Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 You Changed my life, i swear

Ir para baixo 
+6
*ines_bieber*
mary.bieber
_Raquel_
mariianasilva'
CatarinaC
InêsSantos
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

You Changed my life, i swear - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear - Página 3 EmptyQua Set 22 2010, 18:20

E da mariana @
4ºCapitulo
You Changed my life, i swear - Página 3 2zf3dpv

Fui embora da cosinha e fui-me lavar, não so sujei o Justin como tambem a mim propria. Eu tenho andado a ficar muito mal nestes dias, pelo que o meu coraçao dizia eu gostava do Justin. Mas eu não queria ser orgulhosa. Peguie nas minhas coisas e sai com a Jazzy, fomos a um parque que havia ali ao pe de casa, eu estava no baloiço e a jazzy estava no escorrega a brincar com uma menina da sua idade, que por sua vez era sua amiga. A irma dessa menina foi ter comigo, já estava a algum tempo a olhar para mim. Eu estava nos dias ‘não’. Não queria ninguem ao pe de mim, queria que ninguem me incomedasse, mas a rapariga foi ter comigo e começou a falar:

-Esta bem?- tocou-me no ombro

-Não

-Posso ajuda-la?- a rapariga era mesmo querida, mas eu não queria nada meter a rapariga mal disposta por causa de mim-Ninguem pode ajudar, nestas coisas. Os rapazes….- interrompeu-me

-… Ahh, isso intendo sim senhora --. Os rapazes são todos uns estupidos, merdinhas andantes , e o que eles são

-Hum?- fiquei chocada- como se chama já agora?

-Mariana, mas trata-me por Mary! Como estava a dizer, os rapazes não merecem os nossos choros.

-Mas oh rapariga, eu tenho 18 anos e nunca gostei de ninguem e agora este, este parece o meu princepe

-Parece, mas não e- sorriu- eu tenho expriencia nisto!- levantou a sombrasselha- quer dizer eu não ando com aquele e com o outro ahah, mas já gostei de alguns rapazes

-Pois, mas eu não sei nada da vida dele, assim parece que gosto dele pela aparencia. Não e que ele seja bonito- disse num tom de ironia- mas comesse

-Os rapazes não se comem… Cagam-se- deu uma gargalhada- tu gostas do irmao da Jazzy?

-Como sabes?

-Porque e o que parece, rapariga, tu es nova aqui so o cponheces a ele como rapaz…- interrompi

-…não tambem já falei com o Rayan

-Mas esse e parvo --. E eu conheço o Justin, andamos na mesma escola durante anos, ate ele formar uma banda, ai ele deixou a escola e so nos encontravamos de vez em quando. Eu, ele e o atrasado do Rayan eramos inseparaveis, so que ele agora não tem muito tempo para isto

-Pois, ele convidou-me para ir a um conserto dele :s mas eu não seii se vou.

-Entao voces podem ser amigos (:

-Pois não sei, e um bocado complicado. Quando gosto ddde uma pessoa, da-me vontade de chegar-lhe a boca e espetar-lhe um beijo

-Hey, ganda maluca. Olha quie ele retribuia

Depois de uma longa conversa de 1 hora, tive que ir para casa paa dar de almoço a pequena Jazzy, ela pelo caminho ia aos saltos, como uma rapariga feliz, comecei a ver carros e carros a passar e a tirar fotografias a mim e a pequena Jazzy, não tinha percebido a pancada, mas continuei… sim porque naquele instante esqueci-me que o Justin era um grande famoso. Cheguei a casa e esta o Justin na sala a jogar, com a companhia de Rayan. Deixei a Jazzy fazer o que quizer e fui para a cozinha. So ouvia o Justin e o Rayan a falar, mas não percebia sobre o que e fiz o comer para a Jazzy. Quando acabei fui a sala para ir buscar a Jazzy e o Justin olhou para mim.

-Entao e para mim não fizeste nada?- Deu um empurram ao Rayan

-Deves pensar que eu sou tua babbysiter- resmonguei

-Ate que ele não se importava- Riu o Rayan

-Bem a Mariana disse que eras parvo -.-

-A Mariana?- perguntou Justin- a minha melhor amiga

-Deve ser, não sei. So sei que ela disse que tinha saudades dos momentos que passavam voces os tres, por muito que ela fez caretas quando falava do Rayana, sabe-se la o porque, não e!

-Pois- disse rayan

-Ai! Eu tenho tantas saudades dela

-Pois-Disse rayan

-E parece que op Rayan tambem tem

-Pois- disse rayan- quer dizer NÃO

Eu e o Justin rimo-nos pela resposta do Rayan, e logo de seguida fui dar comiga a Jazzy, e quando estava a dar a ultima colher ela espilrou ‘atxiii’ e mandou a comida que tinha para a minha camisola que ela branca e para a minha cara. O Justin ouviu e foi ter onde nos nos encontravamos, chegou la e começou-se a rir, tirou-me o prato e pousou-o na mesa, foi buscar um pano e começou a limpar, olhei para o seu lindo cabelo e derrepente disse…

-O que estas a fazer? Da ca o pano- e tirei-lhe o pano

-Mas estavas a gostar- deu uma gargalhada

-Parvo- mandei-lhe com o pano molhado a cara

Ele começou a correr atras de mim e eu fuguia a Jazzy so rodava o pescoço e ria-se bastante das nossas figuras, ate que paramos e eu fui mudar a t-shirt, quando cheguei ca abaixo o Justin tinha um copo de leite e despejou-me em cima começei a correr atras dele e ele virou-se parfa mim e eu começei a dar no seu corpo, umas pequenas chapadas e ele olhava para mim como não lhe doesse. Jazzy, gritava por mim, para eu bater mais no seu irmao mas fiquei sem forças e a minha respiraçao ficou muito esquesita e desmaiei, fui com o meu corpo todo ate ao fim do corpo de Justin.
Justin assustou-se e pegoou em mim, ligou para uma ambulancia e pediu a Rayan que ficasse com a Jazzy. Ele ficou a minha espera, ate que dissessem nada, so me ouviram a gritar uma vez mas depois Justin viu um medico e perguntou o que se tinha passado


-O que se passou, doutor? Explique-me

-Voce sabia que elça tinha epilepcia?

-Não ela esta ca a pouco tempo, e nunca falamos sobre esse assunto. Mas pelo que ela dizia a minha mae ela e super saudavel-Entao pronto ela tem epilepcia, isto implica que não pode estar ansiosa, não se pode enervar, não pode beber muito café, não pode estar muito ao computador, tem que ter cuidado com as luzes de concertos e etc…-Ai meu deus, posso ir ve la?

-Pode claro
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

You Changed my life, i swear - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear - Página 3 EmptyQua Set 22 2010, 18:37

Tao linda, meu amor...

Tens de continuar!!!!

Dedicada a mim! Adoro.te tanto minha ines!!!
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

You Changed my life, i swear - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear - Página 3 EmptyQua Set 22 2010, 18:41

mariananereu escreveu:
Tao linda, meu amor...

Tens de continuar!!!!

Dedicada a mim! Adoro.te tanto minha ines!!!


Obrigada meu anjo.
Continuo quando tiver com paxourra ou entao memora (:

Claro que e dedicado a ti @ ENTRAS NA FIC tongue
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

You Changed my life, i swear - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear - Página 3 EmptyQua Set 22 2010, 22:34

Amei <3
Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

You Changed my life, i swear - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear - Página 3 EmptyQua Out 13 2010, 17:15

5º CAPITULO

You Changed my life, i swear - Página 3 2dbs3kk

Justin, entrou no quarto onde eu estava, abriu a porta e ficou por instantes a olhar para mim, não entrou. So entrou quando eu me mexi, chegou ao pe da minha cama e deu-me a mao, ele dizia muitas vezes ‘nunca te vou deixar, espero que isto não te aconteça mais vezes. Eu e que sou o culpado disto tudo’ dizia entre outras palavras. Estava sempre a acariar a minha face, com o seu dedo e deu-me por fim a mao. Eu apertei-a e ele sorriu e começou a cantar. Ao cantar eu começei a abrir um olho e outro e por fim, olhei-o fixamente e ele parou de cantar.


-Estas bem?- olhou-me



-Não se nota que sim- disse com um tom ironico



-Ines, porque e que não nos disseste que tinhas estes problema? A minha mae vem para ca mais tarde, para saber como estas.



-Oh eu não tinha ataques a alguns tempos, entao pensei que já tinha melhorado Justin. Isto não são coisas que nos sabemos que vao acontecer. Mas isto foi a tua culpa oh- sorri



-Eu sei, e sinto-me mal por isso



-Eu estava a brincar- e demos uma gargalhada



Quando ele estava la eu sentia-me tao bem, sorriamos e ainda por cima ele cantava, e eu, Ines Filipa que não gosto nada de musica. Ele e uma pessoa cinco estrelas não sei como agradecer aquilo que ele faz por mim. Na verdade ele e o irmao que nunca tive (ate agora), ou melhor eles são a familia que nunca tive. E eu a pensar que eles poderiam ser daqueles todos chiques, como eram os meus pais, mas não! Eram as pessoas mais queridas que mais alguma vez conhecera. Enquanto riamos, apareceu a mae do Justin e mais uma rapariga.



-Ines, minha querida! Como e que tu estas?- perguntou a Mariana



-Olha, deitada na cama- demos os quatro uma gargalhada



-Vesse que continuas a mesma rapariga- disse Pattie, ao dar-me um bolo que trazia na mao



-Oh não era preciso! Voces tratam-me como se fosse da familia



-E não es?- perguntou Justin, e ficou a olhar para mim- Txe mae, o puto Rayan, ficou com a Jazzy!



-Olha ao menos faz alguma coisa de geito- disse a Mariana



-Melhor amiga….



-Oh -.-



-Bem a minha Mariana continua a não se dar com o Rayan, a quanto tempo e que tu e ele não estam na minha casa as brigas? Lembro-me tao bem- disse Pattie, satisfeita da vida- Desde que a Ines apareceu, parece que a nuvem preta desapareceu e apareceu um belo arco-iris



-Ai credo, não sejam exagerados- levantei a mao para sacudir uma mosca-rasta parta a mosca



-Eu já a mato!- disse Rayan, ao entrar no meu quarto com a Jazzy



-E este que não aparecesse!- disse Mariana olhado para mim



-Minha pequena!- disse eu- anda ca, sobe a cama



-Hoje, vou ficar a dormir aqui contigo, pode ser Ines?- perguntou Jazzy, feliz da vida



-Oh amor, era muito fixe, mas não podes estamos num hospital.



-Mas o mano, Justin, pode?- sorriu para a mae



-Claro que não, ninguem pode!- disse eu



-E porque não, precisas de companhia!- disse Justin



-Eu tenho a Mariana- disse



-Bem isto e muiito interessante, mas a verdade Ines e que e melhor teres aqui alguem, em tua escolha, claro- disse Pattie



-Entao fica a Mariana- disse sorrindo para Justin



Foram todos em bora, menos Mariana! Ficamos a falar durante a noite toda sobre as nossas coisas. Ela contou-me o porque odiar o Rayan, e meu deus, ele e um porco varido, mas não parece nada, comer-lhe e depois cagar na amizade -.- fez ele se não muito bem! Agora manda-o pastar. E depois tivemos a falar do meu problema, ela estava muito curiosa para saber como e que era isto do meu problema. E depois falamos como eu estava sobre aquilo do meu ‘love’ e começamos a rir, porque anei a contar aquilo o que se passou em casa antes de me ter dado o ataque. Depois ela foi ao outro lado da cama buscar uma revista, que tinha saido hoje de manha, mas eu nem tinha visto, começou a esfolhar as paginas e viu uma que era eu e a Jazzy que dizia ‘sera esta a ‘proxima vitima’ de Justin? Já passeia a irma, qualquer dia e recanbiada de la para fora e não se sabe o que fara dela’ ela ficou em estado de choque e eu tirei-lhe a revista e vi, depois de ter visto engoli um seco e fiquei em estado de choque! Ela disse-me para ter calma, porque dizem sempre porcarias dele, esta revista era ‘anti-Justin’ já havia montes de queixas mas ninguem fazia nada, contra esta revista.



No dia seguinte, eu estava deitada para cima, e a Mariana estava deitada na esprigaceira que estava ao lado da minha cama. Batem a porta, mas eu não ouvi so ouviu a Mariana abriu logo os olhos e viu que era o Justin com um ramo de flores, muito lindos!



-Que fazes aqui tao cedo, melhor amigo?



-Vim ver como ela esta- eles estavam a falar baixinho para não me acordar



-Fizeste muito bem! Mas e so isso?- interregou Mariana, corriosa



-Não- troceu o nariz- vim trazer estas flores, pode ser que ela fique feliz



-Sim, porque ontem ela viu aquela revista ‘anti-Justin’ – interrompida



-…Eu tambem vi isso -.- eu já me ando a passar com esses camelos, que fazem essa revista! Devem ter falta de alguma coisa, entao vem coisas e dizem que são outras! Opa eu não queria nada que ela soubesse desta porra, quando eu sober quem são, eu vou-lhes a fuça



-Calma, ela percebeu! Claro que percebeu



-Hum?- ficou confuso



-Nada, enganei-me. Sabes como sou, digo sempre coisas de boca para fora



-Mas o problema e que são verdadeiras, essas coisas! Melhor amiga o que e que sabes que eu não sei, conta la que eu quero saber, nos nunca tivemos um segredo que eu saiba, pois não? Mariana conta-me o que e que ela te disse



Neste momento, ela ia dizer-lhe mas eu acordei e assustei-me por vi o Justin em cima da minha cama a olhar muito fixamente para Mariana!



-AHHHHHH- gritei



-Calma, não te quis assustar! Txe, esqueci-me de te dizer uma cena importante para te dizer! O medico quando eu vinha para aqui, disse que hoje já podias ir para casa!



-Ah finalmente, estar deitada e quieta não e o meu hobbi!- balbuciei



-Oh Ines, tu es uma tosca…- disse a Mariana



-Olha trouxe-te umas flores!- deu-me o ramo



-São muitas bonitas obrigada.- e dei-lhe um beijo, mas escapou e dei no cantinho da boca, separamos-nos logo



Continuamos a falar normalmente, eu o Justin e a Marian, depois decidimos ir para casa. O Justin saiu e a Mariana ajudou-me a vestir. Sai do quarto e fui ter com Justin, entramos dentro do carro do Justin! E depois chegamos a casa, a Jazzy ficou na casa da avo de Justin, estes dois dias para eu descançar. Justin ajudou-me a meter as coisas no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

You Changed my life, i swear - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear - Página 3 EmptyQua Out 13 2010, 18:03

Ai meu amor!!!!!

Adoro-te a ti e á tua ficçao!!

É tao linda!!!

Tu continua se nao... nao sei o que te faço!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

You Changed my life, i swear - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear - Página 3 EmptyQua Out 13 2010, 18:14

mariananereu escreveu:
Ai meu amor!!!!!

Adoro-te a ti e á tua ficçao!!

É tao linda!!!

Tu continua se nao... nao sei o que te faço!!! XD

Ahaha, amas? OLHA QUE BOM @

Vou continuar a ecrever :b
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

You Changed my life, i swear - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear - Página 3 EmptyQua Out 13 2010, 18:16

InêsSantos escreveu:
mariananereu escreveu:
Ai meu amor!!!!!

Adoro-te a ti e á tua ficçao!!

É tao linda!!!

Tu continua se nao... nao sei o que te faço!!! XD

Ahaha, amas? OLHA QUE BOM @

Vou continuar a ecrever :b

AXO BEM!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

You Changed my life, i swear - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear - Página 3 EmptyQua Out 13 2010, 18:24

mariananereu escreveu:
InêsSantos escreveu:
mariananereu escreveu:
Ai meu amor!!!!!

Adoro-te a ti e á tua ficçao!!

É tao linda!!!

Tu continua se nao... nao sei o que te faço!!! XD

Ahaha, amas? OLHA QUE BOM @

Vou continuar a ecrever :b

AXO BEM!!!!!!

TOSCAAA :B
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

You Changed my life, i swear - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear - Página 3 EmptyQua Out 13 2010, 19:19

InêsSantos escreveu:
mariananereu escreveu:
InêsSantos escreveu:
mariananereu escreveu:
Ai meu amor!!!!!

Adoro-te a ti e á tua ficçao!!

É tao linda!!!

Tu continua se nao... nao sei o que te faço!!! XD

Ahaha, amas? OLHA QUE BOM @

Vou continuar a ecrever :b

AXO BEM!!!!!!

TOSCAAA :B

Ai, minha gaja se eu sou tosca tu és o que!??
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

You Changed my life, i swear - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear - Página 3 EmptyQua Out 13 2010, 19:24

continua por favor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

You Changed my life, i swear - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear - Página 3 EmptyQua Out 13 2010, 19:54

mariananereu escreveu:
InêsSantos escreveu:
mariananereu escreveu:
InêsSantos escreveu:
mariananereu escreveu:
Ai meu amor!!!!!

Adoro-te a ti e á tua ficçao!!

É tao linda!!!

Tu continua se nao... nao sei o que te faço!!! XD

Ahaha, amas? OLHA QUE BOM @

Vou continuar a ecrever :b

AXO BEM!!!!!!

TOSCAAA :B

Ai, minha gaja se eu sou tosca tu és o que!??

Nem vou dizer ahah
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

You Changed my life, i swear - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear - Página 3 EmptyQua Out 13 2010, 19:59

InêsSantos escreveu:
mariananereu escreveu:
InêsSantos escreveu:
mariananereu escreveu:
InêsSantos escreveu:
mariananereu escreveu:
Ai meu amor!!!!!

Adoro-te a ti e á tua ficçao!!

É tao linda!!!

Tu continua se nao... nao sei o que te faço!!! XD

Ahaha, amas? OLHA QUE BOM @

Vou continuar a ecrever :b

AXO BEM!!!!!!

TOSCAAA :B

Ai, minha gaja se eu sou tosca tu és o que!??

Nem vou dizer ahah


ahaha!

eu digo!!

és uma daquelas amigas que eu nunca tive!!!!

Adoro-te!!! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

You Changed my life, i swear - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear - Página 3 EmptyQua Out 13 2010, 20:43

Wow, agora nai tem palavras Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

You Changed my life, i swear - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear - Página 3 EmptyTer Mar 29 2011, 00:19

mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

You Changed my life, i swear - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear - Página 3 EmptyTer Mar 29 2011, 00:31

_Raquel_ escreveu:
continua por favor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





You Changed my life, i swear - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: You Changed my life, i swear   You Changed my life, i swear - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
You Changed my life, i swear
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» And everything was changed ♥
» My life is you
» - Life :'3
» welcome to my silly life ♥
» It´s a crazy life!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: