| You Changed my life, i swear | |
|
+6*ines_bieber* mary.bieber _Raquel_ mariianasilva' CatarinaC InêsSantos 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
CatarinaC Bigger
Mensagens : 152 Data de inscrição : 04/08/2010 Idade : 29 Localização : Loulé
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Seg Ago 23 2010, 22:27 | |
| Continua querida.... parece que imaginação em ti é o que não falta | |
|
| |
InêsSantos One Time
Mensagens : 309 Data de inscrição : 17/08/2010 Idade : 29 Localização : Santo Isidoro, Ericeira
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Seg Ago 23 2010, 22:32 | |
| Por acauso falta Catarina fiquei sem imaginaçao a mei dexte capitulo | |
|
| |
CatarinaC Bigger
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Seg Ago 23 2010, 22:40 | |
| É nao parece... | |
|
| |
*ines_bieber* Moderador
Mensagens : 1359 Data de inscrição : 26/11/2009 Idade : 29 Localização : Setúbal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Ter Ago 24 2010, 13:26 | |
| | |
|
| |
InêsSantos One Time
Mensagens : 309 Data de inscrição : 17/08/2010 Idade : 29 Localização : Santo Isidoro, Ericeira
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Ter Ago 24 2010, 13:33 | |
| | |
|
| |
_Raquel_ Baby
Mensagens : 1804 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 26 Localização : In my world...
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Ter Ago 24 2010, 15:16 | |
| quando postas mais Inês??? | |
|
| |
InêsSantos One Time
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Ter Ago 24 2010, 20:51 | |
| 2º Capitulo- Antevisao . Eu entrei no meu quarto e fui a casa de banho mudar d epijama, o meu como estava todo sujo não fiquei com ele, quando acabei de mudar fui logo para a cama, no dia seguinte tinha que tomar da pequena e amavel Jazzy. Eu não parava de pensar em Justin, sera que ele era o rapaz que me iria fazer feliz e fazer-me de mulher? Esstava super ansiosa para saber o que e que afinal senti por Justin, já que nunca senti nada por algum rapaz. Passou a noite e eu sonhei com um rapaz mas não sabia quem era, ele estava a andar em direcçao a mim com uma rosa encarnada, encarnada como a cor do meu sangue e o sague do raapaz que aparecia nos meus sonhos, sem se mostrar. Acordei com um raio de sol a iluminar a minha cara, virei a minha cara e pus a minha mao sobre a mesa de cabeceira tentando procurar qualquer coisa, mas senti um pico e levantei-me logo, reparei que o rapaz era bastante inteligente e deixou uma rosa encarnada sobre a minha mesa de cabeceira. Não foi so no meu sonho, mas tambem foi pessoalmente. Mas quem seria aquela rosa? So depois de olhar pela segunda vez a janela e que reparei que a janela estava aberta, alguem teria entrado pela janela e deixou-a aberta. | |
|
| |
_Raquel_ Baby
Mensagens : 1804 Data de inscrição : 26/07/2010 Idade : 26 Localização : In my world...
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Ter Ago 24 2010, 21:07 | |
| esta tao lindo!!!!!!!! tens de continuar!!!! | |
|
| |
InêsSantos One Time
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Ter Ago 24 2010, 21:16 | |
| la mais a noite posto o cap +.+ | |
|
| |
_Raquel_ Baby
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Ter Ago 24 2010, 21:20 | |
| ok minha Inês fico a espera mais uma coisinha: Obrigada pela ajuda que me deste para o capitulo da minha fic, apesar de ainda nao o ter terminado! | |
|
| |
InêsSantos One Time
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Ter Ago 24 2010, 22:12 | |
| | |
|
| |
Sofia Furtado. Moderador
Mensagens : 1766 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 31 Localização : Ilha da Madeira; Funchal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 05deNovembro2009
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Qua Ago 25 2010, 04:36 | |
| Meu anjo, como ja te disse estou a amar a fic +.+ E quero mais, Já te pedi hoje para escreveres A M O - T E bf; | |
|
| |
InêsSantos One Time
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Qua Ago 25 2010, 04:44 | |
| Melhor amiga, eu nao tenho ideias | |
|
| |
Sofia Furtado. Moderador
Mensagens : 1766 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 31 Localização : Ilha da Madeira; Funchal
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 05deNovembro2009
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Qua Ago 25 2010, 04:58 | |
| | |
|
| |
CatarinaC Bigger
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Qua Ago 25 2010, 11:32 | |
| esta lindo | |
|
| |
_Raquel_ Baby
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Qua Ago 25 2010, 12:22 | |
| | |
|
| |
*ines_bieber* Moderador
Mensagens : 1359 Data de inscrição : 26/11/2009 Idade : 29 Localização : Setúbal
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Qua Ago 25 2010, 13:55 | |
| | |
|
| |
InêsSantos One Time
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Qua Ago 25 2010, 14:13 | |
| | |
|
| |
InêsSantos One Time
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Sex Set 10 2010, 16:02 | |
| 3º Cpitulo Passaram umas horas e fomos dormir, Justin ainda não tinha chegado. Mas eu não iria ficar a espera dele, entao fui para o meu quarto deitei-me na cama e fiquei de olhos fechados para ver se me vinha o sono, mas parecia sem Justin não conseguia dormir. Ouiço a porta a bater devagar, e abro um olho para ver se alguem iria entrar no meu quarto em qualquer instante. Justin, abriu o meu a porta do meu quarto devagar e foi junto de mim, acareciou a minha face e voltou para o seu quarto, mal fechou a porta eu fiz um sorriso.
Na manha seguinte, acordo e abro a minha gaveta, e tirei o meu caderno de musicas. Fui ao quarto do Justin, sem fazer barulho e tirei-lhe a gitarra, eu amava tocar guitarra e cantar. Sem fazer barulho, fechei a porta e fui para o meu quarto. No meu caderno não havia nehuma musica que gostava. Entao fui ao meu mp3 comecei a cantar a musica ‘far away’. Justin acordou e foi ter ao meu quarto, mas não bateu a porta ficou a escuta atras da porta. Passado um pouco aparece a mae dele, Sr. Pattie.- O que estas a fazer, filho? – interrogou- Ai mae, assustaste-me --.- Isso não responde a minha pergunta- olhou para ele- Oh mae, a Ines canta bem, não canta?- sorriu para a mae- Sim, la isso e verdade. - O que achas ela cantar uma musica comigo, no proximo concerto?- Tu e que sabes filho. O problema e que ela não sabe nenhuma musica, e talvez o teu concerto seja daqui a poucos dias. - Oh tambem as musicas são faceis, não achas?- interrogou- Sim, mas para ela pode ser que não, olha esprimenta convense-la que eu vou fazer o pequeno-almoço. Justin, entrou no meu quarto e eu so passado um pouco e que o vi e parei logo com a cantoria, sentia-me uma idiota, devia ter acordado toda a gente. Fiquei sem reaçao, entao ele virou-se para mim e fez aquele seu sorriso, que eu me derreti toda. Foi a primeira coisa que reparei nele quando o vi.- Cantas muito bem- corou- Ai sim? Safo-me - Tas te a fazer de dificil --. Isso comigo não pega -Tambem não e para pegar. Toma a tua guitarra, e desculpa ter entrado no teu quarto.- Nepia, não desculpo. Agora imagina que eu tinha la alguma rapariga, ou que o meu quarto tinha coisas privadas como era?- Porra, já pedi desculpa, não já?- Isso não basta!- Natarda e um estalo na cara e logo se ve se não basta- Da-me um beijinho de bom dia.Bem não era porque não queria mas , não ia lhe dar um beijo. Aproximei a minha cara da sua cara e desviei para o ouvido.- Isso querias tu, mas eu não te dou esse prazer- sussurei ao seu ouvido, e levantei-me de seguida- Ate que querias, mas como estas-te a armar em rapariga dificil- olhou-me nos olhos e de seguinda veio junto de mim- diz la que me queres dar um beijo!- Já te disse… Não te vou dar esse prazer, agora sai e deixa-me vestir- Já estas toda irritada mulher- com ar de gozo- Bye- derrepente entra a minha pequena- Oh piolho o que andas a fazer aqui- Manooo- Chataaaa- abriu os braços para lhe pegar ao colo- Eu não sou chata- sorriu para mim- Pois não meu anjo, o teu irmao e que e um bate mal- Eu estou num colo de um bate mal?Demos os tres uma gargalhada e a Jazzy pediu para ir para o chao e o Justin começou a fazer aviao com ela e mandou-a para a minha cama, eu comecei a fazer cocegas a Jazzy e Justin tambem. Quando acabamos, disse ao Justin para levar a sua irma para o outro quarto que eu me ia so vestir e arrumar umas coisas que ia já vestir a pequena Jazzy. Eles sairam e eu fiz a minha cama, enquanto eu fazia a minha cama comecei a pensar no que ia fazer hoje com a pequena Jazzy para não estarmos fechadas em casa, decidi ir dar um passeio com ela. Vesti-me e fui vestir a Jazzy, o Justin tambem estava vestido e fomos tomar o pequeno-almoço.- A quanto tempo e que voces não vem para a mesa vestidos?- disse com um tom ironico a Sr.Pattie- Eu faço milagres sr.Pattie- Mae, a Ines, e namorada do Justin?- Perguntou a pequena Jazzy, e eu costi logo de seguida leite para cima do Justin- Poxa, já não e a primeira vez que tomo banho de leite por ti --.- Desculpa, mas aquilo fez-me vontade de rir.- Entao para a proxima vira a boca para la- Mas Ines, voces ficavam queridos- disse a Pattie- Pois, mas eu não quero, obrigada..- Mas eu quero- disse JazzyEu fiquei a olhar para todos que estavam a meu redor, e comecei a comer o resto da minha torrada e do meu leite. | |
|
| |
mariananereu Jornalista
Mensagens : 1819 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 28 Localização : Somewhere
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Sex Set 10 2010, 16:09 | |
| Minha ines
Esta tao bonito, tens mesmo geito...
Continua rapidinho, sim e já agr como tás na minha fic tao me podias por aki a mim, nao?? | |
|
| |
Marta :) Baby
Mensagens : 1298 Data de inscrição : 01/09/2010 Idade : 28 Localização : BieberLand :D
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Sex Set 10 2010, 16:17 | |
| ahh *-* , está perfect +.+ , continua ;D | |
|
| |
InêsSantos One Time
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Sex Set 10 2010, 16:26 | |
| Minha Mariana nao sei se te ponho ou nao xp Nao sei onde te encaixar xo depois ao longo da fic eu penso e vejo aonde te posso por. Obrigada, Mariana e Marta | |
|
| |
_Raquel_ Baby
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Sex Set 10 2010, 16:43 | |
| | |
|
| |
InêsSantos One Time
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Sex Set 10 2010, 16:55 | |
| - RaquelBieber escreveu:
- esta fixe
continua sim? Quando poder (: | |
|
| |
*ines_bieber* Moderador
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear Sáb Set 11 2010, 01:34 | |
| entao poes quando poderes......................................... poe agora... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: You Changed my life, i swear | |
| |
|
| |
| You Changed my life, i swear | |
|