Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma noite irreal... [The End]

Ir para baixo 
+5
marianam
Sofia Furtado.
_Raquel_
Aninhas_Bieber**
AlyceBieber
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

O'que você acha de "Uma noite irreal". ?
Bom
Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Bar_left40%Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Bar_right
 40% [ 10 ]
Ruim
Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Bar_left4%Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Bar_right
 4% [ 1 ]
Ótima
Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Bar_left28%Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Bar_right
 28% [ 7 ]
Muito Ruim
Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Bar_left28%Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Bar_right
 28% [ 7 ]
Total de votos : 25
 

AutorMensagem
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptyQua Mar 09 2011, 23:57

mais mais mais tá lindo
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptyQui Mar 10 2011, 23:12

_Você vai se arrepender das suas palavras. –disse Kennedy apontando o dedo para Alyce.

_Você vai arrepender das suas.

_Eu vou pegar a guarda do seu filho e você nunca mais o verá.

-Disse Kennedy enquanto saia pela porta.

_Se você pegar a guarda dele eu te mato. –Alyce foi rápida e direta.

-Kennedy voltou e ficou bem perto de Alyce.

_O’que você disse?

_Eu te mato se encostar um dedo em mim agora ou depois e principalmente no meu filho, sou maior de idade e posso viver sem você.

_Essa casa é minha sabia pessoal, tudo o’que ela tem é com o meu dinheiro.
-Alyce deu um tapa na cara de Kennedy e subiu as escadas.

-Kennedy saio em direção a Alyce e Jack o puxou das escadas e o pos para fora de casa e fechou a porta.

Alyce sentou-se nas escadas.

_Alyce o’que pretende fazer, você não é maior de idade? –perguntou Jack.

_Eu não sei, mas Jack se alguém me tirar meu filho eu mato, não importa quem seja ou o bem que queira me fazer, eu mato. –disse Alyce.

_Ninguém vai tirar o filho de você. –disse Nick.

Alyce abraçou Nick que estava sentado ao seu lado.

_Eu sei o’que Kennedy Rherman é capaz de fazer, ele vai longe, muito longe. –disse Jack.

_Não ele não vai longe, porque ele nunca mais vai me ver, ou melhor, ninguém vai vê-lo.

_Alyce você não pode contra seu pai, ele é simplesmente seu pai. –disse Demi passando a mão nas lagrimas de Alyce.

_Eu posso contra ele e eu não vou fugir, ele esta com medo de mim ele sabe do que eu sou capaz, eu já matei Jasmine e sou capaz de matá-lo só que de uma forma melhor.

Alyce foi até a cozinha e bebeu água, ela já tinha parado de chorar, mas permaneceu na cozinha.

_Alyce? –perguntou Kevin.

_O’que foi Kevin pode dizer. –disse Alyce.

_Eu queria dizer que eu quero água bem gelada. –disse Kevin disfarçando.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptyQui Mar 10 2011, 23:44

mmmmaaaaiiiiisssss
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptySex Mar 11 2011, 20:57

Kevin pegou o copo de água e foi para a sala.

_Então você falou com ela? –perguntou Joe.

_Não, ela parou de chorar, deixe-a descansar amanhã agente fala com ela, hoje não. –Disse Kevin.

Demi começou a chorar e Kevin foi até a cozinha.

_Alyce você me acha legal? –perguntou Kevin.

_Claro que eu te acho legal Kevin, quem dizer que você não é legal estará mentindo. –disse Alyce tentando abrir um sorriso.

_Obrigado. –disse Kevin sorrindo, Kevin a abraçou e a chamou para ir até a cachoeira.

Eles foram, e os dois ficaram deitados na grama, anoiteceu e eles não tinham voltado, eles tinham dormido.



_O pior é que eu não sei o’que digo para ela, ela me faz sofrer com uma só gota de água de seu choro. –disse Demi enquanto chorava.

_Eu acho que está tarde e não sei porque ainda não voltaram. –disse Nick.

_Kevin me disse que a chamaria para passear ali no jardim, pode apostar que em casa Alyce não passa a noite. –disse Jack.

*-------------------------------------*

PROX;

“O’que foi que eu fiz?” –se perguntava Kennedy chorando em seu departamento.

“Ela vai me matar, ela vai me matar, eu não posso ficar aqui” –Kennedy sentou-se tremendo.

“Eu tenho que pedir desculpas, ela vai me matar” –Kennedy levantou-se e quebrou tudo o’que tinha em cima da mesa.

Kennedy pegou um retrato onde tinha ele, a mãe Alyce, e Anny (mãe de Alyce).

Kennedy ligou para Bella que estava no primeiro andar.

_Bella chame todos os seguranças aqui e feche toda a loja e não deixe que saiam ou entrem na loja suba já. –Kennedy estava com medo, Alyce foi capaz de muitas coisas, ela seria capaz de matá-lo também.

_Tudo bem senhor Kennedy, nós já vamos.

O telefone de Bella tocou mais uma vez.

_Bella, não precisa subir mais, pode retirar todos os seguranças da loja e tire uma folga, meu pai disse que não precisa mais vir até aqui. –disse Alyce, apontando uma arma para Kennedy.

_Como chegou até aqui? –perguntou Kennedy andando para trás.

_Eu sou Alyce Rherman ninguém pode me impedir, eu subo e desço quantas vezes quiser.

_Eu estou arrependido do que fiz. –disse Kennedy chorando.

_Nem mesmo o você papai, pode me impedir de subir aqui. .

_Você vai me matar é isso? –perguntou Kennedy gritando.

_Fale baixo ou eu atiro. –disse Alyce.

_Tudo bem eu falarei baixo, fale o’que quer.

_Assine esse contrato.

_O’que tem nele?

_Não importa assine ou você morre, você sabe do que sou capaz e não estou para brincadeira.

Kennedy assinou o contrato ou melhor os contratos.

----------------------------Taah grande?
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptySex Mar 11 2011, 21:39

mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptySáb Mar 12 2011, 17:58

_Eu sabia que você era capaz de tudo menos de matar alguém principalmente seu próprio pai. -disse Kennedy nervoso.

_Eu nunca pensei em matar alguém, mas eu matei Jasmine porque ela tirou a vida de alguém, se eu te matar eu saio rapidamente da cadeia, alias eu tenho meus contatos, tenho amizades de pessoas aqui nos Estados Unidos que podem matar quem eu quiser.

_Se não imaginava que eu ia te matar porque estava a chorar e pediu para que Bella chama-se todos os seguranças?

_Porque depois que você matou Jasmine friamente, eu imaginei que você faria isso duas vezes.-Disse Kennedy.

_Eu vou embora, abre seus olhos, se você mandar alguém atrás de mim vai ser pior.

Alyce pegou os contratos que seu pai assinará e saio.

*-----------------------------------*

_Se ela pensa que vai se safar dessa, ela está enganada, vou botar todos meus seguranças atrás dela.

Alyce era esperta demais, sabia que alguém viria atrás dela então ela resolveu não voltar, pra casa.

Foi direto ao Brooklyn. (um bairro de pessoas negras.)

Ela era muito reconhecida lá, ela fazia doações de roupas e alimentos todo o mês deis de que chegou aos Estados Unidos.

_Olha mamãe a tia Alyce está aqui. –falou uma menina pequenina Alyce doava também brinquedos e as crianças adoravam ela, e a chamavam de tia.

_Filha o’que faz aqui? –perguntou a mãe da menina pequena, Maria Tereza.

_Eu quero falar com o pessoal do morrão “era assim que se chamavam os bandidos”.

_Vamos lá, vou te levar até lá. –disse, Maria Tereza.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptySáb Mar 12 2011, 18:01

mais
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptySáb Mar 12 2011, 18:11

Vá lá, Alyce posta o próximo capítulo depressa!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptySáb Mar 12 2011, 18:27

Tenho que postar agr, pois naÕ sei se vou postar anoite meninas, mto obg por comentarem...

Alyce subia o morro e todos mechiam com ela, chamavam de tia, chamavam pelo nome.

Todos gostavam muito dela, ela ajudava todos.

Chegando na casa do chefão.

_Pessoal Alyce quer falar com vocês. –disse Maria Tereza enquanto abria a porta de madeira e entravam na sala onde tinham bandidos sentados no sofá velho, com armas na mão e assistiam tv.

_Alyce o’que devemos a honra? –perguntou Serrinha.

_Eu quero contratá-los para um serviço. –disse Alyce.

Eles foram até a cozinha, e sentaram-se Alyce foi até á geladeira e pegou um litro de água e tomou.

_Então que tipo de serviço á rainha quer? –perguntou um amigo de Serrinha.

_Vocês já devem conhecer meu pai Kennedy Rherman, não é?

_Sim, conhecemos sim. –respondeu o outro amigo de Serrinha.

_Tivemos um conflito, antes de vir até aqui eu quase o matei com essa arma na minha mão.

_Então o’que quer que façamos? –Perguntou Serrinha enquanto fumava.

_Se eu morrer vocês vão correr atrás do meu pai até o inferno para matá-los que tal?

_É pode ser, mais e se formos pego? –perguntou Serrinha.

_Tenho alguns amigos que vão tirar vocês de lá, e depois vão dar uma boa quantia a vocês.

_Fechado. –disse Serrinha.

_Não quer que ficamos de vigia pra você? –perguntou o amigo de Serrinha.

_Não precisa, eu tenho 40 aparelhos aqui se um deles tocar vocês correm até onde está esse pontinho vermelho, eu também tenho um carro que está lá fora, era meu agora e seu Serrinha, toma a chave e cuidado que meu pai pode mandar pessoas seguir o carro, e se eu morrer vocês criaram meu filho, vou deixar uma enorme grana pra ele.

–disse Alyce enquanto jogava a chave na mão de Serrinha e saia pela porta.

*------------------------------------------------------------------*
O'que Alyce estava pensando? Que vida o filho dela teria? Bandido? Que mãe quer isso para o filho?

Fiquem ligado no próximo cápitulo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptyDom Mar 13 2011, 18:17

Alyce voltou para casa aquela era simplesmente “Uma noite irreal”.

Alyce foi para casa e dormiu:

*-------

Ritual de magia negra.

Talvez desse certo, mas teria de sacrificar alguém.

Então estava, em um lugar com uma mulher onde adivinhava tudo, lá era obscuro e as coisas faziam barulho sem mesmo não ter ninguém lá dentro, apenas ela e uma mulher gorda, com cabelos grandes e loiros com a cara cheia de rugas.

_Sente-se. –disse Raford.

_Sim senhora.

_Então você está grávida não é?

_Como sabe?

_Depois que as pessoas se sentam em minha cadeira eu sei de simplesmente tudo.

_Eu quero trazer alguém de volta, o’que tenho de fazer?

_Depende, nem tudo é tão fácil assim, ninguém pode voltar a sobreviver rapidamente uns tem a sorte com a magia e outros não.

_O’que tenho que fazer? –perguntou Alyce insistindo.

_Sacrificar.

_Sacrificar, o’que, quem?

_Seu filho.
_Não, meu filho não, meu filho não.

*-----------------

Alyce acorda, disse Nick balançando-a.

_Ninguém vai tirar meu filho, eu vou até o inferno para salvá-lo. –disse Alyce enquanto abraçava Nick, chorando.

_Niguem vai tirar seu filho de você.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptyQua Mar 16 2011, 20:16

_Cadê todo mundo Nick?

_Alyce não importa isso agora, eu queria dizer que o que o Kevin ia te dizer ontem era que...que....que.

_Que o’que Nick fala logo.

_Que o interro de Justin vai ser hoje, eu sei que você não tem forças nem para escolher uma roupa então eu peguei uma para você.

Alyce vestiu-se e desceu.

Chegando no local do interro, todos estavam lá.

Alyce não conseguia se conter com tamanha loucura na sua vida.

_Alyce você se sente bem? –perguntou Joe.
_Eu não sei.

Acabando o interro todos foram para casa.

Alyce começou a sentir dores e foi levada rapidamente para o hospital.
Onde nasceu Drew.

--------------------------------

Ela se recuperou rápido da dor e foi ao cemitério naquela mesma noite ,sem que ninguém a visse, e levou o pequeno Drew.

A noite Alyce voltou ao local.

Alyce sentou-se na grama e ficou olhando tudo ao seu redor, podia ser o fim ou apenas o começo de “uma noite irreal”.

O vento estava forte e batia sobre seus cabelos e refrescava sua memória, fazendo com que ela chorasse.

Alyce começou a falar baixinho:

“Você se foi, mas estará pra sempre no meu coração”.

“Sei que se estivesse aqui seria um ótimo pai para meu filho, ou melhor, para nosso filho, mas ele não vai ter o pai que merece porque ele não se encontra entre nós.”

“Mas ele será feliz como se você estivesse aqui”.

O vento ficava cada vez mais forte.

“Justin você merecia coisas boas e está aqui por minha culpa, você já se sentiu muito culpado por min e eu nunca sabia o’que era se sentir culpado pelo mal estar de outras pessoas”.

“Engraçado como tinha sempre alguém entre nós”.

“Mas agora é como se não estivesse ninguém entre nós, é como se não tivesse ninguém”.

Alyce foi puxada pelo braço com muita força.

_O’que faz aqui? –perguntou Alyce assustada.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptySex Mar 18 2011, 23:45

mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptySáb Mar 19 2011, 00:15

_Eu vim lhe mostrar que se você estivesse tirado minha vida antes eu não tiraria a sua como vou fazer agora.

Alyce apertou rapidamente um pequeno botão de seu relógio.

_Porque você está fazendo isso?

_Você nunca soube mais eu matei sua mãe, você nunca soube mais eu gostava de você rebelde uma menina que fazia o’que queria, eu sempre tive ganância e pisava nos outro, mas isso você não fazia.

_Então você tinha orgulho de min rebelde, é isso?

_É sim, mas você nunca teve ganância como eu, você era como sua mãe, sem ganância.

_Eu ando bem arrumada sou bem sucedida, sou rica quase me casei com uma super estrela e era super rebelde antes de acontecer essas coisas.

_Então você era rebelde não é mais, por isso sua vida acaba agora. –disse Kennedy sorrindo enquanto segurava uma faca.

_Espere. -Disse..... [Continua]

Meninas fiquei um tempo sem entrar mais estou de volta ; )...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptySáb Mar 19 2011, 01:04

mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptySáb Mar 19 2011, 16:50

Espere, primeira coisa, assim que eu sair daqui vou arrebentar sua cara.

_Você vai sair daqui diretamente para o inferno junto com o seu namoradinho e vai carregar todas suas palavras:

_Se você me matar pode se considerar um homem morto, você não vai durar muito tempo.

_É, quem sabe o seu filho não aprenda comigo o’que tem que fazer com sua mulher e o’que tem que fazer com sua filha para que ela seja rebelde e gananciosa?

_Se tocar no meu filho.

_Vai fazer o’que?

_Isso, vamos fazer isso com você Kennedy Rherman.-disse Serrinha.


Serrinha o atirou diretamente na escosta.

_Serrinha volte para casa antes que a policia chegue, eu vou lá no morrão daqui a pouco.

Alyce pegou Drew e saio correndo até o segurança.

_Alguém matou meu pai, alguém matou meu pai. –Disse Alyce fingindo chorar, saindo correndo com Drew no colo.

Alyce foi direto ao “morrão”.

Chegando lá com Drew no colo.

_Serrinha bom trabalho ainda bem que você chegou a tempo.

_É, esse ai é o meninão?

_É sim.

_Deixa eu pegar ele.

_Claro.

Ele pegou o menino e o menino era tão pequenino.

_Serrinha eu quero dizer para você eliminar todas as provas que você matou meu pai, e amanhã eu trago o dinheiro para vocês.

_Quanto a isso não precisa se preocupar, você sempre nos ajuda, ajuda nossas crianças e não tem vergonha de falar com pessoas pobre como agente.

_Mesmo assim trarei o dinheiro.

_Eu sinto muito pelo Justin:

_Tudo bem eu vou indo muito obrigado pela ajuda.

Alyce pegou Drew e saio ela estava com um novo carro ela avia comprado assim que entregou o outro carro para Serrinha.

O telefone de Alyce tocou:

_Oi?

_Alyce venha já para o hospital temos uma ótima noticia, falando nisso onde você está? Ainda por cima com o Drew. –disse Demi.

_Estou a caminho. –Alyce desligou e foi ao hospital.

----------Proximo capitulo---------

Alyce chegou no hospital, e tinha um médico lá que estava com a mesma faca que Jasmine avia atacado Justin.

_Alyce nos estamos vendo as fotos do Justin quando ele estava com a faca encravada nas costas, e percebemos que não da para ele morrer com aquela facada, e percebemos também que Jasmine é muito esperta ela passou um remédio na faca que para o coração(pausa), fazendo com que a pessoa fique 3 ou 4 dias sem acordar parecendo que morreu a pessoa fica imóvel e sem respirar.

_Esta dizendo que?

_Que a possibilidade dele estar vivo, talvez até acordado, o nome do remédio pelos meu estudos chama-se Ômega heart.

_Mas ele está lá á 02 dias, porque já é madrugada. –insistiu Alyce voltando a chorar e tremer.

_Há possibilidades. -Disse um investigador.

_Então vamos até lá. -Disse Alyce chorando.

_Não precisa já estão retirando o corpo dele.

_Eu vou até lá.

Alyce entregou Drew para Jack e foi até o cemitério.


Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptyDom Mar 20 2011, 17:36

mais mais
ta lindoooo
amei
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptySeg Mar 21 2011, 22:25

Como ela pode ter um filho e se levantar assim? -Perguntou o detetive.

_Ela é maluca! –afirmou Jack balançando Drew no colo.

Alyce chegou no cemitério.

E o corpo de Justin estava na entrada do cemitério no chão e médicos estavam pondo a maca no seu peito para que ele acordasse.

_Ele está respirando. –Afirmou o médico parando de por a maca nos peitos de Justin.

_Ele está respirando mais muito de vagar o coração ainda está lento, vamos levá-lo para o hospital.

_Justin você pode me ouvir, você pode me ouvir? –Alyce perguntava.

_Vamos levá-lo ao hospital, ele pode te ouvir mais não pode falar ainda. -Afirmou o médico mais próximo.

Eles levaram Justin ao hospital e Alyce também foi ao hospital.

Estava a noite e ela não conseguia dormir ela ficava com Drew no colo e andava de um lado para o outro.

Ela acreditava em tudo o’que ouvia e até no que via.

Aquela dia era irreal...

_O rapaz está passando bem, mas está dormindo, quem vai passar a noite com ele para vigiá-lo no hospital? –perguntou o médico.

_Eu, eu vou. –respondeu Alyce desesperadamente.

_Olha eu suponho que agradeça a Deus e aquele médico ali, ele que começou a estudar sobre a faca e descobriu o remédio.

_Tudo bem eu vou agradecer sim, mais depois de ver Justin. -Afirmou Alyce.

Alyce entrou e sentou-se em uma poltrona ao lado da cama onde Justin estava deitado ela ficara com Drew dormindo no colo mais ela não conseguia dormir.

No outro dia de manhã ela estava dormindo e acordou assustada procurando pelo Drew.

Drew não estava no seu colo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptySeg Mar 21 2011, 22:32

mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptyQua Mar 23 2011, 21:22

Ela olhou para o lado e viu Drew no colo de Justin.

_Qual é o nome do rapaz? –perguntou Justin.
_Drew.

_Alyce eu quero saber o’que aconteceu deis de a hora em que eu estava caído.
_Agora não.

_Agora sim, eu tenho que saber. –insistiu Justin brincando com Drew.

_Deis de que você caiu, sua mãe está internada, não conseguiu comparecer no enterro, eu passei a noite com Jack em uma floresta linda, depois voltei pra casa e eu e meu pai tivemos uma briga.

_Espera um pouco minha mãe está internada você passou a noite com o Jack e você e seu pai brigaram, me explica sobre a briga:

_Como eu passei a noite com Jack assim que chegamos na minha casa ele brigou comigo por eu ter passado a noite fora sem avisar, eu o enfrentei, quebrei coisas na parede e dei um tapa na cara dele.

_Ele vai pedir desculpas não fique triste. –disse Justin

_Ele não vai pedir desculpas. –respondeu Alyce enquanto olhava para o chão e Justin passava a mão no seu rosto

Alyce o explicou tudo o’que aconteceu, só não disse sobre a morte de Kennedy.

PROX CAP; [2 EM 1]

Eles foram para casa, para á nova casa onde Alyce avia comprado com o dinheiro de um CD que ela e sua banda gravaram que venderam pouco mais de 3 mil cópias.

Eles começaram a conversar*

_O’que você foi no morrão, com quem você foi?

_Eu e o Drew.

_Você levou meu filho lá, pois a vida dele e a sua em risco, você sabe o quanto isso significa pra min? –perguntou Justin, eles não estavam brigando.

_É? Você sabe o quanto eu sofri enquanto você estava em baixo da terra? Você já parou pra pensar?

_Mas eu estou aqui o pior já passou.

_Não o pior não passou, tem o meu pai.

_Quanto a isso eu falo com ele.

_Não, Justin ele está morto.

_Morto? –perguntou Justin enquanto se engasgava e cuspia a água.

_Calma, assim você se afoga com esse copo d'água. –disse Alyce.

_De que ele morreu, quem matou, porque mataram?

_Morreu de tiro, os meus colegas do morrão, mataram porque ele queria pegar nosso filho.

_Mas não foi você quem mandou matar não é? Não foi você?! Foi?

_Sim.

_Eu estive dias em um caixão, com um remédio fuzilado em mim, seu pai morreu, meu filho nasceu, você passou a noite com Jack, foi no morrão, matou Jasmine, e me diz que acabou de se mudar, não esteve namorando não é? –perguntou Justin seriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptyQua Mar 23 2011, 21:30

mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptySex Mar 25 2011, 16:06

Alyce o fuzilou com os olhos.

_ Como você disse eu fiz tantas coisas , acha que eu tive tempo de pensar em namoro, acha que se eu tivesse tempo suficiente eu pensaria?

_Ainda bem. –respondeu Justin baixinho.

_Alyce eu sinto muito por tudo o’que aconteceu, nós perdemos muito tempo, agora temos um filho somos uma família, temos que nos manter unida, sem que ninguém entre ou saia da nossa relação.

_Porque está me dizendo isso?

_Temos um filho e temos que ter mais responsabilidade.

_Quanto a isso, eu já mudei na verdade nem sei quem sou.

_O’que quer me dizer com isso?

_Eu não sou mais rebelde, não quero ser conhecida assim, as nossas noites irreais não vão mais acontecer, porque simplesmente elas sempre vêm como, ‘caixinhas de surpresa’ às vezes ela explode ou às vezes sai tudo lindo, e eu não quero explosões pelo menos não mais.

_Agora eu entendo, e concordo. –disse Justin enquanto a beijava.

O telefone de Alyce tocou era Joe:

Alyce atendeu:

_Então? –perguntou Alyce.

_Eu só queria dar a novidade que você vai ser madrinha.

_Como assim, a Demi está grávida?

_Sim, eu só quis dar-lhe a noticia agora tenho que desligar. –Joe desligou e começou a comemorar.

_A demi está grávida? –perguntou Justin.

_Sim, não é legal?

_É.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptySex Mar 25 2011, 18:03

mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptyDom Mar 27 2011, 21:06

Como comprou esta casa?

_Com o dinheiro que ganhei com os discos que consegui vender.

_Discos?

_É, montei minha própria banda e gravei discos.

_Você que escolheu a casa?

_Sim!

_Que pena deixar aquele outra casa e aquele belo jardim. –disse Justin abraçando-a.

_É, é mesmo uma pena.

_Vamos tirar fotografias do Drew? –perguntou Justin

_Sim.

*Eles começaram a tirar fotografias*

_Alyce? –chamou Justin enquanto Alyce estava sentada em um pequeno sofá.

_O’que é Justin?

_Você não está feliz?

_Sim, meu amor é claro.

_Mas tem algo que te incomoda. –disse Justin enquanto pegava nas mãos de Alyce e se ajoelhava de frente para ela.

_É, Justin é claro que não da pra ficar feliz, eu tive medo de raios em toda minha vida porque meu pai disse que minha mãe avia morrido eletrocutada e é difícil para min.

_Alyce, não minta para min! Tem algo á mais?

_É Justin, eu não sei o’que me incomoda, realmente não sei, eu estive pensando em tudo na minha vida, se eu não tivesse te conhecido eu talvez nunca saberia de tudo isso.

_Você quer dizer que agora você acredita nos valores da vida, é isso?

_Não, nunca acreditei nos valores da vida, o’que importa é que somos felizes, e a Demi está grávida de novo.

_É.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptyDom Mar 27 2011, 23:13

mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 EmptySeg Mar 28 2011, 23:52

Este éh o penultimo cápitulo :S

Alyce lembra no dia da festa do seu aniversario?

_Se eu pudesse eu não me lembraria de mais nada.

_Eu sei amor, mas antes ou depois de você dizer que estava grávida eu te fiz um pedido.

_Casamento?

_É.

_Justin eu não sei.

_Tudo bem, eu é......entendo se estou forçando a barra.

_Não você não está, só que eu não posso aceitar.

_Pode ao menos me dizer porque?

_Porque eu disse a Deus que se minha felicidade voltasse eu nunca mais me casaria.

_Porque você fez isso, isso é um pacto não pode ser rompido.

_É eu sei, mas um filho não quer dizer que nós nos amamos mais, nem casamento, nem uma casa nem nada, nada pode nos mostrar o amor, nós apenas o sentimos, um casamento não significa amor e sim um tipo de cerimônia e você sabe que eu odeiaria casar na igreja, que mico!


_Você tem razão, acho que você tem toda a razão.

_O Drew dormiu.

_É, em todo o tempo que passamos juntos nós nunca aproveitamos tanto tempo e agora temos todo o tempo do mundo e cada minuto é precioso. –Disse Justin enquanto abria a porta e a puxava pelo braço.

Quando começaram a se beijar na sala, Jeremy entra.

_Ei quem é você?

_Sou o Jeremy!

_Josh amor que bom que veio. –Alyce o abraçou e ele a rodou no ar.

_Quem é ele Alyce?

_É o meu amigo, ele toca na minha banda, você não se lembra da foto em que estávamos dormindo no aeroporto, naquele porta retrato ali?

_Não tinha reparado, vocês são íntimos não?

_É, vivemos praticamente a vida toda juntos. –disse Jeremy

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 14djcd2




Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Bebe_lindo

-----------------------|-----------------------|

[B]Foto do bebe de Alyce e Justin.

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Bebe-21-150x150

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Bebe-34-150x150

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Bebe-02-150x150

---------------------|--------------------------|

[B]Foto do bebe da Demi e do Joe.

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Bebe-33-150x150

Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Bebe-32-150x150

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
Conteúdo patrocinado





Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma noite irreal... [The End]
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: