejando

_Sim, ontem anoite quando estávamos conversando ele disse que esse era seu sonho trabalhar com moda.
_Tudo bem vai! –disse Cholfer afirmando que Jack poderia ir ao Brasil.
Jack abraçou Alyce levantando-a no ar e rodando.

Alyce abaixou seus óculos escuros.
Jack e Alyce entraram no carro Justin pediu uma carona até a sorveteria para comprar sorvete é claro, chegando lá Alyce e Jack resolveram tomar sorvete também Jack foi estacionando o carro enquanto Alyce e Justin sentaram-se em uma mesa esperando que Jack volta-se.

Sem perceber que os paparazzi estavam seguindo-os agiram normalmente tomaram sorvete e foram ao aeroporto, Justin os acompanhou até o aeroporto.

Compraram as passagens, e depois Alyce queria se divertir um pouco no aeroporto Justin teve uma belíssima idéia...

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptySeg Nov 01 2010, 02:52

[/16]

Compraram as passagens e depois Alyce queria se divertir um pouco no aeroporto Justin teve uma belíssima idéia.
_Vamos brincar de jogar bexigas de água lá em baixo? –perguntou Justin
_Boa idéia –disse Alyce

Depois que Justin por um acaso acertou em um policial sem querer, foram embora, mais alguns paparazzi fotografaram.
No outro dia rumo ao Brasil, Alyce chegou e pediu que Bella botasse Jack como o novo assistente do seu pai.
Bella fez o’que Alyce avia dito e Jack perguntara a Alyce

_Alyce não pensamos em algo antes de virmos.
_O’que, o’que não pensamos?
_Aonde vou ficar, como pude esquecer estavo tão cego com a alegria.
_Ah pode ficar no meu apartamento ele e de frente para a praia você vai adorar tem elevador idromasagen.

Ele a abraçou e disse:

_Ainda vou recompensá-la por tudo o’que está fazendo comigo.

Seu pai entrou e perguntou

_Filha até que em fim veio me visitar...

Alyce e Jack estavam abraçados e olhando pela enorme janela de vidro era legal olhar a janela de vidro, afinal a sala dele era muito alta e quem olhava de cima para baixo via as pessoas pequeninas.

_Filha quem é ele?
_Seu novo assistente! –disse Alyce sentando-se na cadeira de seu pai e Jack...
_Mas eu não estou contratando ninguém.
_Mais pai ele gosta de moda se esforça deixa, ele trabalhar aqui okey?
_Okey filha, pega uma ficha com a Bella e da para o rapaz preencher, alias, vocês são......aaaaaaaa.................namorados?

_Não, somos super amigos, e alias eu quero a chave do meu apartamento porque ele estará ocupado.
_Como assim?
_Ele vai permanecer lá, tchau pai. –Alyce deu um beijo no rosto do pai e saio.
_Obrigado Kennedy o senhor não vai se arrepender. –disse Jack saindo atrás de Alyce que o deixou lá dentro sem reação.

_Alyce como você fala assim com seu pai? –perguntou Jack
_Assim como? –perguntou Alyce ainda andando em direção ao elevador.
_Alyce as vezes acho que, você é louca –disse Jack......

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptyDom Nov 07 2010, 02:08

[/17]

_Alyce as vezes acho que você é louca -disse Jack
_Ô Jack não é assim que se agradece. -disse Alyce apertando varias vezes o botão do elevador para que ele fechasse logo.
_Você sempre fala assim com seu pai? -perguntou Jack franzindo as sobrancelhas.
_Sim! Mas eu não vejo problema nenhum nisso. -disse Alyce enquanto saia do elevador, indo para a rua.

Jack entrou na frente dela e disse:

_Está vendo é sempre assim que você reage, você não quer saber de nada não tem medo e nem pensa o'que pode aconteçer.
_A, Jack deixa de besteira vamos, sai da minha frente.
_Não -respondeu sorrindo.

Alyce o empurrou brincando, e todos os flashes se voltaram para eles, mais uma vez, "a atração"

_Nossa até ser filha de um milionário também é ser famoso. -disse Alyce com a mão na testa por causa do sol.
_É acho que é melhor agente ir andando, se não eles vão vir e querer fazer perguntas -disse Jack
_Então vamos. -disse Alyce
_Aonde fica seu hotel mesmo? -perguntou Jack enquanto ligava o carro.
_Aqui perto em frente da praia de Copacabana sabe aonde é?
_Sim, sei, não moro aqui mais ja ouvi falar muito desse lugar.
_Então vamos.

Chegando lá entraram no hotel, os paparazzi estavam vindo atrás, eles entraram no hotel rapidamente, os paparazzi conseguiram tirar apenas algumas fotos.
Alyce conversou com Jack e Jack começou a trabalhar o carro de Alyce ficou com Jack e ela voltou ao Estados Unidos depois de quase um mês, sem Jack pois ele avia começado trabalhar com Kennedy.
Com o passar do tempo Kennedy teve Jack como filho confiava nele como se fosse Alyce, estava precisando de alguém para confiar já que Alyce era sempre ausente.
Alyce chegou nos Estados Unidos;

Preparem-se para grandes emoções;

Alyce sem Jack e Justin sem Jasmine õ/


*--Comentarios são bem vindos Biebers--*


Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptyDom Nov 07 2010, 17:12

Comentarios...

São been vindôs Biebers Very Happy !
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptyTer Nov 09 2010, 23:30

Cápitulo [18]...

_O Jack não voltou? -perguntou Cholfer o pai de Jack.
_Ele começou trabalhar, mas eu conversei com meu pai e ele vai vir para cá todo final do mês, meu pai deu folga de 7 dias todo mês para ele.
_Que bom, estou vendo que seu carro ainda não chegou néh -disse Cholfer.
_É sim ficou com o Jack, talvez ele precise mais que eu. -disse Alyce sorrindo de lado
_Eu nem sei como te agradecer -disse Cholfer alegremente
_O Jack disse o mesmo é depois me chamou de louca, Cholfer eu vou entrar, você cuidou dos meus cachorros?
_Sim eles estão na casa do Justin por algum motivo o Justin queria brincar com eles.
_Okey, vou passar lá agora, obrigado Cholfer.

Alyce chegou bateu na porta de Justin:

_Justin, recebi a informação que meus cachorros estão ai é verdade?
_Sim entre.
_Eu não acho uma boa idéia eu entrar ai.
_Está tudo bem eu e Jasmine já terminamos e ela não está aqui.
_Tudo bem!

Alyce entrou e sentou-se Justin sentou-se do lado.

_E como foi a viagem com o Jack?
_Engraçada, até os paparazzi chegar, conversei com meu pai e todo final do mês Jack vai vir e ficar uma semana conosco.
_Conosco?
_É conosco.
_Alyce o seu pai sabe sobre você e o Jack?
_Sim!
_Então vocês estão namorando? -perguntou Justin
_Não ele sabe que eu e Jack somos amigos.

Justin a beijou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptyQua Nov 10 2010, 00:24

omg gostei muito!!!!adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptyQua Nov 10 2010, 01:05

cardeira escreveu:
omg gostei muito!!!!adorei!

Obrîgado flôr,............que bom que gostou... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptyQua Nov 10 2010, 21:42

[quote="AlyceBieber"]
cardeira escreveu:
omg gostei muito!!!!adorei!

Obrîgado flôr,............que bom que gostou... Very Happy [/quote
de nada!
ontem até tive a ouvir o meu pai a resmungar comigo porque estava a ler a tua fic^^

e mesmo fixe!! quando é que postas mais????? estou ansiosa, beijos!!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptyQua Nov 10 2010, 22:16

ai continua, continua!!!! ha muito tempo que nao lia, mas ja li Very Happy
posta rapido
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptySex Nov 12 2010, 00:07

cardeira escreveu:
AlyceBieber escreveu:
cardeira escreveu:
omg gostei muito!!!!adorei!

Obrîgado flôr,............que bom que gostou... Very Happy
de nada!
ontem até tive a ouvir o meu pai a resmungar comigo porque estava a ler a tua fic^^

e mesmo fixe!! quando é que postas mais????? estou ansiosa, beijos!!! <3

#Tadinha

Ô pai briga com ela naun, minha fic é um pouco legal, lê também-*

Vou postar uma vez por dia, flôrzinha-* .
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
Srtªjackson
Love Me
Srtªjackson


Mensagens : 722
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 28
Localização : São paulo ,Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde de março de 2010

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptySex Nov 12 2010, 20:08

Uau!!! affraid
Que ficção é essa Alyce??
MEu ,me apaixonei por ela....'Tou viciada! Razz
Vc me levou pro mal caminho,hein???

#rsrsrs

Adorei mesmo ,está de parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shawtymane.blogspot.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptySáb Nov 13 2010, 00:41

Vanessabieber escreveu:
Uau!!! affraid
Que ficção é essa Alyce??
MEu ,me apaixonei por ela....'Tou viciada! Razz
Vc me levou pro mal caminho,hein???

#rsrsrs

Adorei mesmo ,está de parabéns!

Te levey pro mau caminho? ' Assim vs me compromete heein, hshsah ' #brinkdeira.
Hãin flôr ainda bem que gostou, sinceros ôbrigado

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptySáb Nov 13 2010, 01:13

AlyceBieber escreveu:
Vanessabieber escreveu:
Uau!!! affraid
Que ficção é essa Alyce??
MEu ,me apaixonei por ela....'Tou viciada! Razz
Vc me levou pro mal caminho,hein???

#rsrsrs

Adorei mesmo ,está de parabéns!

Te levey pro mau caminho? ' Assim vs me compromete heein, hshsah ' #brinkdeira.
Hãin flôr ainda bem que gostou, sinceros ôbrigado


EU VOU-TE MATAR PÁH!!!!!

mas que é isto de me pores todooo o santo dia a pensares na tua fixc? ah? mas que é isto páh?!!!! lol beijos e posta rápido, muito rápido!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 EmptySáb Nov 13 2010, 02:34

CÁPITULO 18...

Justin a beijou.

_Porque você fez isso -perguntou Alyce
_Eu gosto de você, você não sente o mesmo por mim?
_Sim, mas a Jasmine vai voltar. - Alyce levantou-se e disse que estava confusa Justin a beijou novamente segurando em sua cintura, ela respondeu o beijo e seu telefone tocou estava em cima do sofá.
Era Jack a foto de perfil de Alyce estava ela e Jack abraçados a foto foi tirada no Brasil dentro do escritório do Kennedy, eles olharam para o celular e Alyce disse que tinha que atender.

_Jack espere um pouco -disse Alyce pelo telefone
_Justin eu vou para casa depois eu volto, faz o seguinte deixa os cachorros soltos depois quando eu chamá-los, eles entram.

Justin sentou-se novamente no sofá da sala, mais não soltou os cachorros, porque ela teria de voltar para buscá-los.

_Jack, agora pode falar.
_Alyce o emprego é ótimo seu pai esta me tratando como filho.
_Eu sei, é bom que trate mesmo.
_Olha semana que vem eu vou estou de volta. -Disse Jack.
_Vem mesmo, quem sabe agente não curte uma balada?
_Vou sair tenho reunião com o senhor Kennedy -disse Jack.
_Ta importante néh! –disse Alyce
_Até parece, desculpe mais tenho que desligar Tchau.
_Tchau.

Alyce subiu e tomou banho, estava cansada da viagem de volta ao Estados Unidos.
Vestiu-se com um short amarelo super apertado e uma blusa branca desceu até a sala, deitou-se no sofá comendo pipoca para assistir o filme “This Is It”.
Estava deitada até alguém bateu na porta.
Alyce atendeu:

_Alyce, não agüento mais ver você com o Jack ,sei que, que, que, que gosto de você e queria fazer uma pergunta.


Quem vocês acham que éer Beliebers?
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
Conteúdo patrocinado





Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma noite irreal... [The End]
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: