Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]

Ir para baixo 
+25
mary.bieber
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
nicolebieber
JoanaCatarinaa
Bianca_Bieber♔
Aninhas_Bieber**
noquitas
sandrinha
Thais Soares
Danniela Ramos ♥
anabieber
Srtªjackson
Sofia Furtado.
marciiijdb
Ana Bieber
CatarinaC
*Aury*
Marta :)
mariianasilva'
InêsSantos
_Raquel_
*ines_bieber*
ÉriKiTTa
mariananereu
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 32  Seguinte

Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada?
Sim !
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Bar_left100%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Bar_right
 100% [ 34 ]
Tanto faz!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Bar_right
 0% [ 0 ]
Não!!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptySáb Set 11 2010, 23:52

ai agora quero mais!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
*ines_bieber*


Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptyDom Set 12 2010, 00:02

Very Happy mais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
*Aury*
One Time
*Aury*


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 28
Localização : KDK City :D

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Maio de 2010 =P

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptyDom Set 12 2010, 00:20

More please... Arrow Arrow Exclamation Isto esta a ser interessante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptyDom Set 12 2010, 18:56

13º Capitulo



Entro na sala e vejo a Mariana, num estado como nunca tinha visto… Estava com montes de ligaduras nas pernas e na zona da barriga. Estava deitada sobre a cama e olhar para a janela. Subitamente começou a chover.

- Mariana!?

- Justin! Tira-me daqui, leva-me para casa! – Disse-me ela a chorar.

Abracei-me a ela.

- Quando poderes sair daqui, eu levo-te. Mas agora tens de ficar boa…

- O Ryan e a Inês? – Perguntou ela.

- A Inês está a dormir no ombro do Ryan.

- Ai! Eles ficam tão bem juntos.

Após dito isto, voltou a olhar para a janela. Sentei-me numa cadeira ao lado da cama e dei-lhe a mão. Deixei cair uma lágrima no chão, a minha namorada estava no hospital e eu por enquanto não podia fazer nada. Ela adormeceu, e eu também. Como estariam os meninos na sala de espera? Bem não pensei nisso pois eles são os dois crescidinhos… Estava a dormir muito bem, quando começo a ouvir um barulho. Abri os olhos e só tive tempo de esticar os braços e segurar a Mariana.

- Então? – Perguntei.

- Eu só queria ir ao WC…

- Porque não me acordaste?

- Estavas a dormir tão bem …

- Mesmo assim.

- Então vá ajuda-me e depois leva-me até ao Ryan e á Inês.

Ajudei-a a ir ao WC e depois levei-a ao colo até aos “pombinhos”…

Narrador Mariana

- Então pessoal? – Gritei.

- Miana… - Disse a Inês abarcando-se a mim.

- Hey, Ryan, what’s up? – Disse.

- Nada. Estou com uma soneira.

- Hahaha! Justin, obrigado por tudo!

- És minha namorada e é o meu dever proteger-te.

Beijamo-nos e ele levou-me ao colo para o quarto para poder descansar. No dia seguinte já podia ir para casa. Já conseguia andar sem dificuldades, não tinha quase dores nenhumas, mas tinha medo de me encontrar com o Luís outra vez. O Justin levou-me para casa e eu adormeci.

-NÃO!

O Justin veio a correr para ver o que se passava.

- O que foi? – Perguntou ele.

- Sonhei com o Luís.

- Vá já passou.

- Quero ir embora daqui!

- Ah?

- Quero voltar para Atlanta. Por favor Justin vamos para Atlanta!

- Se tu quiseres, vamos já amanha.

- Sim…

No dia seguinte, despedi-me dos meus Bests .

- Eu fico cá com a Inês, agora nós namoramos. – Disse o Ryan, beijando a Inês.

- Pois é, encontrei o meu amor verdadeiro. – Disse a Inês.

Despedi-me deles também e o meu pai levou-nos ao aeroporto. Quando lá chegamos
despedi-me do meu pai.

- Adeus, pai!

- Adeus, depois voltas a Portugal?

- Receio que não pai depois de tudo o que se passou…

- OK! Então adeus…

- Adoro-te pai!

- Também te adoro.

Entramos no avião. A viagem foi uma viagem muito dura… Não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido! Finalmente aterramos e quando entramos para ir buscar as malas, o Justin disse:

- OH, NÃO!



Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptyDom Set 12 2010, 19:01

Outro capítulo fantástico!!
Continua ^^ Quero tanto saber o que aconteceu Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptyDom Set 12 2010, 20:30

OPAH!!!! Eu agora quero saber o que acontece a seguir!!!!!!

posta rapido!
Ir para o topo Ir para baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
*ines_bieber*


Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptyDom Set 12 2010, 22:44

Very Happy mais !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptyDom Set 12 2010, 23:09

Marianinha, desculpa, só consegui ler agora :c , mas está perfeito +*o* , quero mais :b
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptySeg Set 13 2010, 00:09

esta mesmo muito bom. tou a adorar muito. continua
posta mais rapidinho
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptySeg Set 13 2010, 15:44

Ai o Cap 12 e meu e da marta x)
Namoro com o Rayan? oh *.*
Mas va o Ryan e eu temos tambem que ir la para onde voces foram e depois acontece que uma gaja vai contra ele e eu fico com ciumes *-* linddoooo @
quero mais minha mariana
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptyTer Set 14 2010, 22:24

14º Capitulo




- OH, NÃO!

- What? – Perguntei eu.

- Olha para a entrada do aeroporto.

Olhei para a entrada e estavam centenas, não milhares, nem sei!, de fãs a gritar, com
cartazes. Umas choravam outras empurravam…

- Mas como é que estas miúdas, sabem que tu chegas-te agora?

- Boa pergunta. Eu sei lá! Estas raparigas sabem tudo…

- E agora como vamos sair daqui?

- Vou telefonar ao Kenny, para nos vir “salvar”!

-Ok!

Ele esteve ao telemóvel com o segurança, desligou e sentou-se ao meu lado. Passou meia e eu deitada com a cabeça nas pernas do Justin. Uma hora e o Justin deitado nas minhas pernas. Uma hora e meia e eu e o Justin deitados nos bancos. Já passavam duas horas e as raparigas continuavam lá fora… De repente levantei-me e fui-me sentar á janela.

- Então o que se passa? – Perguntou o Justin.

- Estou a começar de stressar… Desculpa, não fui feita para isto….

- Não tens de te desculpar, eu é que peço desculpa por isto tudo. E não te conseguir “proteger” disto.

- Deixa lá… Mas o que eu queria era mesmo sair daqui!

- Então vamos sair daqui. Mete um carapuço, na cabeça.

Escondi a minha cara, visto que quando o Justin me pediu em namoro no concerto deviam estar centenas de telemóveis a gravar e já devia estar tudo no Youtube. Ele pôs um boné e agarrou nas malas. Pôs a mão por cima dos meus ombros e saímos dali a correr. O ambiente lá fora estava de doidos, eram so raparigas aos empurrões, e aor gritos. Começamos a correr no meio da multidão, quando avistamos o Kenny no meio das raparigas a tentar chegar a porta…

Fomos ter com ele, lá nos ajudou, e nós o ajudamos a sair dali. Mas uma fã apercebeu-se que era o Justin que ia ali, e se uma sabe, as outras todas começam por saber. Gerou ali uma grande confusão. As raparigas estavam doidas, mas lá conseguimos entrar para o carro.

- Desculpa Justin, fiquei preso na multidão, e o transito também não estava do melhor! - Disse o Kenny.

- Pois, eu reparei. Mas deixa estar… - Disse o Justin.

- Para onde queres que te leve?

- Para casa da Mariana…

Narrador: Mariana

Quando chegamos a casa, a minha mãe estava em casa, era um milagre. Dei-lhe um grande beijo e um grande abraço.

-Então filha, essas férias?

- São para esquecer, num mais volto a Seia!

- O que se passou?

Contei-lhe a história toda, a minha mãe ficou chocada. Levantou-se do sofá e deu um grande abraço ao Justin.

- Obrigado, Justin. Se tu não tivesses lá não sei o que teria acontecido.

Sentou-se no sofá, outra vez, a chorar. Pus o braço a volta dela e disse:

- Tem calma mãe. O Justin estava lá. Já passou…

- Sim, mas como é que isto pode acontecer?

- Não sei, mãe…

Eu e o Justin fomos para o meu quarto, andamos ali ao beijos, deitamo-nos na cama …


Entretanto em POrtugal:

Narrador Inês:

- Agora que eles se foram embora, podemos divertirmo-nos um bocadinho!

- Eu sou o rapaz das festas, isso pergunta-se?

- Então vamos!

Fomos para a festa, pedimos umas bebidas. Dançamos. Pedimos mais umas bebidas. Namoramos. E o Ryan decidiu ir pedir mais umas bebidas, recusei, pois não estou muito habituada a beber bebidas alcoólicas. O Ryan já estava a beber de mais. Estava, a começar de ficar rosado nas bochechas com o fedor a álcool e já estava a ficar “avariado” das ideias…

- Ryan, não achas que já chega de beber? – Perguntei eu a tirar-lhe uma bebida da mão.

- Eu estou óptimo! Deixa-me.

- Olha vou a casa de banho!

- Está bem, não demores muito, bebé.

Entrei na casa de banho, olhei-me no espelho e comecei a pensar que talvez devesse levar o Ryan ao hotel onde ele estava hospedado. Fiz o que tinha a fazer na casa de banho e saí. Fui procurar o Ryan, não o conseguia encontrar em lado nenhum. Dei uma volta á procura dele. Olho para um canto e vejo o Ryan agarrado aos beijos a outra rapariga. Como era isto possível. Fui em direcção a ele e comecei a chorar. Toquei-lhe no ombro e ele virou-se.

- Já voltas-te bebé? – Disse o Ryan bebendo mais um pouco.

- Já e vou-me embora, não quero saber mais de ti! – Disse-lhe eu espetando-lhe uma chapada.

Fui embora, sai dali a correr só me apetecia morrer! Ele estava mais bêbedo do que eu sei lá o que… O pior era que a rapariga estava completamente bem, no seu estado normal. Não estava bêbeda, e estava na maior das suas calmas… AHHH! Odeio-o tanto. E nem lhe cheguei a dizer que me ia embora amanha de volta para Atlanta… Fui para casa e de manha voei de volta a Atlanta.

Narrador: Ryan

Acorde não sei onde, com uma dor de cabeça gigante, cheirava mal a álcool e a cigarros. Levantei-me e comecei a localizar-me. Fui em direcção do Hotel, não me lembrava nada da noite anterior… E onde estaria a Inês!? Quando cheguei á entrada do hotel, recebi uma mensagem de uma tal Rebeca:

“ Ryan, querido…

Grande noite que me deste!!! Não sabia que eras tão selvagem…

Beijinhos, Rebeca…”

Ah? Rebeca quem era esta miúda? Grande noite?

Comecei a lembrar-me de tudo, OMG, como é que eu pude fazer isto á rapariga que amo?
Tomei um banho rápido e vesti uma coisa qualquer. Comecei a correr para a casa de ferias da Inês. Bati á porta e nada… Espreitei na janela e nada…

- Está á procura da menina, que passou aí ferias? -Perguntou uma idosa, muito querida.

- Sim, pode-me dizer onde ela está?

- Ela saiu hoje, voltou para a cidade onde ela mora…


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptyTer Set 14 2010, 22:29

EU QUERO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptyTer Set 14 2010, 22:35

Quero mais, Marianinha *-*
Ir para o topo Ir para baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
*ines_bieber*


Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptyTer Set 14 2010, 23:03

mais!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptyTer Set 14 2010, 23:55

OMB!! Que coisa mais linda ^^

Continua rapidinhooo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptyQua Set 15 2010, 17:02

O Justin e o maior menj *-* a mae da Mariana ficou maravilhada pelo seu novo genro (:
O Rayan traiu-me *-* que querido --. ahah, levou uma chapada, eu nao lhe arranhei nem nada? AHAHAH e que eu tenho uma unhas enormes, deve ter ficado com um arranham xp
Continua meu amor @
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptyQua Set 15 2010, 18:08

15º Capitulo


- Ela saiu hoje, voltou para a cidade onde ela mora…

Boa Ryan Butler! Sinceramente…Como fui eu capaz de fazer uma coisa destas á Inês!? O que faço eu sem ela? Eu não sou nada sem ela, ela completava-me, era um bocado no meu coração…E comecei a chorar, andei a vaguear pela cidade, não me apercebia de nada do que acontecia á minha volta. A minha cabeça estava com a Inês…


De volta a Atlanta:


Narrador: Mariana

- Justin, acorda! Já é tarde…

- O que foi?

- Já são quase 11 horas…

- OMG! Acho que não devíamos ter ficado acordados até tão tarde.

- Pois… Mas até me admira a minha mãe te ter deixado dormir cá e no meu quarto.

- YA! Mas como eu salvei a sua menina… - E deu-me um beijo.

- Hey, nunca mais faças isso?

- O que?

- Roubar-me beijos! Só eu é que posso fazer isso… - E beijei-o.

Levantei-me da cama, o Justin continuou na cama e pôs os lençóis por cima da cabeça. Vesti-me e fui fazer o pequeno-almoço. Sumo de laranja e umas torradas com manteiga. Como o Justin não veio ter á cozinha, pus tudo num tabuleiro e fui para o meu quarto. Entrei e o Justin deixou-se dormir outra vez. Entrei muito devagarinho, coloquei o tabuleiro em cima da secretária, e saltei para cima dele…

- Autch! – Gritou o Justin.

- Quer dizer trago-te o pequeno-almoço á cama e ainda refilas quando te acordo…

- OH, pequeno-almoço na cama! Sendo assim podes-me acordar assim todos os dias!

Comemos e ele vestiu-se. Preparamo-nos para ir ver a mãe do Justin. Ele arrumou as malas dele, no carro e saímos. Estivemos em casa dele, também lá almoçamos e depois tivemos a explicar o que tinha acontecido. A mãe dele ficou tão chocada como a minha. Imagino, deve ser difícil de ouvir o que aconteceu a uma pessoa próxima ou da própria família.

- Então vamos sair? – Perguntou o Justin.

- Claro, onde queres ir?

- Quero comprar umas sapatilhas…

- OH filho já não achas que tens sapatilhas a mais? – Perguntou a Pattie.

Ele esteve a cochichar com a mãe, não consegui perceber nada mas a mãe dele sorriu para mim no final… Deve ter mandado um sorriso, assim só por sorrir…Enfim. Fomos ao shopping e andamos lá a ver as montras. Até que o Justin diz para entrar-mos numa loja chamada Bershka, mas porque raio é que íamos entrar numa loja de roupa, se íamos comprar umas sapatilhas…

- Não íamos comprar umas sapatilhas para ti? – Perguntei eu.

- Não, viemos cá para eu te comprar um vestido!

- OH, que querido. – E abracei-o.

Eu deixei-o escolher, pois foi ele que escolheu o outro, então achei que devia escolher este também. Ele pegou para ai em 4 vestidos, para eu experimentar. Fui para os provadores e experimentei o 1º.

Narrador: Inês

Depois de chegar a Atlanta, não quis ficar em casa. Fazia-me pensar ainda mais no Ryan,
então decidi ir por ai dar uma volta, andei, andei, andei… Até já não conseguir andar mais. Tinha chegado a uma praia cheia de gente sentei-me na num muro lá perto, a ouvir música. Estava a ouvir uma música, chamada “I Miss You” dos Incubus e derramei uma lágrima no chão. De repente apareceu um homem que disse:

- Uma rapariga tão bonita, não devia estar a chorar!

- Foi só uma lágrima…

- Pois, mas também não quero saber porque estavas a chorar. Tenho uma proposta a fazer…

- Diga!

- Então é assim, eu sou director de uma revista de moda juvenil e gostava de a contratar!
Aqui tem o meu cartão. – Disse o homem dando-me um cartão. – Então aceita?



Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptyQua Set 15 2010, 18:14

Wow *-* revista de moda Surprised *chocada* por acauso eu gostava de ser modelo, a minha Mariana sabe de tudo xp
4 vestidos? O Justin so te quer comprar de mimos e depois estraga-te xp
Va posta mais <3
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptyQua Set 15 2010, 18:17

InêsSantos escreveu:
Wow *-* revista de moda Surprised *chocada* por acauso eu gostava de ser modelo, a minha Mariana sabe de tudo xp
4 vestidos? O Justin so te quer comprar de mimos e depois estraga-te xp
Va posta mais <3


Ha pois eu sei tudo

LOL

Adoro.te
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptyQua Set 15 2010, 18:19

mariananereu escreveu:
InêsSantos escreveu:
Wow *-* revista de moda Surprised *chocada* por acauso eu gostava de ser modelo, a minha Mariana sabe de tudo xp
4 vestidos? O Justin so te quer comprar de mimos e depois estraga-te xp
Va posta mais <3


Ha pois eu sei tudo

LOL

Adoro.te

Vesse que sim oh @
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptyQua Set 15 2010, 20:23

eu quero mais!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptyQua Set 15 2010, 20:51

Linda!! Continua rapidinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
*ines_bieber*


Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptyQui Set 16 2010, 23:14

mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptySex Set 17 2010, 21:01

16º Capitulo

- Então é assim, eu sou director de uma revista de moda juvenil e gostava de a contratar!

Aqui tem o meu cartão. – Disse o homem dando-me um cartão. – Então aceita?

- OMG! Sim, eu desde pequenina, que quero ser modelo!

- Ainda bem! Você é uma rapariga, com uma cara muito “fresca”, muito bonita. Tenho impressão que a sua cara ainda vai vender muito.

- Ainda bem! Mas só tenho uma coisa a perguntar?

- Sim…

- Eu queria saber para que revista vou fotografar?

- Seventeen magazine.

Neste momento só conseguia estar a sorrir. Estava tipo “ estão a gozar comigo, certo!?”. Estava mesmo contente. Mas não conseguia esquecer o Ryan. O homem disse para aparecer numa morada amanhã á 10 da manhã, para me fotografar. Depois foi-se embora. Estava mesmo contente, mas ao mesmo tempo, estava triste…Decidi ir comer qualquer coisa ao centro comercial.

Narrador: Mariana

- Justin, já experimentou os vestidos. Mas não me consigo decidir entre o branco, com um
laço na cintura, e o rosa…

- Não á problema eu resolvo isso!

Fiquei no provador a calçar-me enquanto ele foi pagar, um vestido. Estava curiosa, para saber qual ele iria escolher. Mas pronto, eu confio plenamente nele. Ele tem um gosto muito bom, ele lá saberá o que comprar. Fui ter com ele fora da loja e fui espreitar o saco e vi lá os dois vestidos. Fiquei a olhar com cara de parva para ele.

- Que foi tenho culpa de os dois te ficarem bem? – Perguntou o Justin.

- Não… Mas deves ter gasto muito dinheiro.

- Gastava todo o meu dinheiro contigo!

Dei-lhe um grande beijo, e um longo abraço. Não podia ouvir coisas tão boas na minha vida. Ele é um querido! Sinto alguém a tocar-me nas costas. Viro-me.

- INÊS!!!Amor, já cá estás?

- Sim! Vim mais cedo, por causa da minha mãe, que saudades! – Disse ela enquanto me
abraçava.

- Que saudade tuas, também. O que é feito do Ryan?

Ela começou a chorar, quando eu disse aquilo. Perguntei o que se tinha passado e ela
explicou-me tudo. Eu e o Justin abraçamos a Inês.

- Ele nas festas não se consegue controlar! – Disse o Justin.

- Pois, mas mesmo assim… - Disse eu.

- O pior é que eu não o consigo esquecer! – Disse a Inês.

- Vá, não penses nisso agora – Disse o Justin, limpando-lhe as lágrimas. – Olhem vão me
desculpar mas a minha mãe disse que eu tinha de estar em casa cedo, por causa dos meus avós. Querem boleia?

- Não eu ficou aqui com a Inês… - Disse eu.

Despediu-se de mim e da Inês. E foi-se embora.

- Não sabes da nova! – Disse a Inês com um sorriso na cara.

- Diz, rapariga!

- Vão-me fotografar para a Seventeen magazine!!!

- Tas a gozar!? Isso e super bom! Eu só apareço nas revistas por causa do Justin….Mas já é
bom.

- Pois… Estou tão feliz por isto!

- Queres que eu vá contigo?

- Não é preciso…

Bem depois fomos dar daqueles longos passeios para refrescar as ideias. Conversamos
longas horas, daquelas conversas de raparigas, sobre rapazes e outras muitas coisas. Mas é
claro que eu só olho para o meu amor! Mas depois tive que ir para casa e ela também.

No dia seguinte:

Narrador: Inês

Acordei, estava mais ansiosa, como nunca tinha estado… Como seria aquilo, lá das sessões
fotográficas? AI que nervos! Mas prontos…Vesti umas calças justas e um top de alças agarrei
nas chaves e no telemóvel e fui para a tal morada. Cheguei lá, estava tudo muito agitado, era tudo aos berros e a correr.

- A menina é a Inês? – Perguntou uma senhora.

- Sim!

- Rápido! Maquilhagem, cabeleireiro e roupa para esta jovem!!! – Gritou a mulher.

De repente uma mulher apareceu, vinda do nada, agarrou-me no braço e levou-me para a maquilhagem, maquilharam-me encaracolaram-me o cabelo e vestiram-me umas calças ainda mais justas do que as trazia e um top rosa florido. Tirei algumas fotos, o fotografo disse que sou muita fotogénica… também disse que as fotos estavam muito bem, e blah…

Nessa tarde fui ter com a Mariana e com o Justin ao parque.

Narrador Mariana

- Olha Justin, a Inês vem ai! Ok?

- OK

- Sabias que ela esteve numa sessão fotográfica, para uma revista de moda?

- Não. Isso é muito bom!

- Ya.

Aparece a Inês.

- Olá pessoal…

- Olá Inês! Então a sessão? – Perguntei eu.

- Correu bem, acho eu! Pelo menos foi o que o fotografo disse…

- Deve ter corrido bem! – Disse o Justin.

- Pois. Olha… vamos comer um gelado, para comemorar a nossa vida fantástica e este final
de Verão fantástico.

- Vamos! – Disse o Justin e a Inês ao mesmo tempo.

Fomos comer o gelado e estávamos todos a divertirmo-nos, quando ao longe avistamos uma pessoa e a Inês deixou cair a gelado…


continua---->
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 EmptySex Set 17 2010, 21:09

LINDOOO o:
E dizes tu que não tens jeito, amor $:
Adoro-te , lálálá :b
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]
Ir para o topo 
Página 4 de 32Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: