Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 And everything was changed ♥

Ir para baixo 
+7
- patriciamatos (:
Márciie
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
mariianasilva'
Aninhas_Bieber**
mariananereu
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptySex Ago 19 2011, 18:38

InêsFernandes. escreveu:
opá, lá estás tu miúda. ! grande demais?! o: nada mesmo, podias ter escrito o dobro deste capitulo, ia ler com todo o gosto! (:
adorei este capítulo, adorei mesmo!
parece que temos um justin mais rebelde, úhúh . i like it!
o ryan parece muito fofinho aqui na tua fic, ahah .!
parece-me que vem aí história da grande, e eu aqui toda ansiosa para saber o que vai acontecer, xb :c
como sempre, acabas na melhor parte, pá. vão onde?
vá, continua depressinha! (:

Eh pah x:
Obrigado *-*
O Justin anda a ficar mauzinho o:
O Ryan é um fofinho!
É sempre assim! Vamos onde? Vamos sair... (a)
Claro (:
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptySex Ago 19 2011, 19:12

sempre a mesma porcaria ;@ acabas SEMPREEEEE na melhor parte, f*ck! -.-'

e tu com dois gajos bons à tua "trás" e ficas babda, (não fez um 'rio de baba', pois não?, pahah xD nem imginas o que já ri com isto)

. realmente o Justin é um bocadito estúpido e orgulhoso. mas também quando ele quiser vir falar contigo, não lhe dês oportunidade!

vá, CONTINUA lá 'bonecaa'... ! muahaha

I really love mucho você

p.s.: viras-te drogada? óh, que cena é essa da foto "smoke weed"?? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptySex Ago 19 2011, 19:20

Aninhas_Bieber** escreveu:
sempre a mesma porcaria ;@ acabas SEMPREEEEE na melhor parte, f*ck! -.-'

e tu com dois gajos bons à tua "trás" e ficas babda, (não fez um 'rio de baba', pois não?, pahah xD nem imginas o que já ri com isto)

. realmente o Justin é um bocadito estúpido e orgulhoso. mas também quando ele quiser vir falar contigo, não lhe dês oportunidade!

vá, CONTINUA lá 'bonecaa'... ! muahaha

I really love mucho você

p.s.: viras-te drogada? óh, que cena é essa da foto "smoke weed"?? affraid

É sempre xD
"Rio de baba!" Fica para sempre :b
Continuo pois!
"I really love mucho você" Que mistura xD
Yo realmente amo very tu! ♥️ ( que mistura Jesus o.O xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptySex Ago 19 2011, 19:48

não está nada grande de mais, por mim estava mil vezes maior *-*
amo, amo, amoo ♥
tens de continuar assim tipo, muito rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptySex Ago 19 2011, 19:49

Márciie escreveu:
não está nada grande de mais, por mim estava mil vezes maior *-*
amo, amo, amoo ♥
tens de continuar assim tipo, muito rápido.

Oh, Obrigado $:
Assim o farei x)
Ir para o topo Ir para baixo
SolangeBieber
First Dance
SolangeBieber


Mensagens : 205
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 30
Localização : Na casa do JB!<3

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde janeiroOOO

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptySáb Ago 20 2011, 03:39

continuaaaaaaaa +.+
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptySáb Ago 20 2011, 19:13

Spoiler:

4º Capitulo

And everything was changed ♥ - Página 2 Bracelletgirlhairshirts


- Vamos? – Perguntou o Chaz.

- Onde?

- Vamos a uma geladaria, tens mesmo de lá ir! – Disse o Ryan.

- Ok, vou só perguntar ao meu irmão se quer ir…

Fui até ao quarto do Rui e entrei. Perguntei se queria ir, mas mais uma vez estava agarrado ao computador, e só me disse: “ Vai e diverte-te!”. Desci as escadas e todos me seguiram. Passei pela cozinha e agarrei num leite empacotado e num sandes mista que lá estava arranjada, se era para alguém comer, chegou atrasado! Os meus pais estavam na sala, despedi-me deles e disse que não iria chegar tarde. Saímos e estava um carro estacionado à porta. Entrei para trás com o Ryan. O carro era do Chaz. Por momentos pensei porque é que o Justin não estaria ali, devia estar ocupado com as coisas dele. Agora pensei: «Mariana, sua estúpida, porque raio estás a pensar no último gajo que queres ver à face da terra?». Fui em silêncio o caminho todo. Passados uns 5 minutos de viagem, chegamos e o Chaz estacionou, mesmo há frente do que me parecia ser o destino final daquela pequena viagem. Sai do carro fechando a porque que ficou por de trás de mim. Entramos para aqui:
Spoiler:
Acho que os meus olhos brilhavam naquele momento, nunca tinha entrado numa geladaria assim! As de Portugal são tão pacatas e monótonas! Não tinha nada a ver com aquilo, fomos pedir os gelados e pagamos, sentamo-nos numa das mesas. Apreciei aquele gelado até à última colherada. Ficamos lá cerca de 20 minutos. Saímos cá para fora e a Hayley veio falar comigo um pouco envergonhada.

- Mariana? $: - Disse ela.

- Diz.

- Posso-te perguntar uma coisita?

- Isso pergunta-se? Claro que podes!

- É coiso… Não te importas de ir a pé para casa com o Ryan, queria estar com o Chaz, tu sabes…

- Oh não me importo nada… Diverte-te!

- Thanks!

Fui para a beira do Ryan, e disse se podíamos ir andando. Ele acenou afirmativamente. Começamos a
andar vagarosamente, mais uma vez estava um sol abrasador! Nenhum de nós se atreveu a quebrar o silêncio entre nós… Seguimos em silêncio uns minutos, até que ele falou…

- Não falas-te o caminho todo. Não falas-te ao bocado. Não falas agora… Que se passa?

- Comigo? Não se passa nada… Porque perguntas?

- Ontem, aquilo que me disses-te, e ao Justin também, maior parte das raparigas não tinha “coragem” para nos vir dizer isso, provavelmente acabava sentada ao meu colo, ou no do Justin… Cuspiste-nos aquelas palavras ali sem medo! Pareceste-me assim, faladora…

- E sou, mas é… Não sei explicar…

Mas é claro que sabia explicar! Mas não vou dizer: “Olha Ryan, queres mesmo saber? Estive a pensar onde a ultima pessoa que quero ver agora, estará. E porque raio tem ele de ser assim, visto que eu gosto um pouquinho dele!?” CALA-TE Mariana! Vá não sejas parva, tu não gostas dele! Ele é um mero e estúpido cantor de meia-tigela que pensa que canta muito bem, e que todas o amam! É melhor acalmar os ânimos e inventar uma desculpa para dizer ao Ryan.

- Hum, é que eu… Nunca tinha visto uma geladaria assim tão… colorida! – Disse eu toda atrapalhada… - As de Portugal não são assim, sabes?

- Ah ok… Tu és esquisita miúda! Mas acho fofinho isso em ti. – Disse pondo o braço por cima dos meus
ombros.

Fiquei envergonhada e sem saber o que fazer.

- Oh Ryan, vá… - Disse eu a olhar para o chão, enquanto andávamos.

- Tens razão… Desculpa. – E tirou o braço, metendo no bolço das calças.

Agarrei-me imediatamente ao braço dele, é um vício! Tenho de ir agarrada ao braço de alguém enquanto caminho. Ele olhou-me e sorriu. Sorri-lhe também.

- Amanhã vamos ter jogo de hockey, às 15:30, queres vir? – Perguntou-me.

- Claro. – Não iria ter nada para fazer! Amanhã os meus pais começavam a trabalhar, e provavelmente ia
ficar em casa o dia todo. – Não sei, é como lá chegar.

- Oh, eu peço ao Chaz para te ir buscar, ele vai buscar a Hayley… Ficas no banco das namoradas dos
jogadores, com ela.

- Namoradas dos jogadores? o.O

- É só para ficares ao pé da Hayley, e ficares com a melhor vista para o jogo…

- Ah, ok.

- Só tens, é de entrar de mão dada comigo, para não suspeitarem de nada. – Disse ele num tom cómico.

- Ok… Acho eu.

O resto do caminho, fomos a falar sobre nós, para nos ficarmos a conhecer melhor. No final de tudo, ele é um fofinho e começo a gostar muito dele. Não dessa maneira que vocês pensaram! Como amigo, melhor amigo aliás… Paramos numas ruas acima das minhas…

- Eu moro para além. – Disse o Ryan apontando para o meio da rua ao nosso lado… - Consegues ir sozinha
para casa ou levo-te lá?

- Não é preciso! Eu moro além em baixo…

- Ok, tenho de me despachar, vou ter treino agora. Bye. – Disse ao dar-me um beijo na bochecha.

Dei-lhe outro beijo e fui andando para baixo. Olhei para as horas e assustei-me, já tinham passado quase 3 horas! Nem dei pelo tempo a passar… Decidi pôr-me a correr. Disse aos meus pais que não iria chegar tarde, e queria ir ainda um pouquinho ao pc, antes de ir à piscina… Desci a rua num abrir e fechar olhos! Estava na altura de virar para a direita para entrar na minha rua. Virei rapidamente, ainda a correr. Não me apercebi e fui contra alguém!

- Desculpa… - Disse ele (a pessoa com quem eu choquei).

- Tu? $:


Continua :b
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptySáb Ago 20 2011, 22:27

ao meu deus, era perfeito que essa pessoa com quem tu foste contra fosse o justin, ahaha xb
gostei muito do capitulo; o ryan é um fofinho *-*
óh e também quero andar no carro do chaz, olha que coisa -.-
vá, continua depressa quero saber qual era a tal pessoa, ahah (:
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptySáb Ago 20 2011, 22:31

InêsFernandes. escreveu:
ao meu deus, era perfeito que essa pessoa com quem tu foste contra fosse o justin, ahaha xb
gostei muito do capitulo; o ryan é um fofinho *-*
óh e também quero andar no carro do chaz, olha que coisa -.-
vá, continua depressa quero saber qual era a tal pessoa, ahah (:

Nao sei o:
O Ryan é mesmo fofinho :b
Assim o farei (:

Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptySáb Ago 20 2011, 23:37

AHHHHHHHHHHHH, acabaste mesmo na melhor parte *-*
é o Justin não é? espero que siiiim *o*
MAIS, MAIS, MAIS, MAIS .. RAPIDIIIIINNHO <3
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptySáb Ago 20 2011, 23:47

mar!ana☮ escreveu:
AHHHHHHHHHHHH, acabaste mesmo na melhor parte *-*
é o Justin não é? espero que siiiim *o*
MAIS, MAIS, MAIS, MAIS .. RAPIDIIIIINNHO <3

Hahah :b
Não sei o:
Claro que sim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptyDom Ago 21 2011, 01:56

ai santo deus, É O JUSTIN!
que crl, tinhas mesmo de parar agora não era ? xb
AMO, AMO, AMO cada vez mais a tua fic.
continua muito rápido, suplico-te $:
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptyDom Ago 21 2011, 18:50

Márciie escreveu:
ai santo deus, É O JUSTIN!
que crl, tinhas mesmo de parar agora não era ? xb
AMO, AMO, AMO cada vez mais a tua fic.
continua muito rápido, suplico-te $:

Nao sei o:
Tinha de ser (a)
Assim o farei :b
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptyTer Ago 23 2011, 15:04

5º Capitulo

And everything was changed ♥ - Página 2 Tumblrlordgsb0jk1qb6zx3


- Desculpa… - Disse alguém, ainda não consegui ver quem era.

- Tu? $:

Olhei para a cara da pessoa e vi que era o Justin.

- Hum? – O Justin olhou-me também. – Ah… Enfim, tanta rapariga aqui e tinha de ir contra ti! Onde vais?

- O que é que interessa? Não tens nada a ver com isso Justin!

- Bolas, miúda estava só a perguntar! – Ele mandou-me um olhar.

Olhei-o também, ele estava-se a aproximar lentamente. Estávamos a centímetros um do outro. Fiquei
nervosa… Meteu a cara dele ao lado da minha.

- O Chaz? – Perguntou ele num sussurro.

- Está com a Hayley…

- Ok… O Ryan?

- Deve estar a caminho do treino. Estive com ele ao bocadinho.

- SHIT! – Disse a afastar-se de mim. – Esqueci-me do treino!

Ele começou a correr, rua a cima! Passados alguns segundos deixei de o ver. Ao menos um: “Obrigado. E desculpa lá aquilo do outro dia!”. Mas não, nada! Mas que raio estou aqui a pensar? Ele é o Justin Bieber, não deve conhecer as palavras «Obrigado» e «Desculpa». Ou melhor não devem constar no dicionário dele! Sinceramente podíamos começar de novo, podíamo-nos dar bem, mas não me parece que isso vá acontecer. Dei meia volta, e retomei o meu caminho para ao que agora podia chamar de “casa”. Quando cheguei, encontrei a minha mãe na cozinha a começar de fazer o jantar, o meu pai estava na sala a ver televisão. Subi e fui à procura do Rui. Não o vi no quarto, olhei pela janela do quarto dele e vi-o na piscina. Fui vestir o biquíni, poderia ir ao computador à noite depois de jantar.

Spoiler:

Desci até à piscina. Estendi a toalha numa das espreguiçadeiras e mergulhei. Quando vi a cima, o Rui esperava-me.
-
Então onde foram? – Perguntou ele.

- A uma geladaria. Devias ter vindo parvo!

- Para a próxima vou, não te preocupes.

- Nem sabes quem encontrei no caminho para casa. -.-‘

- Quem? o:

- O Bieber! Vim a correr e choquei com ele!

- Pahaha, ainda te vais casar com ele! Quem odeia, acaba por amar… - Disse ele.

- Seu parvo! Que nojo…

Agarrei-lhe na cabeça e mergulhei-o com todas as minhas forças! Ele agarrou-me no pé e fomos os dois. Acabei por sair, e fui-me deitar na espreguiçadeira. Ali estava eu, a olhar para o Rui a nadar, e a aproveitar os últimos raios de sol nas traseiras da minha casa.

No dia seguinte:

Os meus pais tinham saído cedo para ir trabalhar. Acordei por volta das dez. Fui apanhar sol para as traseiras, tenho saudades da praia, de estar deitada horas a esturricar, de dar mergulhos por baixo das ondas e de ver as tentativas falhadas do Rui no Surf… Depois fui fazer o almoço, fiz arroz com ovos mexidos. Chamei o Rui e fomos comer. Disse-lhe para onde ia, ele não quis ir, passa-se alguma coisa, mas não me atrevo a perguntar. Arrumei a cozinha, com a ajuda dele (mesmo que fosse mínima). Fui tomar banho e vesti-me:
Spoiler:

Deitei-me em cima da cama a ouvir musica. Começou a dar “Love You Like a Love Song Baby”, quase no final da música, ouvi um carro a apitar à entrada. Espreitei pela janela e vi que era o carro do Chaz. Fui ao quarto do Rui, mais uma vez estava no computador. Dei-lhe um beijo apressado na testa e desci a correr. Atravessei o jardim da frente e entrei para os bancos de trás. Há frente ia o Chaz (obvio!) e a Hayley. A trás ia o Justin (no lado esquerdo) e o Ryan (no lado direito), o único lugar livre era entre ele. Passei por cima do Ryan e sentei-me. Cumprimentei todos e dei um simples “Olá” para o Justin. Desta vez não íamos em silêncio, dava para notar a ansiedade dos rapazes pelo ar. Quando chegamos, passados uns 20 minutos, saímos e fomos em direcção à porta por onde entravam os jogadores. Dei a mão ao Ryan, entrelaçando os meus dedos aos dele. Ele olhou para mim, um bocado confuso, digo eu.

- Lembras-te? Agora sou tua “namorada”. – Disse rindo-me um pouco.

Ele apenas sorriu, e entramos. Tínhamos um corredor, com acesso ao balneário da equipa dos rapazes. Suponho que o outro balneário seja do outro canto do recinto para evitar conflitos. Eles preparavam-se para entrar no balneário.

- Hey, boa sorte… - Disse.

- Obrigado. – Disseram todos.

Sim o Justin também! Pelo menos conhece a palavra. Segui a Hayley até ao banco onde nos sentaríamos a ver o jogo. Estava cheio! A outra equipa já estava em campo a fazer o aquecimento. Eles saíram e deram lugar à “nossa” equipa, era a vez de eles aquecerem. Comecei a sentir um frio enorme. O frio do gelo parecia subir pelo ar. Depois de fazerem o aquecimento, iriam voltar para o balneário, para dar lugar à abertura do jogo. A equipa começou a ir para o balneário. Quando voltaram caiu-me um casaco nas pernas, olhei para o lado e vi o Ryan.

- Veste-o, deves estar gelada. – Disse ele.

- Obrigado…

Levantei-me e dei-lhe um grande beijo na bochecha. Sussurrei-lhe ao ouvido: «Boa Sorte, Melhor Amigo!». Ele apenas foi para o gelo e o jogo começou. A primeira parte tinha acabado e a “nossa” equipa estava a ganhar por 6 pontos! Ali continuava em sentada ao lado da Hayley, como o casaco do Ryan vestido, bem aquilo ficava-me enorme, mas era quentinho. O intervalo acabou, as equipas entraram em campo, ou melhor dizendo, entraram no gelo e o jogo começou. O comentador disse: “ E que comece o jogo!”, o árbitro apitou e o disco ganhou movimento. Lembrei-me dos filmes do Saw, quando o Jigsaw dizia: “And the games begin!”, ou alguma coisa assim do género. O jogo estava a correr normalmente. Até a um certo momento…


Continua :b
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptyTer Ago 23 2011, 15:29

ahhh, a tua fic está cada vez melhor *-*
a mariana e o ryan, uhuh :b
mas porquê que paras sempre nas melhores partes, porquê ? :'c
continua super rápido por favooor !
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptyTer Ago 23 2011, 15:46

Márciie escreveu:
ahhh, a tua fic está cada vez melhor *-*
a mariana e o ryan, uhuh :b
mas porquê que paras sempre nas melhores partes, porquê ? :'c
continua super rápido por favooor !

Thank You Sweetheart *-*
Heheh (a)
Claro (:
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptyTer Ago 23 2011, 15:58

ai aquele justin, que ódio -.-
o ryan é super fofinho, adoro (a) *-*
bem, gostei muito mesmo ♥
mas como sempre, acabas na melhor parte.
continua! (:
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptyTer Ago 23 2011, 16:08

InêsFernandes. escreveu:
ai aquele justin, que ódio -.-
o ryan é super fofinho, adoro (a) *-*
bem, gostei muito mesmo ♥
mas como sempre, acabas na melhor parte.
continua! (:

Oh *-*
Já sabes como é x:
Assim o farei :b
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptyTer Ago 23 2011, 20:06

o: o:
o que vai acontecer ? *-*
continua RAPIDIINHO, A.M.O a tua fic <3
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptyTer Ago 23 2011, 22:12

mar!ana☮ escreveu:
o: o:
o que vai acontecer ? *-*
continua RAPIDIINHO, A.M.O a tua fic <3

Oh, obrigado $:
Já vou escrever mais :b
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptyQua Ago 24 2011, 23:33

6º Capitulo

And everything was changed ♥ - Página 2 Tumblr_ljhygec7PN1qg1neao1_500_large

O jogo estava a correr normalmente. Até a um certo momento… O Ryan passa o disco para o Justin, um monte de gorilas (sim eram o que pareciam!), atiraram-se contra o Justin, fazendo com que ele fosse contra a barreira, que separa as bancadas do gelo. Ele ficou esborrachado, quando lhe tiraram o disco, largaram o Justin e ele voltou ao jogo. Ele conseguiu recuperar o disco com grande facilidade. No momento em que se preparava para marcar um “golo”, os mesmos que o mandaram contra a barreira, fizeram-no cair. O árbitro, fez pausa no jogo para que o Justin fosse substituído, passava-se alguma coisa…

- Justin estás a sangrar da testa… - Disse, enquanto ele passava à minha frente.

Ele parou, levou a mão à testa. Quando viu que a mão tinha sangue limpou-a ao equipamento e olhou para
mim, com um ar de “mau”.

- Fui contra a barreira, cai no gelo. E levei com não sei quantos da outra equipa em cima, queres o quê? Que estivesse perfeitinho, e sem um único arranhão? – Disse ele.

- Não era preciso falares assim para mim!

Não se sabia de ficar triste por ele falar assim para mim, enquanto eu estava preocupada, ou se havia de ficar zangada por ele ser assim, como é! Vi o Ryan a fazer-me uns sinais esquisitos, depois aproximou-se da barreira e disse: “Vai ver do Justin!”… Eu não queria ir, mas mais tarde ele insistiu para eu vir dele. Levantei-me e fui em direcção ao balneário. Fiquei à porta e chamei por ele, não queria ver coisas desnecessárias! Não me respondeu. Chamei novamente, mas tive a mesma resposta de à uns segundos a trás, nada! Decidi entrar, ia preparada para tapar os olhos se visse alguma coisa que não queria. Vi na zona dos bancos, nada, fui ver ao pé dos chuveiros, nada. Chamei por ele novamente, não me respondeu. Finalmente fui ver ao pé dos lavatórios. Eu não queria acreditar no que via!

- JUSTIN! – Gritei eu, enquanto corria e me ajoelhava à beira dele. – JUSTIN!

O Justin estava desmaiado, no meio do balneário. Estava a deitar muito sangue pela testa. Corri para ir buscar uma toalha. Voltei para ao pé dele e meti-lhe na cabeça, para ver se conseguia para o sangue… Não o conseguia acordar por nada neste mundo, tentei água fria, abanões, chapadas na cara, gritar-lhe aos ouvidos e nada. Eu não queria que nada lhe acontecesse ali comigo ao lado! Telefonei para o 112, ou melhor tinha de telefonar para o 911.

- Já o tentou acordar? – Perguntou a mulher do outro lado da chamada.

- Claro! E não consegui…

- Estamos a enviar paramédicos para ai, espera uns minutos!

- Sim… Mas despachem-se, por favor.

- Já tentou estancar o sangue com alguma coisa.

- Claro! Acha que lhe estava a telefonar se já não tivesse feito essas coisas todas?

Passei-me, a mulher era super irritante, desliguei o telemóvel e tentei acorda-lo novamente. Finalmente os paramédicos chegaram. Meteram-no na ambulância e chamara-me.

- A menina, venha! – Disse o bombeiro.

- Eu!?

- Está aqui a ver mais alguém?

- Não… Mas, eu?

- Sim!

O bombeiro puxou-me para dentro da ambulância e quando dei conta já estávamos a caminho do
hospital. O Justin acordou! Tentou levantar-se mas logo o deitaram.

- O que se passou? – Perguntou ele.

- Desmaias-te e perdes-te algum sangue. – Respondi.

- MARIANA!? o.O – Ele virou-se para ver se era mesmo eu.

Eu continuava a olhar para os meus pés. Não o queria encarar. Eu nem sabia porque estava ali. Quando chegamos ao hospital, fui dar a entrada do Justin com o bombeiro, enquanto o levaram para uma sala, para ser observado por um médico. Sentei-me na sala de espera. Graças a Deus, trago sempre os meus fones no bolço. Liguei-os ao telemóvel e fiquei a ouvir música. Passados 15 minutos, uma enfermeira veio-me chamar.

- É a Mariana? – Perguntou ela.

- Sou…

- O menino Bieber, mandou chama-la…

- Ok. o.O

Fui até ao quarto onde ele estava. Entrei e fui até à cama onde ele estava deitado, permaneci de pé e em
silêncio…

- Obrigado. – Disse ele.

- Ao menos consegues dize-lo. – Sussurrei, na esperança que ele não ouvisse.

- O quê?

- Nada, esquece… Estás bem?

- Acho que sim…

- Deixaste-me preocupada, seu tonto!

-Agora estou bem…

Sentei-me numa cadeira ao lado da cama dele e um médico entrou…

- Você, comeu hoje? – Perguntou o médico ao Justin…

- Humm… Sim…

- Desde quando não come?

- Desde as 7:30 da manha… S:

- Quando sair daqui leve-o a comer! É importante que ele se alimente bem! – Disse-me o médico.

- Ok. O.O

Onde raio iria eu levar o Justin a comer. Ainda o odeio, não tanto, mas ainda coiso. Ele ficou a meter gelo
na cabeça durante meia hora. Ele levou uns pontos. Finalmente deram-lhe alta. Chamamos um táxi. Onde raio eu ia leva-lo a comer. Não conheço nada por aqui, onde se possa comer. Bem sempre posso levá-lo lá para casa… É isso, levo-o para minha casa, faço um lanche, depois ele vai-se embora!

- Vais para minha casa, e lanchas lá, pode ser? – Perguntei-lhe.

- Pode…

Chamámos um táxi, que nos levou para minha casa. Percorremos o jardim da frente em silêncio. Entramos, e gritei: «Rui, VOLTEI!». Ele desceu as escadas, e quando viu o Justin ficou surpreendido, e voltou a fazer-se de “irmão galinha”. Deu-me um beijo e disse em português:

- Eu disse que tu ainda te vais casar com ele um dia!

- Cala-te otário!

O Justin apenas olhava para nós, com cara de parvo e de quem não percebeu nada de nada. Sorri-lhe e lancei um olhar ameaçador ao meu irmão. Mandei o Justin sentar-se na sala, enquanto fui buscar gelo num saco para ele por na testa. Ele ficou na sala, com o Rui, enquanto eu fui fazer crepes para o lanche. Quando estavam prontos, meti-os na mesa, assim como, uma garrafa de sumo e chocolate derretido para meter nos crepes. Chamei os rapazes para o lanche. O Justin mandou o gelo para o lixo, porque já tinha derretido todo e sentou-se ao meu lado a comer. No final apenas disse: “ Vou passar a vir comer cá mais vezes!”… Que tonto, mas eu de um certo modo gostava da forma de ele ser, por vezes nem por isso, mas às vezes sim. O meu telemóvel começou a tocar, quando acabei de arrumar a cozinha com eles. Corri escadaria a cima e fui atender, era a Hayley. Ela estava preocupada comigo porque não sabia para onde tinha ido, e depois fiz mil e uma perguntas sobre mim e o Justin. Convidei-os para ir a minha casa, para uma tarde de piscina (bem o resto da tarde).

Passado uma semana e uns dias:

Hoje é Sexta, já está a anoitecer, e está planeado ir com o resto do grupo (eu, o Rui, a Hayley, o Chaz, o Ryan e também o Justin), ao cinema. Já passou algum tempo desde que o Justin teve aquele pequeno “acidente” (acho que lhe posso chamar assim…), espero que ele já esteja bem. Fui tomar banho e vesti-me:
Spoiler:


Naquela noite, estranhamente estava frio. Peguei no meu dinheiro e no telemóvel, fui chamar o Rui e fomos até casa da Hayley, onde o Chaz estaria à nossa espera, é nestes momentos que penso: “Rui, devias arranjar um carro!”. O Chaz tem de me levar para todo o lado, tadinho… No intervalo do filme levantei-me e fui comprar pipocas para mim e para o meu irmão. O Justin e a Hayley também vieram.

- Tenho uma proposta para ti, Marianinha! :3 – Disse a Hayley.

- Diz.

- Eu vou levar o pessoal, este Domingo, para o Tennessee duas semanas…

- ELA NÃO VAI! – Disse o Justin interrompendo a Hayley.

- SHIU! – Disse-lhe ela. – Queres vir como Rui?

- HAYLEY! – Gritou o Justin…

- Oh burro, estou ao teu lado, e oiço bem. NÃO É PRECISO GRITAR! Percebido? – Disse ela.

Aproximei-me do Justin e fixei-me nos olhos dele. Ele ficou a olhar também.

- Sabes uma coisa? EU VOU! – Gritei com ele. – Só perguntar aos meus pais, mas eles devem deixar… - Disse
para a Hayley.

Mas quem é ele para dizer se eu vou ou não!? Que eu saiba ele não é me pai! Santo Deus, que raio de “prémio” me saiu na rifa! Voltei com as pipocas e eles seguiram-me.

- Rui, vamos para o Tennessee! – Disse.

- Ai vamos? Quando?

- Se os pais deixarem, no Domingo…

- Ok, por mim já lá estamos!

Nem dei conta do Sábado passar. Foi só piscina e banhos de sol a toda a hora com a Hayley e o Chaz. Os meus pais deixaram-nos ir. Num abrir e piscar de olhos, já era Domingo à noite, iríamos fazer a viagem de noite, para não apanhar calor pelo caminho. Estava na hora de partir. Os meus pais só diziam: «JUÍZO!» e «Rui, toma conta da tua irmã!», como se eu não soubesse cuidar de mim própria! Os pais da Hayley, iam-nos lá por e depois vinham embora. O Chaz ia no carro com ela. Eu e o Rui tínhamos de ir no outro carro. Saiu de lá o Ryan. Olha o Ryan tem carro! o.O Nunca tinha pensado nisso… Ele ajudou-me a meter as malas na mala do carro e entrou para o banco do passageiro. Espera lá, ele está no banco do passageiro? Entrei para trás e meti o cinto.

- Olha, não quero morrer esta noite, ok? – Disse eu.

Continua :b
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptyQui Ago 25 2011, 00:17

omfg eu acho que o Justin deve ter uma doença raivosa, só pode xb
ele nunca tá bem com a vida pá -.-
seja como for, ele está a meter-me uns nervos, meu deus :@
torna-o mais fofinho se faz favor se não eu nem sei -.- xd
mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, (...) *-*
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptyQui Ago 25 2011, 02:44

Márciie escreveu:
omfg eu acho que o Justin deve ter uma doença raivosa, só pode xb
ele nunca tá bem com a vida pá -.-
seja como for, ele está a meter-me uns nervos, meu deus :@
torna-o mais fofinho se faz favor se não eu nem sei -.- xd
mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, (...) *-*
I love you

tou como a Márciie *-*
mais, mais , mais <3
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptyQui Ago 25 2011, 11:23

mar!ana☮ escreveu:
Márciie escreveu:
omfg eu acho que o Justin deve ter uma doença raivosa, só pode xb
ele nunca tá bem com a vida pá -.-
seja como for, ele está a meter-me uns nervos, meu deus :@
torna-o mais fofinho se faz favor se não eu nem sei -.- xd
mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, (...) *-*
I love you

tou como a Márciie *-*
mais, mais , mais <3

'tou como elas as duas,
mais, mais, mais, mais, MAIS! (L)
Ir para o topo Ir para baixo
@n@ c@rolin@
Bigger
@n@ c@rolin@


Mensagens : 182
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 23
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 11/07/2010

And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 EmptyQui Ago 25 2011, 17:32

Mais e lindo ! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





And everything was changed ♥ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
And everything was changed ♥
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» You Changed my life, i swear

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: