Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD

Ir para baixo 
+15
Márciie
ÉriKiTTa
_Raquel_
mariananereu
SolangeBieber
mariianasilva'
catarinaa
andyljb
*ines_bieber*
Tami
dyannabianchiJB
Mariana Bieber
JoBiebs
miss.coiza
- marianaraúja (:
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

« achas qe a Mandy estava acordada quando disse ao Justin qe também o amava ? !
« espero que sim ..
I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Bar_left24%I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Bar_right
 24% [ 8 ]
« sem dúvida !
I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Bar_left24%I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Bar_right
 24% [ 8 ]
« acho qe não !
I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Bar_left3%I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Bar_right
 3% [ 1 ]
« acho qe estava meio acordada meio a dormir (:
I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Bar_left29%I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Bar_right
 29% [ 10 ]
« acho qe foi a consciência dela
I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Bar_left20%I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Bar_right
 20% [ 7 ]
Total de votos : 34
 

AutorMensagem
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptyQua Set 08 2010, 00:17

ta mt fixe...
Continua rapidinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptyQua Set 08 2010, 09:42

Quero ler mais!!!!!!

Posta mais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptyQua Set 08 2010, 15:12

Lindo!! Lindo!!
Continua rápido!!
Ir para o topo Ir para baixo
- marianaraúja (:
Bigger
- marianaraúja (:


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 27
Localização : bieber's pants

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cantar *-*

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptyQui Set 09 2010, 14:51

6º Capítulo

*Mandy*

Sabem aquelas manhãs em que acordamos e ficamos na dúvida se o dia anterior tinha mesmo acontecido ? Esta é uma dessas manhãs , eu tive mesmo um momento honesto com o Popzeco ? Eu tinha mesmo contado a minha história de vida e chorado como uma louca agarrada a praticamente um estranho ? Nem sequer a minha melhor amiga sabe daquilo que eu lhe contei , apenas sabe que o meu pai morreu porque eu nunca tivera coragem para lhe contar aquilo e ao Justin contei-lhe tudo e ele tinha sido impecável e gentil comigo , e soube tão bem .. Será que me diverti mesmo com ele no lago ? Será que adormeci mesmo agarrada a ele deitados numa manta no meio da floresta ao luar ? Será ? Abri os olhos e confirmei que era mesmo verdade , Justin dormia ao meu lado com um ar completamente adorável , eu estava ainda com a camisola de Star Wars completamente amarrotada de ter andado na água e adormecido com ela ainda ensopada .
Estiquei-me para agarrar o telemóvel e ver as horas , felizmente temos manhã livre e as aulas só começam às duas e meia . Mandei uma sms à minha mãe para dizer que estava tudo bem e deitei-me , estava imenso calor e eu já tinha fome mas não podia ir comer sem o Popzeco portanto é bom que ele se despache antes que me dê um ataque e o acorde com água fria . Por falar em água , será que está boa ? Levantei-me e dirigi-me ao lago , molhei um pé , depois o outro , até que fiquei com a água pela cintura , depois mergulhei , estive um quanto tempo na àgua até que já não aguentava com fome e tive de ir acordar a estrela Pop .
Saio da água e dirigo-me até ao Justin , continuava na mesma posição desde que eu tinha acordado , sem pensar duas vezes mandei-me para cima dele completamente encharcada e a rir-me .
- Estás toda molhada , sai , sai ! – disse ele empurrando-me com toda a força , levantei-me ainda a rir-me e ele levantou-se a seguir e suspirou – Estava a dormir tão bem .. E tu acordas-me assim , não tens tino nenhum – deu-me uma estaladinha na testa , riu-se e começou a andar
- Onde vais ? – perguntei
- Calculo que tenhas fome , e eu também tenho , portanto vamos pequeno-almoçar , boa ? – disse ele estendendo a mão , sorri e agarrei-lhe a mão , ele largou-a e meteu o braço a volta do meu pescoço empurrando-me contra ele .
Comemos , fomos à água outra vez , rimos , conversamos , até que chegou a hora de almoço e tivemos de desandar dali porque tínhamos aulas à tarde
- Se quiseres telefono à minha mãe e ela leva-te a casa – disse o Popzeco sorrindo
- Não , deixa tar , eu vou a pé .
- Sozinha ? Nem penses , eu vou telefonar a minha mãe , ela vem-nos buscar e deixa-te em casa
- Não quero incomodar
- Eu vou-lhe telefonar na mesma – disse ele fugindo com o telemóvel na mão a marcar um numero
- Ai é ?! Pois enquanto telefonas à tua mãe , eu vou-me embora – resmunguei e dei meia volta começando a andar , ele voltou instantaneamente para trás e agarrou-me no ombro
- Então vou contigo a pé e tens de levar comigo , mais uma legião de fãs e de paparazzi – disse ele com um sorriso de troça
- Nesse caso é melhor ligares à tua mãe e rápido !
Ele riu-se e ligou à mãe dele , dentro de uns 5 minutos a mulher já lá estava e entramos no carro , a mãe dele é uma mulher super simpática e atenciosa e levou-me a casa sem qualquer problema .
Quando cheguei a casa a minha mãe estava sentada no sofá a ler um livro e olhou para mim , estava a preparar-me mentalmente para um sermão , mas ..
- Então , Mandy , divertiste-te ? – perguntou ela sorrindo , fiquei com um ar perplexo a olhar para ela , então ela riu-se e voltou a olhar para mim – Não me importo que fujas um bocadinho aos planos às vezes , sempre foste muito certinha , podes fugir à regra de vez em quando .
Senti a minha boca a descair e ela voltou a rir-se e fez-me sinal para me sentar ao seu lado no sofá .
- Tens de ir tomar banho , tens o cabelo todo esquisito , onde é que andas-te ? E com quem ? – perguntou ela , tentei preparar-me mentalmente para o interrogatório , já tinha visto aquilo acontecer ao meu irmão e não é agradável , lembro-me quando ele arranjou namorada , até me arrepia interrogatório que a mãe lhe fez , “ e quem é ela ? “ , “ eu conheço ? “ , “ é boa pessoa ? “ , “ quero conhece-la “ , “ também quero conhecer os pais “ e mais não sei quê e não sei quantas e coiso e tal , foi um dia complicado para ele .
- Andei num lago no meio da floresta – respondi apreensiva
- Isso explica o cabelo e a camisola molhada , um lago onde ?
Ai , espero que ela não me faça muitas perguntas ..
- Na floresta
- Ah , e quem te levou lá ? Disses-te que era um amigo , até pensei no Bryan mas ele esteve com a mãe o dia todo , depois pensei no Tom mas ele veio cá perguntar por ti portanto não podias estar com ele , e a Melanie também passou por cá com uma camisola que devia ser 3 números a cima do dela com a fotografia daquele garoto famoso que anda na tua escola , e estava completamente histérica , portanto é melhor dizeres com quem foste
Calma , Mandy , calma , respira fundo , chiça , estou tão feita ..
- Fui com o .. Com o .. Com o Justin Bieber ! – respondi e a minha mãe calou-se , o meu irmão desce as escadas em sobressalto e fica parado em frente a minha mãe e eu , que é que este queria ? Só me faltava este ..
- Tiveste com o Bibinho ? – perguntou ele a rir-se e sentou-se – Já viste mãe ? Agora dá-se com estrelas pop ! Ahaha .. Nunca pensei dexeres tão baixo , Mandy , tu detestavas o garoto ! Agora foste sair com ele , então mãe ? Não lhe fazes um interrogatório como fizes-te quando eu te contei que tinha uma namorada ? – ele cruzou os braços com um sorriso de troça e um ar altivo
- Não , a Melanie quando cá veio a casa disse que tu tinhas dado muito bem com ele , Mandy . É bom ter novos amigos , então e que se passou lá no lago ? O que é que comes-te ? Onde é que dormis-te ?
- O pai dele tem lá uma cabana , havia lá comida e mantas e uma cama , nós andamos no lago até quase de noite , jantamos , estendemos umas mantas na relva e dormimos lá – respondi sentindo os meus lábios formarem um sorriso involuntário
- Uh , tu estás a apaixonar-te pela estrela pop ! E mais só o conheces há um dia , tenho de descobrir o segredo daquele garoto – exclamou o meu irmão rebentando às gargalhadas
- Cala-te ! – gritei-lhe nervosa , “ tu estás a apaixonar-te pela estrela pop ! “ , agora aquilo não me saía da cabeça , e o pior é que .. Detesto dize-lo mas .. A frase tem uma pontinha de verdade ..

Continua ..
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptyQui Set 09 2010, 15:07

quero mais!!!!!!!

POR FAVOR!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptyQui Set 09 2010, 16:03

adorei. continua
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptyQui Set 09 2010, 16:16

Lindo!! Lindo!!
Continuaa rapindinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptyQui Set 09 2010, 16:41

tens de continuar...
Ir para o topo Ir para baixo
- marianaraúja (:
Bigger
- marianaraúja (:


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 27
Localização : bieber's pants

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cantar *-*

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptySex Set 10 2010, 21:41

7º Capítulo

*Justin*

Passou uma semana e não tive muito contacto com a Mandy , cada dia havia mais gente à minha volta a todos os momentos pelo que não conseguia sequer aproximar-me da Mandy , tinha saudades dela , do cheiro dela , da voz dela que agora só ouvia nas aulas e não era muito , o único tempo que passava com ela era nas aulas e passava tão rápido .. Depois das aulas tenho andado tão ocupado que só lhe posso mandar uma sms de vez em quando , não sei se ela sentia a minha falta mas eu sentia a dela e estava a dar em doido , e tomei uma decisão , não quero saber se tenho alguma coisa combinada para este fim-de-semana , eu vou estar com a Mandy ! Vou levar roupa para a cabana , e passamos lá a noite como da outra vez , vou leva-la ao cinema e às compras e mais onde ela quiser , só tenho de falar com ela e com a minha mãe ..
- Óh .. O meu menino tá apaixonado .. – disse a minha mãe apertando-me uma bochecha . Será que estou mesmo ? Não .. A Mandy é só minha amiga , uma amiga que eu tenho vontade de apertar , abraçar e beijar a toda a hora , tenho necessidade de estar com ela , de tocar-lhe e de ouvir a voz dela .. Óh meu Deus , será que estou mesmo apaixonado ? Tenho de contar ao Christian , felizmente ele vai mudar-se para cá e vai para a mesma escola que eu .. – Só que o Christian e a Caitlin vêm para cá neste fim-de-semana .. Mas vai lá ter com a rapariga , eu depois falo com eles ..
Óptimo ! Agora só faltava falar com a Mandy , liguei-lhe e pedi-lhe para vir cá a casa , ela chegou rápido , assim que lhe abri a porta abracei-a e apertei-a contra mim , sabia bem tê-la por perto , ela cheirava bem , cheirava a morango , passado uns segundos ela meteu também os seus braços à minha volta e riu-se .
- Não sabia que sentias tanto a minha falta , pensava que até te tinhas esquecido de mim – disse ela , larguei-a , agarrei-lhe apenas os ombros e olhei-a directamente nos olhos , são verdes alface com uns contornos cinzentos e reflexos azuis , eram lindos e brilhantes , cheios de vida , passei-lhe a mão pelo cabelo loiro e voltei a abraça-la . – Calma , foi só uma semanita ..
- Senti bastante a tua falta , loirinha , vá , entra – entramos em casa e fomos para o sofá .
Falei-lhe daquilo de irmos passar o fim-de-semana juntos e ela não se importou nada , só tinha de falar com a mãe dela , pelo que voltou a casa e disse que depois me mandava uma sms a dizer se podia ou não ir , enquanto ela não me mandou a tal sms andei de um lado para o outro impaciente enquanto a minha mãe me observava e se ria , entretanto tocou o meu telemóvel , era a sms da Mandy , abri-a e li-a:

‘’ Desculpa , Popzeco , mas a minha mãe ... Deixou-me ir ! Ahaha , vais ter de aturar comigo o fim-de-semana todo :b ‘’

Óptimo ! Fui buscar as minhas coisas , despedi-me da minha mãe e fui até casa da Mandy busca-la e depois fomos até à floresta , era sexta feira , portanto íamos dormir lá duas noites , felizmente ninguém nos estive a seguir até lá , fomos a maior parte do caminho calados até que chegamos ao lago , arrumamos as nossas coisas na cabana e fomos estender as mantas no mesmo sitio que da outra vez .
A Mandy deitou-se numa manta e fico a olhar as nuvens , deitei-me ao lado e ela virou a cara para mim e sorriu. Passamos um bocado a dizer o que é que as nuvens pareciam e a rir , entretanto a Mandy encostou-se a mim e abraçou-me , meti o meu braço à volta dela e ficamos assim um bocado .
- Tive saudades tuas , tens andado tão ocupado que nem sequer tens falado comigo - murmurou ela apertando-me
- Eu sei e peço-te desculpa por isso , também tive saudades tuas– e beijei-lhe a testa
- A sério ? – perguntou ela sentando-se à minha frente com um ar sério , sentei-me também em frente a ela e sorri-lhe
- A sério – disse eu , ela riu-se e olhou para mim , será que devia ..? Não tenho nada a perder se experimentar , é isso , vou faze-lo .
Tirei-lhe o cabelo da cara e aproximei-me da cara dela , os nossos lábios estavam a poucos centímetros de se tocarem e conseguia sentir a respiração dela e então beijei-a , beijei-a e pronto , foi bom , muito melhor do que quando beijava a Caitlin , aliás com a Caitlin nunca tinha sentido o que sentia com a Mandy , ela completava-me , como se fosse a minha metade , seria isto amor verdadeiro ? Agarrei na cara da Mandy e puxei-a para mim com força e ela agarrava-me o cabelo . Estaria ela a sentir o mesmo que eu ? Eu sentia-me mesmo bem , cheio de felicidade e sentia-me completo e muito feliz , o meu coração batia depressa e tinha muitas impressões no estômago , comecei a encarar a realidade , acho que estou mesmo a apaixonar-me por ela ..

Continua ..
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptySex Set 10 2010, 21:46

OMB...que lindo Surprised
Tou a adorar!! Continua rapidinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptySex Set 10 2010, 21:47

ta tao fofo. continua. tou a gostar muito
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptySex Set 10 2010, 22:12

continua rapidinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptySex Set 10 2010, 22:14

Está lindo ^^

Estou a adorar, tens de continuar rápido pf *-*
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptySex Set 10 2010, 22:18

ESTOU A AMAR

eu quero mais por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptySeg Set 20 2010, 23:34

eu ando a ter sonhos com esta ultima parte do beijo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptyTer Set 28 2010, 22:31

omg omg omg adorei arauja! ja te tinha dito isto na escola mas é melhor comentar;)
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptyQua Out 27 2010, 22:04

porque é que nao continuas? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
- marianaraúja (:
Bigger
- marianaraúja (:


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 27
Localização : bieber's pants

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cantar *-*

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptySáb Nov 20 2010, 16:42

meninas , eu não tenho continuado porqe agora com a escola é dificil vir ao pc , mas vou tentar postar um capitulo hoje ou amanhã (:
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptySáb Nov 20 2010, 19:41

fixe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptySáb Nov 20 2010, 21:12

Ai que fixe
Tou tao anciosa
Ir para o topo Ir para baixo
- marianaraúja (:
Bigger
- marianaraúja (:


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 27
Localização : bieber's pants

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cantar *-*

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptySáb Dez 25 2010, 23:31

desculpem lá não andar a postar ):
8º capítulo

*Mandy*

OH MEU DEUS ! Apetece-me gritar e andar aos saltinhos por todo o lado com um sorriso estúpido na cara ! Ele beijou-me ! YEEEEEEEEESSS !! Espera .. Ele beijou-me .. BEIJOU-ME ? ! Beijou-me mesmo ! :O
- Desculpa , foi instinto .. - murmurou ele afastando-se e deitando-se a olhar o céu .. Qer dizer , isto nao é minimamente normal ! Tipo , ele beija-me e depois pede desculpa e ainda por cima afasta-se ? ! Chó !
Aproximei-me dele e sentei-me em cima dele
- Estás a pedir desculpa porqê ? ! - perguntei beliscando-lhe um bochecha
- Não sei bem .. Pareceu-me certo pedir desculpa ..
- Mas não precisas de pedir , não fizes-te nada qe eu não quisesse e continuo a qerer
- Qeres ? - perguntou ele com uma expressão adorável
- Yaa !! - respondi e deitei-me em cima do seu peito - Mas agora não , deixa-me recuperar do choque
Ele riu-se , fechei os olhos e ele afagava-me o cabelo e beija-me a cabeça delicadamente , sabia bem receber mimos dele , ele era querido comigo como nunca ninguém tinha sido antes , ao pé dele sinto-me protegida e amada , e detesto dize-lo , mas agora eu tenho a certeza , eu amo-o , senti um sorriso formar-se e então , adormeci .

*Justin*

Ela é mesmo linda , parece um pequeno anjo a dormir ..
Beijei-lhe a cabeça e cantei-lhe :

I just sit here
Waiting for you to call
Then I wonder if you're even calling at all
So many thoughts go through my mind

Wish you can be here all the time
'Cause I'm lost without you
And I can't just doubt you
And there's everything about you
I just can't live without you

'Cause I'm lost without you
And I can't just doubt you
And there's everything about you
I just can't live without you

Apertei-a contra mim , conseguia sentir o coração dela contra o meu peito e conseguia sentir a respiração dela contra o meu pescoço , nunca fui para outras raparigas como estou a ser com a Mandy , com ela sinto qe posso ser eu mesmo , sinto qe ela gosta verdadeiramente de mim , não como uma estrela , mas como um rapaz normal .. Amo-a , pronto admito , mas eu amo-a , e sabe bem ama-la , o amor sabe bem . Agarrei-lhe numa mão e apertei-a , ela tinha uma mão frágil e extremamente magra , beijei-lhe a mão e sussurei-lhe ao ouvido:
- Amo-te
- E eu a ti - respondeu com um suspiro , estaria acordada ?

Continua ..

Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptyDom Dez 26 2010, 00:30

FINALMENTE MESMO --'
adorei...
posta mais!!!!!!!!!!!!
votei em 4 cenas hahahahahh XD nao me decidia XD
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptyDom Dez 26 2010, 00:31

AMO a tua fic *-*

por favor, escreve com mais frequência, escreves MESMO bem <3
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptyDom Dez 26 2010, 15:52

Adoreii *.*

Escreve rapidinho <3
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 EmptyDom Dez 26 2010, 16:26

:O
lindo lindo lindo lindo *.*
Continua a escrever rapido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hate becomes love
» Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui
» ... love you like a love song . [AVISO]
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]
» Azar no momento certo!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: