Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 And everything was changed ♥

Ir para baixo 
+7
- patriciamatos (:
Márciie
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
mariianasilva'
Aninhas_Bieber**
mariananereu
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 EmptySeg Set 12 2011, 21:51

EU tambem quando vou ao MC é sempre mcwrap....
os biber'zinhos ta linda essa parte meu deus só tu...
continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 EmptyQua Set 14 2011, 18:27

Spoiler:

14º Capitulo

And everything was changed ♥ - Página 5 Tumblrljs18kaflm1qeo09z

Alguém abriu a porta de um dos cubículos, pode ser a minha única “salvação”! Vi o Justin! Mordi a mão ao gajo e gritei. O Justin veio a correr, tipo super-herói, mandou um murro ao outro que me estava a tentar beijar a todo o custo. Ele caiu com a cabeça num lavatório e caiu para o chão logo de seguida. Estava vivo, mas ia ficar com duas marcas feias na cara! É bem-feita! Pareço uma criança a desejar a morte de quem não gosto, mas agora tinha uma certa razão… O Justin agarrou-me na mão, e saiu a correr comigo da casa de banho.

- E agora Justin? – Comecei a chorar…

Ele olhou em volta, puxou-me para dentro da casa de banho das raparigas. Entramos os dois os dois num daqueles cubículos minúsculos. Ele trancou a porta e encostou-se a ela. Puxou-me contra ele a abraçou-me enquanto eu chorava. Nunca me tinha uma coisa daquelas, os assobios de quando passava na rua, mas nunca me ninguém tentou… Prefiro não falar nisso… O Justin começou-me a mexer no cabelo. Olhei nos olhos e ele limpou-me as lágrimas. Depois beijou-me, rodei-lhe o pescoço com as minhas mãos e retribui o beijo. Quando parei de chorar, saímos dali, deu-me a mão e fomos ter com outros. Fui sempre a olhar para o chão, podia já o outro estar cá fora. Quando chegamos ao pé do Ryan e do Rui, não dissemos nada. Eles apenas se levantaram e não comentaram de eu ir de mão dada ao Justin… Mal entramos do carro o Justin arrancou, e fomos para casa, daqui a uns 40 minutos já estava na minha caminha a dormir e a tentar esquecer esta noite. Abri um bocadinho a janela para entrar fresco, os meus cabelos iam voando para trás. O meu irmão deixou-se dormir com os fones nos ouvidos e tudo. O Ryan também estava mais para lá do que para cá, por isso, era praticamente só eu e o Justin. Estávamos na auto-estrada e tivemos de para numa enorme fila de trânsito, andavam os polícias a alertar os condutores.

- Boa noite… - Disse o homem, enquanto o Justin abria a janela. – Houve um acidente ali à frente, andamos a avisar os condutores para serem pacientes…

- Ok…

- O resto de uma boa noite. – E foi-se embora.

Passaram-se uns 20 minutos e ainda não tínhamos saído do mesmo sítio, havia já pessoas fora dos carros a “esticar as pernas”, como se costuma dizer. Liguei a Hayley…

- Baby! – Disse ela… - Já estão em casa?

- Não, apanhamos um acidente pelo caminho! Estamos parados à meia hora…

Fiquei a conversa um longo tempo. Já estava tudo a dormir e eu ali acordada, à espera que aquilo andasse! Acho que o Justin ainda estava mais ou menos acordado… Tentei dormir, mas estava demasiado agitada mentalmente para que adormecesse. Tirei o livro da minha mochila e comecei a ler. São uns livros da saga do True Blood, leio aquilo à meses, são fantásticos e a escritora escreve muito bem. Quando me fartei de ler arrumei o livro e olhei para o relógio, estávamos parados à uma hora e meia! Estar dentro do carro, já me cansava! Abri a porta muito lentamente, sai e voltei a fechar. Boa, não acordei ninguém. Andei para a frente e ao fundo vi uns três ou quatro carros ao monte. Dois estavam vidados. Os bombeiros já tinham mandado toda a gente para o hospital e já estavam a retirar os carros e os vidros da estrada. Num dos lados da auto-estrada havia uma floresta e no outro não havia nada (que eu conseguisse ver). Sentei-me num tronco caído e meti-me a ouvir música. Uns dez minutos depois, vi o Justin a aproximar-se. Tirei os fones, desliguei a música, e sorri-lhe. Ele sentou-se ao meu lado.

- Quando achas que podemos ir embora? – Perguntei.

- Não sei. Mas estou farto de estar sentado no carro, com o Ryan a ressonar-se e Rui a babar-me o banco!

Comecei a rir-me, o Rui baba-se mesmo enquanto dorme. E bem, o Ryan parece mais um porco enquanto
dorme.

- Estás bem, Mariana? – Perguntou-me…

- Vou ficar… Obrigado por estares quando preciso…

E deitei a minha cabeça no ombro dele. Meteu-me a mão no queixo e fez com que eu o olhasse nos olhos.

- Nunca que esqueças que eu te amo, sim? – Disse-me.

Beijei-o.

- Posso considerar isso como um sim…

Beijou-me também. Abracei-o fortemente e ele abraçou-me também. Ficamos uns momentos a conversar e de repente os carros da frente começaram a andar. Corremos para o carro, entramos e fomos finalmente para casa. A música que estava na rádio era o «Give me Everything». Foi a ultima coisa que ouvi. Adormeci finalmente.

Acordei algum barulho. Olhei em volta, e estava no meu quarto. Não me lembro de como cá cheguei, mas ainda estava vestida. Olhei para o relógio e eram 9:30 da manha, para mim ainda era um bocadinho cedo, mas decidi meter a roupa no cesto da roupa suja e ir tomar um banho. Vesti-me: http://www.polyvore.com/im_bad/set?id=36772050
Desci e estava toda a gente na cozinha. Ainda estava ensonada que ia tropeçando nos meus próprios pés.

- Bom dia! – Disse.

- Bom dia filha. – Disse-me o meu pai e deu-me um beijo na testa.

- Bom dia! – Disse-me a minha mãe…

- Hey! – Disse ao meu irmão, dando-lhe uma chapada na cabeça (mas devagarinho!)

- Bom dia, para ti também…

Já tinha dito “Bom Dia” a todos, quem é o engraçadinho? Olhei em volta, e esfreguei os olhos. Não vejo nada mais, nada menos, que o Justin sentado na bancada da cozinha, a comer cereais! Na minha cozinha!? O meu pai saiu para o trabalho e logo a seguir a minha mãe também.
- Justin? o.O

- Yeah. Hoje dormi cá…

- Dormis-te? Porque raio?

- Porque talvez, tu tenhas dito: “Justin dorme cá, é tarde, não quero que conduzas agora…”

- Dormis-te comigo? u.u – Perguntei-lhe.

Acenou a cabeça negativamente, enquanto metia uma colher de cereais na boca. Tirei um iogurte do
frigorífico, verti-o para uma taça e juntei-lhe os meus cereais de fruta. Comi muito lentamente. Hoje era um daqueles dias que não me apetecia fazer nada…

- Queres vir comigo? – Perguntou o Justin.

- Onde?

- Tenho de ir por as malas a casa, tomar banho, e depois vou à escola com os outros ver os horários e tal…
Podias-te lá inscrever!

- Eu vou, mas tenho de esperar pela minha mãe para me ir inscrever na escola, ela hoje não trabalha de tarde por isso…

- Pois. Vamos?

Fui buscar o telemóvel e a carteira ao quarto e fomos. A casa do Justin era, tipo WOW! Era assim: http://data.whicdn.com/images/14275622/tumblr_lqq95g9Mnp1qk5b49o1_500_large.jpg
Entramos e não estava ninguém em casa, pensava que ia encontrar a mãe dele mas não. Subimos até ao quarto. Metemos lá as malas, mandamos roupa para mandar, arrumamos as sapatinhas que tinha comprado, etc… Depois foi tomar banho, e eu sentei-me na secretária dele e liguei o computador. Abri a página inicial do Hotmail, com as notícias, comecei a ver, nada de interessante… O barulho da água a correr parou, o Justin tinha acabado de tomar banho e entrou em boxers para o quarto. Vestiu-se assim: http://data.whicdn.com/images/14721599/Justin-Selena-justin-bieber-25314366-500-373_large.jpg

- JUSTIIIIIIINNNNN! – Gritei, vi uma coisa que me chocou! Não conseguia reagir, quase que nem respirava!
God…


Continua :b
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 EmptyQua Set 14 2011, 20:35

aiiii, que LINDO *-*
agora quero saber o que ela viu o:
CONTINUA RAPIIIDINHO <3
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 EmptyQua Set 14 2011, 21:58

está perfeito.
quero saber o que é que ela viu
continua rapidinho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 EmptyQua Set 14 2011, 22:42

ahhh, quero saber o que ela viu *-*
continua muito rápido . <3
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 EmptyQui Set 15 2011, 23:50

Rapido...
o que será que ela viu... vá continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 EmptySáb Set 17 2011, 15:23

Spoiler:

15º Capitulo

And everything was changed ♥ - Página 5 Tumblrlpsp16vkov1qeo03n

- JUSTIIIIIIINNNNN! – Gritei, vi uma coisa que me chocou! Não conseguia reagir, quase que nem respirava! God…

O Justin veio para o meu lado, enquanto penteava o cabelo num jeito desajeitado. Olhou para o ecrã e olhou para mim, depois voltou a olhar para o ecrã, aproximou-se mais e continuou sem ver nada!

- Mas tu estás cego? – Perguntei.

Ampliei a imagem.

- Vês! É a minha pulseira! – Meti-lhe o braço à frente da cara… Depois voltei a ampliar a imagem noutro lado. – É o teu nariz! É a tua cara!

Desci para o texto da notícia:

«Até super-estrelas ficam presas no trânsito! Justin Bieber, voltava de férias com os amigos, quando se deparou com filas de trânsito! Desta vez Justin foi apanhado abraçado e aos beijos, com uma desconhecia. Uma fã? Nova suposta namorada de Justin Bieber é morena, e muito mais baixa que o cantor. Mas parece que Justin não se importa com as alturas. Estavam num clima muito romântico! Noticias muito brevemente. Saberemos quem é a rapariga!»


- Eu não sou assim tão baixa! – Resmunguei.

- Estamos tramados! Vamos ser seguidos para sempre! A esta hora todo o mundo deve saber…

- Justin… Como… - Ele interrompeu-me.

- Estamos juntos. Estamos felizes… Deixa isso… Duvido que se esqueçam disto, mas à sempre esperança…

O silêncio instalou-se no quarto. Ele beijou-me, e disse para irmos. Fomos até à escola. Ficava um bocado
longe da casa dele, mas pelo que já conheço de Atlanta, fica um bocado mais próximo da minha casa. Era um edifício enorme e tinha uma placa a dizer «Escola de Artes».

- Vocês andam numa escola de artes? – Quase que saltava do banco de felicidade!

- Isto é fantástico, vais ver…

Estacionou perto da entrada, onde o Ryan, o Chaz e a Hayley esperavam. Fizeram-me um mini visita guiada
à escola. Mal posso esperar para me vir inscrever aqui! Eles foram buscar os horários, e ver as turmas.

- Estamos todos na mesma turma! – Disse o Chaz…

- Como sempre… - Disse o Ryan.

Eles e o Justin fizeram aqueles apertos de mão esquisitos que os rapazes fazem.

- Eu não fiquei com ninguém conhecido! -.-‘ – Disse a Hayley…

O Chaz foi-lhe dar um beijo e ela disse:

- Oh Marianinha, se vieres para aqui, pedes para ficar no 11º A!

- Claro…

- Acho bem! – E fez beicinho…

Começamos todos a rir. Telefonei à minha mãe, para lhe dizer que me queria inscrever naquela escola, ela disse que depois quando chegasse do trabalho (às 16:30) me ia buscar a casa para me ir na escola e tratar dos papéis com a direcção. Fomos almoçar. Depois passamos pelo Starbucks. Pedi um café normal… Depois todos tinham de fazer alguma coisa, a Hayley tinha de ir para casa, porque ia para lá uma prima. O Chaz ia com o pai não sei onde. O Ryan tinha de ir para casa, cedo porque estava cansado (estranho… mas ok.) e o Justin tinha de ir tratar de assuntos com a equipa dele… E eu, ia para casa apanhar sol! O Justin levou-me a casa. Fui vestir o bikini e fui perguntar ao Rui se queria ir comigo… Quando, passei pela cozinha ia-me dando uma coisa! Uma frigideira em cima do fogão com restos de comida toda queimada. O prato e o resto tudo empilhado em cima das bancas o fogão todo manchado de não o quê.

- RUI!

Ele desceu a escadas a correr e quando chegou ao pé de mim, apontei a cozinha.

- Não sais daqui sem limpar esta porcaria toda… - Aproximei-me da frigideira. – Mas quem raio queima ovos
mexidos?

Começou por meter a loiça na máquina e por limpar a mesa e a bancada, enquanto eu limpava o fogão e arrumava o resto da cozinha. O meu irmão é um autêntico desastre na cozinha! Quando acabamos, fomos finalmente apanhar sol. Deitei-me numa espreguiçadeira e meti os óculos de sol.

- Tenho de te dizer uma coisa… - Disse-me.

- O que fizeste desta vez? Estragas-te o plasma? O computador? Digo já que não te encubro de nada…

- Não estraguei nada… Eu…

- Tu?

- Vou voltar para Portugal…

- O QUÊ? Quando?

- Na manhã depois de fazer anos…

- Mas isso é daqui a … Uma semana e um dia!

- Eu sei.

- Não me podes deixar aqui! Eu não consigo viver sem ti! Eu não quero que tu vás Rui!

- Tu tens o Justin, já vi a notícia no Hotmail, tens a Hayley, o Ryan e o Chaz. Não vais estar sozinha…
Acredita…

- Mas Rui…

- O meu lugar não é aqui! Eu telefono-te todos os dias, à aviões para aqui quase todos os dias, quando tiver tempo venho ver-te, eu prometo!

Levantei-me e fui a correr enfiar-me no quarto. Fiquei lá deitada na cama a pensar até à noitinha, quando acabei por adormecer. Não me deu para jantar, não tinha vontade de fazer nada, a não ser ficar deitada na cama a ler e a ouvir música.




«I wanna run, I want to hide
I wanna tear down the walls
That hold me inside
I wanna reach out
And touch the flame
Where the streets have no name
(…)»

O cover dos 30 Seconds to Mars começou a tocar no meu telemóvel (a musica original é dos U2…). Estiquei o braço para a minha mesinha de cabeceira, para desligar o despertador, eram 7:30, e as aulas começam daqui a uma hora! Fui até à janela e corri as cortinas, a luz entrou pelo meu quarto a dentro, fazendo-me esfregar os olhos. Vi uma carta em cima da minha mesa do computador. Abri era do Rui. A carta dizia o quanto ele gostava de mim, e para me lembrar dele todos os dias. Comecei a chorar. E com aquilo tudo perdi 20 minutos e ia ficar atrasada. Fui tomar um duche rápido, e quando voltei ao quarto o meu telemóvel começou a tocar. Era o Ryan.

- Olá melhor amigo! – Disse.

- Bom dia princesa! Queres que te vá buscar a casa?

- Tu tens carro? o:

- Tenho, mas costumo andar mais à boleia com o Justin, ahaha…

- Tenho só de me vestir e comer, podes vir vindo se quiseres.

- Ok, até já…

Sempre consegui inscrever-me na escola deles, e fiquei na turma da Hayley. As únicas, disciplinas que tenho, é Inglês (tipo Português em Portugal), Matemática, História, Ginástica, Dança, Teatro e Canto. Depois dava para escolher entre pintura, moda e cerâmica, é obvio que fui para pintura. A Hayley estava em moda. Os rapazes eram todos do 12º D, o Justin também está em pintura, e o Ryan e o Chaz foram para Cerâmica… Vesti-me:
Spoiler:

Quando acabei de meter algumas coisas na mochila tocaram à campainha. Desci a correr, e abri, era o Ryan.

- Hey. – Disse dando-lhe um beijo na cara.

- Já estás pronta?

- Falta comer qualquer coisa, eu prometo que sou rápida! Queres alguma coisa?

- Não, já comi…

Fui à cozinha, peguei num pacote de leite e num pacote de bolachas e voltei à entrada (o Ryan ainda lá estava).

- Como pelo caminho! (;

Fomos então para a escola, a viagem era de 15 minutos mais ou menos. Estacionamos montes de longe, não havia quase lugar nenhum vazio! Andamos até à entrada da escola. E avistei um rapaz, que não conhecia, ao pé do Justin e dos outros.

- Quem é aquele, Ryan?


Continua :b
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 EmptySáb Set 17 2011, 16:42

está lindoo *-*, mas pequenino ;@

continua!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 EmptySáb Set 17 2011, 19:49

lindo como sempre.
como a Aninhas disse está pequenino.
continua rapidinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 EmptySáb Set 17 2011, 23:14

amoo, está lindo *-*
mais ! (L
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 EmptyDom Set 18 2011, 22:08

esta rapariga é demais...
continua Very Happy amei
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 EmptyTer Set 20 2011, 17:56

16º Capitulo


And everything was changed ♥ - Página 5 267996_241424329215345_100000433388865_910901_6267135_n_large

- Quem é aquele, Ryan?

- Ah, pois, ainda não o tinhas visto. Mas vais passar praticamente os dias com ele, e nós, claro!

Entretanto tínhamos chegado ao pé dos outros e do tal que não conheço. Cumprimentei todos e fui dar um beijo ao Justin. Ah! Ainda não contei, mas toda a gente descobriu que eu e o Justin namorávamos, com mais uma notícia reles do Hotmail! Fomos fotografados a sair de um centro comercial de mão dada e depois havia um foto com um beijo… Ainda era “fresco” só descobriram à 3 dias atrás, mas já se habituaram (acho eu). Fiquei ao lado do Justin, e ele meteu-me o braço a rodear-me os ombros.

- CHRISTIAN! – Gritou o Justin, o rapazinho olhou logo para ele. – Não se fala?

Acenei ao rapazinho e ele veio-me dar um beijo.

- Sou a Mariana. – E sorri.

- Chris…

Sorri novamente. Tocou para entrar, nós hoje só tínhamos apresentação, por isso antes da hora de almoço. Beijei o Justin, e fui ter com a Hayley. Tínhamos de estar no 1º auditório, havia três. Nesse onde eu estava, estavam lá as quatro turmas de 11º ano. Não havia muita gente naquela escola… Eram cinco turmas do 10ºano, quatro do 11º e por fim seis do 12ºano. Sentei-me ao pé dos meus novos colegas, parecem simpáticos. Mas está ali uma loira oxigenada na fila da frente que parece um bocado convencida… Esta: http://data.whicdn.com/images/12303941/tumblr_lmeib7OCST1qj857bo1_1280_large.jpg (a da esquerda, a outra é a amiguinha dela…)

- Quem é a cabelo de palha? – Perguntei eu à Hayley.

- Quem?

- A, cabelo de palha! – E apontei para a tal.

- Ah! É a Ally… - Fez uma cara estranha. – E a outra é a Alex…

Nem comentei, devem ser daquelas loiras estúpidas (sem ofensa às loiras! Porque até gosto de cabelo loiro!) que todas as turmas têm. Ficamos para aí uns 40 minutos a ouvir uns professores a falar. O meu telemóvel começou a vibrar no bolço.

«Estou a apanhar seca! Já me deixei dormir e tudo, o Ry acordou-me… Depois queres ir andar por ai? Love you <3»

Era do Justin, eu também me ia deixando dormir, mas consegui dar-me um abanão mentalmente para me manter acordada. Respondi

«Também me ia deixando dormir. -.-‘
Podíamos ir almoçar só os dois! u.u »

Quando cliquei no “enviar”, uma stora qualquer gritou: “NADA DE TELEMOVEIS!” e outra: “ Serão confiscados, e levados para a direcção”. Pois claro é assim em todo o lado, não me dão novidade nenhuma! Mas enfim… Depois fomos para uma sala conhecer a nossa directora de turma, é uma mulher, pelos 27 anos, penso que sim, e é muito simpática!

- Não temos nada para falar mais. Podem ir para casa, ou para onde quiserem, não se matem, se não quem
tem problemas sou eu, por vos deixar sair mais cedo!

Levantamo-nos todos, o barulho das cadeiras arrastar irritou-me. Tirei o telemóvel do bolso e escrevi: «Já sai. Espero por ti num dos bancos do jardim…», enviei para o Justin e virei-me para ver onde estava a Hayley, tinha desaparecido! Não dei conta de ela sair de ao pé de mim… Olhei em volta e só via o resto da minha turma. Continuei a andar. De repente fui contra alguém. Era a Ally! Só me faltava esta…

- Ai desculpa, não te vi… - Disse.

Preparei-me para virar costa e ir à procura da Hayley.

- Oh querida! Olha para mim!

Olhei para ela com uma cara tipo assim: “o.O”.

- Tu não és a namorada do Bieber? És pois!

- Tipo sim, e tipo ai de ti que te metas com ele! E tipo desaparece cabelo de palha!

Passei-lhe ao lado e avistei a Hayley, a outra veio a correr e meteu-se à minha frente.

- Qual é a parte do “ desaparece”, não entendes-te? – Perguntei.

- Não fales comigo assim! E não sei o que o Justin viu em tipo, querida! És meia esquisita!

- Com muito prazer, BITCH!

Afastei-me a bater os pés como as crianças. Já perdi a Hayley outra vez! Fui-me sentar num banco no jardim à espera, cruzei as pernas (como os chineses fazem!), poisei os cotovelos nas pernas e apoiei a cabeça nas mãos. Estava com raiva da “cabelo de palha”! Que nervos…

- Mariana, conta até dez! Um… Dois… Três… Qua… - Alguém me agarrou na cintura.

- Sou só eu… - Era o Justin, deu-me um beijo na testa e sentou-se ao me lado. – Que raio estavas para ali a murmurar?

- Estava a falar sozinha… Em Português…

-Ah, que se passou, estas um bocado… Não sei… Irritada?

- Conheces a Ally da minha turma? – Perguntei.

- Ok, já sei! Ou chamou-te esquisita ou feia… Ela faz sempre isso a todas as raparigas que se aproximam de mim.

Percebi logo que tipo de miúda era ela! Bem vou tentar não me preocupar… Almocei como Justin, em minha casa. Ficamos a tarde toda à beira da piscina, a “namorar” um bocadinho e a apanhar sol… Às sete da noite ele foi-se embora, para ir jantar com a mãe. Eu fiz o jantar (arroz de pato, apeteceu-me…), e pouco depois os meus pais chegaram. Depois fui ler para a minha varanda. Vi a Hayley na varanda, estava ao telemóvel com o Chaz (devia ser). Ele foi para dentro e a rua ficou novamente silenciosa, algumas casas a cima consegui ver a luz do quarto do Ryan acesa. Perto das onze horas o meu telemóvel começou a tocar, fechei o livro, mandei-o para cima da cama e voltei à janela, atendi, era o Rui.

- Maninho! :3

- Sister… Já tenho saudades tuas!

- Então eu nem se fala, e ainda só não te vejo à um dia!

- Pois… Mas olha isto por aqui continua tudo igual, a escola continua uma treta…

- Aqui não! A escola é espectacular… Nem sabes o que perdes…

Ficamos à conversa durante uma hora e tal… Quando desliguei, porque já era tarde, fechei a janela e fui-me deitar, meti o despertador, com a música “Baby”, para as 7:30. Adormeci passado poucos minutos.


O despertador começou a tocar, levantei-me da cama a cantar e a dançar pelo meio do quarto. Vesti-me: http://data.whicdn.com/images/14981833/0102df0d002c40874dd176a3_large.jpg
Desci e ainda apanhei os meus pais na porta, despedi-me deles. Fui comer cereais, depois sentei-me no sofá à espera do Ryan, às sms com o Justin. Ouvi um carro a apitar lá fora, devia ser o Ryan. Peguei na minha mala e saí. Entrei para o carro, dei um beijo na bochecha ao Ryan e fomos. Desta vez estacionamos mais perto da entrada. Cumprimentei todos e fui agarrar-me ao Justin. Faltava ali a Hayley!

- Chaz, a Hayley? – Perguntei.

- Está a preparar a actividade de hoje da turma de moda, um desfile… Só, entramos às 9:30 por causa disso…

- MARIAAAAAAANNNNNNNAAAAAAAAA! - Ouvi a Hayley a gritar…


Continua :b
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 EmptyTer Set 20 2011, 22:27

está tão lindo, *-*
maaais <3
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 EmptySex Set 23 2011, 10:50

lindo!!
continua.
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 EmptySex Set 23 2011, 21:00

Márciie escreveu:
está tão lindo, *-*
maaais <3
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 EmptySáb Set 24 2011, 18:14

17º Capitulo

And everything was changed ♥ - Página 5 Tumblr_l894a8X9kM1qzc9d2o1_400_large

- MARIAAAAAAANNNNNNNAAAAAAAAA! - Ouvi a Hayley a gritar…

Ela vinha a correr, através da multidão. Agarrou-me no braço e começou, outra vez, a correr de onde vinha. Lá ia eu a “reboque”, não sei para onde e fazer o quê. Entramos no pavilhão de moda, estavam montes de raparigas a vestir as “criações”, dos alunos de
moda.

- Preciso que desfiles! – Disse-me.

- O QUANTAS?

- A minha modelo, está em casa, doente! Vá lá! É só andares até ao final, das meia volta, voltas para trás depois só tens de desfilar com as outras modelos. E depois, podes ir.

- Ok, ok! O que é para vestir?

- This.

Spoiler:

Maquilharam-me e frisaram-me o cabelo.

- Não achas isto um bocado exagerado? – Perguntei à Hayley.

- Não! Vá, é a tua vez…

Empurrou-me para a entrada da passareira do desfile, dei-me a mim própria um abanão mentalmente, para me mentalizar do que iria acontecer. A outra modelo saiu e entrei eu, tentei meter um ar sério, mas os olhar intimidavam-me. Percorri a passadeira até ao final, e vi o Justin lá sentado numa cadeira, com o resto do pessoal. Quando olhei para a cara dele, ele estava quase a babar-se! O Ryan parecia hipnotizado! O Chaz, estava a tentar ver da Hayley e o Chris, é melhor nem falar! Dei meia volta fazendo voar o vestido e o cabelo e voltei para os “bastidores” (acho que lhes posso chamar assim). Mal entrei a Hayley veio aos saltinhos até mim. Disse:

- Estives-te ESPANTOSA!

Sentei-me lá numa cadeira e esperei para entrar outra vez. Uns segundos depois, levantei-me e entrei outra vez, desfilamos num passo mais apressado, quando entramos para os bastidores, a directora da escola falou ao microfone.

- Quem está nos bastidores pode vir até aqui?

Lá saímos todos, fui para ao pé do Justin e sentei-me no colo dele.

- Estes sapatos estão-me a matar! – Disse-lhe.

-Estão abertas as “inscrições” para a viagem de inicio de ano! Como sempre estão na direcção, apenas 50 pessoas podem ir já sabem…

- Vais Justin? – Perguntei.

- Se tu fores…

- Este ano é a NY. – Disse a directora.

Mandei um salto para fora do colo do Justin. Descalcei os sapatos e comecei a correr, como se o mundo estivesse a acabar, não! , Se o mundo estivesse a acabar eu ficava ao pé do Justin. Corri como, não sei! Só sei que ficaram todos a olhar para mim. O Justin levantou-se e foi a correr atrás de mim. Corri até à direcção e inscrevi-me. O Justin ficou um bocado confuso e começou-se a rir.

- Hey! Nunca fui a NY! É a oportunidade de uma vida! Tinha de ser a primeira…

Ele inscreveu-se também, e carregou-me às cavalitas até aos bastidores. Os professores
começaram a ser seguidos por alunos até às respectivas salas. Dei um beijo ao Jus e mandei-o ir para as aulas. Ele encostou-me a uma parede e debruçou-se para me beijar. Prolonguei. Depois empurrei-o e virei costas, entrei para vestir a minha roupa. Se entrassem na sala que servia para trocar de roupa, viam as modelos ali todas magrinhas e bonitinhas e depois havia eu… Enfim… Procurei a Hayley e fomos para Matemática. Hoje só tínhamos Matemática e Teatro, era Segunda e tínhamos tarde livre a partir do 12:00.

- Quando é a viagem? – Perguntei à Hayley.

- Ainda falta uma semana…

- SILÊNCIO! – Gritou o professor.

Calamo-nos o resto da aula. Quando tocou arrumei tudo na mala a sai. Fui com a Hayley à procura dos rapazes. Mas só encontramos o Chris… Eh pah, eu não acredito nisto! Ele é um ano mais novo que eu e é muito mais alto que eu! Sinto-me uma anã dos outros…

- Viste o Justin, Chris? – Perguntei.

- Eu ia ver se ele estava no bar, vens?

- Vou…

Virei-me para ver da Hayley e ela já tinha desaparecido outra vez! Mas que raio? Ela desaparece de um momento para o outro sem eu dar conta… E nem diz nada! Fui até ao bar e lá estava o Justin mais o Ryan, sentados numa mesa, sentei-me em cima do Justin e beijei-o.

- Justin’zinho! – Era a voz da Ally! -.-‘

Ele olhou para ela, e ela ia-se derretendo. Bitch! Segurem-me que eu vou-me a ele e arranco-lhe a palha toda da cabeça!

- Que queres? – Perguntou o Justin.

- Preciso que me vás meter uma coisa no cacifo é muito pesada… Não consigo…

- Pede a outro estou ocupado! – E beijou-me outra vez.

- JUSTIN! – Gritou ela.

- Vai pela sombra! – Disse-lhe.

Ele foi-se embora toda amuada. Já avisei! Ai dela que toque nem que seja só na roupa do Justin… Pouco tempo depois tocou e tinha de ir para teatro…
Quando entrei já lá estava a Hayley… Não havia mesas nem cadeiras, tínhamo-nos de sentar no chão…

- Onde andas-te? Desapareces assim sem mais nem menos! Começo a pensar que és uma
ninja!

- Chaz… - E quase que se baba… - Fomos…

- Não quero pormenores! o:

E parece que foi para o céu estava totalmente longe da terra! A professora começou a fazer a apresentação e começou a definir os projectos para o ano lectivo. Disse que já tinha um trabalho preparado. Durante esta semana tínhamos de interpretar uma personagem, roupas, falas tudo… Tínhamos de ser essa “pessoa” até à próxima aula de teatro, ou seja Sexta, à tarde. Começaram as distribuir personagens, tirávamos um papel de dentro de um saco de pano… À Hayley calhou-se ser “mulher de negócios”, já a estou a imaginar com aquelas sais e casacos a condizer, vou morrer quando a vir!

- Mariana, tire um papelinho…

Meti a mão no saco e retirei um papel. Abri-o, e cai para trás a rir, não podia acreditar!

- O que te calhou? – Perguntou a Hayley.

Estendi-lhe o papel, leu-o e desatou a rir como eu… Parecíamos tolinhas! Não podia acreditar, vai ser super divertido interpretar uma …

Continua :b
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 EmptySáb Set 24 2011, 23:29

tão lindo!!
quero saber o que é que ela vai ser
continua rapidinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 EmptyDom Set 25 2011, 00:27

ahahah, amei este capitulo xb.
quero ver o que lhe calhou, maaais (L)
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 EmptyTer Set 27 2011, 00:17

Uma...?
ai meu deus... ja nem comento esta rapariga só me espanta ...
continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 EmptyQua Set 28 2011, 17:09

Spoiler:

18º Capitulo

And everything was changed ♥ - Página 5 408487729_large

- O que te calhou? – Perguntou a Hayley.

Estendi-lhe o papel, leu-o e desatou a rir como eu… Parecíamos tolinhas! Não podia acreditar, vai ser super divertido interpretar uma …

- UMA BITCH! – Não consegui parar de rir! Já estava sem ar e tudo…

- Quero ver isso!

- Devia ter calhado isto à Ally, nem precisava de mudar nada!

- Pois é!

Rebolávamos no chão de tanto rir, passados uns minutos paramos, endireitamo-nos.

- Ai, ai! GOD! – Disse, e comecei-me a rir novamente.

- Oh Mariana! – Disse a Hayley.

Quando parei, estava toda a turma a olhar para mim. A professora estava com cara de
má! Apontou o dedo para mim e depois para a Hayley, depois para a porta. Nem deu tempo protestar. Saímos, e sentamo-nos num banco à espera que nos viessem chamar para entrar. Já tinha passado muito, mas mesmo muito tempo e ainda não nos tinham vindo chamar.

- Vou-me embora! – Disse.

- Não vais nada, ainda te metes em sarilhos, fica aqui, Mariana!

- Hasta La Vista…

Quando ia no fundo do corredor ouvi uma porta a abrir.

- Onde pensa que vai?

Bolas! Era a stora de Teatro!

- Ia… à casa de banho… Mas já, estou a ir!

Comecei a correr até à porta e voltei a entrar, sentei-me, ao lado da Hayley. Ela olhou-me com aquele olhar tipo: “eu avisei!”. Encolhi os ombros. Quando nos preparávamos para uma actividade, tocou para sairmos. Fui ter com o Justin à entrada.

- Fui expulsa da aula! – Protestei.

- Tolinha! – E beijou-me.

- Que vamos fazer hoje?

- Trabalho e mais trabalho… Sabes que depois de ir a NY, vou em tour…

- Sei…

- Vá não fiques assim… O Ryan leva-te, estou meio atrasado…

Beijou-me e foi-se embora… Fui ter com o Ryan, que estava ao pé do carro.

- RYAN! ESPERA!

- Calma!

- Vamos almoçar fora! u.u

- Pago eu… - Disse ele.

- Tu mandas!

Fomos comer ao Burger King, depois passamos pelo Starbucks. Já eram quase duas
quando ele me deixou em casa. Arrumei o meu quarto e lá fui eu para o meu vício: Apanhar sol! Fiquei a tarde toda ao sol (bem até às cinco horas). Lembrei-me de ligar ao Rui. Estava tudo bem por lá, ainda bem… Estava farta de estar parada! Vesti uns calções e uma camisola larga. Calcei umas sapatilhas velhas e peguei no skate. Andei a “vaguear” pelas ruas, até anoitecer. Quando cheguei a casa, a minha mãe estava a fazer o jantar e o meu pai sentado na mesa a tratar de uns papéis do trabalho. Fui vestir o pijama, e atei o cabelo no cimo da cabeça. Desci, jantei e fiquei a ver televisão. À meia-noite subi e deitei-me. Adormeci e dormi como uma pedra!


O despertador começou a tocar, desliguei-o e levantei-me. Abri as cortinas da janela e fui tomar banho. Voltei ao quarto enrolada numa toalha. Vesti a roupa interior e uma camisola larga. Fui comer umas torradas e um leito achocolatado. Voltei ao quarto e estiquei o cabelo. Não fazia a mínima ideia como me vestir, tenho de fazer de prostituta!
Spoiler:
Sei que não se parece muito, como as que estão na esquina… Mas não tenho mesmo roupa para isso. Mas o vestido fica-me muito, mas mesmo muito, curto e apertado, os saltos (que tive de ir buscar à caixa de sapatos que a minha mãe já não calça), são suficientemente altos, o relógio e as argolas uso no dia a dia… No resto da semana, eu prometo, que vou com a roupa mais “adequada” para o papel! Apliquei carradas de maquilhagem. Ainda tive tempo de ir buscar uma mala vermelha suficientemente grande para carregar com os meus livros e o resto. Quando olhei para o relógio e já eram horas do Ryan, estar ali fora à minha espera, e a desesperar por eu me demorar tanto tempo. Agora quem desesperava era eu, ele estava atrasado… Esperei 5 minutos, e nada, liguei-lhe para o telemóvel e não me atendeu, deixei mensagens escritas e de voz e nenhuma obteve resposta. Agarrei nas minhas coisas e subi a rua até casa dele. Bati à porta. Nada…

- RYAN! ABRE A PORTA SEU DESGRAÇADO!

Quase que mandei a porta a baixo! O carro estava estacionado à porta por isso era quase impossível que ele se tivesse ido embora. Fui até às traseiras, a porta estava trancada. Verifiquei as janelas todas e encontrei uma aberta. Descalcei-me, mandei a mala e os sapatos para dentro. Depois andei a fazer manobras cuidadosamente planeadas para não rasgar o vestido e para não se ver nada! Lá consegui entrar…Peguei nas minhas coisas e fui procurar o Ryan. Quando abri a porta do quarto dele, vi-o…

- Oh Meu Deus! Ryan! o:


Continua :b
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 EmptySex Set 30 2011, 16:13

aii que lindo *-*
quero saber o que vai acontecer, continua rapinho ♥
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 EmptyDom Out 02 2011, 15:56

19º Capitulo

And everything was changed ♥ - Página 5 Tumblrlsealqoe0r1qhoer8



- Oh Meu Deus! Ryan! o:

O Ryan estava na cama. Tapado até às orelhas, pálido e com um ar super doente. Ajoelhei-me ao lado da cama e perguntei-lhe o que tinha… Respondeu-me que tinha frio e dores em todo o lado. Abracei-me a ele. Estou preocupada, muito mesmo! Fui à cozinha e fiz torradas. Apareceu por trás de mim, pingava suor por todo o lado, mas mesmo assim dizia que estava com frio. Que se passa!? Estou a começar de preocupar-me à séria!

-Vai tomar banho, que eu vou trocar de roupa, hoje ficamos aqui. (;

Peguei nas chaves de casa dele, na mala nos sapatos e fui a correr descalça para casa. Quando cheguei a
casa, corri pelas escadas a cima. Mandei os sapatos e a mala para um canto e mudei de roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37663528
Peguei no telemóvel e corri, novamente, para casa do Ryan. Entrei e poisei as chaves no móvel da entrada. Quando bati à porta do quarto ele mandou-me entrar. Estava deitado em cima da cama, já feita, a “rebolar-se” com dores. Agarrava-se à zona do estômago, acho que foi má ideia dar-lhe torradas e leite. Mas como iria saber que isto iria acontecer? Recebi uma sms.

«Não me disseste que tinhas de fazer de bitch! o:
Já devias ter chegado, o Ryan adormeceu?»


Era do Justin. O Ryan correu para a casa de banho. Ficou lá uns 7 minutos. Encostei-me à porta e perguntei:

- Ryan, está tudo bem?

- O teu pequeno-almoço, já era… Acho que quando melhorar vou precisar de outro!

- OH Ryan…

Ele saiu, estava cada vez mais pálido. Perguntei-lhe se conseguia conduzir até ao hospital. Disse que sim. Pegou no telemóvel e nas chaves e entrou no carro. Segui-o. Tivemos de para na berma da estrada, para que o resto do pequeno-almoço “saísse”… Quando, chegamos, estacionamos perto da porta. O Ryan estava cada vez mais fraco. Meti-lhe um braço à volta dos meus ombros, e fui “arrastando-o” pela entrada. Quando as enfermeiras nos viram, foram a correr buscar uma maca e deitaram-no. Começamos a ir pela porta das urgências. Entraram para um quarto e fecharam-me a porta na cara. Pedi para entrar e não me deixaram, não entes de ele ser observado por um médico. Fui até à sala de espera e sentei-me. Tinham a televisão nas notícias da manhã… Estava a morrer de tédio, mas, felizmente o meu telemóvel começou a tocar. Era o Justin.

- Obrigado por responderes à sms! – Gritou ele.

Bolas. Com tudo aquilo, esqueci-me de responder à sms que me mandou para ai à uma hora. Devia estar no intervalo da manhã.

- Desculpa, mas não deu mesmo para responder…

- Pois, o que estás a fazer é mais importante que mandar uma simples sms ao teu namorado, estou a ver…

- OH JUSTIN! -.-

- Justin nada! Olha, vou comer!

- Se queres assim, tudo bem, querido! Sabes que mais! ODEIO-TE! BYE!

E desliguei-lhe na cara!
Mas que raio eu disse!? Eu não o odeio! AGR! Odeio-me!

- Você é que é a Mariana? – Perguntou uma enfermeira.

- Sou, porquê?

- O Ryan, está a chama-la.

Levantei-me, e foi até ao quarto. O Ryan estava deitado na cama, a soro… Sentei-me na cama, ao lado
dele.

- O que tens? – Perguntei.

- Apanhei um vírus qualquer… E tu, o que tens?

- Hum?

Levou a mão, muito vagarosamente à minha cara, passou-me um dedo por baixo do olho e mostrou-me uma lágrima. Deitei a cabeça por cima do ombro dele e disse:

- Justin…

Não disse nada, é por isso que gosto tanto do Ryan. Não pede muitas explicações… Adormeci a chorar no
ombro dele. Tinha sono, apesar de ter dormido 7 horas…
O meu telemóvel começou a vibrar no bolso da camisola. Era uma sms da Hayley. Olhei para o relógio era quase 12:00, dormi uma hora e uns minutos…

«Onde andas?
O Justin, está de trombas e está insuportável! Não para de mandar murro às paredes! -.-‘
Passa-se alguma coisa? S: »


Respondi-lhe:

«Estou no hospital, com o Ryan… Não perguntes nada, conto depois…
Passa-se muita coisa! :c »


Não me voltou a mandar mensagens. Levantei-me da cama e fui à procura de um bar ou daquelas máquinas com sumos e bolos. Encontrei uma, perto da entrada. Tirei um Ice Tea de manga e um bolo de maça e canela. Comi e voltei para o quarto. Sentei-me numa cadeira, e apalpei o bolso da camisola. Encontrei lá os fones, mas não me lembro nada de ter pegado neles. Meti a música do Beautiful People, precisava de me animar, mas um hospital não era o local adequado. Mesmo assim, ver o Ryan acordar, roubou-me um sorriso.

- Oh princesa! – Disse ele, espreguiçando-se… -Ainda aqui estás?

- Querias que estivesse onde, Ryan?

- Aqui mesmo! :3

Desliguei a música e abrasei-o. Entretanto entrou uma enfermeira, viu o estado dele e mando-nos ir para casa. Fomos então para casa. Vimos, filmes toda a tarde, não nos apeteceu ir para a escola. Ele tinha uma desculpa, eu simplesmente não me apetecia ver a cara do Justin! Pensando bem tenho justificação de como acompanhei o Ryan ao hospital e fiquei lá com ele, mas é mais não querer ver o Justin. Não sei, mesmo, como ele ainda desconfia de mim! Enfim… No final da tarde voltei a casa, expliquei tudo aos meus pais, para que não houvesse confusões. Para meu espanto eles compreenderam! Um problema resolvido…
Estive no computador até tarde a falar com o meu irmão. Depois de voltas e voltas na cama, a pensar no Justin, adormeci.




Girls, acho que não vou postar mais desta fic' x:
Já quase ninguém lê, eu percebo, aulas e tal...
Obrigado :b
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





And everything was changed ♥ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   And everything was changed ♥ - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
And everything was changed ♥
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» You Changed my life, i swear

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: