|
|
| Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] | |
|
+25mary.bieber InêsFernandes. Justin-Bieber-Caty nicolebieber JoanaCatarinaa Bianca_Bieber♔ Aninhas_Bieber** noquitas sandrinha Thais Soares Danniela Ramos ♥ anabieber Srtªjackson Sofia Furtado. marciiijdb Ana Bieber CatarinaC *Aury* Marta :) mariianasilva' InêsSantos _Raquel_ *ines_bieber* ÉriKiTTa mariananereu 29 participantes | |
Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada? | Sim ! | | 100% | [ 34 ] | Tanto faz! | | 0% | [ 0 ] | Não!! | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 34 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Qui Set 09 2010, 14:06 | |
| 8º Capitulo Espero que gostem:Olho para a entrada, deixo cair a mala e comecei a apertar cada vez mais a mão do Justin… - Tem calma, o que se passa? – Perguntou o Justin. Larguei a mão do Justin e desatei a correu por entre as pessoas. Lá no fundo, por entre a multidão vi os meus Bests. Eu não acreditava de tanto tempo sem os ver, ia estar com eles outra vez. Eles os dois eram os meus maninhos… - Manossssssssss! – Gritei eu. - Mana! – Disseram eles os dois. Abracei-me a eles a chorar, estive assim alguns segundos. Recuei um pouco, ainda a chorar. E o meu Best limpou-me as lágrimas. - Então miúda, não chores. Devias estar contente! - Estou contente por vos ver, parvo. – E abracei-me a ele. Narrador: Justin Pensei: - O que será que se passou? Agarrei na mala, da Mariana e comecei a andar para a frente, na esperança de a encontrar. Andei um bocado, e vejo a Mariana abraçada a um rapaz. Isto não pode ser real. Começamos a namorar á pouco tempo e ela já anda abraçada a outros. - Mariana! Narrador: Mariana Virei-me e vi que era o Justin. - Justin, desculpa ter desaparecido… - E dei-lhe um beijo. - Então, arranjas-te um namorado e não disseste nada a tua mana? – Disse a minha Best. - Só começamos a namorar ontem… - Disse. – Justin estes são os meus Bests, a Patrícia e o Pedro. - Muito prazer eu sou o Justin. - O teu pai está lá fora, a nossa espera, não entrou porque não havia estacionamento. - Disse-me a Patrícia. - Ok! Peguei na minha mala e saímos do aeroporto. Lá mesmo no fundo, esta o carro do meu pai. Dei a mão ao Justin, enquanto nos dirigíramos ao carro. - Como é que o teu pai reagir, de sermos namorados? – Perguntou-me o Justin. - Não sei bem, como nunca tive uma namorado para lho apresentar… - Vai correr bem, espero eu! – Disse enquanto me deu um beijo na testa. Quando chegamos ao pé do carro, o meu pai saiu e veio-me dar um beijo. - A viagem correu bem? – Perguntou o meu pai. - Sim. - Então e quem é este rapaz? - Pai, este é o Justin, o meu namorado. - Olá, trata bem da minha filha, ouviste rapazinho? - Sim senhor, faço tudo ao meu alcance… - Disse o Justin um bocado baralhado. O meu pai agarrou nas malas e guardou-as na mala do carro. - Não correu muito mal… - Sussurrei, eu ao ouvido do Justin. - O teu pai mete-me medo! – Sussurrou ele, num tom engraçado. Entramos para o carro, o Pedro foi á frente, e eu ia no meio da Patrícia e do Justin. - Então, para onde vamos morar, durante duas semanas? – Perguntou-me o Justin. - Nós estamos no Porto, o meu pai mora em Seia, são 3 horas de viagem. - Temos muito que andar! Passado 1 hora de viagem, eu estava com a cabeça deitada no ombro do Justin, o Pedro já ia a dormir e a Patrícia quase que estava a dormir. O meu pai ia ta concentrado, na condução, que não dizia nada para a caixa… Tirei o cd “My World 2.0”, da mala e dei-o ao meu pai. - Pai mete este CD! O meu pai ficou olhou para a capa do CD, para a cara do Justin, olhou outra vez para a capa do CD e encolheu os ombros. Pôs o CD. Quando começou a dar a dar a música do “Somebody to Love”, olhei para o Justin, o Justin olhou para mim, ri-me um bocado e dei-lhe um beijo. - O que é que se passa ai a trás? – Perguntou o meu pai. - Estava só a recordar um momento. – Disse eu. - Hã? - É que o Justin pediu-me em namoro, num concerto, com esta música… - Oh que queridos. – Disse o Pedro com uma cara de enjoado. – Não devia ser com aquela, “ Baby, baby, baby, ohhh…”? - Cala-te… - E mandei-lhe uma chapada na testa. A viagem passou rápido, com o Justin a cantar, eu e a Patrícia a dançar que nem loucas no carro. O Pedro só se ria das nossas figuras. Quando chegamos á minha cidade disse: - Justin apresento-te a minha cidade, Seia! Continua... | |
| | | mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Qui Set 09 2010, 14:08 | |
| E Ines axo k vais aparecer no next capitulo:D:D | |
| | | _Raquel_ Baby
Mensagens : 1804 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 26 Localização : In my world...
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Qui Set 09 2010, 14:46 | |
| | |
| | | ÉriKiTTa Bigger
Mensagens : 133 Data de inscrição : 10/08/2010 Idade : 27 Localização : Felgueiras
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Qui Set 09 2010, 15:02 | |
| | |
| | | InêsSantos One Time
Mensagens : 309 Data de inscrição : 17/08/2010 Idade : 29 Localização : Santo Isidoro, Ericeira
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Qui Set 09 2010, 15:21 | |
| Next? Ja O.O Entao ja que amei este capitulo, posta mais (L) ja que ontem postaste dois, hoje tambem podes postar, sim? LoveYou bb @ | |
| | | mariianasilva' Administrador
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Qui Set 09 2010, 16:11 | |
| Amei,amei , amei!! Sou tua fã (:
Continua rapidinho ^^ | |
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Qui Set 09 2010, 22:54 | |
| 9º Capitulo
- Justin apresento-te a minha cidade, Seia!
Andamos um bocado e o Justin disse:
- Isto é pequenino, dá para relaxar…
- Pois é! – Disse a Patrícia.
Estávamos quase a chegar á casa do meu pai, quando o Justin, olha com um olhar serio para uma rapariga que ia a passar.
- Pare o carro! Preciso de sair…
- Onde vais? – Perguntei-lhe enquanto ele abria a porta. – Espera, vou contigo.
Agarrou-me na mão e começamos a correr em direcção á tal rapariga.
- Desculpa, mas eu conheço-te? – Disse o Justin pondo-lhe a mão no ombro.
A rapariga vira-se, e eu também a conhecia, mas não sei de onde…
- Justin!? Ya fui a OLLG do ultimo concerto que deste.
- Eu sabia… És a Inês! Mas o que fazes por aqui?
- Vim de férias. E tu?
- Vim passar 2 semanas a casa do pai da minha namorada.
- OK.
- Mas bem, tenho de ir. – Disse o Justin. – Vemo-nos por ai?
Voltamos ao carro e o meu pai começou a andar.
- Que coincidência! – Disse, eu.
- Ya! – Disse o Justin.
O meu pai levou os meus amigos a casa e fomos para casa dele. Entramos e o meu pai levou-me ao meu quarto, entrei com as minhas malas e o Justin ia a entrar comigo.
- Onde vais rapazinho? – Disse o meu pai, agarrando o Justin pelo casaco. – Tu vais ficar noutro quarto!
- PAI!! – Gritei eu.
- Pai nada ele fica no quarto ao lado e ponto final!
O Justin lá foi para o outro quarto, eu comecei a arrumar as minhas roupas no armário. Quando batem a porta, e era o Justin. Pelos vistos ele já tinha arrumado as coisas dele, enquanto eu só tinha arrumado metade.
- Queres ajuda? – Pergunta o Justin.
- Isso pergunta-se?
- Sei lá! Podias não querer que eu não mexesse nas tuas coisas, ou assim…
- Não sejas, parvo. Não tenho nada a esconder de ti. – Disse enquanto arrumava umas coisas no armário. – Queres ir dar uma volta?
- Claro!
Sai-mos de casa e fomos em direcção a uma jardim, que havia na zona, com montes de árvores e flores e uns banquinhos. Era o sítio perfeito para namorar. Era calmo, não passava lá ninguém e já era conhecido pelo sítio dos namorados. Estivemos lá a tarde quase toda.
- Temos que ir, se não o meu pai passa-se.
Quando começamos a andar para minha casa encontramos a Inês, sozinha.
- Hey, Inês! – Gritou o Justin.
- Olá…
- Então, anda por ai sozinha porque? – Perguntei-lhe.
- É a primeira vez que venho aqui de férias, por isso não conheço aqui ninguém.
- Então e nós os 2 somos a que, desconhecidos? – Disse o Justin.
- Não.
- Vem connosco…
A Inês juntou-se a nós e jantou lá em casa e fomos para o meu quarto conversar. Já era montes de tarde, e a Inês tinha de se ir embora. Eu e o Justin acompanhamo-la até casa, e quando voltamos para casa viemos pelo caminho mais longo, para estarmos um bocado sozinhos. Ia-mos de mãos dadas e ele começou a cantar “One time” e no final beijei-o.
- Olha quem é ela! – Disse 1 rapaz que passava.
Ele começou a aproximar-se e o Justin meteu-se á minha frente para me proteger. O rapaz começou a aproximar-se por entre a escuridão. Comecei a agarrar o braço do Justin.
- Agora estás com o medo de mim, é?
Por fim consegui ver a cara dele.
- Anda Justin, não vale a pena gastar-mos tempo com este rapaz. – Disse.
- Quem é ele?
- É o Luís. Ficou obcecado por mim no ano passado, gostava de mim.
Dei a mão ao Justin e comecei a andar. O Luís agarrou-me no braço e puxou-me para ele.
- Não lhe voltes a tocar, ouviste? – Disse o Justin.
- Não namoras-te comigo… E agora apareces aqui com um cantor de meia tigela?
O Justin ia-lhe a dar um murro, mas eu agarrei-lhe no braço.
- Não vale a pena sujares as mãos neste gajo! Vamos embora, por favor!
Começamos a andar e o rapaz disse:
- Cobarde!
O Justin passou-se correu para ao pé do Luís e espetou-lhe um grande murro, que o pôs a deitar sangue do nariz. O Luís deu-lhe um murro que lhe fez um “galo” na testa. Eu comecei a chorar, meti-me no meio deles e empurrei o Luís para longe. Agarrei-me ao Justin e fomos embora. Chega-mos a casa e fechei-me no meu quarto. O Justin veio sentar-se ao fundo da minha cama e eu disse:
- Vai-te embora!
- Desculpa, mas ele chamou-me cobarde, ninguém chama o Justin Bieber cobarde!
- Mesmo que fosses um Zé ninguém, Podia ter ignorado!!!
| |
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Qui Set 09 2010, 23:03 | |
| Adorei!! Escreves tão bem *.*
Continua rápidinho ^^ | |
| | | ÉriKiTTa Bigger
Mensagens : 133 Data de inscrição : 10/08/2010 Idade : 27 Localização : Felgueiras
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Qui Set 09 2010, 23:09 | |
| | |
| | | *ines_bieber* Moderador
Mensagens : 1359 Data de inscrição : 26/11/2009 Idade : 29 Localização : Setúbal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Qui Set 09 2010, 23:15 | |
| | |
| | | _Raquel_ Baby
Mensagens : 1804 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 26 Localização : In my world...
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Qui Set 09 2010, 23:31 | |
| | |
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Sex Set 10 2010, 13:59 | |
| 10º Capitulo- Mesmo que fosses um Zé ninguém, Podia ter ignorado!!! - Desculpa… - Disse o Justin, enquanto se ia embora. Assim que ele saiu do quarto, enterrei a cabeça na almofada e comecei a chorar… Acabei por adormecer. De repente estou sentada no cimo de umas escadas, a olhar para a paisagem, quando aparece o Justin, a cantar o One Time. Depois de ele cantar fiquei a olhar para ele, e beijamo-nos. Ele levou-me para uma floresta muito assustadora e desaparece. - NAAAAAAOOOO!!!! Acordo, mais assustada que nunca e agarro-me á almofada. Oiço um estrondo e depois alguém a correr. E o Justin entra pela porta a correr, todo despenteado e ainda meio a dormir. Ele sentou-se ao meu lado e eu agarrei-me a ele. - Não te vás embora! Eu não te quero perder! – Disse eu a chorar. - Tem calma! Eu nunca te vou deixar, nunca! Por tudo o que acontecer, nunca te vou deixar! – Disse ele. - Desculpa, eu ontem fui uma parva… - Eu é que fui! Mas vamos esquecer isto… - Já agora o que foi o estondo? - Caí da cama a baixo… Bem vou-me vestir. Ele foi-se vestir e eu aproveitei para fazer o mesmo. Encontramo-nos na cozinha, ele estava a fazer o pequeno-almoço. - Wow!! Justin Drew Bieber a cozinhar! Um acto histórico e interessante de ver. – Disse eu. - Cala-te! Estou e tentar não queimar as torradas! Depois de tomar-mos o pequeno-almoço, fomo-nos sentar no sofá a ver Tv. O Justin recebeu um telefonema. Quando desligou estava com aquele sorriso espectacular na cara. -O que se passou? – Perguntei-lhe. - Era o Ryan, ele diz que daqui a 3 dias esta aqui! - Como assim? - Ele vem para Portugal! -Isso é bom! Já sei onde vamos hoje… Como aqui não há praia vamos a um lago na Serra! - Ok parece-me bem. - Vamos chamar os meus amigos e a Inês! O Justin levou o carro do meu pai e fomos buscar a Inês, o Pedro e a Patrícia. Fomos para o tal lago e estivemos lá a tarde toda. Quando viemos para casa, passamos por um café e comemos um gelado. Levamos o pessoal a casa e fomos para casa. Depois de jantar fomos para o meu quarto. - Queres dormir aqui hoje á noite? – Perguntei eu. - Sim, mas e o teu pai? - Quando ele tiver a dormir eu dou 3 toques na parede para tu vires. Á noite como planeado, fui ver se o meu já estava a dormir e dei 3 toques na parede. Ele abriu a porta. Deitamo-nos na cama e adormecemos agarradinhos… Às 6 da manhã acordei-o para ele mudar de quarto. - Já? Mas eu queria ficar mais um bocadinho. – Disse ele. - Também queria que ficasses. Mas e depois se o meu pai te apanha, estamos tramados. Beijei-o e ele foi-se embora. Passados 3 dias: Estava eu, o Justin e a Inês é espera do Ryan. - Yo, Ryan! – Gritou o Justin. - Justin! – Disse o Ryan enquanto se abraçavam. - Ryan esta é a minha namorada, a Mariana, e uma amiga a Inês. - Olá Inês! – Disse o Ryan. - Isto vai da coisa! – Sussurrei ao ouvido do Justin. - Pois vai… - Ryan, vieste em boa altura, hoje começa uma festa aqui na cidade. – Disse eu. - Boa! Eu sou doido por festas… O Ryan foi para um hotel, Levamos a Inês a casa e eu e o Justin fomos para casa. Á noite antes da festa o Justin foi-me chamar ao quarto, para irmos embora. - Então o que achas estou bem? – Perguntei-lhe. - Perfeita, ainda por cima vestis-te o vestido que te dei. Estás maravilhosa! Fomos para a festa e o Ryan não tira os olhos da Inês, e a Inês não tirava os olhos do Ryan. Estava um DJ a tocar uma mistura do Somebody to love com BEP e fomos dançar. O Justin estava a dançar muito bem, todas a raparigas deviam estar a pensar “ Eu quero dançar com ele!”… - Justin, vou buscar umas bebidas! Narrador: Justin - Ok! Queres que vá contigo? - Deixa lá, eu vou sozinha! Passado 10 minutos, a Mariana não vinha… - Ryan, vou a procura da Mariana! - Ok eu fico aqui com a Inês, ela é mesmo gira! - Já volto. Fui á procura da Mariana, mas não a encontrei em lado nenhum, até que recebi uma mensagem dela. Guardei o telemóvel no bolso e corri até ao Ryan. Ele e a Ines andavam para ali a dançar juntinhos. - Ryan, a Mariana está em apuros… Continua... | |
Mensagens : 309 Data de inscrição : 17/08/2010 Idade : 29 Localização : Santo Isidoro, Ericeira
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Sex Set 10 2010, 14:07 | |
| Uhuh *-* eu & o Ryan (: O que dizia a porra da mensagem? O que se passou contigo, gaja? Posta mais, sim?
P.S: Opa tinha que acontecer alguma coisa, para eu e o Ryan pararmos de dançar, nao e? ): | |
| | | Marta :) Baby
Mensagens : 1298 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 28 Localização : BieberLand :D
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Sex Set 10 2010, 14:09 | |
| MARIANINHAA +.+ ! Está lindo o: , quero mais e rápido, se não se importar, claro (aa) :b | |
| | | _Raquel_ Baby
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Sex Set 10 2010, 15:20 | |
| EU QUERO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA!!!!!!!!! | |
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Sex Set 10 2010, 23:12 | |
| 11º Capitulo- Ryan, a Mariana está em apuros… - Como assim? - Lê esta sms! “ Se a Mariana não pode namorar comigo, não pode namorar com ninguém. Muito menos com um cantor de meia tigela, que nem cantar sabe!!! ASS: Luís” - OMG! – Gritou a Inês. Flashback Narrador: Mariana Fui buscar as bebidas, a um bar. Quando voltava com as bebidas na mão, como ia distraída fui contra um rapaz. - He! Desculpa a sério, é que eu estava com pressa e estava distraída e não te vi… Como não obtive resposta do rapaz olhei para a cara dele. Não podia ser, era o Luís. - Estás muito bonita. Vais ter com o cantor de meia tigela? – Perguntou ele a olhar para as minhas pernas. -Para de olhar, parvo! – Disse enquanto lhe ia a dar uma chapada. Ele agarrou-me no braço e começou a puxar-me para ele. Consegui largar-me e ele agarrou-me pelo pescoço e senti uma coisa fria a tocar-me no pescoço. E pensei logo “ OMG! Ele tem uma faca…Mariana mantêm-te calma.” - Vais fazer o que te mando se não podes considerar-te morta! Agora vens comigo. End of flashback Narrador: Justin - Ryan o que é eu faço? - Sei lá. Inês o que fazemos? – Perguntou o Ryan. - Rapazes! Primeiro, Justin mantém a calma vai tudo correr bem, Ryan chama um táxi, por favor… O Ryan foi chamar um táxi e o meu telemóvel, tocou, era do telemóvel da Mariana: - Mariana, onde estás, amor? – Disse. - Não é a Mariana, cobarde, é o Luís! - O que é que lhe estás a fazer, responde… - Por agora nada! - Onde estás? - Oh que pena não sei, mas tenho a ligeira impressão que a Mariana, depois vai dar um mergulho! E desligou. Encolhi-me quase numa posição fetal, enquanto chorava. A Inês perguntou-me que se tinha passado e eu expliquei tudo. Comecei a pensar “Dar um mergulho”, o queria ele dizer com isso? De repente vi uma luz ao fundo do túnel. Aquele lago na Serra, era ali que estavam! - O táxi está á espera! – Disse o Ryan. Corremos para o táxi e disse ao motorista para ir para o tal lago. Narrador: Mariana - Tira a roupa!!! – Gritou o Luís. - Não! - Não vais a bem, vais a mal! E pegou na faca a começou a rasgar o vestido. - Não, não, não. O vestido que o Justin me deu, NÃO!! - Ai, foi ele que to deu, então ainda terei mais prazer em rasgar-to. Rasgou-me o Vestido todo, e começou a tocar-me… Eu comecei a fugir e ele apanhou-me por vingança começou a fazer-me pequenos cortes nas pernas e na barriga. Depois amarrou-me as mãos e os pés com uma corda. Continuou a fazer o “servicinho” dele. Eu estava a resistir, mas passado um bocado deu-me com qualquer coisa na cabeça e fiquei inconsciente. Narrador: Justin - Vá lá ande mais rápido!!! Despache-se… O taxista lá começou a andar mais rápido. Chegamos perto do lago e comecei a correr para procurar a Mariana. Corri o mais que podia. Olho para a barragem e caio de joelhos no chão. Pus as mãos na cabeça e gritei: - NNNNNAAAAAAAAOOOOOO! Continua... | |
| | | _Raquel_ Baby
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Sex Set 10 2010, 23:17 | |
| OMG eu quero saber o que aconteceu!!!!!!! anda la continua rapido sim? | |
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Sex Set 10 2010, 23:37 | |
| OMB!! Está fantástica a história... Continua mas muito rápido...quero tanto saber o que se passou!! ^^ | |
| | | *ines_bieber* Moderador
Mensagens : 1359 Data de inscrição : 26/11/2009 Idade : 29 Localização : Setúbal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Sáb Set 11 2010, 00:02 | |
| ...mais!!! OMB | |
| | | Marta :) Baby
Mensagens : 1298 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 28 Localização : BieberLand :D
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Sáb Set 11 2010, 00:50 | |
| | |
| | | ÉriKiTTa Bigger
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Sáb Set 11 2010, 19:02 | |
| continua. tou mortinha para saber o que acontece next
| |
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Sáb Set 11 2010, 22:02 | |
| Ai minha mariana Isto esta lindo *-* nao tens a noçao. Quero mais <3 | |
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Sáb Set 11 2010, 22:39 | |
| 12º CapituloDedicado á minha marta e a minha Ines - NNNNNAAAAAAAAOOOOOO! Isto não me podia estar a acontecer, a Mariana estava pendurada, inconsciente, pelas mãos, na barragem… Comecei a correr, em direcção a ela, na esperança que não fosse tarde de mais. Disse ao Ryan e á Inês para chamarem uma ambulância. Quando chego ao cimo da barragem, aparece-me o Luís. - Sai-me da frente, palhaço. – Disse eu. - Isso queria tu. Se ela não me quer a mim. Mais vale morrer! - Mas tu estás parvo, meu? Cuida-te! Ele tira uma faca do bolso e vem a correr na minha direcção. Ele aproxima-se de mim e eu tento tirar-lhe a faca, mas ele resiste e fez-me um corte no braço. - Meu já viste o que fizeste? - Não tenho pena nenhuma de ti, nem da tua namoradinha nojenta… Neste momento apareceu o Ryan para me ajudar. Ele segurou-o e eu atirei a faca para a água. Fui ver como conseguia puxar a Mariana para cima a Inês ajudou-me. Quando ela já cá estava em cima, peguei-lhe e deitei-a no chão com e cabeça nas minhas pernas. Eu gritava, abanava-a fazia de tudo, mas ela não me respondia. Eu não a podia perder agora, nunca! Abracei-me a ela e ela estava gelada, vesti-lhe o meu casaco, e abracei-me a ela na para a aquecer. Foi quando reparei nos cortes que ele lhe tinha feito nas pernas. Disse á Inês para lhe segurar na cabeça e fui ter com aquele psicopata nojento. - Mas tu és parvo, fizeste-lhe cortes para que? - Isso não te interessa!!! Passei-me espetei-lhe dois murros naquela cara, que vai ficar marcado para toda a vida. Quando me preparava, para lhe dar outro oiço a Mariana a chamar-me: Narrador: Mariana- Justin! Justin! Ele veio a correr para mim. - Mariana, eu estou aqui! Pensava que te tinha perdido… - O que aconteceu? - Explico depois… Ele ia-me a abraçar mas tocou-me na mão e: -Aiiiiiii… A minha mão dói tanto! Justin ajuda-me… Dói-me muito as pernas e a barriga! - Espera a ambulância já deve estar a chegar. Nesse instante a ambulância chegou e quando o Luís viu as luzes fugiu. - Justin, ele estragou-me o vestido! – Disse eu. - Deixa lá isso eu compro-te outro igual. Sorri para ele e voltei a perder os sentidos. Narrador Justin- Rápido! – Gritei para os paramédicos. Eles trataram dela e meteram-na na ambulância. Fui com ela na ambulância, e o Ryan foi com Inês num táxi. A Mariana recupera os sentidos e grita pelo meu nome - Tem calma eu estou, aqui… Chegamos ao Hospital, levaram-na logo para sala de operações. Sentei-me na sala de espera quando aparece o Ryan e a Inês. - Então? – Perguntou a Inês. - Está a ser operada! Aquele gajo, vou-me vingar dele de qualquer maneira! – Disse eu. - Tem calma, meu! – Disse o Ryan. A Inês sentou-se ao lado do Ryan e encostou-se a ele. O Ryan estava com uma carinha… Passado 2 horas, apareceu o médico. - A tua namorada, agora está bem! Tivemos algumas complicações, por cauda dos golpes nas pernas e já estar num estado de hipotermia.E também tem uma mao partida... - Posso vê-la? - Sim, ela chamou-te… Entro na sala e vejo a Mariana, num estado como nunca tinha visto… Continua... | |
| | | ÉriKiTTa Bigger
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Sáb Set 11 2010, 22:51 | |
| continua. está a ficar cada vez mais empolgante | |
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] Sáb Set 11 2010, 23:06 | |
| Tá fantástico!! Continua rapidinho ^^ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] | |
| |
| | | | Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] | |
|