Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]

Ir para baixo 
+25
mary.bieber
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
nicolebieber
JoanaCatarinaa
Bianca_Bieber♔
Aninhas_Bieber**
noquitas
sandrinha
Thais Soares
Danniela Ramos ♥
anabieber
Srtªjackson
Sofia Furtado.
marciiijdb
Ana Bieber
CatarinaC
*Aury*
Marta :)
mariianasilva'
InêsSantos
_Raquel_
*ines_bieber*
ÉriKiTTa
mariananereu
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada?
Sim !
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Bar_left100%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Bar_right
 100% [ 34 ]
Tanto faz!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Bar_right
 0% [ 0 ]
Não!!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptySex Jul 01 2011, 21:51

Marta Smile escreveu:
anabieber escreveu:
Marta Smile escreveu:
mariananereu escreveu:
Marta Smile escreveu:
mariananereu escreveu:
Credum o.O
Tanto comentário xD
eu e a ana somos bué fodas (a)

Mesmo muito xD
Muahaha (a)
pois somos
xD!!
gostei de falar contigo
lol
Me too :b
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptyQui Jul 07 2011, 20:12

45º Capitulo


Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Tumblrlherf0opum1qfjoj9


-É que…

- É que? – Perguntei eu…

- Eu já não vou, puder ir ai dar o concerto…

- Ah, isso não impor…. O QUÊ!!!??? – Disse eu chocada.

- O Pavilhão Atlântico, onde eu iria dar o concerto, cancelou ontem à noite…

- Mas cancelaram porque? :c

- Parece que estão com falta de dinheiro e não querem que eu faça ai a actuação…

- País da M#$%*! – Explodi quando disse aquilo!

- Eu queria mesmo ir ai, podia-te ver e tudo! $:

- Assim quando é que nos vemos, Justin?

- Quando voltares… :c

- Isso é daqui a 3 meses! Não aguento mais…

- Nem eu… Quero ver a tua cara, sem ser nas fotografias que ainda guardo…

- Ohhhhh *-*

- Lembras-te daquela do concerto? – perguntou ele…

*Flashback*

Subi ao palco com a ajuda de um segurança, e ele começou a cantar “ Somebody to
love” , a música parou naquela parte, “Is she up there?...” e apareceu uma foto minha e
dele, a dizer por baixo: Amo-te tanto! =D Eu fiquei de boca aberta a olhar para o ecrã, o
Justin aproxima-se de mim e pergunta-me:

- Queres namorar comigo?

- Sim!!! – Respondi eu.

A música continuou e na parte do “ I just need somebody to love” ele cantou “ I find
somebody to love”. Depois da musica ter acabado ele deu-me um beijo (um beijo a serio) e disse:

- Obrigado, pessoal, também vos adoro!

Sai com ele, de mãos dadas, do palco.

*End of Flashback*

- Lembro! Primeiro beijo *-*

- E tu estavas toda nervosa! Estavas a tremer quando te peguei na mão! – Disse ele a rir-
se…

- Olha! Até parece que quem estava todo vermelho e a transpirar era eu!

- Shiu! Isso não se conta a ninguém! Segredo só nosso! (a) – Disse ele baixinho…

- Ok, eu não conto a ninguém que o Bieber, que passa por milhares de raparigas bonitas
todos os dias, ficou nervoso com uma que é feia! Hhahah :b

- Oh pow! Tu és perfeita! *.*

- Sou pois, então não!?

- És!

- Ontem apanhei uma bebedeira e pelo que o Ryan contou não foi nada fraca…

- Gostava de ter visto! Hhahah

- Entao não? Sabe-se lá o que eu fiz ontem! Se cá tivesses ainda pior eu faria…

- … ou o que eu faria…

- O quê?

- Nada, nada!- Disse ele a disfarçar!

- Pois se eu não te conhece-se Jus… AHHHH! Tenho a Inês em espera!

- Vai lá falar com ela..

- Love you!

- Love you too! :3

E desliguei… Coitada da Inês ja devia tar farta de esperar! Ou então já tinha desligado!
Era mais provável!

- Inês?

- Sou eu! – Disse ela.

- Ainda não desligas-te?

- Nop, nunca te iria abandonar olha!

- Tosca… Então vá novidades…

- Noutro dia fui a uma festa para libertar a cabeça e conheci um rapazito do Glee! *-*

- A sério? SORTUDA!

- Mesmo! Ele depois veio-me trazer a casa e tudo!

- Oin, que fofinho…

- Sim! Tiramos uma foto! Depois já ta mando!

- Manda mesmo! *-*

- Claro!

- Tenho de ir, vou-te mandar a foto e depois vou sair com a Patrícia e o Chaz! :b

- OK, Love you…

- Love you sis…

Desliguei e fui-me vestir… E sim! Ainda me doía a cabeça! Que coisa! Mas são as
consequências -.-
Spoiler:

O Ryan entrou no quarto enquanto eu me calçava, disse-me que ia sair com a Marta. Vestiu umas calças, vestiu uma camisola qualquer e calçou as vans pretas que ele tem… Mais uma vez eu não tinha nada para fazer, tinham começado as ferias a umas semanas, a mãe a trabalhar, longe dos amigos… Peguei no cão e fomos a um parque lá perto… Passei-o uns minutos depois deitei-me num banco a apanhar sol, o cão deitou-se ao meu lado… Os raios de sol batiam-me fortes na cara, a luz cegava-me os olhos, por isso feche-los por uns momentos… Aquele dia sim, podia-se chamar um grande dia de Verão! Uma leve brisa embatia-me nos cabelos, fazendo-os esvoaçar… A única coisa em que agora podia pensar no dia em que o avião iria aterrar em Atlanta, e finalmente poderia ver o Justin e ir cair naqueles braços que me iriam abraçar… Saudades :c
O tempo passou e o cansaço apoderou-se de mim… Caí num sono profundo, que me levou a sonhar nos meus mais profundos pesadelos! Encontrava-me sozinha no meio de uma floresta, sozinha… Estava escuro e chovia torrencialmente! Senti frio e medo, comecei a procurar pelo meio da escuridão uma saída daquele pesadelo… Sem mais nem menos foram surgindo vozes, todos se riam e troçavam de mim! Como se eu tivesse escrito na testa: «Jerk»… Tudo começou a andar à roda, apareciam vultos pretos e sombras por toda a parte! Comecei a ouvir a voz do Justin a cantar:

«I never thought that it'd be easy,
Cause we're both so distant now,
And the walls are closing in on us
And we're wondering how…
… You tell me this is for the best,
So tell me why am I in tears?
so far away and now I just need you here…»

Acordei com o meu telemóvel a dar alerta de mensagem! Ainda bem que acordei, não aguentava mais ver-me naquele meio! Fui ver a mensagem e era a foto que a Inês me tinha prometido…

Spoiler:

Não respondi à sms, porque estava a ficar sem saldo no telemóvel… O tonto do cão estava a dormir também… Acordei-o um puxão na trela e fomos a andar calmamente para casa. No caminho cruzei-me com a Marta que vinha a sair do prédio onde eu morava… Conversei um bocadito com ela e entrei para casa… Quando cheguei ao meu quarto, não vejo nada mais nada menos que o Ryan pasmado a olhar para uma foto no ecrã do computador.

Spoiler:

- Que fofinhos! – Disse eu…

- Que susto! – Disse ele a fechar a janela da foto…

- Não escondas! Eu vou ver!

Saltei para cima dele e abri a janela da foto, observei bem aquilo e disse-lhe:

- Agarra-a bem! Como elas à pouco! MUITOOOO pouco!

- Mas eu pedi-te opinião, sua parola?- Disse ele a rir-se!

- Cala-te e ouve-me muito bem!


- Sim eu sei…

Ele agarrou-me ao colo e mandou-me para cima da cama, porque ele queria sair da
cadeira e eu estava em cima dele… Parece queele foi para a varanda… Deve ter ido
espiar a Martinha! xD
Deitei-me na cama e pensei no que iríamos fazer nas férias… Não me ocorria nada, já não precisava de tar ali, porque o concerto já não ía acontecer… S:
Até que me lembrei de uma coisa fenomenal! Ia ser perfeito se nada de mau acontece-se pelo meio! Só faltava perguntar à minha mãe! :b


Continua :b

Acho que está grande de mais $:
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptyQui Jul 07 2011, 20:24

AMEI *.* , amei mesmo *-*
Hoje o meu comentário vai ser muito pequeno, por causa do magalhães -.- .
Ly <3
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptyQui Jul 07 2011, 20:28

Marta Smile escreveu:
AMEI *.* , amei mesmo *-*
Hoje o meu comentário vai ser muito pequeno, por causa do magalhães -.- .
Ly <3

Maior comentário que já vi *o*
Love you too :3
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptyQui Jul 07 2011, 20:39

mariananereu escreveu:
Marta Smile escreveu:
AMEI *.* , amei mesmo *-*
Hoje o meu comentário vai ser muito pequeno, por causa do magalhães -.- .
Ly <3

Maior comentário que já vi *o*
Love you too :3
Então não, ahah xD
Love you more (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptySex Jul 08 2011, 14:59

uhuhu , adorei a ideia de pôr uma imagem no ínicio do capítulo ^^ . agora tens de fazer isso sempre, muhahah xDD!

ADORO , ADORO , ADORO , ADORO , ADORO , ADORO & ADORO (...) esta fic, melhor de sempre!

- poww! *o* OMG! tu já vis-te bem quantas vezes isto já foi visto?! - 10663 visualizações *-*

; "Acho que está grande de mais $:" - are you fucking kidding me? .|.

tens que obrigatoriamente continuar! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptySex Jul 08 2011, 15:02

Aninhas_Bieber** escreveu:
uhuhu , adorei a ideia de pôr uma imagem no ínicio do capítulo ^^ . agora tens de fazer isso sempre, muhahah xDD!

ADORO , ADORO , ADORO , ADORO , ADORO , ADORO & ADORO (...) esta fic, melhor de sempre!

- poww! *o* OMG! tu já vis-te bem quantas vezes isto já foi visto?! - 10663 visualizações *-*

; "Acho que está grande de mais $:" - are you fucking kidding me? .|.

tens que obrigatoriamente continuar! Laughing

Eu tambem gostei ^^
Ahah, exagero xD
10663 visualizaçoes? ai que me vai dar uma coisa má! xD
Continuo pois :b
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptySáb Jul 09 2011, 16:51

ai meu deus, eu acho que tu nem tens bem noção rapariga (...) tu escreves melhor do que certas escritoras que editam livros de sucesso.
tenho quase a certeza que se tu escrevesses um livro, ia ficar logo esgotado (...) toda gente ia comprar, e eu claro que era um delas xD
epá, M-A-G-N-I-F-I-C-O!
isto é super mas tipo mesmo super viciante, por isso quero mesmo muito saber que ideia fenomenal é essa que só falta perguntar á tua mãe (...) não me digas que vais voltar para atlanta antes do previsto?!? como já estás de férias não havia problema, xD e até podias levar o ryan e a marta *-*
bem, enfim (...) tens mesmo de continuar, o mais depressa possivel! (L)
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptySáb Jul 09 2011, 23:20

InêsFernandes. escreveu:
ai meu deus, eu acho que tu nem tens bem noção rapariga (...) tu escreves melhor do que certas escritoras que editam livros de sucesso.
tenho quase a certeza que se tu escrevesses um livro, ia ficar logo esgotado (...) toda gente ia comprar, e eu claro que era um delas xD
epá, M-A-G-N-I-F-I-C-O!
isto é super mas tipo mesmo super viciante, por isso quero mesmo muito saber que ideia fenomenal é essa que só falta perguntar á tua mãe (...) não me digas que vais voltar para atlanta antes do previsto?!? como já estás de férias não havia problema, xD e até podias levar o ryan e a marta *-*
bem, enfim (...) tens mesmo de continuar, o mais depressa possivel! (L)

Oh que querida *-*
Isso é exagero xD
Obrigado :b
Voltar para Atlanta? Não sei (a)
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptySeg Jul 11 2011, 22:16

já acabei!!!!
omg está linda!
tu escreves tao bem. adorei por completo mesmo!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptySeg Jul 11 2011, 22:17

marianam escreveu:
já acabei!!!!
omg está linda!
tu escreves tao bem. adorei por completo mesmo!! xD

Oh obrigado querida *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptyTer Jul 12 2011, 19:56

46º Capitulo


Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Tumblrlf6nckrkjy1qg6mo1

Deitei-me na cama e pensei no que iríamos fazer nas férias… Não me ocorria nada, já não precisava de tar ali, porque o concerto já não ía acontecer… S:
Até que me lembrei de uma coisa fenomenal! Ia ser perfeito se nada de mau acontece-se pelo meio! Só faltava perguntar à minha mãe! :b
Olhei para o relógio e era quase uma hora… Ela só vem às sete da noite -.- Parece que vou ter de esperar… Fui fazer almoço para mim e para o Ryan.

- Ruru!- Gritei eu da cozinha.

- Trica espinhas!?

- Vem almoçar…

- Estou a ir…

Almoçamos… E liguei para a Marta para combinar-mos o que íamos fazer à tarde…

- vamos à pool? – Perguntei eu…

- SHIM! *-*

- Daquia a 15 minutos em minha casa, trás o bilhete do concerto, pode ser que nos dêem o dinheiro de
volta…

- Yap, até já…

E desligou, fui-me vestir…O Ryan também foi… A Marta chegou 5 minutos mais cedo! Ainda bem assim
podemos estar mais tempo a bronzear! (a)

Eu ia assim:

Spoiler:


A Marta assim:


Spoiler:

E o Ryan assim:

Spoiler:

Nós andamos sempre bonitinhos! *-*
Pegamos nas nossas coisas, e fomos à fnac do centro comercial, para ver se nos davam o dinheiro dos bilhentes… Falamos com o homemzinho lá do atendimento e ele disse que era impossível darem o valor dos bilhetes…

- OIÇA LÁ! Esta é a situação: Nós compramos os bilhetes, foram caros! , o Bieber já não vem dar o concerto, devido à porcaria deste país, agora é o seu dever ou de alguém agora não quero saber quem, que nos devolvam o dinheiro dos bilhetes! – Gritou a Marta, farta da situação!

- Mas quem é a menina para falar assim comigo!? – Disse o homem.

- Marta Capela, muito prazer!

- SEGURANÇA! – Gritou o homem para a virem buscar…

- Não! Ela estava só a brincar não é princesa!?- Disse o Ryan e encosta-la ao peito dele para ela não falar
mais..

- É não chame ninguém! Nós resolvemos o problema! – Disse eu…

- Mas não dá mesmo! – Disse o homem…

- Tem de haver outra solução! Trocar os bilhetes por outros? Sei lá, alguma coisa?

- Só se vocês quiserem trocar para os 30 seconds to mars…

- SIM! – Gritou a Marta, enquanto estava enterrada no peito do Ryan…

- Vai-vos sobrar uns 30 e poucos euros… Podiam trocar aqui por alguma coisa…

- Claro que sim… Trocamos os bilhetes para o Otimos Alive e fomos comprar umas t-shirts dos 30 smt :b

Fomos para a piscina, estendemos as toalhas num espaço livre e ficamos ali a apanhar sol…

- Pessoal, vamos para a água? – Perguntou o Ryan…

- Não vez que estamos a apanhar sol?- Disse eu…

- Não se interrompe uma rapariga quando está bronzear! – Disse a Marta.

- Oh princesas, o rei foi! – Disse ele num tom de gozo…

- Ya, ya … - Disse eu mudando de musica…

Eu e a Marta estávamos a ouvir musica do meu telemóvel… Ela tinha um fone e eu outro… Começou a dar o Super Bass, andamos a tentar decorar a musica, mas aquilo é demasiado para duas lazys como nós -.-

A música é esta:



Estávamos nós muito bem a apanhar sol, com a pele a escaldar… Eu estava deitada de barriga para baixo…Quando de repente sinto um frio enorme em cima de mim…

- OH LORD! – Gritei eu!

- Que foi?- Disse a Marta a levantar-se!

- Ryan, vou-te matar! Sai já!

- Pois claro, tenho ali uma almofadinha melhor… - Disse ele a apontar para a Marta…

Mal ele se levanta eu vou a correr a trás dele! Andámos a correr à beira da piscina, ele parou no meio de
um dos lados… Eu fui a correr para ele… No momento eu que eu era para o empurrar, ele devia-se e eu faço uma viagem para a água… Mergulhei na água gelada, aquilo fez-me um impressão! Estava quente, e entrei em água gelada! Que porcaria! @:

- RYAAAAAAAAANNNNNN! Seu coiso! Seu bicho feio! ODEIO-TE! – Gritei eu de dentro da piscina… - Vem-me
já ajudar!

Estiquei a mão para ele me ajudar a sair da piscina. Ele agarrou-me na mão e conforme ele me ia a puxar para cima, eu puxo-o para baixo, e ele cai para dentro da piscina…

- MARIAAANNNAA! – Gritou o Ryan, enquanto caia…

- Muahaha! E agora quem se ri sou eu! Sou F*d*!!!

Saí da piscina e fui-me sentar na toalha… Ouvi o Ryan a dizer para a Marta ir à beira da piscina… Ela foi lá e
estava meia dobrada para a água… Eu não faço mais nada, vou a correr, agarro-me à cintura dela e mando-nos para a água! Caímos mesmo em cima do Ryan! xD

- Ahh, porra está fria! – Disse a Marta…

- Vocês aterraram mesmo em cima de mim, numa piscina tão grande tinha mesmo de cair em cima de
mim… - Disse o Ryan…

- Já sabes como é! – Disse eu.

- Não havia por aí mais alguém onde cair em cima?

- Tão giro não! o: - Respondeu logo a Marta…

- Arranjem um quarto, vou comprar um gelado…- Disse eu a sair da piscina…

Comprei o gelado e fui-me deitar na toalha, logo de seguida veio o Ryan deitar-se e a Marta sentou-se na barriga dele…
Ficamos ali o resto da tarde e depois fomos para casa… A Marta teve de ir com a mãe não sei onde… S: Quando chegamos a casa, a minha mãe tinha acabado de chegar…

- Mãe! – Disse eu…

- Sim?

- Tenho de te perguntar uma coisa!

- Diz?

- Posso ir passar o resto das férias com o pai?

- NÃO, que ideia!

- Mas porque?

- Porque…

Continua :b



Vocês gostam da ideia de eu meter as roupas? $:
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptyTer Jul 12 2011, 20:19

Eu fui à pool com a Mary ! (a)
O Ryan estava very sexy hot (a) 8D
Eu sou mesmo foda ! xD
VOU VER O JARED OUTRA VEZ ! *-*
Tu queres é ter a t-shirt que eu tenho (a)
Eu ainda só sei a parte do inicio da música xD
Bla, detesto quando me mandam para a água -.-
Acabaste na melhor parte, para variar -.- :c .
E SIIIM, eu gosto muito das nossas ropinhas *-*
Love you <3
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptyTer Jul 12 2011, 20:22

Marta Smile escreveu:
Eu fui à pool com a Mary ! (a)
O Ryan estava very sexy hot (a) 8D
Eu sou mesmo foda ! xD
VOU VER O JARED OUTRA VEZ ! *-*
Tu queres é ter a t-shirt que eu tenho (a)
Eu ainda só sei a parte do inicio da música xD
Bla, detesto quando me mandam para a água -.-
Acabaste na melhor parte, para variar -.- :c .
E SIIIM, eu gosto muito das nossas ropinhas *-*
Love you <3

Quero ver a t-shirt é favor de tirar um fotinha com ela! xD
Eu sei quase tudo :b
Somos duas, ou então quando me mandam água de dentro da piscina -.-
Muahah xD
Love you more <3
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptyTer Jul 12 2011, 20:24

mariananereu escreveu:
Marta Smile escreveu:
Eu fui à pool com a Mary ! (a)
O Ryan estava very sexy hot (a) 8D
Eu sou mesmo foda ! xD
VOU VER O JARED OUTRA VEZ ! *-*
Tu queres é ter a t-shirt que eu tenho (a)
Eu ainda só sei a parte do inicio da música xD
Bla, detesto quando me mandam para a água -.-
Acabaste na melhor parte, para variar -.- :c .
E SIIIM, eu gosto muito das nossas ropinhas *-*
Love you <3

Quero ver a t-shirt é favor de tirar um fotinha com ela! xD
Eu sei quase tudo :b
Somos duas, ou então quando me mandam água de dentro da piscina -.-
Muahah xD
Love you more <3
Já tirei xD
Eu também : D , não sei nada xD
Podes crer, bla -.-
Love youmore than you love me <3 [ que coisa xD ]
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptyTer Jul 12 2011, 21:29

yeah, eu gosto bué da ideia de pores as roupas...assim até dá para imaginar melhor a cena (a)
adorei o capitulo e os calçoes do ryan *-*
se eu o visse assim com uns calções nem sei o que lhe fazia :b
uhuh e vão ver os 30stm, não se vão arrepender (;
bem e agora quero saber porque é que a tua mãe não te deixa ir, tinhas que acabar mesmo na melhor parte não era? :b
vá, continua! (:
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptyTer Jul 12 2011, 21:33

InêsFernandes. escreveu:
yeah, eu gosto bué da ideia de pores as roupas...assim até dá para imaginar melhor a cena (a)
adorei o capitulo e os calçoes do ryan *-*
se eu o visse assim com uns calções nem sei o que lhe fazia :b
uhuh e vão ver os 30stm, não se vão arrepender (;
bem e agora quero saber porque é que a tua mãe não te deixa ir, tinhas que acabar mesmo na melhor parte não era? :b
vá, continua! (:

Ok, eu continuo a por :b
Obrigado (:
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptyTer Jul 12 2011, 22:25

Esta fic é Linda minha Tosca *-*
- Sabes como sou eu a fazer comentários , não digo nada de geito xD
Mas já sabes que eu amo a tua fic princesa (:

Amo-te gorda ♥♥♥
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptyTer Jul 12 2011, 22:42

InêsSantos escreveu:
Esta fic é Linda minha Tosca *-*
- Sabes como sou eu a fazer comentários , não digo nada de geito xD
Mas já sabes que eu amo a tua fic princesa (:

Amo-te gorda ♥♥♥

Thanks :b
Love tou too♥
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptyTer Jul 12 2011, 23:01

GOSTEI TANTO! Surprised

arrgh! :@ como já disseram, acabas sempre nas melhores partes

Obrigatoriamente tens que continuar!

love ya ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptyTer Jul 12 2011, 23:05

Aninhas_Bieber** escreveu:
GOSTEI TANTO! Surprised

arrgh! :@ como já disseram, acabas sempre nas melhores partes

Obrigatoriamente tens que continuar!

love ya ♥️

Ahah, já sabes como é! xD
Eu continuo :b
Love you more♥️
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptySeg Jul 18 2011, 18:15

Spoiler:


47º Capitulo


Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 7874220r9t72
- Mas porquê?

- Porque o meu patrão me deu dois meses de férias, e vamos para Atlanta daqui a uma semana! - Disse ela.

- Oh mãe… O QUÊ!? Tás a gozar com a minha cara, certo?

- Não! Já comprei os bilhetes para mim, para ti e para o Ryan… E falei com a mãe da Marta para a deixar lá
ir passar o resto das férias…

- E ela!?

- Ela deixou, já ali tenho o bilhete!

- OH! Mãe nem sabe o quanto eu te adoro!

Dei-lhe um grande beijo e fui a correr para o Ryan!

- RYAAAANNNNN! RURU! RYANNNNN! – Gritei toda histérica até ao quarto…


- Mariana? Credo, qué isto?

- VAMOS PARA ATLANTA!

- Pois vamos…

- Não!

- Não!? o.O – Disse ele com cara de parvo…

- Ruru, não tas a perceber!

- Ai não!?

- Nada mesmo!

- Entao?

- Vou fazer um desenho, eu sei que tu és lento…

- OI!? Não preciso de desenhos! Diz lá sua parva!

- Ok… Nós, num avião para a semana, até Atlanta! Sim!?

- Não! o: - Disse ele pasmado…

- SIM!

- NÃO!

- SIMMMM!

- Já disse NÃO!

- Não?! o.O – Disse eu intrigada.

- Não mesmo! :c

- Porque?

- Agora não vou deixar a Marta!

- Mas…

- Pois eu sei…

- CALA-TE! – Interrompido! – Deixa-me falar, ya?

- Diz…

- A Marta também para Atlanta, o resto das férias!

- A sério? – Disse ele com aquele brilho nos olhos…

- É isso que acabas-te de ouvir!

Ele abraçou-se a mim e nem me disse mais nada… Decidimos ligar à Marta para lhe contar, ela ficou
histérica, a mãe ainda não lhe tinha contado nada! Ela estava realmente feliz! Janta-mos e fomos para o msn… o Ryan sentou-se atrás na cama, a ver o que eu estava a fazer… De repente o Caz entrou, chamei o Ryan e ele sentou-se na mesma cadeira que eu, estávamos quase a cair…

- Yo, Chaz! – Disse o Ryan…

- Bro! – Disse ele… - Marianinha!

- Hey… - Disse eu…

- Oh rapariga quando voltas, a Patrícia anda a ficar desesperada?

- Daqui a uma semana estou ai! =D

- A sério? o:

- Yap, já temos tudo para ir…

- Ainda bem miúda, já tenho saudades de vocês os dois!

- E eu de vocês todos!

- Olha lá o Justin já sabe?

- Não… Não quero que ele saiba por isso, cala-te sim?

- Yap, ele vem cá a casa daqui a uns minutos mas eu não conto nada!

Ficamos uns minutos à conversa… Ele diz que ia abrir a porta ao Justin e que ia fazer umas sandes para eles
os dois comerem… Eu tive que sair, porque já era tarde, mas ainda tinha de ir à rua com o cão… Para não ir
sozinha para a rua aquelas horas, o Ryan foi comigo… A meio do passeio, o meu telemóvel começou a
tocar…

- Mariana, precisamos de falar! AGORA!


Continua :b

Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptySeg Jul 18 2011, 18:25

ai meu deus, que capitulo lindo asério *-*
uhuh vão voltar para atlanta e vão todos juntos, a tua mãe é uma fixolas (:
ahahaha e a tua conversa ao contares ao ryan matou-me, fartei-me de rir xD
e parece que o justin também vai ser supreendido *-*
mas como sempre acabas-te na melhor parte, quem é que estava ao telemóvel?!? quero saber (a)
gostei mesmo muito, esta fic é fantástica...simplesmente viciante! : D
continua mesmo muito rápido! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Justin-Bieber-Caty
Bigger
Justin-Bieber-Caty


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : LISBOA

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptySeg Jul 18 2011, 18:29

InêsFernandes. escreveu:
ai meu deus, que capitulo lindo asério *-*
uhuh vão voltar para atlanta e vão todos juntos, a tua mãe é uma fixolas (:
ahahaha e a tua conversa ao contares ao ryan matou-me, fartei-me de rir xD
e parece que o justin também vai ser supreendido *-*
mas como sempre acabas-te na melhor parte, quem é que estava ao telemóvel?!? quero saber (a)
gostei mesmo muito, esta fic é fantástica...simplesmente viciante! : D
continua mesmo muito rápido! (:
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 EmptySeg Jul 18 2011, 18:39

Oh que queridas *-*
Já sabem como é, eu acabo sempre assim xD
Estou quase a acabar a fic' mais uns capitulos e coiso S:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 29 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]
Ir para o topo 
Página 29 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: