Mensagens : 4685 Data de inscrição : 09/05/2010 Idade : 28 Localização : Porto
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Dom Set 04 2011, 19:19
ahhhhhhhhhh ! *-* este capitulo está tão lindo, deixaste-me completamente sem palavras ♥ quero muito saber quem é o rapaz que está lá em baixo, continua muito rápido (':
mariianasilva' Administrador
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Dom Set 04 2011, 21:02
Márciie escreveu:
ahhhhhhhhhh ! *-* este capitulo está tão lindo, deixaste-me completamente sem palavras ♥ quero muito saber quem é o rapaz que está lá em baixo, continua muito rápido (':
CatarinaC Bigger
Mensagens : 152 Data de inscrição : 04/08/2010 Idade : 29 Localização : Loulé
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Ter Set 06 2011, 13:31
Bue lindo mesmo... Adorei a parte do sonho está lindaaaa continua como ja disse antes e nao me farto de dizer tens imenso jeito para escrever
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Ter Set 06 2011, 23:29
11º Capitulo
- Bem está um rapaz lá em baixo a perguntar por ti… - Disse-me o Justin.
Desci as escadas devagar a pensar quem seria, não conheço ninguém por aqui, por isso não fazia mesmo a ideia de quem será. Olhei-me num espelho e ajeitei o cabelo. O Justin estava a trás de mim. Passei pela porta, já aberta.
- OMG! É ele! – Disse eu chocada.
- Quem? – Perguntou o Justin.
-Não sei!
O Justin ficou confuso, tentei, voltar a entrar para dentro da casa, para me “esconder”. Era o rapaz da noite de bebedeira. Aquele que me obrigou a beber água com gás, sim aquele rapaz lindo! Mas ele apercebeu-se e chamou-me.
- Mariana?
Voltei-me para ele e desci as escadas do pequeno alpendre. Fui ter com ele e disse:
- Olá, hum…
- Sam. – Disse ele.
- Sam! Olá…
Houve um silêncio mortífero entre nós, todos nos olhavam. O meu irmão, estava confuso e de uma certa forma estava preocupado (digo eu).
- Vim só ver se estavas bem… - Disse ele. – Mas estou a ver que não.
- Estou…
- O que te aconteceu à cara?
- Foi… Fui contra uma porta! Sou muito desastrada, e fui contra a porta da casa de banho…
- Desculpa esfarrapada, mas ok, não insisto.
Sorri e ele fez o mesmo. Fiz-lhe sinal para nos irmos sentar numa rocha e ele seguiu-me. Sentei-me e ele fez o mesmo. Eu não me lembrava de quase nada da noite anterior, lembro-me de entrar na barraca daquela mulher, do Justin ter desaparecido e lembro-me de vestir o pijama e adormecer. Ah pois, e lembro-me de ter levado um murro do meu ídolo! Foi um momento pelo qual eu esperei durante anos (sabem que tenho a ironia ligada, não?), foi um momento mágico! Ver o punho dele a vir na minha direcção e eu a cair com a força dele…
- Sam… - Decidi falar. – Eu não me lembro de quase nada de ontem à noite…. Podes… - Ia a pedir para me contar o que aconteceu…
- Enquanto te levei a beber água com gás, contaste-me a tua vida quase toda! Não te calavas, por um só segundo, depois deu-te um clique e levantaste-te e foste embora.
- Contei-te a minha vida, toda? o:
- És de Portugal, estás apaixonada pelo Justin, mas mostras que o odeias por ele te odiar… Hum… Também contas-te que tens uma mancha no rabo em forma de estrela!
Acho que mais envergonhada do que era possível ter estado alguma vez. Contei a minha vida, a um desconhecido, bem já não era desconhecido. Ficamos a tarde toda a conversar. Agora sabia que o Sam tem 16 anos(faz anos daqui a uma semana), tem uma irmã com 4 aninhos. Está de férias em casa da tia, e não mora aqui, mas também não me disse onde morava… Ah, ele convidou-me outra vez para ir à feira popular, aceitei claro.
- Tenho de ir, está quase na hora de jantar e ainda quero levar a minha irmã ao parque infantil. – Disse-me.
- Claro. A tua mana tem sorte em ter-te como irmão!
- E tu tens o Rui… Bem, às nove venho buscar-te…
Despedi-me dele com um abraço forte, ele deu-me um beijo na cara. Fui para ao pé deles. Passaram a tarde toda a apanhar sol à beira do lago, eu tive de estar à sombra, se não nunca mais podia vestir calças. Enfim.
- Quem era aquele? – Perguntou o Rui.
- Um amigo…
A Hayley começou a fazer “ Uhhhhhhhhhh” e eu mandei-a calar.
- Hoje à noite vou com ele à feira. – Disse para avisar, que não estaria em casa.
- Vais sair com ele? – Perguntou o Ryan.
- Sim…
- Ainda só cá estás à dois dias e já andas a sair com gajos? – Perguntou o Justin.
- Tens problemas? Conheço um veterinário bom, depois dou-te a morada! (;
Ele amuou e deitou-se na toalha a olhar para as árvores. É tonto. Por mais difícil que me custe dizer, eu gosto mesmo dele. Isto, passa (acho eu o.o). Fiquei o resto da tarde à sombra a ler. Já passava das 19:30 quando fomos jantar. Tomei um duche e esfreguei creme hidratante por todo o corpo, depois experimentei vestir calças e consegui! Vesti-me então: http://www.polyvore.com/paris/set?id=30375887 Borrifei um bocado de perfume e fui até à sala. Estavam todos sentados nos sofás feitos monos.
- Não vão sair? – Perguntei.
- Não… - Disseram todos.
Nesse momento bateram à porta. Abri.
- Olá linda! – Disse ele.
- Hey…
Dei-lhe um beijo na cara e ele retribuiu. Nesse momento, vi uma criança muito fofinha a sair de trás do Sam. Uma rapariga muito pequenina, com um cabelo loiro enorme e encaracolado. Tinha uns olhos verdes muito brilhantes e grandes! Era assim: http://data.whicdn.com/images/12783219/tumblr_lnegt3aR9S1qgz67oo1_500_large.jpg
- Desculpa tive de trazer a minha irmã… - Disse-me o Sam.
Sorri e baixei-me para falar com a pequena.
- Olá princesa! – Disse à irmã do Sam.
Ela não me respondia, agarrou-se à perna do Sam e escondeu a cara. O Sam agarrou-lhe na mão e disse para me falar e para não ter vergonha. Ela finalmente disse “Olá”. Estiquei os braços para lhe pegar ao colo e ela veio até mim. Peguei-lhe ao colo.
- Como te chamas pequenina? – Perguntei-lhe.
- Zoe. E tu?
- Mariana. Sabias, és muito bonita Zoe!?
- Tu também… És a namorada do meu mano?
- Não. Sou só amiga, mas o teu irmão também é muito bonito! $:
- Pois é…
O Sam estava a rir-se. Saímos, íamos a pé. Levei a Zoe ao colo o tempo todo. Ela era mesmo fofinha. Quando lá chegamos, fui comprar algodão doce para mim e para a Zoe. Andamos em vários daqueles carrosséis para crianças com aqueles cavalos que andam para cima e para baixo. Não podíamos andar na montanha russa, era um bocado “estúpido” levar uma criança de 4 anos para uma montanha russa! Conversamos sobre tudo, deu tempo para desabafar sobre o Justin, ele era a única pessoas que sabia… Eram onze e pouco quando a Zoe disse que estava casada e queria-se ir embora. O Sam pegou-lhe ao colo e veio-me por a casa. A meio do caminho a Zoe deixou-se dormir. Quando chegamos dei-lhe um beijo na cara e um beijo na testa da Zoe.
- Hey, obrigado por tudo! – Disse.
Ele sorriu e desapareceu pela escuridão com a Zoe ao colo. Subi as escadas do alpendre e abri a porta. O Rui, o Justin e o Ryan estavam sentados no sofá a ver uma coisa qualquer na televisão. Agarrei no pijama e fui até à casa de banho trocar de roupa. A luz estava acesa, mas aporta esta destrancada, devem-se ter esquecido de apagar a luz. Abri a porta e vi o Chaz e a Hayley na banheira, ainda bem que havia cortina na banheira. Comecei a gritar. A Hayley saiu também a gritar e enrolou-se numa toalha.
- Desculpem!
Sai a correr e ouvi a porta a trancar. Oh God! Vi coisas que não queria ver! Vesti o pijama no quarto da Hayley e desci apressadamente. Sentei-me no único lugar vazio, ao lado do Justin. Metemo-nos a ver um filme de terror chamado “Sexta-feira 13”… O filme era tão secante! A sério, acreditem em mim! Quase no final do filme o Ryan e o Rui, já dormiam, sentados e tudo. Começou a dar uma parte do filme mesmo secante! -.-‘ A gaja matou a assassina e agra ficam todos felizes, matem-me! Isto é mesmo secante… A cena é esta: https://www.youtube.com/watch?v=73lYJC3b-Xk … Estava tudo tão calminho, quando apareceu aquela coisa do nada! Mandei um salto do sofá, e comecei a gritar! O Justin estava imparcial, não se deve ter assustado…
- AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! GOD!
O Rui e o Ryan acordaram sobressaltados, o Rui até se levantou.
- O que foi? – Perguntou o Ryan.
- Foi o filme! A..A…Apareceu uma coisa do nada…
Eles encolheram os ombros e voltaram a deitar-se, deixaram-se dormir outra vez. Eu também já começava a ficar com sono, mas estava na cama do Ryan e o Ryan na minha! O Justin deitou-se e eu ia-me a levantar para acordar o Ryan. O Justin puxou-me pelo braço e disse:
- Vais acordar o Ryan?
Acenei afirmativamente.
- Não faças isso!
- Porque? Quero ir dormir!
- Se o acordares, ele… hum… ele ressona mais alto e durante mais tempo! Sim é isso!
- Justin!
- Acredita em mim…
- Não sei se consigo… Desde que… Oh esquece.
Não sei se voltava a confiar no Justin desde que ele me bateu! Mas também não queria acordar o meu melhor amigo e o meu irmão… Decidi deitar-me então no lugar do Ryan. Afastei-me o mais possível do Justin, a almofada cheirava tão bem! Cheirava ao Ryan… é obvio!
Senti alguém a respirar bem pertinho de mim. Abri os olhos e o Justin estava colado a mim, tinha um braço em cima de mim e estávamos com as pernas entrelaçadas! Oh God! Afastei-me rapidamente, ele acordou e percebeu logo o que se tinha passado pela minha cara. Fiz panquecas para todos, comi e guardei o resto para quando eles acordassem, subi e fui-me vestir.
Spoiler:
Não vesti camisola porque estava demasiado calor. Depois fui para o alpendre ler.
- Podemos falar? x:
Continua :b
Mensagens : 4824 Data de inscrição : 29/06/2010 Idade : 27 Localização : ermesinde .
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Ter Set 06 2011, 23:48
AMEI !!!!! continua assim po muito rápido <3
Márciie Administrador
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Qua Set 07 2011, 00:28
ai meu deus *-* tens a noção que a tua fic é super linda , certo? mas é que é mesmo ♥ nem tenho palavras, continua muito rápido please *-*
Aninhas_Bieber** Jornalista
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Qua Set 07 2011, 17:14
ai ! que nervos ... acabas na melhor parte a parte da mancha no rabo e do veterinário para o Justin .. muhaha xD demais mesmo!
páh quando é que as coisas entre ti e o Justin começam a melhorar? parecem cão e gato , mas no fundo vocês amam-se, mas pelo menos admitam o que sentem! p.s.: quero que já estejas a escrever o próximo capitulo, ok?
CatarinaC Bigger
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Qua Set 07 2011, 23:55
adorei... a parte de contares a tua vida entao amei grande promenor... continua rapido
anabieber Baby
Mensagens : 1424 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 26 Localização : lisboa
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Qui Set 08 2011, 12:15
adorei!!! continua o mais depressa possivel !!
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Qui Set 08 2011, 17:37
Spoiler:
Obrigado a todas *-* Vocês deixam-me aqui toda babada com os comentários :3
12º Capitulo
- Podemos falar? x:
Era o Justin, ele sentou-se ao meu lado no banco. Ignorei-o. Ele voltou a perguntar se podíamos falar e não lhe respondi. Perguntou mais uma vez. Fechei o livro com força e bati com ele no banco.
- Que queres?
- Falar contigo, já não se pode? -.-
- Ok, vamos falar, podes começar!
- Anda… - Disse a levantar-se.
- Onde?
- Andar por ai…
Levantei-me e deixei o livro no banco. Espero não ir para longe, não levo telemóvel nem nada. Andamos até à ponta do lago e estava lá uma canoa. Não falamos nada durante o caminho… Ele entrou para a canoa e puxou-me para entrar. Entrei e logo ele começou a remar. Ai meu Deus, se aquilo se vira, dá-me uma coisa ali! E se volta aquela coisa que me queria comer o pé, ou aquela coisa do filme de ontem? Calma, está tudo bem…
- Se esta porcaria se vira eu mato-te! – Disse.
Ele não respondeu…
- O que querias falar?
Narrador: Justin
O que eu queria falar? Queria dizer-te que te amo, mesmo que me odeies. Um dia vais perceber o esforço que faço para não te beijar, e ficar contigo! Não lhe posso dizer isso! Gostava pelo menos um dia, poder ser normal, sem paparazzis à volta, para a poder beijar e dizer que a amo! Quero-a de todas as maneiras possíveis e não a posso ter para a proteger do meu mundo!
- Queria pedir desculpa… Fui um parvo naquela noite…Eu… Desculpa…
- Justin eu não sei, está estavas bêbedo, mas abandonaste-me na feira, e pior de tudo, quando tentei ajudar-te, bateste-me! Justin, BATESTE-ME!
Narrador: Mariana
Comecei a ficar irritada com ele, eu não queria voltar a recordar aquela noite!
- Eu ia ter contigo, mas… - Disse ele. – Encontrei uma rapariga na casa de banho e…
- Escusas de continuar! Leva-me de volta, por favor…
Virei-me de costas para ele, não aguentei mais, comecei a chorar. O homem que eu mais quero, disse que andou a comer outra! Não consigo mais, não consigo lutar por ele, é impossível! Ele nunca iria entender o que sinto por ele…
- Mariana, ouve… Desculpa… Eu am….
- Justin, quero ir para casa, por favor…
Ele começou a remar. Mal chegamos, à margem, saltei do barco a fora. Subi as escadas do alpendre, agarrei no livro que ainda estava no banco e entrei. O Ryan veio a correr para mim, com a boca cheia de panquecas. E abraçou-me.
- Melhor amiga, casa comigo! *-*
- Caso contigo!? o.O
- Sim!
- Porquê?
- Porque eu amo as tuas panquecas! E os teus crepes, também!
- E queres casar comigo porque amas o que eu cozinho, boa Ryan!
- Não! Eu também gosto muito de ti! – Deu-me um beijo forte na bochecha.
A seguir correu outra vez para o prato das panquecas e comeu ainda mais. Por momentos imaginei-me casada com o Ryan: Eu na cozinha a fazer comer e ele sentado no sofá, com centenas de pratos à frente. Jesus, ele estava gordo, nem se conseguia levantar! Não, não, não! Voltando á realidade! O Justin estava a entrar pela porta, subi e fui vestir uma camisola e calçar umas sapatilhas. Peguei no meu telemóvel nos fones, e no meu livro e desci outra vez.
- Vou sair! Não sei quando volto! – Disse bem alto. – Rui, não me procures, quero estar sozinha, sim?
E sai pela porta fora. Andei e andei. Não conhecia nada por ali… Fui até ao hotel abandonado. Não consegui entrar pela janela por onde antes tinha entrado, era demasiada alta. Procurei então outra janela. As janelas eram todas altas, procurei alguma coisa para me ajudar a subir. Encontrei uma caixa de madeira. Meti, por baixo da janela, subi e entrei. Voltei aquela sala com o piano, onde andei a dançar com o Ryan. Abri uma janela, para entrar fresco e sentei-me a um canto da sala. Estava distante da entrada, e tinha um móvel velho e a cair aos bocados ao lado. Se alguém entrasse não sabia que eu estava ali. Meti o livro nas minhas pernas e puxei pelo telemóvel e pelos fones. Começou a dar uma música do Justin. O Up, eu amo aquela música a letra é simplesmente prefeita. Abri o livro no capítulo 7 (onde tinha parado de ler esta manhã) e continuei a ler para o 8º capítulo. Era um livro sobre vampiros e coisas assim, alias, era uma colecção de livros! Já vou no volume 7. Li durante uma hora e qualquer coisa, meti o marcador de páginas no sítio onde parei, e fechei o livro. Guardei o telemóvel e os fones nos bolsos dos calções. Apoiei uma mão no chão, e outra no móvel para me levantar. Comecei a levantar-me. Ouvi um som! Era o piano! Oh God! Está aqui alguém! É desta que vou morrer! Adeus mundo cruel! Oh god! Sentei-me toda encolhida, para me esconder. Agarrei-me ao móvel e espreitei por cima dele. No momento que me puxei para cima, o móvel caiu, como uma torre feita de cartas!
- Merda! (Saiu-me, desculpem $: ) – Disse.
Desculpem ser mais pequeno que o normal, mas tinha mesmo de para ali x:
@n@ c@rolin@ Bigger
Mensagens : 182 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 24 Localização : lisboa
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 11/07/2010
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Qui Set 08 2011, 18:30
Ta boe fixe continua rapidinho !!
Márciie Administrador
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Qui Set 08 2011, 18:33
ahhh, deixaste-me a morrer de curiosidade (para variar) :b o Justin estava quase a dizê-lo, quase :c devias tê-lo deixado dizer, nem que fosse à força! mais, mais, mais *-*
anabieber Baby
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Qui Set 08 2011, 19:12
está tão giro. como sempre paras na melhor parte. continua.
CatarinaC Bigger
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Qui Set 08 2011, 21:31
tinha de ser o suspanse da menina mariana ai ai... podias ter continuado.... adorei a declaração... tao linda... mas ele é estupido nao gosto dele , nesta historia... va continua masé.....
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Qui Set 08 2011, 23:25
Márciie escreveu:
ahhh, deixaste-me a morrer de curiosidade (para variar) :b o Justin estava quase a dizê-lo, quase :c devias tê-lo deixado dizer, nem que fosse à força! mais, mais, mais *-*
the same . xb
Mensagens : 2094 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 28 Localização : wonderland
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Qui Set 08 2011, 23:41
- deve ser o Justin a tocar no piano, quase de certeza (yeah, i think so)
carago, quando é que vocês os dois "dão o braço a torcer"? quero ver-vos juntinhos, coisinhos ..
vá, mexe-te e continua isto, ok?!
Justin-Bieber-Caty Bigger
Mensagens : 173 Data de inscrição : 24/04/2011 Localização : LISBOA
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Sex Set 09 2011, 03:35
Aninhas_Bieber** escreveu:
- deve ser o Justin a tocar no piano, quase de certeza (yeah, i think so)
carago, quando é que vocês os dois "dão o braço a torcer"? quero ver-vos juntinhos, coisinhos ..
vá, mexe-te e continua isto, ok?!
mariananereu Jornalista
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Dom Set 11 2011, 19:41
Spoiler:
Obrigado a todas +.+
13º Capitulo
- Merda! (Saiu-me, desculpem $: ) – Disse.
Raio do móvel! Não podia cair noutra altura!? Não vi quem era que estava no piano, comecei a correr para a única saída da sala. Ou era isso ou saltar pela janela! Quando estava quase na porta, alguém me agarrou num braço. Deixei cair o livro e fiquei chocada! Oh God! Não quero morrer… Olhei para a mão que me segurava e era de certeza a mão de um homem! Pensei no que fazer enquanto me esforçava para me soltar. Bem qual é o ponto fraco dos homens? Vamos atacar ai! Mandei um grande pontapé naquela zona que vocês sabem. Largou-me, apanhei rapidamente o livro, e preparei-me para correr de volta a casa, visto que quem quer que seja estava no chão deitado a rebolar-se.
- Acertaste-me nos biber’zinhos!
Nos biber’zinhos? Espera lá! Virei-me e vi o Justin com as mãos na zona e todo encolhido a rebolar pelo chão e a dizer coisas que não entendi de tão rápido ele as dizer. Ajoelhei-me ao lado dele…
- Oh meu Deus! Justin? - Disse espantada.
- Não o Pai Natal!
-Não vale a pena a sério!
Agarrei (novamente) no meu livro e comecei a andar para a saída (agora sim era uma janela). Eu disse que não queria ser seguida! O que raio estava ele ali a fazer? Ouvi um grito, e a seguir a gritarem por mim! Só podem estar a gozar comigo! O Justin chamou por mim ainda mais “desesperado”, sim, é essa a palavra para descrever o tom de voz dele. Comecei a correr de volta para o salão do piano e quando lá cheguei o Justin agarrou-me contra ele e abraçou-me.
- Pensava que estavas a morrer!
Continuámos assim, um grande tempo, sem falar, sem nos movermos até. Abracei-o também… Ele desceu as mãos até à minha cintura e afastou-me um pouco e olhou-me nos olhos. Senti-me a corar e a sorrir. Pendurei-me no pescoço dele e sussurrei-lhe ao ouvido: «Odeio-te! És um parvo… Eu…» ele interrompeu-me e disse:
- Eu também te amo…
E beijou-me. Sentámo-nos na varanda, enquanto o sol se punha. Deitei a cabeça no ombro dele, ficamos lá pelo menos duas horas. Percebemos finalmente porque somos assim um com o outro… Estava tudo perfeito, até percebermos que se ficássemos juntos iria haver uma série de problemas… Eu iria ser perseguida por paparazzis, e por fãs, ele ia ficar preocupado. Não conseguíamos ficar juntos… Por mais que quiséssemos, não ia dar.
«Cheers to the fricken’ weekend I drink to that, yeah yeah Oh let the jameson sink in I drink to that, yeah yeah Don’t let the bastards get you down Turn it around with another round There’s a party at the bar everybody put your glasses up and I drink to that I drink to that »
O meu telemovel começou a tocar… Era o Rui, estava preocupado comigo e queria que eu fosse para casa, tinha mesmo de ir, estava a anoitecer… E fui mais o Justin, a caminhar lado a lado, até casa, com o sol a dar-nos pelas costas.
Passados uns dias:
- Está tudo pronto? – Gritou o pai da Hayley.
Estava na hora de ir embora e dizer adeus a duas semanas incríveis. Desci à pressa com a mala na mão. Espero não me ter esquecido de nada. Arrumei a mala e um saco no carro do Justin. São quase 19:00, temos de parar pelo caminho para comer. Fui buscar o telemóvel e a carteira que ainda estavam em cima da mesa da cozinha, sai e logo a mãe da Hayley trancou a porta. Guardei o telemóvel no bolso e poisei a carteira no banco do carro do Justin. Olhei para o lago uma última vez e inspirei bem fundo.
- Está ali o Sam! -.- - Disse o Justin.
- Já lá vou despedir-me… Não gostas nada dele! Tens ciúmes Justin!
- Não tenho nada, vá despacha-te que eu quero ir embora…
O Sam passou várias tardes comigo no lago e com os outros também. Saímos muitas vezes à noite. O Justin não gosta dele! Raramente lhe fala, não sei porque o Sam é um querido… Mas enfim, rapazes… Fui a correr para o Sam, quando cheguei pertinho dele, saltei e ele agarrou-me. Rodopiou-me pelo ar e abraçou-me fortemente.
- Não te esqueças de mim! Sabes que te adoro… - Disse-me.
- Achas? Podemos falar pelo telemóvel, e pelo msn, nunca vamos perder o contacto!
- Eu não quero isso! Vá, sei que tens de ir, eu também vou voltar para casa amanha…
- Adeus, adoro-te Sam! – Dei-lhe um beijo na face e ele retribuiu.
Voltei para o carro, entrei para o banco atrás do Justin e pus o cinto de segurança. Ele meteu o carro a trabalhar e esperou que o pai da Hayley fosse primeiro. Quando passei pelo Sam sorri-lhe e ele sorriu-me também. Encostei-me ao banco e relaxei, vinha aí uma viagem de uma hora e pouco, mas tínhamos de para comer, por isso chegávamos a casa quase às dez da noite. No caminho pensei na minha “relação” com o Justin. Não éramos nada, mas queríamos. As vezes beijávamo-nos, uma vez por outra quando ninguém olhava. Eu notava o olhar apaixonado dele, mas não há nada que eu possa fazer. O meu mundo é diferente do dele, não iria dar resultado. É melhor para ele (acho eu), se ele namorasse com alguma famosa. Começou a dar esta música na rádio:
Comecei a cantar feita parva, eu amava a música, tinha uma letra tão verdadeira. No final da música cheguei-me à frente discretamente e sussurrei ao ouvido do Justin: «That’s why I love you!». Dei-lhe um beijo um beijo leve na bochecha e ele sorriu. Encostei-me outra vez e olhei para a paisagem, estávamos a entrar numa zona de casa e lojas… Talvez uma avenida principal, não sei. O meu telemóvel começou a tocar, era Hayley, eles iam à frente.
- Marianinha…
- Hello!
- Nós não vamos parar para comer, os meus pais tem de dormir, por causa do trabalho… Mas se vocês quiserem parar, podem, acho que o Justin sabe o caminho de volta.
- Ok, se não nos vires a trás já sabes…
- Bye…
- Bye, Kisses!
Desliguei e transmiti a mensagem a todos. O Justin e o Ryan disseram logo que tinham de parar para comer! Paramos então no McDonalds… Pedi um McWrap, eu amo aquilo! É mesmo bom, quando como no McDonalds como quase sempre aquilo, já é vício! Sentamo-nos numa mesa cá fora. O Justin ficou mesmo à minha frente e ao meu lado estava o meu irmão. Podem calcular já onde ficou o Ryan… Comi calmamente, queria fazer tempo, estava já cansada da viajem.
- Tens maionese na cara! – Disse o Justin a rir-se.
- Onde?
- Aqui…
Começou a aproximar-se para me dar um beijo. Mandei-lhe um pontapé por baixo da mesa. Ele pegou rapidamente num guardanapo e limpou-me.
- Vocês andam-se a dar muito bem ultimamente… - Disse o Rui.
- Não! Estamos normais, mas já não desejamos a morte um do outro! Só isso…
- Faz de conta que acredito!
- Cala-te! Vou à casa de banho!
Levantei-me, agarrei no resto da minha coca -cola e fui até à casa de banho. Entrei para um daqueles cubículos, e fiz o que tinha a fazer. Depois poisei a coca – cola no balcão e lavei as mãos. Passei os dedos pelo cabelo para o endireitar e agarrei de novo no copo. Quando sai da casa de banho, abri a tampa do copo, para ver se ainda tinha muita bebida, ou se era já, só a água do gelo derretido. Quando a ia a tampar fui contra um rapaz qualquer. Entornei a coca – cola toda em cima dele. Ele ficou furioso, e olhou-me de alto a baixo. Dava para ver pelo olhar que ele me “desejava”. Tapou-me a boca, e empurrou-me até à casa de banho dos homens. Devia ter para ai uns 19 anos! Estava a morrer de medo! Encostou-ma à parede, e puxou-me a alça da camisola… Tentei lutar, mas era muito mais forte do que eu, e muito mais alto. Gritei, mas não serviu para nada com a mão dele a tapar. Não acredito que isto me está a acontecer! E logo aqui longe de casa. Alguém abriu a porta de um dos cubículos, pode ser a minha única “salvação”!
Última edição por mariananereu em Dom Set 11 2011, 20:51, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Dom Set 11 2011, 20:06
ahah xd o mcwrap.. omg ! eu adoro isso
parti-me toda com os biber'zinhos , só tu para teres uma ideia dessas xP
whatever, continua porque eu quero muito saber o que vai acontecer a esse gajo e deve ser o Justin que vem para te salvar, ui :'x
mariananereu Jornalista
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Dom Set 11 2011, 20:10
Aninhas_Bieber** escreveu:
ahah xd o mcwrap.. omg ! eu adoro isso
parti-me toda com os biber'zinhos , só tu para teres uma ideia dessas xP
whatever, continua porque eu quero muito saber o que vai acontecer a esse gajo e deve ser o Justin que vem para te salvar, ui :'x
Omg! é tão bom *-* Eu podia comer disso todos os dias e não me fartava dele ! xD Ahah, já sabes como é (a) Claro que continuo :b
Márciie Administrador
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Dom Set 11 2011, 20:46
ok, eu já imaginava que ias fazer assim uma coisa linda mas nunca pensei que fosse tão linda! *-* gosto tanto da mariana e do justin assim, que fofinhos (': tens de continuar muito rápido, o Justin vai salva-la ahh ! ♥
mariananereu Jornalista
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Dom Set 11 2011, 20:53
Márciie escreveu:
ok, eu já imaginava que ias fazer assim uma coisa linda mas nunca pensei que fosse tão linda! *-* gosto tanto da mariana e do justin assim, que fofinhos (': tens de continuar muito rápido, o Justin vai salva-la ahh ! ♥
Ohhh *-* Muito obrigado! +.+ Claro (;
anabieber Baby
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Dom Set 11 2011, 21:53
o mcwrap é mesmo bom!
tá mesmo lindo! adorei. continua depressinha.
mariananereu Jornalista
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Dom Set 11 2011, 21:55
anabieber escreveu:
o mcwrap é mesmo bom!
tá mesmo lindo! adorei. continua depressinha.
Pois é *o* Obrigado (: Claro :b
Assunto: Re: And everything was changed ♥ Seg Set 12 2011, 16:01