5º CAPITULO
Justin, entrou no quarto onde eu estava, abriu a porta e ficou por instantes a olhar para mim, não entrou. So entrou quando eu me mexi, chegou ao pe da minha cama e deu-me a mao, ele dizia muitas vezes ‘nunca te vou deixar, espero que isto não te aconteça mais vezes. Eu e que sou o culpado disto tudo’ dizia entre outras palavras. Estava sempre a acariar a minha face, com o seu dedo e deu-me por fim a mao. Eu apertei-a e ele sorriu e começou a cantar. Ao cantar eu começei a abrir um olho e outro e por fim, olhei-o fixamente e ele parou de cantar.
-Estas bem?- olhou-me
-Não se nota que sim- disse com um tom ironico
-Ines, porque e que não nos disseste que tinhas estes problema? A minha mae vem para ca mais tarde, para saber como estas.
-Oh eu não tinha ataques a alguns tempos, entao pensei que já tinha melhorado Justin. Isto não são coisas que nos sabemos que vao acontecer. Mas isto foi a tua culpa oh- sorri
-Eu sei, e sinto-me mal por isso
-Eu estava a brincar- e demos uma gargalhada
Quando ele estava la eu sentia-me tao bem, sorriamos e ainda por cima ele cantava, e eu, Ines Filipa que não gosto nada de musica. Ele e uma pessoa cinco estrelas não sei como agradecer aquilo que ele faz por mim. Na verdade ele e o irmao que nunca tive (ate agora), ou melhor eles são a familia que nunca tive. E eu a pensar que eles poderiam ser daqueles todos chiques, como eram os meus pais, mas não! Eram as pessoas mais queridas que mais alguma vez conhecera. Enquanto riamos, apareceu a mae do Justin e mais uma rapariga.
-Ines, minha querida! Como e que tu estas?- perguntou a Mariana
-Olha, deitada na cama- demos os quatro uma gargalhada
-Vesse que continuas a mesma rapariga- disse Pattie, ao dar-me um bolo que trazia na mao
-Oh não era preciso! Voces tratam-me como se fosse da familia
-E não es?- perguntou Justin, e ficou a olhar para mim- Txe mae, o puto Rayan, ficou com a Jazzy!
-Olha ao menos faz alguma coisa de geito- disse a Mariana
-Melhor amiga….
-Oh -.-
-Bem a minha Mariana continua a não se dar com o Rayan, a quanto tempo e que tu e ele não estam na minha casa as brigas? Lembro-me tao bem- disse Pattie, satisfeita da vida- Desde que a Ines apareceu, parece que a nuvem preta desapareceu e apareceu um belo arco-iris
-Ai credo, não sejam exagerados- levantei a mao para sacudir uma mosca-rasta parta a mosca
-Eu já a mato!- disse Rayan, ao entrar no meu quarto com a Jazzy
-E este que não aparecesse!- disse Mariana olhado para mim
-Minha pequena!- disse eu- anda ca, sobe a cama
-Hoje, vou ficar a dormir aqui contigo, pode ser Ines?- perguntou Jazzy, feliz da vida
-Oh amor, era muito fixe, mas não podes estamos num hospital.
-Mas o mano, Justin, pode?- sorriu para a mae
-Claro que não, ninguem pode!- disse eu
-E porque não, precisas de companhia!- disse Justin
-Eu tenho a Mariana- disse
-Bem isto e muiito interessante, mas a verdade Ines e que e melhor teres aqui alguem, em tua escolha, claro- disse Pattie
-Entao fica a Mariana- disse sorrindo para Justin
Foram todos em bora, menos Mariana! Ficamos a falar durante a noite toda sobre as nossas coisas. Ela contou-me o porque odiar o Rayan, e meu deus, ele e um porco varido, mas não parece nada, comer-lhe e depois cagar na amizade -.- fez ele se não muito bem! Agora manda-o pastar. E depois tivemos a falar do meu problema, ela estava muito curiosa para saber como e que era isto do meu problema. E depois falamos como eu estava sobre aquilo do meu ‘love’ e começamos a rir, porque anei a contar aquilo o que se passou em casa antes de me ter dado o ataque. Depois ela foi ao outro lado da cama buscar uma revista, que tinha saido hoje de manha, mas eu nem tinha visto, começou a esfolhar as paginas e viu uma que era eu e a Jazzy que dizia ‘sera esta a ‘proxima vitima’ de Justin? Já passeia a irma, qualquer dia e recanbiada de la para fora e não se sabe o que fara dela’ ela ficou em estado de choque e eu tirei-lhe a revista e vi, depois de ter visto engoli um seco e fiquei em estado de choque! Ela disse-me para ter calma, porque dizem sempre porcarias dele, esta revista era ‘anti-Justin’ já havia montes de queixas mas ninguem fazia nada, contra esta revista.
No dia seguinte, eu estava deitada para cima, e a Mariana estava deitada na esprigaceira que estava ao lado da minha cama. Batem a porta, mas eu não ouvi so ouviu a Mariana abriu logo os olhos e viu que era o Justin com um ramo de flores, muito lindos!
-Que fazes aqui tao cedo, melhor amigo?
-Vim ver como ela esta- eles estavam a falar baixinho para não me acordar
-Fizeste muito bem! Mas e so isso?- interregou Mariana, corriosa
-Não- troceu o nariz- vim trazer estas flores, pode ser que ela fique feliz
-Sim, porque ontem ela viu aquela revista ‘anti-Justin’ – interrompida
-…Eu tambem vi isso -.- eu já me ando a passar com esses camelos, que fazem essa revista! Devem ter falta de alguma coisa, entao vem coisas e dizem que são outras! Opa eu não queria nada que ela soubesse desta porra, quando eu sober quem são, eu vou-lhes a fuça
-Calma, ela percebeu! Claro que percebeu
-Hum?- ficou confuso
-Nada, enganei-me. Sabes como sou, digo sempre coisas de boca para fora
-Mas o problema e que são verdadeiras, essas coisas! Melhor amiga o que e que sabes que eu não sei, conta la que eu quero saber, nos nunca tivemos um segredo que eu saiba, pois não? Mariana conta-me o que e que ela te disse
Neste momento, ela ia dizer-lhe mas eu acordei e assustei-me por vi o Justin em cima da minha cama a olhar muito fixamente para Mariana!
-AHHHHHH- gritei
-Calma, não te quis assustar! Txe, esqueci-me de te dizer uma cena importante para te dizer! O medico quando eu vinha para aqui, disse que hoje já podias ir para casa!
-Ah finalmente, estar deitada e quieta não e o meu hobbi!- balbuciei
-Oh Ines, tu es uma tosca…- disse a Mariana
-Olha trouxe-te umas flores!- deu-me o ramo
-São muitas bonitas obrigada.- e dei-lhe um beijo, mas escapou e dei no cantinho da boca, separamos-nos logo
Continuamos a falar normalmente, eu o Justin e a Marian, depois decidimos ir para casa. O Justin saiu e a Mariana ajudou-me a vestir. Sai do quarto e fui ter com Justin, entramos dentro do carro do Justin! E depois chegamos a casa, a Jazzy ficou na casa da avo de Justin, estes dois dias para eu descançar. Justin ajudou-me a meter as coisas no quarto.