Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 And everything was changed ♥

Ir para baixo 
+7
- patriciamatos (:
Márciie
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
mariianasilva'
Aninhas_Bieber**
mariananereu
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptyDom Ago 14 2011, 00:14

And everything was changed ♥ 28340922160171121096620


It's a big big world, It's easy to get lost in it...


Um avião…
Uma mudança repentina…
Uma vida nova…
Pessoas inesquecíveis!
And everything was changed! ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptyDom Ago 14 2011, 00:26

uhh , o que será que vem aí? ;x

ahah, já sei qualquer coisita, mas quero mais capítulos páh!

e não demores muito, !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptyDom Ago 14 2011, 00:29

Aninhas_Bieber** escreveu:
uhh , o que será que vem aí? ;x

ahah, já sei qualquer coisita, mas quero mais capítulos páh!

e não demores muito, !!!

Heheh *-*
Pois já, SHIU!
Depende se as pessoas gostarem, né? Não vou estar aqui a postar para as moscas... xD
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptyDom Ago 14 2011, 02:36

mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Justin-Bieber-Caty
Bigger
Justin-Bieber-Caty


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : LISBOA

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptyDom Ago 14 2011, 03:31

Aninhas_Bieber** escreveu:
uhh , o que será que vem aí? ;x

ahah, já sei qualquer coisita, mas quero mais capítulos páh!

e não demores muito, !!!
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptyDom Ago 14 2011, 11:11

Aninhas_Bieber** escreveu:
uhh , o que será que vem aí? ;x

ahah, já sei qualquer coisita, mas quero mais capítulos páh!

e não demores muito, !!!

acho que ela disse tudo, quero ver o que aí vem!
parece ser algo em grande, estou anciosa para saber! $:
continua, não demores mesmo nada! (;
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptyDom Ago 14 2011, 16:53

Obrigado a todas :b
Vocês são umas queridas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptySeg Ago 15 2011, 02:13

estou curiosa, continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptySeg Ago 15 2011, 22:36

1º Capitulo

And everything was changed ♥ Xa735c6fdlarge

Sou a Mariana, tenho 16 e sou de uma cidade pequenina de Portugal, morava à beira mar, por isso amo praia e mar. Não sou daquelas típicas raparigas que só pensam em compras, sapatos e isso… Eu sou daquelas que andam de skate (não é sempre! É quando tenho tempo e não tenho mesmo nada para fazer…), com os headfones na cabeça, com musica a dar… Oiço rock, pop, músicas antigas, músicas de dançar, é praticamente tudo…Daquelas que andam sempre de calças ou calções e com umas sapatilhas calçadas. O meu estilo é muito próprio… Tenho uma pulseirinha com uns guizos, foi o meu irmão que me ofereceu… Comprou-a num dia que fomos à praia e que passamos por aquelas barraquinhas à beira da praia… Ele diz que é pouco, mas é enorme para mim… Gosto de estar no meu cantinho sem grandes atenções. Tenho amigos, poucos, mas bons… Adoro boas festas, daquelas com músicas com um ritmo inigualável, com que eu possa dançar…Sou tímida… Muitas promessas me foram feitas, muitas delas nunca cumpridas. Sou viciada no meu computador, para onde eu vou ele vai! E sim tenho um telemóvel com a cara do Sponge Bob… I like.
Cabelo castanho-escuro comprido totalmente liso. Olhos castanhos, sou baixinha (nem tanto, mas sinto-me baixinha) e acho-me uma rapariga normal… I am who I am, judge me by the interior and not by the exterior!
Spoiler:

Tenho um irmão, chama-se Rui. Ele é um ano mais velho que eu por isso tem 17 anos. Foi ele que me ensinou a andar de skate. Pode parecer estranho mas eu e ele damo-nos muito bem, às vezes temos aquelas típicas zangas de irmãos, mas logo a seguir (1/2 dias) algum de nós correr para o outro a pedir desculpas por isso... Ele tem aquela mania de “És a minha irmã mais nova, ninguém te pode tocar!”, é querido mas irritante ao mesmo tempo… Ele ao contrário de mim é alto, tem o cabelo escuro e tem os olhos parecidos aos meus…Não somos muito parecidos…
Spoiler:


Acabei de aterrar no aeroporto de Atlanta, uma cidade completamente desconhecia para mim! Nunca nos meus sonhos iria morar para Atlanta… Podem dizer que é a cidade perfeita, mas para mim mesmo tinha de ser Nova York… Não conheço ninguém daqui, tirando um amigo do meu pai… Aliás foi por isso que viemos viver para cá. O tal amigo, arranjou um bom emprego para a minha mãe e para o meu pai na empresa dele… E eles nem pensaram nisso, trataram da papelada, fizeram as malas, e entraram no primeiro avião que apanharam! Nem perguntaram se eu e o Rui queríamos vir, mas que outra opção tínhamos nós? O meu pai trabalha numa grande empresa e a minha mãe trabalha no ramo da hotelaria...
Fui buscar a minha bagagem… O meu aspecto não era dos melhores, estava toda despenteada de vir a dormir no avião, e vinha com uma roupa confortável, pois eu sabia que as horas de viagem iriam ser muitas…

Spoiler:


O amigo do meu pai é português, mas casou-se com uma mulher daqui de Atlanta e veio para cá morar. O meu pai disse que eles têm uma filha da minha idade, diz que nos vamos dar bem… Maior parte das raparigas daqui só pense em compras e em roupa… Espero que ela não seja assim, bem não dizem que a esperança é a ultima a morrer? Logo se vê, visto que vou morar para a mesma rua que ela… Acho que temos 2 ou 3 casas no meio das nossas.
As nossas bagagens finalmente tinham chegado e o tal amigo do meu pai estava à nossa espera à entrada do aeroporto. Metemos as malas na mala do carro dele (ainda tive que levar a mochila comigo è frente, porque não cabia), e ele arrancou com o carro. Neste horário já eram 10 da manha, mas em Portugal ainda eram 5.
Finalmente tínhamos chegado, a minha casa fica a mais ou menos meia hora do aeroporto… Saí do carro meti a mochila às costas tirei as minhas malas do carro e perguntei ao meu pai:

- Então qual delas é?

- É aquela, que tem uma árvore á frente… - Disse ele.

- Wooowww! – Exclamou o meu irmão.
Porra, mas quem é que tinha ali morado? O presidente Obama? Era enorme (para mim era!), com linhas modernas e um jardim bonitinho à frente… Eu e o Rui entramos e fomos “explorar” .A sala tinha uns sofás tinha uns sofás brancos enormes, uma mesa de centro, que por sua vez também era branca e enorme! Depois haviam umas escadas, que levavam ao segundo andar, da sala via-se umas estantes, e um porta ao canto. A cozinha ao contrário da sala era em tons de terra, tinha um balcão com umas cadeiras como a minha mãe sempre quis. Havia uma casa de banho pequena a um canto e ao lado era a “lavandaria”. Espreitamos pela janela da cozinha e vimos uma piscina enorme! Subimos as escadas, e havia um corredor, abri a primeira porta que me apareceu e era o quarto dos meus pais, era enorme, como o resto da casa era em tons de branco, mas com um toque de preto. Saí e fui em direcção a porta seguinte e abri-a, era o meu quarto. O Rui continuou até à porta seguinte, devia ser o quarto dele. O meu quarto era perfeito para mim! Havia uma cama enorme a um dos cantos, tinha um pequeno sofá, e televisão. Havia também uma mesa alta e um banco também alto, onde futuramente eu iria por o meu portátil. Tinha uma varanda enorme que era partilhada com o quarto do lado (o do Rui), com uma vista incrível para a rua da frente. Fui ter com o Rui ao quarto dele, era todo em tons de verde e castanhos. Desci com ele para irmos ter com os meus pais que tinham ficado lá fora à conversa com o tal amigo. Fomos ter com eles e vi uma rapariga a vir na nossa direcção…

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Continua :b


Muito texto x:
Para a próxima vai ser melhor eu prometo x)
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptySeg Ago 15 2011, 23:00

não tenho palavras, amei o primeiro capitulo *-*
estou tão curiosa por ver o que se vai passar, continua rápido (:
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptySeg Ago 15 2011, 23:01

Márciie escreveu:
não tenho palavras, amei o primeiro capitulo *-*
estou tão curiosa por ver o que se vai passar, continua rápido (:

Ohhh $:
Obrigado *-*
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptyTer Ago 16 2011, 12:34

muito texto? o dobro não fazia mal nenhum (:
para aproxima vai ser melhor? melhor é impossivel, asério! :b
escreves tão bem, nem tenho palavras . ! *-*
posha, não pensei que fosse tão boa . agarras-te-me de novo a uma fic, : D
gostei mesmo muito deste capitulo, amei mesmo! <3
continua muito, muito, muito, muito, muito, muito (....) depressa! (:
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptyTer Ago 16 2011, 14:13

InêsFernandes. escreveu:
muito texto? o dobro não fazia mal nenhum (:
para aproxima vai ser melhor? melhor é impossivel, asério! :b
escreves tão bem, nem tenho palavras . ! *-*
posha, não pensei que fosse tão boa . agarras-te-me de novo a uma fic, : D
gostei mesmo muito deste capitulo, amei mesmo! <3
continua muito, muito, muito, muito, muito, muito (....) depressa! (:

ahah :b
Ainda bem que gostas-te! *-*
Assim o farei (:
Ir para o topo Ir para baixo
- patriciamatos (:
Starting
- patriciamatos (:


Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 27
Localização : Tavira

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptyTer Ago 16 2011, 15:59

ai, adoro a forma como tu escreves rapariga.
gostei muito, continua .! (:
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptyTer Ago 16 2011, 16:08

- patriciamatos (: escreveu:
ai, adoro a forma como tu escreves rapariga.
gostei muito, continua .! (:

Obrigado *-*
Já estou a tratar do 2º Cap. :b
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptyTer Ago 16 2011, 22:41

- já sabes o que eu acho disto ..

é lindoooo ♥.♥

continua! e agora faz o que prometes-te, yeeeey +.+
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptyTer Ago 16 2011, 22:55

2º Capitulo

And everything was changed ♥ Tumblrlfvdd1lic51qb2i6l

Fomos ter com eles e vi uma rapariga a vir na nossa direcção. Ela era loira, e bastante bonita… Pensei que deveria ser a filha do amigo do meu pai, sim deveria ser ela. Olhei por curiosidade para o meu irmão, ele estava praticamente a babar-se! Dei-lhe uma cotovelada, para ele “acordar”, ele olhou para mim com cara de sarcasmo… Olhei para o chão, para tentar evitar o riso. Segundos depois a rapariga juntou-se a nós.

Spoiler:
- Esta é a minha filha a Hayley. – Disse o amigo do meu pai.

- Olá. – Disse ela.

- Hey… - Respondi, eu e o Rui.

Apresentamo-nos todos. A conversa prolongou-se por vários minutos por baixo daquele sol escaldante! Estava prestes a derreter, quando os meus pais decidiram que iam arrumar as malas à nossa (nova) casa. Depois iríamos almoçar a casa da Hayley, visto que tínhamos acabado de chegar e não tínhamos nada para comer em casa. Subi para o meu quarto e comecei a arrumar as minhas coisas, calças, casacos, vestidos e camisolas, que iriam ficar todas enrugadas se as dobrasse, foram para o armário. As T-shirts, camisolas de Inverno, e os shorts foram para um móvel de gavetas. Os shorts ocuparam uma gaveta inteira, pensei: «Mariana, acho que tens calções a mais!». Coloquei o meu portátil e os restantes acessórios do computador na tal mesa que vos falei. Só faltava arrumar as outras coisas, como as fotografias e coisas importantes que tinha trazido, como uns quadros que tinha pintado nas aulas de arte e dos quais eu gostava muito! Coloquei os quadros no chão para depois os pendurar na parede, e espalhei as fotos pelo quarto, eram fotos com variadas pessoas, os melhores, o irmãos e família… Trouxe também os meus livros quase todos, gosto bastante de ler e de ver uma estante preenchida com os mais variados livros. Enquanto ia arrumando o meu novo quarto, ia ouvindo música. Quando finalmente tinha acabado e me ia a sentar na cama para descansar gritam do andar de baixo: «Mariana, Rui, VAMOS!»… Suspirei, e fui chamar o Rui. Ele também já tinha arrumado a tralha dele. Fomos eu direcção a casa da Hayley, era só descer a rua, eu morava na casa nº 476 e ela na 473. Chegamos e tocamos à campainha, abriram a porta e entramos. Eu o Rui fomo-nos sentar no sofá enquanto a nossa mãe foi para a cozinha ver se era preciso ajuda e o meu pai sentou-se no outro sofá a conversar da empresa com o seu amigo (ele e o meu pai iam trabalhar juntos). Ainda não vos disse, esqueci-me, mas hoje é sábado. Os meus pais já trabalhavam na Segunda. O almoço, já estava na mesa e mandaram-me ir chamar a Hayley. Mas por que raio, não podiam eles gritar para o andar de cima, como fazemos nós!? Subi as escadas e abri um pouco a porta que tinha uma placa em preto com letras em missangas a dizer “Hayley”.

- Hayley? – Perguntei espreitando para dentro.

- Entra Mariana! Faz como se fosse o teu quarto…

Ela estava na casa de banho. Sentei-me na cama e esperei. Ela saiu e eu disse que já estavam à nossa espera para almoçar… Descemos as escadas num passo apressado e sentei-me ao lado dela. O almoço era espécie de arroz com carne misturada e bacon, era mesmo muito agradável comer aquilo! Depois fomos todos para a sala conversar, os meus pais estavam a combinar ir às compras e os pais da Hayley.

- Eu posso levar-vos a conhecer a cidade… Bem pelo menos parte dela… - Disse a Hayley.

Olhei para o Rui e ele acenou afirmativamente. Concordamos em ir com ela.

- Óptimo, o meu namorado vem nos buscar aqui e depois vamos a pé para vos puder mostrar Atlanta. – Conclui ela.

Os nossos pais saíram antes que o namorado da Hayley chegasse. Eu e ela temos muito em comum, ela parece ser interessante… Já a considero amiga, com umas horas de conversa e gargalhadas. Eram 14:36 quando o namorado da Hayley chegou, ela foi abrir a porta e chamou-nos.

- Chaz! – E beijou-o. – Esta é a Mariana, e o Rui… Chegaram esta manha a Atlanta…

- Olá! – Disse ele.

A mim deu-me um beijo na bochecha. Ele e o Rui fizeram aqueles típicos apertos de mão entre os rapazes. Saímos e começamos a andar. Mostraram o Centro Comercial, onde o Chaz morada, e os sítios onde eles costumava ir…

- Olhem ao final da tarde vamos ter com uns amigos, não se importam, pois não? – Perguntou a Hayley…

- Nop, assim ficamos a conhecer mais pessoas por aqui… - Disse eu.

- Sim por mim também vamos!

Andamos durante horas, já me doíam os pés! As sapatilhas que levava, era relativamente novas e o meu pé ainda não estava “habituado” a elas. Subi para um banco e pedi ao Rui para me levar um bocadinho às cavalitas. Ele protestou durante todo o caminho! Mas só me levou durante uns 7 minutos. A Hayley tinha de fazer uma chamada. Eu, o meu irmão e o Chaz (ele era muito simpático!) sentamo-nos num banco.

- Então, vocês são mesmo o quê? – Perguntou o Chaz.

- Somos Portugueses. – Disse o Rui.

- Ahhh! São do Brazil!

- Não tonto! Assim éramos brasileiros! Somos de Portugal… - Disse eu entre risos.

- Ahhhh… Hum… Onde raio fica isso?

- Europa, ao lado da Espanha…

- Ahhhh, estou a ver.

A Hayley voltou para a nossa beira e disse:

- Eles estão há nossa espera…

- Eles quem? – Perguntei.

- Dois amigos nossos…

Começamos a andar, até a um parque.

- Aquele loiro é o Ryan. – Disse o Chaz, apontando para dois rapazes encostados a um poste. - E o outro…

- Espera lá, aquele não é o tal Bieber, o das músicas? – Perguntou-me o Rui.

- É, acho que sim… o.O - Respondi…

- Bem o outro deves saber que é… - Continuou a Hayley…

- É, sei sim…

Continuamos a andar em direcção deles… Puxei os óculos de sol para a cabeça, e olhei-os. O Chaz gritou:

- HEY!

Eles voltaram-se, e reparam em mim e no Rui… Olharam-me de alto a baixo! Admito que comecei a sentir-
me envergonhada e observada…

- Mariana… Prepara-te! – Disse o Chaz.

- Para que? - Perguntei.

- Ataque, em… - Disse a Hayley…

- ATAQUE?

- Em 3…

- … 2… - Continuou o Chaz…

-…1… Agora! – Disse a Hayley, a rir-se!


Continua :b
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptyQua Ago 17 2011, 00:32

conseguiste surpreender-me mesmo o:
pensei que fosse acontecer tudo menos o que aconteceu, ahah (:
não gostei nada do chaz dizer que eram do brasil, dá-lhe um mapa! :c xb
amei a parte do "ATAQUE?" paraste na melhor parte -.-
continua muitoo rápido *-*
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptyQua Ago 17 2011, 12:09

é, digo o mesmo que a Márciie. aquilo do brasil, baah -.-
ataque? tipo, continua .. porque não percebi lá muito bem, xD
mas gostei mesmo muito, está muito fixe! *-*
não quero ser "desmacha prazeres" mas já gosto mais desta fic do que da outra, ahah (:
continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptyQua Ago 17 2011, 14:41

Obrigado às duas *-*
Vocês são umas queridas!
Eu continuo, só esperar mais um tempinho :b
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptyQua Ago 17 2011, 15:29

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ! *-*
amei, amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei ♥
CONTINUA RAPIDAMENTE $;
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptyQua Ago 17 2011, 15:37

mar!ana☮ escreveu:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ! *-*
amei, amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei , amei ♥
CONTINUA RAPIDAMENTE $;

Obrigado*.*
Assim o farei :b
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptySex Ago 19 2011, 18:04

- eu adoro mesmo esta fic *-*

tenho inveja dela, fogo! tem uma vida perfeita, ... uhuhuh +.+

posta AGORA MESMO o novo capitulo, depois de lers isto, páh!

e quero que faças já três capítulos adiantados, e me mostres, para compensar o tempo que vou estar ausente :'c e não vou poder acompanhar a fic durante esse tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptySex Ago 19 2011, 18:15

Spoiler:
3º Capitulo

And everything was changed ♥ Tumblrlou9vomxps1ql2pwj


- …1… Agora! – Disse a Hayley, a rir-se!

Os dois rapazes, trocaram uns olhares suspeitos e foram-se aproximando lentamente. Eu olhei para a Hayley e para o Chaz e eles estavam super vermelhos, de tanto aguentarem não explodir em risos! O Rui apenas continuava com as mãos nos bolsos das calças, alheio ao mundo exterior, pode-se dizer que “estava na dele”. Eu ouvia um pouquinho de Justin Bieber, mas não era obcecada por ele. Deus me livre! Já o meu irmão, não gostava lá muito dele, passava a santa vida a chamar-lhe de “gay” e coisas como essas… Posso não ser uma fã dedicada, mas também não andava a gastar o meu tempo a insulta-lo. Eles simplesmente estavam especados a olhar para mim, não diziam nada… Experimentei sorrir. Fiz um dos meus melhores sorrisos, afinal estavam dois rapazes giros a “babarem-se” para mim. Eles continuaram sem reacção, e nesse momento a minha cara deve ter ficado assim: “o.O”

- O que se passa com eles? – Perguntou o Rui.

- Estão apanhadinhos de todo! – Disse a Hayley.

- Sim, pela tua irmã! – Disse o Chaz.

Eu acho que lhes estava a dar uma coisinha má! Eles não estavam a pestanejar! Parecia que nem a respirar estavam!

- Hey? – Disse eu… - Então…

- Hey! Ela disse olá! – Disse o Chaz.

Eu só pensava: “Ai meu Deus!” Eu queria fugir dali! Mas ainda me perdia se começasse a correr para longe,
o meu sentido de orientação não é dos melhores.

- Hayley, eles estão a respirar? – Perguntei.

- Não sei… Mas, espero que sim! – Respondeu ela,

- Oh God… - Suspirei.

- RYAN!

- Hum? Hã? – Finalmente um deles respondeu. - Que queres?

- Ah, não sei! – Disse a Hayley com um tom irónico! – Talvez que digas um “olá, sou o Ryan” para a Mariana!

- Olá, boneca… - Disse o Justin.

Isto está a ficar estranho! Muito estranho mesmo. O lado defensivo do Rui entrou em acção, rodeou-me a cintura com um braço e apertou-me contra ele.

- Bolas bro! Já está ocupada… - Suspirou o Ryan…

O Justin encolheu os ombros e virou as costas, o Ryan fez exactamente o mesmo. Fiquei seriamente chateada! Pensam que as raparigas são o quê? Usam-se e depois deitam-se fora quando se fartam delas? O Chaz tinha-se ido sentar num banco com a Hayley, a uns metros de distância… Iria deixa-los em paz. Soltei-me do meu irmão e dei uns passos em frente.

- Mas vocês pensam que eu sou o quê? Sirvo por uns tempos e depois deito fora! Logo os dois! A sério?
Poupem-me! Eu não sou nenhum lugar de estacionamento, que fica ocupado por algum tempo e depois fica novamente disponível! Eu não sou numa boneca, Justin! Não sou de plástico, não me podem comprar e não sou perfeita! Sinceramente, o que raio está errado com vocês, rapazes!? E não, não estou ocupada! Ele é o meu irmão!

Eles ouviram aquelas palavras com atenção, talvez o Ryan tenha estado mais “atento” que o Justin. Meti de novo os óculos de sol na cara e fui ter com o meu irmão.

- Bolas, mana!

Encolhi os ombros e agarrei-me ao braço dele, como costumo fazer quando vamos lado a lado na rua. Sentamo-nos num banco. O Justin e o Ryan, ficaram a conversar no lugar onde sempre estiveram desde que os vi pela primeira vez e a Hayley estava sentada ao colo do Chaz noutro banco. Meti os fones e liguei-os ao mp3 do meu telemóvel, começou a dar uma musica do Justin, rapidamente mudei, não estava com disposição para o ouvir agora, por agora quero distância! Foi para na nova música dos Paramore (uma das minhas bandas favoritas, lodo a seguir aos meus amados 30 seconds to mars).

«I'll stop the whole world
I'll stop the whole world
From turning into a monster
And eating us alive
Don't you ever wonder how we've survived?
Well now that you're gone
The world is ours»

A meio da música, senti alguém a tocar-me numa das pernas. Vi que era o Ryan, que queria ela agora, começamos mal, quer acabar mal, só pode!

- Posso falar contigo? – Perguntou ele, estendendo a mão para me ajudar a levantar.

Aceitei a ajuda e levantei-me. Ouvi o telemóvel do Rui a tocar enquanto me ia afastando com o Ryan, assim ele já não ficaria “sozinho”, pode ser que seja algum dos amigos dele a telefonar-lhe. Ainda ia de mão dada ao Ryan, aquele momento poderia ser agradável, se não fosse o que tinha acontecido à minutos a trás…

- Acho que aqui já estamos, suficientemente afastados… - Disse ele.

- Já podes falar?

- É só para te pedir desculpa, fui um parvo, fui na onde do Bieber… Desculpa a sério eu não sou assim!
Acredita, por favor… O que disses-te fez-me voltar à realidade… Nem sei o teu nome, e tratei-te mal. Desculpa.

- Pois, eu acredito. Mas foste mesmo um parvo, ao bocado! Eu desculpo-te… Já agora sou a Mariana.

- Vamos começar de novo? – Perguntou ele com um sorriso.

- Vamos. – E sorri também.

- Boa! – Fez uma pausa e sorriu novamente. – Olá, sou o Ryan…

- Hey! Sou a Mariana, tudo bem?

- Agora sim.

- Vês, se fosse assim da primeira vez, teria sido melhor!

- Estamos bem?

- Claro! Anda cá.

E abracei-o. O Justin observava-nos de longe. Durante o abraço ele disse-me que o Justin não vinha pedir desculpa, pelo menos não tão cedo… O problema é dele, ele é que fez porcaria logo no inicio, tenho a sensação que ele não virá mesmo pedir desculpas, mas eu também não irei falar com ele, por isso. Deve pensar que por ser uma famoso de meia – tigela, que todas lhe caem aos pés e que o vão amar! Mas, meu querido, está enganado… Posso-te não odiar, mas também prefiro não te adorar! Para abraçar o Ryan tive de me esticar toda.

- Eh pah! És alto! – Disse.

- Assim está melhor? – Respondeu ele a baixar-se para ficar da minha altura.

- Muito melhor!

Voltamos, para o banco do meu irmão, já não estava em chamada. O Ryan cumprimentou-o. O Rui fez-lhe explicar tudo! Depois não comentou o assunto, só disse: “ Está a ficar tarde! Vamos indo para casa?”, acenei afirmativamente. Despedi-me do Ryan com um beijinho na bochecha e ele retribui, fui despedir-me do Chaz e da Hayley, e mandei um olhar para o Justin, ele olhou-me nos olhos e ao dissemos nada, o Ryan já estava à beira dele. Seguimos o caminho até casa. Admito que, se não estivesse como meu maninho, me perdia pelo caminho, e teria de telefonar a um dos três (Hayley, Chaz e Ryan) para me levaram a casa (trocamos os números antes de eu me vir embora).
O tempo passou rápido depois de chegarmos a casa, os nossos pais tinham chegado antes de nós. Quando dei noção do tempo, era perto da meia-noite. Vesti-me:

Spoiler:

Decidi deitar-me. Não tinha sono, não conseguia adormecer por nada neste mundo! Estava demasiado cansada para ler ou ir até ao computador. Levantei-me, e fui até à varanda. Sentei-me no chão e fiquei a olhar para o céu estrelado. Estranhamente, o brilho das estrelas estava mais brilhante que o normal… Eram quase duas da manha quando me fui deitar para dormir.

No dia seguinte:

Senti alguém a chamar-me. A resposta que dei, foi um “Hum”… Começaram-me a abanar!

- Mariana! ACORDA!

- Hayley? – Disse eu a abrir os olhos…

- Yaps, e o Chaz e o Ryan…

- Mas que raio fazem a esta hora em minha casa? Não deviam esta na caminha a dormir?

- A esta hora? Oh rapariga, sabes que horas são? – Disse o Ryan.

Ele dirigiu-se à janela e abriu as cortinas, deixando assim uma quantidade enorme de luz entrar pelo quarto a dentro! A minha reacção foi enfiar-me de baixo do lençol. Eles continuaram a insistir com que me levantasse, porque já passava da hora de almoço! Espera já passa da hora de almoço!? Levantei-me rapidamente e olhei as horas no telemóvel, já passava da uma da tarde! Dormi tanto tempo, credo! Mandei-os esperar e fui vestir-me para a casa de banho.

Spoiler:
- Vamos? – Perguntou o Chaz.

- Onde?


Continua :b




Acho que ficou muito grande, sorry x:
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ EmptySex Ago 19 2011, 18:36

opá, lá estás tu miúda. ! grande demais?! o: nada mesmo, podias ter escrito o dobro deste capitulo, ia ler com todo o gosto! (:
adorei este capítulo, adorei mesmo!
parece que temos um justin mais rebelde, úhúh . i like it!
o ryan parece muito fofinho aqui na tua fic, ahah .!
parece-me que vem aí história da grande, e eu aqui toda ansiosa para saber o que vai acontecer, xb :c
como sempre, acabas na melhor parte, pá. vão onde?
vá, continua depressinha! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





And everything was changed ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
And everything was changed ♥
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» You Changed my life, i swear

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: